Zoomoo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde março de 2015). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Zoomoo
Tipo Canal de TV infantil por assinatura
País  Brasil
Fundação 11 de setembro de 2013 (3 anos)
Pertence a Beach House Pictures
NHNZ
Cidade de origem São Paulo São Paulo, SP
Slogan Só animais o tempo todo.
Formato de vídeo 480i (SDTV)
1080i (HDTV)
Página oficial zoomoo.tv.br
Disponibilidade por satélite
SKY Brasil
Canal 103
Disponibilidade por cabo
Life TV
Canal 106 (HD)

Zoomoo é um canal infantil fundado em 11 de setembro de 2013[1], pertencente as empresas Beach House Pictures, de Cingapura, e da NHNZ, da Nova Zelândia. Sua transmissão foi iniciada na SKY, canal 103. É um canal infantil de televisão por assinatura. É o segundo canal brasileiro de espaço qualificado (CaBEQ) infantil aprovado pela Ancine. O ZooMoo transmite programação própria, inédita e exclusiva de produtoras nacionais e internacionais.

Disponibilidade[editar | editar código-fonte]

No Brasil, canal ZooMoo está disponível em 5 operadoras de TV por assinatura: a gigante SKY, na tecnologia SD, no canal 103, na operadora da Região de Marília, Life TV, no canal 106, na operadora Multiplay Telecom, do estado do Ceará, no canal 92, na operadora Nossa TV Brasileira, no canal 58 e na operadora Assu Telecom, da cidade de Assu, no Rio Grande do Norte.

Além de estar disponível nestas operadoras, as operadoras NET e Claro TV, por meio de seu serviço Now, disponibilizou dois programas do canal: O Mestre e o Muriqui e Festival Animal, sendo este conteúdo disponível através de computadores, tablets ou smartphones, ou através do Canal 01 (em receptores NET Digital ou superior e através do plano Fácil SD da Claro TV), no menu Kids. O ZooMoo também está disponibilizando os programas Festival Animal, O Mestre e o Muriqui, Histórias do Capitão Edu e Sérgio e a Bicharada, no aplicativo PlayKids, no site e aplicativo do Tim Kids Brincar e no aplicativo Moony da Samsung.

Sua transmissão Internacional é feita em alguns países da América Latina, como Argentina, Caribe, Chile, Equador, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela, através da DirecTV LatinAmerica (Canal 321), no México e América Central através da operadora SKY Mexico, em Parceria com o Africam Safari, de Puebla (canal 327), nos Estados Unidos, através da operadora DirecTV USA (em espanhol) (Canal 432) e em alguns países da Ásia, como Cingapura, através da operadora Star Hub (Canal 306), Malasia, através da operadora Astro, Indonésia, através das operadoras Indovision e Okevision, nas Ilhas Maldivas, através da operadora MediaNet, em Papua Nova Guiné, através da operadora Digicel Play TV Wan, na China, através da CCTV e transmite também na Oceania, em países como Nova Zelândia na operadora Lightbox e na Austrália, no serviço on demand Yahoo Plus7.

Programas[editar | editar código-fonte]

Originais[editar | editar código-fonte]

Adquiridos[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. [1] Tela viva, Página visitada em 18 de sembro de 2013

Ligações externas[editar | editar código-fonte]