Usuário Discussão:Stegop/jan-2011

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Arquivo de mensagens de janeiro de 2011

Arquivo
 
2009
2010:
janfevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez
2011:
janfevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez
2012:
janfevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez
2013:
janfevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez
2014:
janfevmarabrmaijun
julagoset-dez
2015:
jan-fevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez

2016: janfevmarabrmaijun
julagosetoutnovdez

2017: janfevmarabrmaijun
jul •  ago-setout •  nov-dez

2018: janfevmarabrmai
junjul-setout-dez
 
2019: jan-abrmai-julago-dez
 
2020: jan-junjul-dez
2021: jan-junjul-dez
20222023

Marcação múltipla[editar código-fonte]

Olá! Por que você está marcando artigos colocando estes códigos [1] [2]?

Suponho que foi um engano, suponho que estava usando alguma predefinição recém-criada com o "subst", o que está jogando o tal código diretamente no artigo. Bem, se isso aconteceu em mais artigos, seria bom passar novamente por cada um deles e corrigir esse problema. Não consegui nem mesmo "recuperar" as tags para o uso "normal"... Kleiner msg 04h45min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Imaginei, hahahah... (Respondendo só agora porque só agora entrei logado - editei um pouquinho nos últimos dias, mas discretamente, como IP... =P) Kleiner msg 05h05min de 2 de janeiro de 2011 (UTC)

Os artigos sobre bandeira e brasão de Nova Prata não devem ser eliminados. De fato eles possuem conteúdo mínimo, assim como muitas outras páginas de mesmo abordamento (que, por sinal, tu não marcaste para eliminação), entretanto são artigos recentes, e eu expandirei seus conteúdos. Só peço que tu tenhas paciência antes de sair colocando meus artigos para eliminação. Atenciosamente, Allan CZ (discussão) 17h29min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Ok, entendo-lhe. Adicionei informações relevantes em ambas páginas, e agora não são mais mínimas e sem necessidade. Só peço que tu verifiques outros artigos do mesmo cunho, que possuem um conteúdo mínimo, assim como eram as que criei, antes de você propor para eliminação. Elas estão lá há tempos, sem ninguém querer eliminar. É que em alguns momentos parece que tu te voltas principalmente às minhas páginas, na hora de querer eliminar algo. Peço que, se tu me consideras um bom editor realmente, confies mais no meu trabalho. Boas contribuições. Allan CZ (discussão) 17h53min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Carlos Gonçalves Costa[editar código-fonte]

Desculpe o reaparecimento da página, mas um colega seu (administrador) disse que, desde que o texto da biografia fosse modificado, que o artigo puderia ficar disponível. O texto está diferente, tem menos categorias e está necessário. Quanto a propaganda, faça-me favor de dizer qual é, que eu logo direi se puderei resolver o assunto ou não.

Cumprimentos, Jsofia (discussão) 18h47min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Percebo o receio, mas é facilmente combatido e o que estou a fazer devia ser feito pelo menos para todos os países da lusofonia. Repara que estou apenas a alterar para Angola (um pais da lusofonia, e por acaso o 2º em numero de falantes do português) e não para artigos de banda desenhada, que acho que seria exagero. Se alguém reclamar é apenas isto que tem que ser dito. É que ao incluir apenas Portugal e Brasil na predef esta-se a descriminar os outros países lusófonos e a retalhar a Wikipédia lusófona em dois pólos (algo que já se está a querer fazer em relação ao AO) Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 20h54min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Oi, Stegop. Não reverti, nem alterei o método de eliminação, mas acho que o artigo "Thiago Mastroianni" não pode ser apagado por ER, cabendo talvez ESR. Agradeço se puder olhar novamente a página. Boas edições.” TeLes (D @ R C G) 07h17min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Re:PE de José Mendes[editar código-fonte]

Olá Stegop! Citação: Pela sua justificação dá ideia que se enganou no local de voto (...) em Wikipedia:Páginas para eliminar/José Mendes. Parece sim, mas não é engano Piscada de olho. Na verdade é copy&paste da justificativa do voto apagar de Wikipedia:Páginas para eliminar/Bairro José Mendes. Bairro José Mendes foi criado para manipular o contexto em José Mendes. --Gunnex msg contrib 10h34min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Desambiguações[editar código-fonte]

Olá Stegop, você sabe que eu admiro seu trabalho na Wiki, especialmente nas desambiguações. Mas sinceramente, não entendi suas fusões de Cruzeiro Futebol Clube e Esporte Clube Cruzeiro em Cruzeiro Esporte Clube (desambiguação). Não tem nada a ver uma coisa com a outra, neste caso, a fusão não é correta. Digamos que uma fusão correta seja BAR e B.A.R. em Bar, pois seria completamente desnecessária a criação de uma página para BAR ou B.A.R. Você que no começo fez muitas edições baseadas na en.wiki, como esta, saiba que eles não fazem tal tipo de fusão, como você fez, veja por exemplo em Sorensen e Sørensen. Vejo também que você sempre usa travessão (—) em suas desambiguações. Eu também usava, mas parei de usar por 1 motivo, a maioria das pessoas não sabe fazer o travessão e/ou se confunde com meia-risca (–) e hífen (-), portanto, creio que o melhor seja usar vírgula mesmo, mais simples, todos sabem fazer e está correto também. Mas se você quizer continuar usando travessão, sem problemas, só tem que cuidar quando alguém for adicionar um novo artigo em uma desambiguação para a pessoa não usar nem hífen, nem meia-risca. Por fim, vejo também que você deixa um espaço entre um asterisco (*) e outro. Em quase todas as wikis não ocorre isso, e aqui não é diferente. Você não acha melhor deixar sem espaço mesmo? Aguardo suas respostas, abraço. OffsBlink (discussão) 13h07min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Quem pesquisar apenas por Cruzeiro verá os clubes na página de desambiguação Cruzeiro. Quanto as outras páginas, não é correto colocar todo o conteúdo em apenas uma, pois como disse, um clube é diferente do outro. É como se fosse juntar Tite com Titi, por exemplo. Para ver clubes com nomes semelhantes tem o "Ver também". Quanto ao travessão, a prova de que é pouco usado aqui na pt.wiki é só olhar este título, por exemplo: Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B. O correto seria mover para Campeonato Brasileiro de Futebol — Série B. Concorda? OffsBlink (discussão) 22h59min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Colégio Luso-Francês[editar código-fonte]

11h16min de 27 de dezembro de 2010 Fabiano Tatsch (discussão | contribs) apagou "Colégio Luso-Francês" ‎ (6. Título ou único conteúdo é spam: o conteúdo era: '{{ER|6|2=Stegop (discussão) 03h39min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)}} [[File:Colégio Luso-Francês.jpg|thumb|Colégio Luso-Franc)

O artigo em causa refere-se a uma escola, tal como muitos outros artigos sobre escolas estão disponíveis! Assim, o artigo não pode ser classificado como SPAM e o título é tão apropriado como o de muitos outros artigos disponíveis referentes a escolas. Pelo exposto, solicito que recoloque a página uma vez que os motivos para a sua eliminação não se verificam! o comentário precedente deveria ter sido assinado por 213.22.171.13 (discussão • contrib) EuTugamsg

Rs, quem fez a pergunta foi um ip, não eu. Eu só coloquei o {{não assinou}}. Cumps, EuTugamsg 08h04min de 30 de dezembro de 2010 (UTC)

pq eu tenho que lhe prestar alguma explicação,?[editar código-fonte]

eu to criando uma pagina na wikipedia de um cantor que ainda naun tem,peguei o molde de outro,mas estou adaptando...tem algo errado nisso?

[[Ficheiro:Happy New Year 2011 banner.jpg|250px|thumb|center|Feliz Ano Novo! Vinicius Siqueira MSG]]

Feliz Ano Novo![editar código-fonte]

FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2011!


Olá jan-2011, tenha um feliz e próspero ano novo.
Tenha muita paz, saúde e harmonia.
E que 2011 seja um excelente ano para você!

Abraços e boas contribuições em 2011. Inox msg 18h58min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)

Bissexualidade no mundo árabe[editar código-fonte]

Como autor eu tenho direito a votar contra a eliminação? Vipgam diz aí! Vipgam (discussão) 22h02min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)

Olá, Stegop. O seu comentário neste pedido poderá ser ignorado por não cumprir os critérios de avaliação especificados em política, já que não possui justificativas. Poderia adequá-lo?

Att., Ruy Pugliesi 19h53min de 1 de janeiro de 2011 (UTC)

Não seria boa ideia criarmos algo como en:Wikipedia:Requested_moves para centralizar as discussões deste tipo? Ficava mais prático para acompanhar as discussões em curso... João Sousa DC 21h33min de 2 de janeiro de 2011 (UTC)

Saudações Stegop! Peço que leve em consideração que os Tiros de Guerra possuem uma importante posição na História Militar do Brasil, a qual precisa de uma chance para ser contada e conhecida. Um abraço. --Guilmann (discussão) 14h36min de 3 de janeiro de 2011 (UTC)

Saudações, amigo. Não entendi o porquê da página em questão ser selecionada para a exclusão. Pesquisei sobre, e pelo que consta, a página está dentro dos padrões das normas da Wikipédia. Você poderia ser mais claro então? Obrigado.Um abraço. (Leozinhoow (discussão) 21h55min de 3 de janeiro de 2011 (UTC))

Esta votação, da qual participou, teve de ser cancelada. Convido-o a participar desta nova consulta, aberta conforme as políticas vigentes.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 01h32min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá Stegop! agradeço a providência do ER6 para o e-commerce da ponto frio, eu pensei que iria ser difícil convencer a retirada do artigo, pois a ponto frio preenche aqueles critérios subjetivos de notoriedade e relevância. Só que na esteira queria fazer da wiki um canal de compras, o que é um absurdo. Em relação ao tópico de discussão creio que se pode pedir a remoção também, já que eu estava montando a defesa contra as invasões de e-commerce. Se puder me diga algo sobre isso. Fico no aguardo. Saudações! Stuckkey (discussão) 20h01min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

Ponto Frio - E-commerce[editar código-fonte]

Olá Stegop

Criei a página Ponto Frio e-commerce para diferenciar seu conteúdo da página do Ponto Frio já existente na wikipédia. A minha idéia era separar as informações de cada uma, pois apesar de terem o mesmo nome, elas se diferenciam bastante.

