Usuário:Bernardo Botto/Arquivo/1

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Bernardo Botto!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor, assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Marquinhos 19h15min de 20 de julho de 2020 (UTC)


Indicação de eliminação rápida para a página Usuário(a):Bernardo Botto[editar | editar código-fonte]

Olá, Bernardo Botto. A página Usuário(a):Bernardo Botto que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Douglas (discussãocontribs) 21h02min de 31 de agosto de 2020 (UTC)

Xbox[editar | editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Xbox". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Johnny Paes (discussão) 17h31min de 2 de setembro de 2020 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Coantagonista[editar | editar código-fonte]

Olá, Bernardo Botto. A página Coantagonista que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: Sem fontes
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

MikutoH fala! 20h17min de 9 de setembro de 2020 (UTC)

Olá! Gostaria de saber (1 ano depois) se o único problema da página era a ausência de fontes? Boas edições! Bernardo Botto (discussão) 17h25min de 23 de dezembro de 2021 (UTC)

Crise[editar | editar código-fonte]

Olá, só informando que a marcação de evento atual no artigo da crise econômica de 2014 já fora revertida outras vezes. O artigo precisa ter seu título alterado, pois a crise em que estamos agora é causada pelo Coronavirus... é diferente. Há uma discussão enorme em curso sobre qual seria o nome adequado para o artigo. De todo modo, o artigo aborda assuntos de no máximo 2018. Ele trata do governo Dilma e governo Temer apenas, não do governo Bolsonaro. Por isso, não é mais evento atual. Saudações, e boas edições! --Bageense(fala) 19h39min de 19 de janeiro de 2021 (UTC)

Edição em 26 de julho[editar | editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo 26 de julho não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. Clarice Reis (discussão) 19h22min de 14 de março de 2021 (UTC)

Você pode achar muitas coisa sobre Francisco de Aguiar Boto de Menezes, ele foi Desembargador, Deputado Estadual, Senador, Deputado Federal, Repórter, Jornalista. Ele foi meu trisâvo, porém ele não está em nenhuja lista da wikimedia, deve ter sido um erro. Bernardo Botto (discussão) 11h55min de 15 de março de 2021 (UTC)

Direito a voto[editar | editar código-fonte]

Caro(a) Bernardo Botto,

Segundo as regras definidas em Wikipedia:Direito a voto não podemos, por enquanto, aceitar o seu voto em nenhuma votação.

De fato, para minimizar a possibilidade de fraudes, tivemos de estabelecer que todo wikipedista registrado, para ter direito a voto nesta comunidade, deve ter pelo menos 300 edições válidas no domínio principal (artigos), sendo a primeira delas há mais de 90 dias, tudo isso antes do início da votação. Por essa razão, o seu voto foi anulado em Wikipédia:Votações/Criação de novo grupo de usuários e proteção de artigos. Caso queira confirmar, esta ferramenta pode ser usada para verificar o direito.

Enquanto não cumprir esses pré-requisitos, poderá, contudo, participar de discussões e expressar a sua opinião como desejar, inclusive nas páginas de votação.

Esperamos que continue contribuindo com o projeto, por forma a em breve conquistar o direito de votar em qualquer esfera da Wikipédia.

Obrigado(a) pela sua compreensão e bom trabalho! stanglavine msg 18h41min de 13 de abril de 2021 (UTC)

Edição em Lulismo[editar | editar código-fonte]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Lulismo. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). BunnyyHop PDD 00h09min de 24 de agosto de 2021 (UTC)

Me perdoe, não quis transmitir maldade em minha edição, apenas quis corrigir oque eu considerava uma informação incorreta! Bernardo Botto (discussão) 11h20min de 24 de agosto de 2021 (UTC)

O artigo Eleições gerais no Brasil em 2022 foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Eleições gerais no Brasil em 2022, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite a página, retire o aviso dela, e grave-a, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Solon26125 (discussão) 16h11min de 13 de setembro de 2021 (UTC)

Referências em Câmara dos Deputados do Brasil[editar | editar código-fonte]

Olá, Bernardo Botto. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Câmara dos Deputados do Brasil não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Chronus (discussão) 00h22min de 19 de outubro de 2021 (UTC)

Muito obrigado, perdoe-me pelo erro, vou tentar consultar um membro do programa de tutoria, obrigado. Bernardo Botto (discussão) 12h19min de 1 de novembro de 2021 (UTC)

YouTube Botão Play[editar | editar código-fonte]

Caro editor, não retire referências do texto sem dar nenhuma explicação. Se as referências estão lá, elas estão por algum motivo. Se considera que elas devam ser retiradas, dê ao menos uma explicação. Por estarmos em uma comunidade colaborativa, mesmo que um usuário acredite estar com a razão, após sua edição ser revertida ele deve explicar seus motivos na discussão, para que outros usuários, ou clarifiquem seus mau entendidos, ou concordem com você e entendam que é melhor retirar a referência. A insistência na retirada de referências sem dar explicações, mesmo após aviso, pode não ser visto com bons olhos, mesmo com a política do projeto de assumir a boa fé. -- Sete de Nove msg 18h35min de 22 de dezembro de 2021 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Humano
2022
Luccas Neto
SeaWorld
Máscara cirúrgica
Júpiter (planeta)
Esboços
Jardim Botânico Benjamim Maranhão
Let's Play
Religião na Europa
Cronologia da pandemia de COVID-19 no Afeganistão
Tambaú (praia)
Geração Perdida
704 Interamnia
Altiplano (João Pessoa)
Parque mamífero marinho
Pandemia de COVID-19 no estado do Rio de Janeiro
Aldeota
Sérgio Amadeu
Adicionar imagem
Cordeiro (Rio de Janeiro)
Lápis Lazúli (personagem)
Pérola (Steven Universe)
Mary Anne MacLeod Trump
Suzano Futebol Clube
Santa Rita (Paraíba)
Reciclar
Imunização
Marcos Cavalcanti de Albuquerque
Universidade Federal de Sergipe
Fusão
Trotskismo no Brasil
Cloroquina
Suborno
Atualizar
Comunidade virtual
Pandemia de COVID-19 no Rio Grande do Sul
Rede Adventista de Educação
Traduzir
Magnolia Pictures
Pauly Shore
África

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 23 de dezembro de 2021 (UTC)

Gustavo Albuquerque Batista[editar | editar código-fonte]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de eliminação rápida, como fez na página Gustavo Albuquerque Batista.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Solon 26.125 17h55min de 24 de dezembro de 2021 (UTC)

Olá, obrigado por me avisar, não percebi a indicação de eliminação rápida, me perdoe, não acontecerá novamente, boas edições! Bernardo Botto (discussão) 17h56min de 24 de dezembro de 2021 (UTC)

Lápis Lazúli (personagem)[editar | editar código-fonte]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de eliminação por consenso, como fez na página Lápis Lazúli (personagem).

