Portal:Psicologia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 ver · editar Portal da Psicologia
Psi: Símbolo da psicologia
Psi: Símbolo da psicologia

Bem vindo ao Portal da psicologia! Este portal da Wikipédia tem por objetivo ajudá-lo a navegar pelo fascinante mundo da psicologia. Você pode navegar pelas indicações do portal, associar-se a nós, sendo um dos participantes ou deixar uma mensagem na página de discussão.

O artigo principal é o artigo psicologia, onde você encontrará ligações para artigos mais específicos. Na maior parte dos artigos você encontrará uma ligação que o trará de volta ao portal; assim você pode organizar sua viagem a seu gosto e sem se perder.

Apesar do esforço de milhares de participantes do projeto de proporcionar uma enciclopédia com boas informações, a wikipédia — como qualquer outra obra — não é perfeita. Procure a literatura oferecida nas páginas para se aprofundar e melhorar os artigos, podendo oferecer ou buscar ajuda por meio do WikiProjeto Ciências sociais, que abrange a temática deste Portal da psicologia e é um meio de interação e busca de recursos para os interessados. E nunca deixe de usar o seu bom senso!

Boa pesquisa! Divirta-se!

 ver · editar Tópicos Gerais
 ver · editar Disciplinas básicas
 ver · editar Disciplinas aplicadas
 ver · editar Categorias
 ver · editar Disciplinas metodológicas
 ver · editar Psicoterapia
 ver · editar Pessoas de destaque
 ver · editar Portais relacionados