Obrigado

AmauryAmauryfilho (discussão) 20h35min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

Eliminação de Trøndertun[editar código-fonte]

Olá, você colocou o wiki Trøndertun para eliminação pois citou a frase em que a demo não foi lançada oficialmente como justificativa para ela não ser relevante. Assim como diversas demos, essa não teve um lançamento oficial, ou seja, não teve uma gravadora por trás disso e sim através da própria banda. Existem outras citações a essa demo em outras wiki. Ela é considerada uma das melhores demos de Black Metal e faz parte dos primeiros lançamentos do movimento norueguês. Peço que reconsidere a eliminação. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Hydrargyrus (discussão • contrib.) 23h59min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

Você chegou a dar uma olhada naquela fonte com atenção (o metal-archives.com), lhe pareceu uma fonte fiável? Pelo que vi é uma obra em que os próprios leitores [http://www.metal-archives.com/index.php enviam o conteúdo que vai ao ar]... Gostaria de saber sua opinião, até porque é um site que vejo sendo usado com relativa frequência em artigos sobre bandas do gênero. Abraço, RafaAzevedo disc 18h58min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)

Maior trabalhão pra evidenciar as refs que o IP pôs.... Mas tens razão... rs... Isso que dá querer ajudar! José Luiz disc 02h13min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)

Que nada! Continue o bom trabalho! Julguei mal o tempo investido. E bom ano pra ti! José Luiz disc 02h19min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)


Independência Esporte Clube (Osasco)[editar código-fonte]

Fala Stegop, td bem? Então, não entendi porque você pos o arquivo pra eliminação. Ele obedece os critérios de notoriedade (participou de campeonato paulista) e tem fontes fiáveis referenciadas na página (RSSSF e Futebol Interior). Abraço, Mmmaick (discussão) 19h56min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)

Ok, abraço Mmmaick (discussão) 20h59min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)

Re:O artigo O Cónego foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

Bom dia Stegop, Sinceramente não coneço o jornal em causa, imagino (?) que seja de pequena dimensão. Não concordo é com a justificativa que lá está, pois não faz qualquer sentido: a fonte que lá está é o site do próprio jornal, como acontece com qualquer entidade (jornal, revista, empresa, banda, pessoa, etc, etc) que tenha site; logo a justificativa "Observo que páginas pessoais, zines, blogs e redes sociais (como MySpace) não se qualificam como fontes fiáveis" a aplicar-se neste artigo daria para apagar qualquer artigo que tenha como fonte o próprio site. Assim, não concordo que seja proposta uma eliminação semirrápida com base naquela justificativa; no mínimo uma PE pondo em causa a notariedade do jornal, e nesse caso, como já referi, não faço a menor ideia se tem ou não. Com certeza que haverá outros artigos por aí sobre jornais locais e ninguém (ainda) os propos para eliminação. Assim, se estiveres de acordo, a página iria para PE. Cmps, Carlos msg 09h14min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

ISEKI FOOD NETWORK[editar código-fonte]

Boa tarde, Seria possível me ajudar a ver o que está mal no meu artigo? The_ISEKI_Food_Network Porque foi proposta para eliminação até dia 9. O que posso fazer para ele não ser eliminado? O seu colega Silent (Contact) já me tinha ajudado a editar o artigo. Pode me ajudar? Muito Obrigada --Isekifood (discussão) 12h22min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá, pode me ajudar? É que a pagina vai ser eliminada de aqui a 2 dias, e eu não vou poder vir ao computador no fim de semana! Por favor ajude :) --Isekifood (discussão) 16h41min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá, Stegop, já que pelo que vi você me parece ser bom em achar fontes, você poderia me ajudar a corrigir os links mortos do artigo Coreia do Sul. O artigo foi eleito como AB, apenas pedi que corrigisse para que eu possa candidatar novamente o artigo para EAD (AD). Cumprimentos! Marquinhos (discussão), 13h32min de 6 de janeiro de 2011 (UTC).


Olá, Stegop. Reverti sua proposta de eliminação ao artigo SE-200. Afinal se os artigos sobre rodovias são impróprios, devemos propor a eliminação de centenas de artigos sobre rodovias federais e estaduais. --Raicou (discussão) 18h08min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Stegop, mais uma vez reverti a proposta de eliminação rápida. Além dos motivos acima, esclareço que a referência contida na página leva ao Departamento Estadual de Infra-Estrutura Rodoviária de Sergipe - DER, de onde pode ser visualizado o mapa que mostra a existência da Rodovia. Ainda acrescentei outra referência onde consta nota sobre obras na rodovia. --Raicou (discussão) 18h36min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Página criada da empresa Bluesoft[editar código-fonte]

Olá,

Sou nova aqui no wikipedia e a minha página da empresa Bluesoft foi excluida! Primeiramente dou os parabéns pela agilidade e seriedade, só achei que poderia ter dito um pequeno tempo para que eu pudesse tirar minhas dúvidas e me justificar quanto ao erro cometito. Republiquei ela, e peço por favor que entre em contato para informar se houver algo fora dos padrões que corrigirei o mais rapido possivel, somos uma empresa séria e só gostariamos de deixar nossa informação no wikipedia para aqueles que a buscam. Pode também entrar em contato comigo pelo meu email flavia.siqueira@bluesoft.com.br ou pelo telefone 011.9886-5767.

Mais uma vez dou os parabéns e agradeço pela ajuda!

Grata, Flávia Siqueira

Olá,

Estou com uma dúvida e gostaria muito de uma ajuda. Tentei duas vezes colocar a empresa Bluesoft no wikipedia e não consegui, no primeiro caso realmente foi um erro, no segundo eu não entendi. Li as regras e somente uma empresa famosa poderá ter uma página no wikipedia? Achei que descrevendo tudo dentro das normas não haveria problemas. Peço somente uma orientação e um pouco de paciência, pois sou nova aqui!

Obrigada pela atenção. Flávia Siqueira

Página Bluesoft[editar código-fonte]

Olá,

Gostaria de tirar mais uma dúvida. Há na internet artigos publicados em blogs de outras empresas onde mencionam sobre a Bluesoft, vi que é necessário para que a empresa possa ter a página na wikipedia. Gostaria de saber se posso utilizar o link desses artigos publicados em outros blogs para dar referência à Bluesoft.

Obrigada, Flávia Siqueira

Liberdade, Socialismo e Revolução[editar código-fonte]

Bom dia,

O Sr. pediu a eliminação do artigo Liberdade Socialismo e Revolução, porém não compreendi o motivo. O LSR é um movimento da trotskista brasileiro com certa notoriedade, existindo inclusive um artigo sobre o mesmo em inglês: Liberdade Socialismo e Revolução. De qualquer modo já comecei a tradução, pois considero o artigo relevante para nós brasileiros, espero que esta tradução não seja excluída como o artigo.

Calandro o comentário precedente deveria ter sido assinado por Calandro (discussão • contrib.) 14h09min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

O artigo era um esboço, mas agora estou traduzindo do inglês, certamente ficará mais completo. Caso queria ajudar na tradução segue o link: Wikipedia:Tradução/Liberdade, Socialismo e Revolução
(Calandro (discussão) 14h57min de 7 de janeiro de 2011 (UTC))

Re: Não é Sério[editar código-fonte]

Beleza, mas como é que eu faço pra desenvolver a canção no artigo principal da banda? E pra quando é a eliminação? Ouriço (discussão) 14h21min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Prezado Stegop,

O artigo que foi proposto para eliminação rápida já existe em outras cinco wikipédia, só que lá esse gesto mundialmente conhecido se chama "sinal de shaka", aqui no Brasil se chama mão de "hang loose", como pode ser visto pelo Google. Creio que o artigo anterior com o mesmo nome se tratava de alguma banda desconhecida. Solicito reconsiderar a eliminação rápida por se trata de um novo assunto com título anterior.

Ats., --Roberto Cruzmsg 15h08min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Pedido de ajuda para Stegop sobre página Kika Colorida[editar código-fonte]

Senti a necessidade de criar o artigo Kika Colorida porque a empresa existe na Zona da Mata mineira e muitas pessoas perguntam sobre como ela foi criada. A página é para solucionar a curiosidade dessas pessoas. Gostaria de salientar que a página foi criada com o auxílio do próprio fundador da empresa Kika Colorida, sr. Alípio Padilha. Coloque-me à inteira disposição para solucionar os erros da página. Gostaria de pedir sua ajuda, Stegop (discussão), você pode me ajudar? Quero ressaltar também que li o artigo que orientou-me a ler, e não consegui entender porque o texto está errado. O senhor poderia me ajudar? Por favor, não apague essa página. Demorei tanto a fazer? Muito obrigada pela sua atenção e aguardo resposta com urgência. Estou à disposição para solucionar todos os erros. Abraço. Flávia Cocate (discussão) 19h25min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)Flávia Cocate (discussão) 17h21min de 7 de janeiro de 2011

Vou tomar mais cuidado com as categorizações, pdoe deixar.

