Usuário:Cósmico/Arquivo/7

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Esta página é um arquivo de discussão de utilizador (usuário) da Wikipédia, a enciclopédia livre.
Se você encontrá-la em qualquer outro sítio que não a Wiki pédia, você estará visitando uma cópia. Note que o utilizador a quem ela pertence pode não ter nenhuma ligação pessoal com qualquer outro sítio que não a própria Wiki pédia. A página original pode ser vista em http://pt.wikipedia.org/wiki/Usuário:Cósmico/Arquivo/7.

Aos usuários da Wikipédia: você não deve editar o conteúdo desta página. Se quiser iniciar uma nova discussão com o utilizador ou retomar um assunto aqui abordado, por favor, faça-o na página de discussão.


Página de usuário[editar | editar código-fonte]

Olá, você se incomodaria se eu criasse minha página de usuário inspirada na sua?--Tiitanium 'Discussão' 22h34min de 27 de setembro de 2015 (UTC)

EAD: Kylie + Garibay (2)[editar | editar código-fonte]

Não sei se você viu minha mensagem quando trocou o tipo de discussão sua, mas se não, irei mandar novamente. Desculpe se eu estou insistindo muito, mas é que gostaria muito que algum artigo da Kylie fique em destaque/bom, porque sou muito fã dela.
Enfim, fiz um artigo sobre o novo extended play dela junto com o produtor Fernando Garibay. Gostaria de saber se você pode participar e chamar pessoas para participar também da votação de artigo bom para o EP. A mesma está aqui. Saudações, JeanVitorSouza diz 00h00min de 28 de setembro de 2015 (UTC)

Ok Luiz, eu espero. JeanVitorSouza diz 21h33min de 28 de setembro de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-40[editar | editar código-fonte]

15h15min de 28 de setembro de 2015 (UTC)

Pesquisa sobre a Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Olá LuizM, bom dia.

Entro em contato contigo, pois, nesse momento, busco a colaboração dos integrantes ativos da comunidade lusófona para participar de uma pesquisa sobre a Wikipédia numa tese de Doutorado em Administração na Universidade Federal da Bahia (UFBA), no Brasil. Você foi indicado por outros Wikipeditas como um editor exemplar dessa comunidade. Assim, a proposta geral desse trabalho de pesquisa é examinar as especificidades da natureza do trabalho e organização adotados por colaboradores em duas comunidades onlines para compreender como esse tipo de trabalho voluntário impacta na viabilidade dos processos de produção por pares, mediados pela internet, de produtos licenciados como livres.

A primeira etapa desse projeto de pesquisa em administração, iniciou em 2006, na minha dissertação de mestrado, analisando a comunidade do projeto do software livre GNOME e, nesse ano de 2015, analisaremos a Wikipédia Lusófona por meio de um projeto de Doutorado - ambos em Administração. Nessa etapa da pesquisa com Wikipédia, o objetivo é aprofundar o entendimento sobre o processo de produção por pares, aberto e não formalizado contratualmente da comunidade lusófona. Dessa forma, ressalto que esse trabalho de pesquisa visa também aprofundar e dar continuidade aos trabalhos acadêmicos elaborados, anteriormente, pelo Pietro Roveri (2008) e pela Telma Johnson (2009) e, com isso, espero também contribuir ainda mais na aproximação entre acadêmicos e a Wikipédia.

Para participar dessa iniciativa, é só entrar em contato na minha página de discussão. Nossa proposta é que essa colaboração aconteça por meio de uma entrevista no formato de questionário, que será realizada via e-mail e que não deve durar mais que 20 minutos para ser respondido. São algumas perguntas abertas sobre às características da organização, conflitos, além de motivações e o trabalho dos wikipedistas lusófonos.

Desde já, sou grato pela atenção e espero contar com sua participação. Vicente Aguiar (discussão) 14h31min de 1 de outubro de 2015 (UTC)

Olá. O Vicentedeaguiar lhe convidou para participar de uma pesquisa sobre a Wikipédia, por meio de uma entrevista. Se você respondeu e se interessar em tornar públicas suas respostas, pode fazê-lo em meu blog, tal como fiz com as minhas. Isso ajudaria mais pessoas a conhecerem a dinâmica Wikipédica.--Mister Sanderson (discussão) 16h36min de 26 de outubro de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Contemporary Hit Radio
Frozen (2013)
Discografia de Snoop Dogg
Páginas da Vida
Heart Attack
História do Sistema Brasileiro de Televisão
Esboços
Neon Lights
Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso
Giovanna Antonelli
Made in the USA
Musiikkituottajat
Good Time (canção)
Really Don't Care
Ho Hey
O Ébrio
Dutch Charts
Big Brother Brasil 15
Fix a Heart
Adicionar imagem
Ti Ti Ti (2010)
Alexandre Nero
The Shangri-Las
Aguinaldo Silva
Mi pecado
Enia Petri
Reciclar
Cobras & Lagartos
Morangos com Açúcar (2ª série)
O Rei do Gado
Fusão
Estação de televisão
Micronutriente
Colonização do Brasil
Atualizar
Tony Ramos
Cronologia da Rede Record
Metin2
Traduzir
Aphrodite: Les Folies Tour
Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma
Late Show with David Letterman

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h27min de 3 de outubro de 2015 (UTC)

The Signpost: 30 September 2015[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-41[editar | editar código-fonte]

18h32min de 5 de outubro de 2015 (UTC)

EAB: Cry Baby[editar | editar código-fonte]

Olá Luiz. Se lembra de quando eu te mandei o artigo Cry Baby (álbum) para ver se ele estava bom? Fiz o que você falou, o expandi entre agosto e setembro, e acho que ele está nos critérios para artigo bom. A votação está aqui. Aguardo sua opinião. JeanVitorSouza diz 02h56min de 9 de outubro de 2015 (UTC)

Também amo esse álbum! Ela conseguiu fazer realmente das músicas uma história. Eu espero você ler e votar então. JeanVitorSouza diz 16h32min de 9 de outubro de 2015 (UTC)
Não sei. Trabalhei pouco nesse artigo... Você acha que ele está nos conformes? JeanVitorSouza diz 16h42min de 9 de outubro de 2015 (UTC)
Ok Luiz! Depois eu coloco em votação para artigo bom então. JeanVitorSouza diz 16h47min de 9 de outubro de 2015 (UTC)

Junqueirópolis Junqueirópolis Junqueirópolis[editar | editar código-fonte]

me ajuda no artigo Junqueirópolis, POR FAVOR!!!! --187.75.95.164 (discussão) 16h29min de 9 de outubro de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Amor à Vida
Cláudia Abreu
ICarly
Discografia de Taylor Swift
Novela das oito
CDT da Anhanguera
Esboços
Gabriel Braga Nunes
Rainha da Sucata
Pé na Cova
Beleza Pura
Reginaldo Rossi
Maria Adelaide Amaral
Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse
Tá Tudo Bem
This Is How We Do
Line Records
Everything Has Changed
Ciranda de Pedra (2008)
Adicionar imagem
Senhora do Destino
The Vamps
Celebridade (telenovela)
Malhação (21ª temporada)
Belíssima
Coração de Estudante
Reciclar
Walcyr Carrasco
Vitória (2014)
Insensato Coração
Fusão
Subdivisões da Bolívia
Método efetivo
Decasséguis brasileiros
Atualizar
Central Nacional de Televisão
MTV Video Music Awards
Álbuns mais vendidos do mundo
Traduzir
California Dreams Tour
Idiots Are People Two!
Hilary Duff

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h28min de 10 de outubro de 2015 (UTC)

The Signpost: 07 October 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 18h20min de 11 de outubro de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-42[editar | editar código-fonte]

16h28min de 12 de outubro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio - Pauloruy[editar | editar código-fonte]

EAB[editar | editar código-fonte]

Olá! Há junto à comunidade lusófona da Wikipédia um certo desinteresse por parte dos usuários habilitados com relação às votações dos artigos destacados, pelo que a única opção que me resta é convidar os usuários nas suas páginas de discussão. A sua opinião é muito importante, muito mais em artigos que coloco em destaque, pois eles sempre são de pessoas desconhecidas e que eu sempre quero expandir, pois acho que a Wiki contribui e muito para o reconhecimento dos mesmos. Contudo, gostaria que você desse sua opinião para os artigos os artigos Cry Baby (álbum) e Dollhouse (EP), com todos sendo encontrados em votação para artigo bom. Gostaria muito que você desse sua opinião, pois pra mim, ela é mais que valiosa. Desde já, agradeço e lamento por ter que vir à sua página de discussão para fazer-lhe este pedido! JeanVitorSouza diz 07h19min de 13 de outubro de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
São Paulo
Prêmio Extra de Televisão de melhor novela
Angola
Rússia
Andreia Horta
Internet Group
Esboços
Recorded Music NZ
Style (canção)
Gaon (tabela musical)
Blank Space
Timber (canção)
Casa dos Artistas
Mainstream Top 40
Confident (canção de Demi Lovato)
Entertainment Monitoring Africa
Grammofon Leverantörernas Förening
Cordel Encantado
Casamento entre pessoas do mesmo sexo
Adicionar imagem
Música de Chiquititas (2013)
Little Mix
Gaby Estrella
Flor do Caribe
Silas Malafaia
Ilusões Perdidas
Reciclar
Laços de Família (telenovela)
The Born This Way Ball
Sete Vidas
Fusão
Google Docs
Cracolândia
Corte suprema
Atualizar
Manoel Carlos
Alejandro Sanz
Petrobras
Traduzir
Fascismo
Vale do Silício
Pokémon

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h24min de 17 de outubro de 2015 (UTC)

Simplemente María (2015)[editar | editar código-fonte]

Olá. Eu não sei um pouco as regras para os títulos na Wikipédia, mas, tanto quanto eu entendo, sempre foi usado "telenovela de ano" quando se trata de um remake ou outro item com o mesmo nome, como fazem na Wikipedia espanhol. Agora, aqui não é como as coisas são.--Philip J Fry (discussão) 23h59min de 17 de outubro de 2015 (UTC)

Pergunta[editar | editar código-fonte]

Tenho uma pergunta para fazer a você, Luiz: Se eu conseguir expandir Dollhouse até virar um artigo nos critérios de destacado, e expandir Dollhouse (canção) e Carousel (canção) até virar um artigo nos critérios de bom, eu posso fazer um tópico bom com eles? Obrigado desde já! JeanVitorSouza diz 07h44min de 18 de outubro de 2015 (UTC)

Obrigado Luiz! Tive muita dúvida em relação aos tópicos bons, tanto porque só existem dois e eles fazem uma combinação de um artigo destacado e dois bons. JeanVitorSouza diz 21h04min de 18 de outubro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio de Vitor Mazuco[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 14 October 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 17h38min de 18 de outubro de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-43[editar | editar código-fonte]

