Usuário(a) Discussão:Fabiobarros/Arquivo 1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Fabiobarros, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por Glumresponder 00:01, 27 Julho 2006 (UTC)



Monumento Nacional dos Monólitos de Quixadá


Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo Monumento Nacional dos Monólitos de Quixadá com trechos copiados de http://www.semace.ce.gov.br/biblioteca/unidades/MNMQuixada.asp, o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Obrigado. Arges 03:03, 27 Julho 2006 (UTC)

Bandeiras e outras contribuições[editar código-fonte]

Olá Fabio, gostaria de lhe dar as boas vindas à Wikipédia e ressaltar que seria bom você dar uma lida nas sujestões dadas na mensagem de boas vindas acima. Parabenizo particularmente em seu enpenho em trazer as bandeiras de Quixadá, Quixeramobim e Maranguape. É muito dificil achar os símbolos oficiais na internet. Bom trabalho e boa sorte. David Andrade 02:25, 9 Agosto 2006 (UTC)


Quanto à imagem: Ilario marques.jpg


Por favor, indica sempre a origem e o copyright das imagens que carregares para a Wikipédia.
Não indicaste estes dados de forma completa na imagem Ilario marques.jpg. Peço que também verifiques todas as imagens que carregaste para ver se alguma delas se encontra sem estes dados essenciais. Se não for indicada esta informação na página da imagem ela será futuramente eliminada da Wikipédia.

Para mais informações acerca do uso de imagens na Wikipédia em língua portuguesa consulta Política de imagens, FAQ:Direitos Autorais e Como usar imagens.

Notas importantes
  1. A Wikipédia em língua portuguesa só aceita imagens cedidas para qualquer fim, sem restrição de uso, mesmo comercial.
  2. Se não fores o(a) autor(a) da imagem, certifica-te que a imagem respeita a regra 1 acima antes de carregá-la para a Wikipédia.
  3. O fato de uma imagem estar disponível em sites na Internet não significa de maneira alguma que a imagem respeite a regra 1 acima! Diversos sites na Internet possuem imagens sem informação de licença ou de direitos autorais. Por favor, não carregues tais imagens para a Wikipédia, pois elas serão eliminadas.
  4. A Wikipédia em língua portuguesa não aceita imagens sob fair use. Por favor, não carregues imagens sob esta licença, mesmo que a imagem esteja presente em uma ou mais Wikipédias em língua estrangeira. Essa licença tem restrições de uso, por isso não respeita a regra 1.

Para uma lista de predefinições/logos existentes para marcar imagens, consulta Predefinições de copyright e direitos autorais.

Desde 2005 recomenda-se que as imagens sejam carregadas no Commons, um repositório global para os projectos da Wikimedia, a fim de torná-las acessíveis a partir de qualquer projecto-irmão da Wikipédia. Este procedimento é aconselhável para evitar sobrecarregar nossos servidores. Também, antes de carregares alguma imagem, verifica se uma imagem equivalente já não está disponível no Commons.

Obrigado e boas contribuições! Lije°Also msg 22:49, 19 Setembro 2006 (UTC)



Faltou inserir Categoria em Monumento Nacional dos Monólitos de Quixadá

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Monumento Nacional dos Monólitos de Quixadá, criado ou editado por si, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança nos procedimentos de nomenclatura de artigos, colocar interlinks, interwikis e categorizar artigos.

Boas contribuições.

Eduardo Pinheiro 00:36, 4 Novembro 2006 (UTC)


Quanto à imagem Imagem:Bandeira maranguape ce.JPG


Por favor, indique sempre a origem e o copyright das imagens que carregar para a Wikipédia.
Não indicou estes dados de forma completa na Imagem:Bandeira maranguape ce.JPG. Peço que também verifique todas as imagens que carregou para ver se alguma delas se encontra sem estes dados essenciais. Se não for indicada esta informação na página da imagem ela será futuramente eliminada da Wikipédia.

Para mais informações acerca do uso de imagens na Wikipédia em língua portuguesa consulte Política de imagens, FAQ:Direitos Autorais e Como usar imagens.

Notas importantes
  1. A Wikipédia em língua portuguesa só aceita imagens cedidas para qualquer fim, sem restrição de uso, mesmo comercial. Assim, imagens "de divulgação" não são aceitas, pois têm restrições de uso.
  2. Se não for o(a) autor(a) da imagem, certifique-se que a imagem respeita a regra 1 acima antes de carregá-la para a Wikipédia.
  3. O fato de uma imagem estar disponível em sites na Internet não significa de maneira alguma que a imagem respeite a regra 1 acima! Diversos sites na Internet possuem imagens sem informação de licença ou de direitos autorais. Por favor, não carregue tais imagens para a Wikipédia, pois elas serão eliminadas.
  4. A Wikipédia em língua portuguesa não aceita imagens sob fair use. Por favor, não carregue imagens sob esta licença, mesmo que a imagem esteja presente em uma ou mais Wikipédias em língua estrangeira. Essa licença tem restrições de uso, por isso não respeita a regra 1.

Para uma lista de predefinições/logos existentes para marcar imagens, consulte Predefinições de copyright e direitos autorais.

Desde Novembro de 2006 só é possível fazer novos uploads no Commons, um repositório global para os projectos da Wikimedia, a fim de torná-las acessíveis a partir de qualquer projecto-irmão da Wikipédia. Este procedimento foi feito para evitar sobrecarregar servidores da Wikimedia. Também, antes de carregar alguma imagem, verifique se uma imagem equivalente já não está disponível no Commons. Para saber mais sobre como carregar no Commons, veja Ajuda:Como carregar ficheiros no Commons e Commons:Primeiros passos.

Obrigado e boas contribuições! PatríciaR discussão 21:28, 20 Março 2007 (UTC)

É realmente uma pena que órgãos governamentais desrespeitem regras que o próprio governo ratitifica. Enfim, farei uma observação. Dantadd 15h53min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Ah...e não se esqueça de assinar sempre suas mensagens a outros usuários com quatro tiles ~~~~. Dantadd 15h56min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Olá, Fabio. Muito legal as imagens que você colocou. Gostaria de saber se elas foram feitas por você mesmo. Nós temos que ficar de olho em colocar todas as informações exigidas pelas políticas da wikiédia pra evitar que imagens tão boas sejam apagadas. Ah, tente coloca-las de modo tal que o artigo fique melhor. Imagens em tamanho muito grande em artigos pode dificultar a leitura. Vou fazer alguns ajustes.

T+ David Andrade 21h43min de 25 de Agosto de 2007 (UTC)

Fabio, padrão pra tamanho não existe, mas quando você não dimenciona ela já toma um tamanho que seria de 200px. Claro que existem imagens que deveriam já possibilitar uma visão boa sem precisar ampliar, mas o texto do artigo esta curto. Outra coisa é colocar imagens logo a esquerda no primeiro parágrafo do texto. Este tipo de disposição é desaconselhada porque nosso sitema de leitura é da esquerda pra direita e uma imagem quegra o olhar para o texto. Vou procurar referências e texto sobre alguns artigos criados por você para que possamos fazer intervenções mais interessantes. Por agora eu vou deixar como está para não ficar editando sem acrescentar nada de novo no texto. Quando fizer, aviso. :D

T+ David Andrade 17h59min de 26 de Agosto de 2007 (UTC)

Imagens e fotos[editar código-fonte]

Olá Fábio, boa tarde! Observe no commons em colocar as licenças e observações corretas, se faltar alguma coisa o pessoal apaga. Vá sempre lá observar o que você já carregou se já não colocaram "senões". A bandeira de Humaitá já corrigi. Abraço. --Reynaldo Avaré Msg 19h14min de 11 de Novembro de 2007 (UTC)

Veja também: Wikipedia:Política de imagens. --Reynaldo Avaré Msg 19h18min de 11 de Novembro de 2007 (UTC)

Praias do Ceará[editar código-fonte]

Boa Tarde,

Vi que você criou algumas tabelas de navegação nas páginas das praias do Ceará, porém acho que ficaram muito grandes e com excesso de cores. Além disso você colocou o código completo de cada tabela ao invés de criar uma predefinição, que reduz em muito o tamanho do código nas páginas. Dê uma olhada neste link: Praia de Caiçara do Norte. É um exemplo de página que usa predefinição. Se quiser ajuda é só entrar em contato.

[]s —FORTES (discussão) 17h59min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)




Faltou inserir Categoria em Jan Palach

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Jan Palach, criado ou editado por si, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança nos procedimentos de nomenclatura de artigos, colocar interlinks, interwikis e categorizar artigos.

Boas contribuições.

GOE 17h55min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

Caro editor, a sua edição em Bandeira de New Hampshire foi automaticamente revertida. Por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido. Isto pode vir a ser considerado vandalismo.
Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Pedimos desculpa caso a sua edição tenha sido válida.
Se for esse o caso e tendo em vista o melhoramento do sistema, pode comunicar o acontecido ao autor desta mensagem (GOE).


