Usuário(a) Discussão:Kaktus Kid/Arquivo 3

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
sábado, 27 de abril de 2024, 10:25. 1 123 373 artigos.
As 12 Wikipédias com mais artigos mais a lusófona
Wikipédia em inglês
Wikipédia em inglês
Wikipédia em cebuano
Wikipédia em cebuano
Wikipédia em alemão
Wikipédia em alemão
Wikipédia em francês
Wikipédia em francês
Wikipédia em sueco
Wikipédia em sueco
Wikipédia em neerlandês
Wikipédia em neerlandês
Wikipédia em russo
Wikipédia em russo
Wikipédia em espanhol
Wikipédia em espanhol
Wikipédia em italiano
Wikipédia em italiano
Wikipédia em árabe egípcio
Wikipédia em árabe egípcio
Wikipédia em polonês
Wikipédia em polonês
Wikipédia em japonês
Wikipédia em japonês
Wikipédia em português
Wikipédia em português
Inglês Cebuano Alemão Francês Sueco Neerlandês Russo Espanhol Italiano Árabe egípcio Polonês Japonês Português
6 817 526+ 6 118 781+ 2 904 659+ 2 607 977+ 2 583 501+ 2 157 082+ 1 976 387+ 1 948 883+ 1 861 045+ 1 623 077+ 1 612 546+ 1 413 393+ 1 123 373+
Última atualização: 27 de abril de 2024
Mais de 62 893 843 artigos em todas as Wikipédias.


As 14 maiores Wikipédias por número de artigos maiores que 5 000 caracteres
Wikipédia em cebuano
Wikipédia em cebuano
Wikipédia em inglês
Wikipédia em inglês
Wikipédia em sueco
Wikipédia em sueco
Wikipédia em alemão
Wikipédia em alemão
Wikipédia em francês
Wikipédia em francês
Wikipédia em russo
Wikipédia em russo
Wikipédia em espanhol
Wikipédia em espanhol
Wikipédia em italiano
Wikipédia em italiano
Wikipédia em polonês
Wikipédia em polonês
Wikipédia em português
Wikipédia em português
Wikipédia em japonês
Wikipédia em japonês
Wikipédia em ucraniano
Wikipédia em ucraniano
Wikipédia em neerlandês
Wikipédia em neerlandês
Wikipédia em catalão
Wikipédia em catalão
Cebuano Inglês Sueco Alemão Francês Russo Espanhol Italiano Polonês Português Japonês Ucraniano Neerlandês Catalão
2 296 926+ 1 944 150+ 1 313 452+ 689 984+ 591 931+ 464 994+ 407 004+ 384 744+ 249 439+ 198 413+ 196 702+ 178 541+ 161 088+ 150 800+
Última atualização: 8 de janeiro de 2018
Mais de 8 779 329 artigos com mais de 5 000 caracteres em todas as Wikipédias

Caro, informo que arquivei o conteúdo desta discussão, separando-os em duas páginas. Esta página estava enorme e impedia que fosse lida pelos diversos usuários que usam mobile, além de atrasar a leitura de outros vários que possuem conexão moderada a lenta. Por ter ignorado mensagens anteriores, achei que isso deveria ser feito por outras pessoas. Espero que não se incomode.
Separei em duas páginas por uma questão de praticidade, mas esteja à vontade para arquivar da forma como preferir.
Talvez queira comentar nesta discussão onde foi citado. Agradeço pela atenção.—Teles«fale comigo» 23h38min de 26 de outubro de 2015 (UTC)

O artigo Academia de Letras de Biguaçu foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Academia de Letras de Biguaçu, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 20h33min de 5 de novembro de 2015 (UTC)

Olá Kaktus Kid. Tudo bem ? Venho só fazer-te uma pergunta sobre um assunto que não tem importância nenhuma mas, é só para eu entender o motivo. Tenho reparado que por vezes substituis {{referências}} por {{Referências}} com maiúscula. Eu costumo utilizar o atalho (não sei o nome) existente em baixo da caixa de edição no "código Wiki" e, esse atalho coloca sempre com minúscula. A "Predefinição:Referências" tem como sintax o uso da palavra começada por minúscula. Será que deve ser com maiúscula ou minúscula ? Grande abraço --João Carvalho deixar mensagem 22h36min de 14 de novembro de 2015 (UTC)

Olá, Kaktus Kid! Só queria perguntar porque vc não gostou o informação complementar que eu coloquei no artigo sobre Araucárias? Liliya Yu (discussão) 22h43min de 22 de fevereiro de 2020 (UTC)

O artigo James Morris foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo James Morris, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h30min de 21 de novembro de 2015 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Senador Salgado Filho não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Yanguas diz!-fiz 13h02min de 30 de novembro de 2015 (UTC)

O artigo Jean-Nicolas Buache foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Jean-Nicolas Buache, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 04h00min de 3 de dezembro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Janaina Paschoal[editar código-fonte]

O artigo Janaina Paschoal foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Acscosta (discussão) 17h45min de 6 de dezembro de 2015 (UTC)

Categoria Laureados com o Nobel por país[editar código-fonte]

Olá, suas movimentação da "Categoria:Laureados com o Nobel por país" colocando o travessão e depois o nome do país foge do padrão utilizado na Wikipédia para categorias desse tipo. Por que quer fazer isso? W.SE (discussão) 13h45min de 10 de dezembro de 2015 (UTC)

Seguindo o padrão da Wikipédia para as categorias "por país", ficaria assim:

  • Laureados com o Nobel da Turquia
  • Laureados com o Nobel de Portugal
  • Laureados com o Nobel do Egito
  • Laureados com o Nobel dos Estados Unidos

Ou seja utilizando "Laureados com o Nobel" + da, de, do ou dos + nome do país. Veja que este é o formato padrão, exemplos: Categoria:Médicos por país e Categoria:Acidentes geográficos por país. As formas "nascidos em" e "naturais de" estão erradas e devem ser alterados para o padrão que falei. W.SE (discussão) 16h06min de 10 de dezembro de 2015 (UTC)

O artigo Julian Peto foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Julian Peto, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 21h05min de 17 de dezembro de 2015 (UTC)

Prémios de ciência[editar código-fonte]

Olá Kaktus Kid. Como sei que te interessas pelas biografias de premiados informo-te que estou a tentar reunir o conjunto de referências sobre todos os prémios. Ainda falta fazer muita coisa mas, se precisares de alguma daquelas que já fiz, para te facilitar a vida, estão por enquanto aqui, no meio de outras coisas (desordenadas) que me auxiliam em artigos. Penso mais tarde colocar em Wikipédia:Projetos/Ciência/Recursos quando estiver mais completo. Abraço --João Carvalho deixar mensagem 23h16min de 18 de dezembro de 2015 (UTC)

Digues-me un sol error en la traducció, on? un? Jo que tu em tregui aquest missatge. --Alec Smithson (discussão) 19h37min de 19 de dezembro de 2015 (UTC)

Boas festas![editar código-fonte]

Que o espirito de renovação desse periodo de natal e ano novo lhe sirva para refletir sobre o que fez nesse ano e necessita ser corrigido, pensar em que caminhos seguir a partir de agora durante o novo ano que se inicia, e também lhe traga esperanças de grandes feitos, conquistas e realizações para o futuro que estar por vir! E que venha 2016!


Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Leon saudanha

--MediaWiki message delivery (discussão) 16h49min de 25 de dezembro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Hall da Fama da Indústria de Brinquedos[editar código-fonte]

O artigo Hall da Fama da Indústria de Brinquedos foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 17h10min de 2 de janeiro de 2016 (UTC)

O artigo Hauptfriedhof Freiburg im Breisgau foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Hauptfriedhof Freiburg im Breisgau, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mvictor Fale 18h27min de 2 de janeiro de 2016 (UTC)

Obrigada por criar o artigo Luiz Carlos Lanfredi! E desculpa mexer nas categorias, mas estou tornando as categorias dos músicos o mais específicas possível (e sem sobreposição de categorias). Abraço, Nice msg 15h41min de 3 de janeiro de 2016 (UTC)

Eu lhe agradeço. Fazia tempo que eu estava me coçando para começar a escrever estas biografias dos músicos dos Monarcas, pois acho absurdo não se encontrar informações sobre estas personalidades. Mais especificamente sobre o Luiz Carlos Lanfredi, não sei qual sua relação atual com Os Monarcas, não encontrei notícias recentes! E obrigado por mexer com sabedoria nas categorias (para variar, proveniente de ti!).--Kaktus Kid (discussão) 15h50min de 3 de janeiro de 2016 (UTC)
Na dúvida, fiz o redirect com a escrita Luiz! Será encontrado o artigo com qualquer grafia, :) --Nice msg 15h56min de 3 de janeiro de 2016 (UTC)

Faltou inserir Categoria em Regius Professor de Matemática

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Regius Professor de Matemática, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 00h16min de 10 de janeiro de 2016 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Doktor nauk não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Yanguas diz!-fiz 03h21min de 11 de janeiro de 2016 (UTC)

Full Physic Football Club[editar código-fonte]

O artigo cumpre WP:CLUBES, pois é um clube amador que joga a primeira divisão de algum lugar (no caso, a nacional). Vtrnascimento (discussão) 17h34min de 16 de janeiro de 2016 (UTC)

Lembra do Prowiki? Ele fazia isso mesmo (artigos mínimos em massa - fez mais de 7000) e ninguém reclamava. E dizer que RSSSF é referência pobre é a mesma coisa que dizer que a Folha de S.Paulo é um jornaleco de esquina. E WP:CLUBES. Vtrnascimento (discussão) 17h46min de 16 de janeiro de 2016 (UTC)
E daí...? Isso é ruim? Não sabia que era ruim. Tem alguma regra contra artigos de uma linha? Não vale ensaio. Eu faria esses artigos mesmo que já existissem 5 milhões de artigos na Wiki lusófona. Vtrnascimento (discussão) 17h56min de 16 de janeiro de 2016 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Berfran Rosado não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Yanguas diz!-fiz 01h23min de 18 de janeiro de 2016 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Hans Oeschger não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Luk3M🔔📖 01h26min de 23 de janeiro de 2016 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Gypsy Abbott não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. • Editeur ? 15h32min de 24 de janeiro de 2016 (UTC)

Alteração na páigna de Reinhard Zimmermann[editar código-fonte]

Prezado Fiz a inclusão de uma nova versão, desta vez em vernáculo, da entrevista do autor para a Revista de Direito Civil Contemporâneo. Observei que você a retirou. Não vejo razão para a eliminação do trecho acrescido. Vi seu comentário e tão pouco o entendi. Gostaria de pedir que desfizesse sua alteração ou me desse argumentos para acatar sua mudança. Um abraço --Quinto Mucio Scevola (discussão) 16h25min de 24 de janeiro de 2016 (UTC)

Prezado, você alterou a página, apesar de eu haver aberto um tópico de discussão aqui. Reitero o que escrevi acima. --Quinto Mucio Scevola (discussão) 20h39min de 24 de janeiro de 2016 (UTC)


Faltou inserir Categoria em Lourenço José de Morais Navarro

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Lourenço José de Morais Navarro, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


♪ Alberto79 ♪ Msg-Contributions 15h02min de 27 de janeiro de 2016 (UTC)

Tendo em conta que apenas os usuários registrados podem adicionar imagens para usar em artigos, peço-lhe que adicione as duas primeiras que constam deste link, a do Bispo e a assinatura. Obrigado. http://memrevlib.blogspot.pt/2011/02/2.html?m=1 94.133.176.87 (discussão) 02h00min de 13 de fevereiro de 2016 (UTC)

Obrigado por nada!... 94.133.176.87 (discussão) 06h56min de 25 de fevereiro de 2016 (UTC)

Discussão:Jaú[editar código-fonte]

Caro editor, uma ou algumas de suas edições, na página "Discussão:Jaú", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 15h17min de 13 de fevereiro de 2016 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Sinagoga de Karlsruhe não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Luk3M🔔📖 16h08min de 21 de fevereiro de 2016 (UTC)

"atuação planejada"[editar código-fonte]

Olá Kaktus Kid, tudo bem?

Qual a definição (ou sua definição) para "atuação planejada"? Saudações. Instambul (discussão) 18h27min de 6 de março de 2016 (UTC)

Parabéns por criar artigos relacionados a política, físicos e por aí vai. Quando for criar artigos, opta pelo nome mais original com base nas outras versões da Wikipédia, ao invés de inventar nome. Se preferir, pode criar redirecionamento, caso o biografado for conhecido por outros termos. Boas contribuições a todos! Golongo . ... 00h55min de 8 de março de 2016 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Francisco Xavier Garcia não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Vítor (discussão) 20h52min de 9 de março de 2016 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Aníbal Benício de Toledo não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Vítor (discussão) 18h55min de 13 de março de 2016 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo José da Silva Rondon não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Vítor (discussão) 18h57min de 13 de março de 2016 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Triunvirato mato-grossense de 1892 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Vítor (discussão) 18h57min de 13 de março de 2016 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Lista de membros da Royal Society eleitos em 1924 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Luk3M🔔📖 20h18min de 19 de março de 2016 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Lista de membros da Royal Society eleitos em 1920 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Athena La vie est drôle! 21h23min de 19 de março de 2016 (UTC)

Janaina Paschoal[editar código-fonte]

Olá Kaktus Kid, a página que foi criado por você foi proposto para eliminação e está em discussão. Já deixei meu argumento para que não seja eliminado. Instambul (discussão) 23h44min de 31 de março de 2016 (UTC)

O artigo Lista de membros da Royal Society eleitos em 1688 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Lista de membros da Royal Society eleitos em 1688, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Marcosv65

diz-fiz 01h3min de 01 de Abril de 2016 (UTC)

Artigo do advogado e teólogo Mariel Marley Marra[editar código-fonte]

Peço que você der seu posicionamento quanto a possível manutenção, fusão ou eliminação do artigo em Wikipédia:Páginas para eliminar/Mariel Marley Marra. Ele é autor de um pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer.

Pedro Jorge Nunes da Costa (discussão) 16h25min de 12 de abril de 2016 (UTC)

Testes em Amy Winehouse[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Amy Winehouse funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Raul Caarvalho (discussão) 16h06min de 20 de abril de 2016 (UTC)

Oi! Tudo bem amigo! Kaktus Kid, Eu atualizei a página e não editei.... Não entendí o erro que eu cometí , por uma símples coisas, você revertio a minha edição em Michaela Schaffrath. Porque, o que tinha de errado?

Moyses lsd★★--Moyses lsd 15h47min de 24 de abril de 2016 (UTC) Moyses lsd 15h47min de 24 de abril de 2016 (UTC)

Olá! Você incluiu um espaço em branco que não tem a mínima utilidade! Assim, sua edição não contribuiu em nada com a página em questão.--Kaktus Kid (discussão) 15h59min de 24 de abril de 2016 (UTC)

Eliminação do artigo Eli Vieira[editar código-fonte]

Olá, Kaktus Kid. Convido-o a participar do debate e subsequente votação sobre a eliminação do artigo Eli Vieira. Se aceitar o convite, por favor, inteire-se da discussão, veja os argumentos dos dois lados e não deixe de ler o artigo e conferir as fontes citadas. Aguardamos sua contribuição. Obrigado. Clausgroi (discussão) 01h44min de 26 de abril de 2016 (UTC)

Participate in the Ibero-American Culture Challenge![editar código-fonte]

Hi!

Iberocoop has launched a translating contest to improve the content in other Wikipedia related to Ibero-American Culture.

We would love to have you on board :)

Please find the contest here: https://en.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Translating_Ibero_-_America/Participants_2016

Hugs!--Anna Torres (WMAR) (talk) 15:06, 9 May 2016 (UTC)

Olá Kaktus Kid, leia a seção Marcha pela Liberdade, no artigo Movimento Brasil Livre. Instambul (discussão) 20h23min de 19 de maio de 2016 (UTC)

Eu e outros dois editores (IPs) fomos a favor da alteração da palavra presidenta por presidente (como é todos os outros artigos), entretanto tem outros dois editores contrários. O que você acha? Instambul (discussão) 20h28min de 19 de maio de 2016 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Dorothy Crowfoot Hodgkin não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Yanguas diz!-fiz 02h55min de 30 de maio de 2016 (UTC)

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Prêmio Széchenyi não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Yanguas diz!-fiz 17h40min de 9 de junho de 2016 (UTC)

O artigo Prêmio Israel foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Prêmio Israel, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mvictor Fale 05h02min de 13 de junho de 2016 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Qubbet el-Hawa não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Rena (discussão) 17h12min de 20 de junho de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Osvaldo de Araújo Mota[editar código-fonte]

O artigo Osvaldo de Araújo Mota foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. ♪ Alberto79 ♪ Msg-Contributions 01h40min de 17 de julho de 2016 (UTC)

Poderia ser meu tutor?[editar código-fonte]

Gostaria de saber como criar para página e um perfil na wikipédia

Tb gostaria de saber se a Praça José Sarney em Coroatá pode ser criada

Como eu devo prodecer para criar páginas de ruas e logradouros do meu estado.