Abraço. Doutorgrillo (discussão) 00h16min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

RE:O artigo Associação Nacional dos Produtores de Alho foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

Apresentei uma oposição em relação à sua proposta de eliminação do artigo Associação Nacional dos Produtores de Alho. As justificativas estam no próprio artigo.--Rafael Drake (DigaTrabalhos) 12h12min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

Stegop,tentarei entender a Flávia e resolver o problema,se eu não consiguir,eu te chamo.Raphael0,0 (discussão) 12h57min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

Eu já corrigi algumas ligações mortas, você está azulando o artigo Turquia, pois é, estou também azulando o artigo Coreia do Sul, para atender a uma das tarefas das eleições passadas. Os salvamentos sucessivos eram apenas para corrigir ligações internas ou externas, justamente por isso que lá estão muitas edições feitas por mim. Marquinhos (discussão), 13h15min de 8 de janeiro de 2011 (UTC).

É sempre melhor prevenir do que remediar[3][4]. Pense nisso! Lidbergue (discussão) 16h22min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

O verbete Associação Nacional dos Produtores de Alho, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições!

Achei mais democrático colocar artigo para votação, pois assim cada um pode dizer "SIM" ou "NÃO". Rafael Drake (DigaTrabalhos) 20h21min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

Erro ao criar página para mover IMIP[editar código-fonte]

Prezado editor. Houve um erro de cópia na transcrição do título para mover a página IMIP. Corrigi o redirecionamento e solicitei a ER da página mal formatada. Sds. Polemaco - diga 21h17min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

The Case of the Lucky Legs/Perry Mason[editar código-fonte]

O artigo The Case of the Lucky Legs era um redirecionamento para O Caso da Fotografia Misteriosa, ambos se referem a um best-seller publicado em 1934 por Erle Stanley Gardner e protagonizado pelo advogado Perry Mason. Não entendi o motivo da exclusão do artigo, uma vez que o livro em questão foi escrito por um dos maiores autores da literatura policial.

Aproveitando a ocasião, irei falar sobre o artigo Perry Mason que cita diversas fontes e referências bibliográficas para cada informação lá contida, portanto não é correto dizer que as referências não cobrem todo o texto. Anteriormente poderiam até não cobrir, mas agora com certeza o leitor pode verificar a referência e encontrar as informações contidas no artigo. Wellyngton labes (discussão) 22h11min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

Obrigado por avisar, eu movi O Caso da Fotografia Misteriosa para The Case of the Lucky Legs, portanto não será necessário excluí-lo. --Wellyngton labes (discussão) 23h18min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

Sem problemas, meu caro, acho que o correto é fazer mesmo a fusão caso haja algo a ser aproveitado da antiga. Inclusive acho que a minha também foi feita com base na da anglófona à época, o que ocorreu, presumo, é que lá eles a tenham ampliado e melhorado, enquanto a nossa acabou ficando "parada no tempo". Se precisar de alguma ajuda conte comigo. RafaAzevedo disc 01h11min de 9 de janeiro de 2011 (UTC)

Não é nada disso, nem tem a ver com algo que vc fez nela. Nem eu criei a predefinição de raiz ao invés de mover.
O caso é o seguinte: existiam duas predefinições: The Vampire Diaries e The Vampire Diaries(série de televisão). Eu fundi as duas. Mas isso não tem muita importância.
O caso é que vc constantemente está marcando ESR em artigos de personagens criados a partir daquela predefinição, o que é um trabalho que não vai ter fim, pq é uma apaga, recria, apaga, recria. O certo é eliminar o os links, redirecionando todos eles para Anexo:Lista de personagens da série The Vampire Diaries. Tá estranha essa página ainda, mas é melhor do que dezenas de mínimos sem fonte sobre personagens, mínimos estes criados pq alguem viu um link vermelho numa predefinição.
O que eu to querendo dizer é que é mais fácil gastar um pouquinho mais de tempo criando o anexo:lista e redirecionando tudo pra la do que só marcar ESR, pq o ESR quando elimina uma página e cria um link vermelho no lugar, que vai ser preenchido depois de novo, enquanto o redirecionamento não. Lidbergue (discussão) 07h06min de 9 de janeiro de 2011 (UTC)

Navio Mercante Comandante Lira[editar código-fonte]

Olá Stegop. Percebi que vc alterou o título do artigo que editei sobre o navio mercante brasileiro Comandante Lira afundado na Segunda Guerra. Voce trocou Navio Mercante Comandante Lira para Comandante Lira apenas. Ocorre que este verbete é um de uma série de outros nove artigos sobre navios afundados e, em todos eles, o titulo sempre inicia-se Navio Mercante (nome do navio), justamente para evitar ambiguidades, pois como vc dever saber, os navios sempre são batizados com o nome de algo/alguém que já existe (pessoas, lugares, datas etc). Desfiz sua edição, porém poderíamos, quem sabe, estudar uma nova titulação para os artigos. Abraço.Guerreirinho (discussão) 12h14min de 9 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: Esporte Clube Cruzeiro[editar código-fonte]

Eu vi sim, mas mesmo assim acho errado fundir em Cruzeiro Esporte Clube (desambiguação), pois Esporte Clube Cruzeiro e Cruzeiro Futebol Clube nada tem a ver com Cruzeiro Esporte Clube. Se for para fundir, tem que ser em Cruzeiro, assim como fiz na página Nacional, onde fundi alguns clubes homônimos lá. A gente poderia abrir uma votação para resolver essa questão e servir como exemplo para esses casos, mas se você quizer, pode fundir em Cruzeiro sem a necessidade da votação. Abraço. OffsBlink (discussão) 20h55min de 9 de janeiro de 2011 (UTC)

Por favor, em caso de {{suspeito}} ou {{VDA}}, considere avisar os editores, principalmente se forem registrados. Esse falta desse procedimento torna inválida a marcação.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 22h41min de 9 de janeiro de 2011 (UTC)

Em que política suporta-se para fazer esta alteração? JohnR (discussão) 22h54min de 9 de janeiro de 2011 (UTC)

Estou consciente que as páginas passaram a ter o título de acordo com o AO1990, mas nada foi dito em relação às categorias. JohnR (discussão) 23h19min de 9 de janeiro de 2011 (UTC)

Meu artigo OMA-BRASIL foi proposto para eliminação, fiz algumas referências de instituições públicas do Brasil. Será que são suficientes? pode me ajudar? Nelson Reis (discussão) 00h03min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

RE: Remoção de data em tags[editar código-fonte]

Boas. É que é suposto usar mês e ano de inserção da tag no artigo no campo "data" (mês de ano; por ex: janeiro de 2011). As predefinições estão desenhadas para isso, e se tiver apenas o ano dá confusão com o sistema de categorização automático dos artigos à espera de manutenção e os artigos não aparecem categorizados devidamente.

Eu ando mexendo nisso agora porque recentemente dei uma vista de olhos em Especial:Categorias e Especial:Categorias pedidas e por acaso reparei que havia muitos artigos (mal) categorizados em "pseudo-categorias" de manutenção inexistentes (e sem sentido), devido ao campo "data" ter sido mal preenchido.

Em resumo: fiz isso porque o campo "data" deve ter mês e data, ou então nada, para que tudo funcione bem. Cumps, EuTugamsg 08h21min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

Sim, eu vi essas categorias que criou, e até gosto delas para arrumar melhor as categorias dos meses, mas não acho que devem ter artigos lá categorizados directamente. Enfim, o que me preocupa mais nem são essas, temos por aí páginas em categorias como Categoria:!Artigos que carecem de notas de rodapé desde January 2007... e quanto às predefs de que falou, livrei de uma delas ontem. Alegre Cps, EuTugamsg 08h35min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

Nomenclatura de navios[editar código-fonte]

Olá Stegop. Obrigado pelo retorno. Você acha que devemos alterar os outros verbetes também, colocando, como vc sugeriu, o nome do navio seguido de parenteses com a palavra navio? Exemplo, Comandante Lira (navio), Buarque (navio) etc. Em verdade, eu apenas segui um padrão já existente em outros artigos. Obrigado. Guerreirinho (discussão) 01h35min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)

Sobre página Kika Colorida[editar código-fonte]

Prezado Stegop,

Olá! Sou jornalista em Juiz de Fora, uma amante de fotografia e conheci a empresa Kika Colorida por ser cliente da mesma, já que trabalha com fotografia e revelação. Quero salientar minha neutralidade com relação às informações que envio para o Wikipédia, pois conheço o ótimo trabalho de enciclopédia livre do site e não pretendo, de forma alguma, violar suas regras. Quero pedir desculpas pela minha má compreensão com relação às normas do Wikipédia, em tentativas anteriores, porque eu me baseei na página da empresa Gerdau para produzir uma parecida para a Kika Colorida e não deu certo. Em breve, também quero tentar produzir uma página sobre o laboratório CURT cujo sócio foi um dos responsáveis pelo incentivo na criação da empresa Kika Colorida. O CURT foi considerado o maior laboratório fotográfico da América Latina nos anos 70 e 80. Acho que uma página no Wikipédia seria muito interessante para as pessoas entenderem o surgimento desse setor no Brasil.

Dessa forma, explico quais foram as referências bibliográficas para que eu pudesse produzir essa página da empresa Kika Colorida que considero relevante em nível nacional. Falo isso porque tive conhecimento que o mercado de fotografia mundial sofreu fortes mudanças nos últimos tempos, devido à falta de costume das pessoas ao imprimir fotos digitais, o que abalou muitas empresas da área. Um exemplo foi a empresa De Plá, do varejo fotográfico, que acabou sucumbindo. Outras indústrias multinacionais, como Agfa, Kônica e Polaroid também entraram em crise na época e precisaram se inovar; e a própria Kodak também foi fortemente abalada, mas foi uma das poucas que conseguiram resistir aos percalços.

