Confidente de secundaria

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Confidente de secundaria
Informação geral
Formato Telenovela
Duração 45 min. (aprox.)
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Otto Sirgo
Manolo García
Produtor(es) Marco Flavio Cruz
Luis de Llano Macedo
Elenco Irán Castillo
Alexis Ayala
Flavio Cesar
Margarita Isabel
ver mais
Tema de abertura "Confidente de Secundaria", por Irán Castillo
Exibição
Transmissão original México: 25 de março de 1996 - 27 de setembro de 1996
N.º de episódios 135
Cronologia
Azul
Luz Clarita
Programas relacionados Esperanza del corazón

Confidente de secundaria é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 25 de março e 27 de setembro de 1996.

A trama foi protagonizada por Irán Castillo, Flavio Cesar , Julio Alemán e Julieta Rosen e antagonizada por Nora Salinas e Alexis Ayala.

Foi reprisada pelo TLNovelas entre 18 de janeiro e 25 de junho de 2010, substituindo DKDA: Sueños de Juventud e sendo substituida por Azul. [1]

Enredo[editar | editar código-fonte]

O relógio marca sete e o fenômeno que todos os jovens são parte do país surge. Este é um programa novo, divertido e musical chamado "secundário confiante", onde nem tudo é na música moderna e comentário gentil. Roberto e Mônica, os condutores têm a capacidade de obter ouvintes chamá-los e dizer-lhes seus segredos, amores, problemas e segredos, mantendo-os para um conselho, um carinho, uma demonstração de otimismo e uma mensagem positiva.

Muitos jovens que chamam depois de se sentir sozinho e incompreendido: Jackie, que ama seus pais, não consigo entender como as relações complicadas pode ser entre um casal e, portanto, promete reconciliar depois de uma separação dolorosa e o obstáculo de ter que a deixar de lado a amante de seu pai; Hector, o jovem que está lutando para sair da sombra que faz a sua eminência é seu irmão mais velho, aos olhos de seu pai exigente; Bianca, uma jovem mulher caprichosa e vaidosa, que visa submeter todos à sua vontade, mesmo que, no fundo, se sente abandonada; Quico, um alpinista ambicioso que impressiona os outros meninos e ameaça alimentar ainda mais a sua sede de poder e dinheiro; Marilu, focado e que sabe o que o amor não é o momento de se render ao noivo da imprensa; Belém, a jovem e enquanto ele não se atreve a aceitar que você tem que dar um grande passo para avançar; Marcos, responsável e generoso, mas quão longe um menino 20 anos pode ser o apoio financeiro e emocional de sua família?; e Polo, a piada, o eterno sorriso, a vida despreocupada que vê o mundo como um lugar para se divertir sem se preocupar.

É assim que os jovens protagonistas vão compartilhá-lo, relacionando as suas preocupações. Romances, ciúme, traição, medo, medos e habilidades que se entrelaçam em uma série de situações que compartilham todos os dias com o seu "Confidente Secundária" surgir. enquanto Hector e Jackie prometer como jovens amantes nunca se separaram quico desmascara o pai de Jackie correndo para o apartamento do fraudador, onde por meio de um vídeo que confirma os seus piores receios, jackie, Hector correr em ajuda para evitar um desfecho sangrento. O final é confuso como Jackie e Hector ficar juntos e Quico é feito prisioneiro. Aparece disfarçado de enfermeira e tenta matá-los com um machado, mas os produtores dizem que "Corta!" revelando que a história toda era uma obra.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Confidente de Secundaria por el canal tlnovelas». De Telenovelas. 25 de novembro de 2009. Consultado em 12 de dezembro de 2015 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]