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Solon 26.125 20h28min de 24 de dezembro de 2021 (UTC)

Me perdoe, mas, eu não removi, em nenhum momento eu editei lá pra remover a indicação, eu nem sabia que a página estava nessa condição, por favor poderia me explicar? Boas edições! Bernardo Botto (discussão) 00h50min de 25 de dezembro de 2021 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Klotski
Hulk (futebolista)
Novo movimento religioso
Lista dos canais com mais inscritos do YouTube
Ação direta
Autolatina
Esboços
Shitpost
The Quarrymen
Cristina (Minas Gerais)
Rebecca Sugar
Gem Glow (Steven Universe)
Zach Callison
Guilherme da Cunha
Bandeira do Níger
Júpiter na ficção
The Jungle Book (2016)
Chad Hurley
Enxaguante bucal
Adicionar imagem
Bernile Nienau
Ipês (João Pessoa)
Thomas Kuc
Steven Universe Future
Pedro Gondim (João Pessoa)
Steven Universe: The Movie
Reciclar
YouTube Rewind
Patos
Pandemia de COVID-19
Fusão
PhyloCode
Ichikawa Danjūrō I
Airflow
Atualizar
Cronologia da pandemia de COVID-19 no Reino Unido
Matriz triangular
Soro de leite
Traduzir
Elefante
A Invenção do Povo Judeu
Robert Earl Hughes

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 30 de dezembro de 2021 (UTC)

Copa do Mundo FIFA de 1930[editar | editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Copa do Mundo FIFA de 1930", foram consideradas não construtivas e foram revertidas. Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Leandro Drudo (discussão) 21h11min de 5 de janeiro de 2022 (UTC)

Obrigado, não sabia que não era permitido. Bernardo Botto (discussão) 21h12min de 5 de janeiro de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Suisei
Parafernalha
Chris Benoit
55
Gigavoxx
Transmissão vertical
Esboços
Brendon Urie
V-Cube 7
Diérese (cirurgia)
Rubik's Revenge
Cubo de bolso
V-Cube 6
Professor's Cube
YouTube Poop
Artivista
Judea Pearl
Histona H1
Zhu Min
Adicionar imagem
Paraíso das Águas
Kimberly Brooks
Campeonato Mineiro de Futebol de 2021 - Módulo II
Eu Nunca Disse Adeus
John Mayall & the Bluesbreakers
Ametista (Steven Universe)
Reciclar
Acústico MTV: Capital Inicial
Tenjin Shin'yō-ryū
Fluoretação
Fusão
Cultivar
Pensamento Gonzalo
Estação Kitai-Gorod (linha Kalujsko-Rijskaia)
Atualizar
Jilmar Tatto
Leão-do-atlas
União de Nações Sul-Americanas
Traduzir
Revitalização linguística
Barron Trump
Baby Ariel

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h26min de 7 de janeiro de 2022 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Colégio Dom Amando[editar | editar código-fonte]

Olá, Bernardo Botto. A página Colégio Dom Amando que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 18h36min de 7 de janeiro de 2022 (UTC)

@Yanguas Discordo, o artigo existe na wikipédia em inglês e é a maior e mais conhecida escola da cidade e até da região metropolitana do oeste do Pará, se for aprimorado pode virar um ótimo artigo. Bernardo Botto (discussão) 18h50min de 7 de janeiro de 2022 (UTC)

Colégio Dom Amando[editar | editar código-fonte]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de eliminação rápida, como fez na página Colégio Dom Amando.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 18h52min de 7 de janeiro de 2022 (UTC)

Edição em Colégio Dom Amando[editar | editar código-fonte]

Este é o seu último aviso. A próxima vez que incluir informações promocionais em desacordo com as nossas orientações, tais como as que fez em Colégio Dom Amando, você será impedido(a) de editar. Yanguas diz!-fiz 18h52min de 7 de janeiro de 2022 (UTC)

@Yanguas Eu comecei a editar antes de marcar a pagina para ESR e não inclui nenhum tipo de informação promocional. Bernardo Botto (discussão) 18h55min de 7 de janeiro de 2022 (UTC)

Edição em Colégio Dom Amando[editar | editar código-fonte]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Colégio Dom Amando. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Yanguas diz!-fiz 18h55min de 7 de janeiro de 2022 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Carta blanca (TVE)[editar | editar código-fonte]

Olá, Bernardo Botto. A página Carta blanca (TVE) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 02h37min de 13 de janeiro de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Shelby Rabara
Partido da Social Democracia Brasileira
Jeet kune do
Grandes Astros: Superman
Associação Atlética Ponte Preta
Mancur Olson
Esboços
Heitor Shimbo
Síntese cirúrgica
Futurismo (cristianismo)
Exérese
Landing Ship Tank
MC Gui
Fundamento de Esperanto
Quatro modernizações
Sam Neill
Face
Yasuhiro Yamashita
Raphael Rossatto
Adicionar imagem
O (Sur)real Mundo de Any Malu
Dado Villa-Lobos
Marcia Coutinho
Nevasca (DC Comics)
Jones Manoel
2014 FIFA World Cup Brazil
Reciclar
Infraespécie
Chaveta (mecânica)
Álamo (empresa)
Fusão
Pandemia de COVID-19 no Brasil
Teatro Oficina
Crise sanitária no Brasil em 2021
Atualizar
Animaccord Animation Studio
Caso BPN
Mothern (série de televisão)
Traduzir
Nova Aliança (Bíblia)
Guerrilha urbana
Teologia da Nova Aliança

