Beside You in Time

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção necessita de referências de fontes secundárias fiáveis publicadas por terceiros (desde abril de 2012).
Por favor, melhore-o, incluindo referências mais apropriadas vindas de fontes fiáveis e independentes.
Fontes primárias, ou que possuem conflito de interesse geralmente não são suficientes para se escrever um artigo em uma enciclopédia.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Beside You in Time
Álbum de vídeo de Nine Inch Nails
Lançamento Reino Unido 26 de Fevereiro de 2007
Estados Unidos 27 de Fevereiro de 2007
Gravação 2005-2006, em turnê pelos Estados Unidos
Gênero(s) Industrial
Duração Desconhecida
Gravadora(s) Interscope Records
Diretor(es) Bob Sheridan
Produção Trent Reznor
Cronologia de Nine Inch Nails
Último
Último
With Teeth (2005)
Year Zero (2007)
Próximo
Próximo


Beside You in Time (ou Halo 22) é um vídeo ao vivo da banda Nine Inch Nails (NIИ), lançado em 26 de Fevereiro de 2007 no Reino Unido e em 27 de Fevereiro de 2007 nos Estados Unidos. "Beside You In Time" é também a penúltima faixa do álbum de 2005, With Teeth. Documenta parte da turnê "Live: With Teeth" de 2006, e está disponível nos formatos de vídeo DVD, HD DVD e Blu-ray (sem um acompanhamento em CD). Uma versão editada do programa foi ao ar no "The 101" da DirectTV, em Março de 2007.

Trailer[editar | editar código-fonte]

No dia 22 de Setembro de 2006, um "teaser" de 42 segundos para o vídeo foi descoberto no site oficial do NIN e informações quanto a ele foi postado na página principal no dia seguinte. O trailer continha aúdio ao vivo da faixa-título em imagens do show "Live: With Teeth", incluindo a montagem em filme dirigida por Andrea Giacobbe que acompanhava as canções Eraser e Right Where It Belongs. O trailer acaba com um fragmento de áudio muito breve da canção With Teeth.

Diferença entre os formatos[editar | editar código-fonte]

De acordo com comentários feitos pelo diretor do vídeo, Rob Sheridan, no the Spiral,[3] o conteúdo do vídeo de cada formato não irá variar além de diferenças na resolução, bitrate e funcionabilidade. Sheridan também comentou que a Microsoft teve que atualizar o codec do vídeo VC-1 em alta definição especificamente para acomodar a altamente frenética e por isso difícil de comrpimir imagens no vídeo de um concerto ao vivo do Nine Inch Nails no mais alto possível bitrate, e mais elaborado que todos os três formatos terá trilhas sonoras em estéreo duplo Dolby Digital (mixado por Dave Ogilvie) e som surround 5.1 (mixado por Elliot Scheiner); em adição, eles incluirão versões de resolução mais alta do áudio surround: ou DTS, como no DVD, ou Dolby TrueHD, como no Blu-ray e HD DVD. Sheridan disse que a embalagem do DVD será feita em um digipak, enquanto os outros dois discos serão em caixas de plástico marcadas (vermelho para HD DVD, azul para Blu-ray); um FAQ detalhando diferenças mais específicas entre formatos foi feito disponível na seção "Body of Work" na página oficial do NIN.[4]

Conteúdo[editar | editar código-fonte]

Antes das datas dos shows, Trent Reznor anunciou no The Spiral que os dois shows consecutivos da turnê "Live: With Teeth" (exatamente em 28 de Março de 2006 em Oklahoma City, Oklahoma e 30 de Março de 2006 em El Paso, Texas - ambos locais nos Estados Unidos) seriam filmados em vídeo de alta definição para lançamnto futuro: estes foram presumidamente os shows editados para o contéudo principal de Beside You In Time. Em 8 de Dezembro de 2006, o site oficial do Nine Inch Nails foi atualizado com um design de abertura, setlist e data de lançamento de Beside You In Time.

Conteúdo principal[editar | editar código-fonte]

A relação de faixas oficial é a seguinte:

  • North American Winter Tour 2006
  1. Love Is Not Enough
  2. You Know What You Are?
  3. Terrible Lie
  4. The Line Begins To Blur
  5. March Of The Pigs
  6. Something I Can Never Have
  7. Closer
  8. Burn
  9. Gave Up
  10. Eraser
  11. Right Where It Belongs>
  12. Beside You In Time
  13. With Teeth
  14. Wish
  15. Only
  16. The Big Come Down
  17. Hurt
  18. The Hand That Feeds
  19. Head Like A Hole


Esta lista contém 8 canções de With Teeth, 1 de The Fragile, 4 de The Downward Spiral, 2 de Broken, 3 de Pretty Hate Machine e 1 standalone single ("Burn", também lançada na versão estendida de The Downward Spiral). Sete das canções sobrepõe aquelas previamente lançadas na filmagem ao vivo de Closure, e 7 sobrepõe com o DVD And All that Could Have Been.[6] Várias canções do NIN tocadas nos concertos filmados em Março não foram incluídas na relação de faixas oficial:[7] "Sin", que foi tocada em 28 de Março; "Every Day Is Exactly The Same", "Even Deeper" e "Suck", que foram todas tocadas em ambas as datas; e as faixas de introdução pré-gravadas "Pilgrimage", como usado em 28 de Março, e "Pinion", como usado em 30 de Março (presumidamente uma ou ambas serão usadas para abrir o conteúdo principal, como "Pinion" fez em And All that Could Have Been).

Conteúdo Adicional[editar | editar código-fonte]

Reznor afirmou no the Spiral que todos os três formatos conteriam material bônus da era With Teeth, incluindo imagens da turnê de verão em anfiteatros de 2006 (protagonizando um show de luzes significativamente diferente que a turnê de arena), na qual Sheridan filmou "esporadicamente" em câmeras de mão de HD através dos últimos treze concertos da turnê por estas canções:

  • North American Summer Tour 2006

01. Somewhat Damaged
02. Closer
03. Help Me, I Am In Hell
04. Non-Entity
05. Only

  • Galeria de Imagens
  • Vídeos em definição padrão como os videoclipes de The Hand That Feeds e Only, antes só lançados em singles e clipes de Love Is Not Enough, Every Day Is Exactly The Same e The Collector, ao vivo nos ensaios em 2005.

Créditos[editar | editar código-fonte]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]