Como eu sei se algo tem notoriedade para ser criado.

Como é a melhor forma de criar o meu perfil da wikipédia.

Você pode enviar todos estes questionamentos no meu e-mail? (se_croatá@gmail)

Predefinições de datas[editar código-fonte]

Olá. As predefinições Dni, etc, já não precisam de ter a indicação de lang=??, pois o que aparece sempre é o mês com letra inicial minúscula, mesmo que se use lang=pt. --João Carvalho deixar mensagem 22h44min de 1 de agosto de 2016 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Alberto Mantovani não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. !Silent (discussão) 01h54min de 5 de agosto de 2016 (UTC)

Africa Simone e Parvati Khan[editar código-fonte]

Querido Kaktus Kid, Mas você faz a ordem: você pode fazer o artigo n sua língua português sobre cantor de Moçambique Afric Simone e cantor da Índia Parvati Khan? Se você fazer este artigo, vou ser muito grato a você! Obrigado! --92.100.209.185 (discussão) 19h05min de 21 de agosto de 2016 (UTC)

Adicionando mensagem com a predefinição "av-categoria", usando FastButtons[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em :Categoria:Membros da Optical Society

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Categoria:Membros da Optical Society, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 02h23min de 22 de agosto de 2016 (UTC)

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser um usuário confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! - Darwin Ahoy! 02h06min de 23 de agosto de 2016 (UTC)

Olá Kaktus Kid,

Convidamos você a participar da primeira edição dos WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Atualmente temos 1435 artigos destacados, 1866 artigos bons, 568 listas destacadas, 118 listas boas e 136 portais destacados, mas nós podemos melhorar esta marca!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição começa em 30 de setembro de 2016 e durará dois meses. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro deste período para serem contabilizados. Os três usuários com mais promoções em cada área receberão medalhas ao término do concurso.

Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 30 de setembro de 2016.

Boa sorte!

  • Aviso: Para candidatar artigos a destacados ou bons, é necessário ser autorrevisor. Caso você ainda não seja, abra um pedido para a atribuição do estatuto aqui.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h18min de 13 de setembro de 2016 (UTC)

Pq c desfez minhas alterações na sua pg?

Predefinição:Medalha Nacional de Ciências[editar código-fonte]

Olá. A predefinição está com dados errados. Não sei se queres emendar ou se queres colocar para eliminar. Cumprimentos --João Carvalho deixar mensagem 18h58min de 25 de setembro de 2016 (UTC)

Antes de tudo, obrigado pelas simpáticas palavras. Em relação à questão de ter falado na hipótese de se eliminar a predefinição foi só por saber que, emendar aquilo vai dar bastante trabalho e vai demorar um certo tempo. Mas com um bocado de paciência, podemos tentar corrigir. Abraço --João Carvalho deixar mensagem 21h38min de 25 de setembro de 2016 (UTC)
Vamos a isso. Rectifiquei a parte "Ciência do Comportamento e Social" mas parei porque temos que combinar para não dar conflito de edições. Aquilo tem 6 secções, donde faltam fazer 5. Diz-me que secções é que queres fazer para eu fazer as outras. --João Carvalho deixar mensagem 21h57min de 25 de setembro de 2016 (UTC)
OK ! --João Carvalho deixar mensagem 22h05min de 25 de setembro de 2016 (UTC)
Olá. Acho que está tudo rectificado até ao fim da secção "Química". --João Carvalho deixar mensagem 14h13min de 27 de setembro de 2016 (UTC)

Olá. Tudo bem ? Olha, parece-me que este artigo que foi traduzido e bem, por ti, tem um problema. Não me parece que se possa considerar "Gibbs Lecture" como um prémio, pois a única coisa que a American Mathematical Society faz é escolher alguém para fazer uma palestra sobre matemática. No site da American Mathematical Society, o "Gibbs Lecture" nem está na secção de prémios mas sim na secção de "encontros". Se possível dá-me algum feedback. Abraço --João Carvalho deixar mensagem 15h44min de 8 de outubro de 2016 (UTC)

Lista de não teístas[editar código-fonte]

Olá, tudo bem ? Como você costuma contribuir com a Lista de não teístas e/ou recentemente participou do debate sobre sua eliminação, estou convidando-o a participar de uma discussão importante sobre o futuro do artigo. Espero que possa dar uma olhada. Obrigado. Clausgroi (discussão) 04h12min de 11 de outubro de 2016 (UTC)

Palavras ofensivas[editar código-fonte]

Tome cuidado ao utilizar as palavras, afim de não voltar a fazer o que fez aqui, pois poderá ser bloqueado por isso. !Silent (discussão) 22h34min de 29 de outubro de 2016 (UTC)

Votação sobre a alteração nas regras do direito ao voto[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro(a) (nome do usuário),
O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes. Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes. Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.
Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas
Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! MediaWiki message delivery (discussão) 14h31min de 9 de novembro de 2016 (UTC)

O verbete Maja Einstein, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! -- Leon Saudanha 21h52min de 11 de novembro de 2016 (UTC)

Aviso da votação para Supervisor[editar código-fonte]

Movimentar página[editar código-fonte]

Alguma objeção que movamos a página criada por ti James Thomson para James Thomson (matemático)? Apenas temos muitos outros homônimos que não são "artigados" por aqui: en:James Thomson.
Cordialmente, André Koehne (discussão) 01h24min de 15 de dezembro de 2016 (UTC)

Feito, e já havia dois outros aqui, só tive que criar um (o que queria, na verdade) e deixei um só em vermelho; os demais não me parecem ter tanta importância. Obrigado. André Koehne (discussão) 13h52min de 15 de dezembro de 2016 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinção:Uso de predefinição IPA[editar código-fonte]

Olá, Kaktus Kid. O artigo Predefinção:Uso de predefinição IPA que criou foi indicado para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A1: Título absurdo ou mal formatado. Considere refazer o artigo com o título adequado. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 15h58min de 16 de dezembro de 2016 (UTC)

Feliz Natal![editar código-fonte]

Passando para deixar desejar-lhe um Feliz Natal! Devo ficar ausente até o dia 26 de dezembro. Instambul (discussão) 21h49min de 23 de dezembro de 2016 (UTC)

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).

Auschwitz - nombre oficial[editar código-fonte]

Por que o seu nome oficial de reforma da UNESCO? O nome oficial do site é: http://whc.unesco.org/es/list/ Porque contra as regras do "trabalho próprio" nome= Auschwitz? UNESCO O nome do funcionário é Auschwitz Alemanha Nazi campo de concentração y extermínio (1940-1945) (nome en Patrimônio da Humanidade). Com o aperfeiçoamento de acordo com os princípios da Wikipedia. --Swd (discussão) 08h08min de 12 de janeiro de 2017 (UTC)

Jackie Shroff[editar código-fonte]

Querido Kaktus Kid, Mas você faz a ordem: você pode fazer o artigo n sua língua português sobre ator indiano Jackie Shroff e, em seguida sobre seu filho Tiger Shroff? Se você fazer este artigo, vou ser muito grato a você! Obrigado! --89.110.27.227 (discussão) 16h12min de 23 de janeiro de 2017 (UTC)

RE: Lista de ministros da Aeronáutica do Brasil[editar código-fonte]

Olá Kid. Faz sentido. Ajuste feito. O cargo atual é "comandante da Aeronáutica". Abraços Mwaldeck msg 02h33min de 24 de janeiro de 2017 (UTC)

Tomas Hökfelt[editar código-fonte]

O artigo Tomas Hökfelt foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Tomas Hökfelt, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições.

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

O artigo Instituto Carl Hoepcke foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Instituto Carl Hoepcke, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 22h55min de 28 de janeiro de 2017 (UTC)

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Saudações Kaktus Kid, tudo bem?

Eu estou incumbido de coordenar a discussão de Estratégia do Movimento nas comunidades lusófonas, talvez tenha percebido o tópico que criei na esplanada. Venho aqui lhe convidar a participar por seres o(a) 21° usuário(a) mais ativo(a) nos últimos 30 dias com 2 234 edições nesse período.

Nesse momento estamos no primeiro ciclo de discussão e é esperado que apresentemos temas importantes para chegarmos a direção que devemos seguir no movimento até 2030. Espero contar com a sua voz nesse processo.

