Usuário Discussão:Juan90264/Arquivo 3

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Bom... eu vou sair da Wikipédia[editar código-fonte]

Eu entendo que minhas contribuições, vocês consideram um erro ou uma edição ruim ou não enciclopédica.
Então, vou sair da Wikipédia de todas as linguas, menos pt.wikipedia.org e es.wikipedia.org.

Ainda para os administradores da Wikipédia, acalmem que eu não vou voltar mesmo.

E sim sei que vocês vão dizer para ficar ou sair, mais agora vou sair mesmo. Sem mentira e nada.

Foi bom trabalhar como usuário contribuinte nas outras Wikipédia.

--Juan90264 (Discussão) 21h13min de 16 de abril de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
LiveJournal
Metal Hero
Glee (1.ª temporada)
Lost (série de televisão)
Kiss
Qzone
Esboços
Joey (série de televisão)
Reblogagem
Tagged
Rede Adventista de Educação
Deus Ex Machina (Lost)
Mixi
Xoom Corporation
Mark Pellegrino
Ask.fm
Yahoo! Mash
Michelle Rodriguez
Diaspora (rede social)
Adicionar imagem
Pedro María Artola
The Whole Truth (série de televisão)
Eyes Adrift
José Gonzalvo
Kyle XY
Multi Tom
Reciclar
PIS/PASEP
Jack Bender
Cyworld
Fusão
Galinha caipira
Cronologia gráfica do Universo
Cacheu (sector)
Atualizar
Microsoft Cortana
Ello (rede social)
Gab
Traduzir
4 Times Square
Grey's Anatomy
Windows 10 Mobile

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 20 de julho de 2020 (UTC)

Avaliação sobre Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga[editar código-fonte]

Olá Juan90264! Primeiramente, gostaríamos de lhe agradecer por suas edições na Wikipédia em português ao longo do Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Você foi uma das pessoas que contribuiu entre 15/03 e 15/06 com a melhoria de 269 artigos, que até o momento alcançaram mais de 2,6 milhões de visualizações. Gostaríamos de pedir, asssim, para que você responda este formulário de avaliação sobre as atividades da Iniciativa Wikipédia no Museu Paulista, dentre as quais está o wikiconcurso, além de editatonas temáticas, Wikidata Labs e jogo Povo Conta. Pedimos sua colaboração para que possamos entender o que deu certo e quais pontos precisamos melhorar em nossas atividades e projetos futuros! Atenciosamente, equipe do Wiki Movimento Brasil.

Não consegui compreender o fechamento desta discussão. Não houve consenso para a manutenção do destaque. Por que fechou a proposição com este resultado? Fronteira diga - veja 17h01min de 26 de julho de 2020 (UTC)

@Fronteira: Opa! desculpe, eu pensei que a votação tinha acabado. A votação não tinha terminado desde 26 de junho? Juan90264 (Disc.) 17h08min de 26 de julho de 2020 (UTC)
@Fronteira: Reverti a minha edição, para continuar a discussão e a votação. OK? Desculpe! Juan90264 (Disc.) 17h12min de 26 de julho de 2020 (UTC)
Sim, a votação realmente terminou, apenas questionei o resultado. Teve um posicionamento por remover, e o posicionamento para manter foi do editor que originalmente destacou o artigo, e algumas contestações que fiz não foram resolvidas. Eu entendo que é um caso delicado, por isso quase ninguém quer fechar a discussão. Eu não quero encerrar por estar envolvido. Fronteira diga - veja 17h26min de 26 de julho de 2020 (UTC)
@Fronteira: Ok! Juan90264 (Disc.) 17h44min de 26 de julho de 2020 (UTC)
E eu só observando... --Mago® (discussão) 23h28min de 5 de agosto de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Michael Dawson (Lost)
Os Mutantes
Tania Raymonde
Kiyomi Tsukada
Modern Family (3.ª temporada)
Dharma Initiative
Esboços
Goo Ha-ra
Máquina-ferramenta
Forjamento
Alicate
Nestor Carbonell
Pedro Guimarães
Chave inglesa
Luis García Sanz
Prison Break
Parafusadeira
Hearts and Minds (Lost)
ITunes Store
Adicionar imagem
Fernando Filoni
Lost: Via Domus
Retrospectiva (RecordTV)
Mário Jorge
David Cunha
Carlos Pimenta
Reciclar
Chaveta (mecânica)
Software como serviço
Lise
Fusão
O Curral
Peripheral Component Interconnect
The Residents
Atualizar
IPhone
Caixa Econômica Federal
Yammer
Traduzir
Ecrã multitáctil
Colt AR-15
Windows Insider

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 27 de julho de 2020 (UTC)

Olá Juan90264! Você está recebendo essa mensagem porque, em conformidade com a política WP:ESR-SIW, todos os usuários registrados não bots no histórico do artigo devem ser avisados ao se nomear uma página para eliminação semirrápida, como é o caso do artigo Victorio Angare. Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la. Além disso, justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. 189.11.102.145 (discussão) 17h43min de 28 de julho de 2020 (UTC) Totalmente contra. 189.11.102.145 (discussão) 17h43min de 28 de julho de 2020 (UTC)

@189.11.102.145: Desnecessário o aviso, pois artigo não enquadra na exceção da Eliminação Semi-rápida. Também por isso que será eliminada, o artigo contém outro artigo como referência e outras fontes não confiáveis. Juan90264 (Disc.) 18h28min de 28 de julho de 2020 (UTC)

Olá Juan90264! Você está recebendo essa mensagem porque, em conformidade com a política WP:ESR-SIW, todos os usuários registrados não bots no histórico do artigo devem ser avisados ao se nomear uma página para eliminação semirrápida, como é o caso do artigo Victorio Angare. Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la. Além disso, justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. 189.11.102.145 (discussão) 16h12min de 29 de julho de 2020 (UTC) Os problemas foram resolvidos, adicionadas referências melhores e mais significativas, retiradas páginas de blogs e / ou páginas de redes sociais. 189.11.102.145 (discussão) 16h12min de 29 de julho de 2020 (UTC)

Eliminação rápida da página[editar código-fonte]

ELIMINAÇÃO DA PÁGINA

Peço que desconsidere a eliminação e/ou a exclusão rápida da página. O artigo que editei foi a minha primeira experiência como editor e sei o quanto tenho muito o que aprender. O artigo se trata de uma pessoa séria e importante. É escritor local que possui 8 livros publicados em sua cidade natal e no estado do Rio Grande do Sul/Brasil. Ele particularmente têm sua notoriedade. Por isso, busquei realizar o máximo de esforços para inserir fontes fiáveis e verificáveis à publicação do artigo. Não se trata de um artigo de propaganda e nem de vandalismo. Estudei, trabalhei e traduzi os códigos para editar da melhor forma possível. O artigo foi editado como um esboço para mais adiante dar notoriedade. Se puder melhorar, quero propor melhor o artigo. Peço sua ajuda para reparar algum erro e realizar as correções necessárias.

