Predefinição Discussão:Televisão no Brasil

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Refiz esta predefinição, expandindo a seção de TV aberta e limitando os canais da seção de TV por assinatura apenas aos canais originalmente nacionais. Se necessário, posso adicionar os canais por assinatura internacionais com transmissão para o Brasil. --Nerdbus 06:02, 14 Abril 2007 (UTC)

Gostei, ficou bem mais limpo. --Henrique 19:12, 14 Abril 2007 (UTC)
Ficou esquisito demais. Acho que tem que deixar apenas as Redes Nacionais de televisão já que tem outras predefinições para os canais regionais. Rafael Max 16:11, 15 Abril 2007 (UTC)
Minha idéia original para os canais regionais é o de apenas listar os canais não afiliados a nenhuma rede nacional. Fato que atualmente ocorre com a Ulbra TV, TV Guaíba (por enquanto) e TV Diário CE. Desconhecia que a tv cearense tb estava em rede. Com o fim ininente da TV Guaíba, talvez seja mais prático eliminar esta seção, e utilizar uma predefinição apenas para os canais regionais, ou uma predefinição para cada rede, listando suas afiliadas. Por fim, manter todo o resto, pois oferece um panorama amplo da Televisão no Brasil, não apenas com as redes nacionais, mas também com os canais segmentados disponíveis em UHF e/ou satélite, os canais governamentais e educativos, além dos canais por assinatura gerados no Brasil. --201.69.30.220 19:14, 15 Abril 2007 (UTC)

Cadê as Televisões por assinatura[editar código-fonte]

Cadê os canais de Tv por assinatura? Tiraram por que? Essa Predefinição é usada também por esses canais. Rafael Max 13:20, 25 Abril 2007 (UTC)

Tv por assinatura[editar código-fonte]

Recoloquei as tvs por assiantura. Não faz sentido ter uma predefinição só para esses canais. Rafael Max 14:47, 14 Maio 2007 (UTC)