Usuário(a) Discussão:Pedro Noronha e Costa

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Pedro Noronha e Costa, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.

Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~

Olá Australopitecos! Penso que á aqui que podes encontrar o que pretendes. Abraços. João Carvalho deixar mensagem 14h31min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá ! Como não me disseste em que link é que tentaste e não funcionou, é difícil para mim, ver se está a funcionar ou não. Será que foi num destes links ? [1] ou [2] ou [3] ? Parece-me que estão todos a funcionar neste momento, mas infelizmente isso, nem sempre acontece! Abraços João Carvalho deixar mensagem 00h27min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Nesse link abre-se uma nova página, onde tens que escrever o teu nome, para funcionar. À frente de "User name or IP:" tens de escrever Australopitecos ! abraços João Carvalho deixar mensagem 23h01min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Julgo que você está se referindo a coisas como isto. A convenção é a seguinte: as ligações externas de um verbete deve estar diretamente associadas ao tema do verbete. Usando o mesmo exemplo anterior, qualquer ligação externas no verbete Adrenaline deve ser sobre o álbum Adrenaline, e não sobre a banda de modo geral como estava. Ligações externas sobre a banda (aquelas que removi) só poderiam constar no verbete Deftones (na verdade os dois sítios já constam lá). Ligações externas que poderiam constar em verbetes de álbuns são, por exemplo, artigos de sítios especializados sobre o álbum (reviews) ou até mesmo o perfil do álbum do sítio oficial da banda (se houver um link direto para tal página, senão não). Algo opcional que você pode adicionar é uma seção de ligação interna (logo antes das ligações externas) indicando o verbete da banda, algo como:

=={{Subst:Ver também}}==
*[[Deftones]]

Tem gente que usa, alguns acham desnecessário, depende do gosto mesmo. Sds, --Leonardo Stabile msg 22h24min de 21 de Março de 2008 (UTC)

Aproveitando a deixa, já vou te convidando para o projeto =)

Modificações no artigo "Deftones"[editar código-fonte]

Projeto Música

Olá Australopitecos,

reparei que você está contribuindo para o artigo Deftones e gostaria de convidá-lo para participar do Projeto Música, uma grupo de colaboradores que reuniram-se para construir artigos detalhados sobre canções, álbuns musicais, bandas e estilos musicais na Wikipédia. Se gostar do projeto e quiser contribuir registre-se como membro, sua ajuda será muito bem vinda.

A propósito, existem algumas recomendações que acho que você deveria ler antes de efetuar grandes modificações, elas foram compiladas pelos membros do projeto para que todos os artigos sigam um mesmo padrão visual, de qualidade e de organização.

Se por acaso tiver algum problema ou dúvida deixe uma mensagem na minha página de discussão ou ainda na discussão do próprio projeto.

Boas contribuições,

Leonardo Stabile msg 22h27min de 21 de Março de 2008 (UTC)

The Kelly Family[editar código-fonte]

Estranha aquela diferença, parece ser alguma diferença entre lançamento local e internacional dos álbuns, mas é somente uma hipótese. Pesquisando um pouco encontrei que, pelo menos para alguns dos álbuns, aquelas datas no artigo atual coincidem com a informação do sítio mais relevante sobre a banda. Infelizmente, nem todos os álbuns estão listados, mas os que estão possuem a mesma informação daquele sítio. Tendo a preferir pela informação atual no artigo, daquele sítio, pois sítios oficiais informam a data do primeiro lançamento. A informação é confirmada em outros locais, como aqui. Não que o AMG esteja incorreto, mas está atrelado a uma região específica (Estados Unidos?), e portanto não lista as datas dos lançamentos originais. Mas, de fato, falta informação na Web sobre o assunto. Sds, --Leonardo Stabile msg 02h51min de 23 de Abril de 2008 (UTC)

Boa edição, continue assim! Eu sou fã de Radiohead, hehe. Pedro Spoladore (discussão) 22h08min de 10 de Maio de 2008 (UTC)

Qual a página que está sendo redirecionada? --Leonardo Stabile msg 03h21min de 13 de Maio de 2008 (UTC)

Agora entendi, é verdade. Aqueles redirecionamentos podem ser desfeitos caso queira-se começar o artigo dos álbuns. Para facilitar, segue o link dos artigos bloqueando o redirecionamento, para que se possa editar:

Sds, --Leonardo Stabile msg 20h17min de 13 de Maio de 2008 (UTC)

Prezado,

Não sou contra quem pede votos, embora eu mesmo não costume fazer isso. Entretanto, como votou em manter aqui, gostaria que desse uma olhada nesta outra votação. A meu ver, onde as tais "fontes" citadas deveriam ser válidas foram, ao contrário, desmascaradas. Se possível, dê uma olhada se não é o caso de mudar de opinião...

Obrigado, e desculpando-me pelo incômodo, Conhecer ¿Digaê 06h55min de 5 de Junho de 2008 (UTC)

Olá, Australopitecos

Como você votou nessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Hot100Brasil, poderia dar uma olhada nessa: Wikipedia:Páginas para eliminar/United World Chart, de assunto semelhante? Agradeço sua opinião.

Falou, Tosqueira D C 23h20min de 9 de Junho de 2008 (UTC)

Critérios de notoriedade[editar código-fonte]

Olá vi que vc participa de um projeto relacionado, por isso convido-o a discussão dos Critérios de notoriedade relativos à area da Música. Leandro Rocha (discussão) 06h01min de 18 de Agosto de 2008 (UTC)

Favor não alterar <br /> para <br>, como aqui: está errado, o correto é com o espaço e a barra. Sds, --Leonardo Stabile msg 23h42min de 24 de Setembro de 2008 (UTC)

O que você estava escrevendo é HTML, mas o que o Mediawiki gera é XHTML: há uma diferença semântica entre os dois códigos. --Leonardo Stabile msg 05h41min de 26 de Setembro de 2008 (UTC)

Olá. Venho para lhe avisar de um erro no título da categoria, em que está "Álbums" e não "Álbuns". Aproveito para elogiar seu trabalho nesses artigos. Abraços. --Lucas Nunes msg 22h46min de 13 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Feito. Categoria acima deletada, artigos movidos (você já tinha feito) e criada a categoria com nome correto. --Lucas Nunes msg 23h59min de 13 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Ora viva!

Agradecia que me explicasse a sua edição do esboço Per7ume.

Seguindo o livro de estilo do Projeto Música, a --Info-- que é referênciada Wikipedia:Projetos/Música/Manual de estilo (na zona que define os esboços) é a -- Info Banda---... por isso não compreendo...

Grato pela atenção, NelsonCM (discussão) 00h30min de 24 de maio de 2009 (UTC)[responder]

RE: Anexo:Discografia de Rihanna[editar código-fonte]

Deveria ter falado com você antes de reverter, mas agora está bastante bom, sem problemas. Obrigado pela sua edição. Bom trabalho e abraço. Vítor&R™ (Live Your Life!) 17h29min de 1 de Junho de 2009 (UTC)

Como vc votou na PE anterior, gostaria que opinasse na nova PE sobre o artigo. => Rjclaudio msg 00h20min de 4 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Olá Usuario Australopitecos, Permita me fazer uma sugestão: ao invés de "tabelas" escreva "paradas" ou "desempenho nas paradas". É apenas para manter um padrão que os outros que editam sobre álbuns já estabeleceram. Uma boa noite/contribuições.

Saudações minhas

Gean (discussão) 23h29min de 2 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Pedro Noronha e Costa, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Hip hop e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projeto Hip hop. Se desejar poderá inscrever-se clicando aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer-te alguma dúvida que tenhas. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui

Boa estadia na Wikipédia Alegre. Saudações, Christian msg 22h32min de 3 de julho de 2009 (UTC) [responder]

Oi, Pedro Noronha e Costa, receba as nossas boas-vindas.


Notamos o teu interesse nos artigos sobre o género musical R&B e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projecto R&B. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.
Boa estadia na Wikipédia Haha. Saudações, {{{1}}}

Hyju (discussão) 22h02min de 9 de agosto de 2009 (UTC) não faço idéia, acontece comigo quando coloco o link da editora JBC, pergunte na esplanada. Hyju (discussão) 22h09min de 10 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Australopitecos. Gosta de Aerosmith? Aero' Guns 21h35min de 23 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Olá usuário Australopitecos Agradeço por sua disponibilidade em relação ao artigo sobre Bryan Adams. Não sei se pretendes editar os álbuns restantes, mas se sim, diga-me e poderíamos dividir o trabalho.

Alegre Boas contribuições

Gean (discussão) 22h56min de 10 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

De acordo. Você edita os Singles e eu os álbuns... Já começo amanhã. Alegre Boas contribuições Gean (Correio)

Olá, Australopitecos. A formatação correta de nomes de músicas e de álbuns é em itálico. Além disso, quando você desfez a reformatação correta que eu inseri, desfez ainda atualizações na informação. Estou revertendo sua edição. Cordialmente, Alexandre Giesbrecht (discussão) 22h41min de 24 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

O usual em manuais de redação como o do Estadão seria assim, mas se está no manual de estilo não irei contra. Ajustei ali. A retirada dos apóstrofes não estava limitada ao box, mas também no outro box, que não era formado por predefinição. Agora está ok. Cordialmente, Alexandre Giesbrecht (discussão) 23h50min de 24 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Pedro Noronha e Costa, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Rock e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Música/Rock. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, {{{1}}}


LP Sérgio LP msg 21h53min de 7 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Pedro Noronha e Costa, ainda lembra do Projeto Cinema????


Venho lembrar que o Projeto Cinema está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Roni Jorge Junior (MSG) 16h21min de 8 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, você faz parte do Projeto Cinema, seria importante sua opinião aqui.
Obrigada. LiaCMsg 02h30min de 13 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]
Olá, você do Projeto Cinema, vamos dar uma força aqui?


Obrigada. LiaCMsg 00h30min de 15 de dezembro de 2009 (UTC) [responder]

Moção de artigos[editar código-fonte]

Está movendo artigos para o título original, porém esta votação definiu que quando o título for igual em pt e br, deve ser adotado o título em português. Cumprimentos. Fabiano msg 23h51min de 16 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]


Gean Carlos Diga Fiz! 13h17min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Participe da campanha: torne-se um Autorrevisor e indique mais 10 possíveis candidatos.

Sendo um autorrevisor, sua vida vai continuar a mesma, você não receberá maiores responsabilidades. E você terá todas as suas edições marcadas como revisadas, facilitando a vida de quem monitora as Páginas novas e as Mudanças recentes. Você não perde nada, e a Wikipédia só tem a ganhar.

Para participar é fácil, acesse Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor e crie seu pedido, depois clique aqui para adicioná-lo na lista de pedidos.

Por uma wikipedia livre de vandalismos !! Rjclaudio msg 15h02min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Manutenção música[editar código-fonte]

Como está na lista do projeto música, só passando pra contar as novidades.