Usuário: Luiz Fernando Larre

Por favor!

Peço que leia e responda --Juan90264

Obrigado! --Luiz Fernando Larre (discussão) 23h41min de 29 de julho de 2020 (UTC)

@Luiz Fernando Larre: Beleza, eu vou desconsiderar a eliminação, mas uma Pergunta: Você publicou o artigo ou está em sua página de testes? Se tiver nas páginas de testes o qualquer lugar publicado me diz o título ou URL, para eu poder checar e melhorar o artigo. Juan90264 (Disc.) 00h04min de 30 de julho de 2020 (UTC)

Olá! Obrigado por responder! @Juan90264

A página do artigo está na minha página de usuário discussão. Ela foi inserida em 11 de maio de 2020.

--Luiz Fernando Larre (discussão) 17h22min de 30 de julho de 2020 (UTC)

Olá! @Juan90264

Será que tenho que fazer um pedido do restauro. Pra tu checar e restaurar a página. É isso!?

@Luiz Fernando Larre: Olá Luiz, eu pedi para um outro administrador analisar o artigo junto, e infelizmente o artigo foi eliminado corretamente por de acordo com nossas políticas e, caso comece a insistir nesse comportamento, poderá ser bloqueado por WP:CPV de acordo com a regra 3.18 da WP:PB. Juan90264 (Disc.) 19h05min de 31 de julho de 2020 (UTC)

--Luiz Fernando Larre (discussão) 15h55min de 31 de julho de 2020 (UTC)

Olá, caro amigo!

Peço que apague e retire todas as informações que existe sobre o artigo inserido e suas discussões. Para que não fique aparecendo para quem busca o artigo com nome de Marcelo de Carvalho Ribeiro. Pois está aparecendo que foi retirado o perfil do wikipedia no site de busca.

Infelizmente não dá para fazer, o Google guardou o dado da pesquisa. Acho que algum dia, a Google vai tirar. Juan90264 (Disc.) 18h24min de 1 de agosto de 2020 (UTC)

Obrigado! --Luiz Fernando Larre (discussão) 23h27min de 31 de julho de 2020 (UTC)

Boa Noite! @Juan90264

Me perdoe a pertinência! Peço por gentileza que pela política de eliminação da página que remova do histórico o artigo eliminado, as contribuições e também na minha página de usuário as discussões que estão guardadas temporariamente nos servidores. Por favor, está gravado na internet no site de busca e está me causando um dano moral.

Vou ver, o que posso fazer! Juan90264 (Disc.) 04h00min de 4 de agosto de 2020 (UTC)

Obrigado! --Luiz Fernando Larre (discussão) 03h43min de 4 de agosto de 2020 (UTC)

Olá, tive que remover o link da predefinição {{MGTV}}, pois a biografia referida não é de um jornalista, mas a de um político baiano que foi prefeito de Vitória da Conquista entre 2009 e 2016. Saudações. --Francisco (discussão) 11h31min de 30 de julho de 2020 (UTC)

@Francisco Leandro: Beleza! Juan90264 (Disc.) 17h22min de 30 de julho de 2020 (UTC)

Proposta de eliminação semirrápida pág Victorio Angare[editar código-fonte]

Caro amigo...

Eu editei e crei o artigo pois se trata de pessoa importante.

Então, eu já removi, logo após o aviso, todas as referências duvidosas e as substituí. Portanto, confirme-me se o aviso não é mais válido.

Grato. --189.11.102.145 (discussão) 20h09min de 30 de julho de 2020 (UTC)

@189.11.102.145: Você não tirou todas as referências duvidosa, porque toda as fontes que contia na página eram duvidosas. Para mais dúvidas, pergunte ao Yanguas (é quem eliminou a página referida). Juan90264 (Disc.) 00h17min de 6 de agosto de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Jornal Nacional
Alicia Keys
Mister Brasil CNB 2018
HBO+
Concert Channel
ManagemenTV
Esboços
Irmãos Coragem - 30 Anos - Ao Vivo
Patrícia Costa
HBO Mundi
Sandra Annenberg
HBO Pop
Avenida Europa (São Paulo)
Chico Pinheiro
HBO Signature
Globo Cidade
History 2
The Weather Channel Latin America
The Superstation
Adicionar imagem
Ana Paula Araújo
Sessão de Sábado
Espelho da Vida
Helter Duarte
Márcio Gomes
Ana Luíza Guimarães
Reciclar
RIT Notícias
Studio Universal Brasil
História da Rede Globo
Fusão
Auxílio emergencial
Caixa Auxílio Emergencial
Show do Tom
Atualizar
National Sports Channel
Zé do Rancho
PUC TV (Minas Gerais)
Traduzir
Fox Kids
História da Coreia do Norte
Fox News Channel

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 3 de agosto de 2020 (UTC)

ESRs mais longas[editar código-fonte]

Olá. Agradeço seu apoio na proposta Wikipédia:Esplanada/propostas/WP:ESR - Aumentar a duração, de 4 para 7 dias (14jul2020). Entretanto, existem dois editores por lá que discordam da ampliação do prazo, e a discordância deles poderá impedir que se alcance consenso. Dado que já argumentei com eles, e não tive sucesso em persuadi-los a deixar de se opor, porventura você poderia argumentar com algum deles? Quem sabe você tem mais sucesso que eu?--Mister Sanderson (discussão) 08h32min de 10 de agosto de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Playboy TV Movies
Partido Novo
Private (canal de televisão)
Bom Dia Brasil
Jornal Hoje
Máquina de lavar roupa
Esboços
Ricardo Mellão
Heraldo Pereira
Naufrágio do Cavalo Marinho I
Órama
Brasil Econômico
Patrícia Poeta
ForMan
Alan Severiano
Sextreme
Carlos Nascimento
Tiago Mitraud
Telecine Touch
Adicionar imagem
Otelino Ferreira Sol
Carla Vilhena
Christiane Pelajo
Rodrigo Bocardi
Megan Rain
Cristina Ranzolin
Reciclar
Rosana Jatobá
Jornal da Record
TV Brasília
Fusão
Ichikawa Danjūrō I
Estádio Alcides Santos
Só para Baixinhos: O Show
Atualizar
8P
História da RecordTV
Sistema Brasileiro de Televisão
Traduzir
Song Kang-ho
Sessão espírita
Rede de televisão

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h24min de 10 de agosto de 2020 (UTC)

Inserção de foto na página:Danilo Nogy[editar código-fonte]

Olá Juan, tudo bem? Primeiramente, gostaria de agradecer por ter melhorado e muito meu artigo Danilo Nogy: [1] Porém gostaria de inserir uma foto dele na Predefinição: Info/Celebridades da internet. Seria possível? Eu sinceramente não consegui fazer, ainda sou iniciante por aqui.

Muito obrigado.