16h02min de 19 de outubro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão bloqueio Usuário Gavezdois[editar | editar código-fonte]

EVENTO WIKI & PIZZA. - 22/10 - Escola de Inovação EISE[editar | editar código-fonte]

--Lucasorda (discussão) 14h25min de 20 de outubro de 2015 (UTC)Bom dia!!! Sou aluno da Escola de inovação em Serviços- EISE, localizada em Sao Paulo. E estarei promovendo um Workshop colaborativo, que visa o consumo de informação da internet e como podemos melhora-lo. A Wikipedia e uma ferramenta muito importante nesse processo, e talvez o futuro para tudo isso. Gostaria muito de contar com a sua presença. Para contribuir com seu conhecimento sobre a Wikipedia. local: Lab Eise - Rua Haddock Lobo, 585 – 5º andar. Cerqueira César, São Paulo – SP data:22/10/2015 horario: 19:00 as 21:00h teremos pizzas e drinks para os participantes. contamos com caronas colaborativas, para utiliza-las indique seu trajeto. contato para confirmar presença: orda@orda.com.br --Lucasorda (discussão) 14h25min de 20 de outubro de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Discografia de Selena Gomez
Boogie Oogie
Avenida Brasil (telenovela)
Duas Caras (telenovela)
Syco
Discografia de Joe Jonas
Esboços
Guerra dos Sexos (2012)
Crítico de música
Deixa que Te Leve
Soy tu dueña
The Heart Wants What It Wants
Roar
A&E Networks
Mañana es para siempre
Bang Bang (telenovela)
Clear Channel Communications
Ivete Sangalo (álbum)
Jack Harkness
Adicionar imagem
Alto Astral
Sérgio Guizé
Bruno Gagliasso
Tim James
Umberto Tavares
Suellen Lima
Reciclar
Bruno Padilha
Roberta Santiago
Mundo Meu
Fusão
Capital Inicial
NOS (operadora)
Wizards of Waverly Place: The Movie
Atualizar
Nokia Networks
Governo Dilma Rousseff
Torre de Babel (telenovela)
Traduzir
A Year Without Rain (canção)
Seattle
Vanessa (telenovela)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h30min de 24 de outubro de 2015 (UTC)

The Signpost: 21 October 2015[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-44[editar | editar código-fonte]

18h04min de 26 de outubro de 2015 (UTC)

Correção gramatical[editar | editar código-fonte]

Olá, Luiz. Creio que tenha havido um engano no termo utilizado por você neste pedido. Não seria "precedem" (verbo preceder), ao invés de "procedem" (verbo proceder) ?
PauloMSimoes (discussão) 19h32min de 26 de outubro de 2015 (UTC)

EPD[editar | editar código-fonte]

Gostaria que você desse sua opinião aqui. Obrigado desde já! J e a n S o u z a diz 13h08min de 30 de outubro de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Cronologia da Rede Globo
Vale Tudo
Dalek
Ivete Sangalo
Rede Bandeirantes
Soico Televisão
Esboços
Anacrônico (álbum)
Mentir para vivir
En nombre del amor
Operação Liberdade Duradoura
Bang Bang (canção)
Slender Man
Teresa (telenovela de 2010)
What Do You Mean?
Quota de mercado
La fuerza del destino
Triunfo del amor
Chay Suede
Adicionar imagem
Aquele Beijo
Cheias de Charme
Gigi (compositor)
Elenco de Chiquititas (1997)
Alessandra Rosaldo
Adriana Esteves
Reciclar
Selena Gomez
Meu Pedacinho de Chão (2014)
Caras & Bocas
Fusão
Colonização portuguesa das Américas
Via Embratel
Estado do Maranhão e Grão-Pará
Atualizar
Linha de tempo do futuro distante
Discografia de Enrique Iglesias
Dilma Rousseff
Traduzir
História do Facebook
Coldplay
Macklemore

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h29min de 31 de outubro de 2015 (UTC)

The Signpost: 28 October 2015[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-45[editar | editar código-fonte]

16h43min de 2 de novembro de 2015 (UTC)

Ordem cronológica em Dollhouse (canção)[editar | editar código-fonte]

Luiz, será que a ordem cronológica que você colocou em "Dollhouse" está certa? Até porque, as críticas vieram após o lançamento da canção e do vídeo, respectivamente. Saudações, J e a n S o u z a diz 22h59min de 2 de novembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Biantez/4[editar | editar código-fonte]

Cobertor (canção)[editar | editar código-fonte]

Olá eu coloquei referências de uma matéria do site da UOL e também tem a do site Notas Musicais que provam que a canção é de R&B, não há fontes no artigo que provem que a canção é de funk melody, a canção foi composta e em parte produzida (ele enviou uma demo a cantora) por Projota que é um rapper ele trabalha com Black Music (R&B, Hip Hop, Rap, Soul...) por tanto é até estranho que ele tenha feito algo que não é do seu meio, ele não é acostumado a fazer isso. Obrigado pela atenção. Slupd146 16h07min de 4 de novembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Anacristinaifsp[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Discografia de Snoop Dogg
Marcelo Travesso
Billboard Adult Pop Songs
Contemporary Hit Radio
Além do Horizonte (telenovela)
História do Sistema Brasileiro de Televisão
Esboços
Big Brother Brasil 15
João Emanuel Carneiro
Lazos de amor
Lips Are Movin
Musiikkituottajat
Burn (canção de Ellie Goulding)
Dutch Charts
Marco Aurélio (cantor)
Break Free
Giovanna Antonelli
Made in the USA
Neon Lights
Adicionar imagem
Estação de televisão
Ti Ti Ti (2010)
Fatmagül'ün Suçu Ne
The Shangri-Las
Enia Petri
O Ébrio
Reciclar
Cobras & Lagartos
Morangos com Açúcar (2ª série)
O Rei do Gado
Fusão
Micronutriente
Itaú
Marisol de Oliveira
Atualizar
Cronologia da Rede Record
USS Abraham Lincoln (CVN-72)
Make You Feel My Love
Traduzir
Charles Keeling
Rory Williams
Joe Hill

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h29min de 7 de novembro de 2015 (UTC)

The Signpost: 04 November 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 18h28min de 7 de novembro de 2015 (UTC)

Proposta na esplanada[editar | editar código-fonte]

Olá, Luiz! Sou participante do Projeto Entretenimento como você, e propus uma mudança na esplanada. Se for do seu interesse, dê sua opinião.

Obrigada! Minerva (Discussão) 22h18min de 8 de novembro de 2015 (UTC)

Feliz Aniversário LuizM[editar | editar código-fonte]

14 anos CHEGOU!
Parabéns pelos seus 14 anos de idade. Que venha muitos e muitos anos de vida, e é claro, de muitas contribuições ao projeto. A Wikipédia agradece o seu trabalho e eu também! Haha WikiFer msg 14h14min de 9 de novembro de 2015 (UTC)
Aproveitando a seção aberta pelo WikiFer, parabéns atrasado hehe. Felicidades e boas contribuições na Wiki. Dentes --HVL disc. 15h18min de 10 de novembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Pauloruy/2[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2015-46[editar | editar código-fonte]

17h18min de 9 de novembro de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Novela das oito
Americanas.com
Discografia de Taylor Swift
The Vamps
São Paulo (cidade)
Amor à Vida
Esboços
Line Records
Związek Producentów Audio Video
Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso
Beleza Pura
Tá Tudo Bem
Ciranda de Pedra (2008)
Focus (canção)
Gabriel Braga Nunes
Perfil (álbum de Ivete Sangalo)
Pé na Cova
Blá Blá Blá (canção de Anitta)
Rainha da Sucata
Adicionar imagem
Banda Uó
Pentatonix
Coração d'Ouro
Eternamente Fã
Savan Kotecha
Fala-Me de Amor
Reciclar
Extraordinary (fragrância)
Magic (canção de Pilot)
Kiss & Tell
Fusão
Televisão no Brasil
Homónimo
Cidade do México
Atualizar
Central Nacional de Televisão
Turismo no Brasil
Grande Recessão
Traduzir
Bodas de odio
Oitavo Doutor
Doutor da Guerra

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h33min de 15 de novembro de 2015 (UTC)

The Signpost: 11 November 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 21h08min de 15 de novembro de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-47[editar | editar código-fonte]

19h39min de 16 de novembro de 2015 (UTC)

Pesquisa sobre interesse em recriar o Conselho de Arbitragem[editar | editar código-fonte]

Caro(a), criei um questionário bem simples com intenção de saber o interesse da comunidade sobre a recriação de um novo Conselho de Arbitragem.

O Conselho de Arbitragem da Wikipédia em português foi extinto por não funcionar adequadamente, mas é algo que é considerado fundamental em outras Wikipédias. Não vou colocar um longo texto sobre minha opinião, a fim de não influenciar qualquer voto. Aqui vai o link pro questionário caso já não tenha respondido:

Criei um tópico aqui pra que possamos discutir sobre o assunto. Seus comentários são bem-vindos na página. Obrigado.—Teles«fale comigo» 03h04min de 19 de novembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Leon saudanha[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 18 November 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 22h26min de 21 de novembro de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
2015 na televisão
Little Mix
Rude (canção)
São Paulo
Bang (canção de Anitta)
Prêmio Extra de Televisão de melhor novela
Esboços
Blank Space
Cordel Encantado
Marvin Gaye (canção)
Style (canção)
Casamento entre pessoas do mesmo sexo
Recorded Music NZ
Entertainment Monitoring Africa
Casa dos Artistas
Eduardo Saverin
Scream & Shout
Operação Margem Protetora
Wide Awake (canção)
Adicionar imagem
Senhora do Destino
Andreia Horta
Banda Eva
Música de Chiquititas (2013)
Íris Abravanel
Belíssima
Reciclar
Laços de Família (telenovela)
Sete Vidas
The Born This Way Ball
Fusão
Club de Regatas Vasco da Gama
História da televisão no Brasil
Getúlio Vargas
Atualizar
Slipknot
Retrospectiva (Rede Record)
USS Ronald Reagan (CVN-76)
Traduzir
James Morrison (cantor)
Segundo Doutor
Pokémon

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h43min de 22 de novembro de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-48[editar | editar código-fonte]

20h26min de 23 de novembro de 2015 (UTC)

EABs[editar | editar código-fonte]

Olá, como vai? devido à baixa participação, convido-lhe a participar dessa e dessa EABs. Boas edições, --HVL disc. 20h04min de 27 de novembro de 2015 (UTC)

