Usuário(a) Discussão:Nottimeeew00

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Noteim 2!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Skyshifter disc. 20h54min de 6 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ranking dos Políticos (site)[editar código-fonte]

Olá, Nottimeeew00. A página Ranking dos Políticos (site) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: +sem fontes
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

~ TinyBinge discussão 10h57min de 22 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Posse de Fernando Collor[editar código-fonte]

Olá, Nottimeeew00. A página Posse de Fernando Collor que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A6: O artigo já existe. Considere melhorar o artigo existente. ver mais info›
    • Observação do proponente: Já está tudo em Fernando Collor (e com fontes)
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

YANGUASdiz!-fiz 02h23min de 24 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Ficaria melhor e mais organizado se fosse em uma página só para explicar a posse. Além de que existe uma categoria destinada só para as posses dos presidentes. Nottimeeew00 (discussão) 02h29min de 24 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Olá, Nottimeeew00. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Distrito Federal (Brasil) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. —Teles «mensagem ˱C L @ S˲» 01h14min de 25 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo São Paulo (estado) não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio).

Chronus (discussão) 01h25min de 25 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Referências em Paraná[editar código-fonte]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Paraná. Se você continuar a adicionar ou alterar o conteúdo que não esteja referenciado ou com fontes não confiáveis, você será impedido(a) de editar. Chronus (discussão) 01h26min de 25 de abril de 2023 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Brasão de Rondônia

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Brasão de Rondônia, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


YANGUASdiz!-fiz 00h59min de 28 de abril de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Brasão de Rondônia foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Brasão de Rondônia, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 01h01min de 28 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Corrigido. Nottimeeew00 (discussão) 01h15min de 28 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Brasão de Rondônia[editar código-fonte]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de eliminação semirrápida sem justificativas, ou com justificativas em desacordo com as políticas vigentes, como fez na página Brasão de Rondônia.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

YANGUASdiz!-fiz 01h46min de 28 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Posse de João Figueiredo[editar código-fonte]

Olá, Nottimeeew00. A página Posse de João Figueiredo que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: "Artigo" de uma frase, X é Y, evento que ocorreu. Sem conteúdo.
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

~ TinyBinge discussão 11h38min de 3 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Política da Argentina
Eleições de meio de mandato dos Estados Unidos
Wat Tyler
Ação Integralista Brasileira
Frente Integralista Brasileira
Senado da República (México)
Esboços
Deputado federal
Pontal do Paraná
Forex
Colina do Capitólio
Governo dos Estados Unidos
Matías Viña
Emenda constitucional
Assembleia Constituinte Russa de 1918
Presidente pro tempore do Senado dos Estados Unidos
Constituição dos Estados Unidos
Partido Liberal (1985)
Li Peng
Adicionar imagem
Idade escolar
Tommaso Mazzoni
Currais
Luciano Castro
Praça João Mendes
Carybé
Reciclar
Largo da Batata
Fairy Tail
Separação de Poderes no Brasil
Fusão
Igreja Presbiteriana de Gales
Salvador Allende
Shimon Hayut
Atualizar
Xi Jinping
Cortes de apelações dos Estados Unidos
Club Estudiantes de La Plata
Traduzir
Pratos à base de mandioca
Presidente eleito dos Estados Unidos
Tribunal de Distrito dos Estados Unidos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 15 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Caro editor, não retire referências do texto sem dar nenhuma explicação. Se as referências estão lá, elas estão por algum motivo. Se considera que elas devam ser retiradas, dê ao menos uma explicação. Por estarmos em uma comunidade colaborativa, mesmo que um usuário acredite estar com a razão, após sua edição ser revertida ele deve explicar seus motivos na discussão, para que outros usuários, ou clarifiquem seus mau entendidos, ou concordem com você e entendam que é melhor retirar a referência. A insistência na retirada de referências sem dar explicações, mesmo após aviso, pode não ser visto com bons olhos, mesmo com a política do projeto de assumir a boa fé. Eduardo (discussão) 23h21min de 21 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Peço desculpas por retirar partes do artigo sem querer, estava tentando atualizar a infobox. Nottimeeew00 (discussão) 23h42min de 21 de junho de 2023 (UTC)[responder]
Mas a infocaixa de magistrado não pode ser utilizada, ele ainda não é magistrado até que assuma o cargo caso semelhante.Sds Eduardo (discussão) 01h17min de 22 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ozzy Osbourne
Universidade Regional de Blumenau
Olivença
Departamento de Operações Policiais Estratégicas
Câmara dos Comuns do Canadá
Senado do Canadá
Esboços
19.º Congresso Nacional do Partido Comunista da China
Hua Guofeng
Andrew Johnson
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte
Caçoila
Ponta da Praia (Santos)
Wang Qishan
Jardim Botânico dos Estados Unidos
Rua São Bento
Juiz-Chefe dos Estados Unidos
Celina Leão
Arquiteto do Capitólio
Adicionar imagem
Rosângela Lula da Silva
João Matos
Hospital Samaritano de São Paulo
Ronald Levinsohn
Lael Varella
Declare Guerra
Reciclar
Clube Atlético Mineiro
Barra de São Francisco
Culinária de Cuba
Fusão
Movimento Democrático Brasileiro (1980)
Taquara
Trotskismo no Brasil
Atualizar
Assembleia Legislativa de Pernambuco
Sejm
Magno Malta
Traduzir
Real Madrid Club de Fútbol
Batalha de Kursk
Igreja de Santa Ana (Edge Hill)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 23 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Novo
Educação na Finlândia
Assembleia Geral da Geórgia
Sandra Meira Starling
Pizza
Noria
Esboços
Fábio Dantas
Antônio Jácome
OceanGate Titan
Marcos Rogério
Cleitinho Azevedo
Joaquim Inácio de Carvalho Filho
Waffle
Naldinho
Arquidiocese de Pouso Alegre
Laercio Oliveira
Câmara Municipal de Belo Horizonte
Prosopopeia
Adicionar imagem
Paratiba
Gabriel Miranda
The Hundred and One Dalmatians
Fernando Mineiro
Eliéser Girão Monteiro Filho
MC Loma e As Gêmeas Lacração
Reciclar
Marcos Montes
Câmara do Congresso Legislativo do Estado de São Paulo
Teoria de Skopos
Fusão
Simon Leviev
Ministério da Economia (Brasil)
Eleições parlamentares no Brasil em 2018
Atualizar
Terceiro partido (Estados Unidos)
Ivete Sangalo
DSV Alvin
Traduzir
Ratlines
Socialismo nos Estados Unidos
Raise the Titanic