Atualizei a Wikipedia:Projetos/Música/Tarefas colocando na seção de manutenção a lista de artigos com problemas sobre música, além de compactar a lista de arte (ainda está lá pra quem quiser ajudar ou procurar algum artigo de música, mas ocupa bem menos espaço). Espero que o pessoal do projeto música ajude na manutenção, pelo menos nos seus artigos de interesse.

Rjclaudio msg 17h39min de 27 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Música

Manutenção

Revisar e recategorizar

Música (14)
Música por país (48)
Música por continente (4)
Gêneros musicais (62)
Escolas de música (7)
Bandas (2)
Músicos (35)
Músicos por país (37)
Cantores por país (45)
Bateristas (4)
Bateristas por país (6)
Compositores por país (34)
Instrumentistas por país (39)
Rappers (20)
Rappers por país (26)
Álbuns (13)
Singles (9)
Canções (24)
Turnês musicais (18)

Sua opinião é muito importante para nós[editar código-fonte]

Olá, você do Projeto Cinema,
poderia dar sua opinião aqui?


Obrigada. LiaCMsg 17h10min de 9 de janeiro de 2010 (UTC) [responder]


Olá, Pedro Noronha e Costa, receba as nossas boas-vindas.


Notamos o seu interesse nos artigos sobre Blues e gostaríamos de lhe convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Blues. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.
Boa estadia na Wikipédia Haha. Saudações, Hyju (discussão) 14h06min de 23 de janeiro de 2010 (UTC) [responder]

Caro utilizador, as suas edições na série de filmes de 007 foram revertidas por uso incorrecto da predefinição {{PE|PB}} que é utilizada para diferenciar duas grafias diferentes e não duas traduções diferentes. As traduções dos títulos é livre em cada país da lusofonia e nada tem a ver com o facto de serem em Português de Portugal ou do Brasil. São sim, ou títulos para Portugal e/ou para o Brasil. Em Portugal, a autoridade que confere esses mesmo títulos é a IGAC.

PTJoel (discussão) 22h44min de 24 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]


Secret of the Runes[editar código-fonte]

Caro editor, foi um erro ter colocado o nome do integrante da banda de forma errônea. Mas, saiba que, retirei todas aquelas informações, do site da banda Therion, e aqueles, são comentários do próprio fundador da banda. Coloquei as referências do site onde eu retirei as informações, que no caso, foi do site da banda. Não quero praticar vandalismos, como você se referiu. Simplesmente, quero enriquerecer o artigo, com comentários do conceito do álbum, do próprio fundador.

Espero que entenda --Renatodarkprince (discussão) 00h17min de 1 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]


Secre of the Runes[editar código-fonte]

Caro editor, o site só pode ser acessado, corretamente, com um navegador mais atual. Essa, é uma recomendação feita no próprio site. Se você entende o idioma inglês, aparecerá escrito lá. Dica: use o google chrome. Não estou cometendo vandalismo algum. --Renatodarkprince (discussão) 00h29min de 1 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

re Secret of the Runes[editar código-fonte]

Australopitecos, acabo de enviar uma mensagem pra ele. Se continuar podemos pedir o bloqueio, mas pedi que ele adequasse o texto citando a ref. Não pode simplesmente traduzir do inglês pois o original está sob licenças... Acho que ele vai entender... um abraço. Agora vou descansar um pouco. Boas Gean Carlos Diga Fiz! 00h35min de 1 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

Fiz uma observação no seu pedido de renomeação de conta. Aguardo confirmação. Abs, Ruy Pugliesi 23h01min de 21 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

Feito. Como possui muitas edições, a renomeação pode levar alguns minutos ou horas para ser totalmente concluída. O login deverá ser efetuado a partir de seu novo username, com a mesma senha. Ruy Pugliesi 23h18min de 21 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]
Concluída. Boas edições. Ruy Pugliesi 23h22min de 21 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

Não sei se gosta...[editar código-fonte]

... mas achei que gostaria de usar:

Este usuário é um fã de Aerosmith.


Aero' Guns 23h05min de 1 de março de 2010 (UTC)[responder]

Campanha: torne-se um Autorrevisor[editar código-fonte]

Olá. Participe da campanha: torne-se um Autorrevisor, e se desejar indique mais outros possíveis candidatos.

Sendo um autorrevisor, sua vida vai continuar a mesma, você não receberá maiores responsabilidades. Você terá todas as suas edições marcadas como verificadas, facilitando a vida de quem monitora as páginas novas e as mudanças recentes. Você não perde nada, e a Wikipédia só tem a ganhar.

Para participar é fácil, acesse Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor e crie seu pedido, depois clique aqui para adicioná-lo na lista de pedidos.

Por uma wikipedia livre de vandalismos. Jeferson msg 00h30min de 4 de março de 2010 (UTC)[responder]

Seu pedido para obtenção do estatuto de autorrevisor foi aprovado. Parabéns! ThiagoRuiz msg 15h08min de 5 de março de 2010 (UTC)[responder]

Acho que você está confundindo as coisas[editar código-fonte]

não sou tão novo aqui, e, sendo objetivo, este artigo (walk this way) está errado. É norma que um artigo musical deve fazer alusão ao autor original, e não à quem apenas fez seu Cover. Espero ter sido claro.

Um "acer" na wiki! Bisbis msg 03h12min de 29 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Ah, não sei como surgiu... talvez no fórum da banda. hehehe Pois... tentei dar uma ajudinha lá criando a predefinição para nortearmos o trabalho, ok? Se precisar de qualquer coisa, basta me contactar! Alegre Abraço. Bisbis msg 19h15min de 2 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Segundo WP:ÁLBUM e a convenção de nomenclatura musical da Wikipédia lusófona, se os tais "Greatest Hits" forem lançados em formato álbum terão de ser formatados como "Greatest Hits (álbum de X)". Alguma dúvida disponha. Vítor&R™ The Wait is Ova! 14h04min de 30 de Maio de 2010 (UTC+1)

Sascha Schmitz[editar código-fonte]

vi que você criou uma página sobre um álnum de Sascha Schmitz, poderia ajudar a expandir informações sobre o cantor?. Hyju (discussão) 02h43min de 4 de julho de 2010 (UTC)[responder]

eu vim tomar conhecimento do trabalho dele com o projeto "Dick Brave" e inclui isso na biografia, falta cria um artigo sobre o álbum "Dick This".Hyju (discussão) 23h19min de 4 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Americano/Norte-americano[editar código-fonte]

Caro Pedro, peço que por favor não volte a mudar "americano" para "norte-americano", e vice-versa, já que em decisão da comunidade aqui na Wikipédia lusófona optou-se por respeitar a versão do etnônimo escolhida pelo primeiro editor dos artigos. Agradeço a compreensão. RafaAzevedo disc 13h09min de 4 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Lista de artigos criados[editar código-fonte]

Pedro, vc tinha um nick de Australopitecos, que parece ter mudado. Há um problema com seu nick na lista de wikipedistas por mais artigos criados. Eu só consegui arrumar voce agora, estava defasado há tempos, porque seu nick lá não liga a nada[4], é o unico assim. Não aparece nenhuma contribuição sua. Foi preciso buscar de outra maneira,[5] e se descobrir que havia outro nome. E repare que lá na lista ,tbém está linkado pro seu novo nome, mas mesmo assim, nada, dá no Australopitecos. Qdo vc renomeou, algo aconteceu. Te sugiro consertar aquilo, ou falar com algum burocrata, pode ser um bug lá, porque senão, cada vez que se for atualizar aquela lista, seus artigos nunca vem. Vc era o unico que nao tinha sido atualizado em abril. Agora, foi. Sds MachoCarioca oi 12h31min de 5 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Pode me especificar onde está ocorrendo o problema? Sinceramente não sei te responder como solucionar, um outro bug ocorreu quando renomeei André Teixeira Lima para Dédi's, metade das edições ficaram no nick antigo. Maluco Christian msg 22h44min de 5 de agosto de 2010 (UTC)[responder]
Ah, o problema acontece pois as listas são atualizadas manualmente, sendo que a das edições é preferível quanto a dos artigos. É só alterar seu nome lá, não há problema algum na conta. Boas edições. Christian msg 23h37min de 5 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

WikiProjeto Metal[editar código-fonte]

Olá, Pedro Noronha e Costa, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em heavy metal e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do WikiProjeto Metal. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.

Colocamo-nos à disposição para contato. Alegre
Saudações, MetalBrasil (discussão) 00h58min de 3 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Oi, sei que gosta de editar artigos sobre música de uma maneira geral. Como deve ter percebido, agora podemos carregar imagens sob licença não livre, capas de discos e outras formas também. Acho que é de seu interesse ilustrar os artigos. Saiba as regras do carregamento Aqui: WP:URC Boas Gean Carlos Diga Fiz! 23h02min de 3 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação semirrápida para Ficheiro:In View - The Best of R.E.M. 1988-2003.jpg[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois encontramos erros no arquivo Ficheiro:In View - The Best of R.E.M. 1988-2003.jpg que você carregou.

comentários

Favor ler nossa Política de mídias restritas. Se o erro não for corrigido o arquivo poderá ser eliminado.


Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

--Stegop (discussão) 23h46min de 11 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação semirrápida para Ficheiro:Perfect Square.jpg[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois encontramos erros no arquivo Ficheiro:Perfect Square.jpg que você carregou.

comentários

Favor ler nossa Política de mídias restritas. Se o erro não for corrigido o arquivo poderá ser eliminado.


Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

--Stegop (discussão) 23h46min de 11 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois encontramos erros no arquivo Ficheiro:When the Light Is Mine - The Best of the I.R.S. Years 1982-1987.jpg que você carregou.

comentários

Favor ler nossa Política de mídias restritas. Se o erro não for corrigido o arquivo poderá ser eliminado.


Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

--Stegop (discussão) 23h46min de 11 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Predefinição filme[editar código-fonte]

Caro Pedro Noronha e Costa,

Existe uma discussão no projeto cinema - do qual você participa - sobre a predefinição filme, sobre a utilização ou não, da predefinição {{EUA}}, predefinição esta, que iniciou uma guerra de edições no artigo Entre Irmãos. Gostaria que relatasse sua opinião nesta página de discussão. Sds, Lucazeppelin (discussão) 06h05min de 14 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Caro Pedro Noronha e Costa a página que você indicou, não é nenhum documento oficial, e se mais ninguém reclamou das suas edições, eu não sou mais um editor, eu reclamo, porque primeiro as faixas são alinhadas por número, daí "Alinhamento de faixas" não está errado e nenhuma regra proíbe. Quanto ao resto, até pode estar correcto, excepto no "um" é um artigo indefinido que sugere unidade, logo é um dos muitos álbuns do Eros, continua correcto. "Mais esclarecedor que isso não há, como deve imaginar irei reverter", pois maior parte é sim gosto pessoal. Vítor&R™ - Mad House - 00h06min de 16 de Setembro de 2010 (UTC+1)

Exacto, dedique-se ao seu trabalho e não venha comparar e comentar o meu, desde que esteja correcto tanto faz eu escrever A num e B noutro, e nem venha com conselhos "furados". E aconselho a que pesquise a diferença entre uma política oficial, recomendação e livro de estilo na Wikipédia. Era só o que mais faltava... Vítor&R™ - Mad House - 00h36min de 15 de Setembro de 2010 (UTC+1)

RE: Salvamento sucessivo (de novo)[editar código-fonte]

Eu já procurei moderar o ritmo de edições desde o primeiro aviso. Estou fazendo uma reforma no artigo, então o histórico vai ficar maior de qualquer maneira. Lordelliott (discussão) 02h04min de 8 de novembro de 2010 (UTC)[responder]

Soldiers Of Jah Army[editar código-fonte]

Oi, Pedro, mandei para eliminação rápida sob a regra 20. O texto aparentemente foi traduzido com o uso de um tradutor automático e o resultado era um pouco confuso. Gean Carlos Diga Fiz! 13h30min de 10 de novembro de 2010 (UTC)[responder]

Olá Pedro, grato pelo incentivo em suas palavras. Sobre o seu comentário na discussão de Janet Jackson, eu compartilho da mesma opinião. Se for para traduzir, que a norma se aplicasse a todos os demais artigos sobre música. Eu mesmo já reverti uma edição parecida com essa a algum tempo. Tais edições não encontram base alguma... acho que você deveria contactar o usuário e avisá-lo sobre isso. Um abraço Gean Carlos Escreva-me 15h32min de 12 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

RE:Boas festas[editar código-fonte]

Obrigado, mas o cartão desfigurou o código da minha página de discussão. Mas isso é de menos, daqui uma semana eu já arquivo ela. Abraço e feliz natal para você também. Christian msg 17h31min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

RE:Boas Festas![editar código-fonte]

Oi Pedro, somente hoje, de forma tardia, estou respondendo seu recado de natal. O meu natal foi bom, com bastante panetone Alegre ... Agradeço o cartão e a lembrança e desde já desejo um 2011 cheio de realizações pra você e família. Gean Carlos Escreva-me 23h56min de 26 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Ei, Pedro! Haha Obrigado pela lembrança! Desejo um ótimo ano novo pra você. Alegre Abraço, Bisbis msg 15h47min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Feliz Ano Novo![editar código-fonte]

Feliz 2011!

Salve mano, por este bagulho aqui eu te desejo um Ano Novo sussa, tá ligado? Sem tretas, fazendo os corre na humildade. Valeu jão!

Christian
Comportadinhos, hein!

Christian msg 16h05min de 30 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Re: Ricky Martin[editar código-fonte]

Caro Pedro, não precisa reagir com aparente agressividade. Não concordo, nem percebo (e tenho direito) porque quer desfazer a edição que alguém fez (não eu) sobre um álbum que é oficial e mais que comprovado na página do cantor e nas outras wikis e nos jornais e etc. Não é só este álbum que deve ter fontes , são todos os outros também! Em dois minutos de pesquisa percebe-se que o álbum é oficial, mas enfim. Eu não vou insistir, até porque 'apenas' protejo essa página; e é óbvio que vai e terá de ser inserida aquela informação, mas não quero destruir históricos... Retiro-me desse caso, alguém o fará. Quanto ao que me diz e acusa, é pena não ter querido perceber que não pretendi desfazer a sua edição de retirada de fontes, até porque logo a corrigi; aconteceu por lapso!! Tanto foi, que em segundos a corrigi. É óbvio de perceber e fácil. Provavelmente quer, como eu, defender a wikipédia. Assim continuemos. cump. amps (discussão) 01h39min de 29 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Categoria:Vencedores do MTV Video Music Award[editar código-fonte]

Olá Pedro Noronha. Os artigos não tinham sido movidos para nenhuma outra categoria, nem a categoria foi deletada de todos os artigos, portanto foi revertido o "ER". Boas edições

Sobre a categoria errada[editar código-fonte]

Olá! Na verdade eu coloquei "Vencedores do MTV Video Music Award" porque quis mesmo. Porque em português se chama "Prêmios MTV de Vídeos Musicais". Então se eu colocasse no plural, teria que ser "Vencedores dos MTV Video Music Awards". Não foi um trabalho desnecessário, pelo contrário, eu gosto de criar artigos grandes. Também queria saber se você já criou a categoria, pois vi que você a excluiu. Obrigado pela atenção.

O artigo Noiserv foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Noiserv, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. José Luiz disc 10h33min de 22 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Olá Pedro, obrigado por me avisar. O problema foi um vandalismo de um IP na página de imagens dos álbuns esboços dos artistas. Abraços. Vitor Mazuco Msg 18h40min de 22 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Olá, Pedro Noronha! Obrigado pela correção feita, são realmente 100 milhões.

Sobre a questão da formatação da página, peço e aguardo ansiosamente para que possamos continuar com a antiga forma do artigo. Várias pessoas trabalharam na criação de tabelas, pesquisas, e alguns tiveram de aprender a usar a wikipédia (o que para algumas pessoas pode demorar um tempo) para deixar as informações na primeira página do artigo. De fato, fica mais leve a página com a formatação atual. Mas não haverá a mesma visibilidade, visto que muitas pessoas não querem abrir muitos links para saber as informações. Aguardo ansiosamente e atenciosamente a sua resposta! Grato!comentário não assinado de Mcatrinck (discussão • contrib)

Olá, Pedro Noronha! Como já havia dito aqui, a sua formatação está de acordo, porém, os fãs da banda estão me mandando alguns e-mails pedindo a formatação antiga, pois dá maior visibilidade às conquistas do grupo.

Para lhe explicar melhor a situação, lembremos do estado em que se encontrava a Wikipedia da banda há 2 meses atrás, quando havia pouquíssimas explicações, num artigo pobre. Conforme o tempo, me dediquei, com a ajuda de vários fãs brasileiros e portugueses, para conseguir informações relevantes da banda. Também participei de um trabalho exaustivo de tradução do texto da wikipédia inglesa, que continha muitas informações bacanas para acrescentar. Os fãs adoraram o resultado, e ainda podemos nos concentrar em trabalhar mais ainda pelos outros artigos que dizem respeito à banda. E os fãs do Duran Duran querem que a banda tenha mais visibilidade ainda nos países que compartilham a língua portuguesa. Isto pelo fato de, há pouquíssimo tempo atrás, muitos não terem acesso à informação de forma prática. E criando anexos, dificulta a visibilidade e a facilidade de ver a informação. As pessoas (em sua grande maioria) não tem paciência para ficar clicando em vários links, elas querem praticidade. Sei que sua formatação buscava um artigo mais limpo e mais leve, porém, perde-se com a facilidade em ver informações. É isso! Espero que compreenda! E mais que isso, conto com a sua ajuda com informações sobre a história da banda. Grato!comentário não assinado de Mcatrinck (discussão • contrib)


Meu caro, a Wikipedia é sim regida por regras, e eu sei que, de fato, não foi você quem as criou. Mas estou fazendo isso apenas em prol de quem dá acesso e credibilidade ao artigo: os fãs, na maioria das vezes. O artigo é muitíssimo visitado por pessoas assim, e também, muitíssimo elogiado pela forma como estava. Não podemos esquecer de que outras pessoas verão isso e acharão que a banda possui o artigo que merece, com tamanha vastidão igual à de outras grandes bandas. Se prefere a formatação com o uso de anexos, tudo bem, vá em frente! Eu não mando na wikipédia! Porém, acho que devemos ter o mínimo de bom senso com quem quer ter acesso à informações de forma prática. A internet é mesmo cheia de links, a wikipédia tem mesmo suas milhares de regras e preferências, porém, não vou deixar de satisfazer a um público que se dedicou muitíssimo para deixar suas informações registradas numa primeira página, com grande destaque! Faça como achar melhor, se realmente é de sua opinião que o artigo melhorará, isso é o que vale! E se o senhor se preocupa tanto com os 4 tils, aqui vão eles!Mcatrinck (discussão) 01h14min de 22 de março de 2011 (UTC)[responder]

Continuo sem conseguir te atualizar ali [6], como há seis meses atrás. O tal 'Australopitecus' ficou no end da tool e só dá vazio. Tem como se atualizar e se colocar direito na fila lá? Abs MachoCarioca oi 12h34min de 4 de abril de 2011 (UTC)[responder]

Deixa comigo, que no momento estou aqui atualizando o resto da lista e já salvo tudo com teus 2021 nela. Seria interessante vc falar do problema lá no Café dos Programadores, pra ver se eles tem como resolver. O Andre Koehne, q tinha mudado para Conhecer e voltou ao nome antigo, está com o mesmo problema. Abs MachoCarioca oi

Vandalismo nas páginas de Cyndi Lauper.[editar código-fonte]

Olá, gostaria de fazer uma denúncia. É sobre um usuário, que há tempos vem cometendo vandalismo na página de Cyndi Lauper. E agora, este mesmo usuário, criou uma outra conta, e está usando-a para cometer vandalismo nos artigos sobre Lauper dos Estados Unidos. O vandalismo que este usuário faz, é tirar recordes da cantora, vendas, certificações, conteúdo e centenas de outras coisas. O usuário é este: usuário:Lukek e este é o que ele(a) usa nos artigos dos EUA> Bouche.La

Obrigado! Mr. Townna (discussão) 17h07min de 4 de abril de 2011 (UTC)[responder]

Lamb Of God é Groove Metal / Metalcore, não é Heavy Metal nem Black Metal como alguém decidiu colocar nas páginas dos álbuns deles. Eu alterei isso e coloquei de maneira correcta mas alguém decidiu colocar como estava anteriormente (de maneira errada).