--Erickpedroso85 (discussão) 14h43min de 10 de agosto de 2020 (UTC)

Victor Lamoglia[editar código-fonte]

Favor adicionar uma imagem do ator a este artigo. Asmcds1995 (discussão) 04h10min de 13 de agosto de 2020 (UTC)

@Asmcds1995: Porque você fez esse pedido? Juan90264 (Disc.) 04h12min de 13 de agosto de 2020 (UTC)
Você é o criador do artigo, por isso estou te fazendo esse pedido. Deveria ter inserido uma imagem quando o artigo foi criado. Asmcds1995 (discussão) 04h17min de 13 de agosto de 2020 (UTC)
@Asmcds1995: Sim, eu sou criador. E quando o artigo foi criado, a imagem que existia foi apagada por não ter direito autoral. E também, eu não posso enviar imagens livres de direito autoral, por eu ter sido bloqueado no Commons, o local exato para isso. Mais vou ver se encontro alguma imagem com direito autoral para colocar no artigo. Juan90264 (Disc.) 04h25min de 13 de agosto de 2020 (UTC)
@Asmcds1995: Infelizmente, as imagens de celebridade/pessoas vivas não se encaixam nas política de carregamento da Wikipédia. Teria que ser enviada no Commons, mas eu fui bloqueado no Commons. Mais você poderia enviar! Juan90264 (Disc.) 04h32min de 13 de agosto de 2020 (UTC)
@Juan90264: Eu também fui bloqueado no Commons e não posso mais enviar nenhum arquivo. Acho melhor pedir para outro editor adicionar uma foto ao artigo do Victor Lamoglia. Asmcds1995 (discussão) 01h16min de 18 de agosto de 2020 (UTC)
@Asmcds1995: Também acho, tenta pedir ao Pablodiego15, porque ele está mais familiarizado com o Commons. Juan90264 (Disc.) 01h28min de 18 de agosto de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
TV Globo Brasília
Jornal da Globo
Claude Lévi-Strauss
Rio Branco
The Muppets
Leilane Neubarth
Esboços
Carlinda
Zileide Silva
Mônica Waldvogel
RecordTV Brasília
Carlos Monforte
Michelle Loreto
Rodolpho Gamberini
Willian Corrêa
G1
Luis Alberto Lacalle Pou
Argemiro de Arruda Fialho
Michelle Barros
Adicionar imagem
Rua Sésamo
The Furchester Hotel
Cecília Malan
Luiz Fara Monteiro
Instituto Militar de Engenharia
Cristiane Dias
Reciclar
Testimonium Flavianum
Roberto Campos
Salvador
Fusão
Brasília
Segurança de rede
Favo de Acari
Atualizar
VPRO
Ficção
Exemplo
Traduzir
Kevin Clash
AOL
Newtown (Connecticut)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 18 de agosto de 2020 (UTC)

Oi Juan, tudo bem? Preciso adicionar uma foto de minha autoria à página, mas não estou conseguindo. Além disso, é preciso corrigir o link para o qual a pesquisa no Google aponta quando pesquisamos pelo nome Espaço Oscar Niemeyer. Pode me ajudar com isso? Obrigada. Espaconiemeyerdf (discussão) 22h20min de 18 de agosto de 2020 (UTC)

@Espaconiemeyerdf: Vish... para eu explicar será um pouco difícil. Então eu vou te ajudar montando o artigo para você. Só vou precisar que diga, qual é a imagem? Juan90264 (Disc.) 22h30min de 18 de agosto de 2020 (UTC)
@Espaconiemyerdf: Resolvido! Reformulei o artigo todo, mas só falta imagem. Coloque-o adicionando assim: [[File:https://www.instagram.com/p/CAXi1YLD8dh/?utm_source=ig_web_copy_link|250px]]. Juan90264 (Disc.) 06h43min de 19 de agosto de 2020 (UTC)

Espaconiemeyerdf (discussão) 10h36min de 19 de agosto de 2020 (UTC) Será que fiz certo! Desculpa, não entendo nada de programação! ^^

@Espaconiemeyerdf: Não é assim que funciona, a imagem precisa estar carregada nos servidores da Wikimedia. Por isso viste aqui --> Carregar ficheiro
@Espaconiemeyerdf: Deixa pra lar, o "O Revolucionário Aliado" já resolveu tudo! Juan90264 (Disc.) 18h10min de 19 de agosto de 2020 (UTC)

Predef Notas[editar código-fonte]

Vi que editou {{Notas}}. Foi por causa do bug com a predef {{Notas e referências}} ou é algum não-relacionado? Como a predef é bastante usada, era bem provável que houvesse bugs, e por isso queria identificar o máximo de bugs possíveis e resolvê-los o mais rápido possível.

--CaiusSPQR(discussão) 05h37min de 20 de agosto de 2020 (UTC)

@CaiusSPQR: Ok! Várias predefinições podem ocorrer bugs como essa citada acima. Juan90264 (Disc.) 05h41min de 20 de agosto de 2020 (UTC)
@CaiusSPQR: Só temos um probleminha! O erro continua acontecendo aqui --> Ronin. Juan90264 (Disc.) 05h43min de 20 de agosto de 2020 (UTC)
Isto é porque a página tem uma nota mas não tranclui {{Notas}}. Suponho que ele já ocorria nessa página antes de eu editar a predef. Fui informado que algumas páginas transcluíam Notas (ou alguma predef que incluía Notas, como {{Notas e referências}}) e mesmo assim apresentavam esse erro. Eu já corrigi muitas dessas páginas com esse erro (se não todas), mas pode haver outras que eu não encontrei ou que têm um outro erro mas é relacionado a minha edição. Peço que me notifique caso encontre alguma dessas. --CaiusSPQR(discussão) 05h49min de 20 de agosto de 2020 (UTC)
@CaiusSPQR: Beleza! Aviso se tiver algum erro. Juan90264 (Disc.) 05h51min de 20 de agosto de 2020 (UTC)

Boas-vindas aos usuários sem contribuição válida[editar código-fonte]

Olá, Juan90264, a comunidade decidiu que apenas se devem dar as boas-vindas a usuários que tenham pelo menos uma contribuição válida no domínio principal, o que não acontece nas boas-vindas que você tem dado.

Agradeceríamos se desse as boas-vindas apenas a usuários que já editaram a Wikipédia. Obrigado.

Douglas (discussãocontribs) 18h29min de 21 de agosto de 2020 (UTC)

@Douglasboavista: Desculpa, não conhecia essa regra até hoje. Juan90264 (Disc.) 18h38min de 21 de agosto de 2020 (UTC)
@Douglasboavista: Insira abaixo, por gentileza, qual o link que mostra claramente a decisão da comunidade que proibiu o envio de mensagens de boas vindas a editores sem contribuição (já que o link, no aviso acima, não deixou claro). Grato desde já. FábioJr de Souza msg 19h28min de 21 de agosto de 2020 (UTC)
@Fabiojrsouza: Wikipédia Discussão:Boas-vindas/Arquivo/1#Dar as boas-vindas e Wikipédia:Esplanada/propostas/Boas-vindas e edição válida (9jul2013) (proposta mais recente). Douglas (discussãocontribs) 19h43min de 21 de agosto de 2020 (UTC)

Referências[editar código-fonte]

--Alesas19 (discussão) 14h14min de 24 de agosto de 2020 (UTC) Sou um novo usuário da Wikipedia e ainda tenho muito que aprender, sei o básico, mas sempre há algo novo para aprender. Você poderia me mostrar como fazer referência a uma página? Obrigado aguardo sua resposta.

