Mvm

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


MVM TV
Música, Vida e Moda
Tipo Canal de televisão por cabo
País  Portugal  Angola
Fundação 8 de março de 2007 (10 anos)
Pertence a NexTV
Slogan A Tv como você gosta
Afiliações Regiões TV
Página oficial https://www.facebook.com/canalmvmTV

O MVM TV é um canal de moda, vida e música, com 24 horas dedicado à população de diversos países. Começou por ser um canal de televisão online, e actualmente está presente nas grelhas da NOS (posição 158), Cabovisão (posição 17), TV Cabo Angola (posição 57) e TV Cabo Moçambique (posição 20).

A sua programação é diversificada. Durante 24 horas por dia, a MVM TV aposta nas entrevistas a DJ's nacionais e internacionais, tem exclusividade do programa Defected TV em Portugal e conta com programas feitos pelos próprios artistas, como é o caso da Mastiksoul TV.

MVM TV o novo canal para a população angolana.

A MVMTV (Moda, Vida e Musica) está a desenvolver uma grelha com conteúdos em Angola, para África. Desenvolver o mercado televisivo e comercial do país, respeitar a história, os costumes e os valores, investir na qualidade e formação são alguns dos objectivos do canal.

Apostar no futuro e nas necessidades de Angola, o canal acredita no potencial do país.

Conta actualmente com 667.000 assinantes (dados fornecidos pela NOS).