--Craig Ortsac (discussão) 23h19min de 22 de abril de 2011 (UTC)[responder]

Anexo:Discografia de Christina Aguilera[editar código-fonte]

Oi, notei que você fez uma edição na discografia, porém, eu mudei sem perceber. Estou trabalhando no anexo para propó-lo para destaque ainda este mês e como tenho pouco tempo, vai assim, aos poucos. Não estou vandalizando, pois, irei inserir as certificações em uma tabela própia abaixo da tabela dos singles (como são muitas, acho que o layout fica melhor assim). Sds. Diegoftq2 (discussão) 03h04min de 10 de maio de 2011 (UTC)[responder]

Olá. Sou um ex-usuário da wiki e percebi que você me reverteu duas vezes. Pois bem, eu apenas corrigi a mudança anterior feita por um IP (podes conferir no histórico da página). Se ele fez isso e não foi revertido, por que eu fui? Peço pra que corrija o erro. Saudações. 187.124.7.179 (discussão) 22h58min de 14 de maio de 2011 (UTC)[responder]

(meu IP mudou) Pedro, pra evitar uma GE, você tem que reverter a sua edição. Por favor, fica bem melhor do jeito que estava antes do outro IP mudar. 187.124.7.179 (discussão) 23h38min de 14 de maio de 2011 (UTC)[responder]

Primeiramente, busquei no faq como responder mensagen de usuários e não achei. Não estou dizendo que não está lá, mas se estiver está bem confuso de se achar, é muito informação junta e meu objetivo não é me tornar uma expert em wikipedia, apenas de fazer contribuições eventuais, como as que fiz no dia de ontem. Sobre as páginas de [Soren Rasted] e [Claus Norreen] eu só as criei porque achei que era melhor do que não ter nem página e pretendo incrementá-las ainda, de modo que só criei algo bem elementar, mas concordo com as modificações feitas, pois elas melhoraram as duas páginas. Agora não dá pra concordar de modo algum com as modificações feitas na página do [Aqua]. Havia erro de grafia no nome de um dos integrantes da banda na versão anterior, as informações estavam desatualizadas e eu reorganizei ali a primeira parte com a nacionalidade correta dos integrantes, nomes corretos e nomes das nossas músicas lançadas no último final de semana. Tudo informação segura e sem erro algum. A parte das ligações externas é mais controversa, porque agora vi que a Wiki não suporta ligações pra redes sociais (uma bobagem, é o que penso), porém, o que fazer se o site oficial da banda é no Facebook? Aquilo que eu coloquei ali é o site oficial e você desfez e colocou de volta a ligação pra um site que não existe mais. Sobre a comunidade do Orkut, ela é o canal mais atualizado sobre a banda no Brasil, que agora não tem nenhum site brasileira (sim, ela é minha, mas não se trata apenas de propaganda em benefício próprio, o fato é que aquela comunidade é o que tem, já que não há mais sites deles no Brasil). O que fazer? Deixar então a Wikipedia em português sem uma ligação pra um canal de lingua portuguesa? Daí você desfez e colocou link pra outro site que não existe (que também era meu e te digo, ele não existe mais há uns 2 anos). Bom, desfiz a parte da biografia da banda pra minha última atualização, a de ontem, e modifiquei os links externos deixando sem site oficial e sem ligação pra site do Brasil, porque se a Wiki não deixa ligação pra rede social também não dá apoio a ligação errada, né. comentário não assinado de MarianarMartins (discussão • contrib)

Oi. Não entendi muito bem ainda como funciona pra enviar/responder mensagens, espero estar fazendo certo e agora vou ver se consigo assinar. Entendi sobre as edições as páginas que criei. Hoje acrescentei algumas coisas a uma das páginas e aos poucos vou acrescentando mais. Entendo a necessidade das fontes, mas até mesmo a questão da Wiki não permitir colocação de links pra redes sociais, pois, atualmente, a divulgação da banda se dá essencialmente via redes sociais. A página que você colocou como oficial de fato foi criada pela banda mas não é utilizada creio que há uns dois anos e tudo ali faz referência ao trabalho de 2 anos atrás, não ao atual. Bom, obrigada pela ajuda. Abraços MarianarMartins

Desmembramento é necessário?[editar código-fonte]

Prezado,

Você acha necessário desmembrar o anexo de localidades para Anexo:Lista de cidades de The Simpsons? OTAVIO1981 (discussão) 13h07min de 9 de junho de 2011 (UTC)[responder]

O que eu fiz?[editar código-fonte]

"Basta sair do bloqueio para voltar a fazer o mesmo." Fazer o mesmo? Mas eu não fiz nada até agora. Poderia me explicar o que de tão ruim eu fiz? Danny Adam (discussão) 22h34min de 17 de junho de 2011 (UTC)[responder]

olá tudo bem?! vi em uma discussão que voce se preocupa bastante com artigos, em relação ao artigo que fiz sobre a voz da cantora Amy Lee, eu realizei sim um estudo para verificar usei ressonadores de frequências e a identifiquei como soprano, realmente não acho referencias para colocar, mas tenho certeza do que realizei. não significa que ela não seja soprano por não realizar empostação clássica, ela possui notas em belting e uma maravilhosa voz de cabeça.comentário não assinado de Mozart23 (discussão • contrib)

Olá Pedro, realmente peço desculpas pelos contra-tempos, mas, referentes aos gráficos nos quais eu ponho as posições, o que estou fazendo de errado? Eu realmente copio da versão inglesa, mas antes eu traduzo para português, por favor, me responda. Muito Obrigado.David Furty (discussão) 13h32min de 13 de julho de 2011 (UTC)[responder]

Oi, você pode corrigir o título dessa página? valeu. 187.7.99.132 (discussão) 23h33min de 27 de julho de 2011 (UTC)[responder]

Opa, vc parece ser administrador, então pergunto: vc pode tirar a eliminação de Humberto Sobrinho? Ele é relevante e agora já tem fontes. 189.72.56.73 (discussão) 23h23min de 30 de julho de 2011 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação semirrápida para Ficheiro:In Trance.jpg[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois encontramos erros no arquivo Ficheiro:In Trance.jpg que você carregou.

Direitos de autor e/ou outros campos obrigatórios relacionados não preenchidos.

Favor ler nossa Política de mídias restritas. Se o erro não for corrigido o arquivo poderá ser eliminado.


Consulte: Políticas | [[Wikipedia:O que a WSantista1982 18h31min de 9 de agosto de 2011 (UTC)ikipédia não é|O que a Wikipédia não é]] | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda[responder]

--viniciusmc (discussão) 18h05min de 2 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

Obrigado per ter melhorado o artigo. --Santista1982 18h31min de 9 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

Altar of Plagues[editar código-fonte]

Pedro, parabéns por salvar este artigo e desculpe qualquer coisa. De certo, eu deveria ter olhado o interwiki, e me passou despercebido. Mas ainda bem que foi salvo, um abraço! MarcuS Lucca$ (discussão) 02h01min de 16 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

Wiki Loves Monuments 2011 Caro Pedro Noronha e Costa, já teve início o Wiki Loves Monuments 2011, um concurso de fotografia a nível europeu, com o objetivo de fotografar todos os monumentos da Europa, organizado em Portugal pela Wikimedia Portugal.

O concurso decorre de 1 a 30 de setembro de 2011, com as fotos a terem de ser carregadas no Wikimedia Commons com uma licença Creative Commons compatível, e como é obvio, tiradas pelos concorrentes. Uma lista dos monumentos portugueses disponíveis está presente em www.wikilovesmonuments.org.pt, mais completa e actualizada que Lista do património edificado em Portugal e respectivas listas temáticas.

Para mais informações, regulamento e ferramentas de ajuda, consulte o site oficial em http://www.wikilovesmonuments.org.pt

Alchimista Fala comigo! 01h00min de 7 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

Olhe a justificativa falsa e falaciosa, o Ian Ashbee jogou e foi capitão da equipe no auge do Hull City, inclusive na principal divisão inglesa, ele não é jogador de terceira divisão. A relevância de um jogador é medida pela principal equipe que ele jogou, não a pior. 189.30.250.43 (discussão) 22h52min de 10 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

Perdão, é que era para eu ter marcado a opção em que as fontes não cobrem todo o texto--Tiago Abreu (discussão) 21h54min de 13 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

Prêmios e Indicações De Bruno Mars[editar código-fonte]

Vim aqui lhe dizer que eu era o editor principal do cantor Bruno Mars e eu estava apagando para fazer anexo a altura da wikipédia igual a fiz da banda Nx Zero. Passei alguns dias sem editar e o engraçado é que nimguém editou. Não sei se já ouviu falar na frase "quem não ajuda não atrapalha" é você me atrapalhou e espero que não faça isto novamente. Pois já tenho certeza que se eu não editar a wikipédia do Bruno Mars nimguém irá editar. George miranda do nascimento (discussão) 21h21min de 19 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

Pode impugnar? Artigo sobre futebolista histórico e relevante e repleto de fontes, sendo eliminado de maneira arbitrária.

Ora viva!
Gostaria de ter a sua opinião nesta questão Wikipédia:Café_dos_categorizadores#Categoria:.C3.81lbuns_de_Metallica
Grato, NelsonCM (discussão) 17h52min de 7 de outubro de 2011 (UTC)[responder]

Re - Não tenho palavras...[editar código-fonte]

Estou apenas tentando ajudar de certa maneira, a melhorar o nível de qualidade dos artigos presentes aqui. Além do mais, se eu tivesse colocado meia dúzia de marcações de manutenção, os artigos certamente ficariam um bom tempo (meses ou talvez até anos) daquele jeito, bastou eu colocar marcação de ESR que após um dia, já veio outro editor (no caso, você) e ajeitou e melhorou o artigo, viu só que eficiente?
E se você acha que não vale a pena dialogar comigo, problema seu, pois pra mim, valeu a pena responder-lhe. Sorriso Ninja.F [Fala Mininu] 02h24min de 10 de outubro de 2011 (UTC)[responder]

Pensando bem, talvez você esteja certo, fui imprudente em marcar ESR nos artigos, sem ao menos pesquisar em outras Wikis pra saber se as páginas já existiam.
Aproveitando, gostaria de saber se você conhece alguma ferramenta que eu posso pesquisar se existe um determinado artigo em Wikipédias de outros idiomas? Pois eu acabo usando como referência somente as maiores Wikipédias, como a de inglês e a de espanhol. Ninja.F [Fala Mininu] 18h41min de 16 de outubro de 2011 (UTC)[responder]

O verbete Ian Ashbee, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 21h52min de 12 de outubro de 2011 (UTC)[responder]

Céu e Maysa[editar código-fonte]

Caro Pedro, foi criada a categoria Mulheres compositoras; nela inclui os nomes de duas gdes compositoras: Maysa e Céu. Nao entendi porquê o Yanguas excluiu estas compositoras da categoria. Poderia me ajudar? Obrigada 187.21.130.239 (discussão) 10h45min de 15 de outubro de 2011 (UTC)[responder]

Supercharger[editar código-fonte]

Olá Pedro, acho que o problema foi resolvido. O artigo está como Supercharger (álbum) pois a página Supercompressor também pode ser acessada usando a entrada Supercharger. Espero ter ajudado. Gean Carlos Escreva-me 12h29min de 21 de outubro de 2011 (UTC)[responder]

O verbete Remady, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Francisco diz!-fiz 12h18min de 22 de outubro de 2011 (UTC)[responder]

Sumários de edição[editar código-fonte]

Olá Pedro. Entendo que fique insatisfeito com o fato de determinados verbetes serem marcados para eliminação, porém isso não lhe autoriza a usar os sumários de edição dos mesmos para desrespeitar as normas de conduta do projeto, fazendo suposições e/ou afirmações negativas sobre outras pessoas indiretamente. Por conta de sumários como esse foi solicitado seu bloqueio, pelo que solicito que evite usar essa frase novamente, evitando assim desgaste desnecessário com usuários que possam se sentir ofendidos por ela e ajudando a mantermos um bom ambiente colaborativo. Grato pela compreensão, --viniciusmc (discussão) 14h02min de 22 de outubro de 2011 (UTC)[responder]

