Usuário(a):Lijealso/Arquivo/JaneiroAgosto2015

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Tubarão-martelo
José Veiga Simão
Rancho
Liga dos Campeões da UEFA
Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Onze d'Or
Esboços
Lamna nasus
Smilax azorica
Transcaucasia
Myosotis azorica
Platanthera azorica
Smilax canariensis
Pérola
Prunus azorica
Isistius
Flagelação
Derby (tabaco)
TV Globo Nacional
Adicionar imagem
Copa Audi
Os três da vida airada
Michelle Akers
Candelaria (Nevada)
Copa del Rey
Copa Intercontinental
Reciclar
Rüştü Reçber
Testemunhas de Jeová
Raúl González Blanco
Fusão
Artes plásticas
Artes visuais
TV Brasília
Atualizar
Steven Gerrard
Sepp Maier
Instituto Nacional de Estatística e Censos da Argentina
Traduzir
Stegolepis guianensis
Amazo
Javier Zanetti

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h25min de 1 de janeiro de 2015 (UTC)

The Signpost: 31 December 2014[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 22h10min de 2 de janeiro de 2015 (UTC)

Wikidata weekly summary #139[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio – Raimundo57br[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Relação ecológica
Tamarindus
Jogos Olímpicos da Antiguidade
Pexicopia malvella
Salto em comprimento
Cotilédone
Esboços
Mitracarpus
National Center for Biotechnology Information
Massively multiplayer online first-person shooter
Astronia
Subarbusto
Vadim Chernobrov
Lago Kyoga
Louis Claude Richard
Vallay
Gibasoides
Sigvald Refsum
Cúpula do Leste Asiático
Adicionar imagem
Ignaz Schiffermüller
Jules Émile Planchon
Meshed
Micorriza
Camilo de Oliveira
São Bento de Pomares
Reciclar
Jojoba
Cross country
Ovário
Fusão
Metazoários
Estação Eneolítica de Leceia
Central Tejo
Atualizar
Vanessa Paradis
Monarquia eletiva
Charlotte Church
Traduzir
Ligante
Junonia coenia
Explosão Cambriana

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h23min de 9 de janeiro de 2015 (UTC)

The Signpost: 07 January 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 20h38min de 9 de janeiro de 2015 (UTC)

Discussão:Prisão[editar | editar código-fonte]

Olá! Sobre a página acima, vendo a edição original de Mrzero, entendo agora que a frase não era dele. Porém, a frase é fruto de vandalismo e deprecia uma escola bastante conhecida onde moro. Por esses motivos, peço, por gentileza, que reconsidere sobre a eliminação da página. Se cometi algum erro por inexperiência, também peço desde já que desculpe-me e corrija-me. Agradeço pela atenção e aguardo retorno. Cordialmente, Lina Yab (discussão) 23h28min de 10 de janeiro de 2015 (UTC)

A tua opção provavelmente é a melhor por conservar o histórico da discussão, eu procuro limpar talvez demasiado. E desculpe, mas eu não tinha notado que você já tinha desfeito uma edição da Lina no artigo, se eu a tivesse visto iria conversar contigo primeiro, sempre faço isso quanto tem editores do nível de reversor para cima. Abraços DARIO SEVERI (discussão) 02h02min de 11 de janeiro de 2015 (UTC)
Obrigada, Lijealso, por remover o nome da instituição. Não conhecia essa forma de conservar o histórico de discussão, agradeço pela oportunidade de aprendizado! Sds Lina Yab (discussão) 02h18min de 11 de janeiro de 2015 (UTC)

Wikidata weekly summary #140[editar | editar código-fonte]

porque que a pagina Crispino nunda cris tenho de elinar se é uma pagina que esta a me descrever?

Tech News: 2015-03[editar | editar código-fonte]

16h47min de 12 de janeiro de 2015 (UTC)

Goji[editar | editar código-fonte]

Olá Lijealso, bom dia e um feliz ano novo atrasado! Que as luzes do novo ano brilhem e lhe tragam novos desafios, novos projetos e muito sucesso. Um próspero Ano Novo! Agora indo direto ao ponto, vi que você entende bastante de plantas, e queria te pedir ajuda para reformar o artigo Goji: O conteúdo dele está escrito em um formato que foge do padrão enciclopédico, sendo completamente diferente de sua versão em outras línguas, e como não sou exatamente um bom tradutor, daria muito trabalho traduzi-lo sozinho. Se puder me ajudar nessa tarefa, desde já agradeço! Vida longa e próspera!--Leon saudanha Seja bem vindo! 13h41min de 13 de janeiro de 2015 (UTC)

Bem, lendo o artigo sobre o fruto na en:wiki, notei que a maior parte dele é apenas uma cópia do artigo sobre a planta em si, sendo que apenas algumas seções dele se referem propriamente ao fruto, além disso, as próprias interwikis presentes nele só apontam para o artigo sobre a Lycium barbarum . creio que o mais adequado seria fundir o conteúdo existente sobre o fruto ao artigo sobre a planta, o que acha? Vida longa e próspera!--Leon saudanha Seja bem vindo! 15h02min de 13 de janeiro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Armeria x francoi[editar | editar código-fonte]

O artigo Armeria x francoi foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Marcos Dias ? 22h54min de 13 de janeiro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ononis viscosa subsp. breviflora var. breviflora[editar | editar código-fonte]

O artigo Ononis viscosa subsp. breviflora var. breviflora foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Marcos Dias ? 22h55min de 13 de janeiro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ononis pusilla subsp. pusilla var. pusilla[editar | editar código-fonte]

O artigo Ononis pusilla subsp. pusilla var. pusilla foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Marcos Dias ? 22h56min de 13 de janeiro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Pisum sativum subsp. elatius var. brevipedunculatum[editar | editar código-fonte]

O artigo Pisum sativum subsp. elatius var. brevipedunculatum foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Marcos Dias ? 22h57min de 13 de janeiro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Pisum sativum subsp. sativum var. arvense[editar | editar código-fonte]

O artigo Pisum sativum subsp. sativum var. arvense foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Marcos Dias ? 22h57min de 13 de janeiro de 2015 (UTC)


