Usuária Discussão:Superplástico

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Indicação de eliminação rápida para a página Dayvit- Voleibol Feminino[editar código-fonte]

O artigo Dayvit- Voleibol Feminino foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Gui ask 21h01min de 7 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Sua edição em Ângela Moraes foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 06h53min de 13 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Sua edição em Ângela Moraes foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 06h57min de 13 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Sua edição em Ângela Moraes foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 07h08min de 13 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Sua edição em Ângela Moraes foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 07h11min de 13 de junho de 2012 (UTC)[responder]


Seja bem-vinda[editar código-fonte]

Bem-vinda, Superplástico!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou no café dos novos usuários. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. RafaWiki (Pois Não?) 01h58min de 15 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Olá Superplástico!

Por favor, responda a pergunta que deixei na página de pedidos. Se tiver dúvidas, pergunte em minha discussão.

Saudações --FSogumo (discussão) 14h33min de 15 de junho de 2012 (UTC)[responder]

O artigo foi restaurado, mas ainda precisa de melhoras no formato e o acréscimo de mais citações de fontes fiáveis. Em caso de dúvida, pergunte.
Saudações --FSogumo (discussão) 19h40min de 16 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Mostrar previsão[editar código-fonte]

Favor usar o botão mostrar previsão antes de salvar a página pelo motivo de preservar o histórico da página. Grato. dédi's msg quarta-feira, 07h16min de 20 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Olá!

Gostaria de recomendar que não escreva longos trechos em letras maiúsculas, é deselegante pois parece gritaria. Utilize os títulos conforme o formato sugerido pelo Livro de Estilo. Aproveito para reforçar o pedido deixado pelo outro editor, utilize o botão mostrar previsão. Salve o artigo apenas uma vez ao finalizar todas as alterações desejadas.

Saudações --FSogumo (discussão) 12h39min de 20 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Olá!

Observei que o artigo em questão possui vários problemas de formatação. Sugiro a leitura da ajuda sobre formatação. E ao final do artigo não se esqueça de adicionar a seção de referências e categorizá-lo.

Saudações --FSogumo (discussão) 17h20min de 21 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Um último conselho: Ao escrever em espaços de discussão não se esqueça de terminar assinando escrevendo quatro tils, ou utilizando o botão assinar acima da caixa de edição. --FSogumo (discussão) 17h57min de 21 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Olá!

Nesta edição você removeu a categoria e a seção de referências, provavelmente por engano. Já as coloquei de volta. Atenção para não remover partes importantes do artigo!

Saudações --FSogumo (discussão) 00h09min de 2 de julho de 2012 (UTC)[responder]

Por favor, cuidado com os títulos. Esse aí não existe em nenhum idioma, pois Gloria não tem acento em espanhol, e "volei" não existe em língua nenhuma. Movi para Copa Gloria Presidente de la República, que é o nome oficial. Por favor, não invente. Baseie-se nas fontes. Grato. Yanguas diz!-fiz 14h18min de 4 de julho de 2012 (UTC)[responder]

Olá!

Recomendo a leitura de WP:NOTAS#Múltiplas utilizações da mesma referência para tornar a seção de referências mais enxuta, e também sobe categorização dos artigos.

Saudações --FSogumo (discussão) 12h40min de 12 de julho de 2012 (UTC)[responder]

Re: Rodrigão (voleibolista)[editar código-fonte]

Não, não é possível retirar a desambiguação do título uma vez que existem outros artigos de mesmo nome. Veja isso na página de desambiguação Rodrigão que leva ao futebolista de mesmo nome.

Saudações --FSogumo (discussão) 02h12min de 14 de julho de 2012 (UTC)[responder]

Olá!

As referências estão bem melhores agora, não há mais repetições.

Para carregar imagens consulte WP:IMAGEM para como utilizar imagens e Ajuda:Como carregar ficheiros no Commons. As imagens devem ser enviadas ao Wikimedia Commons para serem utilizadas aqui na Wikipédia. Mas cuidado com as licenças! Não utilize imagens publicadas em meios de comunicação sem a devida autorização do fotógrafo pois são protegidas por direito de autor.

Saudações --FSogumo (discussão) 20h44min de 26 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Testes em Ana Flávia Sanglard[editar código-fonte]

Por favor, pare de fazer testes nos artigos da Wikipédia, como os que você fez na página Ana Flávia Sanglard. Mesmo que a sua intenção tenha sido corrigi-la ou acrescentar-lhe informações, essas edições têm características de vandalismo e por isso foram revertidas. Se deseja testar as ferramentas da Wikipédia, deve usar a página de testes. Obrigado(a). Yanguas diz!-fiz 01h06min de 3 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

Re: Helena Valente Duarte[editar código-fonte]

Olá!

Bom, ninguém verá as referências que colocou se você não adicionar uma seção de referências ao final do artigo. Tão importante quanto citar as fontes é torná-las visíveis. Chamo sua atenção para este artigo e este outro que se encontram sem seções de referências apesar de terem fontes e isso fica claro com o alerta em letras vermelhas ao final do texto. Basta adicionar {{referências}} ao final do artigo, antes das categorias para que a seção apareça.

No demais, acho que as fontes citadas no artigo em questão demonstram que a atleta atende os critérios. Portanto, após a correção do erro, não há porque manter o artigo em eliminação.

Saudações --FSogumo (discussão) 22h58min de 16 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

Cara utilizadora, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Gilmar Nascimento Teixeira. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! DeFrancos (discussão) 12h14min de 18 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

Categorias e convite[editar código-fonte]

Olá Superplástico!

Tudo bom? Primeiramente venho lhe parabenizar pelos esforços que você tem feito nos artigos sobre voleibol. Sou um dos poucos que edita sobre este assunto aqui e sua ajuda é muito bem-vinda! Aproveito e venho convidá-la a fazer parte do Projeto Voleibol. Una-se a nós para fazermos os artigos de voleibol cada vez melhores!

Bom, também gostaria de dizer que venho notando que você tem feito categorizações excessivas nos artigos. Isso causa o efeito árvore de Natal nos rodapés dos artigos. (A comunidade costuma chamar de árvore de Natal o excesso de predefinições desnecessárias na página, principalmente navboxes, mas resolvi pegar o termo emprestado para as categorias também... hehehehe) Por exemplo, nesta edição há uma categoria para cada competição que esse jogador disputou, além de uma categoria do tipo Voleibol do PAÍS para cada país onde ele jogou. Quanto às competições, só é relevante inserir nos artigos de jogadores que disputaram grandes competições multi-esportivas (por exemplo, Jogos Olímpicos e Jogos Pan-Americanos), bem como você fez adequadamente neste caso (mas não neste); e como você devidamente constatou, não basta simplesmente adicioná-los à categoria que tem apenas o nome da competição, nestes casos específicos existem categorias chamadas "Desportistas da COMPETIÇÃO X". Já quanto às categorias de voleibol nos países: elas foram feitas para abrigar outras categorias sobre o voleibol nestes países (voleibolistas, clubes de voleibol, treinadores etc.) e os artigos mais importantes sobre eles (seleções e federações nacionais). Portanto, inserir jogadores nestas categorias não é recomendável.

Ufa, terminei! kkkk Quaisquer dúvidas, não hesite em me procurar! Até mais e boas edições! G.H.O. hum, pode falar 22h33min de 29 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

Não consegui responder em sua página de discussão(risos), não sei se desta forma você verá minha resposta.Não se preocupe que adoro ser prolixa, você foi perfeito. Me senti honrada pelo convite e lógico que aceito, voleibol é minha paixão e infelizmente alguns jogadores não tem colocarado comigo, os localizo através de uma amiga que possui o facebook, acessam o tal site e ignoram, não os culpo,mas fiquei triste com isso e publiquei de forma muito abaixo do que eu queria. Após ler sua página, tive aquele estalo :"já sei como criar a minha"[não estranhe o clone[risos)], pois era uma dúvida que tinha.Quando comecei os editores diziam: "não esqueça de categorizar" (risos) e eu muito obediente o fiz, mas comecei a perceber que era desnecessário quando por acaso encontrei categoria treinadores de voleibol. Ainda sou novata, irei dar muito trabalho ainda (risos). Obrigada Gu pela forma que me exortou, aprendi o correto e pergunto: terei que apagar as categorias?Superplástico (discussão) 18h29min de 30 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

Bom, nos casos que eu consegui ver eu (acho que) já retirei as categorias, mas nos outros que eu talvez não tenha visto e que não estejam adequados é necessário que sejam removidos sim... Não há quaisquer incômodos, qualquer dúvida é só me chamar... Não estranhe se de tempos em tempos eu acabar demorando para responder, de vez em quando acabo tendo que sumir da Wiki por alguns tempos por causa de outras coisas, mas sempre vejo o que está acontecendo mesmo sem estar editando e responderei suas mensagens com o maior prazer! E pq vc não conseguiu postar na minha página de discussão? Até mais! G.H.O. hum, pode falar 06h14min de 9 de outubro de 2012 (UTC)[responder]


Obrigada Gu, eu entendo que suas ocupações diárias o impede da pronta resposta, mas o importante é contar com sua ajude sempre.Não consegui postar em sua página, creio que por minha incompetência(risos), porque não achei a fechadura (risos)Superplástico (discussão) 12h42min de 9 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

Copa do Mundo[editar código-fonte]

Oi! Tudo bom? Como está indo seu feriado? Espero que bem... Então, notei que você anda trabalhando nos artigos da Copa do Mundo de Voleibol Feminino. Adorei ver que agora teremos todas as edições da competição, muito obrigado, mesmo!