The Signpost: 25 November 2015[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Syco
Internet Group
Joia Rara
Discografia de Selena Gomez
Rússia
Gaby Estrella
Esboços
A&E Networks
Ivete Sangalo (álbum)
Tribune Media
Guerra dos Sexos (2012)
Timber (canção)
Good Time (canção)
Roar
On My Mind (canção de Ellie Goulding)
Crítico de música
The Heart Wants What It Wants
Gaon (tabela musical)
Soy tu dueña
Adicionar imagem
Alto Astral
Tim James
Thiaguinho
Copa do Mundo FIFA
Walcyr Carrasco
Umberto Tavares
Reciclar
Boogie Oogie
Bruno Padilha
Argentina
Fusão
Era Vargas
Estação Espacial Internacional
Google Docs
Atualizar
Manoel Carlos
Ricardo Macchi
Petrobras
Traduzir
Seattle
A Year Without Rain (canção)
Fascismo

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h31min de 29 de novembro de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-49[editar | editar código-fonte]

16h16min de 30 de novembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Vinicius bingold[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Cronologia da Rede Globo
Soico Televisão
Angola
Discografia de One Direction
ABPD Top Álbuns
Brasília
Esboços
Bang Bang (canção)
If I Were a Boy
Adventure of a Lifetime
Confident (canção de Demi Lovato)
Mentir para vivir
Triunfo del amor
Teresa (telenovela de 2010)
Mainstream Top 40
En nombre del amor
La fuerza del destino
Clear Channel Communications
Slender Man
Adicionar imagem
Gigi (compositor)
Malhação (23ª temporada)
Sérgio Guizé
Ilusões Perdidas
Cheias de Charme
Água de Mar
Reciclar
Roberta Santiago
Caras & Bocas
Vitória (2014)
Fusão
Colonização portuguesa das Américas
Estado do Maranhão e Grão-Pará
Via Embratel
Atualizar
Governo Dilma Rousseff
Discografia de Enrique Iglesias
Dilma Rousseff
Traduzir
Sétimo Doutor
Real Madrid Club de Fútbol
Spotify

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h24min de 6 de dezembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio de Braz Leme[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 02 December 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 23h21min de 6 de dezembro de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-50[editar | editar código-fonte]

17h52min de 7 de dezembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio de Nasc0891[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: Vitor Mazuco/6[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 09 December 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 20h38min de 12 de dezembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Contemporary Hit Radio
Israel
Lisboa
Além do Horizonte (telenovela)
Discografia de Snoop Dogg
Homo sapiens
Esboços
Mañana es para siempre
Las tontas no van al cielo
Língua sami setentrional
Dutch Charts
The Monster
La gata (telenovela de 2014)
Billboard
Musiikkituottajat
Grammofon Leverantörernas Förening
Marco Aurélio (cantor)
Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse
Deixa que Te Leve
Adicionar imagem
Ti Ti Ti (2010)
Flor do Caribe
Enia Petri
Alessandra Rosaldo
René Laván
María Elisa Camargo
Reciclar
Britney Spears
Morangos com Açúcar (2ª série)
Mundo Meu
Fusão
Ashley Tisdale
Estação de televisão
Wizards of Waverly Place: The Movie
Atualizar
USS Abraham Lincoln (CVN-72)
Metrô de São Paulo
MTV Video Music Awards
Traduzir
Late Show with David Letterman
Richard Pipes
Coldplay

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h44min de 13 de dezembro de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-51[editar | editar código-fonte]

17h42min de 14 de dezembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio: Marpiinto[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 16 December 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 19h57min de 19 de dezembro de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
São Paulo (cidade)
Billboard Hot 100
BRICS
Amor à Vida
Madonna
Alemanha
Esboços
Związek Producentów Audio Video
We Found Love
Gabriel Braga Nunes
Line Records
American Society of Composers, Authors and Publishers
Anacrônico (álbum)
Vale Tudo
Tá Tudo Bem
JBS
Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso
Wet (canção de Snoop Dogg)
Sweet Dreams (canção de Beyoncé)
Adicionar imagem
Polícia Militar do Estado de São Paulo
Saulo Fernandes
Fatmagül'ün Suçu Ne
Pentatonix
Por Amor (telenovela)
Charlie Brown Jr.
Reciclar
Selena Gomez
Cobras & Lagartos
Extraordinary (fragrância)
Fusão
Televisão no Brasil
Itaú Unibanco
Cidade do México
Atualizar
Turismo no Brasil
Central Nacional de Televisão
Capital Inicial
Traduzir
Dan Butler
Hilary Duff
Vale do Silício

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h35min de 20 de dezembro de 2015 (UTC)

Tech News: 2015-52[editar | editar código-fonte]

18h29min de 21 de dezembro de 2015 (UTC)

Boas festas![editar | editar código-fonte]

Que o espirito de renovação desse periodo de natal e ano novo lhe sirva para refletir sobre o que fez nesse ano e necessita ser corrigido, pensar em que caminhos seguir a partir de agora durante o novo ano que se inicia, e também lhe traga esperanças de grandes feitos, conquistas e realizações para o futuro que estar por vir! E que venha 2016!


Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Leon saudanha

--MediaWiki message delivery (discussão) 16h48min de 25 de dezembro de 2015 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Billboard Adult Pop Songs
São Paulo
União Soviética
Christina Aguilera
Novela das oito
Islão
Esboços
Beleza Pura
Pé na Cova
Recorded Music NZ
Cordel Encantado
Blank Space
Som do Coração (canção)
Rainha da Sucata
Casa dos Artistas
Ritmo Perfeito (canção)
Entertainment Monitoring Africa
Style (canção)
Casamento entre pessoas do mesmo sexo
Adicionar imagem
Andreia Horta
Música de Chiquititas (2013)
Adriana Esteves
Íris Abravanel
Belíssima
Valdemiro Santiago
Reciclar
Sete Vidas
O Rei do Gado
2015 na televisão
Fusão
A&R
Corte suprema
Pedofilia
Atualizar
Suécia
Grande Recessão
Make You Feel My Love
Traduzir
Pokémon
Pharrell Williams
Skaro

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h36min de 27 de dezembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 30 December 2015[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 15h34min de 30 de dezembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio de JMGM[editar | editar código-fonte]

Re:[editar | editar código-fonte]

Claro que sim! Mas gostaria de fazer um acordo; estou retrabalhando "Good for You" (veja aqui), e gostaria de uma ajuda. Posso fazer algumas seções de 1989 e você pode fazer algumas do artigo. Music01 (discussão) 21h32min de 2 de janeiro de 2016 (UTC)

Partes vieram de versões anteriores da wiki-en, mas a seção "Antecedentes e desenvolvimento" e parte de "Lançamento e capa" e "Crítica profissional" foram baseadas em pesquisas. Estou fazendo primeiro na página de testes para depois passar para o artigo principal. Music01 (discussão) 18h00min de 3 de janeiro de 2016 (UTC)
Ok. Agora, estou trabalhando na parte do vídeo de "Good for You"; quando eu terminar, pode copiar toda a página de testes e passar para o artigo principal. Music01 (discussão) 18h13min de 3 de janeiro de 2016 (UTC)
Terminei e já passei as informações para o artigo; não estranhe na seção "Versão alternativa", pois ainda não consegui encontrar uma tradução para "tripfest", mas já pedi ajuda no café dos tradutores. Agora, rumo a 1989. Music01 (discussão) 01h07min de 5 de janeiro de 2016 (UTC)
Obrigado pela ajuda, já foi de grande utilidade. Farei algumas correções na redação e adicionarei a declaração da Selena sobre o nº 1 na Pop Songs. Music01 (discussão) 21h20min de 5 de janeiro de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
A&E Networks
Rússia
Prêmio Extra de Televisão de melhor novela
Syco
Argentina
Joia Rara
Esboços
Tribune Media
Scream & Shout
Soy tu dueña
Roar
Blá Blá Blá (canção de Anitta)
O Conquistador do Fim do Mundo
Gaon (tabela musical)
Tá na Mira
Meiga e Abusada
Crítico de música
Guerra dos Sexos (2012)
Operação Margem Protetora
Adicionar imagem
Tim James
Walcyr Carrasco
Malhação (21ª temporada)
Alto Astral
Manoel Carlos
The Divergent Series: Insurgent
Reciclar
Boogie Oogie
Insensato Coração
2013 na televisão
Fusão
Telenovela
TV Brasília
Estação Espacial Internacional
Atualizar
Petrobras
Retrospectiva (Rede Record)
USS Ronald Reagan (CVN-76)
Traduzir
A Year Without Rain (canção)
Fascismo
Comissão das Nações Unidas para os Direitos Humanos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h49min de 3 de janeiro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio: NogardRyuu[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 06 January 2016[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 06h46min de 7 de janeiro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio: Orlando Agostinho Domingos[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Angola
Brasília
Dubai
ABPD Top Álbuns
Jair Bolsonaro
Espanha
Esboços
If I Were a Boy
Clear Channel Communications
Timber (canção)
Bang Bang (canção)
João Emanuel Carneiro
Confident (canção de Demi Lovato)
Slender Man
Mainstream Top 40
Não Para
Chay Suede
Wide Awake (canção)
Grupo Globo
Adicionar imagem
Sexo e as Negas
Cheias de Charme
Ligações Perigosas (minissérie)
Gilberto Braga
Umberto Tavares
Sérgio Guizé
Reciclar
Cronologia da Rede Globo
Vitória (2014)
Magic (canção de Pilot)
Fusão
Colonização portuguesa das Américas
Meios de comunicação
Discovery Kids
Atualizar
Dilma Rousseff
Fernando Collor de Mello
Discografia de Enrique Iglesias
Traduzir
Céline Dion
Good Girl Gone Bad
Dubstep

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h41min de 10 de janeiro de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-02[editar | editar código-fonte]

16h59min de 11 de janeiro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Wiknick[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Observatore[editar | editar código-fonte]

Discussão sobre o bloqueio infinito de Transeunte da Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Caminho das Índias[editar | editar código-fonte]

Olá, Luiz. Estive vendo uns artigos sobre televisão por aqui e percebi que alguns foram feitos por você. Por isso, gostaria de convidá-lo a trabalhar comigo em Caminho das Índias, aproveitando a reprise da novela. Fiz uma parte User:Music01/Testes/Flora Encantada aqui recolhendo fontes da TV-pesquisa e da Memória Globo. O que acha? Saudações, Music01 (discussão) 00h20min de 16 de janeiro de 2016 (UTC).

