Zoomoo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde março de 2015). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Zoomoo
Tipo Canal de TV infantil por assinatura
País  Brasil
Fundação 11 de setembro de 2013 (2 anos)
Pertence a Beach House Pictures
NHNZ
Cidade de origem São Paulo São Paulo, SP
Slogan Só animais o tempo todo.
Formato de vídeo 480i (SDTV)
1080i (HDTV)
Página oficial zoomoo.tv.br
Disponibilidade por satélite
SKY Brasil
Canal 103
Disponibilidade por cabo
Life TV
Canal 106 (HD)

Zoomoo é um canal infantil fundado em 11 de setembro de 2013[1] , pertencente as empresas Beach House Pictures, de Cingapura, e da NHNZ, da Nova Zelândia. Sua transmissão foi iniciada na SKY, canal 103. É um canal infantil de televisão por assinatura. É o segundo canal brasileiro de espaço qualificado (CaBEQ) infantil aprovado pela Ancine. O ZooMoo transmite programação própria, inédita e exclusiva de produtoras nacionais e internacionais.

Disponibilidade[editar | editar código-fonte]

No Brasil, canal ZooMoo está disponível em três operadoras de TV por assinatura: a gigante SKY, na tecnologia SD, no canal 103, na operadora da Região de Marília, Life TV, no canal 106 e na operadora Multiplay Telecom, do estado do Ceará, no canal 92.

Além de estar disponível nestas duas operadoras, a operadora NET, por meio de seu serviço Now, disponibilizou dois programas do canal: O Mestre e o Muriqui e Festival Animal, sendo este conteúdo disponível através de computadores, tablets ou smartphones, ou através do Canal 01 (em receptores NET Digital ou superior), no menu Kids. O ZooMoo também está disponibilizando os programas Festival Animal, O Mestre e o Muriqui, Histórias do Capitão Edu e Sérgio e a Bicharada, no aplicativo PlayKids, no site e aplicativo do Tim Kids Brincar e no aplicativo Moony da Samsung.

Sua transmissão Internacional é feita em alguns países da América Latina, como Argentina, Caribe, Chile, Equador, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela, através da DirecTV LatinAmerica (Canal 321), no México e América Central através da operadora SKY Mexico, em Parceria com o Africam Safari, de Puebla (canal 327), nos Estados Unidos, através da operadora DirecTV USA (em espanhol) (Canal 432) e em alguns países da Ásia, como Cingapura, através da operadora Star Hub (Canal 306), Malasia, através da operadora Astro, Indonésia, através das operadoras Indovision e Okevision, nas Ilhas Maldivas, através da operadora MediaNet, em Papua Nova Guiné, através da operadora Digicel Play TV Wan e transmite também na Oceania, em países como Nova Zelândia na operadora Lightbox e na Austrália, no serviço on demand Yahoo Plus7.

Programas[editar | editar código-fonte]

Originais[editar | editar código-fonte]

Adquiridos[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. [1] Tela viva, Página visitada em 18 de sembro de 2013

Ligações externas[editar | editar código-fonte]