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 1 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Artigo Primeiro da Constituição dos Estados Unidos
Além da Ilusão
Sun Chunlan
Política da Espanha
Demografia da Finlândia
Mote (alimento)
Esboços
Lançamento ao mar
Final da Liga dos Campeões da UEFA de 2022–23
RMS Lusitania
Assembleia Geral de Nova Jérsei
Relações entre Coreia do Norte e Estados Unidos
Federação Brasil da Esperança
Ghosts of the Abyss
Grêmio estudantil
Relações entre Canadá e Estados Unidos
Relações entre Austrália e Estados Unidos
Relações entre Coreia do Sul e Estados Unidos
Daniella Ribeiro
Adicionar imagem
José Dias
Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Shahzada Dawood
José Osvaldo de Meira Penna
Paul-Henri Nargeolet
Tony Gel
Reciclar
Dialeto florianopolitano
Eleições gerais no Brasil em 2014
Terceira via
Fusão
Eleições gerais no Brasil em 2018
Cruzeiro (1970–1986)
Cruzeiro novo
Atualizar
Partidos políticos nos Estados Unidos
Guarani Futebol Clube
Metrópoles (jornal)
Traduzir
Liberalismo clássico nos Estados Unidos
Pronome pessoal
Isaac Shelby

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 8 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Edgar Julius Jung
Superintendência Nacional de Previdência Complementar
Partido Social Democrata (Portugal)
Convenção constitucional
Twitter Files
Konstantin Leontiev
Esboços
José Carlos Sanches
Avenida Pensilvânia
Rosalba Ciarlini
Edifício-sede da B3
WolframAlpha
Ágio
Movimento Revolucionário Conservador
Jack Lew
Liberalismo nos Estados Unidos
Merrick Garland
Shitpost
Relações entre Espanha e Estados Unidos
Adicionar imagem
Fábio Macedo
Ermirio Pereira de Moraes
Karl Koller (general)
Região metropolitana de Roma
Hamish Harding
Moacir Sopelsa
Reciclar
Democracia cristã
Putinismo
Rádio Senado
Fusão
Empresário
Construtivismo
Bíblia hebraica
Atualizar
Poder360
X Corp.
Groupie
Traduzir
Conservadorismo na Alemanha
Adultismo
Listas do Património Cultural Imaterial da Humanidade

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 16 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ação Integralista Brasileira
Graça Carvalho
Wat Tyler
Política da Argentina
Frente Integralista Brasileira
Eleições de meio de mandato dos Estados Unidos
Esboços
Emenda constitucional
Pontal do Paraná
Forex
Deputado federal
Assembleia Constituinte Russa de 1918
Eleições na União Europeia
Governo dos Estados Unidos
Comissão Europeia
Relações entre Estados Unidos e Japão
Constituição dos Estados Unidos
Colina do Capitólio
Jorginho Mello
Adicionar imagem
Titanica
Currais
Mauro de Nadal
Água Preta
Ney Lopes Júnior
Tommaso Mazzoni
Reciclar
Separação de Poderes no Brasil
Fairy Tail
Largo da Batata
Fusão
Igreja Presbiteriana de Gales
Shimon Hayut
The 100 (5.ª temporada)
Atualizar
Cortes de apelações dos Estados Unidos
Government Accountability Office
Sistema de pluralidade dos votos
Traduzir
Tribunal de Distrito dos Estados Unidos
John Holdren
Presidência de Barack Obama

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 24 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Câmara dos Comuns do Canadá
Solecismo
Ozzy Osbourne
Senado do Canadá
Senado da República (México)
Poder Legislativo dos Estados Unidos
Esboços
Juiz-Chefe dos Estados Unidos
Celina Leão
Rua São Bento
Paulo Eduardo Martins
John Marshall
Ponta da Praia (Santos)
Caçoila
Rogério Carvalho
Porto Trombetas
Eleições gerais na Espanha em 2008
Jardim Botânico dos Estados Unidos
Partido Liberal (1985)
Adicionar imagem
Eudiane Macedo
Pedro Silva Pereira
Floresta Nacional de Saracá-Taquera
Praça João Mendes
Hospital Samaritano de São Paulo
Ronald Levinsohn
Reciclar
Transtorno mental
Amazofonia
Culinária de Cuba
Fusão
Movimento Democrático Brasileiro (1980)
Trotskismo no Brasil
Calculadora científica
Atualizar
Assembleia Legislativa de Pernambuco
Magno Malta
Sejm
Traduzir
Pratos à base de mandioca
Presidente eleito dos Estados Unidos
Igreja de Santa Ana (Edge Hill)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 31 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Novo
Departamento de Operações Policiais Estratégicas
Hans-Gert Pöttering
Educação na Finlândia
Mariano Rajoy
Universidade Regional de Blumenau
Esboços
Marcos Rogério
Laercio Oliveira
Joaquim Inácio de Carvalho Filho
Waffle
Naldinho
Arquiteto do Capitólio
Câmara Municipal de Belo Horizonte
Arquidiocese de Pouso Alegre
Assembleia Geral da Geórgia
Fábio Dantas
Cleitinho Azevedo
Prosopopeia
Adicionar imagem
Rafael Navarro
Allyson Bezerra
Yury do Paredão
Fernando Mineiro
Sandra Meira Starling
Paratiba
Reciclar
Leonel Pavan
Marcos Montes
Teoria de Skopos
Fusão
Ministério da Economia (Brasil)
Simon Leviev
Eleições parlamentares no Brasil em 2018
Atualizar
Amazonino Mendes
Terceiro partido (Estados Unidos)
Desenvolvimentismo
Traduzir
Ratlines
Raise the Titanic
Submarino

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 7 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Política da Espanha
Artigo Primeiro da Constituição dos Estados Unidos
Mote (alimento)
Congresso da União
Demografia da Finlândia
Chavinillo
Esboços
Lançamento ao mar
Grêmio estudantil
Pequenas Empresas & Grandes Negócios (programa de televisão)
Assembleia Geral de Nova Jérsei
Relações entre Coreia do Norte e Estados Unidos
RMS Lusitania
Relações entre Austrália e Estados Unidos
Daniella Ribeiro
Ministério da Cultura (Brasil)
Final da Liga dos Campeões da UEFA de 2022–23
Relações entre Coreia do Sul e Estados Unidos
Antônio Jácome
Adicionar imagem
José Dias
Shahzada Dawood
Eliéser Girão Monteiro Filho
Ghosts of the Abyss
Paul-Henri Nargeolet
Agaciel Maia
Reciclar
Eleições gerais no Brasil em 2014
Ortografia da língua portuguesa
Terceira via
Fusão
Eleições gerais no Brasil em 2018
The Lego Group
Críticas e controvérsias envolvendo Ana Beatriz Barbosa Silva
Atualizar
Partidos políticos nos Estados Unidos
DSV Alvin
Classe Oasis
Traduzir
Liberalismo clássico nos Estados Unidos
Igreja de Santo Antão (Bilbau)
Controvérsias sobre a Copa do Mundo FIFA de 2022