Percebi nas suas edições alguns detalhes que eu acho bom vc dar uma observada:

(i) você está traduzindo os artigos do francês né? (pelo menos eu achei o estilo bem parecido). Então, a Wikipédia francesa tem muitos artigos sobre voleibol, mas a qualidade deles é bastante duvidosa, não são muito confiáveis. É só vc ver a quantidade de referências que eles colocam, são escassas ou (quase sempre) nenhuma. Acho até que a nossa Wiki é muito melhor por isso: a cobrança que sofremos para se fazer valer este tipo de exigência é muito maior do que na maioria das wikis. Então, se vc puder traduza, mas não siga fielmente esta wiki (e qualquer outra também).

(ii) Não sei se você conhece, mas temos várias predefinições ótimas para fazer artigos de torneios de vôlei. Dá uma olhada aqui, ó... Nem todas estão documentadas (documentar = colocar as instruções de como usar), mas você pode tentar aprender a usá-las na prática. Para ver como ela é usada em uma página, basta clicar em "Páginas afluentes" no menu à esquerda e aparecerá uma lista de páginas onde a predefinição é citada; para ver as páginas onde ela é usada de fato, clique nas páginas listadas que logo após o título possuem "(transclusão)". Bons exemplos disso são as predefinições de classificação de campeonato, como {{Vb cl team}}, {{Vb cl2 team}} e {{Vb cl3 team}}, sendo que se vc usar as duas últimas basta vc inserir os jogos vencidos e os perdidos (e o mesmo para sets e pontos de jogo) que ela automaticamente calcula pontos na classificação, sets average e points average, diminuindo demaaaaaais o seu trabalho. Não se esqueça de usar {{Vb cl header}} antes de cada time (para poder criar a tabela de classificação) e depois de finalizada a tabela fechar com "|}".

(iii) As páginas de campeonato de voleibol na Wiki lusófona costumam ter um padrão um pouco diferente das outras wikis (principalmente para as edições de campeonatos mais recentes). Bons exemplos disso são Campeonato Europeu de Voleibol Masculino de 2011, Liga Mundial de Voleibol de 2012 e Grand Prix de Voleibol de 2012. Tente já criar suas páginas com essa padronização, se possível com todas as seções que nela contém (quando pertinente também). Dá uma olhada na reciclada que eu dei nesta página que vc criou há pouco. (sério, olha, acho que dá para descrever tuuuuuuuuuuuudo o que eu quero dizer se você comparar as duas edições muito melhor do que ficar falando e falando aqui na sua página de discussão...)

(iv) Você realmente levou a sério o negócio de não categorizar né? (risos) O que eu quis dizer quanto às categorias foi em relação à categorização excessiva, para categorias um tanto quanto desnecessárias. Mas devemos categorizar sim, sempre, pois senão o artigo fica sem nenhum contexto, fica muito solto, saca?

Também queria te fazer um convite: como você é uma editora nova e ainda está ganhando experiência na Wikipédia, não gostaria de participar do programa de tutoria? Eu ficaria muito feliz em ser seu tutor (adquiri há pouco tempo permissão para tal). Enfim, dá uma olhada nessas coisas que eu te disse e me responde na minha página de discussão (vai nela e clica em "Adicionar tópico", naquele mesmo lugar onde aparece o "Editar" dos artigos).

Beijos!!! G.H.O. hum, pode falar 21h25min de 12 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

Olá, sou seu tutor![editar código-fonte]

Bem-vindo(a) ao programa de Tutoria! Eu, Gustavo gho, serei seu tutor até que você esteja mais familiarizado(a) com a Wikipédia ou não deseje mais participar da tutoria. Não fique com receio de tirar qualquer dúvida que possa ter. Para entrar em contato comigo acesse minha página de discussão.
E para começar, não seria uma boa vc criar a sua página de usuária? Ela é seu cartão de visitas para a comunidade, invista um tempo nisso... Beijos! G.H.O. hum, pode falar 20h56min de 13 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

G.H.O., quanto tempo!Tive uns problemas pessoais,aos poucos estou voltando ao pique de antes!Solicito uma orientação: tenho muitos artigos prontos, estou revisando-os, sendo que dois deles obtive nformações diretamente dos atletas em entrevistas concedidas a mim, como faço para referenciar ou não é válido?BeijosSuperplástico (discussão) 15h29min de 24 de junho de 2013 (UTC)[responder]

Olá!

Os artigos que você está criando estão ficando bons, mas ainda podem melhorar um pouco mais. No artigo Dulce Thompson a seção Carreira acabou virando um "tijolão" com várias sentenças coladas umas nas outras, que visualmente não é muito agradável para leitura.

Observei que o texto possui parágrafos então eu os separei uns dos outros e recomendo que você faça isso nos próximos artigos. Para isso basta deixar uma linha em branco entre um parágrafo e outro, como essa que separa este parágrafo do anterior.

Saudações --FSogumo (discussão) 23h21min de 30 de outubro de 2012 (UTC)[responder]

Complementando isso que o FSogumo colocou (muito bem por sinal), o efeito "tijolão" também está presente nas referências. Vc está escrevendo as seções e colocando todas as referências no final delas. O mais adequado é, quando for dizer uma certa informação, citar sua referência logo em seguida no decorrer do texto. Por exemplo aqui: apesar de ser uma página com poucas referências acho que serve para exemplificar; note no artigo que na frase "Na temporada seguinte a equipe contratou o técnico Mauro Grasso, manteve seu elenco "galáctico" e ainda contratou o líbero Leandro Greca, o Polaco, do Sada Cruzeiro Vôlei e o oposto Tuba, ex-Brasil Vôlei Clube." (último parágrafo da seção "Histórico"), logo após a informação sobre a contratação do técnico Mauro Grasso já se tem uma marca de referência, no meio da frase e do parágrafo. Enfim, era isso... Seus artigos estão melhorando bastante, meus parabéns! E muito obrigado por ser esta forte atuante nos artigos sobre vôlei. Beijos! Gustavo hum, pode falar 02h56min de 1 de novembro de 2012 (UTC)[responder]

As wikificações [[ ]] devem ser feitas apenas em palavras que sejam consideradas importantes para que quando o leitor não saber o significado da palavra, ele venha clicar na ligação. --PauloHenrique Qual foi? 09h12min de 12 de novembro de 2012 (UTC)[responder]

Olá, Superplástico. O artigo Ricardo Alex Santos em que colaborou não possui referências necessárias para cumprir a política de verificabilidade da Wikipédia, pelo que o texto foi removido, modificado ou marcado com a predefinição {{Sem-fontes}}.

Para referenciar, é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação, de acordo com o livro de estilo.

Antes de retirar a predefinição, por favor, consulte o usuário que a colocou, ou com alguém que goze da confiança da comunidade (ex. um administrador).

Por favor, leia as ligações observando o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se ao ler a política lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria da Wikipédia. Se desta vez não o fez, pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo-a-passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Łυαη fala! 02h09min de 15 de julho de 2013 (UTC)[responder]

Quanto ao fato supramencionado, foi ignorância de minha parte por achar que a fonte constando nas ligações externas não precisaria referenciar, pois, tais informações constam neste.Como priorizei os artigos novos, não justifiquei o ocorrido em tempo, grata pela cordialidade e conto com sua ajuda quando possível.Superplástico (discussão) 21h52min de 28 de agosto de 2013 (UTC)[responder]

Primeiramente lhe dou os parabéns pelas biografias de vários atletas que tem criado. Gostaria, porém, de fazer algumas observações:

  1. Sempre informe local e ano de nascimento na primeira frase entre parênteses (veja o artigo Dulce Thompson depois do meu ajuste).
  2. Se o nome como o/a atleta é mais conhecido está claro no título escolhido para o verbete não é necessário especificar essa característica novamente no corpo do texto. Está subentendido.
  3. Use negrito com muita parcimônia. Devemos evitar fazer da Wikipédia um gibi. Use negrito apenas para o nome do biografado na primeira frase.
  4. Nunca use artigos definidos em nomes de pessoas. Escreva sempre "Diante disso Dulce refletiu e pensou" e nunca "Diante disso a Dulce refletiu e pensou". Nunca escreva "Foi convidada pelo Ary Graça", mas sempre "Foi convidada por Ary Graça".
  5. Evite tons emotivos. O artigo sobre Dulce Thompson merece uma boa revisão para enxugar o tom de "post de blog".

Enfim, se notar algo mais a ser dito eu escreverei aqui. Obrigado pelas contribuições! Dantadd (α—ω) 21h09min de 28 de agosto de 2013 (UTC)[responder]

Obrigada pelos ensinamentos!Eu vinha mantendo em alguns artigos o local e ano de nascimento, achei que estava sendo redundante devido estas constarem no Infobox; sempre tive dúvidas quanto ao negrito, agora estou ciente e não repetirei, agradeço pelas orientações, ajude-me sempre.Superplástico (discussão) 21h47min de 28 de agosto de 2013 (UTC)[responder]

Oi moça, lembra de mim? Tudo bom com você? Então, vi que você criou o artigo da Michelle (adoro ela [risos]). Posso te dar uns toques? Eu dei uma revisada no artigo, tanto com relação ao estilo (o que está difícil de padronizar para todos os voleibolistas, tem artigos demais criados e sem nenhum padrão) quanto no que diz respeito às informações.

