Mucho Macho

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Mucho Macho
Informação geral
Formato Erótico
País de origem  Brasil
Produção
Apresentador(es) Marcos Mion
Exibição
Emissora de televisão original MTV Brasil
Transmissão original 1 de Março de 2007 - 20 de Dezembro de 2007

Mucho Macho foi um programa de televisão da MTV Brasil, exibido entre Março a Dezembro de 2007 e comandado por Marcos Mion e direcionado exclusivamente para o público masculino. Em tempos de metrossexuais, pansexuais, bissexuais, trisexuais, e talvez até tetrasexuais, ele veio de roupão e cueca avisar que ainda há uma resistência macha: ele, Tiozão Ambervision e sua sombra, o Mionzinho, acompanhados de três mulheres: Mionzete, Mionzoca e Mionzuda, que falavam somente o necessário.

O programa tinha como frase inicial: "Sejam bem-vindos ao último reduto macho desse planeta azul-calcinha!".

Ao final do programa, uma das assistentes de palco iniciava um strip-tease, que era sempre interrompido por algum "defeito especial" na apresentação dos créditos: "quebra" da imagem, efeito de "fora do ar", entre outros. Os strip-teases completos eram exibidos no portal MTV Overdrive.

Ícone de esboço Este artigo sobre Televisão no Brasil é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.