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 14 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Edgar Julius Jung
Pizza
Futebol Clube de Alverca
Olivença
Twitter Files
Noria
Esboços
Edifício-sede da B3
Relações entre Espanha e Estados Unidos
Merrick Garland
Movimento Revolucionário Conservador
Jack Lew
OceanGate Titan
Avenida Pensilvânia
Conselho Nacional de Seguros Privados
Federação Brasil da Esperança
Relações entre Canadá e Estados Unidos
Manteiga de amendoim
Liberalismo nos Estados Unidos
Adicionar imagem
José Osvaldo de Meira Penna
Wuant
Karl Koller (general)
Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Gabriel Miranda
Fábio Macedo
Reciclar
Câmara do Congresso Legislativo do Estado de São Paulo
Dialeto florianopolitano
Putinismo
Fusão
Empresário
Movimento Democrático Brasileiro (1966)
Esterificação
Atualizar
X Corp.
Metrópoles (jornal)
Madeira (região autónoma)
Traduzir
Conservadorismo na Alemanha
Pronome pessoal
5.ª Divisão Panzergrenadier SS Wiking

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 21 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ação Integralista Brasileira
Frente Integralista Brasileira
Superintendência Nacional de Previdência Complementar
Eleições de meio de mandato dos Estados Unidos
Convenção constitucional
Konstantin Leontiev
Esboços
Pontal do Paraná
Vauban Bezerra
Constituição dos Estados Unidos
Colina do Capitólio
If I Fell
Tito 1
Relações entre Estados Unidos e Japão
Deputado federal
Assembleia Constituinte Russa de 1918
Emenda constitucional
Governo dos Estados Unidos
Tito 3
Adicionar imagem
Água Preta
Titanica
Tommaso Mazzoni
Hamish Harding
Currais
Região metropolitana de Roma
Reciclar
Largo da Batata
Fairy Tail
Barra de São Francisco
Fusão
Igreja Presbiteriana de Gales
Shimon Hayut
Estética facial
Atualizar
Cortes de apelações dos Estados Unidos
Rádio Senado
Poder360
Traduzir
Tribunal de Distrito dos Estados Unidos
John Holdren
Isaac Shelby

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 28 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Política da Argentina
Câmara dos Comuns do Canadá
Solecismo
Senado da República (México)
Wat Tyler
Poder Legislativo dos Estados Unidos
Esboços
Celina Leão
Comissão Europeia
Porto Trombetas
Juiz-Chefe dos Estados Unidos
Eleições na União Europeia
John Marshall
Caçoila
Forex
Partido Liberal (1985)
Jorginho Mello
Jardim Botânico dos Estados Unidos
Texto
Adicionar imagem
Floresta Nacional de Saracá-Taquera
Pedro Silva Pereira
Ronald Levinsohn
Ney Lopes Júnior
Praça João Mendes
Attalea oleifera
Reciclar
Separação de Poderes no Brasil
Economia social de mercado
Esquerda festiva
Fusão
Trotskismo no Brasil
Adolfo Rodrigues da Costa Portela
Câmaras Magmáticas em dorsais oceânicas e taxa de espalhamento
Atualizar
Partido Social Democrata (Portugal)
Assembleia Legislativa de Pernambuco
Magno Malta
Traduzir
Listas do Património Cultural Imaterial da Humanidade
Presidência de Barack Obama
Pratos à base de mandioca

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 4 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Senado do Canadá
Assembleia Geral da Geórgia
Monte da Quarentena
Educação na Finlândia
Ozzy Osbourne
Graça Carvalho
Esboços
Laercio Oliveira
Cleitinho Azevedo
Rua São Bento
Câmara Municipal de Belo Horizonte
Prosopopeia
Marcos Rogério
Arquidiocese de Pouso Alegre
Shitpost
WolframAlpha
Fábio Dantas
Joaquim Inácio de Carvalho Filho
Naldinho
Adicionar imagem
Eudiane Macedo
Allyson Bezerra
Yury do Paredão
Fernando Mineiro
Rafael Navarro
Força de Submarinos
Reciclar
Marcos Montes
Amazofonia
Culinária de Cuba
Fusão
Eleições parlamentares no Brasil em 2018
Ministério da Economia (Brasil)
Simon Leviev
Atualizar
Sejm
Amazonino Mendes
Guarani Futebol Clube
Traduzir
Presidente eleito dos Estados Unidos
Ratlines
Raise the Titanic

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 12 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Artigo Primeiro da Constituição dos Estados Unidos
Congresso da União
Partido Novo
Assembleia Geral de Nova Jérsei
Demografia da Finlândia
Chavinillo
Esboços
Lançamento ao mar
Daniella Ribeiro
Conservadorismo nos Estados Unidos
Ghosts of the Abyss
Antônio Jácome
Grêmio estudantil
RMS Lusitania
Rogério Carvalho
Relações entre Austrália e Estados Unidos
Final da Liga dos Campeões da UEFA de 2022–23
Arquiteto do Capitólio
Relações entre Coreia do Norte e Estados Unidos
Adicionar imagem
Eliéser Girão Monteiro Filho
Hospital Samaritano de São Paulo
José Dias
Paul-Henri Nargeolet
Sandra Meira Starling
Luciano Castro
Reciclar
Tribunal de Contas do Estado de Goiás
Olavo de Carvalho
Teoria de Skopos
Fusão
Eleições gerais no Brasil em 2018
Lei da difusão de Graham
Air Gabon International
Atualizar
Terceiro partido (Estados Unidos)
Partidos políticos nos Estados Unidos
Desenvolvimentismo
Traduzir
Liberalismo clássico nos Estados Unidos
Submarino
Controvérsias sobre a Copa do Mundo FIFA de 2022

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 20 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá Nottimeeew00!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h03min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Twitter Files
Departamento de Operações Policiais Estratégicas
Edgar Julius Jung
Política da Espanha
Mariano Rajoy
Hans-Gert Pöttering
Esboços
Movimento Revolucionário Conservador
Relações entre Canadá e Estados Unidos
Priscila Krause
Avenida Pensilvânia
Apagão no Brasil em 2023
Pequenas Empresas & Grandes Negócios (programa de televisão)
Microblogue
Relações entre Espanha e Estados Unidos
Liberalismo nos Estados Unidos
Relações entre Coreia do Sul e Estados Unidos
Federação Brasil da Esperança
Ministério da Cultura (Brasil)
Adicionar imagem
José Osvaldo de Meira Penna
Fábio Macedo
Wuant
Shahzada Dawood
Pequim
Paratiba
Reciclar
Câmara do Congresso Legislativo do Estado de São Paulo
Dialeto florianopolitano
Eleições gerais no Brasil em 2014
Fusão
Empresário
Castelo de Chamarande
Pesticida
Atualizar
X Corp.
Metrópoles (jornal)
Government Accountability Office
Traduzir
Conservadorismo na Alemanha
Pronome pessoal
5.ª Divisão Panzergrenadier SS Wiking