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 14 de janeiro de 2022 (UTC)

Sobre Christian Bach[editar | editar código-fonte]

Eu não entendo o porque do senhor ter alterado minha edição.Pois ficou de forma clara e objetiva e não foi na intenção de vandalizar.Existe varias páginas que as info estão erradas e atê hoje nao vi correção. Thalia Elisa Robla (discussão) 18h13min de 19 de janeiro de 2022 (UTC)

@Thalia Elisa Robla Aquilo não era um info, era uma lista de telenovelas que ela fez, seria melhor mudar para uma tabela e deixar em ordem cronológica, reverti pois dificultou a visão, é melhor deixar a ordem: Novela - Ano - Papel. Bernardo Bottofala ctrbs 18h18min de 19 de janeiro de 2022 (UTC)

Ok Thalia Elisa Robla (discussão) 18h18min de 19 de janeiro de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Big Brother (reality show)
Biblioteca Nacional da Polónia
Luva descartável
António Oliveira
Aderbar Melo dos Santos Neto
Seleção Brasileira de Futebol
Esboços
HAARP (álbum)
Cirurgia vascular
Maldição dos Braganças
Jonathan Cícero Moreira
MC Colibri
Jaula das Gostozudas
Toxina botulínica
João Pedro da Silva Pereira
Jimmy Wales
Nathan Allan de Souza
No Angel
Blockbuster Inc.
Adicionar imagem
Pablo Felipe Teixeira
The Owl House
Dei-te Quase Tudo
Jottapê
Henrique Almeida
José Fernando Viana de Santana
Reciclar
Cirurgia
Governo Jair Bolsonaro
Passinho do Romano
Fusão
Bibliografia
Eclusa
Feijão
Atualizar
CPI do Sistema de Tráfego Aéreo
Boku no Pico
Temporada do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense de 2022
Traduzir
Adult Swim
HK 4,6×30mm
Espanhol nos Estados Unidos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 21 de janeiro de 2022 (UTC)

Referências em Copa do Mundo FIFA de 2014[editar | editar código-fonte]

Olá, Bernardo Botto. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Copa do Mundo FIFA de 2014 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Chronus (discussão) 00h38min de 24 de janeiro de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Grazi Massafera
Qigong
Esterilização
Cirurgia bucomaxilofacial
Castelo de Vincennes
Urologia
Esboços
Marcelo Zulu
MC Boy do Charmes
Cirurgia geral
Juliana Lopes
Sammy Cahn
Gyselle Soares
Cirurgia plástica
Deize Tigrona
Château-Salins
Rony (futebolista)
Museu Condé
Frances Arnold
Adicionar imagem
Cordeiro (Rio de Janeiro)
Heloísa Faissol
Hyoran
MC Marcelly
Rennan da Penha
Markinhos e Dollores
Reciclar
MC Leozinho
Li Wing Kay
Bissexualidade
Fusão
Cloroquina
Kepler-444b
Segurança de rede
Atualizar
Metrópoles (jornal)
Memorial Day
Enfermagem
Traduzir
Qué bonito amor
Forte romano de Ambleside
Flaco Jiménez

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 29 de janeiro de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Regra estrutural
Modulação por código de pulsos
Metateorema
Análise construtiva
Regra de formação
Grau de verdade
Esboços
Método dedutivo
MC Beth
Vanderlei Farias da Silva
MC Pikachu
Gem Glow (Steven Universe)
MC TH
Biologia celular
Château-Rouge
MC Delano
Varejo
Rasteirinha
Château-Bréhain
Adicionar imagem
MC Kelvinho
Steven Universe Future
MC Brinquedo
Copa Libertadores da América de 2000
Pérola (Steven Universe)
Associação de Futebol do Curdistão Iraquiano
Reciclar
Gang 90 e as Absurdettes
Teoria da argumentação
Convicção
Fusão
Hannah Montana (4.ª temporada)
Constelação familiar
Subdivisões administrativas da Islândia
Atualizar
Memphis rap
Entscheidungsproblem
Classe (teoria dos conjuntos)
Traduzir
Ip Man 2
Símbolo (formal)
Ecossistema

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 5 de fevereiro de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Porta-agulha
Cirurgia cardiovascular
"Índios"
Cirurgia torácica
Patrulha ideológica
Nepal
Esboços
Oncologia
Tesoura Metzenbaum
Renato Rocha (baixista)
Honda NSX
Cirurgia pediátrica
Pecado capital
Utopia (banda brasileira)
Matheus Nogueira
Turma da Colina
Dermatologia
Rebecca Sugar
Máscara cirúrgica
Adicionar imagem
Mamonas Para Sempre
Caso Queiroz
Aborto Elétrico
A Rainha Vermelha
Pepê (futebolista)
Catedral (banda)
Reciclar
História do Club de Regatas Vasco da Gama
Uma Outra Estação
Ainda É Cedo
Fusão
Fliperama
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia
Americanas.com
Atualizar
Ar.Co - Centro de Arte & Comunicação Visual
Rock no Brasil
Terminal Rodoviário Ayrton Senna
Traduzir
Madame Vastra, Jenny Flint e Strax
Pump Up the Jam
Lógica temporal

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 13 de fevereiro de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Hospital de Clínicas da Unicamp
Fred Nascimento
Carpete
Exame de Admissão para Graduados em Administração
Roberto Firmino
Sala de cirurgia
Esboços
Fundamento de Esperanto
Mais do Mesmo
TV Guararapes
Gastroenterologia
Cureta
Conjectura de Collatz
Animaccord Animation Studio
Primo de Mersenne
Cláudio Ramos
Síntese cirúrgica
Cirurgia de cabeça e pescoço
Sérgio Praia
Adicionar imagem
Dado Villa-Lobos
Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad
Marcia Coutinho
Myron Boadu
Loro Jones
Vecinos
Reciclar
Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães
Exodontia
Aldosterona
Fusão
Extensão vocal
Arcade
Ilha de Santa Marta
Atualizar
Caso BPN
Juilliard School
Pandemia de COVID-19 no Brasil
Traduzir
AMD64
Corus Entertainment
Política de Ruanda

