Digital Monster X-Evolution

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Digital Monsters X-Evolution)
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Dezembro de 2008). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Digital Monster X-Evolution
JapãoJapão
cor •  87 min. min 
Produção 2004
Gênero Mecha,Ação,Aventura
Idioma JaponêsJapão

Digital Monster X-Evolution é um filme de animação do Japão da franquia Digimon.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Obs: É uma fanfic criada por fãs depois do termino da segunda temporada.

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

O Mundo Digital se tornou tão super populoso que Yggdrasil, o super computador que o governava não podia mais suportá-lo. Então ele decidiu escolher uma pequena porcentagem de digimons para levar à um novo Digimundo que ele iria criar, enquanto a maioria dos digimons seria eliminada por um Vírus chamado Vírus-X. Porém, alguns digimons resistiram ao Vírus-X e desenvolveram o Anticorpo-X. O Anticorpo-X reescreve o Digi-Núcleo (núcleo dos digimons que define as suas características, resumidamente é a fonte vital dos digimons) do digimon, alterando a sua aparência e tornando-o mais forte. Desesperado, Yggdrasil criou um ser experimental chamado Dorumon, que seria utilizado para dar origem à Dexmon, um digimon que tem o objetivo de deletar o Digimundo, por isso ele nomeu a criação de Dexmon como Projeto Ark. Enquanto o Projeto Ark não ficava pronto, Yggdrasil mandou alguns Cavaleiros Reais como Omnimon, Dukemon e Magnamon para eliminar digimons com o Anticorpo-X. Mas quando Dorumon evoluiu pela primeira vez para Alphamon, o lendário líder dos Cavaleiros Reais, ele se juntou à Omnimon para impedir os planos de Yggdrasil. No fim, Alphamon se sacrificou para destruir Dexmon (Projeto Ark) e doou o Anticorpo-X para Omnimon que destruiu e reiniciou a configuração de Yggdrasil com seu ataque Deletar Tudo, dando origem à um novo Digimundo.

Enredo[editar | editar código-fonte]

O filme inicia com o protagonista Dorumon fugindo de Leomon.Após um tempo Dorumon para de correr pois percebe que não existe saída e o único jeito de continuar é lutando, após perder Leomon desiste de roubar o Anticorpo-X e deixa Dorumon viver dizendo que mesmo com o Anticorpo-X e nunca viveria por muito tempo,logo após ele morre e Dorumon grita aparecendo assim a logo do filme.

Dorumon está bebendo água em um rio quando é abordado por um trio de Mushmons que dizem que o mundo está sendo destruído por causa de um digimon com uma pedra na testa que nem ele, eles atacam Dorumon que numa tentativa de fujir se joga no rio.(artigo em andamento)