Se tiver alguma dúvida, fique a vontade para me procurar.

Saudações, Chico Venancio (WMF) (discussão) 19h36min de 21 de março de 2017 (UTC)

Remoção do estatuto de administrador do usuário Érico[editar código-fonte]

O verbete Francisco de Almeida (político), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stegop (discussão) 18h22min de 6 de abril de 2017 (UTC)

Testes em Wikipédia:Páginas para eliminar/Francisco de Almeida (político)[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Wikipédia:Páginas para eliminar/Francisco de Almeida (político) funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Stegop (discussão) 19h38min de 6 de abril de 2017 (UTC)

Desculpe, não tinha reparado que foi deputado. Já marquei a PE para eliminação rápida. Cpts. --Stegop (discussão) 19h42min de 6 de abril de 2017 (UTC)

Votação para Administrador em andamento[editar código-fonte]

Aviso de votação para Oversight em andamento[editar código-fonte]

Votação para administrador em andamento[editar código-fonte]

Olá Kaktus! Vi que editou o artigo August Toepler. Queria saber se en:Toepler pump corresponde a Máquina de Toepler. Sabe dizer? Este último artigo está indicado para fusão com o artigo do inventor desde 2012 sem uma solução. Havendo um interwiki, penso não ser interessante a realização da fusão. Saudações, Luan (discussão) 18h05min de 23 de abril de 2017 (UTC)

Pedido de opinião sobre o administrador Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de burocrata do usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Tuga1143[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador do Chicocvenancio[editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de reversor. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadoso.
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • Outra permissão associada é a de validar edições alheias.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.

Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! RadiX 02h05min de 2 de maio de 2017 (UTC)

Lázaro Barbosa[editar código-fonte]

Agradeço ao colega editor pelo auxílio a mim prestado na melhoria do artigo supra mencionado graças ao qual pude inserir notas explicativas no texto do mesmo. Peço-te que continue a me auxiliar nessa tarefa tão árdua. Skartaris (discussão) 17h32min de 3 de maio de 2017 (UTC)

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Por favor, veja a discussão da Predefinição:Gabinete de Carlos Luz. Eurodixz (discussão) 21h39min de 13 de maio de 2017 (UTC)

Verbete duplicado[editar código-fonte]

Boa tarde. Movi o artigo Vicente Ferreira da Silva (filósofo) para Vicente Ferreira da Silva e ele acabou sendo duplicado. Poderia me ajudar? Sds ƑelipeO'Couto 13h46min de 29 de maio de 2017 (UTC)

Bom dia. Vou solicitar eliminação rápida para Vicente Ferreira da Silva (filósofo).--Kaktus Kid (discussão) 13h49min de 29 de maio de 2017 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Rodrigo Padula[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário RadiX[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Skartaris[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Chicocvenancio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário OnlyJonny[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Pedrohoneto[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Joalpe[editar código-fonte]

Bom dia querido Kaktus Kid! Você pode fazer um artigo sobre o filme Brothers e encontrar o poster onde mostrou Akshay e Jacqueline? Carregue, por favor, foto de Jackie Shroff a partir deste link [1]. Se você fizer este artigo, ficarei grato! Obrigado! --217.66.158.158 (discussão) 13h58min de 7 de agosto de 2017 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Pat Fothergill não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Eric Duff disc 01h15min de 22 de agosto de 2017 (UTC)


Olá Kaktus Kid, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Países, por favor, verifique os artigos em desenvolvimento aqui. Embora você ache que este pode ser um assunto enfadonho, veja os campos abordados aqui: países, cidades, estados, dentre outros.

Embora também que o Projeto Países possa estar parado há algum tempo, com certeza com sua ajuda podemos torná-lo um projeto de grande produtividade aqui na wikipédia. Pereira Pedro (discussão) 14h29min de 7 de setembro de 2017 (UTC)

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Eventos atuais[editar código-fonte]

Quando for atualizar a predefinição {{Eventos atuais}}, favor ARQUIVAR a nota mais antiga. Existe um aviso em negrito e vermelho sobre isso na própria predefinição. Favor ler. Cumprimentos. Chronus (discussão) 22h10min de 3 de outubro de 2017 (UTC)

Convite para pesquisa[editar código-fonte]

Olá Kaktus Kid! Trabalho com o uso da Wikipédia no ensino superior há 8 anos, e meu interesse é entender as necessidades da alfabetização informacional dos estudantes, validando o conhecimento através dos princípios da Wikipédia. Estou fazendo uma pesquisa sobre escrita enciclopédica e disponibilizando alguns pequenos rascunhos de artigos online para avaliação. Você poderia me ajudar com comentários sobre a qualidade e adequação desses textos? Para ajudar a validar os resultados, estou realizando a pesquisa em outro site, que usa Mediawiki e o mesmo layout da Wikipédia. Não é necessário se registrar no Miraheze, apenas cite seu nome de usuário daqui ou crie outro. Os resultados serão publicados em revista acadêmica de acesso livre e circulação internacional. Muito obrigada, Domusaurea (Profa. Dra. Juliana Bastos Marques - UNIRIO).01h22min de 5 de outubro de 2017 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Cemitério de Powązki não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. HTPF (discussão) 01h37min de 7 de outubro de 2017 (UTC)

O artigo Edmundo da Veiga foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Edmundo da Veiga, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 23h26min de 7 de outubro de 2017 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Rudolf Hilsch não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Fábio Júnior de Souza 03h41min de 9 de outubro de 2017 (UTC)

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário [[Usuário:EVinente|EVinente

Pedido de aprovação de administrador para o Contreiras45[editar código-fonte]

Falha em adicionar imagem na Predefinição:Info/Militar na página Yonatan Netanyahu[editar código-fonte]

A inserção de imagem está com falha - 189.102.236.56 (discussão) 15h24min de 29 de outubro de 2017 (UTC).

Wikipédia:Wikipedia Asian Month/MassMessage[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2017 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 22h15min de 5 de novembro de 2017 (UTC)

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Na predefinição o campo nacionalidade deve ser preenchido de acordo com Predefinição Discussão:Info/Biografia da seguinte forma: → Nacionalidade(s) à data da morte, utilizando as predefinições desta categoria, que não insiram ícones de bandeira, por exemplo {{BRAn}} ({{BRAn|o}} ou {{BRAn|a}}), para nacionalidade brasileira. Cumprimentos --João Carvalho deixar mensagem 19h02min de 24 de novembro de 2017 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo James Edward Humphreys não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Fábio Júnior de Souza (discussão) 14h05min de 29 de novembro de 2017 (UTC)

O verbete Academia de Letras de Palhoça, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Saturnalia0 (discussão) 20h19min de 2 de dezembro de 2017 (UTC)

O verbete Academia Orleanense de Letras, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Saturnalia0 (discussão) 20h19min de 2 de dezembro de 2017 (UTC)

please check my first article on pt:WP[editar código-fonte]

Olà, Hallo Kaktus Kid, bitte prüfe den neuen Artikel Etta Becker-Donner und ändere, was Du für richtig hältst. Please check my first attempt Etta Becker-Donner and correct. --Emeritus (discussão) 22h23min de 6 de dezembro de 2017 (UTC)

Olá Kaktus Kid! Por favor, poderia dar sua opinião em Wikipédia:Páginas para eliminar/Academia Tubaronense de Letras? Obrigada, Nice msg 07h38min de 7 de dezembro de 2017 (UTC)

Invitation to Blocking tools consultation[editar código-fonte]

Hello,

The Wikimedia Foundation's Anti-Harassment Tools team is inviting all Wikimedians to discuss new blocking tools and improvements to existing blocking tools in December 2017 for development work in early 2018.

We are specifically contacting you for your ideas because you are one of the top users of the blocking tool on pt Wikipedia. We think that your comments will help us make better improvements. You can post to the discussion in the language that you are most comfortable expressing your ideas.

Other ways that you can help[editar código-fonte]

  1. Spread the word that the consultation is happening; this is an important discussion for making decisions about improving the blocking tools.
  2. Help with translation.
  3. If you know of current or previous discussions about blocking tools that happened on your wiki, share the links.
  4. Help summarize the discussion to share back to your wiki.

If you have questions you can contact me on wiki or send an email to the Anti-Harassment Tools team.

For the Anti-Harassment Tools team, SPoore (WMF), Community Advocate, Community health initiative (talk) 17h33min de 13 de dezembro de 2017 (UTC)

  • I apologize for posting in English.
  • Please let us know if you wish to opt-out of all massmessage mailings from the Anti-harassment tools team.