Sempre que formos escrever um artigo sobre um atleta, na seção "Carreira" é bom focarmos o máximo possível no jogador. Quando você criou o artigo, haviam muitas informações com relação às temporadas dos clubes pelos quais ela passou, o enfoque estava muito nos clubes e pouco nela, com detalhes de resultados das temporadas deles inclusive. É importante citarmos as colocações que ela atingiu e os clubes em que ela passou, mas não precisa ser tão detalhado.

Uma outra coisa: nem sempre a ordem cronológica é a mais adequada para uma biografia; neste caso específico, separei em dois parágrafos a trajetória da Michelle em clubes e a em seleção. É como quando estamos estudando História na escola: por mais que o período da I Guerra Mundial seja o mesmo da República Velha, geralmente eles são estudados em separado (História Geral e História do Brasil), não é mesmo? (espero que tenha sido uma boa analogia).

E uma última coisa, que eu já te disse mas terei de repetir: não coloque atletas em categorias de campeonatos. Essas categorias são exclusivas para edições desses campeonatos.

Também queria pedir uma opinião: criei o artigo Éder Francis Carbonera há alguns meses atrás tentando estabelecer um padrão para artigos sobre voleibolistas. Apliquei esse padrão com algumas modificações no artigo sobre a Adenízia e agora no da Michelle. O que você achou? Que modificações você acha que podem ser feitas?

E mais uma vez parabéns por ser uma contribuinte incansável para os artigos sobre voleibol e, principalmente, voleibolistas! Até mais! Gustavo hum, pode falar 03h29min de 3 de setembro de 2013 (UTC)[responder]

Eu sempre lembro de você, nunca duvide disso!Se tivesse lido na minha página de discussão meses atrás, saberia quem esqueceu de quem!Quando retornei fui logo procurando por ti e disparando uma pergunta.

Quanto a categoria, foi realmente uma desatenção, mas ontem quando posteifui verificar se tinha subcategorias, daí lembrei do que havia me dito meses atrás sobre isso. Também gosto da Michelle e não aprofundei muito em sua pesquisa porque ela terá mais visibilidade agora e surgirão particularidades como atleta, por exemplo, você mesmo já incluiu o Campeonato Mineiro; eu não estava contente quando desfoquei dela e falei dos clubes e cometi os mesmos erros com o da gêmea Monique, se tivesse lido os toques já estaria sanado.

Quanto sua proposta de padronização, eu gostei e tenho perguntas: as conquistas constarão tanto no infobox quanto no estilo proposto? Uma ideia seria como vejo na V.League Japonesa: o time masculino tem uma cor e o feminino por sua vez a dele, cada um com seu mascote; seria possível o simbolo da competição em miniatura?Vi que repetiste o mesmo icone para muitas competições; outro dia vi um assim: taça e bandeira de SP,[não gostei].Por que você retirou pictograma que adoro [risos]?

P.S.:Percebi uma pontinha de ciúmes quando não publico artigos de voleibolistas[risos].Calma, logo estarei publicando uns 20, a conexão que tem me impedido disso.E pode dizer até mais para a arbitragem do grand prix 2013(vergonhosa), mereço mais afagos voleibolísticos [risos]!Continuo sem saber como deixar mensagem na sua página de discussão! Superplástico (discussão) 01h53min de 4 de setembro de 2013 (UTC)[responder]

Olá, Superplástico, fiz a fusão dos artigos permanecendo o nome "Álvaro Filho", pois é como o atleta é mais conhecido. Veja que os artigos na Wikipédia costumam trazer as biografias com os nomes mais conhecidos ao invés do nome completo, como por exemplo, Mano Menezes do futebol, Bernardinho do voleibol, Zezé Di Camargo da música, etc. Abraços! Titoncioitoncio (Discussão) 13h32min de 23 de dezembro de 2013 (UTC) Eu desconhecia que neste caso fosse possível a fusão, mas ficou ótimo assim; achava feio a falta do Magliano, subtraindo a história de suas raízes.Abraços e Boas FestasSuperplástico (discussão) 06h14min de 25 de dezembro de 2013 (UTC)[responder]

Olá, cá estou eu de novo. Procure evitar uma síndrome comum na escrita, a chamada "zerite". O que é a zerite? É a mania de pôr zero à esquerda de número: "06 de outubro". Nunca ponha zeros à esquerda. Use sempre "6 de outubro", "2 de janeiro" etc. Um abraço, Dantadd (α—ω) 03h35min de 10 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Faz tempo mesmo, não deixe de voltar; mas nem sempre ocorre o zerite comigo, ocorre mais nas fontes, pelo vício da maioria dos sites, mas sei que ocorreu recentemente, não voltará acontecer, obrigada, outro abraçoSuperplástico (discussão) 03h48min de 10 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Olá, vi alguns artigos que criou sobre jogadores de vôlei e lembro que não devem ser usadas categorias redundantes no artigo (por exemplo, não se usar "Voleibolistas do Brasil" se já é usado "Voleibolistas do Rio de Janeiro"). Neste caso, só se usa a categoria mais específica. A outra categoria é redundante porque todo voleibolista do Rio de Janeiro é também do Brasil. Alterei nos artigos que percebi a ocorrência. Obrigado pela colaboração, Eamaral (discussão) 07h57min de 2 de fevereiro de 2014 (UTC)[responder]

Boa Tarde, agradeço pela orientação e por reparar as falhas realizadas.Superplástico (discussão) 19h59min de 2 de fevereiro de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Fábio Paranhos Marcelino foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Fábio Paranhos Marcelino, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 19h33min de 28 de fevereiro de 2014 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Voleibol nos Jogos Mundiais Militares de 2011[editar código-fonte]

Por favor, não apague conteúdo ou predefinições de páginas na Wikipédia sem dar uma razão válida no resumo de edição, como fez em "Voleibol nos Jogos Mundiais Militares de 2011". Se quiser fazer testes, por favor use a página de testes. Obrigado. Biólogo 32 What? 08h31min de 2 de março de 2014 (UTC)[responder]

Eu não apaguei conteúdo algum, dias atrás eu retifiquei os nomes dos atletas, inclusive constava grafias erradas e acrescentei os nomes dos treinadores, daí recebi uma notificação, acho que antes de ontem, que alguém havia revertido que eu tinha feito, então, desfiz, pois, fora o comando que me foi apresentado, diante disso, tentei consertar o problema referenciando tanto a seleção masculina militar quanto a feminina, acho que não percebeste e acabou retornando ao problema de antes, exemplo: o nome do Douglas Cordeiro, dá uma olhadinha e comprovarás que estava e está incorreto, as referências colocadas por mim estavam dando respaldo, só foi isso que faltou quando modifiquei a primeira vez,mas corrigi o problema e agora o mesmo retornouSuperplástico (discussão) Acrescentando: Juciely,Veridiana e Douglas possuem artigo, foi justamente o o ajuste que fiz, nos nomes deles.Superplástico (discussão) 05h59min de 6 de março de 2014 (UTC)[responder]

Olá, Superplástico. Você tem novas mensagens na WP:ERRO#Categoria:Sociedade da Suiça.
Pode retirar esse aviso a qualquer momento removendo a predefinição {{resposta}} ou {{R}} .

Yanguas diz!-fiz 16h59min de 7 de maio de 2014 (UTC)[responder]

"Obrigado" por não seguir a orientação dada. Recomendo seguir as políticas e orientações, caso contrário sua conduta poderá ser entendida como recusa a acatar políticas, passível de sanções que incluem o bloqueio de sua conta. Yanguas diz!-fiz 22h38min de 12 de maio de 2014 (UTC)[responder]

Yanguas, não entendi qual orientação vc me deu que estou em desacordo, se foi pela Sociedade Suiça (errado), eu mesma informei o erro do engano que cometi ao criar a categoria (que na verdade não criei propositalmente), coloquei sem acento e não me dei conta disso e acabei criando achando que não existia, depois percebi a falta de acentuação e deduzi que era por isso.Se era sobre isso espero ter esclarecidoSuperplástico (discussão) 02h19min de 13 de maio de 2014 (UTC).[responder]

Orientei que marcasse com {{ER|7|~~~~}}, que é o recomendado quando se reconhece um erro ao criar páginas. Yanguas diz!-fiz 15h46min de 13 de maio de 2014 (UTC)[responder]
Olá, Superplástico. Você tem novas mensagens na WP:ERRO#Dayse Cristine Oliveira Figueiredo.
Pode retirar esse aviso a qualquer momento removendo a predefinição {{resposta}} ou {{R}} .

O verbete Botafogo de Futebol e Regatas (voleibol feminino), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Onjackmsg 17h45min de 27 de maio de 2014 (UTC)[responder]

Comemoremos que você seja um editor tão bom![editar código-fonte]

Parabéns por artigos como Susanne Lahme Henr.Silvestre (discussão) 17h08min de 11 de junho de 2014 (UTC)[responder]

(discussão), obrigado pelo apoio, fiquei lisonjeada, era disso que precisava para continuar...aos poucos vou melhorando.Superplástico (discussão) 07h49min de 12 de junho de 2014 (UTC)[responder]

Autorrevisora[editar código-fonte]

Cara usuária, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisora. Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser uma usuária confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Matheus diga✍ 01h32min de 15 de junho de 2014 (UTC)[responder]

Matheus diga✍, compreendi e não se preocupe que farei contato quando necessitar de orientações.Superplástico (discussão) 02h09min de 16 de junho de 2014 (UTC) [responder]

Predefinição dni[editar código-fonte]

Por favor use a predefinição dtlink e não dni como você fez em Zenski Voleibolni Klub Dinamo Kazan!