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Bandeira da Califórnia[editar código-fonte]

Por favor, evite criar artigos vazios, sem conteúdo, como Bandeira da Califórnia. Insira lá alguma informação. Agradeço, Vinicius Siqueira MSG 21h53min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC).

Se um artigo já tem "Cearenses de Quixadá" é redundante inserir também a categoria "Quixadá", já que aquela é subcategoria desta. Abraços, Dantadd α—ω 14h58min de 4 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá Fabianobarros, vi que vc gosta de contribuir em artigos sobre química, e gostaria que vc urgentemente desse uma boa arrumada e wikificasse este artigo, pois química nunca foi meu forte. Posso contar com sua ajuda?

Espero sua resposta. Abraço e boas edições, Blamed msg 01h35min de 29 de abril de 2008(UTC)

Vi que moras ou é do Ceará e gostaria de contar com a sua voz na votação para eliminação do artigo citado acima.
Conto com a sua colaboração.
Grato
ℳizunoryu 大熊猫❤小熊猫 (discussão) 15h14min de 21 de Maio de 2008 (UTC)

Bandeira da Comunidade Andina de Nações‎[editar código-fonte]

Caro editor, desculpe me pela marcação precipitada em seu artigo. Não me toquei que ele ainda estava iniciando. Boas edições e que bom que você é do Ceará. :). Marcus (discussão) 19h50min de 28 de Junho de 2008 (UTC)

Países nos Jogos Olímpicos[editar código-fonte]

Viva,

Em Ucrânia nos Jogos Olímpicos de Verão de 2004 acrescentei os interwikis. Se você está a fazer os artigos a partir de um modelo, será que dá para incluir as ligações para outras línguas?

Abraço, Alexg pqntc? 13h59min de 5 de Setembro de 2008 (UTC)


II Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

29 de agosto - Começo da discussão sobre o Estatuto da Wikimedia Brasil pelo Comitê dos Capítulos
O Comitê dos Capítulos da Wikimedia Foundation começou no dia 29 de agosto a analisar e comentar possiveis mudanças no Estatuto da Wikimedia Brasil.

Comente as idéias do Comitê e nos ajude a melhorar o estatuto.
2 de setembro - Cidade do Conhecimento - USP

Foi realizado contato telefônico com Gilson Schwartz, reponsável pelo projeto Cidade do Conhecimento da Universidade de São Paulo, com o objetivo de avaliar o interesse daquela organização em estabelecer parceria com o Instituto Wikimedia Brasil.

Houve bastante interesse por parte de Gilson Schwartz, que solicitou o envio de uma mensagem resumindo as principais iniciativas discutidas por telefone que poderiam ilustrar um termo de cooperação entre as partes.

3 de setembro - Criada a malling list da Wikimedia Brasil

Criada pelo usuário Rodrigo Tetsuo Argenton. Participe... e tenha acesso a todas as noticias sobre a Wikimedia Brasil em tempo real.
9 de setembro - Proposta de criação do "Dia Wiki" em 9 de novembro
Existe a possibilidade do Jimmy Wales antecipar para o dia 9 de novembro (domingo) a sua chegada ao Brasil, com o objetivo de participar como debatedor de um dia Wiki. A idéia é discutir em um seminário aberto e com a presença de outros palestrantes alternativas para a construção colaborativa de conhecimento gratuito no Brasil.

O dia também será bom para discutirmos assuntos que possam empoderar os editores e promover a integração entre todos os presentes.

Mais sobre o assunto na Esplanada propostas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Béria Lima e entregue por Rei-artur, usando o Rei-bot

Países nos Jogos Olímpicos de Verão de 2004[editar código-fonte]

Fabio, vejo que você está criando artigos para os países nos Jogos Olímpicos de Verão de 2004. Talvez você não saiba, mas existe o Projeto Eventos multi-esportivos, que cuida de diversos tipos de eventos, cada um em um subprojeto. Entre eles, o Subprojeto Jogos Olímpicos de Verão, que cuida dos artigos relacionados às Olimpíadas de Verão. Note que, no momento, a missão principal do subprojeto é atualizar os artigos dos países participantes dos Jogos de 2008. Praticamente toda a informação de que precisamos está nos artigos em inglês, e será muito bom se você puder se juntar ao projeto e nos ajudar a atualizar os artigos faltantes. Após atualizarmos, passaremos a cuidar dos artigos dos esportes em cada edição (que precisam de uma boa reforma) e das participações dos países em edições passadas (o trabalho que você vem desempenhando agora). Boas contribuições! FilRBCorreio 21h19min de 10 de Outubro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Terceiro Boletim da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

III Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

14 de outubro - Histórico da Wikimedia Brasil

Criada página com histórico dos interlocutores contatados, colaboradores voluntários e organizações apoiadoras da Wikimedia Brasil. A proposta é sistematizar de forma colaborativa e tornar público e ainda mais transparente os avanços da Wikimedia no Brasil.

9 de outubro - Nova versão para o Estatuto da Wikimedia Brasil

Criado pelo wikimedista Porantim, há uma segunda versão do estatuto da Wikimedia Brasil. Leia, compare e dê sua opinião sobre os estatutos. Afinal o estatuto aprovado pela comunidade é que vai reger a Wikimedia Brasil.

8 de outubro - Encontro com Diretoria do Centro Cultural São Paulo

Luciana Mantovani, Martin Grossmann, Patricia Ceschi e Durval de Lara Filho do CCSP, encontrou com voluntários da Wikimedia Brasil para alinharem a proposta do encontro do dia 10 de novembro, para confirmar o local do evento e outras possibilidades, como a realização do Roda Viva no CCSP e que a partir do dia 1 de novembro

7 de outubro - Aprovação da Wikimedia Brasil pela Wikimedia Foundation

Foi aprovado pala Wikimedia Foundation Board of Trustees aprovou como Organização o capítulo brasileiro da Wikimedia, com todos os direitos e privilégios.

7 de outubro - Bate-papo com Jimmy Wales

Faça a sua inscrição para o bate-papo com Jimmy Wales que acontecerá no Centro Cultural São Paulo no dia 10 de novembro às 19h30.

11 de setembro - Contato com Instituto SocioAmbiental (ISA)

Realizado encontro com equipe do Instituto Socioambiental (ISA) com o objetivo de avaliar algumas oportunidades de sinergia com o futuro Instituto Wikimedia Brasil, especialmente no tema de produção colaborativa de conhecimento gratuito de povos indígenas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Mateus Machado e Béria Lima e entregue usando a Lucia Bot em 22h57min de 30 de Outubro de 2008 (UTC)

Açude do Cedro[editar código-fonte]

Caro Fabiobarros, Acredito que sr. não necessita minha autorização, para melhorias no artigo. Sobre Piquet Carneiro, seria interessante criar um artigo sobre o engenheiro. Sobre o riacho Caracou, eu só segui os dados do IPECE[1]. Eu só tenho esta referência. O sr. tem outras referências? Antes de mais nada, sinto grato que o sr. criou este artigo. Ats, J. Terto de AmorimTerto de Amorim (discussão) 19h56min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

Acabei de escrever sobre Piquet Carneiro Bernardo Piquet Carneiro. Se o sr. encontrar mais referências acrescente este artigo. Ats, J. Terto de AmorimTerto de Amorim (discussão) 21h06min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado pela dica do livro. Você gostou da estadia na Serra do Estevão? Você é de Quixadá? Ats, J. Terto de AmorimTerto de Amorim (discussão) 13h19min de 14 de Dezembro de 2008 (UTC)

Quando eu nasci a Ibaretama era de Quixadá. No registro ainda sou seu conterrâneo. Eu morei lá até os meus 4 anos de idade. Ainda vou a Quixadá e Ibaretama para visitar família e gozar férias. Na minhas últimas férias, eu hospedei-me no Mosteiro da Serra do Estevão. Adorei. Na minhas próximas férias quero subir a Serra Azul. Ats, J. Terto de Amorim

Um 2009 com boas edições! J. Terto de AmorimTerto de Amorim (discussão) 00h50min de 4 de Janeiro de 2009 (UTC)

Fabio, Aproveite bem o Ceará. Ats, J. Terto de AmorimTerto de Amorim (discussão) 14h07min de 5 de Janeiro de 2009 (UTC)

Você está recebendo esta mensagem devido ao fato de sua página de usuário (ou mesmo a sua página de discussão) estar categorizada em Categoria:!Wikipedistas do Nordeste do Brasil ou em qualquer subcategoria desta.
Sete eram os sábios da Grécia, sete são as virtudes, sete são as Artes, sete as maravilhas do mundo antigo (e do moderno), sete são as colinas de Roma (e de Lisboa)... e sete são os WikiSampas!!