O artigo Avenida Hercílio Luz (Florianópolis) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Avenida Hercílio Luz (Florianópolis), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 00h44min de 20 de dezembro de 2017 (UTC)

O artigo Avenida Mauro Ramos (Florianópolis) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Avenida Mauro Ramos (Florianópolis), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 00h44min de 20 de dezembro de 2017 (UTC)

O artigo Rua Felipe Schmidt (Florianópolis) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Rua Felipe Schmidt (Florianópolis), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 00h45min de 20 de dezembro de 2017 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Pindaros Roy Vagelos não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Naldo dis 02h08min de 25 de dezembro de 2017 (UTC)

Bloqueio do IP[editar código-fonte]

Olá Katus! Tudo bem, percebi que provavelmente por alguma falha, acabou bloquendo este ip 177.79.39.190 por 3 dias, lembrei-me que os reversores só podem bloquear por 24 horas. Talvez, antes que alguém possa reclamar, o ideal seria ir lá e corrigir o tempo. Só aviso por saber do seu trabalho inigualável, vim como amigo, não me leve a mal. Abraços e bom 2018! Stuckkey (discussão) 22h00min de 26 de dezembro de 2017 (UTC)

Olá Kaktus Kid, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Sabia que/Propostas, pois, devido à baixa participação, as novas curiosidades estão a estagnar. O "Sabia que" é um projeto da Wikipédia que tem como objetivo a publicação de curiosidades na página principal com o intuito de atrair os leitores a Wikipédia. Nós precisamos de sua ajuda para avaliar as propostas já existentes e propor novas curiosidades, de forma a evitar que o projeto deixe de existir.

Feliz 2018!!![editar código-fonte]

Que o Destino guarde para o seu novo ano muita alegria,, paz, amor, saúde, luz, estabilidade financeira, um sem-fim de momentos com seus amigos e entes queridos e tudo mais que possa lhe fazer se sentir uma pessoa melhor e capaz de alcançar qualquer sonho!!! FELIZ ANO NOVO!!!-- Leon saudanha 23h31min de 31 de dezembro de 2017 (UTC)|}


... que tal sermos todos mais pacíficos em 2018?

Yone (discussão) 22h48min de 1 de janeiro de 2018 (UTC)

O artigo Cemitério judaico de Rákoskeresztúr foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Cemitério judaico de Rákoskeresztúr, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. F.F. 00h13min de 8 de janeiro de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Red123[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Stuckkey[editar código-fonte]

Reminder about Blocking consultation[editar código-fonte]

Hello again,

The discussion about new blocking tools and improvements to existing blocking tools is happening on meta now and is in the final days.

We contacted you because you are one of the top users of the blocking tool on this wiki. We think that your comments will help us make better improvements. There is still time to share your ideas. You can post to the discussion in any language.

Thank you if you have already shared your thoughts. You can also help out by sharing a link to the meta discussion with users on this wiki. Or you can translate the summary of the discussion and share it on this wiki.

If you have questions you can contact me on wiki or by email.

  • I apologize for posting in English.

For the Anti-Harassment Tools team, SPoore (WMF), Community Advocate, Community health initiative (talk) 22h35min de 16 de janeiro de 2018 (UTC)

Bloqueios incorretos[editar código-fonte]

Caro, você anda aplicando bloqueios a IPs com duração superior a um dia, o que não é permitido pela política de reversores. Por favor, atenha-se a esse detalhe ou a ferramenta de reversão será retirada de sua conta. Cumprimentos. Eta Carinae (discussão) 19h19min de 21 de janeiro de 2018 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Christophe Galfard[editar código-fonte]

Olá, Kaktus Kid. A página Christophe Galfard que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

MKBRA (discussão) 13h35min de 24 de janeiro de 2018 (UTC)

Olá! Estive observando as edições de hoje do Curiapeba, fiquei em dúvida se por ventura aquela sequência de dados inválidos são sobras de assinatura mal formatada. Já vi ocorrer isso algumas vezes. É isso de que trata o pedido de bloqueio dele ou há outros vandalismos dele? Boas. Stuckkey (discussão) 11h32min de 27 de janeiro de 2018 (UTC)

Avisei e pedi que ele fizesse um teste para verificar a assinatura, se não for falha técnica é vandalismo sim, vou observar mais um tempo para ter certeza. Agora ele já está avisado, vamos acompanhando. Boas! Stuckkey (discussão) 11h45min de 27 de janeiro de 2018 (UTC)

Sobre o dito Vandalismo[editar código-fonte]

Olá Kaktus Kid, lendo a úutima postagem de Stucckey, foi que dei-me conta que às minhas postagens e edições, seguia um "lixo" anexo... Bem não sabia a sua causa, então resolvi voltar o bom e velho Internet Explorer (que acho repulsivo) e abandonei o Chrome última versão, com suas extenções e plugins... Fiz um teste aparentemente deu certo, se não der terei que formatar meu PC...Agora sobre a alcunha de Vandalismo sempre me pareceu muito "forte", vândalo é um sujeito que destoaria por completo do perfil de um editor... Nunca me vi como tal mas também compreendo que os atos de alguém são determinantes, mesmo que não poprositais... Cresci em uma família que as boas maneiras e o diálogo imperavam, atos de vandalismo nunca fizeram parte de minha realidade... Desde que estou na Wikipedia tento contribuir com meus poucos recursos para que os leitores possam ser benefiados em suas pesquisas diárias... Bem amigo, era isso... Espero que me desculpem pelos incovenientes CURIApeba - 12h41min de 27 de janeiro de 2018 (UTC)

Página de Taciano Gomes de Mello[editar código-fonte]

A correta grafia do nome do Senador é com dois "eles" e é uma diferença importante na história de Goiás, pois há duas famílias, que em gerações anteriores à do Senador se separaram e usaram a grafia para diferenciar as duas famílias, uma parte Melo e outra Mello, não se tratando de versão arcaica da ortografia.

Indicação de eliminação rápida para a página Adriano Mosimann[editar código-fonte]

Olá, Kaktus Kid. A página Adriano Mosimann que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 04h03min de 6 de fevereiro de 2018 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Alfredo Fóes[editar código-fonte]

Olá, Kaktus Kid. A página Alfredo Fóes que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 04h05min de 6 de fevereiro de 2018 (UTC)

O artigo Adriano Mosimann foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Adriano Mosimann, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Edmond Dantès d'un message? 10h25min de 6 de fevereiro de 2018 (UTC)

Avner Friedman[editar código-fonte]

Olá Kaktus Kid. Substitui a infocaixa do artigo Avner Friedman por um código Wikidata {{Info/Biografia/Wikidata}}. É simples e o trabalho de edição é muito menor e se você quiser acrescentar algum item basta editar/acrescentar na Wikidata. Caso você queira utilizar em seus próximos artigos me de um retorno de como foi a experiência. Boas edições. --HTPF (discussão) 13h49min de 24 de fevereiro de 2018 (UTC)

Grato por seus comentários. --HTPF (discussão) 14h00min de 24 de fevereiro de 2018 (UTC)

Pesquisa - Estratégias para motivar a criação/edição de artigos na Wikipédia[editar código-fonte]

Oi!

A minha monografia da pós graduação envolve identificar as possíveis estratégias para incentivar a criação/edição de artigos na Wikipédia.
A partir dos resultados desta pesquisa, procura-se compreender como as organizações podem motivar os seus colaboradores a criar/editar artigos em ferramentas similares no ambiente corporativo.