Compreendido, por engano entendi errado e acabei desfazendo, mas depois retifiquei, obrigada pelo ensinamento.Superplástico (discussão) 02h06min de 16 de junho de 2014 (UTC)[responder]

Distância entre pontos, vírgulas e referências[editar código-fonte]

Olá! Superplástico. Primeiramente, parabéns pelos seus artigos sobre artistas do mundo esportista. Os que foram criados por você são de boa qualidade nos textos e bem referenciada, mas o que você tem de ver é como usar o posicionamento do [ponto, vírgula], estão bem distanciada entre os textos, isso torna o artigo embaraçado. Exemplo: "...o ouro nos Jogos Mundiais Militares.Atualmente é jogadora de vôlei de praia .". "Fulano de tal,é um jogador,que atua..." Fábio (discussão) 19h02min de 5 de julho de 2014 (UTC)[responder]

(discussão), obrigada pelo feedback, já tinha listado estes e outros erros meus, saio destacando em vermelho nos meus esboços para quando concluir minha meta ir tentando melhorar até mesmo a linguagem.Superplástico (discussão) 01h03min de 7 de julho de 2014 (UTC)[responder]

Predefinição para atletas[editar código-fonte]

Tem criado artigos para atletas usando uma tabela pessoal para colocar dados dos biografados. Pergunto conhece a predefinição {{Info/esporte/atleta}} utilizada aqui na Wikipédia? Cumprimentos. Fabiano msg 03h37min de 28 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]

Obrigada pelos cumprimentos Fabiano, manifesto os meus para sua pessoa; sim, conheço e já utilizei desde as minhas primeiras contribuições, não utilizei mais porque não conseguia deixar a trajetória de clube e medalhas juntas , nem exibia dados como por exemplo: alcance no bloqueio e no ataque, pedi ajuda na época, mas como quem me orientava não respondia, eu não podia parar de trabalhar, achei esta saída.

Superplástico (discussão) 18h38min de 30 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]

Um ursinho para você![editar código-fonte]

Você é uma excelente editora desse projeto. Gostaria apenas de dá pequenas dicas quando edita; exemplo, nos títulos das seções evite usar letras maiúsculas no segundo termo (=Premiações Individuais> para =Premiações individuais; =(Títulos e Resultados>=Títulos e resultados) E note que ao usar a Predefinição:Dni não é necessário adicionar a categoria do ano de nascimento pois essa predefinição já "calcula" o ano do nascimento do biografado. É isso! Continue com o excelente trabalho. Geanµ cafezinho? 23h20min de 5 de janeiro de 2015 (UTC)[responder]

Gean, muito obrigada pelo incentivo, fiquei lisonjeada.Eu não sabia dessa orientação, mas já apliquei de imediato no artigo que estava trabalhandoSuperplástico (discussão) 15h54min de 7 de janeiro de 2015 (UTC).[responder]


Faltou inserir Categoria em :Categoria:Sadia Esporte Clube

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Categoria:Sadia Esporte Clube, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 18h54min de 22 de janeiro de 2015 (UTC)[responder]

Obrigada, assim que possível o farei. Superplástico (discussão) 06h38min de 26 de janeiro de 2015 (UTC)[responder]

Uns brigadeiros para você![editar código-fonte]

Para uma editora tão incansável e que cria artigos tão essenciais só posso mandar os melhores doces do mundo! Gustavo hum, pode falar 02h18min de 17 de fevereiro de 2015 (UTC)[responder]

Gustavo hum, pode falar, você me deixou abandonada, mas o carinho é o mesmo e fico feliz que você me acompanha desde os primórdios, continuo a mesma aprendiz; a ajuda de todos tem sido fundamental, já percebi até um fruto deste trabalho, pois, o artigo ajudou até atleta veterano a ser pretendido no exterior, o artigo o valorizou.Incansável apesar dos obstáculos pessoais.Quero agradecer os doces e não me abandone tanto.Eu vi as notificações, tinha certeza que você iria gostar daqueles citados.Superplástico (discussão) 16h42min de 17 de fevereiro de 2015 (UTC)[responder]

Árvore de Natal[editar código-fonte]

Olá, tudo bem? Você me permite te dar um toque bastante importante? É sobre o efeito árvore de Natal.

Notei que nas biografias (muitas) que você criou há uma categorização excessiva. Elas tem o padrão da Wiki italiana, na qual pressuponho eu que você tenha se inspirado. Elas obedecem o padrão Categoria do Clube X > Desportistas do Clube X > Voleibolistas do Clube X. Seria excelente se essa categorização tão ampla fosse necessária, pois isso refletiria o fato de termos muitos artigos de jogadores de seus clubes. Mas por mais que você tenha expandido bastante o número de artigos de biografias de voleibolistas, tal categorização tão profunda ainda não se faz necessária na Wiki lusófona, uma vez que a grande maioria das categorias que você criou tem apenas um artigo ou dois. Portanto, peço encarecidamente para que não prossiga com tantas categorizações. A propósito, tenho planos até mesmo de fazer uma eliminação em massa das categorias excessivas criadas.

Às vezes até peco um pouco nesse sentido também, como aqui, mas na maioria dos casos é mais pela minha dispersão, pois tenho em mente no momento em que crio a categoria em colocar vários outros artigos mais nela, mas acabo por me perder em tantas coisas que vejo que precisam ser melhoradas/expandidas em artigos sobre voleibol. Considerando que nós dois somos alguns dos poucos que se dedicam a esta tarefa, torna-se difícil escolher um ponto de partida e acabo por esquecer um ponto para priorizar outros e deixo categorias tão pequenas como esta.

Enfim, espero não ter sido rude em momento algum contigo, nem mesmo que você ache que desmereço seu trabalho. Muito pelo contrário: o que eu mais quero é que você continue evoluindo como uma editora melhor do que já é e tem se tornado a cada dia. Beijos e tenha uma excelente semana! Gustavo hum, pode falar 05h33min de 22 de fevereiro de 2015 (UTC)[responder]

Não me inspirei na italiana, tendência minha mesmo, outro dia criei um artigo e por coincidência me deparei com a tradução do que eu tinha feito(data bem posterior ao que fiz), semelhanças eu encontrei mesmo em outros, como seguir essa linha cronológica que você certa vez me deu um toque, até porque como já lhe disse não é fácil fazer sobre os atletas de voleibol, dados errôneos por demais e falta de dados também; quanto a categorização sempre me mandaram categorizar, inclusive vossa senhoria (risos), e a concordo que tem poucos mesmos, e segui os moldes já existentes, espero mesmo que sane este problema e sempre que puder apareça para me ajudar.Jamais você foi rude para comigo e nunca desmereceu o trabalho, me deu até brigadeiro e transborda seu coração pelas letras sempre que elogia ou exorta, só não gosto quando some (risos).Superplástico (discussão) 18h54min de 10 de março de 2015 (UTC)[responder]

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)[responder]

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Categoria:União Esporte Clube[editar código-fonte]

Cara editora, uma ou algumas de suas edições, na página "Categoria:União Esporte Clube", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 19h20min de 4 de julho de 2016 (UTC)[responder]

A princípio fiquei sem entender o que de fato fiz, eu suponho que na época o Leites Nestlé estava com o nome União Esporte Clube [não nomeado por mim desta forma], na época coloquei voleibolistas do segundo termo mencionado, agora que cliquei ele redireciona para um time de Rondonópolis, também não fui eu quem o criou e faz tanto tempo só agora mencionas?Tenho certeza que não cometo vandalismo, já tem tempo suficiente que contribuo na comunidade e já perceberam que minha meta é somar.Então temos que corrigir.Superplástico (discussão) 03h56min de 7 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha do editor
Parabéns pela criação de artigos relacionados ao vôlei. Talk to Golongo 05h51min de 10 de setembro de 2016 (UTC)[responder]

Olá Superplástico,

Convidamos você a participar da primeira edição dos WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Atualmente temos 1434 artigos destacados, 1865 artigos bons, 568 listas destacadas, 118 listas boas e 136 portais destacados, mas nós podemos melhorar esta marca!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição começa em 30 de setembro de 2016 e durará dois meses. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro deste período para serem contabilizados. Os três usuários com mais promoções em cada área receberão medalhas ao término do concurso.

Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 30 de setembro de 2016.

Boa sorte!