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h33min de 27 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Nancy Pelosi
Ação Integralista Brasileira
Universidade Regional de Blumenau
Eleições de meio de mandato dos Estados Unidos
Frente Integralista Brasileira
Olivença
Esboços
Colina do Capitólio
Edifício Thomas Jefferson
Relações entre Estados Unidos e Japão
Pontal do Paraná
Desacato ao Congresso
Caracas
Congressional Black Caucus
Deputado federal
Governo dos Estados Unidos
Emenda constitucional
Federal Hall
Presidente pro tempore do Senado dos Estados Unidos
Adicionar imagem
Água Preta
Tommaso Mazzoni
Gabriel Miranda
Currais
Hamish Harding
Titanica
Reciclar
Rádio Senado
Fairy Tail
Barra de São Francisco
Fusão
Shimon Hayut
Lisbon (Maine)
Música em alto volume
Atualizar
Cortes de apelações dos Estados Unidos
DSV Alvin
Poder360
Traduzir
Tribunal de Distrito dos Estados Unidos
John Holdren
SS El Faro

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 11h46min de 5 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Pro tempore
Solecismo
Convenção constitucional
Câmara dos Comuns do Canadá
Política da Argentina
Superintendência Nacional de Previdência Complementar
Esboços
Partido Liberal (1985)
Caçoila
Conselho Nacional de Seguros Privados
Celina Leão
OceanGate Titan
Manteiga de amendoim
Jack Lew
Texto
Comissão Europeia
Jardim Botânico dos Estados Unidos
Merrick Garland
Jorginho Mello
Adicionar imagem
Ney Lopes Júnior
Cláudio Danni
The Hundred and One Dalmatians
Karl Koller (general)
Pedro Silva Pereira
Região metropolitana de Roma
Reciclar
Separação de Poderes no Brasil
Nacionalismo
Economia social de mercado
Fusão
Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade
História do Saara Ocidental
Boa-fé
Atualizar
Assembleia Legislativa de Pernambuco
Partido Social Democrata (Portugal)
Política da Nigéria
Traduzir
Presidência de Barack Obama
Pratos à base de mandioca
Filipe II de Espanha

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 12 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ozzy Osbourne
Senado do Canadá
Graça Carvalho
Educação na Finlândia
Assembleia Geral da Geórgia
Wat Tyler
Esboços
Arquidiocese de Pouso Alegre
Lulismo
Cleitinho Azevedo
Prosopopeia
Fábio Dantas
Naldinho
Laercio Oliveira
Luis Alberto Lacalle Pou
Predilecta Alimentos
Shitpost
Marcos Rogério
Veto
Adicionar imagem
Rafael Navarro
Noria
Eudiane Macedo
Joaquim Inácio de Carvalho Filho
MC Loma e As Gêmeas Lacração
Juan Carlos Upegui Vanegas
Reciclar
Lenín Moreno
Leonel Pavan
Terceira via
Fusão
Eleições parlamentares no Brasil em 2018
Ministério da Economia (Brasil)
Províncias do Equador
Atualizar
Amazonino Mendes
Madeira (região autónoma)
Magno Malta
Traduzir
Presidente eleito dos Estados Unidos
Raise the Titanic
Ida Straus

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h24min de 20 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Novo
Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil
Pizza
Artigo Primeiro da Constituição dos Estados Unidos
Anatólios
Futebol Clube de Alverca
Esboços
Arquiteto do Capitólio
Grêmio estudantil
Lançamento ao mar
Ghosts of the Abyss
Partido de Representação Popular
Congresso Continental
Rick Scott
José Joaquín de Olmedo
Assembleia Geral de Nova Jérsei
Final da Liga dos Campeões da UEFA de 2022–23
RMS Lusitania
Sixto Durán Ballén
Adicionar imagem
Luciano Castro
Augusto Pacheco Fraga
Tiago Mitraud
Paul-Henri Nargeolet
Sandra Meira Starling
Cumbica
Reciclar
Marcos Montes
Madureira Esporte Clube
Esquerda festiva
Fusão
Eleições gerais no Brasil em 2018
Cruzeiro (1970–1986)
NUTS de Portugal
Atualizar
Terceiro partido (Estados Unidos)
Sejm
Guarani Futebol Clube
Traduzir
Marinha dos Estados Unidos
Liberalismo clássico nos Estados Unidos
Submarino

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 28 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Política da Espanha
Mariano Rajoy
Fundação de Apoio à Escola Técnica
Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania
Edgar Julius Jung
Hans-Gert Pöttering
Esboços
Federação Brasil da Esperança
Eleição presidencial na Polônia em 2010
Antônio Jácome
Daniella Ribeiro
Priscila Krause
Ministério da Cultura (Brasil)
Liberalismo nos Estados Unidos
Andrew Johnson
Scott Morrison
Government Accountability Office
Pequenas Empresas & Grandes Negócios (programa de televisão)
Movimento Revolucionário Conservador
Adicionar imagem
Paratiba
José Dias
Terceira República Polonesa
José Osvaldo de Meira Penna
Fábio Macedo
Estádio da Chácara das Camélias
Reciclar
Câmara do Congresso Legislativo do Estado de São Paulo
Eleições gerais no Brasil em 2014
Putinismo
Fusão
Empresário
Matéria (filosofia)
CSI: Crime Scene Investigation (15.ª temporada)
Atualizar
Teoria de Skopos
Desenvolvimentismo
Clássico das Multidões (Maceió)
Traduzir
Conservadorismo na Alemanha
Controvérsias sobre a Copa do Mundo FIFA de 2022
Bombardeio do Hospital Árabe Al-Ahli

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h24min de 4 de novembro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Nancy Pelosi
Frente Integralista Brasileira
Guilherme, Príncipe de Gales
Ação Integralista Brasileira
Eleições de meio de mandato dos Estados Unidos
Instituições da União Europeia
Esboços
Deputado federal
Colina do Capitólio
Partido Republicano do Povo
Pontal do Paraná
Congressional Black Caucus
Erich von Falkenhayn
Presidente pro tempore do Senado dos Estados Unidos
Transporte público gratuito
Amanco
Governo dos Estados Unidos
Edifício Thomas Jefferson
Ewa Kopacz
Adicionar imagem
Água Preta
Currais
Gabriel Miranda
Tommaso Mazzoni
Shahzada Dawood
Hamish Harding
Reciclar
Fairy Tail
Largo da Batata
Tribunal de Contas do Estado de Goiás
Fusão
Rãzinha-pulga
Casa de Bourbon-Duas Sicílias
Lâmpada de descarga
Atualizar
Dário Berger
DSV Alvin
Eleições gerais no México em 2018
Traduzir
John Holdren
Tribunal de Distrito dos Estados Unidos
SS El Faro