A fotografia hoje no Brasil e no mundo se popularizou bastante, mas as pessoas não tem ideia que as empresas que vendem fotografia, revelação e câmeras, hoje em dia, sofreram grandes mudanças na transição do analógico para o digital, assim como, por exemplo, a mudança do video-cassete para o DVD. A Kika Colorida conseguiu resistir aos abalos do mercado, sobreviveu na passagem das eras da fotografia analógica para a digital e hoje é umas das cinco maiores redes varejistas do Brasil, entre as poucas que resistiram. Sua existência durante quase 30 anos tornou a empresa com grande visibilidade no mercado fotográfico brasileiro. Abaixo cito diversos links que demonstram a importância da rede para o varejo fotográfico brasileiro.

Esses são os links que usei como referências bibliográficas para que eu conseguisse fazer essa página:

Jornal Tribuna de Petrópolis, do dia 22 de julho de 2010 – matéria “Kika reforma loja e investe em novo conceito para vendas”, no endereço eletrônico: http://www.e-tribuna.com.br/site2010/index.php?option=com_content&view=article&id=309:kika-reforma-loja-e-investe-em-novo-conceito-para-vendas&catid=47:economia&Itemid=100 Jornal Tribuna de Petrópolis, do dia 22 de agosto de 2010 – matéria “Sobrados também apresentam problemas”, no endereço eletrônico: http://www.e-tribuna.com.br/site2010/index.php?option=com_content&view=article&id=1620:sobrados-tambem-apresentam-problemas&catid=59:cidade&Itemid=27 Jornal Diário de Petrópolis, do dia 26 de novembro de 2010 – matéria “Kika Colorida completa 29 anos de presença marcante no mercado fotográfico”, no endereço eletrônico: http://issuu.com/diariodepetropolis/docs/jornal_27-11-10 Revista nacional Fhox, de maio de 2010 – matéria “De coletor de filme a dono de rede”, no endereço eletrônico: http://www.fhox.com.br/edicoes-anteriores/edicoes-materias.php?i=2&e=135 Revista nacional Mundo da Óptica, de 6 de novembro de 2010 – matéria “Nova loja Óticas Kika”, no endereço eletrônico: http://www.mundodaoptica.com.br/article.php?a=3077 Revista local Pauta Econômica, de dezembro de 2010 – matéria “Kika Colorda atrai olhares com novo conceito em ótica, no endereço eletrônico: http://www.pautaeconomica.com.br/?pagina=noticias.php&id=209

Por favor, tente rever a eliminação rápida que propôs à página da Kika Colorida? Aguardo sua resposta. Muito obrigada como sempre pela sua atenção. Medeiros284 (discussão) 14h40min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)medeiros284

Luciano Fênix[editar código-fonte]

Olá meu caro! Gostaria muito de saber oque posso fazer para deixar mais válido tal página, pois o sr. a marcou para eliminação rápida. Como sou músico, um grande amigo meu fez o favor de criar a página para melhor divulgação do meu trabalho. Espero ter resposta. Desde já agradeço imensamente.

Lupimfer (discussão) 16h37min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)Lupimfer

WeJoy e WeLink[editar código-fonte]

Boa tarde, vi que você recusou minhas pagina, o objetivo não é fazer propaganda e sim apenas reservar a palavra como uma descrição da empresa e como ela foi fundada.

No mesmo conceito temos microsoft, google, apple entre outras que tem seu nome reservado assim com o nome do produto de deles.

Por favor, gostaria que você reavaliasse a situação e me mantenho a disposição para qualquer duvida.

Obrigado. o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.34.8.201 (discussão • contrib.) 17h04min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: Senhor dos Caminhos[editar código-fonte]

Eu errei; acostumado a usar o "subst" para todas as tags, não percebi que a "semcat" se transforma totalmente, e perdemos a ligação em "páginas afluentes"... Também é, de fato, um artigo suspeito. Agradeço o aviso. um abraço, Missionary, 21h04min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)

O verbete RN Urgente, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Fabiano msg 00h40min de 12 de janeiro de 2011 (UTC)

Texto oculto[editar código-fonte]

[5] Qual a vantagem prática em retirar esse texto oculto? Lidbergue (discussão) 03h55min de 12 de janeiro de 2011 (UTC)

Nomenclatura de navios[editar código-fonte]

OLá Stegop. Você pode alterá-los então, por favor. Os próximos artigos (são previstos aproximadamente mais 30) eu irei editá-los já com a nomenclatura dos títulos nova. Abraço. Boas edições.Guerreirinho (discussão) 14h58min de 12 de janeiro de 2011 (UTC)

Contestação de proposta para eliminação semirrápida[editar código-fonte]

Boa tarde, contestei a proposta para eliminação do artigo Norival_Moreira_de_Oliveira. Te deixo este aviso seguindo as normas do artigo Wikipedia:Eliminação semirrápida.

Danilolabbate (discussão) 19h32min de 12 de janeiro de 2011 (UTC)

Temporadas e Anexo[editar código-fonte]

Como vi uma movimentação sua desse tipo, poderia comentar em Wikipedia:Esplanada/geral/Temporadas e Domínio Anexo (12jan2011) ? Precisamos de uma definição para padronizar as páginas. Rjclaudio msg 20h44min de 12 de janeiro de 2011 (UTC)

Meu artigo precisa de referência, não sei fazer, me ajude[editar código-fonte]

Prezado amigo, bom dia. Eu publiquei uma matéria sobre o Maestro Eduardo Roz, tenho fontes fiáveis para relacionar, e livro acadêmico inclusive. Não sei como fazer, poderia me orientar? Este Maestro é de grande relevância para o cenário atual, como devo proceder? Abraço. Renato Záccaro Luquero o comentário precedente deveria ter sido assinado por Rezaluquero (discussão • contrib.) 22h43min de 12 de janeiro de 2011 (UTC)

Categoria:Alentejanos[editar código-fonte]

Olá. Tenho reparado que tens feito umas alterações na categorização dos distritos de Portugal e quero te dizer que a tua categorização de Alentejanos e Transmontanos vai contra a decisão da comunidade de categorizar a naturalidade por Categoria:Naturais d..., também eu fui alertado para esse facto quando criei categorias como Eborenses. Segundo os usos da comunidade da Wikipédia, a Categoria:Alentejanos deveria albergar apenas categorias relacionadas com a ocupação das pessoas dessas antigas províncias, como por exemplo Categoria:Advogados do Alentejo - veja-se o caso de Categoria:Fluminenses, pessoas naturais do estado do Rio de Janeiro.

Eu só não criei essas categorias, atendendo a que é uma subdivisão de 1832 e desde então já houve uma nova divisão em 1936 e actualmente as NUTS. Apesar de não ser contra essa subdivisão histórica, creio que essa subdivisão não poderia ser aplicada à totalidade do território, porque por exemplo a província da Estremadura não engloba a totalidade dos distritos de Leiria e Setúbal - pelo que não se seria prático usar pela metade. Talvez futuramente, se houver uma regionalização de Portugal Continental, se crie essas subdivisões, mas por enquanto é melhor não aplicá-la e reverter a sua alteração. Se quiseres acrescentar algo à conversa sente-te à vontade. Abraços Joãof (discussão) 00h25min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)

