Saltar para o conteúdo

Infierno en el paraíso

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Inferno en el paraíso
Infierno en el paraíso
Informação geral
Formato Telenovela
Duração 50 min. (aprox.)
Criador(es) Nora Alemán
Elenco Alicia Machado
Juan Ferrara
Diana Bracho
Héctor Suárez Gomis
Magda Guzmán
ver todos
País de origem  México
Idioma original espanhol
Episódios 90
Produção
Diretor(es) Beatriz Sheridan
Produtor(es) Carlos Sotomayor
Tema de abertura «Si he sabido amor» por (Alejandro Fernández)
Exibição
Transmissão original México 21 de junho - 22 de outubro de 1999
Cronologia
Rosalinda
Mujeres engañadas

Infierno en el paraíso é uma telenovela mexicana produzida por Carlos Sotomayor para Televisa e exibida entre 21 de junho e 22 de outubro de 1999[1].

Foi protagonizada por Alicia Machado e Juan Ferrara e antagonizada por Diana Bracho e Julieta Rosen.

Alejandro Valdivia é um exitoso empresário dono de uma luxuosa fazenda chamada "El Paraíso" onde cultiva tabaco. Está casado com Fernanda, uma mulher tão charmosa como frívola a quem ama profundamente.

Um dia ele descobre que ela foi infiel e decide confrontar. Fernanda tenta fugir, maso Alejandro enfurecido a persegue em seu carro, provocando um estranho acidente no que ela desaparece e a consideram morta.

Mas adiante, atormentado pelo sentimento de culpa, Alejandro tenta suicidio sendo resgatado por Marián Ordales, uma moça muito mais jovem que ele pela qual se sentirá atraido.

Com ela decide refazer sua vida, mas as coisas não serão tão faceis quando se encontram diante da oposição de toda a familia de Alejandro. Especialmente a de sua irmã, Dariana que deseja ser a única herdeira da fortuna de Alejandro, e junto com seu filho, inventará intrigas para criar conflitos e se livrar de Marián.

Obteve média geral de 22.2 pontos[2].

Referências

  1. «Televisa estrena su nueva telenovela "Infierno en el paraíso"». Produ. 25 de junho de 1999. Consultado em 5 de março de 2023 
  2. «IBOPE: Rating De Las Telenovelas Por Horario». Telenovelas Board. 8 de julho de 2019. Consultado em 5 de março de 2023 

Ligações externas

[editar | editar código-fonte]