Vou terminar a seção "Composição" em Music e achar as referências da página de testes primeiro para depois passar o teste para o artigo principal. Music01 (discussão) 22h31min de 19 de janeiro de 2016 (UTC)
Decidi terminar "Composição" depois de Caminho das Índias. Nós poderíamos trabalhar na página de testes e passá-la para o principal depois que ela estivesse adequada, que tal? Assim, iria logo tudo de uma vez. Music01 (discussão) 17h30min de 20 de janeiro de 2016 (UTC)

The Signpost: 13 January 2016[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Contemporary Hit Radio
Discografia de Snoop Dogg
Rede Bandeirantes
Além do Horizonte (telenovela)
Discografia de Taylor Swift
Discografia de Selena Gomez
Esboços
Daniel Rocha
Maria Adelaide Amaral
Eriberto Leão
Ultratop 50 Singles
The Monster
Dutch Charts
Billboard
Tá no Ar: a TV na TV
Marco Ricca
Ultratop 40 Singles
Edson Celulari
Out of the Woods
Adicionar imagem
Ti Ti Ti (2010)
Enia Petri
Gaby Estrella
Malhação (23ª temporada)
Flor do Caribe
Silvio de Abreu
Reciclar
Britney Spears
Caras & Bocas
Salve Jorge
Fusão
Ashley Tisdale
Iron Maiden
Engenharia civil
Atualizar
MTV Video Music Awards
Governo Dilma Rousseff
Tony Ramos
Traduzir
Doctor Who
Idiots Are People Two!
Raise the Titanic!

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h25min de 17 de janeiro de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-03[editar | editar código-fonte]

17h55min de 18 de janeiro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio: Wiknick/1[editar | editar código-fonte]

Discografia de 5 Seconds of Summer[editar | editar código-fonte]

Olá, vim aqui para pedir que deixe seu voto na escolha da lista em destaque para a Discografia de 5 Seconds of Summer.

Obrigado, VitorAzBine 15h08min de 22 de janeiro de 2016 (UTC)

Revival (álbum de Selena Gomez)[editar | editar código-fonte]

LuizM, desculpe me meter no assunto, mas se ambos os editores foram bloqueados, porque protegeu a página? --- Darwin Ahoy! 18h51min de 23 de janeiro de 2016 (UTC)

Obrigado pela sua compreensão.--- Darwin Ahoy! 19h02min de 23 de janeiro de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Billboard Hot 100
Americanas.com
Internet Group
Write Your Name
Princess Protection Program
Madonna
Esboços
Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse
Gabriel Braga Nunes
Shake It Off (canção de Taylor Swift)
The Heart Wants What It Wants
Wet (canção de Snoop Dogg)
Everything Has Changed
Sweet Dreams (canção de Beyoncé)
Rafael Cardoso
Adventure of a Lifetime
Musiikkituottajat
Wendell Lira
Língua sami setentrional
Adicionar imagem
Isabella Santoni
Ludmilla (cantora)
Alcides Nogueira
Barney & Friends
Amorteamo
Ramona and Beezus
Reciclar
Morangos com Açúcar (2ª série)
Pecado Mortal (telenovela)
Gabriela (2012)
Fusão
Televisão no Brasil
Estação Maracanã (SuperVia)
Estação de televisão
Atualizar
Gerdau Sociedade Anônima
Ricardo Macchi
Belo Horizonte
Traduzir
Hilary Duff
Late Show with David Letterman
Motorola

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h38min de 24 de janeiro de 2016 (UTC)

The Signpost: 20 January 2016[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 19h21min de 24 de janeiro de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-04[editar | editar código-fonte]

16h39min de 25 de janeiro de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-05[editar | editar código-fonte]

21h01min de 1 de fevereiro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Dermeval Corrêa de Andrade[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Cronologia da Rede Globo
Angola
Magic (canção de Pilot)
ABPD Top Álbuns
Miley Cyrus
Love You like a Love Song
Esboços
If I Were a Boy
Wide Awake (canção)
Tá na Mira
Bang Bang (canção)
Malhação (6.ª temporada)
Slender Man
Clear Channel Communications
Mainstream Top 40
Confident (canção de Demi Lovato)
Tribune Media
Timber (canção)
Chay Suede
Adicionar imagem
Gilberto Braga
Malhação (11.ª temporada)
Sérgio Guizé
Sexo e as Negas
João Emanuel Carneiro
Cheias de Charme
Reciclar
Sete Vidas
Vitória (2014)
Meu Pedacinho de Chão (2014)
Fusão
Meios de comunicação
Discovery Kids
Pedofilia
Atualizar
Discografia de Enrique Iglesias
Nuno da Câmara Pereira
Dilma Rousseff
Traduzir
Pharrell Williams
Céline Dion
Fascismo

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h25min de 3 de fevereiro de 2016 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Oi, faz um favor? Quer deixar seu voto aqui?

Valeuu, VitorAzBine 16h46min de 3 de fevereiro de 2016 (UTC)

@LuizM: Muito obrigado! :D VitorAzBine 19h40min de 3 de fevereiro de 2016 (UTC)

Harry Potter e a Pedra Filosofal[editar | editar código-fonte]

Oi de novo, desculpe incomodá-lo mais uma vez mas, será que gostaria de deixar mais um voto? :P Gostaria de saber se você pode participar e chamar pessoas para participar também da votação de artigo destacado. A votação se encontra aqui. Saudações, VitorAzBine 19h55min de 3 de fevereiro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Gonçalo Veiga[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2016-06[editar | editar código-fonte]

18h58min de 8 de fevereiro de 2016 (UTC)

The Signpost: 03 February 2016[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 03h29min de 9 de fevereiro de 2016 (UTC)

Harry Potter e a Pedra Filosofal[editar | editar código-fonte]

Oi de novo 😜, arrumei a página Harry Potter e a Pedra Filosofal como me aconselhou, pode dar seu voto novamente?

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Cronologia da Rede Globo
Angola
Amor à Vida
Miley Cyrus
Lisboa
Brasília
Esboços
If I Were a Boy
Mainstream Top 40
Tá na Mira
Clear Channel Communications
Saneamento básico
Malhação (6.ª temporada)
Slender Man
Tribune Media
Bang Bang (canção)
Superpredador
Atentado de Sousse
Estádio do Pacaembu
Adicionar imagem
Gilberto Braga
Tim James
Jorge & Mateus
Sexo e as Negas
Malhação (11.ª temporada)
Júlia Fajardo
Reciclar
Magic (canção de Pilot)
Coco (álbum)
Boogie Oogie
Fusão
Corte suprema
Pedofilia
Carta topográfica
Atualizar
Dilma Rousseff
Fernando Collor de Mello
Metrô de São Paulo
Traduzir
Pharrell Williams
2011 no cinema
Richard Pipes

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h25min de 14 de fevereiro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio: Caiubi Oliveira[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 10 February 2016[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2016-07[editar | editar código-fonte]

16h16min de 15 de fevereiro de 2016 (UTC)

Re: "Ready or Not"[editar | editar código-fonte]

Obrigado, Luiz! Não terminei ainda, faltam a prosa nas tabelas musicais e no histórico de lançamento. Depois disso, irei o propor como artigo bom. Jean diz 22h34min de 15 de fevereiro de 2016 (UTC)

Aproveitando a seção... Luiz, se não for incômodo pra você e não estiver com muitos trabalhos para a Wikipédia, poderia fazer um texto para a seção "Desempenho nas tabelas musicais"? Eu realmente preciso, pois a canção entrou em muitos charts e eu me perco quando faço esse tipo de prosa!
Não se preocupe, eu revisei as fontes das tabelas, as quais copiei da Wiki anglófona, tipo a da Coreia do Sul, que além de estar com a posição errada, estava com a fonte apresentando o erro 404. Mas, como falei, corrigi. Obrigado de coração se puder fazer! Jean diz 00h25min de 16 de fevereiro de 2016 (UTC)
Obrigado, Luiz! Você acha que quando irá terminar os trabalhos no álbum? Jean diz 00h14min de 17 de fevereiro de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio: Leandro LV/12[editar | editar código-fonte]

Re:[editar | editar código-fonte]

Acho que sim, mas não como a de Born This Way; talvez só mais um ou dois parágrafos seriam o suficiente, para colocar em prosa algumas das críticas usadas na seção "Composição". Music01 (discussão) 22h44min de 18 de fevereiro de 2016 (UTC)

O grande problema desse artigo é o tamanho. Acho que vai ser muito difícil de retirar algumas das informações porque ainda há seções que não estão completas, como "Reconhecimento" e "Proibição em serviços de streaming". Music01 (discussão) 01h17min de 19 de fevereiro de 2016 (UTC)
Sim. Mas acho que pouca coisa seria removida, já que esse álbum teve uma ampla cobertura da mídia — até mesmo o discurso do "Álbum do Ano" no Grammy. Eu queria incluí-lo, mas seria desnecessário uma vez que essa história já é longa e começou aqui. Music01 (discussão) 23h18min de 19 de fevereiro de 2016 (UTC)
Nesses últimos dias, fiz as seguintes mudanças:
  • mudei o primeiro parágrafo da introdução, para incorporar partes das seções "Capa, encarte e título" e "Lançamento";
  • retirei as críticas do singles, visto que alguns deles receberam indicações ao Grammy, e ficaria estranho um ter as críticas e os outros não;
  • dividi a seção "Divulgação" em "Promoções e parcerias com empresas" e "Apresentações ao vivo";
  • expandi as seções "Composição" (coloquei, por exemplo, aquela história dos "Starbucks lovers", que achei ser importante já que causou uma grande confusão) e "Recepção da crítica";
  • e adicionei mais algumas referências em "Temas e influências na composição".

Ainda falta bastante coisa, como a expansão das seções que falei ontem. Mas, como você falou, esse é um caso especial. Music01 (discussão) 23h26min de 19 de fevereiro de 2016 (UTC)

Sim, já que a prosa dela só está se referindo ao desempenho nos Estados Unidos. Music01 (discussão) 17h03min de 20 de fevereiro de 2016 (UTC)

Acabei de me lembrar de outro fato que vai deixar o artigo ainda mais longo: a regravação do Ryan Adams. Isso vai deixar ainda mais difícil a retirada de conteúdo para tornar o tamanho adequado. Music01 (discussão) 19h40min de 20 de fevereiro de 2016 (UTC)
Talvez. Acho que, no "Lançamento", poderiam ser retirados os detalhes sobre o encarte. A "Antecedentes" seria um pouco mais complicada. Music01 (discussão) 19h43min de 20 de fevereiro de 2016 (UTC)

The Signpost: 17 February 2016[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 21h31min de 19 de fevereiro de 2016 (UTC)

EAD[editar | editar código-fonte]

Olá novamente, mas vim aqui só dizer que se esqueceu de dar o seu voto final na EAD do Harry Potter e a Pedra Filosofal. Saudações. VitorAzBine 10h10min de 20 de fevereiro de 2016 (UTC)

Convite EABs[editar | editar código-fonte]

Olá Luiz, peço sua participação nas EABs seguinte, que estão sofrendo por falta de participação.