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h24min de 11 de novembro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Demografia da Finlândia
Superintendência Nacional de Previdência Complementar
Solecismo
Partido Social Democrata (Portugal)
Konstantin Leontiev
Política da Argentina
Esboços
Jardim Botânico dos Estados Unidos
Alianza País
Bandaliera
Avenida Pensilvânia
Jack Lew
Texto
Partido Liberal (1985)
Celina Leão
OceanGate Titan
Merrick Garland
Conselho Nacional de Seguros Privados
UDF 423
Adicionar imagem
Titanica
Cláudio Danni
God of War (jogo eletrônico de 2018)
Fughetti Luz
Região metropolitana de Roma
Ney Lopes Júnior
Reciclar
Separação de Poderes no Brasil
Economia social de mercado
Auditoria externa
Fusão
Boa-fé
Contos da Chuva e da Lua
Escrita tartessiana
Atualizar
Metrópoles (jornal)
Política da Nigéria
Assembleia Legislativa de Pernambuco
Traduzir
Terapia genética
Presidência de Barack Obama
Avaliação de impacto de privacidade

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 18 de novembro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Noria
Engie Brasil
Verniz
Esterol
Título público
Educação na Finlândia
Esboços
Jockey Club de Pelotas
Luis Alberto Lacalle Pou
Vauban Bezerra
Joaquim Inácio de Carvalho Filho
Embrace (álbum)
Eunice Kennedy
Kirchnerismo
Fábio Dantas
Rose Elizabeth Fitzgerald Kennedy
José Pereira da Silva Barros
Cambiemos
Naldinho
Adicionar imagem
Eric Voegelin
Rafael Navarro
Marcos Formiga
Cláudio Pitbull
Hernani Fortuna
Allyson Bezerra
Reciclar
Religião na Ucrânia
Instituto de Zootecnia
Defesa Civil do Estado de São Paulo
Fusão
Eleições parlamentares no Brasil em 2018
Ministério da Economia (Brasil)
Províncias do Equador
Atualizar
Poder360
Veto
Lei da Ficha Limpa
Traduzir
Raise the Titanic
Presidente eleito dos Estados Unidos
Ida Straus

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 25 de novembro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Artigo Primeiro da Constituição dos Estados Unidos
Álvaro Noboa
Secretaria de Previdência Complementar
Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil
Monte da Quarentena
Ozzy Osbourne
Esboços
Lançamento ao mar
RMS Lusitania
2 Timóteo 4
Arquiteto do Capitólio
Tito 1
Carlo Rubbia
Marcos Rogério
Casimira
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte
Final da Liga dos Campeões da UEFA de 2022–23
Tito 3
Laercio Oliveira
Adicionar imagem
Ghosts of the Abyss
Augusto Pacheco Fraga
Pedro Silva Pereira
Paul-Henri Nargeolet
Jaime Nogueira Pinto
Eudiane Macedo
Reciclar
Marcos Montes
Liberalismo clássico nos Estados Unidos
Torre de Babel
Fusão
Ministério da Fazenda (Brasil)
Eleições gerais no Brasil em 2018
Trípoli
Atualizar
Repórteres sem Fronteiras
Magno Malta
TikTok
Traduzir
Selo de Indiana
Submarino
John Adams

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 2 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Mariano Rajoy
Edgar Julius Jung
Anatólios
Graça Carvalho
União Democrática Internacional
Conservadorismo fiscal
Esboços
Ministério da Cultura (Brasil)
Movimento Revolucionário Conservador
Government Accountability Office
Liberalismo nos Estados Unidos
Federação Brasil da Esperança
Doença rara
Sixto Durán Ballén
Antônio Jácome
Giovani Cherini
Daniella Ribeiro
Eleição presidencial na Polônia em 2010
Iberê Ferreira de Souza
Adicionar imagem
Divaldo Suruagy
The Hundred and One Dalmatians
Estádio da Chácara das Camélias
Karl Koller (general)
José Osvaldo de Meira Penna
Almino Álvares Afonso
Reciclar
Teoria de Skopos
Eleições gerais no Brasil em 2014
Câmara do Congresso Legislativo do Estado de São Paulo
Fusão
Empresário
Contabilidade verde
Teoria das perturbações
Atualizar
Sejm
Guarani Futebol Clube
Plenarinho
Traduzir
Conservadorismo na Alemanha
Controvérsias sobre a Copa do Mundo FIFA de 2022
Centro Médico Baruch Padeh

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 9 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Nancy Pelosi
Letícia da Espanha
Victoria Villarruel
Futebol Clube de Alverca
Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania
Eleições de meio de mandato dos Estados Unidos
Esboços
Eleição presidencial na Venezuela em 2018
Ewa Kopacz
Eleições legislativas na Polônia em 2019
Daniel Scioli
Jennifer Granholm
Transporte público gratuito
Colina do Capitólio
Água Preta
Eleições na União Europeia
Cleitinho Azevedo
Presidente pro tempore do Senado dos Estados Unidos
Jornal do Senado
Adicionar imagem
José Dias
Sylvio Pedroza
Shahzada Dawood
José Augusto Varela
Gil Cunegatto Marques
Ednei (futebolista)
Reciclar
Esquerda festiva
Lei de Proteção da Vegetação Nativa
Putinismo
Fusão
Defensoria Pública da União
Adolfo Rodrigues da Costa Portela
Poluição sonora
Atualizar
DSV Alvin
Irajá Abreu
Action Française
Traduzir
Tribunal de Distrito dos Estados Unidos
John Holdren
História de Buenos Aires

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 16 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Demografia da Finlândia
Konstantin Leontiev
Movimento de Resistência Africâner
Rosângela Lula da Silva
Política da Argentina
Nossa História (revista)
Esboços
Jardim Botânico dos Estados Unidos
Avenida Pensilvânia
Alianza País
Merrick Garland
Diana Mondino
OceanGate Titan
Comissão Europeia
Scott Morrison
Jorge Messias
Bandaliera
Populismo de direita
UDF 423
Adicionar imagem
Cláudio Danni
Fughetti Luz
God of War (jogo eletrônico de 2018)
Conan (cão)
Terceira República Polonesa
Ney Lopes Júnior
Reciclar
Operação Lava Jato
Economia social de mercado
Louis Brandeis
Fusão
Boa-fé
Queima de cerâmica
Star Life
Atualizar
Metrópoles (jornal)
Política da Nigéria
Assembleia Legislativa de Pernambuco
Traduzir
Terapia genética
Avaliação de impacto de privacidade
Presidência de Barack Obama