Só se utilizarmos a subdivisão NUTS II (já que a NUTS III é demasiado complexa), mas isso implicaria, à mesma, eliminar a categoria:Transmontanos e os artigos deste iriam para a categoria:Naturais do Norte (Portugal). Joãof (discussão) 00h33min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)
Pois, na minha opinião a actual subdivisão em NUTS II é muito simplista e a NUTS III demasiado complicada. Hoje em dia, apesar de já não existirem formalmente províncias em Portugal muitas pessoas associam-se ou associam os outros às mesmas.
Por mim, podemos adicionar a categoria Naturais d...(província em causa) aos naturais por concelhos, mas há que dizê-lo isso nessa categoria (à dos Naturais por província) que se refere a uma subdivisão antiga e informal na actualidade - de ter em atenção que, segundo o que li no artigo Estremadura, o município da Azambuja faria parte do Alentejo na época, actualmente parte do distrito de Lisboa - e deve haver outras situações semelhantes noutros distritos, convém ler. A única província que com certeza está bem demarcada, de antigamente até hoje, é o Algarve, que corresponde à totalidade do distrito de Faro.
Usar a NUTS II na classificação das categorias não tem problema, pois cada distrito corresponde por inteiro a uma única NUTS. O objectivo nessa categorização por NUTS não é ter artigos - mas sim apenas categorias - pois ao categorizar é sempre preferível que as pessoas ponham o município de onde é natural a pessoa do artigo em causa ou no máximo o distrito.
Por enquanto, acrescentaria de volta a categoria:naturais de Portugal a esses distritos classificados segundo a província, podendo no entanto deixar a última. Fico à espera de uma resposta. Joãof (discussão) 01h22min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)
Correcção: Também as NUTS II não corresponde inteiramente aos distritos. Estas subdivisões acima de distritos é meio confusa. Joãof (discussão) 01h25min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)
(1)Eu sou a favor da padronização. Mas neste caso, atendendo a subdivisões históricas, podemos abrir excepções. Acho que deverias reverter as tuas edições nos distritos e categorizar essa subdivisão nos concelhos ao lado das categorias já existentes nesses concelhos - sem eliminar as que lá estão - E a categoria-mãe das províncias ser Categoria:Portugueses por região.
(2)Andei a pensar e talvez outra solução seja ver artigo por artigo dos naturais dessas duas províncias e tentá-los reagrupar nas categorias dos distritos ou municípios, se possível. Eu tentei separar os naturais dessas províncias para os municípios-natais correspondentes, e os que não tinham o município de origem deixei-os lá, na altura eu não tinha criado ainda os naturais por distrito. - Por isso actualmente essas categorias são bem mais pequenas.
Fica então a teu critério aplicar o 1 ou o 2. Diz algoJoãof (discussão) 01h48min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)
De qualquer das formas se aplicares essa subdivisão pelos concelhos (Estremadura, Alentejo, Trás-os-Montes, ...), segundo as decisões da comunidade tens que criar uma nova categoria chamada Categoria:Naturais do Alentejo e essa sim pode e deve ter a categoria:Alentejanos, sendo que esta última terá outras categorias a ser criadas como Escritores do Alentejo, Políticos do Alentejo, como já sucede nas categorias dos Açores e da Madeira. Joãof (discussão) 01h54min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)
A actual categorização é feita em forma de árvore, do mais pequeno ao maior, ou seja, do município, distrito e país (como não há uma única divisão intermédia consolidada por cá). Os municípios têm a categoria dos naturais do distrito a que pertencem, por sua vez o distrito a que pertencem tem a categoria do país a que pertencem e o país a que pertence tem a categoria dos naturais por país.
De facto é esquisito ter uma categoria com o gentílico e outra com o Naturais d..., mas segundo usos da comunidade a Naturais d... diz apenas quem nasceu onde, já a dos gentílicos só é usada para casos de divisão logo abaixo da do país e diz qual a ocupação das pessoa daquela região.
Vou dar por exemplo o caso do Florbela Espanca: as suas categorias seriam Naturais de Vila Viçosa (por ser o seu município-natal), Poetas do Alentejo (região de onde faz parte Vila Viçosa), Tradutores do Alentejo (região de onde faz parte Vila Viçosa - penso que esta categoria iria gerar muita confusão, muitos pensariam que ela teria traduzido algo para algum falar alentejano) e Suicidas de Portugal (por ser uma categoria pequena não seria classificada pela região de onde é natural, até que haja artigos suficientes para proceder a tal). Dentro da categoria Naturais de Vila Viçosa existem as categorias Naturais do distrito de Évora e Évora, dentro da primeira existiria a Naturais do Alentejo e dentro dessa a Naturais de Portugal e Alentejo. - Porém, dada a complexidade e a indefinição de subdivisão acima de distrito categoriza-se apenas com Natural d... (município) e Profissão ou actividade de Portugal.
Pelo que da minha parte dever-se-ia eliminar a categoria:Alentejanos e pô-los todos no distrito ou município correspondente, em caso de não se saber nenhum dos dois e sabermos apenas que é alentejano categoriza-se com naturais de Portugal e Alentejo. Joãof (discussão) 02h30min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)

De salientar que há bem pouco tempo atrás apenas se categorizava os Lisboetas, Portuenses, Poveiros, Bracarenses, Madeirenses, Açorianos e pouco mais (principalmente do norte, talvez por iniciativa do Projecto Grande Porto). Eu tomei a iniciativa de criar a categoria para cada município seguindo as regras da comunidade, mesmo assim ainda faltam 23 categorias de naturais d... municípios portugueses, como Categoria:Naturais de Portel,... - por falta de artigos de naturais desses municípios aqui na Wikipédia. (os distritos ou regiões autónomas que já estão completos a nível de naturais por município são: Aveiro, Castelo Branco, Lisboa, Beja, Setúbal, Porto, Bragança, Leiria, Madeira). Joãof (discussão) 02h45min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)

Respondendo ao que me disse, sim por mim não há problemas de convidar mais alguém a discussão para proceder à eliminação dessas duas categorias. De qualquer das maneiras a antiga categoria:Algarvios eu propus para eliminar e já foi eliminada em setembro de 2009, dado que nesta categoria como estava quase vazia vi artigo por artigo e categorizei por município e nos casos em que não o mesmo não era mencionado (uns 5 casos) pesquisei no google e quando finalmente ficou vazia eliminei. Há que proceder da mesma forma que procedi para os algarvios e pô-los nem que seja em Naturais de Portugal ou do distrito em questão. Bem, agora vou deitar-me e amanhã então continuamos com esta conversa para resolver de uma vez por todas e padronizar as categorias da naturalidade portuguesa neste aspecto. - Joãof (discussão) 02h52min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)

Desculpem a confusão que lancei por ignorância do modo como estão organizadas e como funcionam as categorias, nomeadamente com os Transmontanos e os Alentejanos. Acho que estas categorias devem manter-se porque são designações históricas, correntes e úteis - foi por sentir essa necessidade que o comecei a fazer - e é bem mais útil que a categoria Morangos com Açúcar. Planeava fazer o mesmo para minhotos, algarvios e beirões. Entretanto vou ver se corrijo o meu erro, podem deixar. J. Jesus (discussão) 10h20min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)

Apesar de históricas e coloquiais, há razões pelas quais caíram administrativamente. Há sobreposição das províncias com os distritos. Por exemplo, parte do distrito de Setúbal pertence à Estremadura, e outra ao Alentejo. Dadas as coisas, elas não podem ficar. JohnR (discussão) 11h13min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)
O mesmo se passa com os concelhos, uns foram extintos, outros criados para voltarem a ser extintos e recriados... é o problema de qualquer categorização. E que dizer das povoações que transitarem entre concelhos? J. Jesus (discussão) 11h22min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)
Já é pano para mangas para não termos ainda mais trabalho, quando 18 distritos servem perfeitamente. JohnR (discussão) 11h42min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)
Perdão, 20, com Açores e Madeira. JohnR (discussão) 11h44min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)
A Madeira e os Açores não são distritos, mas sim regiões autónomas. Essa subdivisão de facto já existiu e subsistiu até o 25 de Abril - sendo que na época a Madeira era o distrito do Funchal e os Açores estavam divididos em três distritos distrito de Ponta Delgada, da Horta e de Angra do Heroísmo. De referenciar que a constituição portuguesa também prevê que a divisão de Portugal Continental seja feita em regiões autónomas, tal como já se encontra realizado em Portugal Insular. Dado isto, proponho a eliminação das já referidas categorias: Alentejanos e Transmontanos e a transição dos artigos nela contidos para os municípios de nascimento ou, em caso de indisponibilidade, para o distrito ou na pior das hipóteses para Naturais de Portugal. Mais alguma objecção? Joãof (discussão) 14h45min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)

Grato pelo envolvimento.J. Jesus (discussão) 01h08min de 14 de janeiro de 2011 (UTC)

Bem, como parece já estar tudo explicado, resolvido e as tais 2 categorias estão vazias, vou marcá-las para eliminação. Joãof (discussão) 01h31min de 14 de janeiro de 2011 (UTC)

Mostra de Cinema Sem Limites[editar código-fonte]

Olá. Sou novo por aqui e ainda não entendi porque o artigo não é confiável. O que exatamente falta. Obrigado

Ajuda para evitar eliminação semirrápida da página Mix Leitor-d[editar código-fonte]

Prezado Stegop,

Bom dia, gostaria de evitar que a página do Mix Leitor-d fosse eliminada pois não tive intenção de utilizar a wiki para divulgação. Meu objetivo era apenas de mostrar que existe mais uma opção de leitor de livros digitais no mercado assim como o Positivo Alfa e o Kindle, inclusive tentei fazer a página ser bastante parecida com a do Positivo Alfa e não entendi o motivo pelos quais a página foi indicada para eliminação semirrápida e solicito sua ajuda para adequá-la e evitar que a mesma seja eliminada.

--David Souza (discussão) 13h05min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)

IJSO Brasil 2011[editar código-fonte]

Olá, boa noite. Não sabia que não deveria haver artigos sobre eventos não concluídos. Desculpe-me. O objetivo não era fazer propaganda nem spam, mas apenas completar as páginas das edições anuais dessa competição. Devo adicionar a página apenas após a conclusão total do evento ou entre as fases do torneio ela já pode ser recolocada? Muto obrigado pela atenção. Mdvmartino (discussão) 23h46min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)

Ok, sem problemas. Muito obrigado pelo retorno. Se houver como você indicar que foi engano, eu agradeceria (para que no futuro não haja problemas). Se não houver como, não há problemas. Ao término do evento, eu posto as informações consolidadas para enriquecer o conteúdo da wikipedia. Obrigado novamente.
Mdvmartino (discussão) 00h23min de 14 de janeiro de 2011 (UTC)

Acredito que a questão já está resolvida. []s Francisco Quiumento (discussão) 01h39min de 14 de janeiro de 2011 (UTC)

Re:COntroel de atitude[editar código-fonte]

Na verdade tanto faz, o título é incorreto de qualquer forma. Movi para este artigo, que aliás estava mal traduzido. Acabei esquecendo de marcar para ER. JcegobrainDiz ai 10h54min de 14 de janeiro de 2011 (UTC)

Olimpíada Brasileira de Agropecuária[editar código-fonte]

Olá,

O artigo foi criado da mesma maneira que existem artigos sobre todas as olimpíadas científicas do Brasil. Imagino que o fato de ele ser organizado por uma entidade federal (conforme referência na página do artigo) seja um bom índice de confiabilidade. Em particular, eu e alguns outros usuários, como o User:AndreHahn e o User:Itadeufa temos trabalhado para deixar completos os artigos sobre olimpíadas de conhecimento na wikipédia em portugues. O objetivo é que o leitor, quando procurar por alguma dessas olimpíadas, possua informações completas sobre todas elas. L'Astorina (discussão) 14h48min de 14 de janeiro de 2011 (UTC)

Eventos Futuros[editar código-fonte]