O verbete Bandeira de Cruz Alta (Rio Grande do Sul), editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Stego (discussão) 04h42min de 2 de novembro de 2011 (UTC)[responder]

Capas de álbuns de Scorpions[editar código-fonte]

Olá pedro voce poderia carregar no commons a capa do álbum Comeblack da banda scorpions e anexar ao artigo para uso restrito Comeblack, pois não consigo carregar arquivos com esse tipo de licença. Se for possivel, grato Usuário:Teanstima deixar mensagem 11 de Novembro de 2011 (UTC)

RE: Capas de álbuns de Scorpions[editar código-fonte]

obg pela ajuda, eu percebi que todos os álbuns de bandas descritos aqui na wikipédia tem um ficheiro com a mesma lisença, o que parece que fica nos termos de politica do wikipédia commons Usuário:Teanstima deixar mensagem 20 de Novembro de 2011 (UTC)

Categorias ausentes em Adele: cantora de jazz, soul, contralto, compositora e guitarrista. 187.21.140.5 (discussão) 12h15min de 12 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

Primeiramente parabéns pelos artigos e anexos que tem criado, realmente são bons. Mas eu tive uma maior atenção para os anexos de discografias, e me pergunto, pq não amplia as introduções deles? Nossa, seria vários os anexos bons ou destaque que surgiriam. Sei lá, pelo menos é o que eu penso. Boas edições e bom trabalho. Bruno Ishiai (discussão) 20h34min de 15 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

Massingy e Pedro José[editar código-fonte]

Saudações. Quanto às nomeações para ESR dos artigos Massingy e Pedro José, gostaria de perguntar como podem os artigos vermelhos serem considerados desambiguados, se não existem. Além disto, pedir que o editor veja WP:DES#Conteúdo e formato e também a discussão que está sendo feita aqui Wikipédia Discussão:Desambiguação#Não está claro aqui sobre o problema de listagem. Quanto ao artigo de Massingy possuir afluentes, gostaria de salientar que quando falamos de páginas de desambiguação isto é um problema! Embora eu não seja favorável à exclusão de artigos em geral, estas desambiguações são absolutamente desnecessárias. --Feen (discussão) 02h05min de 18 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

Quanto a manter essas ligações vermelhas em desambiguações e a afluentes de páginas de desambiguação, por gentileza verifique as páginas que citei na mensagem anterior. --Feen (discussão) 21h47min de 18 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]


Olá, Pedro Noronha e Costa, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Música gospel e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Música Gospel. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, Tiago Abreu (discussão) 15h15min de 21 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

Re: Boas Festas[editar código-fonte]

Muito obrigado, boas festas para você também. Tiago Abreu (discussão) 20h36min de 22 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

Re:Boas Festas![editar código-fonte]

Muito obrigado mesmo, fico muito feliz pela lembrança e desejo em dobro os mesmos votos a você e sua família. Um bom natal e um excelente ano de 2012 pra vc na sua vida pessoal e também na vida Wikipédica. Um abração! MarcuS Lucca$ (discussão) 20h30min de 23 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

Re:Boas Festas![editar código-fonte]

Igualmente, fico muito agradecido! Boas festas, um próspero ano novo e boas edições. Bruno Ishiai (discussão) 11h40min de 25 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

Não querendo criticar as suas edições, lembro que todos os artigos podem ser vistos por entendidos ou menos entendidos no assunto em causa, sem fontes e com um artigo mínimo fica difícil reconhecer notoriedade. Se tivesse procedido tal como está fazendo neste mesmo momento (colocando fontes) os artigos não teriam sido marcados como ESR quando patrulhados. Confesso no entanto que eu poderia e deveria ter marcado como {{sem fontes}}, pelo sucedido as minhas desculpas. Cumprimentos e um bom ano, --Nelson Teixeira msg 20h54min de 28 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

Re: One Tree Hill[editar código-fonte]

No canal da sony eles deixam o nome original em todas as séries. Ginko discussão 05h40min de 2 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Esqueci de ver que você é de Portugal, tem certeza que não é "Lances da Vida"? Na abertura da série diz "One Tree Hill"? Se for "One Tree Hill" mesmo tem que corrigir as informações no corpo do artigo também. Ginko discussão 11h43min de 2 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Corrigi o corpo do texto lá, e propus o "One Tree Hill" pra ser movido. Foi mal ae, eu pesquisei mais não achei nada referente a Portugal, então resolvi confiar no que estava escrito. Ginko discussão 19h44min de 2 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Claro. As normas estão em WP:SINGLE: Citação: Canções e singles, serão criadas originalmente na lista de álbuns (ou no artigo deste, caso a lista seja desmembrada). Se o artigo do álbum se tornar muito grande ou a canção tiver material relevante e devidamente referenciado, esta poderá ser desmembrada em artigo próprio. Caso a canção ou single não tenha conteúdo relevante o suficiente para possuir artigo próprio, o seu nome será redirecionado, caso este tenha artigo próprio, para o nome do álbum ou então para a lista de álbuns ou na inexistência dos anteriores para o artigo do autor. Polyethylen (discussão) 00h24min de 4 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Caro, não sei onde está a ver opinião individual quando o texto é mais do que claro e é prática comum aqui ou em qualquer outra wiki. Quando o artigo do álbum se tornar suficientemente grande é que se justifica o desdobramento. Por favor, considere primeiro aumentar significativamente o artigo do álbum. Polyethylen (discussão) 01h02min de 4 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]
Os critérios fornecem a forma de trabalho: Citação: Canções e singles, serão criadas originalmente na lista de álbuns (ou no artigo deste, caso a lista seja desmembrada). Se o artigo do álbum se tornar muito grande ou a canção tiver material relevante e devidamente referenciado, esta poderá ser desmembrada em artigo próprio. Não consigo imaginar como possam ser mais claros, simples e objectivos do que isto. Quer que insira eu a informação? Polyethylen (discussão) 01h15min de 4 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]
Caro, ninguém disse que eles não seriam relevantes ou não. O que lhe disseram foi que as músicas e os singles devem ser começados a ser trabalhos no artigo do álbum e só quando se tornam excessivamente grandes é que se justifica o seu desmembramento. Polyethylen (discussão) 01h25min de 4 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Encontros, Brasil[editar código-fonte]

Olá Pedro Noronha e Costa,

Eu gostaria de te direcionar à discussão que está acontecendo aqui no Esplanada. Nós adoraríamos encontrar editores como você se você estiver disponível. Por favor inscreva-se no encontro mais perto de você, ou indique um local diferente para esses encontros. Obrigada, Maryana (WMF) (discussão) 20h46min de 25 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Flava To Da Bone[editar código-fonte]

Olá Pedro! Obrigado pelas contribuições no artigo Flava To Da Bone. Depois que o mesmo foi proposto para eliminação, e eu só encontrava informações em norueguês... me conformei com a exclusão do artigo. Agora tenho alguma esperança de que ele permaneça! Obrigado! Fernandobrasilien (discussão) 23h03min de 28 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Remoção de ESR (Re:Flava To Da Bone)[editar código-fonte]

Caro Pedro, a propósito do que escreveu ao Fernandobrasilien, aqui vai o que eu lhe escrevi:

Quanto a mim, que para muitos sou um "delecionistas malvado", é perfeitamente legítimo remover a marca de ESR quando se juntam fontes que alegadamente comprovam relevância, desde que se justifique a remoção, nem que seja no sumário de edição. Não sei, nem me interessa, se é evidente que o artigo na versão atual cumpra os critérios WP:MÚSICA (talvez não cumpra); para mim chega-me que esteja comprovada alguma relevância, o que já o coloca muito pontos acima de muita porcaria que é impossível apagar devido à oposição dos muitos que acham que tudo o que se relaciona com os seus gostos pessoais é relevante para ter artigo. Não digo com isto que não venha alguém repor a ESR, mas nem que eu continuasse a questionar a relevância, mesmo assim discordaria de quem quer que dissesse que a ESR tinha sido removida indevidamente.

Boas edições. --Stego (discussão) 05h02min de 29 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Castelo Lauriston[editar código-fonte]

Prezado Pedro, O correto será mesmo "Castelo Lauriston", uma vez que estamos a escrever em língua portuguesa: se nos remetermos aos interwikis, em castelhano encontraremos "Castillo de Lauriston" e, em francês, "Château de Lauriston". Dei uma olhada rápida no histórico de edições do verbete para entender a questão e, infelizmente constatei que este é um dos verbetes "possuídos" (no mau sentido) pelo usuário. "Infelizmente" porque ele apresenta uma visão particular e arcaica do mundo e dos textos em que trabalha, que se caracterizam por prolixidade e detalhismo além dos necessários no projeto, usualmente sem fontes. Tem um histórico de guerra de edições por motivos tão fúteis quanto correções ortográficas, reposicionamento e redimensionamento de imagens (de que abusa dos grandes formatos, com gosto peculiar pela assimetria), fluxo de texto, e outros. Os seus argumentos de discussão podem ser descritos, de forma geral, são pobres. Desse modo, com base na minha (longa) experiência de polémicas com o mesmo, posso adiantar-lhe que (a) discutir com o editor é, grosso modo, bater numa pedra, (b) não tenho visto os administradores mobilizarem-se nestas polémicas em favor do que poderíamos chamar "razão" ou "estado de direito", como se ninguém quisesse perder tempo a discutir como uma pedra, e (c), diante do exposto, caso ainda deseje tentar argumentar com o mesmo, sugiro tentar o primeiro diálogo, e, assim que constatar pessoalmente a proverbial "irredutibilidade" e "impermeabilidade" pétrea do mesmo, recorrer à instância da mediação - uma vez que, nesse caso, um administrador será compelido a agir pelas regras do projeto. Lamento não poder auxiliar mais, mas as "excentricidades" do mesmo ultrapassam a minha paciência... Boas edições, Carlos Luis Cruz (discussão) 12h09min de 4 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

São palavras sensatas,Pedro. Sigamos em frente, que há imenso a fazer ainda. No que necessitar, sigo à disposição. Carlos Luis Cruz (discussão) 21h00min de 5 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

Boletim extra - I GP Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Castelos de Gales[editar código-fonte]

Prezado Pedro, Estive a despachar um folheto de 2002 do Welsh Historic Monuments sobre os castelos de Gales e lá abri esboços para o Castelo de Dolwyddelan e Segontium, pelos quais talvez tenha interesse. Boas edições, Carlos Luis Cruz (discussão) 11h46min de 13 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

Olá Pedro! Consegue salvar estes dois artigos [7][8]? Estão propostos para eliminação, e acho que os verbetes em inglês podem ajudar a ter uma base. --23h39min de 17 de fevereiro de 2012 (UTC) comentário não assinado de 186.249.135.84 (discussão • contrib)

Olá, você já sabe que vamos receber a equipe da Wikimedia Foundation no Brasil, em março. Eles vão conversar conosco sobre como é a experiência de editar a Wikipédia em língua portuguesa. Todos estão convidados!

