Desencuentro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Nota: Para a telenovela de 1964, veja Desencuentro (1964). Para a canção de Residente, veja Desencuentro (canção).
Desencuentro
Desencuentro
Informação geral
Formato Telenovela
Duração 45 minutos
Criador(es) Caridad Bravo Adams
Elenco Daniela Castro
Ernesto Laguardia
Juan Ferrara
Alma Muriel
Juan Manuel Bernal
Juan Pelaez
ver mais
País de origem  México
Idioma original espanhol
Episódios 100
Produção
Diretor(es) Claudio Reyes
Rodrigo Saunbos
Produtor(es) Ernesto Alonso
Tema de abertura «Desencuentro» por (Daniela Castro)
Exibição
Transmissão original 17 de novembro de 1997 - 3 de abril de 1998
Cronologia
Esmeralda
Vivo por Elena

Desencuentro é uma telenovela mexicana produzida por Ernesto Alonso para a Televisa e exibida de 17 de novembro de 1997 a 3 de abril de 1998. Foi protagonizada por Daniela Castro, Juan Ferrara e Ernesto Laguardia e antagonizada por Juan Peláez, Luz María Jerez e Oscar Traven Foi reprisada pelo TLN entre 7 de janeiro e 18 de abril de 2008.

Sinopses[editar | editar código-fonte]

Desencuentro conta uma história amor, que dois homens Andrés Rivera e Luis Torres, que são muito diferentes entre si sentem pela mesma mulher Victoria San Román. É o drama de uma jovem dividida entre o amor e o ódio, na cidade de Queretaro uma cidade que a atormenta, e às vezes a cativa com suas paisagens, com sua música e seus pintorescos personagens em meio ao luxo e poder.

Victoria amorosamente em meio ao luxo dado por seu viúvo pai, Alfredo, e sua babá Julia, Victoria está prestes a se casar com seu namorado, Sergio. Mas sua vida muda de um conto de fadas, para um abrupto quando seu pai morre em um acidente de carro, a deixando órfã, pobre e sozinha, porque o tio de Sergio força ele romper o noivado após descobrir que a familia San Román está falida.

A última coisa Victoria ouvi o pai dizer antes dele pegar a estrada era "Andres Rivera não vi destruir-me!" e por isso, Victoria suspeita da morte do seu pai de alguma forma está ligada a esse homem, um empresário implacável na Cidade do México. Com a sua vida em ruínas, Victoria decide se mudar para o México para investigar suas suspeitas, e também para reconstruir a sua vida.

Lá ela conhece Luis, um bombeiro que é viúvo e tem uma filha, Maru. Eles se apaixonam imediatamente, mas sua investigação acaba provocando uma grande aproximando de Andres Rivera, o agrava os fato é que Andres acaba se apaixonando por ela, com uma paixão que não sentia há muito tempo por nenhuma mulher.

É também um sinistro mistério que Victoria terá que descobrir para chegar por fim, a um encontro consigo mesma, com a realidade e com o verdadeiro amor.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Outras versões[editar | editar código-fonte]

Desencuentro é um remake da telenovela El enemigo, da qual já foram feitas outras duas versões:

Ligações externas[editar | editar código-fonte]