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 23 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Política da Polónia
Noria
Esterol
Instituições da União Europeia
Política da Espanha
Educação na Finlândia
Esboços
Benes Leocádio
Embrace (álbum)
Partido Republicano do Povo
Joaquim Inácio de Carvalho Filho
Cambiemos
Quinta de Olivos
Jockey Club de Pelotas
José Pereira da Silva Barros
Vauban Bezerra
Kirchnerismo
Luis Alberto Lacalle Pou
Acidente de avião em Tver em 2023
Adicionar imagem
Rafael Navarro
Pacelli Souto
João da Silva Maia
Allyson Bezerra
Hernani Fortuna
Ronald Augusto
Reciclar
Separação de poderes no Brasil
Terrorismo islâmico
Religião na Ucrânia
Fusão
Desapropriação
Províncias do Equador
Anarkia Boladona
Atualizar
Amazonino Mendes
Pandemia de COVID-19 no Rio Grande do Sul
Lei da Ficha Limpa
Traduzir
Mass Effect 2
Presidente eleito dos Estados Unidos
Raise the Titanic

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 30 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Social Democrata (Portugal)
Engie Brasil
Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil
Artigo Primeiro da Constituição dos Estados Unidos
Cidadania
Hugh Williamson
Esboços
Vasco da Gama Atlético Clube
Eleição presidencial no Brasil em 1934
Controle judicial
Casimira
Deputado federal
Carlos Tenius
Margaret Sanger
Decreto-lei
Arquiteto do Capitólio
Hidrólise
Constituição portuguesa de 1911
Eleição presidencial na Polônia em 2015
Adicionar imagem
South China Morning Post
Direito de petição
Benedito Nunes
Augusto Pacheco Fraga
Pedro Silva Pereira
Etelvino Lins
Reciclar
Constitucionalismo
Constituição do Estado do Acre
Daniel Carroll
Fusão
Eleições gerais no Brasil em 2018
Fontes alternativas de combustíveis
Abadia (direito canônico)
Atualizar
Congresso Nacional do Povo
Cortes de apelações dos Estados Unidos
Veto
Traduzir
Selo de Indiana
Música dos Estados Unidos
Liberalismo clássico nos Estados Unidos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 7 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Censura no Brasil
Colégio eleitoral
Esporte Clube São Luiz
Direito constitucional
Partido Democrático Trabalhista
Glifosato
Esboços
Estigma social da obesidade
Assembleia Legislativa da Paraíba
República federal
Ratificação
Acordo de San Nicolás
Governo da Argentina
Soledade (Rio Grande do Sul)
Cláudio Pacheco Brasil
Constituição espanhola de 1978
Constituições estaduais do Brasil
Constituição da República Democrática de São Tomé e Príncipe
Pinheiro Landim
Adicionar imagem
Divaldo Suruagy
José Afonso da Silva
Altair Guidi
Humberto Reis da Silveira
Emílio Garrastazu Médici
Declaração dos direitos dos cidadãos
Reciclar
Esporte da Argentina
Câmara do Congresso Legislativo do Estado de São Paulo
Conflito armado no Peru
Fusão
CSI: Crime Scene Investigation (15.ª temporada)
Contos da Lua e da Chuva
Conclave
Atualizar
Cristina Kirchner
Movimento da Jihad Islâmica na Palestina
Government Accountability Office
Traduzir
Constituição do Reino Unido
Ivan Silayev
Conservadorismo na Alemanha

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 14 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Constituição de São Marino
Movimentos LGBT
Corte Suprema de Justiça da Nação Argentina
João Marques dos Reis
Ato Institucional n.º 5
Liberdade de associação
Esboços
Segundo Congresso Constituinte do Ceará
Liberdade de expressão
Sixto Durán Ballén
Jorginho Mello
Ricardo Tripoli
Filosofia pós-moderna
José Pereira Lira
Projeto de lei
Daniel Scioli
Colina do Capitólio
Assembleia Legislativa do Ceará
Alteridade
Adicionar imagem
Secret Honor
Gil Cunegatto Marques
Caso Queiroz
Água Preta
Candiota
Nixon (filme)
Reciclar
Governo Jair Bolsonaro
Precatório
Francisco Campos
Fusão
Defensoria Pública da União
Ministério da Economia (Brasil)
Centro Federal de Educação Tecnológica
Atualizar
Xi Jinping
Repórteres sem Fronteiras
Sejm
Traduzir
História de Buenos Aires
Tribunal de Distrito dos Estados Unidos
Vice-presidente eleito dos Estados Unidos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 21 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Jurisdição do Teto de gastos[editar código-fonte]

Caro @Nottimeeew00, sei que a jurisdição do Teto de gastos é em "Todo o Brasil", mas vale apenas para o "governo federal". O Teto de gastos não vale para Estados e municípios. Acredito que uma predefinição diferente (como "Nível federativo" (nem deve existir essa opção de predefinição na Wikipedia)) talvez mostrasse de maneira melhor que a Pec do Teto só vale para o governo federal. Mas não pretendo mudar sua edição. Abraços. AlexFerrari2 (discussão) 17h20min de 22 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Olá, agora entendi o que o "Governo Federal" queria dizer, de fato, a lei se aplica apenas para a União. É possível usar "União" no rótulo da jurisdição para se referir ao governo federal brasileiro. Outro exemplo seria um regimento. Como maior explicação coloquei uma nota. Agradeço, abraços. Nottimeeew00 (discussão) 19h00min de 22 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Vice-presidente do Brasil
Faustão
Eleições de meio de mandato dos Estados Unidos
Rosângela Lula da Silva
União (Brasil)
Política dos Estados Unidos
Esboços
Combat 18
Câmara municipal (Brasil)
Constituição da África do Sul
UDF 423
Sandra Day O'Connor
Eleições nos Estados Unidos em 2016
Diana Mondino
Assembleia Legislativa do Piauí
Constituição do Japão
Minnesota Democratic–Farmer–Labor Party
Merrick Garland
Confederação Argentina
Adicionar imagem
Geraldo Magela
Carlos Apolinário
Cristina Tavares
Conan (cão)
Marcos Cals
Paulo Pimenta
Reciclar
Metrossexual
Revolução da informação
Estrela vermelha
Fusão
Transformista
Proteção de cultivares
Teatro Cleon Jacques
Atualizar
Terceiro partido (Estados Unidos)
Assembleia Legislativa de Pernambuco
Partidos políticos nos Estados Unidos
Traduzir
Presidência de Barack Obama
Samsung Galaxy S8
Governador de Porto Rico