Redirects marcados para ER[editar | editar código-fonte]

Olá de novo Lijealso, boa noite! Notei que vários redirects criados por você foram marcados para ER pelo usuário Marcos dias. Por mais que eles apontem para paginas inexistentes, creio que você teve um bom motivo para criá-los. Poderia justifica-lo? Vida longa e próspera!--Leon saudanha Seja bem vindo! 23h49min de 13 de janeiro de 2015 (UTC)

Ok, entendi, falando nisso, traduzi parcialmente o artigo Lycium barbarum, será que ficou bom ? Vida longa e próspera!--Leon saudanha Seja bem vindo! 00h25min de 14 de janeiro de 2015 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

A medalha original
Brigadão por tudo Rodrigo Elias Cardoso (discussão) 20h58min de 15 de janeiro de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Phyllonomaceae
Linnaeaceae
Pentadiplandra
Ciliophora
Coroide
Dislexia
Esboços
Classificação internacional de doenças
CID-10 Capítulo I: Algumas doenças infecciosas e parasitárias
Fortune Street
Jodia croceago
Comil Piá
Nictalopia
Apterogenum ypsillon
Ônibus articulado
Acronicta tridens
Chloantha hyperici
Descolamento de retina
Apamea anceps
Adicionar imagem
Lobosa
Bryophila raptricula
Tributo
Neoporteria
Batalhão de Manutenção e Suprimento de Aviação do Exército
Cerastis rubricosa
Reciclar
Hirsutismo
Linfadenopatia
Tiroide
Fusão
Monarquia de Portugal
Servidor de bluetooth
Eritema das fraldas
Atualizar
Glândula suprarrenal
Ordem DeMolay
Rim
Traduzir
Síndrome floral
Deep web
Difusão molecular

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h42min de 16 de janeiro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio – Raimundo57br[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 14 January 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 19h26min de 16 de janeiro de 2015 (UTC)

Desapontamento[editar | editar código-fonte]

Oi Lijealso, eu sou quem está editando desapontamento, e até concordo que pode ser fundido com decepção, já que a página decepção tem o mesmo significado e tema, porém tem muito menos conteúdo. O que acha de ao em vez de fundi-las, nós redirecionarmos "decepção" para "desapontamento"? Obrigado. FKlas (discussão) 01h18min de 17 de janeiro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Lavatera triloba subsp. triloba var. triloba[editar | editar código-fonte]

O artigo Lavatera triloba subsp. triloba var. triloba foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Marcos Dias ? 02h53min de 17 de janeiro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Galium parisiense subsp. divaricatum var. trichocarpum[editar | editar código-fonte]

O artigo Galium parisiense subsp. divaricatum var. trichocarpum foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Marcos Dias ? 02h53min de 17 de janeiro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Pisum sativum subsp. sativum var. sativum[editar | editar código-fonte]

O artigo Pisum sativum subsp. sativum var. sativum foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Marcos Dias ? 02h54min de 17 de janeiro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Coincya monensis subsp. cheiranthos var. cheiranthus[editar | editar código-fonte]

O artigo Coincya monensis subsp. cheiranthos var. cheiranthus foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Marcos Dias ? 02h56min de 17 de janeiro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #141[editar | editar código-fonte]

Marcação[editar | editar código-fonte]

Agradeço pela marcação de ER feita. Não percebi que o artigo tinha página de discussão. Saudações, Fronteira diga - veja 02h48min de 18 de janeiro de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-04[editar | editar código-fonte]

18h12min de 19 de janeiro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio – Marcos dias de oliveira[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 21 January 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 10h13min de 22 de janeiro de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Lisboa
Duguetia
Santo António de Lisboa
Corpo ciliar
História do transporte urbano de Porto Alegre
Hifema
Esboços
Veículo leve sobre trilhos
Acronicta auricoma
Agrochola lychnidis
Músculos extraoculares
Gerenciamento eletrônico de documentos
Rhombozoa
Sinequia
Cultura da Espanha
Íris
Bus Rapid Transit
Coletividade de São Bartolomeu
Pterígio
Adicionar imagem
Conistra rubiginea
Salatiel Bartolomeu de Paiva Filho
Bryophila domestica
Spironemidae
Glyphipterix fuscoviridella
Phalansterium
Reciclar
Espanha
Ploidia
Civilização cartaginesa
Fusão
Euglenoidea
Home office
Gene recessivo
Atualizar
Família real portuguesa
Fidel Castro
Castinçal
Traduzir
Big Brother (reality show)
Transição da televisão digital nos Estados Unidos
Reparo de ADN

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h21min de 23 de janeiro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio – MisterSanderson[editar | editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #142[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-05[editar | editar código-fonte]

16h08min de 26 de janeiro de 2015 (UTC)

The Signpost: 28 January 2015[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Articulação
Ácido ribonucleico
Petróleo
Badajoz
Posídon
Elvas
Esboços
Giorgio Napolitano
Apamea lithoxylaea
Apopi I
Acronicta euphorbiae
Império do Mali
Belgorod
Hipoderme
Coroideremia
Gugu Streit
Anorthoa munda
Dacrioadenite
Agrotis segetum
Adicionar imagem
Caradrina morpheus
Conosa
Glyphipterix umbilici
Calamia tridens
25 de setembro
Lamiidae
Reciclar
Dermografismo
Crânio
Catedral de Santiago de Compostela
Fusão
Microscópio eletrônico
Brasil TV
Músculo esquelético
Atualizar
Yazidi
Chaves (Portugal)
Falun Gong
Traduzir
Floresta tropical pluvial
Manisa
Nilgiris (distrito)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h22min de 30 de janeiro de 2015 (UTC)

Wikidata weekly summary #143[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-06[editar | editar código-fonte]

16h31min de 2 de fevereiro de 2015 (UTC)