Vi que você foi um dos usuários que mais contribuiu na Wikipédia em 2017 e agradeceria se pudesse responder o questionário (leva apenas alguns minutos): https://pt.surveymonkey.com/r/CTKZ5LL

Obrigada,
--Andreiakawata (discussão) 01h31min de 7 de março de 2018 (UTC) aluna de pós graduação do Instituto Federal de São Paulo

Tudo bem Katus? Com tantos anos de experiência e contribuições diárias no projeto, já não é hora de uma candidatura para administrador? Você conhece todas as políticas. Seria uma excelente contribuição. O que acha? Stuckkey (discussão) 21h22min de 8 de março de 2018 (UTC)

Apesar de você ter acabado de sair de um bloqueio maligno, eu apoio a sua candidatura a administrador! E já vem tarde :D -- Darwin Ahoy! 01h12min de 9 de março de 2018 (UTC)
Se eu propusesse sua candidatura você aceitaria? Hein? você deixaria a gente na mão? Posso propor? Desencabula menino! Claro se você realmente não quer tudo bem, vou respeitar, nem precisa explicar a razão. Mas esse silêncio eterno nos deixa aflitos!!! Então? Stuckkey (discussão) 20h42min de 10 de março de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário JoãoGuilherme68[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Olha em Carlos Eduardo Miranda‎ que varios ip esta colocando que ele morreu. Não morreu

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

31 de março‎[editar código-fonte]

E porque? AJona1992 (discussão) 12h54min de 30 de março de 2018 (UTC)

Pedido de opinião de administrador para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Greg Lawler não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Velox MarkesCorreios 02h59min de 13 de abril de 2018 (UTC)

Museu da Família Colonial[editar código-fonte]

Olá Kaktus Kid. Se você estiver com fôlego comece os artigos para os outros museus de Blumenau. Continuo acreditando que museus são relevantes por si só. Me avise que eu ajudo. Boas edições --HTPF (discussão) 02h13min de 16 de abril de 2018 (UTC) em tempo: criei mais 8 categorias para cidades de Santa Catarina, devagar dá para zerar.

Sobre a minha edição[editar código-fonte]

Olá Kaktus Kid, obrigado por reverter minha edição, foi falta de atenção minha.--Quelícera (discussão) 21h25min de 18 de abril de 2018 (UTC)

Eduard Einstein[editar código-fonte]

Não reverta antes de colocar sua opinião na discusão para Eliminação por consenso. Robertogilnei (discussão) 18h55min de 21 de abril de 2018 (UTC)

Favor declarar aqui a sua discordância da eliminação dos artigos. Se reverter mais uma vez, serei obrigado a solicitar o seu bloqueio. Robertogilnei (discussão) 19h02min de 21 de abril de 2018 (UTC)

Olá, aquele redir que você propôs para eliminar para trazer e traduzir outro artigo da en wiki já existe como Verulâmio, não percebi e eliminei, mas o Rena corrigiu e indicou o caminho do artigo existente. Boas! Stuckkey (discussão) 20h07min de 30 de abril de 2018 (UTC)

Eu também só pude saber depois disso, porque o criador da página não ligou a mesma às outras interwikis já disponíveis! Apesar disso, obrigado pela rápida ação!Kaktus Kid (discussão) 20h33min de 30 de abril de 2018 (UTC)

Olá, Kaktus Kid! Isto é um convite para que conheça e participe do GLAM do Museu Paulista, uma iniciativa para melhorar o conteúdo relacionado ao Museu Paulista e seu acervo nos projetos da Wikimedia, em especial a Wikipédia em português. O Museu Paulista com o apoio de wikimedistas está desde 2017 carregando sua coleção em nossos projetos, como pinturas, fotografias históricas, mapas e objetos. Acreditamos que essa iniciativa pode ser de seu interesse; esperamos que possa participar. Obrigado!

--Joalpe (discussão) 17h27min de 5 de maio de 2018 (UTC)

Sobre predefinição criada por você![editar código-fonte]

Caro @Kaktus Kid:! Encontrei uma predefinição criada por você chamada Predefinição:BLKÖ/URL. Achei, então, melhor te perguntar se já posso propor para eliminação já que está sem conteúdo!Fábio Júnior de Souza (discussão) 14h48min de 7 de maio de 2018 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:BLKÖ/URL[editar código-fonte]

Olá, Kaktus Kid. A página Predefinição:BLKÖ/URL que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Fábio Júnior de Souza (discussão) 15h41min de 7 de maio de 2018 (UTC)

Re: Lista dos presidentes do Brasil por falecimento[editar código-fonte]

Olá Kaktus Kid, agradeço o elogio! Também tenho acompanhado suas edições, tens feito um ótimo trabalho! O campo é vasto, temos muito o que criar, sou parceiro para aos poucos criar alguns artigos nesse sentido. Abraço! Felipe P discussão 13h04min de 14 de maio de 2018 (UTC)

Reinhard Mecke[editar código-fonte]

Olá Kaktus Kid. Alguma coisa saiu errada na sua tradução do artigo Reinhard Mecke. Boas edições --HTPF (discussão) 17h22min de 18 de maio de 2018 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao escritor
Há pouquíssima página que edite sobre políticos brasileiros em que não me depare com seu trabalho. E tenho editado muito nessas páginas, por conta do Wikipédia:Projetos/Arquivo Nacional. Suas edições nessas páginas normalmente ocorreram há vários anos -- e assim é impressionante sua perseverança. Enfim, a medalha que lhe concedo é um reconhecimento por seu esforço e sucesso na redação de todo esse incrível conteúdo! Obrigado. Joalpe (discussão) 16h12min de 31 de maio de 2018 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Wilhelm Klinkerfues[editar código-fonte]

Olá, Kaktus Kid. A página Wilhelm Klinkerfues que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

MKBRA (discussão) 04h51min de 14 de junho de 2018 (UTC)

Se a tradução está parcial, favor usar sua página de testes. Sds Saturnalia0 (discussão) 12h19min de 14 de junho de 2018 (UTC)
Eu disse que apertei o botão de gravar acidentalmente! Entenda quem quiser! Obrigado Kaktus Kid (discussão) 13h36min de 14 de junho de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário HVL[editar código-fonte]

Adin Falkoff[editar código-fonte]

Você tinha criado o artigo com o nome Adin Falcoff, mas no texto colocou o nome Adin D. Falkoff. Na en:Adin Falkoff também é com k por isso movi de Falcoff para Adin Falkoff. Se entender que deve ser de outra forma esteja a vontade. Trierweiller (discussão) 16h25min de 25 de junho de 2018 (UTC)

Johan Skytte[editar código-fonte]

Olá Kaktus Kid! Na sequência do seu artigo sobre o Prêmio Johan Skytte, escrevi um pequeno artigo sobre o próprio Johan Skytte. Caso queira completar/modificar, a sua participação é muito bem-vinda.--HCa (discussão) 06h32min de 28 de junho de 2018 (UTC)

Votação sobre possibilidade de anulação de votos por parte dos burocratas[editar código-fonte]

Hi Kid. I have reverted in Bíblia de Gutenberg, Biblioteca Nacional does not have two 42-line Bibles, they may have two 48-line Bibles, but they were not printed by Gutenberg but by en:Peter Schöffer.

This appears to be a case of circular referencing: IP editors keep adding to Bíblia de Gutenberg that two copies exist in Brasil, and eventually some moron at Biblioteca Nacional misunderstands it and writes that they have two copies. It is called circular referencing. What you could do is to contact Biblioteca Nacional and make them aware of the mistake, and to get Bíblia de Gutenberg semi-protected, so Portuguese Wikipedia does not repeatedly get this false information added.

I have substituted a </font> tag for a 2016 </span> tag that made most of the text on your user page red. Sam Sailor (discussão) 09h47min de 4 de agosto de 2018 (UTC)

Give your feedback about changes to Special:Block[editar código-fonte]

Hello,

You are receiving this message because you are a top user of Special:Block on this wiki. Thank you for the important work that you do. There is a discussion happening about plans to improve Special:Block with the ability to set new types of blocks. To get the best design and new functions added, it is essential that people who use the tool join the discussion and share their opinions about these changes.

Instead of a full site wide block, you would be able to set a Partial Block. A user could be blocked from a single page, multiple pages, one or more namespaces, from uploading files, etc. There are several different ways to add this feature to Special:Block. Right now Important decisions are being made about the design and function.

Please review the page on Meta and share your feedback on the discussion page. Or you can reach me by email Also, share this message with anyone else who might be interested in participating in the discussion.

I appreciate any time that you can give to assist with making improvements to this feature. Cheers, SPoore (WMF) (talk) , Trust and Safety Specialist, Community health initiative (talk) 02h09min de 10 de agosto de 2018 (UTC)

  • Apologizes for posting in English.