Vossa senhoria está convidada ao WikiSampa VII. Béria Lima Msg 15h46min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

OI! Fabio, Como foi lá em Quixadá? Ats, J. Terto de Amorim

Fabiobarros, Que bom ver açoes de você. Gostei da colocação de mais uma foto nesta página. Nunca tinha pensado em acrescentar algo mais de fotos. Ats, J. Terto de AmorimTerto de Amorim (discussão) 10h39min de 25 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Bandeiras da Argentina[editar código-fonte]

Fabio, muito louvável a criação dos artigos da bandeiras das províncias argentinas. Entretanto, você os têm criado com o nome errado. O padrão da Wikipédia para casos assim é "Bandeira da província de ...", e não colocar "(província)" no final. Qualquer dúvida, por favor, me avise. Abraços e boas contribuições.  Ð. Indech  図   20h25min de 12 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Justificativa de voto[editar código-fonte]

Caro(a) Fabiobarros.

Segundo decisão comunitária obtida em Wikipedia:Esplanada/Arquivo/2009/Março#Páginas para eliminar, a justificativa de voto tornou-se obrigatória. Por essa razão, seu voto poderá ser desconsiderado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Border.

Obrigado pela compreensão e bom trabalho! --Lucas Telesdê a vozzz-- 05h26min de 3 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Ver também seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Valério Gomes dos Santos.--Gunnex msg contrib 05h35min de 3 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Como vai? Visto que você manifestou interesse nessa votação, ficarei grato se puder concordar ou discordar com o ponto levantado por mim nessa discussão. Cumprimentos! JSSX uai 11h54min de 9 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, venho aqui pra pedir pra se possívél mudasse seu voto de eliminação do artigo Arca Universal para redirecionar pro artigo da IURD. Saudações. Vitor Mazuco Msg 22h29min de 2 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Inserir texto não-formatado aqui Fabio, o que foi isto?

- Geralmente, eT'S POUSAVAM sobre as cidades do ceara, hehe hehe temos grande pesquisas que estiverm presente durante grande parte de tempo.

- Dia 31/10, No dia das Bruxas, alguns et's irão nos visitar. ok? aguardo voces;

Ats, J. Terto de Amorim-KrewinkelJ. Terto de Amorim-Krewinkel 12h39min de 26 de outubro de 2009 (UTC)

Desculpas, Eu recebi duas mensagens ao mesmo tempo. Ats, J. Terto de Amorim-KrewinkelJ. Terto de Amorim-Krewinkel 13h01min de 26 de outubro de 2009 (UTC)

Predefinição[editar código-fonte]

Olá, Fabio, como vai? Peço que por favor tome mais cuidado com o lugar onde coloca a predefinição {{religião/Tópicos}} em diversos artigos, ela não pode por exemplo ficar antes das predefinições mais específicas do artigo (como em mitologia egípcia) e nem antes das referências, como em guerra santa. Saudações, RafaAzevedo msg 16h48min de 18 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Campanha: torne-se um Autorrevisor[editar código-fonte]

Olá, participe da campanha: torne-se um Autorrevisor e indique mais outros possíveis candidatos.

Sendo um autorrevisor, sua vida vai continuar a mesma, pois não receberá maiores responsabilidades. Como você é um usuário experiente e de confiança, terá todas as suas edições marcadas como revisadas, facilitando a vida de quem monitora as páginas novas e as mudanças recentes. Você não perde nada, e a Wikipédia só tem a ganhar.

Para participar é fácil, acesse Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor e crie seu pedido, depois clique aqui para adicioná-lo na lista de pedidos.

Por uma Wikipédia livre de vandalismos, conto com a sua participação, que é muito importante. Saudações cordiais.

OffsBlink (discussão) 18h59min de 11 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

Pedido movido[editar código-fonte]

Criou seu pedido com o título "Fabiobarros" movi para Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor/Fabiobarros. Cumprimentos. Fabiano msg 22h20min de 11 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

Justificativa de voto[editar código-fonte]

Caro(a) Fabiobarros.

Segundo decisão comunitária obtida em Wikipedia:Esplanada/Arquivo/2009/Março#Páginas para eliminar, a justificativa de voto tornou-se obrigatória. Por essa razão, seu voto poderá ser desconsiderado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Chimbinha.

Lista de Wikipedistas[editar código-fonte]

Inclui seu nome de usuário aqui, que pode ser vista na lista completa dos wikipedistas, na página aqui. Tem algo a declarar? Bruno Leonard (discussão) 00h40min de 1 de março de 2010 (UTC)[responder]

De nada. Bruno Leonard (discussão) 01h46min de 3 de março de 2010 (UTC)[responder]

Critérios de notoriedade para associações[editar código-fonte]

Salvamento sucessivo em "Nestea"
Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Nestea. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 20h21min de 2 de abril de 2010 (UTC) [responder]


Votação para eliminação do artigo Horror Chamber (banda)[editar código-fonte]

Olá venho por meio deste pedir para que verifique o artigo Horror Chamber


Que se trata de uma banda de Death Metal Brasileira, com suas musicas tocadas em rádios especializadas na Europa e America do Norte, em torno de 6000 fãs no Myspace, destaque em revistas de cunho nacional, e mais de 150 shows nos ultimos 10 anos de carreira.

Porque pedimos? Porque editores não familiarizados com a cena underground estão votando para eliminação da página em:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Horror_Chamber

Pedimos que veja o artigo, as referências e tire sua própria conclusão e vote tb,pois se voce está lendo esta mensagem é porque tem alguma familiriade com o meio de musica "pesada" ou metal em geral demostrado nas suas userboxes.

Referências Externas:[editar código-fonte]



Resenhas/ Entrevistas/ Notícias:[editar código-fonte]


Videos:[editar código-fonte]

N.M.E Magazine online :[editar código-fonte]
  • www.nme.com/awards/video/id/4VyFlKqhZ_8/search/criciuma
Youtube:[editar código-fonte]
  • www.youtube.com/horrorchamber
  • www.youtube.com/hendlerpaul
  • www.youtube.com/user/Peccatorum

Obrigado

--Alchemicos (discussão) 19h08min de 6 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Votando em PEs[editar código-fonte]

Caro Fabio, quando for votar em votações para eliminação prorrogadas, por favor não atualize a linha "Resultado" como fez aqui e aqui. O resultado parcial, de antes da prorrogação deve ser mantido para que se saiba se a prorrogação foi feita corretamente ou não. Grato. —capmo (msg) 17h15min de 7 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Caro Fabiobarros, Este é só para lhe lembrar para não deixar de ver o site do O Povo da próxima terça,13.04.2010. Ats, J. Terto de Amorim-Krewinkel J. Terto de Amorim-Krewinkel (discussão) 15h22min de 10 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Sobre Fortaleza. Ats, J. Terto de Amorim-Krewinkel J. Terto de Amorim-Krewinkel (discussão) 11h05min de 11 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Nova proposta em votação[editar código-fonte]

Prezado(a): adicionei uma nova opção de voto aqui, onde você já se manifestou; assim, peço que considere essa mensagem como um convite não para mudar de opinião, mas como uma comunicação de que outra opção foi feita a posteriori e, se julgar pertinente, opinar a respeito.

Comunico que estou também levando aos demais a mesma mensagem. Desde já agradecendo, Conhecer (discussão) 12h34min de 26 de abril de 2010 (UTC)[responder]

  • Ok, Fabio, não creio esteja errado; antes, a minha proposta diz respeito à falta de fontes - no estado "atual" e, justamente, para não se apagar, melhor um redirect que, surgindo as fontes, estaria ainda assim dentro da proposta que apresentei a sua "recriação". De qualquer forma, obrigado pela resposta. Conhecer (discussão) 14h43min de 3 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Olá! Você que avaliou o artigo da Seleção de Ginástica Artística Feminina dos Estados Unidos, gostaria de avaliar este também? Solucionamos os problemas apresentados. Sds! -Jeh Liukin oi? 01h11min de 3 de maio de 2010 (UTC)Jeh Liukin[responder]

Obrigado pelo voto! Boas edições, -Jeh Liukin oi? 16h25min de 3 de maio de 2010 (UTC)Jeh Liukin[responder]

Olá Fabiobarros! Vendo se interesse em EAD, você poderia votar e/ou dar a sua opinião nesta votação? Wallinson (discussão) 01h42min de 4 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Aproveitando o(s) tópico(s) acima, você poderia votar e/ou dar a sua opinião nesta votação também? Boas edições, --HVL disc. 16h48min de 7 de maio de 2010 (UTC)[responder]
Obrigado pelo apoio. É cada voto contra... é reclamação de layout que já cansei de modificar, é voto contra sem justificativa, pouco desenvolvido... E a votação termina segunda-feira, dia 10. Mas espero que tudo dê certo. Boas contribuições, --HVL disc. 17h35min de 7 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Vc não votou no URC? (tá chegando hehe) Precisa assinar uma lista aqui [2]pra liberarem não sei o que da rebimboca da parafuseta mas é para agilizar um dos processos de carregamento. Sds MachoCarioca oi 02h44min de 5 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Muito obrigado pela explicação sobre trolls..hehehe eu estava boiando naqueles comentários. Forte abraço! Ricardo Ferreira de Oliveira deixar mensagem 10h45min de 7 de maio de 2010 (UTC)[responder]


Olá, Fabiobarros, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Biografias e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Biografias. Se desejar pode se inscrever aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do projeto carregando aqui.