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 27 de fevereiro de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Luva descartável
António Oliveira
José Fernando Viana de Santana
Flávio Bolsonaro
Sutura
Ninjutsu
Esboços
Felipe Abib
Toxina botulínica
João Filgueiras
Cirurgia vascular
Holismo
Cirurgia do aparelho digestivo
Ventilação mecânica
João Pedro da Silva Pereira
Nathan Allan de Souza
Jonathan Cícero Moreira
César Troncoso Barros
Como É que Se Diz Eu Te Amo
Adicionar imagem
Banda Tantra
The Owl House
Carolina Magalhães
Carlos Trilha
Rogério Duarte
Concerto Sinfônico - Legião Urbana (Ao Vivo No Rock In Rio)
Reciclar
Boku no Pico
Cirurgia
Dentista
Fusão
Eclusa
Campanha de Luiza Erundina à prefeitura de São Paulo em 2016
Grimm (1.ª temporada)
Atualizar
União de Nações Sul-Americanas
Proslógio
Rede de transmissão
Traduzir
HK 4,6×30mm
G. K. Chesterton
Gottlob Frege

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 13 de março de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Cirurgia bucomaxilofacial
Castelo de Vincennes
Sammy Cahn
Qigong
Esterilização
Linn da Quebrada
Esboços
Cirurgia plástica
Jimmy Wales
Imigração russa no Brasil
Ricardo Izar Jr.
Flávio Lemos
Frances Arnold
Rondon Pacheco
Maldição dos Braganças
Procedimento minimamente invasivo
San Carlos (Uruguai)
Voto único transferível
Timoleón Jiménez
Adicionar imagem
Cordeiro (Rio de Janeiro)
Célia Porto
Panamericana
Hyoran
Philippe Seabra
Nos Tempos do Imperador
Reciclar
Medicina veterinária
Bissexualidade
Minions
Fusão
Duchesnea indica
The Originals (5.ª temporada)
Museu José Lins do Rego
Atualizar
Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego
Memorial Day
Censura na Venezuela
Traduzir
Revitalização linguística
Forte romano de Ambleside
Qué bonito amor

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h24min de 27 de março de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Arthur Dapieve
Gabinete Presidencial (Brasil)
Mudança
Partido Novo
UTF-16
Casa de Iorque
Esboços
Domingos Savio (político)
Cerco de Orleães
International Football Association Board
Diérese (cirurgia)
Agora É que Conta
Brumadinho
Capital Inicial (álbum)
Shopee
Markus Persson
Margarida Douglas
Ortopedia
Nada
Adicionar imagem
Tavinho Fialho
Bomba do Hemetério
Anestesiologia
Gian Fabra
Copa Libertadores da América de 2000
La familia P. Luche
Reciclar
Neurocirurgia
Governo Jair Bolsonaro
Gerd Arntz
Fusão
Eleições gerais no Brasil em 2018
Eleições parlamentares no Brasil em 2018
Número triangular
Atualizar
Desenvolvimentismo
Bolsa Verde
Djavan
Traduzir
Ip Man 2
Ecossistema
Xadrez na Pérsia

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 24 de abril de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Máscara cirúrgica
Cirurgia torácica
Fenomenologia
"Índios"
Cirurgia cardiovascular
Global Gladiators
Esboços
Renato Rocha (baixista)
Matheus Nogueira
Cirurgia pediátrica
Honda NSX
Oncologia
Clube Desportivo Feirense
Turma da Colina
Dermatologia
Absoluto
Porta-agulha
Pecado capital
Endereço MAC
Adicionar imagem
Aborto Elétrico
Mamonas Para Sempre
Vespas Mandarinas
Utopia (banda brasileira)
Futebol Clube de Cortegaça
Eduardo Paraná
Reciclar
Uma Outra Estação
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (filme)
Saldo primário
Fusão
Fliperama
Philip Ardagh
Huehuecoyotl
Atualizar
Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul
Casa Militar (Brasil)
Rock no Brasil
Traduzir
Existencialismo
Associação Mundial de Guias e Bandeirantes
Símbolo (formal)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 22 de maio de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Fred Nascimento
Bryn Terfel
Motor imóvel
Exame de Admissão para Graduados em Administração
Escola pluralista
Dialética Erística
Esboços
Mais do Mesmo
Mauro Lopes
Carlos Jordy
Síntese cirúrgica
Big Tasty
Sérgio Praia
Sala de cirurgia
Niède Guidon
Museu Condé
Cirurgia de cabeça e pescoço
Cláudio Ramos
Show ao Vivo - Arquivo Familiar
Adicionar imagem
Dado Villa-Lobos
Catedral (banda)
Vecinos
Pepê (futebolista)
Loro Jones
Myron Boadu
Reciclar
Exodontia
Richard e Maurice McDonald
Ainda É Cedo
Fusão
Castelo de Lascoux
Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Acer trautvetteri
Atualizar
Universidade Pontifícia de Salamanca
Gustavo Franco
André Ventura
Traduzir
Lógica temporal
Matéria
Espanhol nos Estados Unidos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 19 de junho de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Gustavo de Croyland
Renato Aragão
Saul Kripke
António Oliveira
D
Inflação no Brasil
Esboços
Jonathan Cícero Moreira
Dentista
Sutura
Humor negro
Como é Que Se Diz Eu Te Amo
Cirurgia do aparelho digestivo
Jardim Zoológico de Curitiba
Cirurgia vascular
César Troncoso Barros
Holismo
Ventilação mecânica
João Filgueiras
Adicionar imagem
Concerto Sinfônico Legião Urbana - Rock in Rio
Felipe Abib
Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad
Banda Tantra
Rogério Duarte
Carolina Magalhães
Reciclar
Carlos Trilha
Aldosterona
Conservatório (música)
Fusão
Placa bacteriana
Henry Danger (2.ª temporada)
Eclusa
Atualizar
Chega
Plano Estratégico de Fronteiras
Existência de Deus
Traduzir
HK 4,6×30mm
G. K. Chesterton
Marinha dos Estados Unidos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 17 de julho de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ciclope (Marvel Comics)
Owen Tudor
Hospital de Clínicas da Unicamp
Loft
Cariopse
Orlando Senna
Esboços
San Carlos (Uruguai)
Luiz Eduardo Greenhalgh
Ricardo Izar Jr.
Livro de Posse Presidencial do Brasil
Era de Planck
Cirurgia plástica
Prosalirus
Evaristo de Miranda
João Pedro da Silva Pereira
Perfil (álbum de Legião Urbana)
O Teatro dos Vampiros
Metal Contra as Nuvens
Adicionar imagem
The Owl House
Asa Sul
Henrique Almeida
Luciano da Rocha Neves
Berta Gleizer Ribeiro
Thiago Mendonça
Reciclar
Energia do vácuo
Cirurgia
Bissexualidade
Fusão
Informática biomédica
Canasta
Candomblé
Atualizar
Protestos e manifestações no Brasil em 2020
Proslógio
Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego
Traduzir
Real Madrid Club de Fútbol
Revitalização linguística
Gottlob Frege