  • Aviso: Para candidatar artigos a destacados ou bons, é necessário ser autorrevisor. Caso você ainda não seja, abra um pedido para a atribuição do estatuto aqui.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h18min de 13 de setembro de 2016 (UTC)[responder]

Votação sobre a alteração nas regras do direito ao voto[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Cara (nome do usuário),
O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes. Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes. Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.
Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas
Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! MediaWiki message delivery (discussão) 14h31min de 9 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Aviso da votação para Supervisor[editar código-fonte]

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Luiz Fernando Silva Pinto (discussão) 23h33min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

Referências

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

O artigo Ginásio do Taquaral foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ginásio do Taquaral, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 00h14min de 12 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]

Remoção de estatuto[editar código-fonte]

Cara usuária. Notei que não tem respeitado as políticas que solicitam que faça uso da ferramenta Mostrar previsão, fazendo inúmeras edições sucessivas na mesma página, inclusive, ignorando o alerta de alguns colegas feitas há algum tempo. Lembro que o não uso desse recurso polui o histórico das páginas e causa diversos inconvenientes, além de ser uma ação passível de bloqueio. Tendo constatado isso, vou remover seu estatuto de autorrevisor e pedir que evite gerar tantos salvamentos excessivos, em particular, os realizados em Lista de jogadores de voleibol do Brasil. Caso tenha interesse em obter o estatuto novamente, peço que faça uma solicitação formal em WP:P/A. Boas contribuições, --Diego Queiroz (discussão) 18h39min de 17 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]

O não tem respeitado é muito forte, antes de remover deveria procurar saber quais as dificuldades que estava enfrentando na máquina, e não ignorei alertas, e faz tanto tempo que ocorreu na lista que poderia ter sido relevado, não tem problema revogar eu não pedi antes e não faz diferença pra mimSuperplástico (discussão) 18h10min de 18 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]

Sem problemas. Se tiver alguma dificuldade, pode pode entrar em contato comigo. Boas contribuições, --Diego Queiroz (discussão) 08h28min de 19 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]
Só um esclarecimento, pois, respondi com pressa: não fiquei chateada com isso, embora não esperava, sou muito perfeccionista, se eu perceber um erro, eu vou lá e corrijo, muitas vezes eu fui na página acrescentar ou corrigir, salvei e em seguida percebi outro erro, isso aconteceu várias vezes; outro ponto da forma que respondi, é que no final pode ter parecido que menosprezei, mas de fato me deram o status, não pedi,na época fui alertada que não tinha nenhum privilégio, falei com base nisso (risos), vou deixar claro para todos que só quero contribuir, faço sempre com a melhor das intenções, quando perceberem um mau passo, com delicadeza venham me ajudar ou então resolva o problema, não precisa vir deixar recadinhos por isso, pois, sou muito observadora e vejo o bom exemplo e sigo de imediato, com muitos já fizeram [só um desabafo geral.Diego, muito obrigada por sua delicadeza, e já vou aproveitar para saber o porquê eliminaram o artigos: Ginásio Rogério Steinberg · (Eliminado) , Ginásio do Sesi Taguatinga Norte · (Eliminado) e Complexo Poliesportivo Lauro Gomes de Almeida · (Eliminado), eram apenas esboços e nem fui notificada para tentar salvá-los como fiz com outros?Superplástico (discussão) 02h34min de 22 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Olá! Como você participou de alguma das discussões listadas abaixo, talvez seja do seu interesse saber que foi aberto um pedido de remoção do estatuto de administrador de Érico em Wikipédia:Administradores/Pedidos de remoção/Érico/2.

Saudações. Oxe (discussão) 15h12min de 30 de março de 2017 (UTC)[responder]

Olá! Como você não recebeu antes o aviso de votação, gostaria de lhe avisar que a votação já foi iniciada e terminará em 8 de abril de 2017 às 20h37min (UTC), caso tenha interesse de participar. Saudações. Oxe (discussão) 16h36min de 7 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Aviso de votação para Oversight em andamento[editar código-fonte]

Autorrevisora[editar código-fonte]

Cara usuária, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisora. Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser uma usuária confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! RadiX 20h06min de 1 de maio de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário RadiX[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Skartaris[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Chicocvenancio[editar código-fonte]

Categorias enviadas para eliminação[editar código-fonte]

Boa tarde Superplástico, venho informa-la que enviei para eliminação um conjunto de categorias, porque estavam em desacordo com Wikipédia:Convenção de nomenclatura/Categorias por país. Penso que este conjunto foi criado quando da criação da Categoria:Desporto no Marrocos em 2007, algumas categorias ficaram duplicadas (com as já existentes de Marrocos), outras foram renominadas conforme a nomenclatura. Cumprimentos, Joao4669 (discussão) 16h26min de 22 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Boa tarde, sim, eu percebi que tinha essa diferenciação, mas já era tarde quando eu cheguei na última subcategoria, mesmo assim obrigada.Superplástico (discussão) 20h06min de 23 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário OnlyJonny[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Pedrohoneto[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Joalpe[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário [[Usuário:EVinente|EVinente

Pedido de aprovação de administrador para o Contreiras45[editar código-fonte]

Wikipédia:Wikipedia Asian Month/MassMessage[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2017 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 22h15min de 5 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Olá Superplástico, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Sabia que/Propostas, pois, devido à baixa participação, as novas curiosidades estão a estagnar. O "Sabia que" é um projeto da Wikipédia que tem como objetivo a publicação de curiosidades na página principal com o intuito de atrair os leitores a Wikipédia. Nós precisamos de sua ajuda para avaliar as propostas já existentes e propor novas curiosidades, de forma a evitar que o projeto deixe de existir.
... que tal sermos todos mais pacíficos em 2018?

Yone (discussão) 22h48min de 1 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Red123[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Stuckkey[editar código-fonte]

Jogos Sul-Americanos da Juventude de 2017[editar código-fonte]

Leitura para quando precisar alterar o título da página.

Ajuda:Guia de edição/Mover páginas Igor G.Monteiro (discussão) 23h15min de 19 de janeiro de 2018 (UTC) Obrigada Igor G.Monteiro (discussão) pela ajuda!Superplástico (discussão) 14h22min de 1 de fevereiro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

O verbete Daniel Alvim, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Adailton msg 08h45min de 15 de março de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário JoãoGuilherme68[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pesquisa - Estratégias para motivar a criação/edição de artigos na Wikipédia[editar código-fonte]

Oi!

A minha monografia da pós graduação envolve identificar as possíveis estratégias para incentivar a criação/edição de artigos na Wikipédia.

A partir dos resultados desta pesquisa, procura-se compreender como as organizações podem motivar os seus colaboradores a criar/editar artigos em ferramentas similares no ambiente corporativo.

Vi que você foi um dos usuários que mais contribuiu na Wikipédia em 2017 e agradeceria se pudesse responder o questionário (leva apenas alguns minutos): https://pt.surveymonkey.com/r/CTKZ5LL

Obrigada,
-- Andreiakawata (discussão) aluna de pós graduação do Instituto Federal de São Paulo

MediaWiki message delivery (discussão) 22h26min de 15 de março de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Jørre Kjemperud[editar código-fonte]

Olá Superplástico! Adicionei uma referência ao seu artigo Jørre Kjemperud, retirada da Grande Enciclopédia Norueguesa. Espero que ache bem esta minha liberdade. O texto norueguês é: "Jørre André Kjemperud, norsk volleyballspiller. Europamester i sandvolleyball 1997 (sm.m. Vegard Høidalen). Paret vant også VM-bronse 2001, EM-bronse 1998, 2000, 2001 og 2002 og var OL-deltakere 2000 (nr. 9) og 2004. 6 NM (1998–2000, 2002–04). Spilte tidligere ordinær volleyball i Lier, KFUM-Oslo, Kristiansund og Randaberg; 20 landskamper."--HCa (discussão) 10h39min de 3 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Olá, HCa (discussão), jamais me incomodaria, todo acréscimo/lapidação é bem-vinda, estamos no mesmo time, agradeço muito o respeito e consideração para o meu trabalho.

Pedido de opinião de administrador para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Olá, gostaria de anunciar que foi criada a predefinição {{Superliga Brasileira de Voleibol - Playoffs 3-5-2 Jogos com data}} para chaves da Superliga, que é a predefinição mais adequada para o formato atual (3 jogos QF, 5 jogos SF, 2 jogos F). Testei no artigo e a substituição é muito simples, é só trocar o título, já que o resto dos parâmetros já estão lá. Acho que foi você que a incluiu...

Sei que faz um tempo que prometi a predefinição, mas antes tarde do que nunca Alegre Wallinson (discussão) 00h29min de 16 de abril de 2018 (UTC)[responder]

  Quartas-de-final Semifinais Final
   9 a 17 de março de 2018  23 a 31 de março e abril de 2018  15 a 22 de abril de 2018
                                         
   Dentil/Praia Clube 3 3 -  
 Vôlei Bauru 1 0 -  
   Dentil/Praia Clube 3 1 3 1 3  
   Vôlei Nestlé 2 3 1 3 1  
 Vôlei Nestlé 3 3 -
   Hinodê/Barueri 1 1 -  
     Dentil/Praia Clube 1
   SESC-RJ 3
   SESC-RJ 3 3 -  
 E.C.Pinheiros 2 0 -  
   SESC-RJ 3 3 3 - -
   Camponesa/Minas 2 0 1 - -  
 Camponesa/Minas 3 3 -
    Fluminense 0 1 -  


Boa tarde, Alegre Wallinson (discussão), eu queria uma final com cinco partidas para ajustar as finais da superliga masculina, e lembro que na feminina teve a final com 5 partidasSuperplástico (discussão) 20h29min de 16 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Fiz a adaptação com base no regulamento do campeonato feminino, que este ano é a final com 2 jogos, certo?
Vou fazer a adaptação com 5 jogos na final e quando terminar solto aqui. Wallinson (discussão) 21h31min de 16 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Eu compreendi, e aguardo sim o que soliciteiSuperplástico (discussão) 21h34min de 16 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Segue a predefinição com o formato 3-5-5 jogos: {{Superliga Brasileira de Voleibol - Playoffs 3-5-5 Jogos com data}}

  Quartas-de-final Semifinais Final
       
                                               
     
   
     
     
 
     
     
   
     
   
   
     
 
     

Wallinson (discussão) 21h46min de 16 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Agora sim, muito obrigado Wallinson, de coração ː)Superplástico (discussão) 21h50min de 16 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Precisando de mais predefinições deste tipo é só chamar. Peguei o jeito destas coisas ː) Wallinson (discussão) 22h03min de 16 de abril de 2018 (UTC)[responder]


Olá, Superplástico, receba as nossas boas-vindas.


