Resident Evil: Underworld

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Underworld
Autor (es) S. D. Perry
Idioma Inglês
País Estados Unidos
Género Terror
Série Resident Evil
Editora Pocket Books
Lançamento 1999
Páginas 256
Cronologia
Último
Último
City of the Dead
Nemesis
Próximo
Próximo

Resident Evil: Underworld é um livro produzido pela S.D. Perry em 1999. Underworld é o quarto livro de Resident Evil produzido pela S.D. Perry, o quinto pela ordem da cronologia, e o segundo que não segue a história diretamente do jogo.

Enredo[editar | editar código-fonte]

A Umbrella tem segredos. A misteriosa corporação está criando monstruosas máquinas biológicas de matar para o maior dos lances. Mas a Umbrella tem inimigos também - entre eles um contingente de S.T.A.R.S. rebelados, antigos membros da unidade paramilitar que a Umbrella ajudou a criar.

A Umbrella tem segredos. Apesar de seu vasto poder a companhia passou a perder o controle de seus laboratórios escondidos, pouco a pouco, um laboratório por vez. Três laboratórios já foram destruídos, seus trabalhos perdidos, devido aos esforços dos S.T.A.R.S. e seus aliados.

A Umbrella tem segredos. Nos desertos do sudoeste americano, um dos mais elaborados laboratório da companhia está prestes a entrar em funcionamento. Em algum lugar lá dentro pode estar também a chave para parar a Umbrella de uma vez por todas... se Leon Kennedy, Claire Redfield, Rebecca Chambers e seus companheiros conseguirem passar por um bando de S.T.A.R.S. corruptos, e sobreviverem a horrores biogenéticos esperando-os abaixo da terra.

A Umbrella tem segredos. E um homem com uma pauta própria conhece todos eles...