Gean Victor. msg 19h21min de 20 de fevereiro de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-08[editar | editar código-fonte]

18h22min de 22 de fevereiro de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Justin Bieber
Snoop Dogg
Eminem
Islão
Petrobras
Max Martin
Esboços
Big Ben
Purpose
Perfect (canção de One Direction)
Out of the Woods
Sony Music Entertainment
Kiss Me Once
Shake It Off (canção de Taylor Swift)
I Need Your Love
Why Don't You Love Me
Sweet Dreams (canção de Beyoncé)
Happy (canção de Pharrell Williams)
UK Singles Chart
Adicionar imagem
Polícia Militar do Estado de São Paulo
Luís Ricardo
Josefa de los Dolores Peña y Lillo Barbosa
Greg Kurstin
Roberto Marinho
Single
Reciclar
Cristianismo
2015 na televisão
Grammy Award
Fusão
Ashley Tisdale
Discovery Kids
História da televisão no Brasil
Atualizar
Porto Alegre
Belo Horizonte
2012 no cinema
Traduzir
League of Legends
Charles Keeling
Vale do Silício

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h26min de 23 de fevereiro de 2016 (UTC)

EAD: HP1[editar | editar código-fonte]

Olá, agradeço pelos comentários e sugestões que fez para que melhorasse o artigo Harry Potter e a Pedra Filosofal. Como me disse, veio aqui por que reli e arrumei o texto, arrumando partes confusas e adicionando referências em todo o texto. Espero que agora esteja um ótimo artigo para se tornar destacado. Aguardo seu voto novamente ou, se ao seu ver o artigo ainda não estiver bom para se tornar destacado, deixe mais comentários e sugestões. Saudações, VitorAzBine 11h14min de 24 de fevereiro de 2016 (UTC)

The Signpost: 24 February 2016[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 05h04min de 25 de fevereiro de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-09[editar | editar código-fonte]

20h12min de 29 de fevereiro de 2016 (UTC)

EAD Novamente[editar | editar código-fonte]

Olá de novo, dando uma passadinha rápida para pedir que deixe mude seu voto para destacado, razão: como poder perceber no histórico do artigo Harry Potter e a Pedra Filosofal, venho arrumando tudo que encontro, tanto erros ortográficos quanto partes confusas e mal escritas, mas a partir de agora, não vou poder entrar, por motivos pessoais, e a votação se encerra essa semana. Mas, se mudar seu voto para destacado, juro arrumar todos os erros que encontrar quando entrar novamente. Minha palavra. Saudações, VitorAzBine 14h56min de 2 de março de 2016 (UTC)

PS: óbvio, mesmo se não mudar, vou arrumar tudo. VitorAzBine 14h59min de 2 de março de 2016 (UTC)

Re: Revival[editar | editar código-fonte]

Claro, é um dos meus álbuns preferidos! Poderíamos também trabalhar em "Hands to Myself" — pra mim, a melhor do disco —, que estive desenvolvendo estes dias. Mas podemos começar com o álbum, se você preferir. Music01 (discussão) 20h35min de 3 de março de 2016 (UTC)

Também acho melhor começar pela música. Assim, teremos mais tempo para trabalhar no artigo do álbum. Music01 (discussão) 19h12min de 4 de março de 2016 (UTC)

Portal:Doctor Who[editar | editar código-fonte]

Como vi que você também é fã de Doctor Who, poderia me dar uma forcinha para concluir o Portal:Doctor Who? Desde já agradeço. Pedrohoneto Diz·Fiz 02h45min de 5 de março de 2016 (UTC)

Uma medalha pra você[editar | editar código-fonte]

A medalha da benevolência
Por me ter ajudado a elevar os artigos "Lay You Down" e "Grown Woman" ao estatuto de bom e ainda "Born This Way" (canção) e Here I Am (álbum de Kelly Rowland) ao estatuto de destacado quando eu ainda não era um usuário autorrevisor e não os podia propor a tais estatutos. African Prince às 20:29:57 de domingo, 6 de março de 2016 (UTC+2)

Prefácio de O Senhor dos Anéis[editar | editar código-fonte]

Olá LuizM, o artigo está totalmente ruim mesmo? Dei uma revisada e modifiquei ele ao todo, poderei me indicar alguns pontos para ser corrigidos? Gean Victor. msg 19h58min de 6 de março de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de OsemPavor[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2016-10[editar | editar código-fonte]

20h24min de 7 de março de 2016 (UTC)

The Signpost: 2 March 2016[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 01h10min de 8 de março de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Stefanie Scott
Motor de busca
Jessie J
Sonic the Hedgehog 3
Miley Cyrus
G. K. Chesterton
Esboços
Hayley Kiyoko
Wango Tango
Dutch Charts
Ultratop 50 Singles
Bang Bang (canção)
Passatempo
If I Were a Boy
Mary J. Blige
Entertainment Monitoring Africa
Ultratop 40 Singles
Focus (canção)
Musiikkituottajat
Adicionar imagem
Walcyr Carrasco
Tim James
Andreia Horta
Nego do Borel
SBT Brasil
Barney & Friends
Reciclar
Magic (canção de Pilot)
Empresa de Transportes Braso Lisboa
Boogie Oogie
Fusão
Fantasia (gênero)
Colonização portuguesa das Américas
Wizards of Waverly Place: The Movie
Atualizar
Gerdau Sociedade Anônima
Cronologia da Rede Globo
Sonae
Traduzir
Batalha de Khafji
Pharrell Williams
A Year Without Rain (canção)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h26min de 9 de março de 2016 (UTC)

The Signpost: 09 March 2016[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2016-11[editar | editar código-fonte]

18h37min de 14 de março de 2016 (UTC)

The Signpost: 16 March 2016[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Hip hop
Paraguai
Love You like a Love Song
Max Martin
México
All Too Well
Esboços
Shake It Off (canção de Taylor Swift)
Forallac
Dear Future Husband
Akon
The Sims 3: Seasons
No Meu Talento
Out of the Woods
Não Para
Google Play
Gigi Hadid
Wet (canção de Snoop Dogg)
Happy (canção de Pharrell Williams)
Adicionar imagem
Maria Carolina Ribeiro
Lexa (cantora)
Luíza Curvo
Front of the Class
Wetten, dass..?
Giovanni Bianco
Reciclar
2015 na televisão
Ashley Tisdale
Sensor
Fusão
Homónimo
Grande Área Metropolitana do Porto
Império global
Atualizar
Smog
Grande Recessão
Conflito no norte do Mali
Traduzir
Condado (Tolkien)
Olivia Newton-John
Spotify

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h24min de 20 de março de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-12[editar | editar código-fonte]

16h04min de 21 de março de 2016 (UTC)

Sobre "Can't Get You Out of My Head"[editar | editar código-fonte]

Se lembra de quando disse para mim que sua música favorita do Fever era "CGYOOMH"? Estou começando a desenvolver ele na minha página de testes. O artigo da wiki-en é AB, mas vou o propor como AD pois eu pelo menos acho que ele está nos conformes para isso, e já que as regras de lá são mais rígidas, isso também ajuda um pouco. Eu expandi a introdução para indicar como AD, não se preocupe.
Também não estou mais dependente do Google Translate; eu já sabia um pouco do inglês (aquele de escola, sabe?). Mas o inglês é tão fácil de ser compreendido, que eu nem sabia! Dá uma passada lá na minha página pra ver como é que está ficando, ok? Só queria te avisar por saber que você gosta dessa música! Saudações. Jean diz 16h37min de 24 de março de 2016 (UTC)

@LuizM: Muito obrigado Luiz, eu não quero te dar trabalho. Mas se você quiser me ajudar, depois te mandarei as frases que não compreendo. --Jean diz 04h58min de 26 de março de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 23 March 2016[editar | editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:ITunes Logo.png[editar | editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo ITunes Logo.png foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipédia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. ⠧⠌⠞⠕⠗ (♪) 10h02min de 27 de março de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-13[editar | editar código-fonte]

19h43min de 28 de março de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Elevado[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 1 April 2016[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: OsemPavor[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Marcosv65[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Sono
ABPD Top Álbuns
Billboard Adult Pop Songs
Miley Cyrus
Zap Novelas
Write Your Name
Esboços
Entertainment Monitoring Africa
Sony Music Entertainment
Soy tu dueña
Wide Awake (canção)
UK Singles Chart
Musiikkituottajat
Timber (canção)
Meiga e Abusada
Good Time (canção)
Everything Has Changed
Gaon (tabela musical)
Burn (canção de Ellie Goulding)
Adicionar imagem
Ruggero Pasquarelli
Sirah
Lodovica Comello
Disney Channel
Samuel Nascimento
Candelaria Molfese
Reciclar
Rip Girls
Adolf Hitler
Teresa Guilherme
Fusão
Estação de televisão
Meios de comunicação
Sustentabilidade
Atualizar
Coimbra
MTV Video Music Awards
Álbuns mais vendidos do mundo
Traduzir
Play the Guitar
Honey (canção de Mariah Carey)
Parents Music Resource Center

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h26min de 4 de abril de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio: Luís Gustavo Mendes[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2016-14[editar | editar código-fonte]

22h13min de 4 de abril de 2016 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Harry Potter e a Pedra Filosofal[editar | editar código-fonte]

Olá. Gostaria de convidá-lo a participar desta votação. Agradeço desde já. Saudações! VitorAzBine 13h13min de 7 de abril de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-15[editar | editar código-fonte]

20h44min de 11 de abril de 2016 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Harry Potter e a Pedra Filosofal[editar | editar código-fonte]

Olá, gostaria de me ajudar nessa votação? Sds, VitorAzBine 12h56min de 12 de abril de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Mateusrth2000[editar | editar código-fonte]

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Harry Potter e a Pedra Filosofal[editar | editar código-fonte]

Olá. Gostaria de convidá-lo a participar desta votação. Agradeço desde já. Saudações! VitorAzBine 22h36min de 12 de abril de 2016 (UTC)

? VitorAzBine 02h44min de 21 de abril de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Contemporary hit radio
Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola
Fernando Pessoa
Discografia de Snoop Dogg
Love You like a Love Song
The Voice Brasil
Esboços
Akon
Sweet Dreams (canção de Beyoncé)
Forallac
The Heart Wants What It Wants
I Want You to Know
New Romantics
Lei do selo
Na Batida
No Meu Talento
Roc Nation
Wet (canção de Snoop Dogg)
Fearless (canção de Taylor Swift)
Adicionar imagem
Wrong Turn 6
MC Daleste
Luíza Curvo
Ramona and Beezus
Maria Carolina Ribeiro
Ana Carolina (cantora)
Reciclar
Espanha
Babilônia (telenovela)
2013 na televisão
Fusão
Império global
Telenovela
Discovery Kids
Atualizar
Belo Horizonte
Romário
Central Nacional de Televisão
Traduzir
Motorola
Condado (Tolkien)
Good Girl Gone Bad

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h25min de 13 de abril de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Janis Kelly[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 14 April 2016[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 01h17min de 14 de abril de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Presidente Almeida[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Presidente Almeida[editar | editar código-fonte]