Não se esqueça da data e local do encontro mais próximo de você:

Não se esqueça de assinar o seu nome na lista de participantes na página do evento, se ainda não assinou. Maiores informações também podem ser obtidas nas páginas dos encontros e, caso não esteja bem esclarecido, recorra à aba de discussão.

Contamos muito com sua presença!

Vinicius Siqueira MSG 03h40min de 24 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

David Carreira[editar código-fonte]

Olá Pedro, a página David Carreira foi eliminada por (ER5) aparecimento recorrente de página já eliminada. Pelo histórico, o mesmo artigo já passou por votação em julho de 2011 e o resultado foi eliminação. Gean Carlos Escreva-me 13h20min de 2 de março de 2012 (UTC)[responder]

Acho que foi eliminado por não cumprir os critérios de notoriedade/cinema, rádio e televisão. --Gean Carlos Escreva-me 19h55min de 3 de março de 2012 (UTC)[responder]
Restaurei o artigo. Carece de mais referências. --Gean Carlos Escreva-me 20h13min de 3 de março de 2012 (UTC)[responder]
O ideal é que tenhamos o máximo possível de referências. Fica a seu critério avisá-lo ou não. Boas contribuições. Gean Carlos Escreva-me 20h26min de 3 de março de 2012 (UTC)[responder]

Carberry House[editar código-fonte]

Prezado Pedro, Neste caso, é como em Eton College, vai ter que ser assim mesmo até algum editor mais experiente surgir com algo melhor. A minha sugestão é a de avançar assim mesmo. Forte abraço, Carlos Luis Cruz (discussão) 23h15min de 4 de março de 2012 (UTC)[responder]

O verbete The Medicine Tour, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 09h54min de 14 de março de 2012 (UTC)[responder]

Entendo :) —Tschis Fale comigo! 00h54min de 28 de março de 2012 (UTC)[responder]

Não entendi muito bem a mensagem! XD Mas te congratulo pelo trabalho que tens em eliminar as marcações trazendo conteúdo e fontes. Esse não é muito o meu perfil (sobre assuntos que desconheço), mas admiro quem o tem. Boas edições. Há braços! —Tschis Fale comigo! 23h58min de 4 de abril de 2012 (UTC)[responder]

Enjoy the Silence[editar código-fonte]

Tudo bem Pedro? Você mora em Portugal, não? Vi que você editou algumas vezes o artigo Enjoy the Silence, então talvez possa me ajudar. Introduzi um screenshot do videoclipe, mas ainda estou em dúvida se a região costeira mostrada está localizada no Algarve ou no Alentejo. Será que você reconhece? Esta reportagem cita que foi gravado em um lugar chamado Prainha, no Algarve. Na dúvida, talvez eu coloque um título mais geral, ao invés de citar se foi no Algarve ou em Alentejo. Obrigado! Fernandobrasilien (discussão) 16h58min de 29 de abril de 2012 (UTC)

Lugar lindo! Então deixarei a legenda da imagem do jeito que está. Obrigado Pedro! Fernandobrasilien (discussão) 20h48min de 29 de abril de 2012 (UTC)[responder]

Artigo sobre o Teatro Dom Pedro V[editar código-fonte]

Olá Pedro, vi a sua colaboração no artigo que comecei a editar e agradeço-lhe muito pela ajuda. Estou pensando em adicionar mais informações e imagens, e sua contribuição será novamente bem-vinda. Abraços desde o Brasil amigo! comentário não assinado de Fsakata (discussão • contrib)

Página de Testes[editar código-fonte]

Bom dia Pedro! A página de testes serve para fazer experiências, mas como é de todos os utilizadores, qualquer um pode editar. Eu limpei a página porque outros utilizadores estavam privados de a poder utilizar. Pode criar uma subpágina que fica alojada no seu domínio, e essa não pode ser usada por outros. Cumprimentos Feliciomendes (discussão) 11h08min de 12 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Se precisar recuperar o conteúdo apagado pode ver o histórico da página. Feliciomendes (discussão) 11h16min de 12 de junho de 2012 (UTC)[responder]
Pesquisa a pagina "Teu nome de usuário/XXX" como não existe cria nova. Feliciomendes (discussão) 11h54min de 12 de junho de 2012 (UTC)[responder]
Podes consultar as tuas páginas de usuário, ao fundo da pagina das tuas contribuições em "Subpáginas" Feliciomendes (discussão)
Criei para ti a pág Pedro Noronha e Costa/xxx para tua utilização exclusiva. Podes criar outras. Uma nota de reparo, estas pág não devem estar categorizadas por não pertencerem ao domínio publico. Feliciomendes (discussão) 13h29min de 12 de junho de 2012 (UTC)[responder]
Movi para Pedro Noronha e Costa/xxx para Usuário(a):Pedro Noronha e Costa/xxx, pois essas páginas pessoais não devem ser criadas no domínio principal. --Stego (discussão) 12h28min de 14 de junho de 2012 (UTC)[responder]
Pedro podes usar o link Usuário(a):Pedro Noronha e Costa/xxx para editares esta pagina. Podes criar outras com outra extençao ex. Usuário(a):Pedro Noronha e Costa/1. Cumprimentos Feliciomendes (discussão) 18h23min de 16 de junho de 2012 (UTC)[responder]
Pedro as páginas alojadas no domínio do Usuário não devem conter "Categoria" porque passam a estar visíveis em ex. [9] cumprimentos Feliciomendes (discussão) 16h51min de 22 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Castelos da Baviera[editar código-fonte]

Prezado Pedro, A obra está perfeita, uma vez que veio do geral para o particular, ou seja, encontrei facilidade de navegação desde a lista de castelos da Alemanha, para o das regiões a serem abertas nos moldes desta. Tomei apenas a liberdade de uma pequena achega no fluxo de texto introdutório com a intenção de torná-lo mais direto: sinta-se à vontade para aceitá-las ou retrabalhá-las. Dada a história do Sacro Império Romano Germânico, em termos de arquitetura militar visualizo a Europa central como uma "grande Alemanha", pelo que consideraria estender o trabalho, no futuro, por exemplo, à Áustria. Parabéns pela iniciativa! Carlos Luis Cruz (discussão) 10h12min de 25 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Muito obrigado por sua ajuda. Boas contribuições. --Cekli829 (discussão) 11h28min de 9 de julho de 2012 (UTC)[responder]


Socialismo Revolucionário (Portugal)[editar código-fonte]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de violação de direitos autorais, suspeita de violação de direitos autorais, má tradução, eliminação rápida, eliminação semirrápida ou eliminação por votação, como fez na página Socialismo Revolucionário (Portugal).

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda


O verbete 8 Flavahz, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 10h02min de 25 de julho de 2012 (UTC)[responder]

Venho por este meio convidar para um encontro em Coimbra, em Setembro deste ano. A data e o local ainda não estão decididos, pelo que se convida também a dar a sua opinião sobre esses detalhes. Queremos fazer deste o maior encontro de Wikipedistas em Portugal, pelo que se pede que divulgue este convite o mais amplamente possível. Obrigado!

GoEThe (discussão) :Mensagem entregue por GoeBOThe (discussão) 13h58min de 23 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

I Am Your Leader[editar código-fonte]

No artigo I Am Your Leader você retirou a marca de ESR e afirmou: Justificativa para eliminação não apresentada. Porque não viste a versão que eu propus para ESR, além de está sem fontes e mal traduzido continha frases sem termino. Com base nas regras eu não preciso citar que o céu e azul. Eu sei que estes erros acontecem por os proponentes não citarem o porque, e, eu não quero criar uma discussão, apenas vim deixar claro para caso venha futuramente candidatar-me a eliminador isto não veia constar contra mim. Saudações - George Miranda FQTE 23h24min de 27 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Olá, poderia avaliar o artigo María la del Barrio e dar seu voto nesta página? Grato! Boa sexta-feira, bom FDS e boa noite. Guilherme kath 01h10min de 1 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

Caro usuário, por favor, dê o seu voto caso considere que o artigo preenche os requisitos para AB. Agradecido. Pedro Coutinho escreve 18h52min de 1 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

O verbete A Vida nos Dias, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 22h45min de 2 de setembro de 2012 (UTC)[responder]


O verbete O Bilhete, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 22h53min de 2 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

Discussão de Bloqueio[editar código-fonte]

Olá Pedro Noronha e Costa, gostaria de lhe perguntar se você poderia desbloquear o meu acesso a página de carregamento de ficheiros da Amy Winehouse, fui bloqueado devido pequenos erros na citação dos donos dos direitos autorais da imagem e a licença de tais...Após pesquisar, vi como deve-se citar tais informação e procurando no Flickr, achei imagens ótimas da cantora com a licença livre, e gostaria de carrega-las na página da cantora, mas para isso é preciso que eu seja desbloqueado por um administrador, gostaria de pedir-lhe que me desbloqueá-se para que eu posso realizar tais carregamentos.Agradeço desde já, Raul Caarvalho

Carregamento de Ficheiros[editar código-fonte]

Olá, obrigado por retornar a mensagem.Já que você não pode me desbloquear, sera que você poderia carregar todas as imagens desta página (http://www.flickr.com/photos/amy_winehouse/) na página dos ficheiros da cantora (Amy Winehouse).Todas as imagens estão sob licenciamento livre então não serão excluídas novamente, pois achei novas informações sobre a cantora, mas, gostaria de adiciona-las em sua página somente junto com as imagens, para não ficar um grande acumulo de edições no histórico da página da cantora.Então será que poderia me fazer este favor?Agradeço desde já...Raul Caarvalho

Obrigado por me chamar atenção sobre a minha edição na página de Lady Gaga.Citei fontes apropriadas agora como referências.Raul Caarvalho

OBRIGADO, PEDRO NORONHA COSTA![editar código-fonte]

Grande Pedro:

Agradeço sua colaboração que foi TOTAL para melhorar a página do Pelourinho do Ladário, que ficou muito bonita. Sou novato na Wikipédia e tirando sua ajuda, a sensação que tenho é a de que sou recebido "à pedradas" o tempo todo, com cortes, censuras, intervenções indevidas e inexplicadas e quando reclamo, ou insisto, acabo sendo bloqueado.