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h26min de 22 de agosto de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Casa de Iorque
Partido Novo
Emilio Frugoni
Free Internet Chess Server
Gabinete Presidencial (Brasil)
Mudança
Esboços
Domingos Savio (político)
Margarida Douglas
Cerco de Orleães
Urologia
Liber de Moribus Hominum et Officiis Nobilium Sive Super Ludo Scacchorum
Agora É que Conta
Diérese (cirurgia)
Tavinho Fialho
Ding Liren
Mamonas Assassinas (álbum)
Ortopedia
International Football Association Board
Adicionar imagem
Telmo Kirst
Carmen Pereira
Hospital Alemão Oswaldo Cruz
João Gomes (futebolista)
Conceição do Lago Açu
Copa Libertadores da América de 2000
Reciclar
Neurocirurgia
Desenvolvimentismo
Governo Jair Bolsonaro
Fusão
Eleições gerais no Brasil em 2018
Eleições parlamentares no Brasil em 2018
Jornal
Atualizar
Hospital 9 de Julho
Censura na Venezuela
Bolsa Verde
Traduzir
Ecossistema
Von Miller
Super Bowl I

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h24min de 20 de setembro de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Cirurgia torácica
Fada Morgana
Cirurgia cardiovascular
Oncologia
Código Tributário Nacional
Íncubo
Esboços
Honda NSX
Cirurgia pediátrica
Turma da Colina
Porta-agulha
Dermatologia
Absoluto
Renato Rocha (baixista)
Utopia (banda brasileira)
Matheus Nogueira
Máscara cirúrgica
Mamonas Para Sempre
Teimour Radjabov
Adicionar imagem
Aborto Elétrico
Alê Silva
Futebol Clube de Cortegaça
Eduardo Paraná
Anestesiologia
Ritchie
Reciclar
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Saldo primário
Uma Outra Estação
Fusão
Fliperama
Integralismo Brasileiro
Circunvoluções cerebrais
Atualizar
Rock no Brasil
Memphis rap
Regra do golo fora
Traduzir
Jerry Rice
Prophetiae Merlini
Xadrez na Pérsia

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 19 de outubro de 2022 (UTC)

Testes em Joalin Loukamaa[editar | editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas. O seu teste na página Joalin Loukamaa funcionou, mas foi revertido ou excluído. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. --HVL disc. 20h55min de 15 de novembro de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Gambito do rei
Palamedes (mitologia)
Portable Game Notation
Estrutura de peões
Lancelote-Graal
UTF-16
Esboços
Mais do Mesmo
Estádio José Santos Pinto
Angiologia
Síntese cirúrgica
Cirurgia de cabeça e pescoço
Basílica
Big Tasty
Escola hipermoderna
Mauro Lopes
Niède Guidon
Josefismo
Show ao Vivo - Arquivo Familiar
Adicionar imagem
Nour Ardakani
Myron Boadu
Catedral (banda)
Loro Jones
André Janones
Fê Lemos
Reciclar
Exodontia
Richard e Maurice McDonald
Veronica Roth
Fusão
Integralismo brasileiro
Sombreamento de Gouraud
Cuon alpinus dukunensis
Atualizar
Distrito de Coimbra
Uther Pendragon
Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul
Traduzir
Lista dos papiros do Novo Testamento
Existencialismo
Taís de Alexandria

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 17 de novembro de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Além da Ilusão
Seleção da Occitânia de Futebol
Recursividade (ciência da computação)
Saul Kripke
Cirurgia do aparelho digestivo
Renato Aragão
Esboços
Ventilação mecânica
Marco Brasil
Dentista
Cirurgia vascular
Pecado capital
Como é Que Se Diz Eu Te Amo
Sutura
Saurimo
Menton
Markus Persson
Felipe Abib
César Troncoso Barros
Adicionar imagem
Concerto Sinfônico Legião Urbana - Rock in Rio
Ricardo Bacha
Carolina Magalhães
Banda Tantra
Rogério Duarte
Gian Fabra
Reciclar
António Oliveira
Aldosterona
Conservatório (música)
Fusão
Placa bacteriana
Movimento Democrático Brasileiro (1966)
Terapia de substituição hormonal
Atualizar
Existência de Deus
União de Nações Sul-Americanas
Casa Militar (Brasil)
Traduzir
Qué bonito amor
Madden NFL
Don Shula

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 15 de dezembro de 2022 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados n.º 83[editar | editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 83

Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (12 a 17 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Tópicos destacados: Comandos de Área da RAAF (discussão)

Tópicos bons:

Classe Deodoro (discussão)

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h51min de 18 de dezembro de 2022 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº NÚMERO DA EDIÇÃO[editar | editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 84

Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (18 a 24 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Tópicos destacados: Classe Minas Geraes (discussão)

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 20h33min de 25 de dezembro de 2022 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 85[editar | editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 85

Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (24 a 31 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h16min de 1 de janeiro de 2023 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados N.º 86[editar | editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 86

Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (1 a 7 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Listas boas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 17h43min de 8 de janeiro de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Hospital de Clínicas da Unicamp
Discurso sobre o Método
Conselho Internacional de Museus
Agustín Rossi
Orlando Senna
Any Gabrielly
Esboços
União Desportiva de Lagoas
João Filgueiras
Região Geográfica Imediata de Cruz das Almas
Cirurgia plástica
Solano Trindade
Os Gêmeos
Jorginho Mello
Prosalirus
Escola pluralista
Priscila Nocetti
Thomaz Farkas
Cine Privé
Adicionar imagem
Mestre Pastinha
Copa do Mundo FIFA de 2030
José Sátiro do Nascimento
Carlos Trilha
Vitor Gabriel
Bomba do Hemetério
Reciclar
Cirurgia
Testemunhas de Jeová
Ainda É Cedo
Fusão
Oi (empresa)
Forcão
Anarkia Boladona
Atualizar
Protestos e manifestações no Brasil em 2020
Ricardo Amaral
Proslógio
Traduzir
Real Madrid Club de Fútbol
G. K. Chesterton
Revitalização linguística

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h31min de 13 de janeiro de 2023 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados N.º 87[editar | editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 87

Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (8 a 14 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 22h30min de 15 de janeiro de 2023 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados N.º 88[editar | editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 88

Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (15 a 21 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h21min de 22 de janeiro de 2023 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados n.º 89[editar | editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 89

Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (22 a 28 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 13h08min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados n.º 90[editar | editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 90

Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (29 a 4 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 18h44min de 5 de fevereiro de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Grupo Desportivo Tabuense
Corpo Nacional de Escutas - Escutismo Católico Português
San Carlos (Uruguai)
Casa de Iorque
Nascimento Brito
Free Internet Chess Server
Esboços
Cerco de Orleães
Rodney Mullen
Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo
Sapiranga
Frederick Russell Burnham
Wellington Roberto
Diérese (cirurgia)
Grupo Galpão
Domingos Savio (político)
André Frateschi
Ding Liren
Panamericana
Adicionar imagem
Tesourinha (futebolista)
Hermilo Borba Filho
João Gomes (futebolista)
Tavinho Fialho
Maria João Abreu
Conceição do Lago Açu
Reciclar
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (filme)
Mayrton Bahia
Gronelândia
Fusão
Eleições gerais no Brasil em 2018
Eleições parlamentares no Brasil em 2018
Ministério da Fazenda (Brasil)
Atualizar
Gilwell Park
Sudão do Sul
Hospital 9 de Julho
Traduzir
Associação Mundial de Guias e Bandeirantes
Final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2020
Ecossistema

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 10 de fevereiro de 2023 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados n.º 91[editar | editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 91

Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (5 a 11 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

Boletim dos conteúdos destacados n.º 92[editar | editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 92

Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (12 a 18 de fevereiro):

Artigos destacados:

Listas destacadas:

Tópicos destacados: Lista de encouraçados do Brasil (discussão)

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h05min de 19 de fevereiro de 2023 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados n.º 93[editar | editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 93

Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (19 a 25 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 13h44min de 27 de fevereiro de 2023 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados n.º 94[editar | editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 94

Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (26 de fevereiro a 4 de março):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 22h48min de 6 de março de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Cirurgia torácica
Fada Morgana
Gabinete Presidencial (Brasil)
Escotismo no Brasil
Cirurgia cardiovascular
Antônio Poteiro
Esboços
Honda NSX
Porta-agulha
Mamborê
Renato Rocha (baixista)
Máscara cirúrgica
Cirurgia pediátrica
Oncologia
Utopia (banda brasileira)
Dermatologia
Eleições estaduais em Pernambuco em 2010
Turma da Colina
Escotismo para Rapazes
Adicionar imagem
Eduardo Paraná
Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Ismail Elfath
Matheus Nogueira
Mamonas Para Sempre
Vange Leonel
Reciclar
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Cleópatra
Uma Outra Estação
Fusão
Fliperama
CSI: Crime Scene Investigation (10.ª temporada)
Lego
Atualizar
Clube de Regatas Brasil
Rock no Brasil
Assepsia
Traduzir
Prophetiae Merlini
Super Bowl I
Xadrez na Pérsia

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 11 de março de 2023 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados n.º 95[editar | editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 95

Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (5 a 11 de março):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 14h04min de 13 de março de 2023 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados n.º 96[editar | editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 96

Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (12 a 18 de março):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h08min de 19 de março de 2023 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados n.º 97[editar | editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 97

Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (26 de março a 1 de abril):

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 13h44min de 3 de abril de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
MTV na Estrada: Mamonas Assassinas
Gustavo de Croyland
Urologia
Snes-Station
Gambito do rei
Portable Game Notation
Esboços
Mais do Mesmo
Mamonas Assassinas (álbum)
O Teatro dos Vampiros
Quartzo
QB64
Flávio Lemos
Síntese cirúrgica
Monarquia na Austrália
Absoluto
Cirurgia de cabeça e pescoço
Teimour Radjabov
Warington Baden-Powell
Adicionar imagem
Loro Jones
Pagão (futebolista)
Catedral (banda)
Associação de Futebol do Catar
Carmen Pereira
Anestesiologia
Reciclar
Escotismo em Portugal
Francisco Camacho (político)
Governo Jair Bolsonaro
Fusão
Integralismo brasileiro
Malba Tahan
Júlio César de Melo e Sousa
Atualizar
Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego
Mú Carvalho
Alexandre Fejes Neto
Traduzir
Edens Zero
Lista dos papiros do Novo Testamento
Existencialismo