The Signpost: 04 February 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 00h41min de 6 de fevereiro de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Rio Grande do Sul
Espinha bífida
Atrofia óptica
Síndrome do um e meio
YouTube
C (linguagem de programação)
Esboços
Retinosquise
Abrostola asclepiadis
Comil Svelto
Síndrome do olho seco
Pinguécula
Quadrantanopia
Diógenes de Sinope
Paralisia do olhar conjugado
Ordem do Carmo
Neuropatia óptica hereditária de Leber
Blefarofimose
Apamea furva
Adicionar imagem
Apusomonadida
Glyphipterix diaphora
Perizoma albulata
Policarpo da Costa Vaz
Apusozoa
Holomycota
Reciclar
Sistema imunitário
Casarão da Fazenda Piteiras
Diatomácea
Fusão
Televisión de Galicia
Enchente
Migração humana
Atualizar
Coimbra
RPM (banda)
Hipótese de Gaia
Traduzir
História evolutiva da vida
Cisto
Trifosfato de guanosina

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h21min de 7 de fevereiro de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-07[editar | editar código-fonte]

16h26min de 9 de fevereiro de 2015 (UTC)

The Signpost: 11 February 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 10h44min de 12 de fevereiro de 2015 (UTC)

Wikidata weekly summary #145[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Pexicopia malvella
Cotilédone
Educação física
Relação ecológica
Pinanga
Granada (Espanha)
Esboços
Apamea monoglypha
Agrotis ipsilon
Afacia
Anarta trifolii
Sítio arqueológico
Epífora
Agrotis vestigialis
AdeS
Abrostola tripartita
Brava Linhas Aéreas
Paulo Altomani
Lagoftalmo
Adicionar imagem
Esporófito
10 de agosto
Romaria dos Canoeiros
10 de junho
Myzozoa
Meristema
Reciclar
Arquipélago das Berlengas
Área protegida em Portugal
Grêmio estudantil
Fusão
Metazoários
Caetano (controlador eletrônico)
Salvamento
Atualizar
Estremenho
Indicador social
Tariqa
Traduzir
História de Istambul
Explosão Cambriana
Belém (Palestina)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h21min de 15 de fevereiro de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-08[editar | editar código-fonte]

17h57min de 16 de fevereiro de 2015 (UTC)

Condylostylis[editar | editar código-fonte]

Oi, Lijealso. Por favor, pode verificar se questionamento acima, postado em Wikipédia:Informe um erro, procede? Obrigada. Luiza Teles Lu 04h35min de 18 de fevereiro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio – CSDrs25[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio – CEscudos[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 18 February 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 03h24min de 20 de fevereiro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio de Leandro LV[editar | editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #146[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Amats[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ciliophora
Aniseiconia
Hemeralopia
Coroide
Moscas volantes
Dislexia
Esboços
Ônibus articulado
Fortune Street
Chloantha hyperici
Jodia croceago
Classificação internacional de doenças
Apamea anceps
Comil Piá
A12 (website)
Isaurinha Garcia
Apterogenum ypsillon
Heraclião
Gamal Abdel Nasser
Adicionar imagem
Batalhão de Manutenção e Suprimento de Aviação do Exército
Neoporteria
Mesomycetozoea
Lobosa
Fernando Fernandes (atleta)
Cerastis rubricosa
Reciclar
Hirsutismo
Linfadenopatia
Hércules
Fusão
Monarquia de Portugal
Eritema das fraldas
Difusão molecular
Atualizar
Glândula suprarrenal
Rim
Girassol
Traduzir
Síndrome floral
Deep web
Micro-RNA

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h26min de 23 de fevereiro de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-09[editar | editar código-fonte]

16h28min de 23 de fevereiro de 2015 (UTC)

The Signpost: 25 February 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 04h37min de 27 de fevereiro de 2015 (UTC)

The Signpost: 25 February 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 09h59min de 27 de fevereiro de 2015 (UTC)

Wikidata weekly summary #147[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Lisboa
Corpo ciliar
Santo António de Lisboa
História do transporte urbano de Porto Alegre
Íris
Heterokontophyta
Esboços
Veículo leve sobre trilhos
Nictalopia
Rhombozoa
Cultura da Espanha
Músculos extraoculares
Acronicta auricoma
Gerenciamento eletrônico de documentos
Sinequia
Pterígio
Descolamento de retina
Bus Rapid Transit
Hifema
Adicionar imagem
Rodrigo Sant'Anna
Spironemidae
Phalansterium
Tributo
Bryophila raptricula
Conistra rubiginea
Reciclar
Espanha
Civilização cartaginesa
Tiroide
Fusão
Euglenoidea
Gene recessivo
Funções orgânicas
Atualizar
Ordem DeMolay
Timo
Grande Recessão
Traduzir
Transição da televisão digital nos Estados Unidos
Reparo de ADN
Big data

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h23min de 2 de março de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-10[editar | editar código-fonte]

16h41min de 2 de março de 2015 (UTC)

The Signpost: 04 March 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 20h43min de 5 de março de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio de Cruks[editar | editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #148[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio – Fix-in[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ácido ribonucleico
Sistema lacrimal
Duguetia
Badajoz
Articulação
Uveíte
Esboços
Agrochola lychnidis
Anorthoa munda
Dacrioadenite
Acronicta euphorbiae
Hipoderme
Dacriocistite
Giorgio Napolitano
Apamea lithoxylaea
Apopi I
Império do Mali
Coroideremia
Agrotis segetum
Adicionar imagem
25 de setembro
Conosa
Natália Nara
Salatiel Bartolomeu de Paiva Filho
Glyphipterix fuscoviridella
Anamara Barreira
Reciclar
Catedral de Santiago de Compostela
Dermografismo
Ploidia
Fusão
Músculo esquelético
Home office
Microscópio eletrônico
Atualizar
Família real portuguesa
Falun Gong
Índice de Percepção de Corrupção
Traduzir
Floresta tropical pluvial
PNA
Endósporo

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h40min de 9 de março de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio de Chronus[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-11[editar | editar código-fonte]

15h18min de 9 de março de 2015 (UTC)