@Alesas19: É fácil, é só usar <ref>{{Citar web|título=NOME DA REFERÊNCIA OU NOME PRINCIPAL DA URL A SEGUIR|url=O LINK DA PÁGINA EM QUE FAZ A REFERÊNCIA|publicado=OPCIONAL, NOME DO SITE EM QUE PUBLICOU A REFERÊNCIA|primeiro=PRIMEIRO NOME DO AUTOR|último=ULTIMO NOME DO AUTOR}}</ref> é um jeito básico de usar a referência. Mas também você pode usar no editor-visual, clicando na aba superior "Citar"; e coloque a URL na seção automático e clique em "Gerar". Juan90264 (Disc.) 18h44min de 24 de agosto de 2020 (UTC)

Obrigado Alesas19 (discussão) 19h24min de 24 de agosto de 2020 (UTC)

Poderia me dizer como usar o SuggestBot? Luisa.Fridman32 (discussão) 23h42min de 25 de agosto de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Para usar o SuggestBot, simplesmente coloque em sua página de usuário; {{Usuário(a):SuggestBot/userbox|frequência = Semanalmente}} e a frequência é sua escolha, poder ser Semanalmente/Mensalmente/Anualmente. Boas contribuições! Juan90264 (Disc.) 23h50min de 25 de agosto de 2020 (UTC)

Demora muito para receber sugestões do SuggestBot? Luisa.Fridman32 (discussão) 00h56min de 26 de agosto de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Geralmente, quando você coloca pela primeira vez; ou aparece daqui uma hora ou aparece daqui uma semana. Juan90264 (Disc.) 01h09min de 26 de agosto de 2020 (UTC)

Testes em Pasárgada[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas. O seu teste na página Pasárgada funcionou, mas foi revertido ou excluído. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. PauloMSimoes (discussão) 00h57min de 26 de agosto de 2020 (UTC)

@PauloMSimoes: Porque enviou o aviso de teste, eu não fiz nenhum teste no artigo; foi claramente um erro de correção na ortografia por mim. Poderia ter enviado um aviso genérico! Juan90264 (Disc.) 00h34min de 27 de agosto de 2020 (UTC)
Você não deve alterar a grafia do título da obra, que deve ser mencionada tal como é grafada pelo autor. Se a obra tem o título Vou-me embora pra Pasárgada, em qualquer local que for citada, deve ser fielmente com essa grafia e nunca "Vou-me embora para a Pasárgada".--PauloMSimoes (discussão) 00h42min de 27 de agosto de 2020 (UTC)
Bom... Obrigado pelo aviso! E vou me assegurar para não cometer mais esses erros. Agradeço! Vida longa e próspera! Juan90264 (Disc.) 00h48min de 27 de agosto de 2020 (UTC)

18h26min de 25 de agosto de 2020 é quando coloquei o pedido para receber sugestões do SuggestBot Luisa.Fridman32 (discussão) 01h28min de 26 de agosto de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Demora mesmo! por causa que o bot analisa o tipo de artigos que você edita e cria. Para preparar as melhores sugestões de edições. É só ser paciente! Juan90264 (Disc.) 02h21min de 26 de agosto de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Zendaya
Joker (DC Comics)
Batman
Ashley Tisdale
Can't Stay Away
Os Feiticeiros de Waverly Place
Esboços
Booboo Stewart
Ryan Hurst
Dove Cameron
Davis Cleveland
All the Way Up
Cameron Boyce
My Own Worst Enemy
Stuck on You
Let's Play
Something New (canção de Zendaya)
Charlie Shakes It Up
Gastón Ricaud
Adicionar imagem
Shake It Up: Made In Japan (álbum)
Jersey (EP)
Disney Channel Holiday Playlist
Charlie DePew
Kerris Dorsey
The Owl House
Reciclar
Discografia de Bella Thorne
Adrienne Bailon
Metrossexualidade
Fusão
Cronologia do Universo
Regime hidrológico
N. Senada
Atualizar
Environmental Media Awards
Lista dos vídeos online mais vistos nas primeiras 24 horas
Vine (serviço)
Traduzir
Música e matemática
Música dos Estados Unidos
American McGee's Alice

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h25min de 26 de agosto de 2020 (UTC)

O artigo está protegido contra criação na Wikipédia lusófona, mas existe em inglês e persa. Algum problema em traduzir o artigo de outra wiki? Asmcds1995 (discussão) 03h00min de 28 de agosto de 2020 (UTC)

@Asmcds1995: Meio que há um problema sim em recriar-lo, bom a comunidade decidiu em 2 duas PE a eliminação do artigo; Wikipédia:Páginas para eliminar/Nah Cardoso e Wikipédia:Páginas para eliminar/Nah Cardoso/1. Por isso que a recriação foi permitida, somente para autorrevisores; e de acordo com as argumentações nas PEs não sou a favor em recriar-lo. Juan90264 (Disc.) 03h05min de 28 de agosto de 2020 (UTC)
@Juan90264: Mas você é um autorrevisor, então você tem todo o direito de recriar o artigo. Asmcds1995 (discussão) 03h13min de 28 de agosto de 2020 (UTC)
@Asmcds1995: Bom, eu vou criar-lo na minha página de testes, e tentar trazer notoriedade ao artigo; me inspirando ao artigo na Wikipédia em inglês. Para depois já criar-lo no domínio principal. Juan90264 (Disc.) 03h24min de 28 de agosto de 2020 (UTC)

Edições inúteis[editar código-fonte]

Olá.

Constatei que desde ontem está realizando, em massa, edições inúteis. Como exemplo: I. Não há nenhuma necessidade desta substituição. Caso fosse preciso, poderia ser feito juntamente com outras edições.

