Cidade Center Norte

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Cidade Center Norte é um complexo comercial e feirístico localizado na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. É um dos maiores da cidade. Possui dois shoppings, um hotel e um pavilhão de exposições. São eles:

O grupo ainda possui uma entidade chamada Instituto Center Norte.

Shopping Center Norte[editar | editar código-fonte]

Foi inaugurado em 1984. Possui cerca de 331 lojas e estacionamento para 7.000 vagas, além de lojas como McDonald's, C&A, Riachuelo, Cinemark e Saraiva Mega Store. Pertence desde a sua fundação ao Grupo Otto Baumgart.

Shopping Lar Center[editar | editar código-fonte]

O Shopping Lar Center é um centro de artigos para a casa, com 120 lojas que vão desde materiais para construção até decoração e eletrodomésticos. Possui lojas como C&C - Casa e Construção, Pirâmide Móveis e Leroy Merlin.

Expo Center Norte[editar | editar código-fonte]

O Expo Center Norte é um pavilhão para exposições, feiras, convenções e congressos. Possui mais de 98.000 metros quadrados e já sediou eventos como a Feira da Pechincha, Gestante, Bebê & Criança e a Expo Music.

Novotel Center Norte[editar | editar código-fonte]

O Novotel SP Center Norte é um hotel com 3 blocos de 5 pavimentos cada e 402 apartamentos no total, divididos em 9 categorias distintas. Possui estrutura para realização de convenções e restaurantes. O apartamento mais simples possui 36 metros quadrados, enquanto o mais luxuoso conta com 144 metros quadrados distribuídos em 2 quartos e 1 sala de reunião.

Instituto Center Norte[editar | editar código-fonte]

Criado em 2002, o Instituto Center Norte foi criado para a realização de ações sociais. Sua principal meta é realizar trabalhos voltados à crianças e adolescentes de famílias de baixa renda.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]