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Hyju (discussão) 12h59min de 10 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Fabio, com gentileza, você poderia melhorar esse artigo? Edward Pazos (discussão) 18h21min de 10 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Fabio, você já terminou de colocar as referências nesse artigo? Atenciosamente. Edward Henrique (discussão) 21h36min de 22 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Discussão relacionada com PE's[editar código-fonte]

Venho convidá-lo a participar nesta discussão: Wikipedia:Esplanada/geral/Repensar seriamente o princípio da verificabilidade (15mai2010). Sds. --Stegop (discussão) 01h03min de 16 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Oi...por favor, poderia participar aqui [3]. Abç AkamaruVP 16h59min de 25 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Lugares da série Friends[editar código-fonte]

Olá Fabiobarros, está em votação para eliminação os artigos de lugares da série Friends. Gostaria de pedir sua opinião na página de votação. Saudações, CidCN (discussão) 13h17min de 1 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Olá Fabiobarros, como você demonstrou interesse na fusão do artigo em votação, peço que considere votar na opção de fusão (já feita por outro usuário, aliás) que criei.--Lépton msg 16h02min de 5 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Teoria das Hidroplacas, a redução ao Absurdo[editar código-fonte]

Foi aberta uma tentativa de consenso para assassinar o artigo da Teoria das hidroplacas aqui, vá lá ajudar a acabar com esta redução ao absurdo não condizente com as normas da wiki e vá também à Pagina de discussão, dar o seu parecer sobre o melhoramento do artigo e apresentar propostas alternativas.Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 10h06min de 6 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Olá Fabio. Notei que, por um tempo, esteve envolvido na edição de algumas marcas de refrigerantes, bem... estou aqui para pedir uma ajuda quanto ao artigo principal Refrigerante. Trabalho na reciclagem de toda a categoria bebidas (começando pelos refrigerantes) então, como observei o teu entendimento sobre o assunto vim pedir a tua opinião e/ou sugestões na discussão para a permanência ou não da Tag "não-enciclopédico", inserida por outro editor. Desde já agradeço. Um grande abraço Manumcosta (discussão) 05h28min de 14 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Oi Fabio. Em relação às diferenças de nome entre Portugal e Brasil, elas nem existem, pois como deve ter reparado pelo texto do artigo, tanto é conhecido aí como aqui como "bolinho", embora se use mais isso no Norte do país. O texto que colocou lá (que na verdade era cópia quase integral do que estava na tese de mestrado que eu retirei das refs) não faz sentido, a nossa definição de pastel é a mesmíssima que a vossa, essa diferença de nomenclatura é apenas por questões tradicionais e não por qualquer outro motivo explicável pela linguística. Essa tese de mestrado estava cheia de erros crassos, que aliás é uma das razões porque normalmente não se aceitam teses de mestrado como fontes aqui. Nada garante que sejam confiáveis, e essa nitidamente não é.

Em relação à referência do jornal australiano, era desapropriada pois só falava do Rio, e referenciava o Brasil inteiro. O Rio é no Brasil, mas não é o Brasil. Além disso era uma referência externa, e logo de menor confiança, e redundante e desnecessária porque já lá está outra.

Finalmente, os ingredientes já aparecem listados na "receita original" que você transcreveu lá. O texto que eu retirei era pesquisa inédita sem qualquer referência (as que estavam lá eram apenas receitas, e nada falavam em "receita base"). Se encontrar uma fonte que descreva a lista de ingredientes que aparecem sempre, tudo bem, mas não pode compila-la você mesmo através da sua própria pesquisa.

Espero ter esclarecido as suas dúvidas. Um abraço, --- Darwin Ahoy! 00h49min de 16 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Justificaste seu voto como "Acho mais adequado esperar a novela acabar", na votação sobre Passione. Acho que, por um equívoco, votaste para artigo bom. Você acha que o artigo cumpre os critérios, mesmo sem ter sido a obra concluída?

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 14h28min de 5 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Fabio, você pode melhorar o artigo Refrigerante? E quem sabe, expandir o artigo? Alegre. Eduardo Pazos (discussão) 18h48min de 28 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Troca de data[editar código-fonte]

Olá, venho aqui pra agradecer o seu voto em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Avril Lavigne, e te convido pra participar na proposta de troca de artigo na PP pra que seja fechado com chave de ouro. Abraços! Vitor Mazuco Msg 16h00min de 7 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Olá, Fabiobarros/Arquivo 1, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre cidades e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Cidade da Semana. Se desejar fazer parte desse esforço colaborativo dirija-se à página do Projeto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contato. . Saudações, Eduardo Pazos (discussão) 22h09min de 15 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

WikiFortaleza Pioneira[editar código-fonte]

Enviado por CasteloBot (discussão) 05h31min de 16 de outubro de 2010 (UTC) [responder]

O artigo Praia de Itacoatiara foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Praia de Itacoatiara, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h51min de 6 de dezembro de 2010 (UTC) [responder]

Olá Fabiobarros! Você leu o meu comentário nesta página? --Gunnex msg contrib 00h46min de 30 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Olá Fabiobarros! Gostaria que participasse dessa discussão no projeto Futebol, que definirá critérios de nomenclatura para clássicos de futebol. Sua participação é importante. Abs RmSilva msg 01h43min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Novela das oito e das nove[editar código-fonte]

Em Wikipedia:Páginas para eliminar/Novela das nove você justificou seu voto em favor dessa versão do artigo "novela das nove" da seguinte forma: Com os demais.

Se formos considerar, havia apenas duas justificativas válidas até então. Lê-se:

Albmont: Artigo bem fundamentado com fontes, sobre termo usado oficialmente pela emissora de maior audiência do Brasil.
!Silent: (...) não foi só por causa da novela, de acordo com a fonte apresentada a Globo deixou de adotar "Novela das oito".
Christian: Tal versão possui mais conteúdo do que a atual. Sem contar a relevância e abrangência do termo

Essas justificativas, entretanto, não são completamente verdadedeiras. Com exceção dessa referência, nenhuma das demais referência fala em "novela das nove" em nenhum momento. Ou seja, se o artigo é "bem fundamentado" e "possui mais conteúdo", é porque foi recheado com referências que nada tem a ver com o está sendo afirmado lá. Mesmo esta única referência, que o Silent menciona em sua justificativa, fala apenas o seguinte:

conhecida divisão das novelas da Rede Globo por faixa de horário passa por mudanças a partir de 2011. Com a estreia de "Insensato Coração" no lugar de "Passione" em janeiro, o título de "novela das oito" vira "novela das nove".
A mudança já pode ser conferida nas chamadas da nova trama, que tem direção de núcleo de Dennis Carvalho e é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
O novo título é apenas uma forma de adequar o real horário de exibição do folhetim mais visto do país, às 21h.

Diante disso, não havendo nenhuma referência de que a Globo passou a adotar "novela das nove" para designar a telenovela que é exibida desde 1965 depois do Jornal Nacional, essa versão é a única que cumpre com o que determina WP:CITE. A fonte diz apenas que a Globo adotou o termo ao promover Insensato Coração. Nada além disso. Passione, exibida anteriormente, não virou "novela das nove". Pelo contrário, a própria Globo, no site oficial da telenovela, diz "novela das oito".

Se "novela das oito" e "novela das nove" são produtos distintos, como o Fábio entende que sejam, usar referências que se referem ao primeiro termo é construir um "frankstein" e seguir com uma pesquisa inédita. Se são a mesma coisa, como as todas as referências em Passione#Problemas de sucessão apontam - inclusive o próprio site oficial de ambas as produções as estabelece como produtos idênticos, tudo isso já era abordado nessa versão do artigo "novela das oito", que trata deste termo - esse sim, "relevante" e "abrangente" - utilizado há décadas.

Aguardo seus comentários.