Confesso que antes de sua ajuda estava a ponto de desistir, pois estou tendo problemas com a página anterior que criei, a Ladário_(Sátão), que está até ameaçada de ser removida por suposta falta de referências. Peço-lhe encarecidamente que A ADOTE TAMBÉM e ajude a resgatar o passado de glória desta aldeia que é para nós, aqui do Brasil, algo como nossa "avó", pois nela nasceu nosso herói Luis de Albuquerque e sua localização havia se perdido através dos séculos. A última versão que editei, mais atualizada e completa, foi REVERTIDA por um usuário sem qualquer justificativa, como de praxe!

Conto com seu apoio para fazer da Ladário_(Sátão) um sucesso, pois a estou divulgando em minha Rede Pantanal no Facebook, onde só no mês passado tive mais de 2,5 milhões de visualizações (caso queira conhecer nossa lista de páginas, sugiro que entre em www.facebook.com/Rede.Pantanal.On.Line)

Mais uma vez meus agradecimentos pelo apoio e peço que veja as sugestões que deixei na Discussão da Pelourinho do Ladário, um grande abraço!!!

Felipe Porto Felipe Porto Onze (discussão) 02h55min de 12 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

O verbete Tênis nos Jogos Islâmicos da Solidariedade de 2005, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Madalena (discussão) 15h19min de 20 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha do editor de texto
Obrigado Pedro pela melhoria do artigo Cristina Ataíde. A ver se assim já não é eliminado.

Alexandre Ataíde Alexataide74 (discussão) 16h23min de 27 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

Re:Tonight (Toby McKeehan)[editar código-fonte]

Para sua informação o artigo foi previamente marcado com ER, eu impugnei a marcação pq errada e marquei ESR, permitindo assim que durante 7 dias o IP ou outro qualquer editor tivesse oportunidade de corrigir o mesmo, o que vc veio a fazer. Assim não se trata de atirar areia para os olhos, mas proceder de acordo com as políticas em uso, como administrador no pouco tempo que tenho disponível para a minha função, nem sempre posso corrigir artigos, o que foi o caso e mesmo que não tivesse sido, não é motivo para vc fazer juízos de valor sobre terceiros. Espero que tenha entendido a mensagem, cumprimentos. --Nelson Teixeira msg 19h00min de 27 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

ENTÃO POR QUE OS ARTIGOS QUE CRIEI COM ( NÃO NESTA CONTA (IP), CLARO) FORAM APAGADOS POR CONTER FONTES APENAS EM PÁGINAS OFICIAIS?

201.74.50.238 (discussão) 22h30min de 4 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

Não conheço mesmo as regras? Se não conheço, e estou fora da razão, por que vocês adicionaram fontes? *-*

Burunhão (discussão) 22h33min de 4 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

Títulos das seções do artigo - Mo Yan[editar código-fonte]

Eu realmente já faz muito muito tempo tenho editado assim, sem espaçamento. Vou ter de me reeducar! Um abraço, --Kaktus Kid (discussão) 22h17min de 11 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

Ligações internas de datas[editar código-fonte]

Eu estranho que tenhas reintroduzido as ligações internas de datas! --Kaktus Kid (discussão) 22h20min de 11 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

Será que não é melhor nós mudarmos alguns hábitos? Você acha algo de útil nestas ligações internas de datas? --Kaktus Kid (discussão) 23h08min de 11 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

Não entendeu[editar código-fonte]

Das imagens:

  • Os norte-americanos (como você colocou) estão muitos e muitas fotos, quebram o layout das referências;
  • Ao retirar um pouco dos norte-americanos, dão ao chance de colocar novas imagens dos mortos (se tiverem), exemplo: se uma pessoa morrer e tiver a imagem dela, poderíamos colocá-la, mas assim tem muitas imagens e;
  • Para diversificar, para não ter muitos norte-americanos e poucas pessoas de outros países.

Obrigado e também boas contribuições na Wikipédia. Ângulo ótimo (discussão) 22h58min de 19 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

Já sei como resolver o problema, diminuir o tamanho das imagens e tentar colocar os nomes dos mortos até as imagens saírem no layout das referências, Certo? Ângulo ótimo (discussão) 23h09min de 19 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

Desculpe, havia enviado uma mensagem mais cedo, mas tive de apaga-la por questões de erros comenditos por mim mesmo.Desculpe.Raul Caarvalho (discussão) 21h57min de 31 de outubro de 2012 (UTC)Raul Caarvalho.[responder]

Me desculpe pela má utilização das imagens. Sou novato aqui na Wikipédia e peço desculpas.comentário não assinado de Felipe Block (discussão • contrib)

Solicitação[editar código-fonte]

Olá, boa noite amigo. Estou aqui para lhe convocar, se for de sua disponibilidade, para participar da avaliação do artigo Back to Black e se possível da sua opinião aqui: Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Back to Black. Cumprimentos colega, Raul Caarvalho (discussão) 06h41min de 7 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho[responder]

"Aleksandr Kovalyov é um ex-velocista russo na modalidade de canoagem."

Eu tô achando muito esquisito de ler essa definição de "velocista" nestes artigos de canoagem. Geralmente essa definição é dada a sprinters do atletismo, Bolts e que tais. Toda vez que leio acho esquisito. Não tem outro jeito de definir o cara não? Quem faz canoagem é o que, canoeiro? Abs MachoCarioca oi 23h00min de 18 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Vou reesecrever a entrada e vc vê se ficou bom. Se achar melhor , passa a fazer assim. Abs MachoCarioca oi 23h16min de 18 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Ok. Abs MachoCarioca oi 23h21min de 18 de abril de 2013 (UTC)[responder]

RE: Tag sem contexto[editar código-fonte]

O artigo tem somente 3 parágrafos, tirando os subtítulos. Pouco texto.

Ah, posso ser até novato pelo tempo que estou na Wikipédia, mas sei editar melhor do que gente com mais de anos aqui :)

JackgbaFala! 23h08min de 24 de junho de 2013 (UTC)[responder]

O fim da wikipédia tal como a conhecemos[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a). Chamo a sua atenção para uma proposta em votação que, a ser aprovada, fará com que deixe de haver a exigência de que o conteúdo seja atribuível a fontes fiáveis. Isto abre as portas a que praticamente seja aceitável e impossível a remoção de todo o tipo de pesquisa inédita, boatos, opiniões, difamações e conteúdo falso ou especulativo. Tal alteração mudará por completo todo o princípio básico em que se fundou a Wikipédia, fazendo da wikipédia em língua portuguesa um projecto radicalmente diferente dos seus congéneres em outras línguas, mais próximo de um blogue sem credibilidade do que de uma enciclopédia e deitando por terra anos de trabalho. É hora de quem tem a mínima preocupação com qualidade se manifestar. Polyethylen (discussão) 19h07min de 16 de julho de 2013 (UTC)[responder]

A verdade sobre a verificabilidade[editar código-fonte]

Caro amigo, peço que você repense o seu voto na Wikipédia:Votações/Reforma da Verificabilidade. A solicitação que você recebeu acima mente sobre os objetivos desta votação. Até acho incoerente você ter recebido ums solicitação SPAM de alguém que sempre foi CONTRA isso, mas o pior é mentir sobre a proposta. Ninguém aqui quer acabar com a Verificabilidade ou com a Wikipédia como ela é.

Mas queremos sim evitar que artigos notórios, porém sem fontes, sejam propostos para eliminação. Há alguns meses tivemos esse problema aqui e resultou no bloqueio de um usuário Wikipédia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/MisterSanderson/4 depois de muito tempo, o que causou muita discórdia na comunidade. Na época, a maioria esmagadora concordou que aquilo era um abuso, e por isso se propos mudar a regra, pra isso ficar bem claro. Com a aprovação, pesquisas inéditas continuarão a ser proibidas, mas será exigida alguma boa-fé de quem quer propor eliminações. Atualmente, há usuários que querem marcar todos os artigos sem fontes para ER, chama tudo de "lixo" e não cedem um milímetro em suas convicções. Eu e outros já fizemos algumas propostas de consenso e foram recusadas por eles, que querem apagar tudo o que não tenha fontes, o que contraria princípios bás icos da Wikipédia e a política de edição.

Por isso, peço que você não se deixe levar por mentiras e terrorismo de que a Wiki vai acabar, não vai, ela vai é entrar num estágio com menos brigas. Antes do bloqueio do MisterSanderson havia mais de 400 Páginas para Eliminar atrasadas e ninguém sabia mais como fechar aquilo, levaram 2 meses pra resolver o problema. Imagina quando se não houver a reforma, quando o filtro deste usuário acabar, ele voltará a propor páginas para eliminar em massa e não terá nenhuma regra para impedir. Se vc remover seu voto contrário e a reforma vencer, eu me comprometo a apresentar uma proposta de consenso com várias ideias para resolver esse problema da falta de verificabilidade, inclusive eliminando o que não puder ser referenciado num prazo justo. Só peço que não assine cheque em branco, não vote numa coisa que você não acompanhou o conflito inteiro, que pode resultar na eliminação de mui tos artigos sem fontes, apenas pela falta de bom senso de quem defende o lado contrário. Apenas para demonstrar a má-fé dessas solicitações que você recebeu, veja que ninguém te chamou por exemplo para a discussão original WP:Pedidos de opinião/Verificabilidade e eliminação, só agora, que faltavam 3 dias e meio pro fim, e estavam, perdendo. No mínimo deve-se desconfiar de quem tem uma postura anti-ética. abraços!! Revertebesteira (discussão) 07h07min de 17 de julho de 2013 (UTC)[responder]


Faltou inserir interwikis em Bayram Şit

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Bayram Şit foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de colocar interwikis. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre interwikis se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante fazer o interwiki da pt:wikipedia no WikiData. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições. Stegop (discussão) 22h53min de 28 de novembro de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Wonderful World (álbum de The Kelly Family) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Wonderful World (álbum de The Kelly Family), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Rafael (stanglavine) disc 19h55min de 11 de setembro de 2015 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página 13 (álbum Blur)[editar código-fonte]

O artigo 13 (álbum Blur) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Victão Lopes Diga! 19h35min de 4 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Anexo:Prêmios de Christina Aguilera[editar código-fonte]

O artigo Anexo:Prêmios de Christina Aguilera foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Vítor (discussão) 14h03min de 25 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

O artigo All My Friends foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo All My Friends, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Jardel fale 08h53min de 26 de fevereiro de 2016 (UTC)[responder]

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Boa noite, estou sendo sumariamente perseguido por um editor da wikipedia chamado Music01. Ele desfez todo meu trabalho no artigo chamado Make Me... (canção de Britney Spears), depois de mais de 3 horas de trabalho. Agora o mesmo aconteceu com o artigo Rise (canção de Katy Perry), trabalhei nele toda esta tarde e agora quando fui continuar, ele havia desfeito quase todas minhas edições/traduções da página em inglês. Eu sou formado em inglês pela PUCRS, tenho pós-graduação em inglês pela PUCRS e Mestrado em Lingüística pela PUCRS, e não estou aqui pra perder meu tempo aprimorando artigos pra vir um qualquer e desfazer meu trabalho. Se puder me ajudar, ou souber o que devo fazer agradeço desde já. Johnnyboytoy (discussão) 00h54min de 7 de agosto de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Policia (Capitão) Crabtree foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Policia (Capitão) Crabtree, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Victão Lopes Diga! 15h38min de 23 de agosto de 2016 (UTC)[responder]

Olá Pedro Noronha e Costa,

Convidamos você a participar da primeira edição dos WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Atualmente temos 1435 artigos destacados, 1866 artigos bons, 568 listas destacadas, 118 listas boas e 136 portais destacados, mas nós podemos melhorar esta marca!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição começa em 30 de setembro de 2016 e durará dois meses. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro deste período para serem contabilizados. Os três usuários com mais promoções em cada área receberão medalhas ao término do concurso.

Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 30 de setembro de 2016.

Boa sorte!

  • Aviso: Para candidatar artigos a destacados ou bons, é necessário ser autorrevisor. Caso você ainda não seja, abra um pedido para a atribuição do estatuto aqui.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h18min de 13 de setembro de 2016 (UTC)[responder]

Votação sobre a alteração nas regras do direito ao voto[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro(a) (nome do usuário),
O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes. Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes. Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.
Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas
Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! MediaWiki message delivery (discussão) 14h30min de 9 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Aviso da votação para Supervisor[editar código-fonte]

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Remoção do estatuto de administrador do usuário Érico[editar código-fonte]

Votação para Administrador em andamento[editar código-fonte]

Aviso de votação para Oversight em andamento[editar código-fonte]

Votação para administrador em andamento[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de burocrata do usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Tuga1143[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador do Chicocvenancio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Rodrigo Padula[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário RadiX[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Skartaris[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Chicocvenancio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário OnlyJonny[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Pedrohoneto[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Joalpe[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário [[Usuário:EVinente|EVinente

Pedido de aprovação de administrador para o Contreiras45[editar código-fonte]

Wikipédia:Wikipedia Asian Month/MassMessage[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2017 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 22h15min de 5 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Olá Pedro Noronha e Costa, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Sabia que/Propostas, pois, devido à baixa participação, as novas curiosidades estão a estagnar. O "Sabia que" é um projeto da Wikipédia que tem como objetivo a publicação de curiosidades na página principal com o intuito de atrair os leitores a Wikipédia. Nós precisamos de sua ajuda para avaliar as propostas já existentes e propor novas curiosidades, de forma a evitar que o projeto deixe de existir.
... que tal sermos todos mais pacíficos em 2018?

Yone (discussão) 22h48min de 1 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Red123[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Stuckkey[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário JoãoGuilherme68[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de opinião de administrador para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário HVL[editar código-fonte]

Votação sobre possibilidade de anulação de votos por parte dos burocratas[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Guilhermebm[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Fitacola[editar código-fonte]

Olá, Pedro Noronha e Costa. A página Fitacola que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 13h02min de 15 de novembro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Burocrata para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário LeoFaria[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Saturnalia0[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o MKBRA[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administradora para a Allice Hunter‎[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Ricardo Ferreira de Oliveira[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Igor G.Monteiro[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fabiobarros[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elilopes[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Lucs1994[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário FrancisAkio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stegop[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Caro(a) Pedro Noronha e Costa,

Convidamos você a participar da primeira edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Wikipédia:Mês Africano da Wikipédia e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2019. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação durante período para serem contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

MediaWiki message delivery (discussão) 00h13min de 7 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

O artigo Greatest Love Songs Vol. 666/Razorblade Romance/Deep Shadows and Brilliant Highlights foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Greatest Love Songs Vol. 666/Razorblade Romance/Deep Shadows and Brilliant Highlights, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Jardel.[5.250] d 21h11min de 22 de março de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Participe do WikiFontes![editar código-fonte]

Ajude a Wikipédia a zerar os artigos sem fontes!

Olá! Convido-lhe a participar do WikiFontes, um desafio cujo objetivo é enfrentar um dos problemas mais antigos da Wikipédia em português: a existência de uma parcela significativa de artigos sem fontes, o que compromete nossa credibilidade.

O desafio é simples: basta adicionar referências aos artigos que não contêm nenhuma delas. Seu início será às 00:00 de 10 de julho de 2019, terminando às 23:59 (UTC) do dia 31 de dezembro de 2019. As inscrições podem ser feitas a qualquer momento aqui. Junte-se! Érico, usando o recurso MassMessage. MediaWiki message delivery (discussão) 23h26min de 8 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fma[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 13h50min de 29 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de opinião do utilizador Érico[editar código-fonte]

O artigo Anomally foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Anomally, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Rena (discussão) 02h17min de 7 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Beverly Hills Film Festival foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Beverly Hills Film Festival, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Jardel.[5.250] d 07h38min de 25 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2019 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 19h48min de 10 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Shark Bites and Dog Fights[editar código-fonte]

Olá, Pedro Noronha e Costa. A página Shark Bites and Dog Fights que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 20 Impróprio. A página que criou foi considerado impróprio por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Álbum de banda eliminada. "Fontes" são só bancos de dados
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 23h57min de 10 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Roots Rock Riot[editar código-fonte]

Olá, Pedro Noronha e Costa. A página Roots Rock Riot que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado, senão será considerado vandalismo e serás bloqueado. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Álbum de banda eliminada. "Fontes" são só bancos de dados
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 23h58min de 10 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de opinião de administrador para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Armagedon2000[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 05h20min de 18 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 00h56min de 27 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de opinião para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para a usuária 79a[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o utilizador Douglasboavista[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário EVinente (4)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 21h27min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário SEPRodrigues[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Caro(a) Pedro Noronha e Costa,

Convidamos você a participar na segunda edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Mês Africano da Wikipédia 2020 e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2020. Todos os trabalhos devem ser submetidos para avaliação durante o mês de março para que sejam contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga[editar código-fonte]

Olá Pedro Noronha e Costa!

Nós do grupo de usuários Wiki Movimento Brasil planejamos para os próximos meses um wikiconcurso a decorrer na Wikipédia em português. Trata-se de um evento inserido numa série de atividade conduzidas em colaboração entre o referido grupo e o Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga. Neste wikiconcurso, pretendemos convidar e estimular a comunidade da Wikipédia lusófona a contribuir no aprimoramento de artigos relacionados aos conteúdos resultantes da iniciativa GLAM com o Museu Paulista, que tem sido conduzida desde o ano de 2017.

O wikiconcurso ocorrerá entre os dias 15 de março a 15 de junho de 2020 e a página contendo as regras e detalhamentos está em Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Não deixe de visitá-la e participar. Haverá prêmios de até R$2.500,00.

Cordialmente, MediaWiki message delivery (discussão) 18h19min de 28 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário IAlex2004[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário ChristianH[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário WikiFer[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o SabiaQueBot[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Leon saudanha[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Dioluisf[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Vanthorn[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (3)[editar código-fonte]

Saudações!! Dia 8 de março celebra-se o Dia Internacional da Mulher e dois meses mais tarde, a 11 de maio, a Wikipedia em português celebra 20 anos!

Assim, o Wikiprojeto Mulheres gostaria de lhe convidar a participar no Desafio das Mulheres.

Este desafio é um edit-a-thon dividido em duas fases: a primeira, de 1 de fevereiro a 8 de março, será para a criação de 1000 artigos sobre as mulheres; a segunda fase, de 9 de março a 11 de maio, será para a promoção de 20 artigos sobre as mulheres, um por cada ano que a nossa wiki celebra.

Vamos não só celebrar a Mulher e o aniversário da nossa enciclopédia como, ao mesmo tempo, seremos capazes de combater o viés de género presente na Wikipédia. As regras são simples e apela-se ao bom-senso e ao cumprimento das políticas, de modo a maximizar a participação e fazer com que, acima de tudo, os participantes se divirtam por esta causa.

Se tiver dúvidas, pergunte na página de discussão do desafio ou contacte o Wikiprojeto Mulheres.

Contamos com a sua participação. MediaWiki message delivery (discussão) 10h20min de 1 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

-- MediaWiki message delivery (discussão) 21h30min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Olá! Você participou da candidatura a destaque da lista Discografia de Avril Lavigne, ocorrida em Wikipédia:Escolha da lista em destaque/Discografia de Avril Lavigne. Entretanto, foi marcada para revalidação, por ter sido considerada, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A discussão foi iniciada nesta página. Use a seção Comentários e sugestões para expor seus argumentos, podendo opinar por Manter, Mudar para lista boa ou Remover.

Boas contribuições! --Rena (discussão) 16h08min de 11 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Jadolfo[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Judas Priest - Nostradamus.jpg foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Judas Priest - Nostradamus.jpg, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 08h52min de 1 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Ficheiro:British Steel.jpg foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:British Steel.jpg, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 09h13min de 1 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Ficheiro:Defenders of the Faith.jpg foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Defenders of the Faith.jpg, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 09h13min de 1 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Ficheiro:Judas Priest - Demolition.jpg foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Judas Priest - Demolition.jpg, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 09h14min de 1 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Ficheiro:Jugulator.jpg foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Jugulator.jpg, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 09h14min de 1 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Ficheiro:Killing Machine.jpg foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Killing Machine.jpg, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 09h14min de 1 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Ficheiro:Rocka Rolla.jpg foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Rocka Rolla.jpg, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 09h14min de 1 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Ficheiro:Unleashed in the East.jpg foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Unleashed in the East.jpg, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 09h15min de 1 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Ficheiro:Stained Class.jpg foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Stained Class.jpg, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 09h15min de 1 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Ficheiro:Sin After Sin.jpg foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Sin After Sin.jpg, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 09h15min de 1 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Ficheiro:Screaming for Vengeance.jpg foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Screaming for Vengeance.jpg, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 09h15min de 1 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Ficheiro:Frogstomp.jpg foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Frogstomp.jpg, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 02h29min de 4 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Ficheiro:Freak Show.jpg foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Freak Show.jpg, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 02h29min de 4 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Ficheiro:Young Modern.jpg foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:Young Modern.jpg, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 02h29min de 4 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Juan90264[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Liquet[editar código-fonte]

Votação em curso[editar código-fonte]

O artigo Miramar, Praia das Rosas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Miramar, Praia das Rosas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Solon26125 (discussão) 06h39min de 20 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Dux Praxis[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de supressor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário DarkWerewolf[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elder N[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Supressor para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de verificador[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor Master Plus[editar código-fonte]

Pedido de supressor para Teles[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kongs[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kascyo[editar código-fonte]

Olá Pedro Noronha e Costa! O artigo Häx Cel, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 05h27min de 4 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Discussão para remoção de estatuto de administrador de Skyshifter[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Skyshifter[editar código-fonte]

Pedido de opinião do estatuto de administrador do usuário Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]