Mk-Auth

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Mk-Auth é uma Distro Linux baseada no Debian com servidor Radius, Banco de Dados, servidor Web, servidor SSH e vários outros recursos já instalados e pronto para ser usados no controle de provedores de Internet que usam o HotSpot ou PPPoE do Mikrotik para controle de acesso de seus clientes, assim conta com um sistema totalmente baseado em plataforma Web com vários recursos para administração do seu provedor e de seus clientes.

O MK-Auth possui diversas empresas que fornecem o seu serviço em Nuvem como a MKCloud.

Sistema[editar | editar código-fonte]

O sistema possui emissão de Boletos Bancários, Nota Fiscal eletrônica, Relatório XML do SICI, Contratos automáticos e Recibos de pagamento.

Boletos Suportados: Banco do Brasil, Bradesco, CEF, HSBC, Banco do Nordeste, Itau, Nossa Caixa, Real, Banestes, Bancoob, Santander, Sicoob, Basa, Sicredi, Banese, Banrisul, BRB e BESC. Possui também integração com os gateways de pagamento GerenciaNet, PagSeguro, Juno, BCASH e PayPal.

Central do assinante com serviços para seus clientes, com Help Desk e ferramentas para suporte, entenda sua fatura, alteração de dados, alteração de senhas de acesso, disco virtual, Velocímetro e segunda via de Boletos Bancários e download de carnê em PDF.

Ligações externas - links oficiais[editar | editar código-fonte]