Um abraço,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 21h41min de 20 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Como é chato importunação, não é mesmo? Meu Deus, pare de mandar essas mensagens para todo mundo Maddox, eles vão mudar o voto se quiserem, pois o voto pertence a eles, mais ninguém. Só porque sua versão está perdendo vai importunar todos os votantes? Sinal de que está errado. MetalBRasil @ C1 C2 22h04min de 20 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Francisco Carlos Garisto[editar código-fonte]

Prezado Fábio Barros, inicialmente quero agradecer o seu voto favorável à manutenção da bio do Francisco Carlos Garisto.Entendo que estava no início dos trabalhos sobre a página e realmente, por não dominar o complicado sistema de inserção e normas da WIKI, procurei me adequar dentro do meu ainda pequeno controle das técnicas necessárias.Após o seu voto r , entendi e reconheci as críticas iniciais .Procurei adequar o texto o máximo possível nas normas estabelecidas nos comentários.Retirei o máximo que pude de citações pessoais e coloquei também dezenas de fontes e referências a mais, algumas de grandes veículos da mídia, como : O Jornal Bom Dia Brasil da Rede Globo,Programa Fantástico,Jornal Nacional, O Estado de São Paulo, várias matérias da Revista Veja, IstoÉ,Revistá Época, Jornal Folha de São Paulo,Jornal O Estado de Minas, Jornal O Povo do Ceará, Rádio CBN, Portal G1 da Rede Globo,Inúmeras matérias no Portal Terra e da Agência Carta Maior, além de citação do discurso do presidente José Sarney. Quando do seu voto , não havia colocado essas fontes e referências, pois ainda estava pesquisando os conteúdos.Espero poder contar com a sua ajuda de experiente e conhecido julgador, para que possa fazer alguma observação que possa nortear uma discussão favorável à manutenção da página em questão.Mais uma vez agradeço o seu voto favorável.Americo Cardoso (discussão) 07h33min de 13 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Dei uma melhorada nas tags e nas referências, poderia, por favor , dar uma olhada? ObrigadoAmerico Cardoso (discussão) 02h57min de 14 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Caesar salad[editar código-fonte]

Fábio, vc poderia achar fontes para colocar nesse artigo? Eduardo Pazos (discussão) 23h09min de 14 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Olá, Fabio, como vai? Apenas uma orientação a respeito de sua edição em Caesar salad, a seção {{referências}} deve vir antes da seção de ligações externas, e não o contrário. Também, quando trouxer fontes de outras Wikipédias, procure adaptá-las ao contexto lusófono, em vez de apenas dar copy and paste; as datas, por exemplo, devem seguir o modelo com o qual estamos familiarizados, dia-mês-ano, e não o formato usado nos países de fala inglesa (ano-mês-dia). Conto com sua colaboração. Saudações cordiais, RafaAzevedo disc 10h20min de 15 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]
Ah, e a predefinição {{cite news}}, como pode ver na página dela, não deve mais ser usada por estar defasada; no lugar dela, deve-se optar entre a {{citar web}}, {{citar livro}} ou {{citar periódico}}. RafaAzevedo disc 10h22min de 15 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Agradecimento[editar código-fonte]

Fábio, vim lhe agradecer por seu voto para destaque do verbete Diego Maradona, e também pelo elogio quando votou. Ainda mais por ter sido uma proposta não-unânime. Valeu! :) --Caio Brandão Costa (discussão) 04h19min de 24 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Fabio, com gentileza, você poderia me ajudar a traduzir essa página? Saudações. Eduardo Pazos (discussão) 18h14min de 26 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Fabio, com gentileza, você poderia me ajudar a traduzir, isso? Saudações. Eduardo Pazos (discussão) 00h59min de 14 de março de 2011 (UTC)[responder]

Fabio, seria bom, colocar referências nos trechos que estão faltando. Eduardo Pazos (discussão) 17h42min de 16 de março de 2011 (UTC)[responder]

Olá, Fabio. Venho aqui pedir que opine nessa discussão, se puder. Agradeço muito, abraço. Buí (Ex-Victor Kbça) msg 20h10min de 10 de março de 2011 (UTC)[responder]

Olá, Fabio. Infelizmente não há propostas de "meio-termo". Ou são retiradas ou são deixadas. Abraço. Buí (Ex-Victor Kbça) msg 15h57min de 16 de março de 2011 (UTC)[responder]

Vou dar uma olhada lá mais tarde. O que eventualmente estiver faltando, comentarei na página de votação. Abraço! --Caio Brandão Costa (discussão) 17h04min de 16 de março de 2011 (UTC)[responder]

Bom, usei este verbete destacado como parâmetro, e devo dizer que o da abertura do Rio 2007 está de parabéns! Tão ou mais completo em algumas partes. Sugeriria apenas três alterações, não muito trabalhosas: a inclusão de ligações internas no segundo parágrafo do Desfile das Delegações - só a delegação anfitriã encontra-se assim, além da argentina (mencionada no anterior); a repercussão ser escrita em prosa, não em tópicos (tal qual o verbete de Beijing 2008); e deslocar a imagem do calçadão um pouco mais para baixo, ou para a direita logo abaixo da imagem legendada com "segmento artístico...". Pois, do jeito que está, "espremeu" certo texto entre as duas imagens.
Em minha visão, pode ser tranquilamente destacado, ainda mais se efetuadas tais alterações. Abraço! --Caio Brandão Costa (discussão) 19h07min de 16 de março de 2011 (UTC)[responder]
Concordo com o Caio, mas ainda há algumas correções de digitação pra serem feitas. Infelizmente não tenho tempo durante a semana, mas tentarei ver o artigo com mais calma no domingo. Mas pode abrir a votação porque ele tem plenas condições de ser destacado. Filipe Ribeiro Msg 22h31min de 16 de março de 2011 (UTC)[responder]
Fabio, como prometido (quer dizer, um dia antes do prometido), fiz alguns ajustes no texto e no layout. Tirei aquela imagem do calçadão de Copacabana, que estava distorcendo o texto e repetia a informação da outra imagem. Tirei alguns links desnecessários e acertei alguns termos e palavras. Depois me diga o que achou e me avise quando abrir a votação. Abraço. Filipe Ribeiro Msg 16h04min de 19 de março de 2011 (UTC)[responder]
Willy oath Avada Kedavra! 14h07min de 21 de março de 2011 (UTC)[responder]

Fabio, vamos organizar um wikiencontro, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Você gostaria de participar? Com o WikiRio, os wikipedistas têm contato social. E pode-se fazer amizades ou conhecer pessoas novas. Eduardo Pazos (discussão) 00h01min de 23 de março de 2011 (UTC)[responder]

O último wikiencontro, só uma pessoa foi (aí não teve). O penúltimo encontro foi no Centro do Rio (Bob's do Largo da Carioca). Eduardo Pazos (discussão) 00h08min de 23 de março de 2011 (UTC)[responder]

Você mora em que cidade, e em que bairro? Eu tô te perguntando isso, para ficar mais fácil de combinar o lugar. Eduardo Pazos (discussão) 00h12min de 23 de março de 2011 (UTC)[responder]

E a "cerimónia"[editar código-fonte]

Caro,

Não leve a mal o meu voto em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de 2007, mas você esqueceu-se de que o título deve também estar disponível para lusófonos não-brasileiros. Refiro-me em especial à não existência da página "Cerimónia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de 2007" com um redirecionamento.

Alexg pqntc? 15h21min de 27 de março de 2011 (UTC)[responder]

Oi, pode me dar seu e-mail, msn ou orkut? pra gente combinar o lugar e hora certos do wiki rio? Eduardo Pazos (discussão) 01h00min de 6 de abril de 2011 (UTC)[responder]

Caro Fabio, informo que renomeei o artigo em epígrafe para eliminação por consenso. Está recebendo esta mensagem por ter participado na votação da primeira nomeação. Obrigado, cumprimentos, Álvaro de Azevedo Moura (discussão) 16h50min de 11 de abril de 2011 (UTC)[responder]

Recandidatura do artigo Inteli e Gente[editar código-fonte]

Como você votou em artigo bom na primeira candidatura do artigo Inteli e Gente, gostaria de informá-lo que re-indiquei o mesmo, a artigo destacado. Vote lá.

--Informante Especial da Wikipédia (Discussão|Agitação) 15h32min de 13 de abril de 2011 (UTC)WikiInformante[responder]

Vejo que está interesado em participar do Wiki-Rio, já que assinou a lista de possíveis participantes. Teria como vc me passar seu contato off-wiki (e-mail, tel) pra todos poderem combinar melhor data e lugar, bem como confirmarem antes de sair de casa, e como farão pra saber quem é quem? Isso evitaria que acontecesse o que aconteceu no anterior, de apenas um ir. Eduardo Pazos (discussão) 15h29min de 14 de abril de 2011 (UTC)[responder]

Colaboração[editar código-fonte]

Olá, peço sua colaboração para que revisões importantes possam ser realizadas no artigo Governo Lula. Peço que, por favor, compareça à página de discussão no artigo e deixe suas opiniões. Obrigado. 186.205.15.223 (discussão) 03h38min de 28 de abril de 2011 (UTC)[responder]

Fabio, eu nunca fui no CCBB. Eu não conheço o CCBB. Eu te respondi mais, na página do wikiencontro. Eduardo Pazos (discussão) 17h18min de 28 de abril de 2011 (UTC)[responder]

Falou, pode ser no CCBB e no dia 13 ou 14 de maio. Eduardo Pazos (discussão) 20h14min de 28 de abril de 2011 (UTC)[responder]