The Signpost: 11 March 2015[editar | editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #149[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Posídon
YouTube
Escotoma
Síndrome do um e meio
Atrofia óptica
Exoftalmia
Esboços
Diógenes de Sinope
Síndrome do olho seco
Paralisia do olhar conjugado
Acronicta tridens
Ordem do Carmo
Comil Svelto
Belgorod
Gugu Streit
Pinguécula
Retinosquise
Neuropatia óptica hereditária de Leber
Abrostola asclepiadis
Adicionar imagem
Bryophila domestica
Policarpo da Costa Vaz
Glyphipterix umbilici
Caradrina morpheus
Calamia tridens
Apusomonadida
Reciclar
Casarão da Fazenda Piteiras
Chaves (Portugal)
Sistema imunitário
Fusão
Migração humana
Atol das Rocas
Superfamília
Atualizar
Fidel Castro
Castinçal
RPM (banda)
Traduzir
Cisto
Trifosfato de guanosina
Agricultura romana

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h36min de 16 de março de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-12[editar | editar código-fonte]

15h14min de 16 de março de 2015 (UTC)

Pleuromeia[editar | editar código-fonte]

Hello, I have substantially extended , so you may wish to extend the Portuguees page as well. Kind regards, Dwergenpaartje (discussão) 16h30min de 19 de março de 2015 (UTC)

Invitation[editar | editar código-fonte]

A gummi bear holding a sign that says "Thank you"
Thank you for using VisualEditor and sharing your ideas with the developers.

Hello, Lijealso,

The Editing team is asking very experienced editors like you for your help with VisualEditor. The team has a list of top-priority problems, but they also want to hear about small problems. These problems may make editing less fun, take too much of your time, or be as annoying as a paper cut. The Editing team wants to hear about and try to fix these small things, too. 

You can share your thoughts by clicking this link. You may respond to this quick, simple, anonymous survey in your own language. If you take the survey, then you agree your responses may be used in accordance with these terms. This survey is powered by Qualtrics and their use of your information is governed by their privacy policy.

More information (including a translateable list of the questions) is posted on wiki at mw:VisualEditor/Survey 2015. If you have questions, or prefer to respond on-wiki, then please leave a message on the survey's talk page.

Thank you, Whatamidoing (WMF) (talk) 18h11min de 20 de março de 2015 (UTC)

The Signpost: 18 March 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 03h38min de 21 de março de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio do usuário Mário Henrique[editar | editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #150[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio – Mar França[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-13[editar | editar código-fonte]

15h09min de 23 de março de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Pexicopia malvella
Elvas
Big Brother Brasil
Astigmatismo
Pinanga
Espinha bífida
Esboços
Brava Linhas Aéreas
Apamea monoglypha
Abrostola tripartita
Apamea furva
Agrotis vestigialis
Acontia lucida
Blefarofimose
Agrotis ipsilon
Apamea sordens
Quadrantanopia
Sítio arqueológico
Antoine de Saint-Exupéry
Adicionar imagem
Glyphipterix diaphora
Perizoma albulata
Lomographa temerata
Miguel Palma
Apusozoa
Peribatodes rhomboidaria
Reciclar
Diatomácea
Colágeno
Reino da Borgonha
Fusão
Metazoários
Enchente
Caetano (controlador eletrônico)
Atualizar
Yazidi
Coimbra
Hipótese de Gaia
Traduzir
Nilgiris (distrito)
História de Istambul
Zéjel

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h20min de 24 de março de 2015 (UTC)

The Signpost: 25 March 2015[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio – Richard Melo da Silva[editar | editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #151[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-14[editar | editar código-fonte]

15h18min de 30 de março de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio – GILP007[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
População mundial
Lista das pessoas mais velhas do mundo
Século
São Pedro de Alva
José Sócrates
Dislexia
Esboços
Jodia croceago
Cerastis rubricosa
Travanca do Mondego
Chloantha hyperici
São Martinho do Porto
Panteão Nacional
Apamea anceps
Palácio de São Bento
Anarta trifolii
Apterogenum ypsillon
Bárbara Guimarães
Agrochola circellaris
Adicionar imagem
Macaria artesiaria
Colégio Militar (Portugal)
Xanthorhoe montanata
Qualificações para o Campeonato Europeu de Futebol de 2016
Penacova
União das Freguesias de Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego
Reciclar
Batalhão de Manutenção e Suprimento de Aviação do Exército
Arquipélago das Berlengas
Gelosia
Fusão
Associação Desportiva e Cultural de S.Pedro de Alva
Monarquia de Portugal
Parque das Nações
Atualizar
Democracia cristã
Leonel Brizola
Papa João Paulo II
Traduzir
Deep web
Elétrico
Caminho Português de Santiago

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h28min de 1 de abril de 2015 (UTC)

The Signpost: 01 April 2015[editar | editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #152[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-15[editar | editar código-fonte]

15h41min de 6 de abril de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ciliophora
Corpo ciliar
Íris
Coroide
Lisboa
Hifema
Esboços
São Bento da Porta Aberta
Bryophila raptricula
Nictalopia
Classificação internacional de doenças
Cruz da Ordem de Cristo
Restauração da Independência
Acronicta auricoma
Praça do Comércio
Colostygia olivata
Descolamento de retina
Conistra rubiginea
Músculos extraoculares
Adicionar imagem
Sara Norte
Horisme vitalbata
Idaea moniliata
Rodrigo Sant'Anna
Scopula virgulata
Scopula decorata
Reciclar
Ponte de Santa Clara
Hirsutismo
Linfadenopatia
Fusão
Eritema das fraldas
Turismo rural
Empresa estatal
Atualizar
Glândula suprarrenal
Minarquismo
Rim
Traduzir
Difusão molecular
Transição da televisão digital nos Estados Unidos
Síndrome floral

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 8 de abril de 2015 (UTC)

200.186.136.10[editar | editar código-fonte]

Hi

I workting at http://www.ahkbrasilien.com.br/pt/ and my ip address 200.186.136.10 was blocked. I´m not o open proxy. How can i put my Ip address on white list?