{{ombox|tipo=notícia|texto=Caro usuário(a), foi iniciado um pedido de revisão de bloqueio do(a) usuário(a) Presidente Almeida.
A discussão está ocorrendo na seguinte página: Wikipédia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/Presidente Almeida.
Lembre-se de que a sua análise do bloqueio deve ocorrer, obrigatoriamente, ao abrigo das políticas e recomendações do projeto e da política de bloqueio, incluindo, na medida do possível, uma síntese cuidadosa dos argumentos expostos.
Sua participação é importante. Grato. PauloMSimoes, usando o recurso MassMessage. MediaWiki message delivery (discussão) 01h39min de 18 de abril de 2016 (UTC)


Tech News: 2016-16[editar | editar código-fonte]

20h40min de 18 de abril de 2016 (UTC)

Luz del Fuego[editar | editar código-fonte]

Oi, Luiz. Gostaria analisasse novamente o artigo supracitado, que foi por mim proposto a "Artigo Bom" e recebeu um voto teu a favor. Eu fiz uma série de acréscimos no artigo, levando-o dos 20KB de quando votaste para os 46KB hoje. Por conseguinte, alterei a indicação para "Destacado" e gostaria que o reavaliasse. É claro que é um verbete muito curto, mas se levarmos em conta que se trata de uma personalidade do século XX, nascida há quase 100 anos, falecida há quase 50 anos, e, apesar dos feitos históricos (especialmente por ser uma mulher), esquecida por muitos, está até bom. As fontes são muito escassas. As imagens, então... Espero por uma nova análise tua! Grande abraço! Raul Caarvalho (discussão) 04h56min de 21 de abril de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
ABPD Top Álbuns
Lady Gaga
Miley Cyrus
Snoop Dogg
Billboard Adult Pop Songs
Write Your Name
Esboços
Roar
Musiikkituottajat
Bang Bang (canção)
Entertainment Monitoring Africa
Today Was a Fairytale
Break Free
Gaon (tabela musical)
Soy tu dueña
Wide Awake (canção)
Meiga e Abusada
The Sims 3: Seasons
Work (canção de Rihanna)
Adicionar imagem
Lodovica Comello
Disney Channel
U218 Singles
Candelaria Molfese
Samuel Nascimento
Biel (cantor)
Reciclar
Empresa de Transportes Braso Lisboa
Ozonosfera
Agenda 21 local
Fusão
Estação de televisão
Meios de comunicação
Húmus de minhocas
Atualizar
Coimbra
Álbuns mais vendidos do mundo
Região Autónoma da Madeira
Traduzir
Pharrell Williams
Play the Guitar
Honey (canção de Mariah Carey)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h26min de 22 de abril de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio do usuário Braz Leme[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio do usuário JSSX[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio do usuário Schieese[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 24 April 2016[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 22h44min de 24 de abril de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-17[editar | editar código-fonte]

21h02min de 25 de abril de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Britney Spears
Little Mix
Shakira
Sono
Eminem
Amor à Vida
Esboços
Som do Coração (canção)
Recorded Music NZ
Ultraviolence (canção)
Mainstream Top 40
Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse
Richarlyson
Billboard
Everything Has Changed
Blá Blá Blá (canção de Anitta)
The Monster
Clear Channel Communications
Verband der Osterreichischen Musikwirts Chaft
Adicionar imagem
Miriam Ficher
Violetta (álbum)
Inquebrável (álbum)
Wesley Safadão
Sirah
Dana Plato
Reciclar
Salve Jorge
Os Dez Mandamentos (telenovela)
Grammy Award
Fusão
Televisão no Brasil
A&R
Carta topográfica
Atualizar
Slipknot
Suécia
MTV Video Music Awards
Traduzir
Céline Dion
Kiss Me Once Tour
Parents Music Resource Center

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h26min de 29 de abril de 2016 (UTC)

Eliminar ficheiro[editar | editar código-fonte]

Será que dava para você eliminar esse ficheiro aqui? Ele é muito desnecessário para o artigo, por ser apenas a capa de uma edição de turnê e ainda não ter na Wikipédia em inglês. Tento sempre enviar para eliminação semirrápida, mas quando alguém isso com ficheiros em geral, passam algumas semanas e nada de ser eliminado, por exemplo (não precisa eliminar se não quiser): Work - Iggy Azalea (capa de remixes). Eu não sei por que isso acontece. Saudações, Jean diz 06h37min de 30 de abril de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

The Signpost: 2 May 2016[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2016-18[editar | editar código-fonte]

20h09min de 2 de maio de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Hip hop
Jennette McCurdy
Jorge Blanco
Max Martin
Língua inglesa
Motor de busca
Esboços
Shake It Off (canção de Taylor Swift)
Obará
Happy (canção de Pharrell Williams)
Tribune Media
Tá na Mira
Timber (canção)
Out of the Woods
Hymn for the Weekend
UK Singles Chart
Moto X
Ritmo Perfeito (canção)
Dear Future Husband
Adicionar imagem
Facundo Gambandé
Tim James
Redeemer of Souls
Wilmer Valderrama
Umberto Tavares
Ruggero Pasquarelli
Reciclar
2015 na televisão
Avós
Boyz II Men
Fusão
Ashley Tisdale
Nickelodeon Entertainment Company
Power ballad
Atualizar
Governo Dilma Rousseff
Gerdau Sociedade Anônima
Download digital
Traduzir
Batalha de Khafji
Spotify
2011 no cinema

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 6 de maio de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-19[editar | editar código-fonte]

23h22min de 9 de maio de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Rei Arthur 1[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Princess Protection Program
Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola
G. K. Chesterton
Lei do selo
Love You like a Love Song
Billboard Hot 100
Esboços
Contemporary hit radio
Title (álbum)
Ilhas Pitcairn
Akon
Na Batida
Fearless (canção de Taylor Swift)
Wet (canção de Snoop Dogg)
Grammofon Leverantörernas Förening
American Society of Composers, Authors and Publishers
The Heart Wants What It Wants
Target Corporation
Não Para
Adicionar imagem
Ramona and Beezus
Silva (músico)
Ana Carolina (cantora)
Wrong Turn 6
MC Daleste
Jonas Brothers: The 3D Concert Experience
Reciclar
Cold Shoulder
Progressão harmônica
Bruno Padilha
Fusão
Homónimo
Grande Área Metropolitana do Porto
Discovery Kids
Atualizar
Belo Horizonte
Fernando Collor de Mello
Conflito no norte do Mali
Traduzir
Late Show with David Letterman
Good Girl Gone Bad
Motorola

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 14 de maio de 2016 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Harry Potter and the Chamber of Secrets[editar | editar código-fonte]

Eai cara! Olha, foi mal ficar puxando a barra, mas dá o seu voto aqui, vai? Vlwww, VITORazBINE 🗲 11h20min de 16 de maio de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-20[editar | editar código-fonte]

16h01min de 16 de maio de 2016 (UTC)

The Signpost: 17 May 2016[editar | editar código-fonte]

Harry Potter e a Pedra Filosofal[editar | editar código-fonte]

O verbete Harry Potter e a Pedra Filosofal, votado por você para destaque em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter, Mudar para artigo bom ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! Pedrohoneto Diz·Fiz 15h28min de 17 de maio de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Clausgroi[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Discografia de Snoop Dogg
Em Teu Olhar
Epica
Amy Lee
Adele
Magic (canção de Pilot)
Esboços
Peyton Meyer
I Want You to Know
Abismo de pasión
If I Were a Boy
Triunfo del amor
Ultratop 40 Singles
Roc Nation
Ultratop 50 Singles
Dutch Charts
Carly Rae Jepsen
Scream & Shout
We Don't Talk Anymore
Adicionar imagem
Tatá Werneck
Amore Mio
Barney & Friends
Flor do Caribe
Nego do Borel
Patrícia Navidad
Reciclar
Teen Choice Awards
Salesianos
Boogie Oogie
Fusão
Telenovela
Wizards of Waverly Place: The Movie
História da televisão no Brasil
Atualizar
Cronologia da Rede Globo
Porto Alegre
Sonae
Traduzir
A Year Without Rain (canção)
Charles Keeling
The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 21 de maio de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de HunteWinchester123[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2016-21[editar | editar código-fonte]

18h40min de 23 de maio de 2016 (UTC)

The Signpost: 28 May 2016[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Selena Gomez
ABPD Top Álbuns
Snoop Dogg
Cyberchase
Discografia de Ariana Grande
Violetta
Esboços
Blank Space
National Report
Gaon (tabela musical)
Entertainment Monitoring Africa
Work (canção de Rihanna)
Canal 13 (Chile)
Paris Jackson
Kill Em with Kindness
New Romantics
Style (canção)
Bang Bang (canção)
Pumps
Adicionar imagem
EP Joelma
In My Zone 2
Tyler James
Lodovica Comello
Banda Calypso Volume 3
Candelaria Molfese
Reciclar
Samuel Nascimento
Cronologia da Terra Média
Cheryl Fernandez-Versini
Fusão
Telhado verde
Droga alucinógena
Fantasia (gênero)
Atualizar
Álbuns mais vendidos do mundo
Grande Recessão
Setor terciário
Traduzir
GameSpot
Sarrusofone
Música dos Estados Unidos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h24min de 29 de maio de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-22[editar | editar código-fonte]

16h19min de 30 de maio de 2016 (UTC)

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar | editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Tudo bem LuizM? Queria pedir sua avaliação quanto a votação EAD desta página. Desde já, agradeço pela atenção. Grande abraço! Gabriel bier (Digue lá!) 00h22min de 05 de junho de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Billboard Türkiye
Justin Bieber
Britney Spears
Stronger Than Me
You Sent Me Flying
Miley Cyrus
Esboços
Billboard
Norwish Musik Osterreichischen
You're Not Sorry
Everything Has Changed
Focus (canção)
Verband der Osterreichischen Musikwirts Chaft
Dangerous Woman (canção)
Break Free
Turkish Phonographic Industries Society
In My Bed
Roar
Santa Tell Me
Adicionar imagem
Hit List Portugal
Real Girl
Violetta en Vivo (álbum)
Violetta (álbum)
Disney Channel
Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus
Reciclar
Junta Interamericana de Defesa
Resident Evil 6
Espanhol da América
Fusão
Estação de televisão
Migração humana
História das tradições da música clássica
Atualizar
Luigi's Mansion
Índice de Democracia
Estremenho
Traduzir
Céline Dion
Música e matemática
Robin Thicke

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h29min de 5 de junho de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-23[editar | editar código-fonte]