Faltou inserir Categoria em Algoritmo de Borwein

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Algoritmo de Borwein, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


MKBRA (discussão) 12h31min de 11 de agosto de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Raposo Tavares[editar código-fonte]

Olá Kaktus Kid. Desculpa, falha minha. Eu é que não vi direito a sua edição e agradeço pela correção. --HTPF (discussão) 17h47min de 29 de agosto de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o Guilhermebm[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

O verbete Carlos Curt Zadrosny, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Trierweiller (discussão) 18h25min de 31 de agosto de 2018 (UTC)

Vi que você moveu as páginas Carlos Curt Zadrozny e Guilherme Scheeffer, mas esqueceu de mover as discussões para eliminar Wikipédia:Páginas para eliminar/Carlos Curt Zadrosny e Wikipédia:Páginas para eliminar/Guilherme Scheffer (movi agora). Trierweiller (discussão) 14h15min de 3 de setembro de 2018 (UTC)

Beatriz Segall[editar código-fonte]

Manda proteger, tão mudando datas, colocando cópia de notícias, colocando 2 vezes a mesma seção morte, uma eu tirei lá no roda-pé. 186.206.72.212 (discussão) 17h23min de 5 de setembro de 2018 (UTC)

Toni Vidal Jochem[editar código-fonte]

Olá Kaktus Kid

Parece-me que esqueceram de te avisar, mas Toni Vidal Jochem foi proposto à eliminação. Uma das alegações era a falta de fontes, por isso incluí algumas, mas talvez você conheça outras, ou melhores, e possa ajudar na manutenção do artigo. Se puderes ajudar, se não com edições, talvez com comentários, fico grato.

Cordialmente Adailton msg 19h49min de 8 de setembro de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

José da Costa Carvalho[editar código-fonte]

Olá Kaktus Kid. Não identifiquei o motivo da reversão no artigo José da Costa Carvalho. O texto corrige desambiguações que existiam além de erro de espaçamento. --HTPF (discussão) 19h51min de 20 de setembro de 2018 (UTC)

Agradeço a sua observação. Fiz a correção. --HTPF (discussão) 19h57min de 20 de setembro de 2018 (UTC)

Olá, Kaktus Kid! Isto é um convite para que conheça e participe do Wikiprojeto Inter-wikis do Museu Nacional, uma iniciativa para melhorar o conteúdo relacionado ao Museu Nacional e seu acervo nos projetos da Wikimedia. Este wikiprojeto dá-se no contexto emergencial de recuperação digital desse conteúdo após o incêndio de 2018, que motivou um comunicado oficial de nossa comunidade. Acreditamos que essa iniciativa pode ser de seu interesse; esperamos que possa participar. Obrigado!

--Joalpe (discussão) 02h04min de 23 de setembro de 2018 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Lista de deputados estaduais de Santa Catarina da 19.ª legislatura[editar código-fonte]

Olá, Kaktus Kid. A página Lista de deputados estaduais de Santa Catarina da 19.ª legislatura que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eta Carinae (discussão) 21h13min de 8 de outubro de 2018 (UTC)

O verbete Lista de deputados estaduais de Santa Catarina da 19.ª legislatura, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Eta Carinae (discussão) 21h19min de 8 de outubro de 2018 (UTC)

É errado colocar entre parenteses no título, o partido. O que acontece quando ele mudar de partido? Nem assumiu ainda mais pode mudar de partido pela clausura de barrera dos partidos pequenos. https://www.eleicoes2018.com/helio-costa/ é Hélio Francisco da Costa tem que ser Hélio Francisco da Costa comentário não assinado de 189.101.104.187 (discussão • contrib) 23h08min de 12 de outubro de 2018 (UTC)

O que o IP disse faz sentido, mas o PRB passou na cláusula de barreira. Everton Miguel99 (discussão) 17h30min de 13 de outubro de 2018 (UTC)

Legislaturas 2019-23[editar código-fonte]

Olá, Kaktus Kid, você não teria interesse de me ajudar com as listas de deputados estaduais e federais eleitos em 2018? Montei um esboço, com todas elas, menos a de Santa Catarina, que você já criou, veja Usuário:Everton Miguel99/Testes/Legislaturas. Assim que terminar a PE Wikipédia:Páginas para eliminar/Lista de deputados estaduais de Santa Catarina da 19.ª legislatura, caso o resultado for pela manutenção, vou mover os conteúdos dessas páginas para o domínio principal, mas já podemos desde já ir criando os rascunhos. O que acha? Everton Miguel99 (discussão) 17h28min de 13 de outubro de 2018 (UTC)

Acho que seria melhor você criar nas minhas páginas de esboço, hein?! Pois se o resultado da PE de Santa Catarina for eliminado, vão eliminar os demais também. Acho que o resultado não será eliminar, mas nunca se sabe. Everton Miguel99 (discussão) 18h35min de 13 de outubro de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de verificador de contas para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Sabão". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

-- Leon saudanha 01h34min de 28 de novembro de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de Burocrata para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página José de Azevedo Silva[editar código-fonte]

Olá, Kaktus Kid. A página José de Azevedo Silva que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 03h30min de 13 de dezembro de 2018 (UTC)

O verbete Parga Rodrigues, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 17h52min de 19 de dezembro de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário LeoFaria[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Saturnalia0[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o MKBRA[editar código-fonte]

Biografias de militares[editar código-fonte]

Olá, Kaktus! Quando você criar biografias de militares, por favor me avise, para que eu possa apoiá-lo nas discussões subsequentes. Grande abraço! Luiz265 (discussão) 21h54min de 25 de dezembro de 2018 (UTC)

Bá! Finalmente alguém para apoiar, depois de tanto movimento delecionista... :) Kaktus Kid (discussão) 21h59min de 25 de dezembro de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de administradora para a Allice Hunter‎[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Ricardo Ferreira de Oliveira[editar código-fonte]

Reversão de voto.[editar código-fonte]

Olá. Por que reverteu a edição do Mr. Fulano em meu pedido? FábioJr de Souza msg 23h59min de 26 de dezembro de 2018 (UTC)

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Igor G.Monteiro[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fabiobarros[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elilopes[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Lucs1994[editar código-fonte]

O verbete Predefinição:Atuais ministros do Brasil, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Holy Goo (d . c) 19h15min de 2 de janeiro de 2019 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário FrancisAkio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Journal of Approximation Theory[editar código-fonte]

Olá, Kaktus Kid. A página Journal of Approximation Theory que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

fe.silva 17h07min de 23 de janeiro de 2019 (UTC)

Categoria:Usinas hidrelétricas de Santa Catarina[editar código-fonte]

Olá Kaktus Kid. Navegando pelos artigos de barragens do Brasil, notei que os artigos referentes a Santa Catarina precisam de referenciamento e revisão. Talvez você possa ajudar, Agradeço. --HTPF (discussão) 14h47min de 3 de fevereiro de 2019 (UTC)

Olá, Kaktus Kid! Isto é um convite para que conheça e participe do GLAMWiki do Arquivo Nacional, uma iniciativa para melhorar o conteúdo relacionado ao Arquivo Nacional e o acervo sob sua guarda nos projetos da Wikimedia, em especial a Wikipédia em português. O Arquivo Nacional com o apoio de wikimedistas está desde 2017 carregando sua coleção em nossos projetos, como documentos, fotografias históricas, mapas e vídeos. Acreditamos que essa iniciativa pode ser de seu interesse; esperamos que possa participar. Obrigado!

--Joalpe (discussão) 17h02min de 3 de fevereiro de 2019 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stegop[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Caro(a) Kaktus Kid,

Convidamos você a participar da primeira edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Wikipédia:Mês Africano da Wikipédia e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2019. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação durante período para serem contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

MediaWiki message delivery (discussão) 00h12min de 7 de fevereiro de 2019 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Paul Frosch não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. FábioJr de Souza msg 02h00min de 12 de fevereiro de 2019 (UTC)

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Ferramenta de bloqueio[editar código-fonte]

Olá, cuidado para não bloquear usuários por mais de 1 dia e que fizeram apenas uma edição. Sds. Pedro H. diz×fiz 12h26min de 22 de fevereiro de 2019 (UTC)

Toni Vidal Jochem[editar código-fonte]

Olá Kaktus Kid

Tem um "amigo" implicando com o artigo sobre o Toni Vidal Jochem, que inclusive removeu conteúdo referenciado(4). Restaurei e incluí mais algumas fontes, umas fiáveis, outras independentes e outras ainda fiáveis e independentes.