Thanks

Fernando Scavasin Fernando@scavasin.com.br

The Signpost: 08 April 2015[editar | editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #153[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-16[editar | editar código-fonte]

16h40min de 13 de abril de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Cálculo da Páscoa
Alegações de longevidade extrema
Santo António de Lisboa
Família real portuguesa
Duguetia
Armando Vara
Esboços
Anorthoa munda
Henrique Neto
Agrotis segetum
Acronicta euphorbiae
Vinho verde
Chesias legatella
Apamea lithoxylaea
Processo Face Oculta
Comibaena bajularia
Maximiliano Maria Kolbe
Agrochola lychnidis
Hydriomena impluviata
Adicionar imagem
Glyphipterix fuscoviridella
Lithostege griseata
Salvador Barata Feyo
Elophos dilucidaria
Álvaro Vaz de Almada
Lampropteryx suffumata
Reciclar
Espanha
Diana Chaves
Santo António de Tana
Fusão
Home office
Grupo de pressão
Aeromodelismo
Atualizar
Ordem DeMolay
Jessica Simpson
Hermione Granger
Traduzir
Floresta tropical pluvial
Big data
Maximiliano II da Baviera

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h26min de 16 de abril de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio – Stabbur[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 15 April 2015[editar | editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #154[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-17[editar | editar código-fonte]

15h30min de 20 de abril de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Síndrome do um e meio
Atrofia óptica
Moscas volantes
Castinçal
Aniseiconia
Hemeralopia
Esboços
Sinequia
Caradrina morpheus
Cleora cinctaria
Abrostola asclepiadis
Calamia tridens
Oliveira do Mondego
Acronicta tridens
Almedina (Coimbra)
Rhombozoa
Bryophila domestica
Glyphipterix umbilici
Macaria alternata
Adicionar imagem
União das Freguesias de Friúmes e Paradela
Spironemidae
Penacova (freguesia)
Lobosa
Hypomecis roboraria
Paradela (Penacova)
Reciclar
Dermografismo
Catedral de Santiago de Compostela
Tiroide
Fusão
Euglenoidea
Gene recessivo
Engenharia de bioprocessos
Atualizar
Chaves (Portugal)
RPM (banda)
Estremenho
Traduzir
Hipoderme
Portal da Índia
Explosão Cambriana

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h26min de 23 de abril de 2015 (UTC)

The Signpost: 22 April 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 22h43min de 23 de abril de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio - Jonathan001[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Dark Pixels[editar | editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #155[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de João Carvalho[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-18[editar | editar código-fonte]

15h10min de 27 de abril de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio de Rcandre[editar | editar código-fonte]

Support request with team editing experiment project[editar | editar código-fonte]

Dear tech ambassadors, instead of spamming the Village Pump of each Wikipedia about my tiny project proposal for researching team editing (see here: https://meta.wikimedia.org/wiki/Grants:IdeaLab/Research_team_editing), I have decided to leave to your own discretion if the matter is relevant enough to inform a wider audience already. I would appreciate if you could appraise if the Wikipedia community you are more familiar with could have interest in testing group editing "on their own grounds" and with their own guidance. In a nutshell: it consists in editing pages as a group instead of as an individual. This social experiment might involve redefining some aspects of the workflow we are all used to, with the hope of creating a more friendly and collaborative environment since editing under a group umbrella creates less social exposure than traditional "individual editing". I send you this message also as a proof that the Inspire Campaign is already gearing up. As said I would appreciate of *you* just a comment on the talk page/endorsement of my project noting your general perception about the idea. Nothing else. Your contribution helps to shape the future! (which I hope it will be very bright, with colors, and Wikipedia everywhere) Regards from User:Micru on meta.

The Signpost: 29 April 2015[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ácido ribonucleico
Pexicopia malvella
Uveíte
Coimbra
Sistema lacrimal
Elvas
Esboços
Apamea furva
Agrotis vestigialis
Coroideremia
Apamea sordens
Abrostola tripartita
Dacrioadenite
Apamea monoglypha
Papa Dâmaso I
RTP2
Pterígio
Agrotis ipsilon
Acontia lucida
Adicionar imagem
Glyphipterix diaphora
Mel Lisboa
Peribatodes rhomboidaria
Isturgia murinaria
Tributo
10 de junho
Reciclar
Casarão da Fazenda Piteiras
Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento
Terceirização
Fusão
Nigéria colonial
Enchente
Metazoários
Atualizar
Falun Gong
Yazidi
Setor terciário
Traduzir
Reparo de ADN
Nilgiris (distrito)
Cisto

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 1 de maio de 2015 (UTC)

Wikidata weekly summary #156[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Juniorpetjua[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-19[editar | editar código-fonte]

15h04min de 4 de maio de 2015 (UTC)

The Signpost: 06 May 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 03h55min de 8 de maio de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Lista das pessoas mais velhas do mundo
Escotoma
Exoftalmia
População mundial
Heterokontophyta
São Pedro de Alva
Esboços
Jodia croceago
Apamea anceps
Pinguécula
Chloantha hyperici
Síndrome do olho seco
Travanca do Mondego
Retinosquise
Neuropatia óptica hereditária de Leber
Panteão Nacional
São Martinho do Porto
Paralisia do olhar conjugado
Blefarofimose
Adicionar imagem
Macaria artesiaria
Qualificações para o Campeonato Europeu de Futebol de 2016
Perizoma albulata
Xanthorhoe montanata
Neoporteria
Lomographa temerata
Reciclar
Ploidia
Sistema imunitário
Batalhão de Manutenção e Suprimento de Aviação do Exército
Fusão
Músculo esquelético
Islamismo por país
Migração humana
Atualizar
Hipótese de Gaia
Fidel Castro
Maria João Cantinho
Traduzir
Elétrico
Trifosfato de guanosina
Deep web

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 9 de maio de 2015 (UTC)

Wikidata weekly summary #157[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-20[editar | editar código-fonte]