Como você não é um robô ou semirobô, as tuas edições estão inundando as páginas vigiadas e as mudanças recentes. É um problema realizar muitas edições? Claro que não, mas elas precisam ser úteis. Então, por favor, pare. Érico (disc.) 22h31min de 29 de agosto de 2020 (UTC)

Acho que não ficou claro. Se você não parar, a tua conta será bloqueada. Érico (disc.) 22h40min de 29 de agosto de 2020 (UTC)

@Érico: Peço desculpas! EU VOU PARAR! Sinto muito por qualquer transtorno. Juan90264 (Disc.) 22h45min de 29 de agosto de 2020 (UTC)
Obrigado. Érico (disc.) 22h46min de 29 de agosto de 2020 (UTC)
20h12min de 31 de agosto de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Vontade de poder
2020 na televisão brasileira
TV Brasil
Douglas Tavolaro
Metabolismo
Rush HD
Esboços
Giorgia Todrani
Travel Box Brazil
CNN 360°
Rádio Farroupilha
Nat Geo/Fox HD
Music Box Brazil
G Channel
Estrela pré-sequência principal
Moto C (2017)
92 FM (Porto Alegre)
Polímata
Animaniacs
Adicionar imagem
Gabriela Prioli
Nova Boa Vista
Big Data - Retrospectiva BBB
Os Chocolix (série animada)
Vertentes
Arroio Grande
Reciclar
Nuvem interestelar
R. R. Soares
Sistema imunitário
Fusão
Nibiru
Colisão com Nibiru
Secretaria de Avaliação de Políticas Públicas, Planejamento, Energia e Loteria
Atualizar
Encontro com Fátima Bernardes
In vitro
Anura
Traduzir
DirecTV
Doação de embrião
Impactos da pandemia de COVID-19 na religião

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 2 de setembro de 2020 (UTC)

Por favor poderia ajudar o usuario Samuel Cardoso dS no que ele precisar? Luisa.Fridman32 (discussão) 06h05min de 3 de setembro de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Ok! Deixa comigo ;) Juan90264 (Disc.) 06h06min de 3 de setembro de 2020 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 48[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 48

Olá, Juan90264. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (23 de agosto a 29 de agosto):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.
MediaWiki message delivery (discussão) 08h27min de 3 de setembro de 2020 (UTC)

Wikipédia:Pedidos/Outros ‎[editar código-fonte]

Olá Juan, segui o teu texto agora apareceu a mensagem

Enviar mensagem em massa

A entrega de sua mensagem a 81 páginas foi adicionada à lista de ações a serem executadas.

Espero que de certo, estou saindo da Wikipédia lusófona. Abs DARIO SEVERI (discussão) 08h31min de 3 de setembro de 2020 (UTC)

Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona[editar código-fonte]

Como funciona o recurso MassMessage? Luisa.Fridman32 (discussão) 22h07min de 4 de setembro de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: O recurso MassMessage, é uma forma de envio em massa de mensagens, como você recebeu hoje (Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona). Este recurso é limitado para somente administradores. Juan90264 (Disc.) 22h10min de 4 de setembro de 2020 (UTC)

Como posso pedir para mandar MassMessage pois não recebo? Luisa.Fridman32 (discussão) 22h13min de 4 de setembro de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: O sistema dos MassMessages, envia as mensagens aos usuários; se o usuário tiver o nome em certa lista com # {{target | user = Luisa.Fridman32| site = pt.wikipedia.org}}, claramente em ordem alfabética.
Vou citar algumas listas para você MassMessages:
PS: Você não recebeu à mensagem de "Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona" pelo Albertoleoncio, não ter adicionado você nesta lista temporária → Usuário:Albertoleoncio/Testes. Juan90264 (Disc.) 22h32min de 4 de setembro de 2020 (UTC)

Como peço para ele me adicionar? Luisa.Fridman32 (discussão) 22h57min de 4 de setembro de 2020 (UTC)

Pede na página de discussão dele, para adicionar seu nome de usuário a lista citada antes. Juan90264 (Disc.) 23h11min de 4 de setembro de 2020 (UTC)

Ele vai me aceitar? Luisa.Fridman32 (discussão) 23h18min de 4 de setembro de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Bom... É uma lista temporária de envio de MassMessages, acredito que ele aceite. Juan90264 (Disc.) 23h21min de 4 de setembro de 2020 (UTC)
@Luisa.Fridman32: Lembre uma coisa, essa é uma lista temporária é possível ele não usar a lista de novo. Juan90264 (Disc.) 23h26min de 4 de setembro de 2020 (UTC)

Olá, obrigado por me ensinar a fazer referências em uma página, graças a você eu já aprendi. Mas, como sempre, há muito o que aprender. Você poderia me dizer como criar uma página sem precisar usar um ligação? Tenho visto muitos wikipeidistas fazerem isso e gostaria de saber. Aguardo sua resposta muito obrigado Alesas19 (discussão) 01h48min de 6 de setembro de 2020 (UTC)

@Alesas19: Olá! Simplesmente use [[NOME DO ARTIGO EXISTENTE NESTA WIKIPÉDIA]], também assim [[NOME DO ARTIGO EXISTENTE|UM NOME QUALQUER QUE QUEIRA USAR]], para sites ou URLs; use [SITE OU URL QUE QUEIRA USAR], também assim [SITE QUE QUEIRA USAR UM NOME QUALQUER QUE QUEIRA USAR]. Essas são as formas, de usar a ligação em artigos. Se quiser, você pode se inscrever no programa de tutoria para que eu possar ser seu tutor ou outros usuários experientes serem seu tutor; para ensinar como usar referências ou ligação que foi sua dúvida. Juan90264 (Disc.) 02h04min de 6 de setembro de 2020 (UTC)

ObrigadoAlesas19 ([[Usuário(a)

Discussão:Alesas19|discussão]]) 15h25min de 6 de setembro de 2020 (UTC) Obrigado, já me inscrevi no programa de tutoria.Alesas19 (discussão) 22h21min de 9 de setembro de 2020 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 49[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 49

Olá, Juan90264. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (30 de agosto a 5 de setembro):

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.
MediaWiki message delivery (discussão) 21h46min de 6 de setembro de 2020 (UTC)

O que tenho que fazer para receber as seguintes listas? Wikipédia:Escolha do conteúdo em destaque/Newsletter/Inscrições Para receber o aviso de usuários para aprovação, opinião e remoção de administradores → Wikipédia:MassMessage/PDA Para receber o aviso de usuários para aprovação, opinião e remoção de burocratas → Usuário:RadiX/MassMessage/Burocrata Para receber o aviso de usuários para aprovação, opinião e remoção de verificadores de conta e supervisores → Usuário:RadiX/MassMessage/CHOS Luisa.Fridman32 (discussão) 23h51min de 6 de setembro de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Eu disse antes e vou citar de novo; Citação: O sistema dos MassMessages, envia as mensagens aos usuários; se o usuário tiver o nome em certa lista com # {{target | user = Luisa.Fridman32| site = pt.wikipedia.org}}, claramente em ordem alfabética., precisa com colocar seu nome nas listas para receber os avisos. Mas eu vou te ajudar, colocando seu nome nas listas para receber os avisos. Juan90264 (Disc.) 23h58min de 6 de setembro de 2020 (UTC)

Agradecimento[editar código-fonte]

