Ipiranga 165

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Dezembro de 2008).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Edifícios Ipiranga 165 e Copan, ambos vistos do Edifício Itália.

O edifício Ipiranga 165 é um arranha-céu localizado no centro da capital paulista.

Abrigava o antigo Hotel Hilton, um dos mais famosos hotéis da cidade, que atualmente se encontra na CENU, no Itaim Bibi. Hoje, se encontra desativado, porém é reconhecido por todos que passam pela região central da cidade (uma das mais movimentadas), pois além de sua altura, seu estilo em formato cilíndrico e moderno não é muito comum no país.

Está localizado na avenida Ipiranga, junto a outros grandes e importantes marcos da cidade, os edifícios Itália e Copan.

Atualmente, ficam instalados no prédio os gabinetes dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - TJSP Seção de Direito Público, conforme se verifica no site oficial referido Tribunal.