15h38min de 11 de maio de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio de Maddox[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 13 May 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 03h06min de 16 de maio de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Lisboa
Ciliophora
Corpo ciliar
Século
Coroide
Íris
Esboços
Cruz da Ordem de Cristo
Castelo (Lisboa)
Descolamento de retina
Acronicta auricoma
Classificação internacional de doenças
Nictalopia
Praça do Comércio
Olivença
Músculos extraoculares
Apterogenum ypsillon
Cerastis rubricosa
Conistra rubiginea
Adicionar imagem
Rodrigo Sant'Anna
Horisme vitalbata
Idaea moniliata
Bryophila raptricula
Scopula virgulata
Penacova
Reciclar
Arquipélago das Berlengas
Ponte de Santa Clara
Hirsutismo
Fusão
Empresa estatal
Eritema das fraldas
Microscópio eletrônico
Atualizar
Tariqa
Glândula suprarrenal
Minarquismo
Traduzir
Fez
Difusão molecular
Transição da televisão digital nos Estados Unidos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 16 de maio de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio de Paulo Khrouski[editar | editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #158[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 20 May 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 23h50min de 20 de maio de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Duguetia
Alegações de longevidade extrema
Big Brother Brasil
Cálculo da Páscoa
Astigmatismo
Onicocriptose
Esboços
Rui Moreira
Apamea lithoxylaea
Afacia
Anorthoa munda
Residência oficial
Agrochola lychnidis
Acronicta euphorbiae
Sé Nova
Agrotis segetum
Hifema
Orago
Anarta trifolii
Adicionar imagem
União das Freguesias de Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego
Nogueira da Montanha
Conosa
Glyphipterix fuscoviridella
Phalansterium
Apusomonadida
Reciclar
Linfadenopatia
Espanha
Diatomácea
Fusão
Família real portuguesa
Home office
Parque das Nações
Atualizar
Rim
Grande Recessão
Ordem DeMolay
Traduzir
Síndrome floral
Micro-RNA
PNA

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h25min de 23 de maio de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-22[editar | editar código-fonte]

16h15min de 25 de maio de 2015 (UTC)

Wikidata weekly summary #159[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio - MisterSanderson[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de João Justiceiro[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 27 May 2015[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Síndrome do um e meio
Badajoz
Aniseiconia
Atrofia óptica
Paulo Portas
Cristiano Ronaldo
Esboços
Almedina (Coimbra)
Hipoderme
Abrostola asclepiadis
Oliveira do Mondego
São Bartolomeu (Coimbra)
Quadrantanopia
Sinequia
Rhombozoa
Paradela (Penacova)
Penacova (freguesia)
Friúmes
Degeneração macular
Adicionar imagem
Bryophila domestica
Lobosa
Scopula decorata
Glyphipterix umbilici
Spironemidae
Apusozoa
Reciclar
Dermografismo
Tiroide
Catedral de Santiago de Compostela
Fusão
Euglenoidea
Gene recessivo
Teletrabalho
Atualizar
Castinçal
RPM (banda)
Chaves (Portugal)
Traduzir
História de Istambul
Explosão Cambriana
Endósporo

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h24min de 30 de maio de 2015 (UTC)

Wikidata weekly summary #160[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-23[editar | editar código-fonte]

15h32min de 1 de junho de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Coimbra
Elvas
Distritos de Portugal
Pexicopia malvella
YouTube
História do transporte urbano de Porto Alegre
Esboços
Apamea furva
Apamea sordens
Farinha Podre
RTP2
Apamea monoglypha
Agrotis vestigialis
Cultura da Espanha
Restauração da Independência
Abrostola tripartita
Acronicta tridens
Veículo leve sobre trilhos
Papa Dâmaso I
Adicionar imagem
Glyphipterix diaphora
Isturgia murinaria
Elophos dilucidaria
União das Freguesias de Friúmes e Paradela
Peribatodes rhomboidaria
Tributo
Reciclar
Marrakech
Casarão da Fazenda Piteiras
Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento
Fusão
Nigéria colonial
Enchente
Caetano (controlador eletrônico)
Atualizar
Yazidi
Terceirização
Hermione Granger
Traduzir
Nilgiris (distrito)
Terai
Sagamu

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 6 de junho de 2015 (UTC)

The Signpost: 03 June 2015[editar | editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #161[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio - Nickolas Stone™[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-24[editar | editar código-fonte]

15h21min de 8 de junho de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
População mundial
Piptadenia
Hemeralopia
Lista das pessoas mais velhas do mundo
Moscas volantes
Heterokontophyta
Esboços
São Martinho do Porto
Dacrioadenite
Travanca do Mondego
Pterígio
Chloantha hyperici
Panteão Nacional
Jodia croceago
Retinosquise
Comil Piá
Coroideremia
Capitão Falcão
Síndrome do olho seco
Adicionar imagem
Macaria artesiaria
Holomycota
Fernando Fernandes (atleta)
Neoporteria
Qualificações para o Campeonato Europeu de Futebol de 2016
Myzozoa
Reciclar
Batalhão de Manutenção e Suprimento de Aviação do Exército
Falun Gong
Isaac Newton
Fusão
Metazoários
Músculo esquelético
Islamismo por país
Atualizar
Fidel Castro
Maria João Cantinho
Leonel Brizola
Traduzir
Elétrico
Deep web
Reparo de ADN

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 13 de junho de 2015 (UTC)

The Signpost: 10 June 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 18h09min de 13 de junho de 2015 (UTC)

Wikidata weekly summary #162[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio - MissionFix[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-25[editar | editar código-fonte]

15h04min de 15 de junho de 2015 (UTC)

The Signpost: 17 June 2015[editar | editar código-fonte]

O artigo Arthur Adams foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Arthur Adams, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 04h51min de 20 de junho de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ciliophora
Corpo ciliar
São Pedro de Alva
Coroide
Lisboa
Íris
Esboços
Apamea anceps
Apterogenum ypsillon
Geocentrismo
Classificação internacional de doenças
Cruz da Ordem de Cristo
Nictalopia
Descolamento de retina
Cerastis rubricosa
Bryophila raptricula
Acronicta auricoma
Pôr do sol
Músculos extraoculares
Adicionar imagem
Scopula virgulata
Natália Nara
Anamara Barreira
Rodrigo Sant'Anna
Xanthorhoe montanata
Lithostege griseata
Reciclar
Demografia
Hirsutismo
Campeonato Sul-Mato-Grossense de Basquete
Fusão
Eritema das fraldas
Difusão molecular
Estância termal
Atualizar
Tariqa
Pierre Heymans
Democracia cristã
Traduzir
Transição da televisão digital nos Estados Unidos
Coroa de flores
Cisto