Agradeço a ajuda Luisa.Fridman32 (discussão) 00h04min de 7 de setembro de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Adicionei em todas as listas de MassMessages, menos o Usuário:Teles/MassMessage/Desbloqueio/Users; por causa que não acho que esteja preparada para discutir bloqueios e desbloqueios, também precisa (Não é regra, mas sim uma opinião) pelo menos ter conhecimento da Política de bloqueio. Juan90264 (Disc.) 00h10min de 7 de setembro de 2020 (UTC)

Agradecimento[editar código-fonte]

Também não tenho vontade de discutir bloqueio prefiro me focar na edição de artigos Luisa.Fridman32 (discussão) 00h15min de 7 de setembro de 2020 (UTC)

OK! Boas contribuições! Juan90264 (Disc.) 00h33min de 7 de setembro de 2020 (UTC)

Wikidata weekly summary #432[editar código-fonte]

16h00min de 7 de setembro de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Lucas, o Evangelista
Cristianismo
Richard Swinburne
Bartolomeu, o Apóstolo
Cléofas
Francisco Morato
Esboços
Teologia cristã
Galgalatz
Sérgio Malheiros
Cornélio, o Centurião
Superman (1948)
Filosofia da religião
Absoluto
Jesus histórico
Charles Kiefer
John R. Bolton
Teologia natural
Herodião de Patras
Adicionar imagem
Laurie Cunningham
ToonMarty
Hong Kong 97
Black Panther 2
Pahiño
Rafael Lesmes
Reciclar
Teudas
Clonagem
Fresno (banda)
Fusão
Transporte em Lisboa
Cronologia gráfica do Universo
Juruviara
Atualizar
Pandeísmo
Base Naval da Baía de Guantánamo
Existência de Deus
Traduzir
Grey's Anatomy
Simbolismo religioso
Problema do mal

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 9 de setembro de 2020 (UTC)

Olá! Como vai? Gostaria de propor o artigo Joelma Mendes para destaque, mas só quem pode fazer isso são autorrevisores e eu não sou e nem tenho interesse em me candidatar a autorrevisor. Poderia me ajudar? GuilhermeSM (discussão) 11h54min de 9 de setembro de 2020 (UTC)

@GuilhermeSM: Olá Guilherme, já propus o seu artigo para destaque, ao seu pedido. Juan90264 (Disc.) 16h44min de 9 de setembro de 2020 (UTC)
Muito obrigado! GuilhermeSM (discussão) 16h49min de 9 de setembro de 2020 (UTC)

Página para Eliminação por Conecenso[editar código-fonte]

Boa tarde Juan, tudo bem? Estou vindo aqui conversar com você sobre El Racha, a página que você colocou para eliminação por consenso, e vim dizer que eu não entendo o porque você quis prejudicar a página que criei. Na própria descrição que você colocou na página da votação, você mesmo estava em dúvidas, sobre se seria aceita ou não.

Não seria melhor deixar a página seguir no ar e depois se algum usuário tivesse certeza do erro, apaga-se. E outra, eu só vim falar com você, porque sei que você não deseja criar problemas com outras pessoas na internet né? Vamos manter a harmonia aqui e respeitar o trabalho dos outros. Eu criei a página do Cerol que além de aceita, foi protegida contra vandalismo há uma semana atrás, e em questão de ligas e esportes, e El Racha é tão jogador quanto o outro, recebendo até destaque em fontes confiáveis.

Vamos fazer o seguinte, eu não te atrapalho e você não atrapalha o meu trabalho também, fechou? E sim, você não vai querer criar inimizade comigo, porque não eu quero isso aqui na rede, principalmente em um site que se intitula no seu nome "a enciclopédia livre!". Dei uma chance, e se você ainda não tem certeza sobre a página, deixa passar, e se alguém tiver mais certeza, ele toma as devidas ações. O que acha?


--2804:D41:848B:9500:F98A:1D7D:3C29:46FE (discussão) 18h09min de 11 de setembro de 2020 (UTC)

@2804:D41:848B:9500:F98A:1D7D:3C29:46FE: Já que vários reversores passaram no Cerol (jogador), não houve nada. Então vou tirar do consenso, e esperar um usuário se indignar. Juan90264 (Disc.) 18h13min de 11 de setembro de 2020 (UTC)

Muito obrigado Juan! É porque eu realmente acredito que a página esteja ao mesmo nível da outra que já foi aceita.Não custa nada darmos uma chance, não é mesmo? --LodiMil (discussão) 18h25min de 11 de setembro de 2020 (UTC)

Erros em predefinições[editar código-fonte]

Olá. Alerto que reverti suas edições em predefinições como {{Manter}} ou {{Comentário}}, pois elas causaram erros em diversas páginas. Com aquela edição, vários comentários ficavam na mesma linha, mesmo separando-os, ainda juntava tudo. Com a reversão, voltou ao normal. GhostP. disc. 01h48min de 12 de setembro de 2020 (UTC)

@GhostP.: Obrigado pelo o alerta! Juan90264 (Disc.) 01h51min de 12 de setembro de 2020 (UTC)

Adrielle Gauer detentora de um novo estilo musical[editar código-fonte]

--Bandas Musicais (discussão) 17h14min de 12 de setembro de 2020 (UTC) gostaria de restaurar a pagina temporariamente para rever os dados e corrigilos

tem como restaurar temporariamente para rever os dados que não estavam salvos

@Bandas Musicais: Infelizmente, eu não posso; por causa que não sou eliminador. Mais pode tentar pedir ao Yanguas. Juan90264 (Disc.) 18h05min de 12 de setembro de 2020 (UTC)

Na verdade estou tentando criar um artigo ou pagina de uma artista que sou fã, acredito que se conseguir trará informações valiosas a outros fãs, Muito obrigado pelo retorno, saúde e alegrias, bandas musicais

Boletim dos conteúdos destacados nº 50[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 50

Olá, Juan90264. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (6 de setembro a 12 de setembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Listas boas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.
MediaWiki message delivery (discussão) 22h36min de 13 de setembro de 2020 (UTC)

Wikidata weekly summary #433[editar código-fonte]

16h19min de 14 de setembro de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Jericó
Invenção
Kiichiro Toyoda
Toyota TF101
Peugeot 908 HDi FAP
Panoz Esperante GTR-1
Esboços
Audi R8R
Audi A5
Audi R10 TDI
Porsche 919 Hybrid
Engenheiro
Toyota TF107
Corrente contínua
Lola B12/60
Audi A8
Pedra rúnica de Skänninge
Sunderland Association Football Club
Audi A6
Adicionar imagem
Parque Estadual Serra de Santa Bárbara
Still Standing (EP)
Balle
Campeonato de Portugal de 2018–19
Ólbia-Tempio
Södermanland
Reciclar
Cacau
Protonórdico
Microsoft SmartScreen
Fusão
Ave de capoeira
NGC 2239
Tecnologias da informação e comunicação
Atualizar
Parler
Gab
Audi Cross Coupe Quattro
Traduzir
Audi A5 DTM
Campeonato Mundial de Endurance da FIA de 2015
Hosts (arquivo)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 16 de setembro de 2020 (UTC)

