Darkstars

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Translation Latin Alphabet.svg
Este artigo ou secção está a ser traduzido. Ajude e colabore com a tradução.


Darkstars
Comic image missing-pt.png
Dados sobre publicação
Publicado por DC Comics
Primeira aparição Darkstars # 1, (Outubro de 1992)
Criado por Michael Friedman jan (escritor)
Mike Collins (artista)
Membros atuais Administrador Klali
Capitão Zifor
Carla Branco
Donna Troy
Darkstar (John Stewart)
Ferrin Colos
John Flint
Merayn Dethalis
Mo Douglas (Maurice Douglas)
Munchukk
Nuvah Jeddigar
Oroong
Sleer Prigatz
Threllian
Vardan Radz
Projecto Banda desenhada  · Portal da Banda desenhada

Darkstars é uma equipe fictíca de heróis da DC Comics.

==História== O primeiro Darkstar a chegar a Terra foi Ferrin Colos. Ele chegou ao planeta enquanto perseguia um super-vilão e foi autorizado a apontar dois humanos para serem seus auxiliares, recebendo uma versão com menos poderes dos uniformes de Darkstar.

==Poderes e Habilidades==

* Os Agentes dos Controladores usavam uma armadura chamada de "exo- manto" que concede ao usuário um poder incrível. Força, velocidade e agilidade pode ser aumentada a níveis sobre-humanos enquanto um campo de força pessoal o protege contra armas de impacto e de energia. O campo de força poderia ser expandido um pouco para permitir que o Darkstar possa levar os outros sendo protegidos também. Com a exo-manto, pode-se atingir altas velocidades durante o vôo, o tempo todo protegido do vento e atrito pelo campo de força.

* O exo-manto veio equipado com unidades de armas gêmeas capaz de disparar raios de energia com precisão. Darkstars eram freqüentemente alterados cirurgicamente para ganhar o controle master instantaneamente, ao invés da fração de segundo de atraso no tempo de reação ao desgastar o menos poderoso e vice-verso do exo-manto. Além disso, um poderoso canhão de montagem no ombro complementou o sistema de radiação.

* Embora os Darkstars poderia operar no espaço, para viagens mais longas que foram dadas um cruzador espaçial especial, carinhosamente conhecido como "Ponte Poça." Além disso, NEMO ostentava cruzadores maiores, capazes de transportar um esquadrão de Darkstars. Com os cruzadores, os Darkstars poderia operar a grandes distâncias, independente da terra natal dos Controllers. A diferença entre um Darkstar e um Controller significa que um tinha que agir por conta própria. As decisões tiveram que ser feitas sem hesitação.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre Banda desenhada da DC Comics é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.