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 20 de junho de 2015 (UTC)

25 de agosto de 1987[editar | editar código-fonte]

Uíge angola Francisco Lubanzadio Afonso (discussão) 07h52min de 21 de junho de 2015 (UTC)

Wikidata weekly summary #163[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-26[editar | editar código-fonte]

15h23min de 22 de junho de 2015 (UTC)

The Signpost: 24 June 2015[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ácido ribonucleico
Sistema lacrimal
Escotoma
Cálculo da Páscoa
Uveíte
Exoftalmia
Esboços
Praça do Comércio
Castelo (Lisboa)
Apamea lithoxylaea
Anorthoa munda
Olivença
Agrochola lychnidis
Hifema
Paralisia do olhar conjugado
Pinguécula
Neuropatia óptica hereditária de Leber
Acronicta euphorbiae
Agrotis segetum
Adicionar imagem
Perizoma albulata
Phigalia pilosaria
Penacova
Plemyria rubiginata
Phalansterium
Conosa
Reciclar
Linfadenopatia
Eneida
Campeonato Piauiense de Basquete
Fusão
Atol das Rocas
Microscópio eletrônico
Home office
Atualizar
Família real portuguesa
Ordem DeMolay
Independentismo
Traduzir
Rio Gagara
Big data
Palaiochora

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h25min de 28 de junho de 2015 (UTC)

Wikidata weekly summary #164[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-27[editar | editar código-fonte]

15h56min de 29 de junho de 2015 (UTC)

The Signpost: 01 July 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 21h00min de 3 de julho de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio - DARIO SEVERI[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio - Shgür Datsügen[editar | editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #165[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Antioxidante
Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto
Cancro
Castinçal
Alegações de longevidade extrema
Monumento a D. Pedro IV
Esboços
Crocodylus affinis
Dallina parva
Jardim de João Chagas
Argyrotheca grandicostata
Quinta de Bonjóia
Museu Romântico da Quinta da Macieirinha
Almedina (Coimbra)
Penacova (freguesia)
Rua de José Falcão
Oliveira do Mondego
Avenida do Marechal Gomes da Costa (Porto)
Rui Moreira
Adicionar imagem
Casa do Beco dos Redemoinhos
Quiosque na Praça Marquês de Pombal
Vila Viçosa
União das Freguesias de Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego
Eustigmaeus manapouriensis
Heptathrips kuscheli
Reciclar
Sistema imunitário
Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Armadas da Índia
Fusão
Projeto arquitetônico
Parque das Nações
Euglenoidea
Atualizar
Chaves (Portugal)
Estádio do Bessa Século XXI
Minarquismo
Traduzir
Terapia genética
Palmira
Ahmed al-Hiba

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h29min de 5 de julho de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-28[editar | editar código-fonte]

15h13min de 6 de julho de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio de Antonio j.andre[editar | editar código-fonte]

O artigo Geosiridaceae foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Geosiridaceae, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 04h32min de 8 de julho de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio - ManuelFilipe[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 08 July 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 04h51min de 11 de julho de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Diabetes mellitus
Quiosque na Praça Mouzinho de Albuquerque
Quiosque do Serviço de Transportes Colectivos do Porto
Canal iónico dependente de voltagem
História da arquitetura em Portugal
Cine-Teatro Batalha
Esboços
Cultura da Espanha
Rhombozoa
RTP2
Cryptopora gnomon
Sé Nova
Torre (Serra da Estrela)
Sinequia
Biblioteca Municipal Almeida Garrett
Pérgola da Foz
Hipoderme
Discodoris rosi
Edifício Parnaso
Adicionar imagem
União das Freguesias de Friúmes e Paradela
Spironemidae
Misao Okawa
Lobosa
Paradela (Penacova)
Apusomonadida
Reciclar
Síndrome do ovário policístico
Dermografismo
Hormônio da paratireoide
Fusão
Gene recessivo
História da Terra
América portuguesa
Atualizar
Glândula suprarrenal
Clube do Remo
Coimbra
Traduzir
Introdução aos vírus
Pró-oxidante
Depressão de longa duração

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 12 de julho de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-29[editar | editar código-fonte]

15h06min de 13 de julho de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Maddox[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 15 July 2015[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: Leandro LV[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
População mundial
Quiosque no Largo da Ramadinha
Ponte pênsil D. Maria II
Lista das pessoas mais velhas do mundo
Praça de Carlos Alberto
Mercado do Bolhão
Esboços
São Martinho do Porto
Casa Vicent
Receptor metabotrópico de glutamato 4
APBB3
CNTN1
Capitão Falcão
Estação de Zoologia Marítima Dr. Augusto Nobre
Chafariz da Colher
Receptor metabotrópico de glutamato 3
Grb2
Orania fusulus
Quiosque no Largo Mompilher
Adicionar imagem
Neoporteria
Peringiella denticulata
Argonauta argo
Okenia impexa
Aplysiopsis elegans
Apusozoa
Reciclar
Batalhão de Manutenção e Suprimento de Aviação do Exército
José Manuel Rodrigues
Marrakech
Fusão
Tuiná
Metazoários
Caudilho
Atualizar
Fidel Castro
Indígenas
Indicador social
Traduzir
Língua protogermânica
Síndrome floral
Explosão Cambriana

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h31min de 19 de julho de 2015 (UTC)

Wikidata weekly summary #167[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-30[editar | editar código-fonte]

03h05min de 21 de julho de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio de Equipe W[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 22 July 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 23h17min de 23 de julho de 2015 (UTC)