Anulação de voto[editar código-fonte]

Olá, Juan90264! Poderia anular o voto do Diogomatheuswho em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Light (canção), por favor? O próprio autor do voto autorizou a anulação e o voto dele está totalmente sem justificativa. Agradeço desde já, muito obrigado. GhostP. disc. 01h29min de 17 de setembro de 2020 (UTC)

@GhostP.: Feito. Juan90264 (Disc.) 01h56min de 17 de setembro de 2020 (UTC)
Olá Juan90264, desculpa de contatar novamente pelo mesmo motivo. Se possível, por favor, poderia anular o voto da Kathleen Chequeti? Todos os argumentos dela são subjetivos e foram refutados por mim. Esperei um tempo de 48 horas, mas não obtive resposta alguma dela. GhostP. disc. 12h53min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
@GhostP.: Feito Juan90264 (Disc.) 19h04min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Última vez que te contato nessa semana por esse mesmo motivo, eu prometo. Por fim, poderia anular o voto do Diogomatheuswho em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Ocean of Sound por não se basear nos critérios? Muito obrigado, GhostP. disc. 14h05min de 22 de setembro de 2020 (UTC)

O usuário acabou de autorizar a anulação em sua PDU. GhostP. disc. 14h14min de 22 de setembro de 2020 (UTC)

@GhostP.: Feito. Juan90264 (Disc.) 16h29min de 22 de setembro de 2020 (UTC)

Agradecimento[editar código-fonte]

Agradeço os comentários na proposição de candidato a destaque do artigo Operação Schwarz. Irei revisá-lo, com tempo, para futuramente propor novamente.

--Pqnonwba (discussão) 20h32min de 18 de setembro de 2020 (UTC)

Peço que faça uma revisão em artigos que criei Luisa.Fridman32 (discussão) 22h59min de 18 de setembro de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Ok! Vou revisar, mas teria algum motivo pela revisão? Juan90264 (Disc.) 23h01min de 18 de setembro de 2020 (UTC)
Sim quero saber se tem erros ou falta referências Luisa.Fridman32 (discussão) 23h03min de 18 de setembro de 2020 (UTC)
@Luisa.Fridman32: Terminei de revisar seu artigos criados! Não encontrei nenhum erros nos artigos criados sobre as cidades de Massachusetts, mas acabei encontrando erros nos artigos recentes sem ser de cidades; vou citar artigos pelos os erros:
*Referências não são citadas no corpo do artigo: Royal Stoa (Jerusalém)
*Precisa de mais fontes: Década de 500 a.C, Royal Stoa (Jerusalém)
*Necessita de formatação nas referências: Estátua de Leopoldo II da Bélgica
*Falta Bibliografia: Estelas maias
Só esses erro que encontrei em todos os artigos criados por você! Juan90264 (Disc.) 23h36min de 18 de setembro de 2020 (UTC)

Obrigada vou arrumar o que me falasse Luisa.Fridman32 (discussão) 23h42min de 18 de setembro de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Acabei esquecendo de citar 3 artigos: Turris Tamalleni → A tradução está abaixo da qualidade média aceitável e com fontes não citadas no corpo do artigo; Fort Dobbs (North Carolina) → A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável e sem fontes; Cemitério Street House Anglo-Saxon → Precisa de mais fontes. Boas contribuições! Juan90264 (Disc.) 23h49min de 18 de setembro de 2020 (UTC)
Fiz algumas modificações mas não sei se ficaram boas Luisa.Fridman32 (discussão) 00h15min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
Vou checar! Juan90264 (Disc.) 00h16min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Encontrou algum erro? Luisa.Fridman32 (discussão) 00h54min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

No artigo Turris Tamalleni, você copiou a area onde apresentava as referências. Precisa colocar as referências em cada trecho com {{Citar web ou {{Citar livro; usando assim <ref>{{Citar web|título=NOME DA REFERÊNCIA OU NOME PRINCIPAL DA URL A SEGUIR|url=O LINK DA PÁGINA EM QUE FAZ A REFERÊNCIA|publicado=OPCIONAL, NOME DO SITE EM QUE PUBLICOU A REFERÊNCIA|primeiro=PRIMEIRO NOME DO AUTOR|último=ULTIMO NOME DO AUTOR}}</ref> é um jeito básico de usar a referência. Mas também você pode usar no editor-visual, clicando na aba superior "Citar"; e coloque a URL na seção automático e clique em "Gerar". Juan90264 (Disc.) 01h01min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Está bem difícil editar os artigos por mais que me esforce Luisa.Fridman32 (discussão) 01h03min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Tudo bem! É normal, por isso estou instruindo o que fazer! Juan90264 (Disc.) 01h04min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Referências[editar código-fonte]

Acho que desta vez consegui Luisa.Fridman32 (discussão) 01h14min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Agora sim! Só precisa colocar as referências organizadas no corpo do texto. Juan90264 (Disc.) 01h16min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Não sei o que é o corpo do artigo? Luisa.Fridman32 (discussão) 01h18min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Quando dizemos "Corpo" é o parágrafo, Entedeu? Parágrafo do artigo ou Corpo do artigo. Juan90264 (Disc.) 01h20min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
Acho que consegui colocar as referências no corpo do artigo Luisa.Fridman32 (discussão) 01h34min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
@Luisa.Fridman32: Parabéns! É desse jeito mesmo! Juan90264 (Disc.) 01h46min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Já posso mover as páginas? Luisa.Fridman32 (discussão) 01h48min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Mover que páginas? Juan90264 (Disc.) 01h51min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1ria:Luisa.Fridman32/Forte_Dobbs_(Carolina_do_Norte) Luisa.Fridman32 (discussão) 01h53min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
@Luisa.Fridman32: Sim. Juan90264 (Disc.) 01h56min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
Sabe renomear o título sem mover o artigo? Luisa.Fridman32 (discussão) 04h54min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
@Luisa.Fridman32: Sim, eu sei; mas só eliminadores e administradores tem acesso a isso. Juan90264 (Disc.) 04h57min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Então não encontrou mais nenhum erro? Luisa.Fridman32 (discussão) 01h57min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Sim, eu encontrei erro; mas prefiro consertar com a página já movida. Juan90264 (Disc.) 01h59min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
Mas tenho medo da página ser eliminada se move-la Luisa.Fridman32 (discussão) 02h02min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
Ok vou fazer a manutenção primeiro. Juan90264 (Disc.) 02h06min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
Ja movi a página Luisa.Fridman32 (discussão) 02h13min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Tem mais algum artigo com erros? Luisa.Fridman32 (discussão) 03h45min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Não. Juan90264 (Disc.) 03h47min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
Movi outro artigo Luisa.Fridman32 (discussão) 04h38min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
@Luisa.Fridman32: Poderia dizer, qual é esse outro artigo? Juan90264 (Disc.) 04h41min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
Battle of Italica Luisa.Fridman32 (discussão) 04h43min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Eu vi que marcou a página Battle of Italica para eliminação rápida obrigada Luisa.Fridman32 (discussão) 05h05min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Publique outra página Luisa.Fridman32 (discussão) 05h16min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
Ok. Juan90264 (Disc.) 05h19min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Quero avisar que não encontrei referências e fontes para o artigo década de 500 a.C Luisa.Fridman32 (discussão) 05h29min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Gostaria de dizer, que o artigo Década de 500 a.C talvez tenha que ser eliminado; pois existe Década de 500 a.C. que é um redirecionamento para Século VI a.C., e deve existir um motivo pelo redirecionamento que é feito desde 2004. Mas para eliminar, preciso que confirme em que se enganou; para bater a regra 7 de Eliminação Rápida - Páginas em que o próprio criador reconhece que se enganou. Juan90264 (Disc.) 05h55min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
Não me enganei pois o artigo existe na Wikipédia em inglês eu apenas fiz a tradução para o português Luisa.Fridman32 (discussão) 06h00min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
@Luisa.Fridman32: Compreendo, por isso vou mover o texto para Década de 500 a.C.; por ser o título certo. Juan90264 (Disc.) 06h11min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
https://en.wikipedia.org/wiki/500s_BC_(decade) Luisa.Fridman32 (discussão) 06h11min de 19 de setembro de 2020 (UTC