Notamos seu interesse em artigos sobre eventos multi esportivos e gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do desenvolvimento do Projeto Eventos multiesportivos. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui

Boa estadia na Wikipédia. Saudações. Wallinson (discussão) 04h24min de 2 de maio de 2018 (UTC)[responder]


Wallinson (discussão), boa tarde, precisando para a Superliga feminina a Predefinição 3-3-3.

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário HVL[editar código-fonte]

Elder Franzoi Coutinho[editar código-fonte]

Olhei e vi que você edita muito em voleibol. Esta noticia de hoje de amanha https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2018/07/05/automovel-invade-ginasio-no-parana-e-mata-ex-jogador-de-volei.htm mostra um jogador que morreu e acho que ele é notável. Seu nome já consta em algumas páginas [1]. Achei fontes que indicam ele coampeã e já jogou no principal campeonato do Brasil pelo Banespa. Ver

http://db.volleyballmanager.pl/index.php?go=player&s=19&id=10786

http://www.photoegrafia.com.br/detalhe_noticia_contexto.asp?id=24834&moda=&contexto=01.02.02&area=&evento=

Brasil Vôlei Clube / São Bernardo A equipe é a atual bicampeã paulista

http://www.taticaassessoria.com.br/noticias.php?n=5937

“Foi no então Banespa que encontrei uma boa estrutura e passei a me sentir ainda mais motivado para me tornar um profissional do vôlei”, revelou Elder, que tem como grandes ídolos Giba e Ricardinho.


Acho que você pode criar a página. 179.154.63.121 (discussão) 18h44min de 5 de julho de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Guilhermebm[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Burocrata para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Surpresa para você![editar código-fonte]

Ola. Estou enviando esta mensagem para agradece-la por ter corrigido minha edição na página do mundial de clubes de vôlei feminino agora pouco. Gosto de contribuir para o Wikipédia nos artigos de esportes, mas nunca fiz curso de HTML e sempre me atrapalho. Um ótimo domingo! Pvrj (discussão) 14h08min de 9 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]

Boa tarde, Pvrj (discussão), muito obrigada pelas flores, eu agradeço o empenho e continue contribuindo.

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário LeoFaria[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Saturnalia0[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o MKBRA[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administradora para a Allice Hunter‎[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Ricardo Ferreira de Oliveira[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Igor G.Monteiro[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fabiobarros[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elilopes[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Lucs1994[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Olá, poderia arrumar os uniformes do artigo sobre NEC Red Rockets? Ishiai (discussão) 02h10min de 6 de janeiro de 2019 (UTC) Olá Ishiai (discussão), já fiz, veja se te agradaSuperplástico (discussão) 02h31min de 7 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

OK. Obrigado. Ishiai (discussão) 22h09min de 20 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário FrancisAkio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e Masculino[editar código-fonte]

Olá Superplástico! As páginas da superliga tanto feminina quanto masculina foram atualizadas por mim de uma forma que o leitor possa ter mais acesso as informações do campeonato. Os confrontos foram colocados em tabelas que contem as parciais dos sets e as estatísticas com as pontuações dos jogadores ao final de cada partida, desse modo a página fica mais interessante e interativa. Estarei retornando a esse layout. Obrigado pelas alterações feitas e sinta-se a vontade para continuar contribuindo com as páginas.

Att: Eros Gonçalves (discussão) 20h35min de 07 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

Olá. Eros Gonçalves (discussão), não há necessidade de reverter, pois, transferi e atualizei os resultados que faltavam e a tabela de classificação naquele momento, deixo claro que aproveitei todo seu trabalho com as tabelas, inclusive a citação em Fase classificatória da Superliga Brasileira de Voleibol Feminino de 2018–19 - Série A, como é padrão nas edições anteriores, ficará muito extenso colocar turno e returno no artigo principal da temporada, caso esteja de acordo permaneça como deixei e continue atualizando na página correspondente exclusivamente ao turno e returno, na temporada passada eu fiz até o final, e fui ver alteraram tudo (risos).Superplástico (discussão) 20h29min de 8 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stegop[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Cara Superplástico,

Convidamos você a participar da primeira edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Wikipédia:Mês Africano da Wikipédia e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2019. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação durante período para serem contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

MediaWiki message delivery (discussão) 00h13min de 7 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao contribuinte incansável
Pelo bom trabalho feito ao longo dos anos. Parabéns! Stuckkey (discussão) 12h22min de 13 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]
Endosso, fiquei totalmente surpreso quando vi um usuário acrescentando relatórios de partidas esportivas arquivadas, parabéns pelo trabalho. Edmond Dantès d'un message? 01h14min de 18 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Olá, Stuckkey (discussão) e Edmond Dantès d'un message? muito bom receber incentivos assim, fico lijonjeada!Superplástico (discussão) 00h02min de 11 de março de 2019 (UTC) [responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Convite para participar do processo estratégico[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a),

Gostaria de deixar este convite para participar do Processo Estratégico em andamento em todas as wikis. O processo pretende discutir melhorias nos projetos da Wikimedia, para que, em 2030, sejamos a estrutura essencial para o conhecimento livre. Tem interesse em participar?

As discussões estão acontecendo nesta página da Esplanada e em canais privados. Se preferir não usar a Wikipédia para falar sobre isso, podemos usar um canal fechado, como e-mail, Telegram (vide grupo do Telegram), WhatsApp, Facebook, IRC, videoconferência ou qualquer outro canal de sua preferência.

O importante é deixar sua opinião e participar das decisões sobre os rumos dos projetos da Wikimedia nos próximos anos. Esse processo pretende ser um marco na história dos projetos e tem a oportunidade de participar dele. Espero que se interesse.

Estou à disposição para qualquer possível dúvida. Fico no aguardo. Abraço. LTeles (WMF) (discussão) 00h28min de 16 de junho de 2019 (UTC)[responder]

Participe do WikiFontes![editar código-fonte]

Ajude a Wikipédia a zerar os artigos sem fontes!

Olá! Convido-lhe a participar do WikiFontes, um desafio cujo objetivo é enfrentar um dos problemas mais antigos da Wikipédia em português: a existência de uma parcela significativa de artigos sem fontes, o que compromete nossa credibilidade.

O desafio é simples: basta adicionar referências aos artigos que não contêm nenhuma delas. Seu início será às 00:00 de 10 de julho de 2019, terminando às 23:59 (UTC) do dia 31 de dezembro de 2019. As inscrições podem ser feitas a qualquer momento aqui. Junte-se! Érico, usando o recurso MassMessage. MediaWiki message delivery (discussão) 23h26min de 8 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Safa Urlu[editar código-fonte]

Olá, Superplástico. A página Safa Urlu que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A6: O artigo já existe. Considere melhorar o artigo existente. ver mais info›
    • Observação do proponente: Duplica artigo Sefa Urlu, título quase igual, mesmo autor, datas de criação próximas, solicitado em Informe erro
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Jo Loribd 10h52min de 11 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fma[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 13h50min de 29 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Testes em Raphaella Monteiro[editar código-fonte]

Bem-vind@ à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas. O seu teste na página Raphaella Monteiro funcionou, mas foi revertido ou excluído. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Ntanklas (discussão) 18h02min de 11 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de opinião do utilizador Érico[editar código-fonte]

Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h29min de 10 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 19h23min de 20 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Prezado RMaung (WMF) obrigado por lembrar de mim, eu havia visto e iniciado no dia que enviou pela primeira vez, mas no meio da pesquisa houve uma falha, não sei se de conexão, e a pesquisa foi interrompida, mas a pouco consegui fazer Superplástico (discussão) 01h44min de 22 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Hello Superplástico! (Sorry that this is in English.) Thank you so much for your time and feedback! I'll make sure you don't receive any further reminders about completing this survey. --RMaung (WMF) (discussão) 14h36min de 23 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Sobre o Barueri Volleyball Club[editar código-fonte]

Olá Superplástico, venho questioná-la sobre o conteúdo deste artigo. Meu conhecimento é de que o clube possuí uma parceria com o São Paulo FC, mas que não mudou o seu nome. Então, não compreendo o motivo de manter São Paulo Barueri no conteúdo do artigo, podendo possuir uma nota explicando a parceria.

Além disso, neste artigo acho que deveríamos mudar de SPFC/Barueri para São Paulo/Barueri (nome mais usual na mídia). Edmond Dantès d'un message? 00h17min de 6 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Eu criei "Grêmio Recreativo Barueri", de lá pra cá muita gente alterou, vide histórico, eu coloquei SPFC porque na predefinição em minha tela estava desalinhado (exibição), tanto que fiz o mesmo com o São Caetano, abreviando o patrocínio.Sim, a qualificação (os direitos) é de Barueri VC, e historicamente o SPFC sempre fez parcerias com os clubes de voleibol, então o correto é ter a nota explicando o uso da alcunha, e tem fontes para isso, pois, li que será por dois anos a princípio o projeto, concordo contigo e apoio as sugestões! Superplástico (discussão) 01h36min de 6 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2019 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 19h48min de 10 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Cara utilizadora, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Campeonato Mundial de Clubes de Voleibol Masculino de 2019. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Douglas Santana (discussãocontribs) 23h36min de 7 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de opinião de administrador para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Armagedon2000[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 05h20min de 18 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Pesquisa de interesse sobre primeira Wiki Conferência Brasil - Até sexta 24/01[editar código-fonte]

Saudações Superplástico, tudo bem?