Uma dúvida sobre eventos futuros. As informções daqui podem ser usadas como justificativa para indicação de eliminação rápida? Digo isso pois própria página do projeto afirma não haver consenso sobre o assunto. Boas.Willy oath 18h53min de 14 de janeiro de 2011 (UTC)

Private Banking[editar código-fonte]

Entendo que não é correto direcionar o verbete Private Banking para Private Bank pois, enquanto primeiro se refere à atividade ou área, o segundo limita-se à instituição que realiza a atividade. O termo comumente usado é Private Banking e, se for o caso de unificar os dois artigos, sugiro a utilização do termo Private Banking. Enio Secchi (discussão) 20h55min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)

Textos: Grande Debate e Se Liga VM[editar código-fonte]

Porque você está pedindo eliminação do texto? O texto está no ar faz 1 ano e eu só fiz trocar o texto antigo por uma página com o novo título do programa. E o texto Se Liga VM tem referências, e se o motivo for "blogs não é uma fonte fiavel", vários textos da Wikipedia usam fontes de blogs da internet. Jardel msg 19h20min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)

Private Banking[editar código-fonte]

Concordo com suas colocações e seguirei sua orientação. Pretendo enriquecer o conteúdo do verbete e, então, justificar o desmembramento. Obrigado. Enio Secchi (discussão) 21h24min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)

Quando eu quis dizer que o texto de "Grande Debate" está há mais de um ano, é que o texto permaneceu sem edições há mais de 1 ano. Jardel (discussão) 19h32min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)

RE: Grande Debate[editar código-fonte]

Porque esta é a página criada hoje. A página está em Grande Debate do Povo, mas já que aqui em Fortaleza o telejornal teve o título alterado, criei o texto Grande Debate e a página Grande Debate do Povo redireciona para a que criei hoje. Jardel (discussão) 19h42min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)

E o texto Se Liga VM? Se for para remoção, pode, pelo menos, fazer uma votação aberta? Wjalves (discussão) 19h54min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)

Verbete Prandel[editar código-fonte]

Amigão stegop, você foi muito rápido em eleger minha página para eliminação. Espere um pouco que preciso colher mais dados pra poder povoar melhor a base, de forma a mantê-la mais confiável e com maior relevância para os usuários. Prandel é um nome raro aqui no Brasil e acredito ser de alta relevância para a história da imigração italiana no Brasil. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Aurelio Cezar Prandel (discussão • contrib.) 15h23min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá Stegop, agradeço a confiança no meu pedido mas acho que não pode votar 2 vezes...;) Abr, Van ---Vanthorn msg ← 18h47min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

BOLD International[editar código-fonte]

Boa tarde Stegop,

Já estive a fazer uma rápida análise aos manuais de publicação da Wikipédia e não consegui descobrir a razão porque a página foi marcada como SPAM. Julguei que era por ainda ter os capítulos sem texto, pelo que fiz essa mesma alteração. No entanto, passados uns minutos fizeram-me um revert para a versão anterior. Pode ajudar? o comentário precedente deveria ter sido assinado por Hugompd (discussão • contrib.) 18h08min de 17 de janeiro de 2011 (UTC) --Stegop (discussão) 18h11min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

BOLD International[editar código-fonte]

Se o problema é a empresa ainda não ser conhecida então porque já existem empresas semelhantes descritas na wikipedia?

Fica o exemplo da GMS: http://pt.wikipedia.org/wiki/GMS_Consulting

Que tem essa página a mais para que a actual esteja marcada para eliminação e esta não?

Obrigado

RE:Arrogância[editar código-fonte]

Ok, solucionado o mal entendido. :) Tinha interpretado erroneamente a última frase. Christian msg 18h36min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Glauber Plaça[editar código-fonte]

Olá, boa tarde!

Estou recebendo o retorno de que as fontes do artigo não são fiáveis, indiquei diversos links para notícias que contém entrevistas do artista para o Cristianismo Criativo e Rede Metodista de Comunicação. É um artista independente sem grandes abordagens midiáticas, mas as duas fontes contém as informações citadas no artigo e não são pessoais nem independentes (se é que ser "dependente" de alguma corporação ou coisa do tipo possa tornar algo mais confiável...).

CamillacabelloCamilacabello (discussão) 20h24min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Conselho Federativo Nacional[editar código-fonte]

Olá Supus que a notoriedade da página que propunha se dava por já existir uma indicação em vermelho (sem correspondência para verbete) no verbete da Federação Espírita Brasileira (FEB). O artigo será baseado em uma fonte oriunda do site da FEB e explica como esta orienta o Moviemnto espírita através do CFN. Abraço! o comentário precedente deveria ter sido assinado por Mppalermo (discussão • contrib.) 20h29min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá Caro, não considero perseguição, talvez tenha interpretado mal a relevância do tema. Saliento todavia, que estes verbetes poderiam ser de bom uso para pesquisadores do espiritismo brasileiro e religiões em geral. Abraço!Marcos Palermo (discussão) 22h59min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá Creio ter entendido a tua colocação. Não, atualemnte não possuo fontes primárias. Eu fiz adaptação de textos existentes e citei as fontes. Abraço! Marcos Palermo (discussão) 22h59min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: Desambig Xopotó[editar código-fonte]

Obrigado pelo lembrete. A mesma regra, então, deve valer para outra página que eu criei, Rio Casca (desambiguação), que deve ser eliminada. Você poderia fazer o procedimento? Grato.Ludmilson (discussão) 00h55min de 18 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: Categoria:Futebolistas do Club Gimnàstic de Tarragona[editar código-fonte]

Olá Stegop, claro que faz sentido ter a categoria, vide interwikis e outras categorias de clubes semelhantes. O Gimnàstic de Tarragona é um time relevante, se tem artigo na Wikipédia, faz sentido ter as categorias relacionadas à ele e também a predefinição sobre o elenco, que inclusive, outras wikis possuem. Saudações. OffsBlink (discussão) 01h20min de 18 de janeiro de 2011 (UTC)

Pode ser que alguns não cumpram por talvez não terem participado da primeira divisão espanhola. Mas WP:DESPORTISTAS, na minha opinião, se equivoca quanto à isso, pois não é necessário participar da primeira divisão de algum campeonato nacional para merecer ter artigo aqui na Wiki. E se você olhar, todos jogadores da categoria tem interwikis, são conhecidos e estão em sites famosos do mundo futebolístico. OffsBlink (discussão) 01h27min de 18 de janeiro de 2011 (UTC)

Concordo, soa muito mal mesmo. É possível, então, levar o conteúdo de Rio Casca para Rio Casca (Minas Gerais) e o de Rio Casca (rio) para Rio Casca? Ludmilson (discussão) 01h21min de 18 de janeiro de 2011 (UTC)

Sua sugestão está perfeita! Abs Ludmilson (discussão) 01h56min de 18 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: Eustáqu/t/cio[editar código-fonte]

Olá, Stegop! Desculpe pela demora em lhe responder. Pelo que vi (DOELP) parece que apenas Eustácio e Eustáquio são nomes correspondentes (os dois vêm de Eustachius ou Eustachus), enquanto Eustátio é um nome diferente (que vem de Eustathius). Se não se importar vou então tentar ajeitar as desambiguações, separando o que deve estar numa ou na outra. Também vou opinar na discussão apontada, parece que a escolha do título foi correta naquele caso. Obrigado por ter me avisado sobre o ocorrido, não tinha me ocorrido essa possibilidade de equivalência. Abraço, RafaAzevedo disc 17h26min de 18 de janeiro de 2011 (UTC)

Até concordo, mas como seria feito? No "Ver também"? E seriam todos listados, ou apenas uma ligação genérica para Eustátio (desambiguação)? RafaAzevedo disc 17h34min de 18 de janeiro de 2011 (UTC)

Mão de Hang Loose[editar código-fonte]

Stegop,

Este esboço sobre a "mão de hang loose" já existe bem desenvolvido como artigo em diversas outras wikis, basta apenas se ter tempo para ampliar o esboço ou traduzir o conteúdo dos artigos das outras wikis. Você está deletando o esboço de forma precipitada sem dar a chance para o artigo sobre este gesto tão universal seja melhorado. Só quem perde com isso é a Wikipédia em língua portuguesa, que fica atrás das outras. Veja aqui e aqui e me diga se esse assunto não vale um artigo. Ats., --Roberto Cruzmsg 18h33min de 18 de janeiro de 2011 (UTC)

  • Mas o que fiz foi apenas um esboço, que seria ampliado por mim mais tarde ou por outros usuários que tenham interesse nesse tema. Criei este esboço porque procurei saber na internet como era o nome de gesto e encontrei em vários sites, menos na Wikipédia, o que me deixou espantado, pois sempre encontro tudo por aqui e este gesto é muito conhecido... Sempre procedo assim e vem dando certo, se for alguma coisa que eu conheça realmente, procuro fazer um artigo; se for algo que não tenha muito conhecimento, crio um esboço e outros ampliam. --Roberto Cruzmsg 18h48min de 18 de janeiro de 2011 (UTC)

Porque a pagina que criei sobre AirPort CDM foi apagada?[editar código-fonte]

Porque a pagina que criei sobre AirPort CDM foi apagada, se a mesma se trata explicitamente de um conceito utilizado por vários aeroportos sem aspecto comercial ou proprietário?

"Airport CDM is an operational concept..." (EUROCONTROL/IATA)

RE:Síndrome do Amor[editar código-fonte]

Olá Stegop. Tentei resolver todos os problemas do artigo, mas tenho uma explicação para cada que removi sem "melhorar":

  • Interwiki - não polui nada, era melhor ter deixado embaixo mesmo, mas acho que não tem relevância para constar em projeto de outras línguas.
  • Imagem - Existem 100000 páginas sem imagens e sem a tag rs, não acho ela tão importante, mas pode deixar.
  • Infocaixa - Posso resolver isto agora também, se achar uma infocaixa adequada. Você conhece alguma?

