Ego (site)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde março de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ego
Globo Comunicação e Participações S.A.
Ego.gif
Slogan Famosos e famosas do Brasil e do Mundo com cobertura exclusiva.
Requer pagamento? Não
Gênero Celebridades
Cadastro Não é necessário
País de origem Brasil
Idioma(s) Português
Desenvolvedor Globo.com
Proprietário Organizações Globo
Página oficial globo.com/ego

EGO é um site de notícias do portal Globo.com, que tem como foco as celebridades.

Fim do Portal[editar | editar código-fonte]

No dia 17 de abril de 2017, a Globo informou que no final do mês de abril o portal Ego será descontinuado, pois a empresa forcará mais no Gshow, G1 e Globo Play.

“A Globo decidiu descontinuar, no fim deste mês, o portal de notícias de celebridades e entretenimento Ego e concentrar o foco de sua estratégia digital em seu ambiente de vídeo, Globo Play, e nas verticais de conteúdo, Jornalismo, Entretenimento e Esportes, representadas pelos portais G1, Gshow e Globoesporte.com e pelo fantasy game Cartola FC.” informa a nota divulgada pelo Emissora. De acordo com o site BreakTudo, o assunto foi ao primeiro lugar dos Trending Topics do Twitter.[1]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.
  1. «Globo decidi acabar com o site Ego e internautas dão adeus ao portal de celebridades». BreakTudo. Consultado em 17 de abril de 2017