Queremos organizar uma conferência nacional no Brasil ao fim de 2020. Talvez tenham visto o anúncio na esplanada.


Para planejar a conferência precisamos de informações sobre os interesses da comunidade peço que preencha a seguinte pesquisa.

Estou a disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões. Chico Venancio (discussão) ChicoBot (discussão)

Essa pesquisa é feita no Google Forms, estejam atentos à política de privacidade e aos termos de uso.

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 00h56min de 27 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Cara utilizadora, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Copa Brasil de Voleibol Feminino de 2020. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Douglas Santana (discussãocontribs) 03h22min de 2 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de opinião para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para a usuária 79a[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o utilizador Douglasboavista[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário EVinente (4)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 21h27min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário SEPRodrigues[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Cara Superplástico,

Convidamos você a participar na segunda edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Mês Africano da Wikipédia 2020 e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2020. Todos os trabalhos devem ser submetidos para avaliação durante o mês de março para que sejam contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga[editar código-fonte]

Olá Superplástico!

Nós do grupo de usuários Wiki Movimento Brasil planejamos para os próximos meses um wikiconcurso a decorrer na Wikipédia em português. Trata-se de um evento inserido numa série de atividade conduzidas em colaboração entre o referido grupo e o Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga. Neste wikiconcurso, pretendemos convidar e estimular a comunidade da Wikipédia lusófona a contribuir no aprimoramento de artigos relacionados aos conteúdos resultantes da iniciativa GLAM com o Museu Paulista, que tem sido conduzida desde o ano de 2017.

O wikiconcurso ocorrerá entre os dias 15 de março a 15 de junho de 2020 e a página contendo as regras e detalhamentos está em Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Não deixe de visitá-la e participar. Haverá prêmios de até R$2.500,00.

Cordialmente, MediaWiki message delivery (discussão) 18h19min de 28 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário IAlex2004[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário ChristianH[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário WikiFer[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o SabiaQueBot[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona[editar código-fonte]

Campeonato Paulista de Voleibol Feminino de 2020[editar código-fonte]

Olá, somente queria expressar minha indignação porque eu procurei no sítio inteiro da Federação Paulista de Vôlei e não encontrei as súmulas/relatórios dos jogos! Brincadeira a parte, poderia me esclarecer em qual lugar estão os relatórios? Aquele sítio da Federação é um mistério para mim. Edmond Dantès d'un message? 02h24min de 11 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Boa noite, risos, você acessa "Vôlei de quadra", depois o site lista: Campeonato Estadual, então clica em "Adulto Feminino", aparece as fases disputadas, na numeração dos jogos, exemplo Jogo 01, direciona as parciais do jogo.Superplástico (discussão) 02h32min de 11 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Provavelmente o sítio atrasa na atualização pois quando acessei não tinha nada além dos participantes, e procurei os relatórios da quarta rodada e não encontrei. Enfim, obrigado pela dica. Posso deixar o artigo para você terminar de atualizá-lo? Quando o campeonato acabar completo a seção do resumo. Edmond Dantès d'un message? 16h08min de 11 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Leon saudanha[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Dioluisf[editar código-fonte]

O verbete Carolina Aragão, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 21h30min de 23 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Vanthorn[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (3)[editar código-fonte]

Saudações!! Dia 8 de março celebra-se o Dia Internacional da Mulher e dois meses mais tarde, a 11 de maio, a Wikipedia em português celebra 20 anos!

Assim, o Wikiprojeto Mulheres gostaria de lhe convidar a participar no Desafio das Mulheres.

Este desafio é um edit-a-thon dividido em duas fases: a primeira, de 1 de fevereiro a 8 de março, será para a criação de 1000 artigos sobre as mulheres; a segunda fase, de 9 de março a 11 de maio, será para a promoção de 20 artigos sobre as mulheres, um por cada ano que a nossa wiki celebra.

Vamos não só celebrar a Mulher e o aniversário da nossa enciclopédia como, ao mesmo tempo, seremos capazes de combater o viés de género presente na Wikipédia. As regras são simples e apela-se ao bom-senso e ao cumprimento das políticas, de modo a maximizar a participação e fazer com que, acima de tudo, os participantes se divirtam por esta causa.

Se tiver dúvidas, pergunte na página de discussão do desafio ou contacte o Wikiprojeto Mulheres.

Contamos com a sua participação. MediaWiki message delivery (discussão) 10h20min de 1 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Circuito NORCECA de Voleibol de Praia

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Circuito NORCECA de Voleibol de Praia, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 04h32min de 12 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Circuito NORCECA de Voleibol de Praia foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Circuito NORCECA de Voleibol de Praia, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 04h33min de 12 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Circuito Sul-Americano de Voleibol de Praia

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Circuito Sul-Americano de Voleibol de Praia, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 04h34min de 12 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Circuito Sul-Americano de Voleibol de Praia foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Circuito Sul-Americano de Voleibol de Praia, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 04h35min de 12 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Circuito NORCECA de Voleibol de Praia[editar código-fonte]

Atenção!

Cara editora, por favor, não remova a marcação de eliminação semirrápida sem justificativas, ou com justificativas em desacordo com as políticas vigentes, como fez na página Circuito NORCECA de Voleibol de Praia.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 21h44min de 13 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Circuito Sul-Americano de Voleibol de Praia[editar código-fonte]

Atenção!

Cara editora, por favor, não remova a marcação de eliminação semirrápida sem justificativas, ou com justificativas em desacordo com as políticas vigentes, como fez na página Circuito Sul-Americano de Voleibol de Praia.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 21h44min de 13 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

-- MediaWiki message delivery (discussão) 21h30min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Jadolfo[editar código-fonte]

O verbete Associação de Clubes de Voleibol, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 00h24min de 4 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Fase classificatória do Campeonato Peruano de Voleibol Feminino de 2020—21 - Série A[editar código-fonte]

Olá, Superplástico. A página Fase classificatória do Campeonato Peruano de Voleibol Feminino de 2020—21 - Série A que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: Artigo novo criado sem fontes
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Rena (discussão) 05h31min de 8 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Juan90264[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Liquet[editar código-fonte]

We need your feedback![editar código-fonte]

Olá. Apologies if this message is not in your native language: please feel free to respond in the language of your choice. Obrigado!

I am writing to you because we are looking for feedback for a new Wikimedia Foundation project, Structured Data Across Wikimedia (SDAW). SDAW is a grant-funded programme that will explore ways to structure content on wikitext pages in a way that will be machine-recognizable and -relatable, in order to make reading, editing, and searching easier and more accessible across projects and on the Internet. We are now focusing on designing and building image suggestion features for experienced users.

We have some questions to ask you about your experience with adding images to Wikipedia articles. You can answer these questions on a specific feedback page on Mediawiki, where we will gather feedback. As I said, these questions are in English, but your answers do not need to be in English! You can also answer in your own language, if you feel more comfortable.

Once the collecting of feedback will be over, we will sum it up and share with you a summary, along with updated mocks that will incorporate your inputs.

Also, if you want to keep in touch with us or you want to know more about the project, you can subscribe to our newsletter.

Hope to hear from you soon! -- Sannita (WMF) (talk to me!) 17h14min de 5 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Votação em curso[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Dux Praxis[editar código-fonte]

Predefinição:Esportes dos Jogos Pan-Americanos Júnior de 2021[editar código-fonte]

Boas novas Superplástico. Mano a Predefinição:Jogos Pan-Americanos Júnior de 2021 já existe com outro nome sendo Predefinição:Esportes dos Jogos Pan-Americanos Júnior de 2021. Gostaria que eiminasse a segunda visto que não se encontra padronizado. Tentei mover a segunda para o que vc criou só que não consegui. Desde já agradeço e boas edições. (Wiforst (discussão) 01h07min de 13 de dezembro de 2021 (UTC))[responder]

Boa noite, acabei de realizar o procedimento pedido Superplástico (discussão) 23h11min de 18 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Resultados da fase única do Torneio Seletivo Superliga Brasileira de Voleibol Feminino - Série A de 2016[editar código-fonte]

Olá, Superplástico. A página Resultados da fase única do Torneio Seletivo Superliga Brasileira de Voleibol Feminino - Série A de 2016 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 03h11min de 23 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Resultados da Copa Brasil de Voleibol Feminino de 2016[editar código-fonte]

Olá, Superplástico. A página Resultados da Copa Brasil de Voleibol Feminino de 2016 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ed. Dantès d'un message? 03h26min de 23 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Só agora que vi que muitas de páginas que tinha criado de forma semelhante que foram eliminadas, compreendo, agora uma dúvidaː excluíram (okay), mas, antes de excluir, não era pra ter aproveitado os resultados e colocados no artigo? Superplástico (discussão) 05h44min de 25 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de supressor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Olá Superplástico! O artigo Instituto Pró-Esporte de Londrina, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 16h46min de 18 de março de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Forca Olímpica[editar código-fonte]

Olá, Superplástico. A página Categoria:Forca Olímpica que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerada imprópria por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Forca!?
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 19h29min de 29 de março de 2022 (UTC)[responder]

Boa noite, se o problema era a nomenclatura com erro de digitação, era só corrigirem e colocar a cedilha, Força Olímpica, era no nome do clube Brasil Telecom/Força Olímpica videː https://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u69184.shtml Superplástico (discussão) 22h16min de 1 de abril de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Olá, Superplástico. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Youssef Krou não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Rena (discussão) 01h05min de 1 de julho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Youssef Krou foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Youssef Krou, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 01h06min de 1 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário DarkWerewolf[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elder N[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Supressor para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de verificador[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor Master Plus[editar código-fonte]

Pedido de supressor para Teles[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kongs[editar código-fonte]

Um convite para você![editar código-fonte]

A equipe da pesquisa "A experiência do movimento de mulheres lusófonas na wikimedia" te convida a contribuir, respondendo a este questionário. Ele leva cerca de 15 minutos para ser respondido e ficará disponível até 31 de março de 2023. Sua participação é importante para entendermos melhor as dimensões da lacuna de gênero nos projetos e movimento wikimedia!

