Sin ti

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Sin ti
Sin ti
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Criador(es) Franco de Vita
Inés Rodena
Elenco Gabriela Rivero
René Strickler
ver mais
País de origem  México
Idioma original espanhol
Episódios 90
Produção
Diretor(es) Marta Luna
Luis Eduardo Reyes
Produtor(es) Angelli Nesma Medina
Tema de abertura "Vuelve", por Ricky Martin
Exibição
Emissora original Canal de las Estrellas
Transmissão original 8 de dezembro de 1997 - 10 de abril de 1998
Cronologia
Una luz en el camino
Programas relacionados Verônica

Sin ti é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 8 de dezembro de 1997 e 10 de abril de 1998, substituindo El secreto de Alejandra e sendo substituída por Una luz en el camino.

É um remake da telenovela Verônica, produzida em 1980.

A trama é protagonizada por Gabriela Rivero e René Strickler e antagonizada por Adamari López e Roberto Vander[1].

Enredo[editar | editar código-fonte]

Sagrario Molina é professora de Biologia em uma escola particular para meninas e nas horas vagas é voluntária em um abrigo para crianças com câncer. Com ela mora sua irmã viúva, Leonor, e seus dois sobrinhos, Pablo e Lupita.

Na escola conhece Luis David Luján, um jornalista que começa a lecionar Literatura na escola. O amor começa a surgir entre Sagrario e Luis David, que são forçados a se casar para evitar um escândalo que pode arruinar a carreira de Luis David, já que Maria Elena Ysaguirre, uma estudante caprichosa e indomável com uma posição econômica muito boa, tornou-se profundamente obcecada pelo professor. Maria Elena finalmente consegue que o casal se separe, ao fazer com que sejam descobertos aos beijos, então Sagrario e Luis David se divorciam.

Pouco depois, Sagrario começa a ser cortejado por Guillermo Ysaguirre, pai de Maria Elena. Embora não sinta mais do que um apreço amigável por ele, Sagrario decide casar com ele, porque Leonor morre repentinamente e Sagrario tem de cuidar dos dois filhos. No entanto, Sagrario se vê em uma situação muito desconfortável quando Guillermo a leva para sua casa, já que Maria Elena e Luis David moram juntos lá. Ciente de que seu verdadeiro amor é Sagrario, Luis David se sente traído ao descobrir que ela está grávida, sem desconfiar que o pai da filha de Sagrario é ele mesmo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «'Sin ti', en las Telenovelas de tu vida». Diez Minutos. 30 de janeiro de 2019. Consultado em 19 de março de 2023 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]