20h51min de 6 de junho de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Patricia Pillar
Max Martin
Lioness Records
Discografia de Violetta
Write Your Name
Jorge Blanco
Esboços
Shake It Off (canção de Taylor Swift)
Put Your Hearts Up
Happy (canção de Pharrell Williams)
Into You
Almost is Never Enough
Banda desenhada Disney
Out of the Woods
Muse
Scottish Singles and Albums Charts
Musiikkituottajat
Help Yourself
Amy Winehouse at the BBC
Adicionar imagem
Facundo Gambandé
Lílian Lemmertz
Márcia Real
Lado A e lado B
Carminha Brandão
Titina Medeiros
Reciclar
Supranacionalismo
2015 na televisão
Geração Brasil
Fusão
Mestiço
Colonização portuguesa das Américas
Ashley Tisdale
Atualizar
Download digital
Mercado Comum do Sul
Manoel Carlos
Traduzir
1,2-Dibromo-3-cloropropano
Arie Jan Haagen-Smit
Juan Pedro Lanzani

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h26min de 13 de junho de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-24[editar | editar código-fonte]

18h41min de 13 de junho de 2016 (UTC)

The Signpost: 05 June 2016[editar | editar código-fonte]

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 22h02min de 15 de junho de 2016 (UTC)

The Signpost: 15 June 2016[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de José Brasileiro[editar | editar código-fonte]

EAD - X[editar | editar código-fonte]

Caro usuário, gostaria de te convidar para participar da votação que está ocorrendo aqui. Ele se trata de um CD de Kylie Minogue, e faz parte de vários artigos os quais estou reformulando da cantora. Faltam dois dias, mas penso que, com rapidez e agilidade para mandar essas mensagens, conseguirei com que ele possa ter votos. Muito obrigado desde já. Jean diz 17h15min de 18 de junho de 2016 (UTC)

Olá! Sei que é meio chato ficar pedindo novamente, mas poderia participar da votação que está ocorrendo para promoção de Light Years? É muito importante seu voto, visto que só uma pessoa participou e ninguém vota. A página para votação está aqui. Jean diz 10h34min de 6 de julho de 2016 (UTC)
Aproveitando a seção, vou terminar o "semi-ampliamento" que você fez no Don't Forget em 2013, ok? Gosto muito desse disco. Jean diz 03h51min de 25 de julho de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-25[editar | editar código-fonte]

19h14min de 20 de junho de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Billboard Hot 100
Lady Gaga
High School Musical
European Hot 100 Singles
Cássia Kis Magro
CT-20
Esboços
Fearless (canção de Taylor Swift)
Marvin Gaye (canção)
Arturo Peniche
The Heart Wants What It Wants
Me Too
Anel de Sauron
Grammofon Leverantörernas Förening
Álbum
Disney Junior
Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos
Lips Are Movin
Take the Box
Adicionar imagem
Joelma Mendes
Tú eres mi destino (1969)
Tereza Rachel
Descendants
Ramona and Beezus
Tini: Depois de Violetta
Reciclar
Meios de comunicação social
Meu Pedacinho de Chão (2014)
Empreendimento conjunto
Fusão
A&R
Loja Globo
Livre-comércio
Atualizar
Club Penguin
Charlotte Church
Criança Esperança
Traduzir
Motorola
Sarah Vaughan
Late Show with David Letterman

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h24min de 21 de junho de 2016 (UTC)

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2016-26[editar | editar código-fonte]

15h42min de 27 de junho de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Samsung i5500
Moto X
Contemporary hit radio
Magic (canção de Pilot)
Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola
Adele
Esboços
Ultratop 50 Singles
Ultratop 40 Singles
Manu Gavassi
Scream & Shout
Really Don't Care
Peyton Meyer
Dutch Charts
Lei do selo
Miriam Ficher
Soy tu dueña
If I Were a Boy
Carly Rae Jepsen
Adicionar imagem
Ruggero Pasquarelli
Wilmer Valderrama
Little Mix
Getaway (filme)
Barney & Friends
Cris Morena
Reciclar
História da televisão no Brasil
Salve Jorge
Os Dez Mandamentos (telenovela)
Fusão
Telenovela
Wizards of Waverly Place: The Movie
Algar TV
Atualizar
Maria Lydia Flandoli
Cronologia da Rede Globo
Época (revista)
Traduzir
A Year Without Rain (canção)
Play the Guitar
Pharrell Williams

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h30min de 28 de junho de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-27[editar | editar código-fonte]

19h45min de 4 de julho de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
G. K. Chesterton
Filipe IV de França
Discografia de Snoop Dogg
ABPD Top Álbuns
TV Nacional do Brasil
Discografia de Ariana Grande
Esboços
1991 (EP)
Entertainment Monitoring Africa
Triunfo del amor
Clear Channel Communications
Dear Future Husband
Kill Em with Kindness
Blank Space
Gaon (tabela musical)
Mainstream Top 40
Abismo de pasión
Style (canção)
Work (canção de Rihanna)
Adicionar imagem
Patrícia Navidad
Girl Meets World
Candelaria Molfese
The Sims 3: Seasons
Lodovica Comello
EP Joelma
Reciclar
Samuel Nascimento
Cordel Encantado
Babilônia (telenovela)
Fusão
Sean Flynn (ator)
All Things Go
Nickelodeon Entertainment Company
Atualizar
Região Autónoma da Madeira
Álbuns mais vendidos do mundo
Central Nacional de Televisão
Traduzir
The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Spotify
Condado (Tolkien)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h28min de 5 de julho de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de José Brasileiro/2[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio:Bya97[editar | editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Extranjera On Tour.jpg[editar | editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Extranjera On Tour.jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipédia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 03h45min de 11 de julho de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-28[editar | editar código-fonte]

15h14min de 11 de julho de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Fuse (canal de televisão)
Maternidade de substituição
Justin Bieber
ASAP Rocky
Britney Spears
Sistema das Nações Unidas
Esboços
Verband der Osterreichischen Musikwirts Chaft
We Don't Talk Anymore
Roar
Billboard
Google Play
Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse
MEO Arena
Title (álbum)
Everything Has Changed
I Want You to Know
The Monster
Recorded Music NZ
Adicionar imagem
Violetta en Vivo (álbum)
Violetta (álbum)
Maria Carolina Ribeiro
Disney Channel
Cheias de Charme
Cyberchase
Reciclar
Xuxa
Calendário hagiológico
Rip Girls
Fusão
TV São Paulo Centro
TV Brasil Oeste
Fantasia (gênero)
Atualizar
Romário
Valor Econômico
Rede OM
Traduzir
Céline Dion
Aphrodite: Les Folies Tour
Honey (canção de Mariah Carey)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 13 de julho de 2016 (UTC)

[m:Special:MyLanguage/Tech/News/2016/29|Tech News: 2016-29]][editar | editar código-fonte]

12h01min de 18 de julho de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Hume42[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Midiorama[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Jorge Blanco
Violetta
Snoop Dogg
Write Your Name
Billboard Radio Songs
Max Martin
Esboços
TV Alvorada do Sul
Target Corporation
Today (programa de televisão)
Musiikkituottajat
Agostinho Neto
Scottish Singles and Albums Charts
António de Almeida Santos
Shake It Off (canção de Taylor Swift)
Out of the Woods
Carlos Duarte Costa
Spring Breakers
UK Singles Chart
Adicionar imagem
Tim James
Victorious 2.0: More Music from the Hit TV Show
Kevin S. Bright
Wendell & Vinnie
Facundo Gambandé
Muito Mais Que 5inco Minutos
Reciclar
Avós
2015 na televisão
Cheryl (cantora)
Fusão
Estação de televisão
Discovery Kids
Polaridade nas relações internacionais
Atualizar
Igreja Wesleyana Unida
MTV Video Music Awards
Janete Clair
Traduzir
Comissão das Nações Unidas para os Direitos Humanos
Juan Pedro Lanzani
Kiss Me Once Tour

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 21 de julho de 2016 (UTC)

The Signpost: 21 July 2016[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de DENILSON DE SOUZA PINTO[editar | editar código-fonte]

Tech News: 2016-30[editar | editar código-fonte]

19h54min de 25 de julho de 2016 (UTC)

Discussão de bloqueio de Giovanni Leal Zanchet[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Billboard Hot 100
High School Musical
The Ellen DeGeneres Show
Pop (website)
NETV
Miley Cyrus
Esboços
The Heart Wants What It Wants
Sony Music Entertainment
Work Bitch
Sitcom
Happy (canção de Pharrell Williams)
ARIA Charts
Kiss Me Once
Cámara Argentina de Productores de Fonogramas y Videogramas
Aeroporto Internacional Ramon
Álbum
Kiss It Better
Maria Adelaide Amaral
Adicionar imagem
Ramona and Beezus
Le crabe aux pinces d'or
Roberto Marinho
Pabllo Vittar
Red Hot Chili Peppers
Wanda Stefânia
Reciclar
Bruno Padilha
Ashley Tisdale
Boogie Oogie
Fusão
TV FR (Bauru)
A&R
Power ballad
Atualizar
Ricardo Macchi
Download digital
Rede 21
Traduzir
All That You Can't Leave Behind
Motorola
IHeartMedia

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 29 de julho de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-31[editar | editar código-fonte]

21h48min de 1 de agosto de 2016 (UTC)

The Signpost: 4 August 2016[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Samsung i5500
Peyton Meyer
Barney & Friends
Lei do selo
Adele
Contemporary hit radio
Esboços
Scream & Shout
Dutch Charts
Sweet Dreams (canção de Beyoncé)
If I Were a Boy
Dangerous Woman (canção)
Timber (canção)
Manu Gavassi
Ultratop 40 Singles
Magic (canção de Pilot)
Ultratop 50 Singles
Soy tu dueña
Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola
Adicionar imagem
Wesley Safadão
Miriam Ficher
Ruggero Pasquarelli
Cris Morena
Descendants
Control Freak
Reciclar
Salve Jorge
Cronologia da Rede Globo
Fá sustenido
Fusão
História da televisão no Brasil
Wizards of Waverly Place: The Movie
União Europeia como superpotência emergente
Atualizar
Maria Lydia Flandoli
Nothing but the Beat
Protestantismo
Traduzir
A Year Without Rain (canção)
Massacre de Columbine
Pharrell Williams

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 5 de agosto de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-32[editar | editar código-fonte]

15h41min de 8 de agosto de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
ABPD Top Álbuns
G. K. Chesterton
Selena Gomez
Discografia de Snoop Dogg
Filipe IV de França
Jennette McCurdy
Esboços
Moto X
Entertainment Monitoring Africa
Carly Rae Jepsen
1991 (EP)
Triunfo del amor
Yorgiidae
Abismo de pasión
Style (canção)
Christmas Kisses
Blank Space
Gaon (tabela musical)
Mainstream Top 40
Adicionar imagem
Lodovica Comello
Candelaria Molfese
Patrícia Navidad
Samuel Nascimento
Malhação
Getaway (filme)
Reciclar
Cordel Encantado
Conselho Económico e Social das Nações Unidas
Michel Teló
Fusão
Sean Flynn (ator)
Nickelodeon Entertainment Company
All Things Go
Atualizar
Billboard Music Awards
Região Autónoma da Madeira
Central Nacional de Televisão
Traduzir
Spotify
Late Show with David Letterman
Condado (Tolkien)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h29min de 12 de agosto de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-33[editar | editar código-fonte]