E por favor, se achar mais artigos sem as referências formatadas, coloque a tag porque estou em uma "missão pessoal" de corrigir isto e é uma tarefa nada cansativa! Abraço. Christian msg 13h03min de 19 de janeiro de 2011 (UTC)

Poço Canadiano[editar código-fonte]

Oi Step! Editei a página do Poço Canadiano. Encontrei diversas fontes na internet usando o titulo do arquivo, então acho que deva ficar daquele geito. De qualquer forma, editei a página e tirei os típicos erros de usuários IPs e deixei o verbete como esbolço.

Ah, e ps: Poderia dar sua opnião no meu pedido para eliminador? Pode mandar bala, não ligo.

Boas.Willy oath 15h01min de 19 de janeiro de 2011 (UTC)

Biografia/Marca[editar código-fonte]

Sim sim, percebi. Só não criei ainda as cats. Se quiser criar, fique a vontade. Só fiquei na dúvida se é pras cats ficarem invisíveis ou não. Tem algumas de um jeito outras de outro.

O AWB fica pra mais tarde. Ainda estou voltando pra wiki, voltando a usar o AWB aos poucos, umas regras simples. Esqueci algumas coisas, outras ideias novas. Com todas as mudanças de versão do awb o script vai precisar ser revisto. Um dia volto com isso, qnd voltar a me acostumar com o awb.

Rjclaudio msg 18h07min de 19 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá, Stegop. Na verdade, só mudei para 2 para as duas classificações condizerem. Não fazia sentido. Mas não li o artigo, confesso. Estava só a trabalhar na página Wikipedia:Lista dos artigos que toda Wikipédia deve ter para termos ideia do estado dos artigos mais essenciais. Mas é provável que algumas classificações estejam desactualizadas. Também acho que a Turquia é mais importante que o Liechtenstein, em termos de cultura e posição estratégica. GoEThe (discussão) 22h08min de 19 de janeiro de 2011 (UTC)

Obrigado pelo apoio! Já pensou em se candidatar também? Assoviar Abs, – Opraco (discussão) 17h51min de 20 de janeiro de 2011 (UTC)

A escolha é sua, mas acho que você seja bem mais "neutro" e bom argumentador do que muitos por aí, e com certeza teria o meu apoio. Abs, – Opraco (discussão) 20h33min de 20 de janeiro de 2011 (UTC)

Gostaria de pedir a você para retirar o artigo Lola Melnick da lista de artigos para eliminação rápida, já que tem como motivo a falta de fontes.Se você for até o artigo vai ver que elas estão lá.Obrigado pela compreensão.Abissall (discussão) 20h34min de 20 de janeiro de 2011 (UTC)

Artigo Linense x Noroeste[editar código-fonte]

Olá Stegop, no artigo que eu criei, Linense x Noroeste, não sei o que você quer que eu faça, está tudo certo lá, é um clássico de futebol do interior de São Paulo. E está exatamente como um outro artigo do qual tirei uma base, entre nesse artigo Linense vs. Penapolense e veja que está a mesma coisa, e que por acaso ainda não foi eliminado. Por favor veja e comente.
Ppoder (discussão) 21h24min de 20 de janeiro de 2011 (UTC)

Usuário Discussão:Midia007[editar código-fonte]

Stegop este usuário => Usuário Discussão:Midia007 passou a tarde revertendo avisos de ER e recriando artigo eliminado, pedi o bloqueio, foi concedido, mas como usuário não registrado, como proceder?Bomba Z (discussão) 21h59min de 20 de janeiro de 2011 (UTC)

Artigo São Paulo Urbanismo[editar código-fonte]

A São Paulo Urbanismo é uma empresa pública recém-criada pela Prefeitura de São Paulo e não contém muitas referências na internet, além das existentes em seu site oficial. Proponho que mantenham o verbete, que com o tempo haverá mais fontes de referências. Obrigada, --Ptresende (discussão) 12h23min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

Secullum Sistemas de Ponto e Acesso[editar código-fonte]

Ola,

Prq vc está pedindo a eliminação do texto Secullum_Sistemas_de_Ponto_e_Acesso ?

Já citei diversas fontes que que estão de acordo com as politicas de fontes fiaveis, pois nao são blogs nem sites manipulados, mas sempre marcam para eliminação.

Como ultima alternativa, coloquei a tag "sem fontes" atestando que o texto carece de fontes fiáveis mas mesmo assim continuam marcando para eliminação.

Vejo textos de outras empresas como Espaço_Informática, Dextra_Sistemas, Geosfera_Internet que são de menor expressão nacional e notoriedade do que a Secullum, possui um texto semelhante ao que fiz e não sofrem tal eliminação.

Por favor, se tiver algo que possa fazer para resolver tal situação, me informe, pois nao tenho interesse em fazer propaganda ou qualquer tipo de spam. Desejo apenas tornar pública a história da empresa.

Luiz Eduardo Cezar (discussão) 18h27min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

Secullum Sistemas de Ponto e Acesso[editar código-fonte]

Não está longe a notoriedade não, você se engana. Basta fazer uma pesquisa rapida pelo google sobre os produtos da empresa para notar que há várias ligações a empresa. De fato, concordo que não há "fontes fiáveis", por isto marquei o texto dizendo que carece de fontes. Acho que deveria levar isto em consideração.

Notei agora que vc está marcando os outros textos que lhe indiquei para eliminação também.

Luiz Eduardo Cezar (discussão) 18h46min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

Secullum Sistemas de Ponto e Acesso[editar código-fonte]

O termo 'fonte reputada' me parece muito vago, pois as fontes que citei (apesar de serem empresas de noticias locais) me parece com reputação considerável. Mas tudo bem, eu desisto. Removerei o artigo e aguardarei aparecerem fontes mais reputadas.

Luiz Eduardo Cezar (discussão) 18h58min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

Saudações.
Fiz as alterações necessárias baseada nos critérios expostos, espero que a página não seja eliminada.
Até mais!!!
Seridoense (discussão) 22h28min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

O artigo Frente de Luta por Moradia foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

Boa Tarde,
O artigo Frente de Luta por Moradia já foi alterado, com as devidas correções e referências.(Calandro (discussão) 15h24min de 22 de janeiro de 2011 (UTC))

Acabou q a vontade falou mais alto, e to voltando pro AWB. Passei agora nas EADs pra testar e já teve 3 pontos de conflito com usuários pq não concordavam com as regras. Isso q dá, só ficar um tempinho sem aplicar q já se esquecem dos padrões/regras.

Agora q parei pra ver Wikipedia:Projetos/AWB/Bugs, nossa, qnd bug q tem ali. Vai demorar pra arrumar aquilo tudo. E olha q eu mexendo aqui acabei achando alguns dos bugs q vcs reportaram lá.

Ainda tá usando o script? Não me diga q tem ainda mais bugs q aqueles ali listados? Colocou mais um monte de regras da casa no seu script? Rjclaudio msg 02h03min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)

O primeiro eu vi hoje e corrigi. O segundo eu vi ontem, e arrumei desabilitando o "general fix", deve ser isso pq desde lá não tive mais esse problema, depois passo nos artigos destacados e vejo. O terceiro deve estar nesse grupo do general fix. Não sei se foi o "general fix" mesmo ou foi qnd arrumei esse problema q vc falou, da mensagem qnd abre. Pra arrumar, Menu Tools -> Make Module, coloca o código abaixo, botão Make Module.
        public string ProcessArticle(string ArticleText, string ArticleTitle, int wikiNamespace, out string Summary, out bool Skip)
        {
            Skip = false;
            Summary = "test";
            ArticleText = "░" + ArticleText;
            return ArticleText;
        }
Rjclaudio msg 02h55min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)

Tierramystica[editar código-fonte]

Não entendi o motivo da página do Tierramystica ter sido considerada sem fontes fiáveis se ele tem duas referencias fiáveis

--Lucasmarcelomanfio (discussão) 03h06min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)

Por que o resto da discussão foi apagada? Ainda não me deu uma resposta para o que eu tinha digitado e foi apagado e a página continua para ESR

--Lucasmarcelomanfio (discussão) 18h37min de 24 de janeiro de 2011 (UTC)

Ainda esperando resposta e volto a postar o que eu tinha dito que misteriosamente foi apagado dessa discussão

O fato de não ter fontes não é motivo para eliminação da página, para isso existem as tags de "sem fontes". E ESR é pra quando o texto não demonstra relevância ou pra quando se tem fortes suspeitas de que seja falso, o que claramente não é o caso dessa página. E ainda assim o texto tem fontes, e com a que adicionei agora não tem como vc falar que não é relevante

--Lucasmarcelomanfio (discussão) 17h54min de 25 de janeiro de 2011 (UTC)

Cara, fiz algumas alterações na página com mais referências falando sobre a formação da banda, sobre as influencias musicais e liricas e sobre as vendas do cd. Mas eu sou capaz de te indicar dezenas de páginas de bandas na Wikipédia que não citam uma fonte sequer e tu não foste lá colocar para ESR. Falta um mínimo de critério nisso aí.