Os dados cedidos serão anonimizados. Conheça mais sobre a iniciativa lendo o projeto completo ou as diretrizes da pesquisa. Se desejar, deixe uma mensagem na página de discussão na Wikiversidade.

>> Você recebeu essa mensagem por fazer parte do público-alvo da pesquisa, isto é, identificou sua conta na Wikipédia lusófona como "Usuária" e esteve ativa entre os anos de 2020 e 2023 <<

Caso não deseje participar, não se preocupe, nenhum outro contato on-wiki será realizado sobre o assunto. Agradecemos sua atenção.

Atenciosamente, CalliandraDysantha (discussão) 18h52min de 1 de março de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

O artigo Basquetebol nos Jogos Pan-Americanos de 2019 - Feminino, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 02h27min de 10 de março de 2023 (UTC)[responder]

Comitê para o estabelecimento da Lista de desejos tecnológicos da lusofonia[editar código-fonte]

Olá, Superplástico!

Responda ao Doodle para marcarmos uma conversa

Envio esta mensagem para lhe fazer um convite. No ano passado, alguns membros da comunidade relataram que desejavam que houvesse uma forma mais intuitiva de relatar problemas tecnológicos e inovações desejadas na Wikipédia em português. Surgiu a ideia de se criar uma lista de desejos tecnológicos da lusofonia. Como você é uma pessoa que tem um perfil inclinado para o tema, gostaria de lhe fazer um convite para uma reunião online para apresentar o projeto. Posteriormente iremos formar um comitê de editores(as) que tomará decisões sobre o processo de implementação da lista de desejos.

Desde 2015, a Fundação Wikimedia promove uma pesquisa sobre desejos comunitários, em que editores enviam sugestões de melhoria ou inovação em ferramentas de moderação e curadoria e outros serviços para orientar o trabalho de seu time de Community Tech. As dores tecnológicas de editores da lusofonia são geralmente tratadas em páginas de discussão de usuários que editaram predefinições e módulos na Wikipédia em Português, ou no Café dos programadores. É difícil manter um controle de quais bugs ou problemas foram ou não resolvidos, ou mesmo quais são as inovações particulares a nossa comunidade mais desejadas, para que possamos focar energias ou buscar recursos e soluções para resolvê-los.

Pensando nisso, o Wiki Movimento Brasil, com o apoio da Wikimedia Portugal, planejou realizar uma pesquisa específica para a lusofonia com o objetivo de registrar e descobrir quais são os desejos tecnológicos da comunidade. Esta lista de desejos poderá ser usada por pessoas editoras que focam suas edições em predefinições, módulos e scripts para coordenar seus esforços voluntários e também envolver pessoas novatas e veteranas na melhoria da nossa Wikipédia. Para montar essa pesquisa, o ideal é que tenhamos opiniões de editores com perfil mais tecnológico e/ou que costumam relatar problemas e bugs, e portanto, pensamos em montar um Comitê para o estabelecimento da Lista de desejos tecnológicos da lusofonia.

Nesse comitê, o planejamento é que os(as) membros(as) opinem sobre o curso de ações planejadas para a criação, divulgação e validação dessa lista de desejos. Isso não deve tomar mais que umas 10 horas (no total), espalhadas por algumas reuniões síncronas e algumas atividades assíncronas ao longo de 2 meses a partir de maio.

Caso deseje participar desta reunião para entender melhor sobre o projeto, pedimos que responda a um doodle até dia 16/04 marcando os melhores dias e horários na semana do dia 23 de abril a 29 de abril.

Se preferir a comunicação na wiki, pode me enviar uma mensagem na minha página de usuário ou responder a esta mensagem com as melhores opções de data (23 a 29/04) e horário (10h às 19h (UTC-3)).

Realizaremos a reunião com base nas respostas das pessoas convidadas. --EPorto (WMB) (discussão) 01h26min de 2 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kascyo[editar código-fonte]

O artigo Campeonato Sul-Americano de Basquetebol Feminino foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Campeonato Sul-Americano de Basquetebol Feminino, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 19h52min de 29 de maio de 2023 (UTC)[responder]

O artigo VDK Gent Dames foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo VDK Gent Dames, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. -- Sete de Nove msg 12h49min de 10 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Discussão para remoção de estatuto de administrador de Skyshifter[editar código-fonte]

PAE Olympiacos Syndesmos Filathlon Piraeus (voleibol)[editar código-fonte]

Dear superplastico, I saw that you created the PAE Olympiacos Syndesmos Filathlon Piraeus (voleibol) page, in which I made some corrections - additions. In greek, the nouns are inflected (as in Latin). The final "s" that I added to various names were because in that pararaph of the article they were written in the accusative case, where the final "s" does not exist. But in Latin languages (where names are not inflected) greek names are always written in the nominative case. Of course this is something you could not have known, and I am writing to you so that any question you may have will be answered.

Now I would kindly ask you to correct the title of the article. In greek teams, the initials ΠΑΕ (PAE in the Latin transliteration) are used only in the professional football sections of the clubs, as they become from greek words: Ποδοσφαιρική Ανώνυμη Εταιρεία (Podosfsairiki Anonymi Etaireia = Football Anonymous Company). That is why it is not correct to use them for the other sports departments of the clubs. So the title for the club's volleyball section could be Olympiacos Pireu, (preferable in my opinion, since the full name follows in the text) or simply Olympiacos following by (voleibol) or (voleibol masculino) in parentheses. (Preferable in my opinion, since I intend to create the women's volleyball page as well). You choose accordingly.

Dear friend, I would do it myself, but I can't find the way to move the page with a new name in the Portuguese Wikipedia. If an admin is needed to do this, please reach out to one of them or suggest an admin for me to reach out to. With many thanks in advance.

I am always at your disposal for anything you need in greek volleyball or greek sports in general. Οσελότος (discussão) 18h19min de 19 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Good morning, thank you very much for the suggestion, I just saw it and did as you asked, I really don't understand anything in the Greek language, I removed the term PAE in the corporate name, did I do it right? Superplástico (discussão) 05h22min de 21 de julho de 2023 (UTC)[responder]
Dear friend, I apologize for my late reply, but I had not visited the page until today. I totally agree with the new title you chose. I wish you MERRY CHRISTMAS Οσελότος (discussão) 15h54min de 24 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá Superplástico!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h04min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Campeonato Mundial de Clubes de 2021.jpeg[editar código-fonte]

Olá, Superplástico. A página Ficheiro:Campeonato Mundial de Clubes de 2021.jpeg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

Eric Duff disc 20h37min de 22 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Campeonato Mineiro de Vôlei de 2021.jpeg[editar código-fonte]

Olá, Superplástico. A página Ficheiro:Campeonato Mineiro de Vôlei de 2021.jpeg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

Eric Duff disc 20h38min de 22 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Montreux Volley Masters de 2006 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Montreux Volley Masters de 2006, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 15h35min de 24 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Menção Honrosa
Esta comenda reconhece sua atuação no Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Mesmo sem uma participação formal no concurso, suas edições não deixaram de ser notadas, desempenhando um papel crucial no aprimoramento dos verbetes relacionados ao esporte feminino brasileiro. Essas iniciativas não apenas se alinharam ao propósito central da Wikipédia de fornecer conteúdo confiável, verificável e livre, mas também evidenciaram seu comprometimento valioso com a promoção do conhecimento e visibilidade das mulheres no esporte brasileiro. Parabéns pelas notáveis contribuições!
ALeoncio (WMB) (discussão) 16h57min de 13 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]
Boa noite, me sinto muito feliz com esta menção, nunca participei de nenhum concurso porque estou sem meu computador e uns problemas de saúde, nas primeiras chances de acesso, fiz o que consegui, meu intuito é somente ajudar, muito obrigado pelas palavras, me motiva muito a prosseguir.Superplástico (discussão) 00h54min de 16 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Skyshifter[editar código-fonte]

Pedido de opinião do estatuto de administrador do usuário Zoldyick[editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Campeonato Mundial Universitário Esportes de Praia[editar código-fonte]

Olá, Superplástico. A página Campeonato Mundial Universitário Esportes de Praia que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerada imprópria por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: WP:FUTUROLOGIA pro fim do ano, sem fonte fiável (só primária)
A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

YANGUASdiz!-fiz 13h40min de 7 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Voleibol de praia nos Jogos da CPLP

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Voleibol de praia nos Jogos da CPLP, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


YANGUASdiz!-fiz 13h42min de 7 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Olá Superplástico! O artigo Associação Esportiva e Recreativa Usipa, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 14h42min de 14 de março de 2024 (UTC)[responder]