Wikidata weekly summary #168[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Lisboa
São Pedro de Alva
Século
Potencial de ação
Vírus da imunodeficiência humana
Bactéria
Esboços
Ancula gibbosa
Nictalopia
Atys jeffreysi
Classificação internacional de doenças
Travanca do Mondego
Músculos extraoculares
APBB1
P2RY11
Caecum subannulatum
Descolamento de retina
Cruz da Ordem de Cristo
Quinta da Revolta
Adicionar imagem
Holomycota
Tributo
25 de setembro
Qualificações para o Campeonato Europeu de Futebol de 2016
Nogueira da Montanha
Policarpo da Costa Vaz
Reciclar
Outlast
Rosenborg Ballklub
Hirsutismo
Fusão
RNA interferente
Eritema das fraldas
Taxonomia das plantas
Atualizar
Yazidi
RPM (banda)
Petrobras
Traduzir
Difusão molecular
Reparo de ADN
Elétrico

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h36min de 27 de julho de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-31[editar | editar código-fonte]

15h05min de 27 de julho de 2015 (UTC)

The Signpost: 29 July 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 14h59min de 31 de julho de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio de DARIO SEVERI[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de João Carvalho[editar | editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #169[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-32[editar | editar código-fonte]

15h51min de 3 de agosto de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto
Cancro
Antioxidante
Monumento a D. Pedro IV
Quiosque na Praça Marquês de Pombal
Cálculo da Páscoa
Esboços
Quinta de Bonjóia
Avenida do Marechal Gomes da Costa (Porto)
Colégio dos Maristas
Oliveira do Mondego
Jardim de João Chagas
Rui Moreira
Penacova (freguesia)
Museu Romântico da Quinta da Macieirinha
Almedina (Coimbra)
Castelo (Lisboa)
Rua de José Falcão
Casa da Pedra
Adicionar imagem
Casa do Beco dos Redemoinhos
Myzozoa
Fernando Fernandes (atleta)
União das Freguesias de Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego
Vila Viçosa
Eustigmaeus manapouriensis
Reciclar
Armadas da Índia
Eneida
Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Fusão
Nigéria colonial
Identificação por radiofrequência
Software colaborativo
Atualizar
Central nuclear
Castinçal
Estádio do Bessa Século XXI
Traduzir
Endósporo
Trifosfato de guanosina
Roderic Alfred Gregory

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h27min de 5 de agosto de 2015 (UTC)

The Signpost: 05 August 2015[editar | editar código-fonte]

Lx Factory[editar | editar código-fonte]

Caro, marquei o verbete Lx Factory, marcado para fusão e editado por você, para eliminação. Tabém o respondi, ainda que muito atrasado, em Predefinição Discussão:Info/Taxonomia#Cores. Saudações. Cainamarques 04h39min de 6 de agosto de 2015 (UTC)

Wikidata weekly summary #170[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-33[editar | editar código-fonte]

14h57min de 10 de agosto de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Canal iónico dependente de voltagem
Família real portuguesa
Alegações de longevidade extrema
Coimbra
Quiosque na Praça Mouzinho de Albuquerque
Quiosque do Serviço de Transportes Colectivos do Porto
Esboços
Crocodylus affinis
Cultura da Espanha
Rhombozoa
Cima minima
Fossarus ambiguus
Restauração da Independência
Sinequia
RTP2
Thysanoteuthis rhombus
Hipoderme
Erpobdella octoculata
Paradela (Penacova)
Adicionar imagem
Heptathrips kuscheli
Eucalathis tuberata
Gryphus vitreus
União das Freguesias de Friúmes e Paradela
Lobosa
Lumbrinerides acuta
Reciclar
Sistema imunitário
Dermografismo
Campeonato Paraibano de Basquete
Fusão
História da Terra
Teletrabalho
Homónimo
Atualizar
Hermione Granger
Minarquismo
Clube do Remo
Traduzir
Pró-oxidante
Nosema
Estado da Índia

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h27min de 12 de agosto de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Opportunity[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: UsuárioAmericano[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 12 August 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 04h48min de 14 de agosto de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Kibango eugenio jeremias[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: Kibango eugenio jeremias[editar | editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #171[editar | editar código-fonte]

Fazendo uma busca rápida verifico que a "página" Paulo Ossião foi apagada por um Sr. Felicio Mendes, julgo por não ter fontes. Não sei fazer páginas, mas sei que a pessoa em questão existe e merece estar mencionado na wikipédia. Quanto a fontes talvez baste por exemplo a Biblioteca da Fundação Calouste Gulbenkian fazendo uma busca por Ossiao e vendo então as 75 entradas de catálogos e textos e livros referentes a este pintor. Se pudesse remediar este imbróglio agradecia. Elisa Branco79.168.102.226 (discussão) 15h51min de 17 de agosto de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-34[editar | editar código-fonte]

16h17min de 17 de agosto de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Oliventino[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Diabetes mellitus
História da Copa Libertadores da América
Clube de Regatas do Flamengo
Cine-Teatro Batalha
Quiosque no Largo da Ramadinha
Praça de Carlos Alberto
Esboços
Ampulla priamus
Biblioteca Municipal Almeida Garrett
Pérgola da Foz
São Martinho do Porto
Pedagogia
Edifício Parnaso
Calmella cavolini
Veículo leve sobre trilhos
Estação de Zoologia Marítima Dr. Augusto Nobre
Capitão Falcão
Papa Dâmaso I
Illex coindetii
Adicionar imagem
Batalhão de Manutenção e Suprimento de Aviação do Exército
Crenilabium exile
Misao Okawa
Cerithiopsis minima
Hanleya hanleyi
Spironemidae
Reciclar
Demografia
Campeonato Sul-Mato-Grossense de Basquete
Hormônio da paratireoide
Fusão
Tuiná
Caudilho
Literatura fantástica
Atualizar
Glândula suprarrenal
Indígenas
Indicador social
Traduzir
Deep web
Síndrome floral
Vernon Ellis Cosslett

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h28min de 19 de agosto de 2015 (UTC)

The Signpost: 19 August 2015[editar | editar código-fonte]

Wikidata weekly summary #172[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-35[editar | editar código-fonte]

13h02min de 24 de agosto de 2015 (UTC)

The Signpost: 26 August 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 01h58min de 28 de agosto de 2015 (UTC)