--Lucasmarcelomanfio (discussão) 03h44min de 26 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: O artigo Anexo:Rodovias da Paraíba foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

Olá. Redirecionei a página em questão para o anexo que ela menciona. Obrigado pelo aviso. Mateus RM msg 13h48min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)

Cat Álvaro de Zúñiga y Guzmán[editar código-fonte]

E porque essa categoria era para ser dos condes soberanos de castela e não aos castelanos com titulo de conde, mas podemos resolver isso com uma criação de um categoria esclusiva para tal, o que acha? o comentário precedente deveria ter sido assinado por Ciro (discussão • contrib.) 00h32min de 24 de janeiro de 2011 (UTC)

Não fui eu que criei a categoria, mas e uma boa idéia a sua. talvez só precise criar uma categoria, pois a de condes de Castela já pressupõe que seja do condado medieval.

Jair de Castro 01h53min de 24 de janeiro de 2011 (UTC)

Textos para remoção: Tudo Isso, Diário na TV e outros...[editar código-fonte]

Estou editando os textos Tudo Isso, Diário na TV e outros textos que você colocou para remover. Adicionei fontes confiáveis. Os outros textos ainda estou tentando encontrar fontes para adiciona-las. Agora, pega leve, todo texto que crio aqui você é o primeiro que coloca para remoção. Jardel msg 01h35min de 24 de janeiro de 2011 (UTC)

Recentemente você marcou esse artigo para eliminação semirrápida e que "Nada evidencia que cumpra os nada indica que se enquadre nos critérios de notoriedade para geografia." Porém os "critérios de notoriedade para geografia" apontam como notórios inclusive os nomes de bairros e municípios. Se o problema era citar "Brasília II" no artigo, ele já foi corrigido. Agora pode desmarcar para eleminação. Greetings, Hohr (discussão) 18h26min de 24 de janeiro de 2011 (UTC).

Sobre PAC I e PAC II[editar código-fonte]

Certo. São centros de saúde que não tem importância NACIONAL-GLOBAL. Mas vou incluir esses artigos no artigo de Cascavel. Importância regional tem, mas não foram projetados por arquitetos renomados (como se isso realmente fizesse diferença quando se trata de hospital). Sorry, Hohr (discussão) 18h37min de 24 de janeiro de 2011 (UTC).

Porque esse artigo foi considerado romoção esse aqui >> CIGAM não???

Isso porque nesse artigo dessa CIGAM diz que é o maior de não sei onde... Estranho...

Espero apenas justiça se meu artigo que estou fazendo trabalho para a faculdade nao poder ficar esse tal de CIGAM também não pode...

(Natashas (discussão) 04h41min de 25 de janeiro de 2011 (UTC))

kkkkk tem até o slogam da empresa!!! Isso sim é fazer propaganda com a wikipedia >>> CIGAM

no meu artigo to tentando deixa imparcial só citando o software e dados

Acho que vc vai colocar o CIGAM para eliminação também né?

Abraço

(Natashas (discussão) 04h46min de 25 de janeiro de 2011 (UTC))

Ola

A questão do CIGAM eu tinha dito sobre como foi escrito o artigo e não sobre os prêmios. Sobre as fontes irei ver. Obrigada


ok estou tentando rever as fontes. (Natashas (discussão) 23h57min de 25 de janeiro de 2011 (UTC))

Re: Não remova marcas de eliminação semirrápida sem justificação[editar código-fonte]

Não fiz retirada de marcação no artigo Bruna Gabriele Felisberto, deve ter ocorrido um conflito de edição que não foi detectado, por isso sua edição anterior (que não apareceu para mim) foi desfeita. --Reporter (discussão) 00h19min de 26 de janeiro de 2011 (UTC)

Impugnei. Yanguas diz!-fiz 01h19min de 26 de janeiro de 2011 (UTC)

Pico-pai ou cume-pai[editar código-fonte]

Olá

O "pico-pai" de uma determinada montanha nem sempre está na mesma cordilheira. O "pico-pai" da montanha A é uma montanha B que é mais alta do que A para a qual é possível deslocar-se segundo um percurso que desce o mínimo possível (ver a definição na página proeminência topográfica). Assim, o Monte Branco, o pico mais alto dos Alpes, por exemplo, terá como cume-pai necessariamente uma montanha fora dos Alpes, mas que é a que proporcione o caminho que desça o mínimo possível. No final todas as montanhas têm a um nível qualquer o Monte Everest como cume-pai.

Sugestão: Definição de cume-pai; criei também Pico ultraproeminente para não haver dúvidas!

Zdtrlik (discussão) 09h27min de 26 de janeiro de 2011 (UTC)

Eliminação página Cwbilly`s[editar código-fonte]

Ola amigo, gostaria de saber por que colocou para eliminação minha página Cwbilly`s, sendo que recoloquei ate o site da prefeitura de Cutiriba (http://www.gravandocuritiba.com.br/bandas_cwbillys.php) que mostra que a banda existe realmente, dai fico na duvida, o que precisa mais para provar que o que postei na página é de boa fé? Pois senao fica dificil

Obrigado Renan

Reandmark182 (discussão) 09h57min de 26 de janeiro de 2011 (UTC)

Hospital Copa D'Or[editar código-fonte]

Olá. Não entendo porque não consigo escrever sobre um importante hospital do Rio de Janeiro, ao mesmo que vejo vários artigos sobre hospitais na wikipédia.

Comecei com informações bem simples, mas contava com a ajuda de mais pessoas para escrever este artigo. Acho que o Hospital é relevante para o Estado do Rio e é citado em vários outros verbetes sobre outros assuntos.

Gostaria de saber, como posso alterá-lo de modo que consiga satisfazer as necessidades da enciclopédia.

Grata.

Nicole. o comentário precedente deveria ter sido assinado por 201.19.101.43 (discussão • contrib.) 21h26min de 26 de janeiro de 2011 (UTC)

Boa noite "Ste", dei uma melhorada legal no artigo, ficou binitcho, será que dessa vez ele ainda merece ESR? 187.74.83.107 (discussão) 23h31min de 27 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá, pode dar sua opinião aqui por favor? Obrigado. DreamNight (discussão) 23h49min de 27 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá, Stegop, você ainda está em modo de azulamento e já terminou tudo no artigo Turquia? Marcos 20h43min de 29 de janeiro de 2011 (UTC)

Relativamente à página do Observatorio Politico, nao sei mais o que posso indicar como fontes. Está o site da faculdade de ciências sociais e humanas da Universidade Nova de Lisboa, o site do próprio Observatório Político. Assim não dá... o comentário precedente deveria ter sido assinado por Obpolitico (discussão • contrib.) 00h45min de 30 de janeiro de 2011 (UTC)

Deixei meus dois dedos de prosa em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Blame It on Lisa. Apreciaria seus comentários.

Um abraço!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 01h00min de 30 de janeiro de 2011 (UTC)

Eliminação da página de Francisco Carlos Garisto[editar código-fonte]

Prezados julgadores. Sou policial federal e vejo no presidente Francisco Carlos Garisto uma das figuras mais importantes nesses últimos 20 anos.Vejam no Google a participaçção dele no Congresso Nacional, na mídia em geral e em todos os veiculos televisivos, de rádio ( principalmente CBN ) e nas mais variadas formas de mídia. Francisco Garisto Foi capa da revista Caros Amigos por três vezes. Comandou uma greve de 64 dias e transformou a Polícia Federal no ógão que ela é hj trazendo conquistas salariais para todos e orçamento para a PF.Já foi indicadi para ser diretor geral da PF e foi o fundador da FENAPEF e do Sindicato de SP. Isso tudo está na mídia e é só olhar no Google.Pq vocês querem eliminar uma figura pública como Francisco Carlos Garisto que no último domingo no Fantástico estava dando entrevista sobre segurança nos aeroportos do Brasil.Me diagm o que preciso fazer para manter a página do Francisco Carlos Garisto. Devo muito a ele e até já ahvia avisado que estava fazendo essa homenagem para ele e agora irão tirar do ar? Isso não é democracia. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Americo Cardoso (discussão • contrib.) 06h12min de 30 de janeiro de 2011 (UTC) Fiz Algumas modificações e mencionei outras fontes e referências. Gostaria de uma nova avaliação.Quando disse que "devia" muito ao Francisco Garisto, não quiz dizer dever no sentido pessoal, mas sim no sentido sindical pela suas façanhas e história de benefícios coletivos que angariou para todos os policiais federais do Brasil.Existem depoimentos do Francisco Garisto no Senado e Câmara Federal, assim como participação no programa do Jô Soares e muitos outros.Não consigo colocar todos os links em um texto ainda curto.Vou tentar fazer isso. Continuo pedindo que apenas coloquem o nome de Francisco Carlos Garisto no Google ou outro buscador e verão que ele é uma figura pública.Americo Cardoso (discussão) 06h58min de 30 de janeiro de 2011 (UTC)

Predefinição:Miss Santa Catarina[editar código-fonte]

Não criei ou editei Predefinição:Miss Santa Catarina. Por que recebi um aviso de sua nomeação para eliminação por votação?

--Reporter (discussão) 12h34min de 30 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá Stegop. O artigo U-432 foi revisto, ajustado e complementado conforme sugestões apresentadas. Se possível retorne a Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/U-432 para seus comentários e observações. Grato e boas edições --HTPF (discussão) 17h17min de 30 de janeiro de 2011 (UTC)


Citação: Você escreveu: «O texto, sem qualquer formatação e mal contextualizado, não apresenta quaisquer sinais de que o editor tenha tido a mínima preocupação em seguir o estilo de um verbete da Wikipédia.»

Colega, isso não é motivo para suspeitar de VDA, não acha? O texto é tão ruim que seria muita incompetência alguém copiá-lo. Foi para ER.

Boas. Yanguas diz!-fiz 23h44min de 31 de janeiro de 2011 (UTC)

Apaguei. Francisco discussão 23h48min de 31 de janeiro de 2011 (UTC)

Pode então explicar como fazer? Existem diversos centros de investigação da Nova citados com muito menos fontes... Quer que envie escritura?