19h37min de 15 de agosto de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Britney Spears
Viver a Vida (telenovela)
Discografia de Ariana Grande
TV Nacional do Brasil
Justin Bieber
Palmeira dos Índios
Esboços
Billboard
Break the Ice
Meiga e Abusada
Verband der Osterreichischen Musikwirts Chaft
Work (canção de Rihanna)
Lips Are Movin
MEO Arena
Variety
Recorded Music NZ
Focus (canção)
Dear Future Husband
Really Don't Care
Adicionar imagem
EP Joelma
Disney Channel
Maria Carolina Ribeiro
Violetta en Vivo (álbum)
Girl Meets World
Violetta (álbum)
Reciclar
Bruna Linzmeyer
Cold Shoulder
Os Dez Mandamentos (telenovela)
Fusão
Algar TV
TV Brasil Oeste
Módulo de elasticidade transversal
Atualizar
Rede OM
Cronologia da Rede Record
Manoel Carlos
Traduzir
Rede de televisão
Céline Dion
Parents Music Resource Center

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h28min de 19 de agosto de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-34[editar | editar código-fonte]

21h18min de 22 de agosto de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Jorge Blanco
Snoop Dogg
Saara Ocidental
Violetta
Max Martin
Shakira
Esboços
TV Alvorada do Sul
Roar
Gary E. Johnson
Target Corporation
Agostinho Neto
Evan Peters
Shake It Off (canção de Taylor Swift)
Musiikkituottajat
I Want You to Know
António de Almeida Santos
Hiro Nakamura
Scottish Singles and Albums Charts
Adicionar imagem
Facundo Gambandé
Giovanna Chaves
Wendell & Vinnie
A Favorita
Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus
In Dubious Battle
Reciclar
Babilônia (telenovela)
Beatriz Lyra
Avós
Fusão
Polaridade nas relações internacionais
Discovery Kids
Possessão espiritual
Atualizar
MTV Video Music Awards
Hungria Hip-Hop
Moda
Traduzir
Juan Pedro Lanzani
Aphrodite: Les Folies Tour
Comissão das Nações Unidas para os Direitos Humanos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h26min de 26 de agosto de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-35[editar | editar código-fonte]

15h59min de 29 de agosto de 2016 (UTC)

Críticas à Rede Globo[editar | editar código-fonte]

Olá. Como indicou na discussão do artigo mencionado que está disponível para questões de verificabilidade do mesmo, peço para que dê uma olhada nesta edição e neste subtópico do artigo.

A edição linkada está referenciada, mas não conheço este site e não sei se é uma fonte verificável para a afirmação inserida. E o subtópico citado tem uma informação correta a respeito das notícias que alegavam sonegação fiscal por parte do canal, mas não possui fontes que sustentem os argumentos, uma vez que o subtópico é intitulado "Criança Esperança", mas o texto em si não faz uma explanação a respeito.

Att, Jardel talk 07h29min de 31 de agosto de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
High School Musical
Sitcom
Miley Cyrus
Billboard Hot 100
Discografia de Violetta
Mamíferos
Esboços
Cámara Argentina de Productores de Fonogramas y Videogramas
Needed Me
The Heart Wants What It Wants
Kill Em with Kindness
Boss (canção)
Tribune Media
Rhythmic contemporary
Grammofon Leverantörernas Förening
We Don't Talk Anymore
Rio Corda
Can't Stop the Feeling!
WhatsApp
Adicionar imagem
Wanda Stefânia
Paraguaçu Paulista
Mário Chamie
Ty Dolla Sign
Aloísio Magalhães
Pabllo Vittar
Reciclar
Ashley Tisdale
Conceição da Barra
Google Search
Fusão
A&R
Google Drive
Power ballad
Atualizar
Ricardo Macchi
Rede 21
Download digital
Traduzir
Kiss Me Once Tour
IHeartMedia
Motorola

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h27min de 2 de setembro de 2016 (UTC)

Igreja[editar | editar código-fonte]

salve Luiz! acho que para AB está valendo, para AD parece-me insuficiente. na verdade eu não fiz uma pesquisa exaustiva sobre ela e não sei o quanto faltaria desenvolver. pode ser pouco, mas pode ser muito. Tetraktys (discussão) 14h59min de 3 de setembro de 2016 (UTC)

obrigado Luiz!! mas dê uma revisada para ver se está tudo certo. abraços! Tetraktys (discussão) 15h39min de 3 de setembro de 2016 (UTC)
obrigado pelo "célebre" kkkkkk forte abraço! Tetraktys (discussão) 19h39min de 3 de setembro de 2016 (UTC)

só gostaria de acrescentar que há muitas "celebridades" na wikipédia, e vc está entre elas! abz! Tetraktys (discussão) 05h10min de 4 de setembro de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-36[editar | editar código-fonte]

17h12min de 5 de setembro de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Adele
Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola
Contemporary hit radio
Ivete Sangalo
Samsung i5500
Sistema das Nações Unidas
Esboços
Ultratop 50 Singles
Dangerous Woman (canção)
Lei do selo
Soy tu dueña
Marvin Gaye (canção)
Everything Has Changed
Scream & Shout
Dutch Charts
Igreja de Nossa Senhora das Mercês e Perdões
If I Were a Boy
Hymn for the Weekend
Side to Side
Adicionar imagem
Descendants
Ruggero Pasquarelli
Videoblog
Violetta - The Journey
Peyton Meyer
Bonde da Stronda
Reciclar
Resident Evil 6
História da televisão no Brasil
Xuxa
Fusão
União Europeia como superpotência emergente
Fonema de ligação
Terceira revolução tecnológica
Atualizar
Cronologia da Rede Globo
Nothing but the Beat
Maria Lydia Flandoli
Traduzir
Massacre de Columbine
WikiLeaks
MTV

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h28min de 10 de setembro de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-37[editar | editar código-fonte]

18h04min de 12 de setembro de 2016 (UTC)

WikiJogos[editar | editar código-fonte]

Olá LuizM,

Convidamos você a participar da primeira edição dos WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Atualmente temos 1434 artigos destacados, 1864 artigos bons, 568 listas destacadas, 118 listas boas e 136 portais destacados, mas nós podemos melhorar esta marca!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição começa em 30 de setembro de 2016 e durará dois meses. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro deste período para serem contabilizados. Os três usuários com mais promoções em cada área receberão medalhas ao término do concurso.

Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 30 de setembro de 2016.

Boa sorte!

  • Aviso: Para candidatar artigos a destacados ou bons, é necessário ser autorrevisor. Caso você ainda não seja, abra um pedido para a atribuição do estatuto aqui.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h18min de 13 de setembro de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Samuel Nascimento
Selena Gomez
ABPD Top Álbuns
Taking the Long Way
Discografia de Snoop Dogg
Filipe IV de França
Esboços
Willpower
Entertainment Monitoring Africa
Yorgiidae
1991 (EP)
Blank Space
Wet (canção de Snoop Dogg)
Ultratop 40 Singles
Style (canção)
Barra do Corda
Gaon (tabela musical)
Carly Rae Jepsen
Work Bitch
Adicionar imagem
Lodovica Comello
Candelaria Molfese
Le crabe aux pinces d'or
Patrícia Navidad
Clay Shirky
Emma Morano
Reciclar
Michel Teló
Fá sustenido
Cordel Encantado
Fusão
All Things Go
Loja de Perfeição
Black Orchid
Atualizar
Região Autónoma da Madeira
Central Nacional de Televisão
Álbuns mais vendidos do mundo
Traduzir
Spotify
Gravação e reprodução sonora
Pokémon GO

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 17 de setembro de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-38[editar | editar código-fonte]

22h09min de 19 de setembro de 2016 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Palmeira dos Índios
Britney Spears
Justin Bieber
Discografia de Ariana Grande
Total Linhas Aéreas
Diretas Já
Esboços
Billboard
Work (canção de Rihanna)
Break Free
Eu Sou Assim
Titanic II (filme)
We Found Love
Moeda de um real
Chiang Kai-shek
Samsung Galaxy Win 2
Aeroporto Internacional Ramon
Meiga e Abusada
IPhone SE
Adicionar imagem
Nego do Borel
Saga de Bandamanna
Exodus: Gods and Kings
EP Joelma
The Suburbs
194 a.C.
Reciclar
Matala
Cronologia da Rede Record
Zap Imóveis
Fusão
TV Brasil Oeste
Algar TV
Embraer EMB-145 RS/AGS
Atualizar
Jaloo
Rede OM
The Onyx Hotel Tour
Traduzir
I'm a Slave 4 U
Pharrell Williams
A Year Without Rain (canção)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 25 de setembro de 2016 (UTC)

Tech News: 2016-39[editar | editar código-fonte]

18h07min de 26 de setembro de 2016 (UTC)

The Signpost: 29 September 2016[editar | editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Snoop Dogg
TV Nacional do Brasil
The Fast and the Furious
Max Martin
TV Alvorada do Sul
Saara Ocidental
Esboços
Pro Mundo Levar
Party in the U.S.A.
Organização Marítima Internacional
Roar
Focus (canção)
Send My Love (To Your New Lover)
Shake It Off (canção de Taylor Swift)
Musiikkituottajat
Put Your Hearts Up
Manu Gavassi
Santa Tell Me
Almost is Never Enough
Adicionar imagem
Silva (músico)
Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus
Alexandre Schwartsman
Tim James
Early Edition
Facundo Gambandé
Reciclar
2013 na televisão
TV Diário
Televisão digital
Fusão
Polaridade nas relações internacionais
Discovery Kids
Jdrama
Atualizar
Moda
Globo Rural (revista)
Criança Esperança
Traduzir
Céline Dion
Parents Music Resource Center
Pray You Catch Me

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h31min de 2 de outubro de 2016 (UTC)

WikiJogos[editar | editar código-fonte]

Bom dia, Luiz, percebi que você anda participando de algumas votações para destacamento de artigos, estou aqui para avisar que a primeira edição do WikiJogos começou ontem (1/out), o concurso tem o objetivo de destacar artigos, listas ou portais. Porém, os dois últimos citados sofrem com pouca participação durantes as avaliações, alguns portais se encerraram como inconclusivos, ou seja, durante o período de debate para destacamento do portal (1 mês) ninguém participou. Portanto, venho aqui pedir que possa levar sua participação para a escolha de listas e portais destacados, para evitar que alguma avaliação válida pelo concurso se encerra sem a participação de nenhum usuário. O WikiJogos sofrerá um acréscimo no período de inscrição, encerrando até o dia 22/out, portanto, interessar-se em participar ainda há tempo. Conde Dantès msg 10h07min de 2 de outubro de 2016 (UTC)