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 29 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
1.º Batalhão de Forças Especiais
Samsung Galaxy
Política da Argentina
Gilson Dipp
Renan Calheiros
Direitos políticos
Esboços
Caso Obergefell v. Hodges
Constituição portuguesa de 1822
Caso Watergate
Partido da Independência do Alasca
Scott Morrison
Stephen Breyer
Liberalismo nos Estados Unidos
Juiz-Chefe dos Estados Unidos
Electronic Frontier Foundation
Joaquim Felício dos Santos
Acidente de avião em Tver em 2023
Esterol
Adicionar imagem
Agostinho Patrus
José Luis Espert
Pedro Arthur Ferreira
Conte Lopes
João Omar Macagnan
Legiões Britânicas
Reciclar
Lei de Proteção da Vegetação Nativa
Desigualdade econômica
Habeas data
Fusão
Desapropriação
Buscapé
Amaro José de São Tomás
Atualizar
Pandemia de COVID-19 no Rio Grande do Sul
Direitos LGBT no Brasil
Cronologia da história LGBT
Traduzir
Aaron Swartz
Transgressão de género
Chris Brochu

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h30min de 5 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Olá, Nottimeeew00. Boas-vindas à Wikipédia! Alerto que a contribuição que realizou no artigo Eleições gerais salvadorenhas de 2024 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}). Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com as orientações de formatação do livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia com atenção as políticas e regulamentos apresentados acima, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Chronus (discussão) 07h16min de 12 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Eleição presidencial no Brasil em 1934
Comitê Nacional Democrata
Paubrasilia echinata
Política da Rússia
Política
José Francisco Bias Fortes
Esboços
Cone
Decreto-lei
Política da Finlândia
Vasco da Gama Atlético Clube
Constituição portuguesa de 1911
Margaret Sanger
Kirchnerismo
Governo dos Estados Unidos
Hidrólise
Relações entre Austrália e Estados Unidos
Carlos Osorio
Relações entre Coreia do Norte e Estados Unidos
Adicionar imagem
Benedito Nunes
João Fontes
Renato Roseno
South China Morning Post
Themístocles Filho
Roberto Tripoli
Reciclar
Constituição do Estado do Acre
Constitucionalismo
Daniel Carroll
Fusão
Eleições gerais no Brasil em 2018
The 100 (3.ª temporada)
Abraxas
Atualizar
Congresso Nacional do Povo
Engie Brasil
Recep Tayyip Erdoğan
Traduzir
Liberalismo clássico nos Estados Unidos
Incesto
John Adams

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h25min de 13 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Biblioteca Nacional da Polónia
Congresso dos Estados Unidos
Ku Klux Klan
Nancy Pelosi
Estados Confederados da América
Kamala Harris
Esboços
Eleições nos Estados Unidos em 2006
Rick Scott
Jim Bridenstine
Apagão no Brasil em 2023
Cafuzo
Impeachment de Bill Clinton
Presidente pro tempore do Senado dos Estados Unidos
Rob Portman
John Hickenlooper
Andrew Johnson
Joe Manchin
Jamal Khashoggi
Adicionar imagem
A Alexíada
Ibanez PM120
Cynthia Cooper
Movila Miresii
Eleições estaduais no Brasil em 2006
Alison Cheek
Reciclar
Transição presidencial de Joe Biden
Imigração em Mato Grosso do Sul
Presidente eleito dos Estados Unidos
Fusão
Empresário
Eleições parlamentares no Brasil em 2018
Cenografia
Atualizar
Cynthia Lummis
Addie L. Wyatt
Lagoa de estabilização
Traduzir
Richard Shelby
Alerta AMBER
Música dos Estados Unidos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 20 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Evan Bayh
Partido Democrático Trabalhista
Max Baucus
Donald Trump
Tip O'Neill (político)
Posse de Joe Biden
Esboços
Eleições nos Estados Unidos em 2010
Alben W. Barkley
Russ Feingold
Ernie Fletcher
Água Preta
Eleição presidencial nos Estados Unidos em 1800
Tim Johnson
Ted Cruz
Dick Durbin
Kay Bailey Hutchison
Devel Sixteen
Base de cálculo
Adicionar imagem
Relações entre Rússia e Ucrânia
Elizabeth Dole
Michael Turner
Downset.
Lutero Vargas
Alexander Litvinenko
Reciclar
Jesse Jackson, Jr.
Crimes de guerra durante a invasão da Ucrânia pela Rússia em 2022
Mesopotâmia
Fusão
Partido Popular Sueco da Finlândia
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia
Suborno
Atualizar
Histórico eleitoral de Barack Obama
Greve de fome
Gabinete presidencial de Donald Trump
Traduzir
Tribunal de Distrito dos Estados Unidos
Marcia Fudge
Maria Butina

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h26min de 27 de fevereiro de 2024 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Assembleia Legislativa de Pernambuco
Juro
Tecnologia da informação
Roy Blunt
Divisões federais da Rússia
Pandemia de COVID-19 nos Estados Unidos
Esboços
Eleições nos Estados Unidos em 2016
Sam Brownback
Pat Toomey
Mercedes F1 W03
Gouryella
Jorginho Mello
Merrick Garland
Praia de Itapirubá
Eleições na Rússia
Under Armour
Christopher Dodd
Ministério do Trabalho e Emprego
Adicionar imagem
Conan (cão)
Adigueia
Guarda Nacional dos Estados Unidos
Coroa (Commonwealth)
República Ural
Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo
Reciclar
USA PATRIOT Act
Portal Domínio Público
Método de ensino
Fusão
Política do Saara Ocidental
Cândido Pamplona Forjaz
Lei de Graham
Atualizar
Impactos da pandemia de COVID-19 na educação
Apolônio de Carvalho
Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos
Traduzir
Ivan Silayev
Constituição do Reino Unido
Avaliação de impacto de privacidade

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 6 de março de 2024 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Adamelito
Organização do Estado brasileiro
Augusto Aras
Antracite
Oólito
Aplito
Esboços
Varzim Sport Club
Tribunal Regional Eleitoral do Ceará
WolframAlpha
Cimeira de Bucareste de 2008
Juiz do trabalho
Four-on-the-floor
Instituições da União Europeia
Ransomware
John Marshall
Diatomito
Anfibolito
Dolomito
Adicionar imagem
Natal (Rio Grande do Norte)
Atlantic Council
Fortaleza
Armando Nascimento Rosa
Lafayette Andrada
Fabio Schiochet
Reciclar
Fairy Tail
Itacolomito
Defensoria Pública do Brasil
Fusão
Dr. Luizinho
Câmara magmática
Ministério da Economia (Brasil)
Atualizar
Luxemburgo
Lei da Ficha Limpa
Direitos LGBT no Brasil
Traduzir
Bonjour
Geoffrey Howe
Moeda comemorativa de 2 euros