Nao posso ir nos dias 13 e 14 de maio. Eu posso ir no dia 20 de maio. Dia 21 de maio nao posso ir, porque eu tenho excursao da faculdade. Eduardo Pazos (discussão) 19h56min de 29 de abril de 2011 (UTC)[responder]

Olá! O 8º WikiConcurso está na reta final. Parabéns a todos pela participação. Foi das edições mais concorridas dos últimos tempos. Já recebemos avaliações de um terço dos concorrentes, mas ainda não recebemos a vossa avaliação. Queriamos anunciar os vencedores no dia 11 de maio, coincidindo com o aniversário da Wikipédia lusófona e dar assim mais uma razão para festejos. Assim se pudessem mandar as avaliações até ao fim do dia de amanhã, agradecíamos. Sigam a ligação acima para saber como as enviar. Mais uma vez parabéns a todos e obrigado por terem feito deste WikiConcurso um sucesso. GoEThe (discussão) 09h20min de 9 de maio de 2011 (UTC)[responder]

Foi graças a seu voto que contribuiu para que o artigo Smart and Smarter fosse eleito artigo bom. WikiInformante (Discussão|Agitação) 14h55min de 9 de maio de 2011 (UTC)WikiInformante[responder]

Editor, colocaram para eliminar uma banda que cumpre os critérios e que tem fontes confiáveis. A banda já venceu o mais importante prêmio de sua categoria no Brasil. Vc não poderia ajudar? Não é nulo o voto de quem diz "ausência de fontes fiáveis"? Tá contra o que tá na página, que tem fontes fiáveis sim. 200.180.183.25 (discussão) 20h41min de 31 de maio de 2011 (UTC)[responder]

Fabio, dê uma olhada nessa PE e essa. Eduardo Pazos (discussão) 02h21min de 4 de junho de 2011 (UTC)[responder]

Vote para manter nessa PE, eu conheço esse sub-bairro e tirei fotos do lugar. Muitos cariocas conhecem esse sub-bairro. Eduardo Pazos (discussão) 23h32min de 7 de junho de 2011 (UTC)[responder]

Qual é o seu e-mail? Eduardo Pazos (discussão) 16h03min de 4 de junho de 2011 (UTC)[responder]

Veja estas páginas de eliminação :

  • Giacomo Lombardi – relevante como músico, pois tocou no Saecula Saeculorum e no Sagrado Coração da Terra, duas bandas importantes, e relevante como estilista, pois é fundador da Vide Bula, uma das maiores marcas do Brasil.
  • Mario Queiroz – Estilista sujeito de múltiplas fontes fiáveis, intelectualmente independentes e independentes do sujeito. Tem um livro muito famoso em seu meio.
  • Patrícia Viera – Estilista sujeito de múltiplas fontes fiáveis, intelectualmente independentes e independentes do sujeito.
  • Karlla Girotto – Estilista sujeito de múltiplas fontes fiáveis, intelectualmente independentes e independentes do sujeito.
  • Renato Loureiro – Estilista sujeito de múltiplas fontes fiáveis, intelectualmente independentes e independentes do sujeito. Um dos mais famosos do Brasil.
  • Silvio Halleck - Estilista sujeito de múltiplas fontes fiáveis, intelectualmente independentes e independentes do sujeito. Um dos mais famosos do Brasil e página possui dois interwikis.
  • Valdemar Iódice - Estilista sujeito de múltiplas fontes fiáveis, intelectualmente independentes e independentes do sujeito. Um dos mais famosos do Brasil.
  • Walter Rodrigues - Estilista sujeito de múltiplas fontes fiáveis, intelectualmente independentes e independentes do sujeito. 200.96.126.153 (discussão) 05h50min de 13 de junho de 2011 (UTC)[responder]

Fábio, você poderia revisar a tradução, desenvolver e destacar o artigo História do chocolate na Espanha? Esse artigo, foi destacado na wikipédia em espanhol. E foi primeiro criado na wikipédia em espanhol. Depois em português (eu criei esse artigo). E depois em inglês. Eduardo Pazos (discussão) 15h09min de 14 de junho de 2011 (UTC)[responder]

Fábio, tente melhorar ao máximo o artigo Chocolate, para que ele vire destaque na PP. Melhore, formatando referências e azulando links vermelhos. Eduardo Pazos (discussão) 00h26min de 25 de junho de 2011 (UTC)[responder]

Fabio, vc poderia destacar ou tornar bom o artigo Bolinho de bacalhau? Com base em livros e enciclopédias. E sites fiáveis da Internet. Eduardo Pazos (discussão) 19h48min de 1 de julho de 2011 (UTC)[responder]

Como participou de um debate parecido, peço que participe também deste: Wikipédia:Páginas para eliminar/Bairro Nova Aliança. Gostaria de saber sua opinião. Paulotanner (discussão) 23h35min de 30 de junho de 2011 (UTC)[responder]

Pedido de destaque[editar código-fonte]

Fabio, tô te dando uma sugestão de destaque: vc poderia destacar o artigo Água? Com base no meu rascunho. Traduzir do espanhol para o português. Este artigo deve ter em todas as wikipédias. Boas contribuiçőes. Eduardo Pazos (discussão) 04h21min de 8 de julho de 2011 (UTC)[responder]

Fabio, vc poderia revisar a tradução do artigo que eu criei? Eduardo Pazos (discussão) 12h32min de 26 de julho de 2011 (UTC)[responder]

Nomenclatura para clássicos[editar código-fonte]

Como participaste dessa discussão, gostaria que retornasse lá para tentarmos chegar a um consenso. Abz RmSilva msg 01h44min de 31 de julho de 2011 (UTC)[responder]

Portal Alimentos[editar código-fonte]

Olá Fábio, sinta-se a vontade para mudar a cor caso queira, criei foi para isso mesmo, para alguém já encontrar o esqueleto pronto e colocar como bem quiser o conteúdo. Estou um pouco afastada, mas quando puder voltar pretendo ajudar no que puder. Um abraço JMGM (discussão) 20h58min de 17 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

Categorias de atores por trabalhos realizados[editar código-fonte]

Olá, Fabiobarros. Você que demonstrou interesse em discutir o assunto talvez tenha interesse em opinar agora que a discussão foi aberta na esplanada. Saudações, --viniciusmc (discussão) 17h52min de 24 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

Eu quero muito contribuir com o artigo do lutador Fabio. O problema é que pensei que o Aolynthon havia feito uma tradução parcial do artigo na en.wiki, o que acabei percebendo que não era verdade - ele traduziu tudo, só que "ao pé da letra". Posso dar uma concertada na apresentação do texto, porém sou incapaz de contribuir com material novo, já que edito do trabalho onde a Wikipédia é o único site acessível. Se você for capaz de encontrar material bruto e me passar Fabio, pode faze-lo por e-mail e eu edito o material daqui, implementando-o no artigo.

Abraço FabioSilenoz 11h39min de 9 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

Olá, amigo. Peço a sua colaboração para manter o verbete sobre o kata Annan, o qual foi proposto para eliminação por André Koehne, o qual já confessou não saber nada sobre o assunto, mas que parece querer tumultuar, indicando verbetes para eliminação. Como não possuo privilégio de voto, agradeceria muito sua ajuda para manter o verbete, o que julgo importante. Em todo caso, sinta-se livre para emitir sua opinião, favorável ou não, na página de votação. Desde já, obrigado.
MarceloGlazieur (discussão) 19h35min de 19 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

Categorias de atores[editar código-fonte]

Uma vez que você votou em Wikipédia:Páginas para eliminar/Categoria:Atores da série 24 Horas/1, convido-o a votar também em Wikipédia:Páginas para eliminar/23 de setembro, recomendando, no entanto, ler o debate em Wikipédia:Esplanada/geral/Categorização de atores por trabalhos realizados (22ago2011). Saudações! MarcuS Lucca$ (discussão) 20h41min de 19 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Bandeira de Currais Novos[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Currais Novos, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Stego (discussão) 06h08min de 6 de novembro de 2011 (UTC)[responder]


Eliminação das páginas de bandeiras[editar código-fonte]

Sugiro participares das discussões de Wikipédia:Páginas para eliminar/13 de novembro. Deste jeito no curto prazo quase todas as páginas referentes a bandeiras de municípios serão eliminadas. Lgtrapp (discussão) 00h33min de 7 de novembro de 2011 (UTC)[responder]


O verbete Bandeira de Ivinhema, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Érico Júnior Wouters msg 01h09min de 9 de novembro de 2011 (UTC)[responder]

Oi, Fábio. Está havendo um movimento para eliminar verbetes por serem mínimos, não terem referência ou outro motivo semelhante. Em especial, diversos verbetes sobre bandeiras municipais. Sou de um tempo em que se procurava aprimorar um verbete ruim, e não eliminá-lo. Estão propondo essas eliminações em bloco, então estou tentando mobilizar quem tenha opinião contrária para o mesmo. Vi que votou pela manutenção da bandeira de Corumbá (ou outra, não lembro agora). Se lhe for possível, por favor faça o mesmo para os demais verbetes. Pode acessar para visualizar todas as demais propostas de eliminação de bandeiras. Muito obrigado. tony :: jeff ¿ 12h37min de 11 de novembro de 2011 (UTC)[responder]

Fabio, seria interessante o destaque do artigo Requeijão. Só se você gosta desse produto alimentício. Eduardo Pazos (discussão) 23h57min de 1 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Inclusionista[editar código-fonte]

Você se considera um(a) Wikipedista inclusionista?--Raimundo57br (discussão) 02h12min de 11 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Olá, Fabiobarros, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no artigo Açude Riacho do Sangue. Entretanto, não citar as fontes torna o artigo inconfiável, podendo gerar dúvida para o leitor. Ao criar ou editar artigos, providencie fontes fiáveis, seja em seção própria, seja em notas de rodapé, para que fique de acordo com a política de verificabilidade do projeto.