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 27 de abril de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Saul Kripke
Humanismo renascentista
Sutura
Ventilação mecânica
Além da Ilusão
Juscelino Kubitschek
Esboços
Baldassare Castiglione
Como é Que Se Diz Eu Te Amo
Pecado capital
Araucária (Paraná)
Demogorgon
Lapadas do Povo
Aeroporto de Vitória da Conquista
Banda Tantra
Saurimo
Cirurgia vascular
Shopee
Menton
Adicionar imagem
Rogério Duarte
Concerto Sinfônico Legião Urbana - Rock in Rio
Eliane Lage
Redenção (telenovela)
Felipe Abib
Marco Brasil
Reciclar
Ideia
Prêmio Berggruen
Dentista
Fusão
Matéria
Casa Pia Atlético Clube
Movimento Democrático Brasileiro (1980)
Atualizar
Desenvolvimentismo
Onze Estrelas Clube de Bofareira
Diego Hypólito
Traduzir
Semeno I Lupo da Vascónia
Von Miller
Jerry Rice

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 3 de junho de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Hospital de Clínicas da Unicamp
Abertura fechada
Estrutura de peões
Discurso sobre o Método
Mais Médicos
Gambito da dama
Esboços
Cirurgia do aparelho digestivo
Prosalirus
The Encyclopaedia of Chess Openings
Cirurgia plástica
José Sátiro do Nascimento
Fianqueto
César Troncoso Barros
Metal Contra as Nuvens
Escola pluralista
Escola hipermoderna
Liga dos MCs
Fê Lemos
Adicionar imagem
Carlos Trilha
Gian Fabra
Vecinos
União Desportiva de Lagoas
Carolina Magalhães
Espera Feliz
Reciclar
Cirurgia
Biomedicina
Operação Lava Jato
Fusão
Forte de Nossa Senhora da Saúde da Trafaria
Harmonização facial
Oi (empresa)
Atualizar
Existência de Deus
Protestos e manifestações no Brasil em 2020
Santa Cruz Futebol Clube
Traduzir
Revitalização linguística
Real Madrid Club de Fútbol
Madden NFL

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 1 de julho de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Corpo Nacional de Escutas - Escutismo Católico Português
San Carlos (Uruguai)
Free Internet Chess Server
Gilwell Park
Liberdade
Grupo Desportivo Tabuense
Esboços
Como É que Se Diz Eu Te Amo
Frederick Russell Burnham
Mestre FIDE
Panamericana
Neurocirurgia
Margarida Douglas
Palácio do Supremo Tribunal Federal
Rodney Mullen
Richard e Maurice McDonald
Diérese (cirurgia)
Ding Liren
Quinta de Olivos
Adicionar imagem
Vinícius Júnior
Arte no Escuro
La familia P. Luche
Tavinho Fialho
Mayrton Bahia
Escola de Escândalos
Reciclar
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (filme)
Exodontia
Abertura aberta
Fusão
Eleições gerais no Brasil em 2018
Ministério da Fazenda (Brasil)
Eleições parlamentares no Brasil em 2018
Atualizar
Sudão do Sul
Hospital 9 de Julho
Realidade simulada
Traduzir
Gottlob Frege
Lua de mel
Associação Mundial de Guias e Bandeirantes

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h25min de 30 de julho de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Cirurgia torácica
Cirurgia cardiovascular
Escotismo no Brasil
Honda NSX
Gabinete Presidencial (Brasil)
Biblioteca Nacional da Polónia
Esboços
Renato Rocha (baixista)
Cirurgia pediátrica
Toto IV
The Fool on the Hill
Máscara cirúrgica
Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo
Oncologia
Time 100: The Most Important People of the Century
Dermatologia
Porta-agulha
Turma da Colina
Escotismo para Rapazes
Adicionar imagem
Eduardo Paraná
Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Paulo Heitlinger
Utopia (banda brasileira)
Mamonas Para Sempre
Coronel Tadeu
Reciclar
Uma Outra Estação
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Porta (redes de computadores)
Fusão
Fliperama
Contos da Lua e da Chuva
Buraco (jogo de cartas)
Atualizar
Rock no Brasil
Censura na Venezuela
Manilha
Traduzir
24/7
Prophetiae Merlini
Flaco Jiménez

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 27 de agosto de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Novo
Frente Integralista Brasileira
Gambito do rei
Inflação no Brasil
Urologia
Abertura Bird
Esboços
Termite
QB64
Federação Brasil da Esperança
Wellington Roberto
Mais do Mesmo
O Teatro dos Vampiros
Mamborê
Jorginho Mello
Conservadorismo nos Estados Unidos
Síntese cirúrgica
Absoluto
Liberalismo nos Estados Unidos
Adicionar imagem
Loro Jones
Copa do Brasil de Futebol de 2023
Quinta Categoria
Pagão (futebolista)
Associação de Futebol do Catar
Retorno do pluripartidarismo no Brasil
Reciclar
Saldo primário
Governo Jair Bolsonaro
Imortalidade
Fusão
Malba Tahan
Júlio César de Melo e Sousa
Adolfo Rodrigues da Costa Portela
Atualizar
Governo Lula (2023–presente)
Proslógio
Pains
Traduzir
Conservadorismo na Alemanha
Kendall Jenner
Liberalismo clássico nos Estados Unidos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 25 de setembro de 2023 (UTC)

Cidade Viva Music[editar | editar código-fonte]

O artigo Cidade Viva Music, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Kacamata! Hit me!!! 17h05min de 30 de setembro de 2023 (UTC)

Itagimirim[editar | editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Itagimirim". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Leandro M800 (discussão) 00h20min de 4 de outubro de 2023 (UTC)

Ajuda e Ajuste[editar | editar código-fonte]

Fala @Bernardo Botto Tudo bem ?

Achei sua Edição no Artigo Góis (sobrenome) muito top. Gostaria de solicitar sua Ajuda nesse artigo.

Se você fizer uma rápida pesquisa no Google, e nas próprias referencias do artigo, vai perceber que diversa fontes ( Diversas mesmos rsrs ) falam que eles eram uma fámilia portuguesa de Origem Judaica, ( judeus Sefarditas. Porem nada no artigo menciona esse fato extremamente importante.