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h24min de 14 de março de 2024 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
União Federal
Gilmar Mendes
Diábase
Lamproíto
Turbidito
Direito do Brasil
Esboços
Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais
Smartphone
Gasômetro
Tribunal de apelação
Mainframe
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Itabirito (rocha)
Argilito
Tufa calcária
Lamito
Tonalito
Carbonatito
Adicionar imagem
Mary Anne MacLeod Trump
Thanjavur
Antônio Joaquim Pires de Carvalho e Albuquerque
São Gabriel (Rio Grande do Sul)
Aquaman
José Frederico Bravo de Drummond Ludovice
Reciclar
Estação do ano
Calcita
Princípios constitucionais do processo civil
Fusão
Defensoria Pública da União
Abóbada celeste
Esfera celeste
Atualizar
Prisão em segunda instância no Brasil
Calcilutito
Bitcoin
Traduzir
Pauly Shore
Barron Trump
Ecrã multitátil

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h26min de 21 de março de 2024 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Biblioteca Nacional da Polónia
Esporte Clube Juventude
Política dos Estados Unidos
Esporte Clube Democrata
Beto Faro
Serviço de mensagens curtas
Esboços
Eleição presidencial nos Estados Unidos em 1788-1789
Mateus Liduário
História da União Europeia
Designações da Organização do Tratado do Atlântico Norte
TV Maringá
Cuidado parental
Jamal Khashoggi
Hierarquia militar da Organização do Tratado do Atlântico Norte
Laercio Oliveira
Serviço Europeu de Ação Externa
Maurílio Delmont
Cleitinho Azevedo
Adicionar imagem
Addie L. Wyatt
Alison Cheek
DayZ
Pedro Silva Pereira
Emanuel Pinheiro Neto
Susan Brownmiller
Reciclar
Transição presidencial de Joe Biden
Threads (aplicativo)
Jereissati Participações S.A.
Fusão
Batismo
Eleições parlamentares no Brasil em 2018
Empresário
Atualizar
TikTok
Magno Malta
Campanha presidencial de Donald Trump em 2020
Traduzir
Presidência de Barack Obama
Dinastia Chacri
Presidente eleito dos Estados Unidos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 29 de março de 2024 (UTC)[responder]

Sobre a Predefinição:Info/legislação[editar código-fonte]

Olá, vi que você criou a Predefinição:Info/legislação, mas uma coisa que chamou minha atenção são as opções "Primeira câmara" e "Segunda câmara". Não teria como alterar para "Primeira casa" e "Segunda casa", para que assim não haja confusões em relação as casas legislativas, visto que o Poder Legislativo no Brasil seria a Câmara e o Senado, por exemplo?

Acredito que ficaria até melhor nos artigos sobre matérias legislativas, não definindo uma "segunda câmara" como o Senado, ou vice-versa em relação a "primeira câmara". WikiFer msg 22h20min de 1 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Olá @WikiFer, perfeitamente, não vejo problema em usar o termo "casa", a predefinição foi alterada. Grato. Nottimeeew00 (discussão) 23h05min de 1 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Nancy Pelosi
Votação no Conselho da União Europeia
Mike Pence
Eleições estaduais em São Paulo em 2022
Cognato
Cardano (criptomoeda)
Esboços
Sandra Day O'Connor
Eleições nos Estados Unidos em 2006
Nangklao
Eleições nos Estados Unidos em 2010
Eleição presidencial nos Estados Unidos em 1824
Chuvisco
Hernani Fortuna
Stephen Breyer
Eleições nos Estados Unidos em 1964
Eleições estaduais em Pernambuco em 1994
Andrew Johnson
Super Terça
Adicionar imagem
Comunidade Europeia da Energia Atómica
Amanda Todd
The Hill
Divaldo Suruagy
Christopher Atkins
Megan Meier
Reciclar
Número primo
Quadro negro
Alberto Fraga
Fusão
Tuberculose
Kepler-444b
ITILv3
Atualizar
Eleições primárias presidenciais do Partido Republicano de 2024
Eleições nos Estados Unidos em 2012
Ananda Mahidol
Traduzir
Richard Shelby
Governador de Porto Rico
Tribunal de Distrito dos Estados Unidos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 5 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Donald Trump
Palácio Monroe
Terminal Rodoviário de Londrina
Oscar Niemeyer
Sede do Jornal l’Humanité
Censura no Brasil
Esboços
Água Preta
Deputado federal
Passarela da Rocinha
Eleições nos Estados Unidos em 2016
Eleição presidencial na Carolina do Sul em 2008
Athos Bulcão
Banco Boavista (edifício-sede)
Centro Cultural Oscar Niemeyer (Duque de Caxias)
Dia Mundial Contra a Censura Cibernética
Palácio do Supremo Tribunal Federal
Intervenção federal no Distrito Federal em 2023
Indaial
Adicionar imagem
Memorial 9 de Novembro
Obra do Berço
Disney Channel
Joaquim Cardozo
Brasília
Centro Cultural Le Havre
Reciclar
Tanque (reservatório)
Estação Cabo Branco
Sede do governo
Fusão
Embaixada de Israel em Brasília
Azul-celeste
Direito comercial
Atualizar
Eleições primárias presidenciais do Partido Democrata de 2024
Assembleia Legislativa de Pernambuco
Escola Estadual Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco
Traduzir
Castelo de Praga
Wu de Han
Estrela e crescente

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 13 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Democrático Trabalhista
Gabinete Executivo do Presidente dos Estados Unidos
Globo Repórter
Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Museu de Arte Popular da Paraíba
Mikhail Gorbatchov
Esboços
Ransomware
Conjunto Arquitetônico da Pampulha
Colégio Cataguases
Coliseu
Igreja Nossa Senhora de Fátima
Centro Cultural Três Poderes
Comissão Europeia
Instituto Rio Branco
Sinal de stop
Instituições da União Europeia
Eleição presidencial no Delaware em 2008
Pestana Casino Park
Adicionar imagem
Hospital da Lagoa
Designer gráfico
Paratiba
Power Couple Brasil
São Gotardo (Minas Gerais)
Gabriel Miranda
Reciclar
Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri
Tribunal Regional do Trabalho da 5.ª Região
Juiz do trabalho
Fusão
Dr. Luizinho
Ministério da Igualdade Racial
Eleições gerais no Brasil em 2018
Atualizar
Parque Dona Lindu
Lei da Ficha Limpa
Adesão da Turquia à União Europeia
Traduzir
Médico da Casa Branca
Arroba (símbolo)
Secretário-geral das Nações Unidas

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h36min de 20 de abril de 2024 (UTC)[responder]