Por favor, verifique o artigo Açude Riacho do Sangue, criado/editado por você. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! --Yanguas diz!-fiz 02h56min de 8 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

Boletim extra - I GP Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Votação sobre solicitações[editar código-fonte]

Solicitações me parecem como um problema grande nesse projeto, mas como me parece que a comunidade está decidindo que não vê problema, passarei a atuar de acordo com as regras do jogo.

Como uma tentativa derradeira de não precisar atuar desta forma mais vezes (me parece um desperdício de esforço razoável), começarei meus esforços de solicitação para a votação sobre solicitações. E sim, eu percebo a ironia dessa ação.

Sendo assim, peço que considere os méritos da votação que está correndo em Wikipédia:Votações/Recomendação sobre solicitações. Seu voto pode ser a diferença para acabar com solicitações.

Peço desculpas sinceras se lhe incomodar, e me coloco a disposição para qualquer pergunta sobre a votação ou sobre qualquer outro assunto. Chico (discussão) 05h35min de 12 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

Fabio, você gostaria de destacar o artigo Sushi? Vejo que ele é um artigo destacado na wikipédia em espanhol. Eduardo Pazos (discussão) 20h38min de 14 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

Olá, você já sabe que vamos receber a equipe da Wikimedia Foundation no Brasil, em março. Eles vão conversar conosco sobre como é a experiência de editar a Wikipédia em língua portuguesa. Todos estão convidados!

Não se esqueça da data e local do encontro mais próximo de você:

Não se esqueça de assinar o seu nome na lista de participantes na página do evento, se ainda não assinou. Maiores informações também podem ser obtidas nas páginas dos encontros e, caso não esteja bem esclarecido, recorra à aba de discussão.

Contamos muito com sua presença!

Vinicius Siqueira MSG 03h05min de 24 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

Olá editor! Você pode dar a sua opinião nessa votação:

Wikipédia:Páginas para eliminar/Contabilidade analítica

Jordan Michael (discussão) 11h15min de 27 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

Oi editor, queria pedir para que você votasse aqui:

Wikipédia:Páginas para eliminar/Dionei walter da silva.

Billy Lockwood (discussão) 16h20min de 4 de março de 2012 (UTC)[responder]

Olá!

Não se esqueça da data e local do encontro WikiRio: Terça-Feira, 6 de março no Livraria Moviola (Rua das Laranjeiras, 280, Laranjeiras - Rio de Janeiro), às 18h. Contamos muito com sua presença! Maryana (WMF) (discussão) 11h09min de 5 de março de 2012 (UTC)[responder]

Meet on thursday?[editar código-fonte]

Hi Fabio!

Do you have time to talk on Thursday?

It was nice to meet you today! Victorgrigas (discussão) 05h59min de 7 de março de 2012 (UTC)[responder]

Embaixadores[editar código-fonte]

Fala Fábio! Muito legal te conhecer ontem! Pelo que você explicou você trabalhar perto do meu trabalho então se vc quiser vamos marcar um almoço qualquer dia que te explico melhor do programa e tiro todas as dúvidas. Fique a vontade para perguntar por aqui também! Abraço!OTAVIO1981 (discussão) 12h30min de 7 de março de 2012 (UTC)[responder]

Então Fábio, vai ter uma reunião na semana do dia 21 a 25 sobre o projeto wikipédia na Universidade e gostaria de saber se você tem interesse em participar. Abs, OTAVIO1981 (discussão) 20h23min de 10 de maio de 2012 (UTC)[responder]
Quando souber a data, local e horários exatos te informo. Me contate por e-mail se quiser que te inclua nestas discussões da data, etc porque ainda não tem nada concreto. Se quiser também podemos marcar um almoço pela semana que vem para te explicar o que aconteceu até o momento. Abs, OTAVIO1981 (discussão) 11h23min de 11 de maio de 2012 (UTC)[responder]
Fábio, o encontro será dia 22 de maio na Unirio às 18h. Iremos falar sobre o programa Wikipédia na Universidade e iniciativas aqui no Rio para alavancar a quantidade de voluntários. Abs, OTAVIO1981 (discussão) 20h31min de 14 de maio de 2012 (UTC)[responder]
Ao acessar a minha página de discussão, no menu ferramenta à esquerda tem a opção "Enviar-lhe um e-mail" se o editor ativou esta opção nas preferências. É uma página especial do mediawiki aqui. Abs, OTAVIO1981 (discussão) 16h34min de 15 de maio de 2012 (UTC)[responder]

Thursday meeting[editar código-fonte]

Hi Fabio!

Great! 21:30 works for me, where do you want to meet? I can meet you anywhere :)

Victor Victorgrigas (discussão) 00h33min de 8 de março de 2012 (UTC)[responder]

Olá Fabio,

Muito obrigado por terem se juntado a nós! Realmente apreciamos sua participação na discussão sobre os desafios que encontra a Wikipédia em português, e esperamos que vocês continuem esta conversa com seus colegas editores, tanto online como offline.

Busquem na Esplanada o nosso relato, com uma lista dos tópicos que foram abordados em todas as quatro cidades - postaremos em breve, e vamos adorar também saber das suas impressões a respeito dos encontros. Enquanto isso, sintam-se à vontade para nos contatar a qualquer hora através de nossas páginas de discussão, emails ou IRC, e esperamos que tenhamos a chance de voltar logo ao Brasil.

Mais uma vez, obrigado por esta viagem fantástica! Steven (WMF) (discussão) 20h54min de 11 de março de 2012 (UTC)[responder]

Nossas notas da recente série de quatro encontros[editar código-fonte]

Olá Fabio,

Por favor, consulte Wikipédia:Esplanada/geral/Tópicos,_encontros_no_Brasil_(15mar2012). Sinta-se a vontade para traduzir a lista de tópicos, assim como para deixar suas reflexões pessoais :) Obrigada! Maryana (WMF) (discussão) 20h47min de 16 de março de 2012 (UTC)[responder]

Fabio, vc gostaria de melhorar esse artigo. Esse artigo fala está redigido no ponto de vista português. Agora, basta redigirmos também no ponto de vista brasileiro e lusófono; se possível. Pastelaria em Portugal equivale-se a doceria (Doçaria em Portugal). Pastelaria no Brasil, equivale-se a um tipo de lanchonete. Eduardo Pazos (discussão) 23h01min de 16 de março de 2012 (UTC)[responder]

Votação para "Artigo bom"[editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Motivation (canção de Kelly Rowland)", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 04:29:33 de domingo, 15 de abril de 2012 (UTC+2)

Votação para "Artigo bom"[editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Hair (canção)", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 02:56:53 de terça-feira, 1 de maio de 2012 (UTC+2)


O artigo Bandeira de Rorainópolis foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Rorainópolis, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 14h07min de 21 de junho de 2012 (UTC)[responder]

O artigo Bandeira de Nova Russas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Nova Russas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 14h07min de 21 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Fábio, estou enviando essa mensagem para lembrar que vamos fazer mais um encontro aqui no Rio e você está mais do que convidado: Wikipédia:Encontros/WikiRio 9.0. Confirme sua presença! Abraços, Vinicius Siqueira MSG 16h17min de 9 de agosto de 2012 (UTC)[responder]


O artigo Custódio (Quixadá) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Custódio (Quixadá), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 00h46min de 14 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Convite: WikiRio 10.0[editar código-fonte]

WikiRio 10.0

Os wikipedistas vão tomar o Rio de Janeiro no próximo mês. O WikiRio completará a sua décima edição e conta com a presença de todos os cariocas, vizinhos, agregados, turistas... Para que o evento seja um sucesso, estamos decidindo na página de discussão as melhores datas e locais, de modo que todos possamos estar presentes para trocar ideias sobre a Wikipédia e qualquer outra coisa. Não perca a oportunidade de conhecer os colaboradores que, como você, acreditam no livre compartilhamento do conhecimento! Vinicius Siqueira MSG 03h09min de 22 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Peço que opines neste tópico da Esplanada. Cpts! Madalena (discussão) 12h43min de 22 de novembro de 2012 (UTC)[responder]