Cordialmente Adailton msg 12h07min de 7 de março de 2019 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Cacau Menezes[editar código-fonte]

Olá, Kaktus Kid. A página Cacau Menezes que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado, senão será considerado vandalismo e serás bloqueado. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Já eliminada em PE
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 03h10min de 14 de março de 2019 (UTC)

Abertura de votação na PE da Gabriela Hardt[editar código-fonte]

Caro editor. Tendo em vista que você não é eliminador ou administrador (além de já ter votado durante a discussão - estando portanto envolvido) é considerando que, salvo mudança de regra somente os detentores desses estatutos apura consensos, por que iniciou a votação em aludida PE? FábioJr de Souza msg 15h17min de 25 de março de 2019 (UTC)

Olá Kaktus Kid. A Lista de estádios de futebol de Santa Catarina foi colocada em discussão para eliminação por consenso, como normalmente você tem interesse por artigos de Santa Catarina, talvez queira participar da discussão. Boas contribuições! HTPF (discussão) 17h08min de 13 de abril de 2019 (UTC)

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Convite para participar do processo estratégico[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a),

Você foi aleatoriamente escolhido(a) para receber este convite para participar do Processo Estratégico em andamento, que pretende discutir melhorias nos projetos da Wikimedia, para que, em 2030, sejamos a estrutura essencial para o conhecimento livre. Gostaria de participar?

As discussões estão acontecendo nesta página da Esplanada e em canais privados. Se preferir não usar a Wikipédia para falar sobre isso, podemos usar um canal fechado, como e-mail, Telegram, WhatsApp, Facebook, IRC, videoconferência ou qualquer outro canal de sua preferência.

O importante é deixar sua opinião e participar das decisões sobre os rumos dos projetos da Wikimedia nos próximos anos. Esse processo pretende ser um marco na história dos projetos e tem a oportunidade de participar dele. Espero que se interesse.

Estou à disposição para qualquer possível dúvida. Fico no aguardo. Abraço. LTeles (WMF) (discussão) 04h06min de 11 de maio de 2019 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Lista de tópicos relacionados a π[editar código-fonte]

Olá, Kaktus Kid. A página Lista de tópicos relacionados a π que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado, senão será considerado vandalismo e serás bloqueado. Ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 19h17min de 31 de maio de 2019 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Neuzildo Borba Fernandes não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Lustmoon (d) 15h52min de 9 de junho de 2019 (UTC)

Participe do WikiFontes![editar código-fonte]

Ajude a Wikipédia a zerar os artigos sem fontes!

Olá! Convido-lhe a participar do WikiFontes, um desafio cujo objetivo é enfrentar um dos problemas mais antigos da Wikipédia em português: a existência de uma parcela significativa de artigos sem fontes, o que compromete nossa credibilidade.

O desafio é simples: basta adicionar referências aos artigos que não contêm nenhuma delas. Seu início será às 00:00 de 10 de julho de 2019, terminando às 23:59 (UTC) do dia 31 de dezembro de 2019. As inscrições podem ser feitas a qualquer momento aqui. Junte-se! Érico, usando o recurso MassMessage. MediaWiki message delivery (discussão) 23h26min de 8 de julho de 2019 (UTC)

Resposta à discussão de Kaktus Kid[editar código-fonte]

Eu já criei o verbete estupro carcerário no Wikcionário. A diferença está no tamanho do texto. Aqui na Wikipédia, o artigo Estupro carcerário contém mais informações do que o verbete que eu criei no Wikcionário. Portanto, o artigo é próprio tanto para a Wikipédia quanto para o Wikcionário.

Leonardo José Raimundo (discussão) 01h44min de 15 de julho de 2019 (UTC)

Wittich Freitag[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Wittich Freitag". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado(a).

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

TheJoker 08h25min de 16 de julho de 2019 (UTC)

Predefinição:Atuais ministros da Alemanha[editar código-fonte]

This is from 2009. --2003:6:637C:5A55:C921:531C:5E41:C43 (discussão) 12h43min de 17 de julho de 2019 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fma[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 13h50min de 29 de julho de 2019 (UTC)

Info/.../Wikidata[editar código-fonte]

Boas.

além de naõ haver consenso para o uso dessas coisas mal enjorcadas, o que está acordado é que elas só podem ser usadas em artigos que não têm infocaixas. Assim, sugiro-lhe vivamente que pare de andar a fazer substituições em massa da Info/Biografia pela Info/Biografia/Wikidata. --Stego (discussão) 09h20min de 31 de julho de 2019 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Presidentes da Sociedade dos Engenheiros Civis dos Estados Unidos[editar código-fonte]

Olá, Kaktus Kid. A página Predefinição:Presidentes da Sociedade dos Engenheiros Civis dos Estados Unidos que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 19h27min de 6 de agosto de 2019 (UTC)

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

O artigo Martinho Ghizzo (prefeito) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Martinho Ghizzo (prefeito), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 16h33min de 17 de agosto de 2019 (UTC)

O artigo Paulo Osny May foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Paulo Osny May, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 17h21min de 17 de agosto de 2019 (UTC)

O artigo Maurício da Silva foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Maurício da Silva, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 17h22min de 17 de agosto de 2019 (UTC)

O artigo Irmoto Feuerschuette foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Irmoto Feuerschuette, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 17h24min de 17 de agosto de 2019 (UTC)

O artigo Manoel Bertoncini foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Manoel Bertoncini, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h06min de 20 de agosto de 2019 (UTC)

O artigo Pedro Teixeira Collaço foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Pedro Teixeira Collaço, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h08min de 20 de agosto de 2019 (UTC)

O artigo Alfredo Fóes foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Alfredo Fóes, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h09min de 20 de agosto de 2019 (UTC)

O artigo José Monteiro Cabral foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo José Monteiro Cabral, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h10min de 20 de agosto de 2019 (UTC)

O verbete Maurício da Silva, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 23h53min de 22 de agosto de 2019 (UTC)

O verbete José Monteiro Cabral, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 06h22min de 25 de agosto de 2019 (UTC)

Oi, não devia ser Professores? -- Sete de Nove msg 14h53min de 25 de agosto de 2019 (UTC)

Claro que sim! Obrigado.Kaktus Kid (discussão) 14h55min de 25 de agosto de 2019 (UTC)

Universidade de Cambridge[editar código-fonte]

Olá, Kaktus.

Procurarei fontes para colocar junto ao texto, OK?

Sportista87 (discussão) 01h25min de 28 de agosto de 2019 (UTC)

Pedido de opinião do utilizador Érico[editar código-fonte]

Olá, notei seu interesse no artigo Piotr Ilitch Tchaikovski, e gostaria de convida-lo a participar da candidatura dele a destacado. O artigo não recebeu qualquer crítica durante a votação, mas até o momento ainda não tem o quorum necessário. Sds. a wiki mate discussão 04h27min de 31 de agosto de 2019 (UTC).

Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h28min de 10 de setembro de 2019 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Bergheim (Heidelberg) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Douglas Santana (discussãocontribs) 23h23min de 16 de setembro de 2019 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Südstadt (Heidelberg) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Douglas Santana (discussãocontribs) 23h30min de 16 de setembro de 2019 (UTC)

Olá, Kaktus Kid. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Michael Edward Phelps não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. FábioJr de Souza msg 16h30min de 17 de setembro de 2019 (UTC)

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 19h22min de 20 de setembro de 2019 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Aeiou[editar código-fonte]

Olá, Kaktus Kid. A página Predefinição:Aeiou que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

GhostP. disc. 20h34min de 23 de setembro de 2019 (UTC)

Olá, notei seu interesse em biografias e outros artigos relacionados a temas militares, e quero convida-lo a participar da candidatura a destacado do artigo Gueorgui Júkov, que acaba de ser apresentada à comunidade. Fica, portanto, o convite para que comente e vote. Sds. a wiki mate discussão 11h33min de 4 de outubro de 2019 (UTC).

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h19min de 4 de outubro de 2019 (UTC)

Oi Kaktus Kid, boa tentativa, já estava mandando pra PE, porém é um blog ("Escrito em 2 de fevereiro de 2011 por Alisson Gothz em Tá Lembrado?"), não cobre todo o texto e nem é (diretamente) sobre ela, mas sobre uma “Dee D. Jackson brasileira!”, ficando longe de atender WP:V! Sds -- Sete de Nove msg 13h00min de 22 de outubro de 2019 (UTC)

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2019 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 19h47min de 10 de novembro de 2019 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

O verbete Heitor Cunha, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Artur Gomes de Morais (discussão) 19h26min de 19 de novembro de 2019 (UTC)

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]


Oi, estou tentando editar a página Berilo pra incluir uma foto, mas qualquer ação q eu tento fazer lá aparece erro "Abuse 23", tem como me ajudar? Poderia por favor, incluir nessa página do Berilo, embaixo da foto do berilo vermelho, a foto B684 ponto jpg do Commons, com o título de Berilo dourado? Obrigado. 45.5.224.105 (discussão) 19h53min de 25 de dezembro de 2019 (UTC)