Arujaense Esporte Clube

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde outubro de 2018). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde outubro de 2018). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


Arujaense
Nome Arujaense Esporte Clube
Fundação 10 de março de 2016 (2 anos)
Estádio Estádio Municipal Armando Maiolino
Capacidade 2.000
Localização R. Maranhão - Jardim Planalto, Arujá - SP, 07432-575
Treinador Elias Teixeira
Patrocinador ABTE- Associação Brasileira dos Treinadores Esportivos e Profissionais de Educação Física - www.abte.com.br
Competição Liga de Futebol Nacional
Taça Paulista
editar

Arujaense Esporte Clube foi fundado por Elias Teixeira em 10 de março de 2016 (data de seu aniversario). A idéia inicial era de ter uma equipe profissional para representa a cidade e montar escolinha de futebol e uma clinica para jogadores para futuras negociações. Em setembro de 2017 fez a filiação do clube junto a Liga de Futebol Nacional do Brasil com a intenção de disputar a Taça Brasil e Taça Paulista Profissional 2018. Elias Teixeira procurou Gilberto Santana – “O Giba da Liga” presidente da Liga Arujaense de Futebol, para trabalharem juntos e alavancar o clube. Giba aceitou de imediato e montarão o CT – Centro de Treinamento Arujaense – localizado no Condomínio Country Clube na Estrada de Santa Isabel, KM 40,5

A parceria que dirige o Arujaense Esporte Clube tem como objetivo participar de campeonatos oficiais desde as categorias de base (Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20), até o profissional, com o clube representando Arujá em competições organizadas pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, FPF (Federação Paulista de Futebol) e CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Atualmente, o Arujaense Esporte Clube participou da Copa Primavera 2017, organizada pela Liga Arujaense de Futebol com o apoio da Prefeitura Municipal[1].

Referências