Votação para "Artigo bom"[editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Hair (canção)", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --VítoR™  • (D) 21h19min de 5 de dezembro de 2012 (UTC)[responder]

Re: Wiki Rio 10[editar código-fonte]

Olá Fabio,

Que bom falar com você, novamente. Após sucessivos imprevistos, o WikiRio 10.0 acabou não acontecendo ainda. Mas nada nos impede de reanimar essa conversa e tentarmos marcá-lo! Abraços, Vinicius Siqueira MSG 15h47min de 8 de janeiro de 2013 (UTC)[responder]

Creio que a discussão que ocorre em Wikipédia:Páginas para eliminar/Bandeira de São Leopoldo seja do teu interesse. Cpts! Madalena (discussão) 02h27min de 5 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Oi Fábio,

Novamente, ainda não há nada planejado. Mas podemos começar a planejar. O WikiRio só acontece se tiver pessoas interessadas, então vamos tentar arrumar uma data e um local para nos reencontrarmos. Vou retomar a discussão aqui. Abs, Vinicius Siqueira MSG 19h47min de 23 de março de 2013 (UTC)[responder]

Projetos/Manutenção/Referências[editar código-fonte]

Olá, Fabiobarros, vinha pedir se será possível dar uma ajuda num projeto para referenciar páginas que estão sem referências. Há uma página a explicar como ajudar. Se for possível, agradeço. Abraços e boas contribuições. Luiza Teles Lu 01h51min de 18 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Olá! Vejo que é um dos patrulhadores mais ativos dos últimos meses. Como em maio estes trabalharam o dobro do usual, sugiro que se candidate como reversor para ajudar mais e mais facilmente do que até aqui, especialmente se estiver disposto a usar o Huggle (patrulhadores ativos dizem que isto é o que é necessário). Isto permitira à comunidade discuti-lo. Obrigado, Nemo 09h30min de 28 de junho de 2013 (UTC)[responder]

Uma vez que participou da primeira votação de eliminação da Predefinição:Duplas sertanejas, talvez seja do seu interesse participar da nova discussão aberta em Wikipedia:Páginas para eliminar/Predefinição:Duplas sertanejas. Boas contribuições, Bisbis msg 18h06min de 18 de julho de 2013 (UTC)[responder]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Papete (calçado) com trechos e/ou imagens copiados de http://mais.uol.com.br/view/cc6jrfkv4c06/tipos-de-calados-papete-04020C1C3362D8A90326?types=A&, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 17h03min de 21 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Brasão de Sobral (Ceará) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Brasão de Sobral (Ceará), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 13h19min de 22 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Bandeira de Sobral (Ceará) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Sobral (Ceará), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h14min de 24 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

O artigo NIT Mantiqueira foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo NIT Mantiqueira, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Rossi Pena (discussão) 02h32min de 10 de setembro de 2014 (UTC)[responder]

Testes em Bombom (desambiguação)[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Bombom (desambiguação) funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Stego (discussão) 21h48min de 9 de outubro de 2014 (UTC)[responder]

VDA é crime e segundo a Wikipédia:Política de eliminação "conteúdos iguais em páginas diferentes" e motivo de eliminação (obviamente!). O contéudo mal dá para um secção do artigo genérico. Se (ainda) não há conteúdo, não deve haver artigo. --Stego (discussão) 22h17min de 9 de outubro de 2014 (UTC)[responder]

Re: Oficina Unirio[editar código-fonte]

Fabio, muito obrigada pelo contato!! Infelizmente surgiu um problema de saúde na família e eu precisei suspender a oficina. Pretendo realizá-la assim que possível, e entrarei em contato. Grande abraço, Domusaurea (discussão) 01h03min de 15 de outubro de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Açude Riacho do Sangue foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Açude Riacho do Sangue, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h33min de 26 de outubro de 2014 (UTC)[responder]

Por favor, ajude-me a salvar este artigo. Obrigado. 213.141.15.42 (discussão) 18h42min de 19 de novembro de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Bandeira de Carnaubal (Ceará) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Carnaubal (Ceará), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 20h33min de 22 de novembro de 2014 (UTC)[responder]

Caro(a) usuário(a), informo que lhe atribuí o estatuto de reversor(a). Por favor, apenas tenha em mente que:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadoso(a).
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • Outra permissão associada é a de validar edições alheias.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! Biólogo 32 What? 03h07min de 29 de novembro de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Vila de Preá foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Vila de Preá, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 15h23min de 6 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]

Testes em Antropoceno[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Antropoceno funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Antero de Quintal (discussão) 16h05min de 23 de janeiro de 2015 (UTC)[responder]

Você salvou apenas os títulos das seções. Falta o conteúdo delas. Por favor, acrescente para não serem necessárias tantas reversões de suas edições.Ixocactus (discussão) 17h21min de 23 de janeiro de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Bandeira de Itatira foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Itatira, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 14h40min de 28 de fevereiro de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Bandeira de Paracuru foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Paracuru, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 03h03min de 5 de março de 2015 (UTC)[responder]

Olá,

Por que foram revertidas as minhas edições?

Eu sou um tradutor e revisor com mais de sete anos de experiência, Fabiobarros.

Administrador[editar código-fonte]

Fica o convite para candidatar-te a admin! Abraço, Lechatjaune msg 15h01min de 27 de março de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Bandeira de Iguatu (Ceará) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Iguatu (Ceará), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 04h37min de 8 de abril de 2015 (UTC)[responder]

Saudações Fabiobarros! Tenho prestado atenção nas recentes candidaturas a artigos a destaque/bom e reparei a sua participação notável em votações em artigos sobre música e televisão. Então, tendo isso em conta e também que tem havido uma baixa participação de usuários nos processos de EAD/EAB, convido-lhe a deixar a sua opinião sobre os artigos The Edge of Glory e The Ballad of Kenneth Parcell nas suas respectivas páginas de votação (link 1, link 2). Atenciosamente, African Prince às 00:15:25 de terça-feira, 14 de abril de 2015 (UTC+2).

O artigo Bandeira de Sampaio (Tocantins) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Sampaio (Tocantins), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 05h43min de 25 de abril de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Bandeira de Jarinu foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Jarinu, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h33min de 2 de maio de 2015 (UTC)[responder]

Caro usuário, como é público e notório, há junto à comunidade lusófona da Wikipédia um certo desinteresse por parte dos usuários habilitados com relação às votações dos artigos destacados, pelo que a única opção que me resta é convidar os usuários nas suas páginas de discussão. A sua opinião e subsequente voto contribuem de forma essencial para para o aprimoramento deste, expondo erros que possam vir a passar despercebidos pelos editores de determinada verbete. Com isso, venho convidá-lo a contribuir com o tema Scared of Beautiful que encontra-se em votação para artigo destacado, que por sua vez termina em poucas horas. Conto com sua valiosa opinião para o aprimoramento deste. Desde já, agradeço! African Prince às 21:45:14 de quinta-feira, 28 de maio de 2015 (UTC+2)

Olá Fabio! Tudo bem? Que pena não pode participar, mas vamos marcar um dia e local desse novo WikiSampa? Abraços! Vitor MazucoMsg 21h06min de 9 de julho de 2015 (UTC)[responder]

Oi, então Fabio, eu vou fazer um outro, mas vou mudar a data e eu farei uma professora que vai levar mais uma pessoa para fins de pesquisa sobre a Wikipédia, como os usuários se comportam, enfim. Depois te passo a data tudo certinho ok? Abraços. Vitor MazucoMsg 18h04min de 1 de outubro de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Bandeira de Cariré foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Cariré, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 03h56min de 25 de setembro de 2015 (UTC)[responder]

Pesquisa sobre interesse em recriar o Conselho de Arbitragem[editar código-fonte]

Caro(a), criei um questionário bem simples com intenção de saber o interesse da comunidade sobre a recriação de um novo Conselho de Arbitragem.

O Conselho de Arbitragem da Wikipédia em português foi extinto por não funcionar adequadamente, mas é algo que é considerado fundamental em outras Wikipédias. Não vou colocar um longo texto sobre minha opinião, a fim de não influenciar qualquer voto. Aqui vai o link pro questionário caso já não tenha respondido:

Criei um tópico aqui pra que possamos discutir sobre o assunto. Seus comentários são bem-vindos na página. Obrigado.—Teles«fale comigo» 03h56min de 21 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Olá, como vai? devido à baixa participação, convido-lhe a participar dessa e dessa EABs. Boas edições, --HVL disc. 20h07min de 27 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Olá Fabiobarros, estarias interessado ? Boas Festas ! --João Carvalho deixar mensagem 01h08min de 27 de dezembro de 2015 (UTC)[responder]

Agradeimento[editar código-fonte]

Muito obrigado pelo conhecimento.

José Amoras (discussão) 16h51min de 16 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]