Quero te pedir, que inclua essa informação no artigo, pois vc é foda, vc escreve muito bem. Poderia fazer esse favor ? Fico no seu Aguardo CronoWiki (discussão) 21h53min de 24 de outubro de 2023 (UTC)

Opa @CronoWiki, tudo bem? Vou procurar mais sobre essa informação e colocá-la no artigo, provavelmente na parte de Origem, é isso, boas edições! Bernardo Bottofala ctrbs 22h20min de 24 de outubro de 2023 (UTC)
Perfeito meu amigo, Fico muito grato meu amigo. Vc é top de mais : ) CronoWiki (discussão) 22h25min de 24 de outubro de 2023 (UTC)
Bom dia!! @CronoWiki Gostaria de pedir perdão pela demora e avisar que irei ajeitar o texto hoje à noite. Boas edições! Bernardo Bottofala ctrbs 10h00min de 27 de outubro de 2023 (UTC)
Imagina meu Amigo, fico muito Feliz por me responder, estou ansioso para ver como o artigo vai ficar com esse complemento que ira fazer.
Mas uma vez, muito obrigado CronoWiki (discussão) 16h43min de 27 de outubro de 2023 (UTC)
@CronoWiki Olá, fiz as edições, pode conferir lá. Bernardo Bottofala ctrbs 22h32min de 30 de outubro de 2023 (UTC)
meu amigo @Bernardo Botto, ficou perfeito, top de mais, parabéns você escreve muitos bem. Vou treinar bastante para um dia estar no seu nível meu amigo : )
Realmente você é o Cara !
Muito obrigado meu amigo CronoWiki (discussão) 01h27min de 31 de outubro de 2023 (UTC)

Autorrevisor[editar | editar código-fonte]

Caro editor, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser um usuário confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! --HVL disc. 16h48min de 30 de novembro de 2023 (UTC)
@HVL Muito obrigado!! Obrigado a você e ao @DarkWerewolf: pela avaliação e pelas sugestões e críticas, vou me esforçar para escrever artigos bons e destacados e contribuir sempre com o projeto! Bernardo Bottofala ctrbs 02h18min de 1 de dezembro de 2023 (UTC)
@Bernardo Botto: Parabéns VitorOi? 02h03min de 1 de dezembro de 2023 (UTC)
@Vitorperrut555 Muito obrigado!! Espero que você consiga logo logo o estatuto também. Bernardo Bottofala ctrbs 02h20min de 1 de dezembro de 2023 (UTC)

Parabens[editar | editar código-fonte]

Parabéns Bernado
Estatuto, estatuto, Estatuto la vem ele

Parabens pelo seu estatuto, também sou fã de Beatles de John Lennon VitorOi? 02h12min de 1 de dezembro de 2023 (UTC)

@Vitorperrut555 Muitooo obrigado!! Sempre bom achar mais um beatlemaníaco kkkkk. Boas edições! Bernardo Bottofala ctrbs 02h24min de 1 de dezembro de 2023 (UTC)
@Bernardo Botto: Hehe... inclusive gosto da música Yellow Submarine Haha VitorOi? 02h29min de 1 de dezembro de 2023 (UTC)
@Vitorperrut555 Essa é a clássica, muito boa!!! Eu gosto muitissimo da A Day in The Life, é com certeza a minha favorita! Bernardo Bottofala ctrbs 10h40min de 1 de dezembro de 2023 (UTC)

Edição em Luiz Inácio Lula da Silva[editar | editar código-fonte]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Luiz Inácio Lula da Silva. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido de editar. Érico (disc.) 02h01min de 10 de dezembro de 2023 (UTC)

@Érico: A página tem partes sem fontes. Pode até ter fontes que cobrem todo o conteúdo, mas não são citadas nos parágrafos (WP:CITE). Bernardo Bottofala ctrbs 02h37min de 10 de dezembro de 2023 (UTC)
Não, não tem. Érico (disc.) 03h19min de 10 de dezembro de 2023 (UTC)
Os 4 parágrafos introdutórios não tem uma fonte sequer. Só a parte que fala da cidade na qual ele nasceu. Não estou dizendo que é mentira o que está escrito, pelo contrário, só acho importante citar as fontes. Bernardo Bottofala ctrbs 15h07min de 10 de dezembro de 2023 (UTC)
Já ouviu falar de WP:REFINTRO, moço? 177.138.248.249 (discussão) 15h08min de 10 de dezembro de 2023 (UTC)
Não conhecia isto, perdão pelo transtorno e obrigado por me informar! Amour Bernardo Bottofala ctrbs 15h20min de 10 de dezembro de 2023 (UTC)
Então é necessário que se atente, pois trata-se de artigo bom. Se um artigo foi eleito para esta categoria, ao menos deveria dialogar com alguém - ou na discussão do artigo - sobre essas questões. Não pode marcar para manutenção um artigo tão relevante se você não tem certeza sobre o que está fazendo. Érico (disc.) 21h58min de 10 de dezembro de 2023 (UTC)
Deveria ser colocado um aviso sobre o artigo ser AB na discussão do artigo. Não estou justificando meu erro, apenas dando uma sugestão. Bernardo Bottofala ctrbs 22h12min de 10 de dezembro de 2023 (UTC)
Bernardo, tem aquela estrela prateada cafona do lado do cadeado verde, já viu? Então, aquilo é um aviso de que é AB 177.138.248.249 (discussão) 22h22min de 10 de dezembro de 2023 (UTC)
Não é visível para dispositivos móveis. Bernardo Bottofala ctrbs 22h26min de 10 de dezembro de 2023 (UTC)
Explicado. De qqr modo é isso ^.^ não precisa pôr fonte na introdução 177.138.248.249 (discussão) 22h28min de 10 de dezembro de 2023 (UTC)
Quando ostentar estrela dourada é AD. Muito criativo e nada previsível. 177.138.248.249 (discussão) 22h22min de 10 de dezembro de 2023 (UTC)