Eliminação[editar código-fonte]

Peço a eliminição do artigo Usuária:Luisa.Fridman32/Battle of Selinus pois criei o artigo Batalha de Selinus

Ok. Juan90264 (Disc.) 06h43min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
Peço que mande para eliminação o artigo Usuária:Luisa.Fridman32/ Cemitério Street House Anglo-Saxão Luisa.Fridman32 (discussão) 15h11min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
Peço que mande para eliminação o artigo Usuária:Luisa.Fridman32/Forte Dobbs (Carolina do Norte) Luisa.Fridman32 (discussão) 15h26min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
Ok, vou mandar os dois. Juan90264 (Disc.) 19h15min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
Feito. Juan90264 (Disc.) 19h27min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
Peço que mande para eliminação o artigo Usuária:Luisa.Fridman32/Battle of Italica Luisa.Fridman32 (discussão) 21h10min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

─────────────────────────

@Luisa.Fridman32: Feito. Juan90264 (Disc.) 21h21min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Dá uma olhada no meu registo de edições e vê se não tem páginas duplas Luisa.Fridman32 (discussão) 21h25min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Sim, tem páginas duplas; mas essa páginas duplas, aparece porque você editou duas vezes a mesma página e parece duas vezes. Juan90264 (Disc.) 22h13min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Eliminação[editar código-fonte]

Se for possível peço para eliminar uma das páginas Luisa.Fridman32 (discussão) 22h15min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Se refere ao Usuária:Luisa.Fridman32/750s BC? Juan90264 (Disc.) 22h28min de 19 de setembro de 2020 (UTC)
Sim me refiro a Usuária:Luisa.Fridman32/750s BC Luisa.Fridman32 (discussão) 22h32min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Mover página[editar código-fonte]

Terminei de mover as páginas que faltavam Luisa.Fridman32 (discussão) 22h39min de 19 de setembro de 2020 (UTC)

Eliminação[editar código-fonte]

Eu mandei o artigo Nico Ditch para eliminação rápida Luisa.Fridman32 (discussão) 00h49min de 20 de setembro de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Ok! Juan90264 (Disc.) 00h50min de 20 de setembro de 2020 (UTC)

Muito obrigada pela ajuda que tu tem me dado Luisa.Fridman32 (discussão) 01h22min de 20 de setembro de 2020 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 51[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 51

Olá, Juan90264. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (13 de setembro a 19 de setembro):

Artigos destacados:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.
MediaWiki message delivery (discussão) 05h05min de 21 de setembro de 2020 (UTC)

Wikidata weekly summary #434[editar código-fonte]

21h28min de 21 de setembro de 2020 (UTC)

Uns bolinhos de chuva para você![editar código-fonte]

Obrigada pela ajuda Luisa.Fridman32 (discussão) 05h02min de 22 de setembro de 2020 (UTC)

Uns bolinhos de chuva para você![editar código-fonte]

Obrigada pela ajuda Luisa.Fridman32 (discussão) 05h02min de 22 de setembro de 2020 (UTC)

Porque mandou meu WikiApreço de volta? Luisa.Fridman32 (discussão) 05h08min de 22 de setembro de 2020 (UTC)

@Luisa.Fridman32: Como assim? Mandei de volta não, para veio dois wikiapreços. Juan90264 (Disc.) 05h57min de 22 de setembro de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Universidade de São Paulo
Discografia de Iron Maiden
Luiz Carlos Azenha
Escola de Sargentos das Armas
Airton Daré
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Esboços
Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
Olympia (casa de espetáculos)
João Sayad
Rua São Bento
Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira
Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri
Praça João Mendes
Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração
Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas
Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Pernambuco
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Letras
Adicionar imagem
Hospital Samaritano de São Paulo
Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Irmão do Jorel
Carlos Gutierrez
Maurício Picarelli
Luiz de Carvalho
Reciclar
Largo da Batata
Universidade Federal de São Paulo
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Fusão
Chapisco
Política educacional do governo Jair Bolsonaro
Cine Ipiranga
Atualizar
Museu da Imagem e do Som de Bauru
Escola Politécnica da Universidade de São Paulo
Educação em São Paulo
Traduzir
Engenharia aeroespacial
Preservação
Lista do Património Cultural Imaterial da Humanidade

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h25min de 23 de setembro de 2020 (UTC)

Violação de direito autoral: Gretel & Hansel[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Gretel & Hansel com trechos e/ou imagens copiados de https://www.omelete.com.br/filmes/criticas/maria-e-joao-o-conto-das-bruxas, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 20h19min de 23 de setembro de 2020 (UTC)

Violação de direito autoral: Gretel & Hansel[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Gretel & Hansel com trechos e/ou imagens copiados de https://luizandreoli.com.br/critica-maria-e-joao-o-conto-das-bruxas-gretel-hansel-2020/, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 20h19min de 23 de setembro de 2020 (UTC)

Violação de direito autoral: Gretel & Hansel[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Gretel & Hansel com trechos e/ou imagens copiados de https://oglobo.globo.com/rioshow/maria-joaoconto-das-bruxas-terror-com-tom-feminista-veja-critica-24258625, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 20h20min de 23 de setembro de 2020 (UTC)

Violação de direito autoral: Gretel & Hansel[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Gretel & Hansel com trechos e/ou imagens copiados de https://www.zinecultural.com/agenda/maria-e-joao-o-conto-das-bruxas e outros ajustes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 20h20min de 23 de setembro de 2020 (UTC)

The Signpost: 27 September 2020[editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 23h28min de 27 de setembro de 2020 (UTC)