Usuário Discussão:Gabriel C

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Clique em "Adicionar tópico" para me deixar uma mensagem, mas não se esqueça de assinar com quatro tis. Caso pretenda ver mensagens anteriores, consulte o arquivo. Gabriel C 19h41min de 24 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página ART IT Intelligent Technology[editar código-fonte]

Gabriel, boa tarde.

Tudo bem?

Gostaria de ajuda para alterar o texto, de uma forma que fique dentro dos critérios da Wikipedia, será que você pode me ajudar? Ou indicar alguém que possa?

Fico no aguardo e desde já agradeço.

Marina Carvalho (discussão) 18h00min de 28 de agosto de 2017 (UTC)[responder]


Bom dia, Gabriel. Vi que você se manifestou no artigo do Rômulo Neves, que está sendo questionado. Entendo que é legítimo o processo e respeito os argumentos dos colegas, mas gostaria de contar com seu apoio, uma vez que não tenho direito a voto, caso você também concorde que ele atende aos critérios da Wikipédia. Forte abraço.

--Ramthum (discussão) 14h51min de 29 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha original
Parabéns pelo bom trabalho. Ramthum (discussão) 11h56min de 4 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Olá, tudo bem?[editar código-fonte]

Vi na sua PU que você corrigiu um pequeno erro de grafia no artigo "doença do sono". Será que é por que vc comete disparates quando edita com sono? rsrs Editor DS.s (discussão) 16h02min de 8 de setembro de 2017 (UTC) Há, vi também que gosta de participar bastante de PEs![responder]

Interessante isso, não acha EVinente e Darwinius? Editor DS.s (discussão) 16h07min de 8 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ed Herman
Adolescência
Petrúcio Maia
História dos jogos eletrônicos
Microvision
Ildemar Alcântara
Esboços
Família Van Houten
Largura de banda
Onda portadora
Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo
Amilar Pinto de Lima
Rosângela Mendes
Gamate
Watara Supervision
Processamento de sinal
Bonito (Pernambuco)
Marcos Vinícius da Silva Bizarro
Gerador de funções
Adicionar imagem
Família Flanders
Kieza
X-23: Alvo X
Manhattan Murder Mystery
David Haller
Espiral (Marvel Comics)
Reciclar
Cronologia da televisão no Brasil
Modulação em amplitude
Daron Cruickshank
Fusão
Clube de Regatas do Flamengo
Futbol Club Barcelona
Clube de Regatas do Flamengo (basquetebol masculino)
Atualizar
National Sports Channel
Maré (bairro)
Televisão no Piauí
Traduzir
Psylocke
Teorema da amostragem de Nyquist–Shannon
Darleane Hoffman

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h27min de 12 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Artigo Milton Ribeiro[editar código-fonte]

Olá Gabriel,

vim agradecer a sua contribuição no artigo Milton Ribeiro (o artista). Eu ainda estou me familiarizando com o código da Wikipedia, mas o exemplo do artigo sobre a Tarsila do Amaral foi uma ótima ajuda para aprender a wikificar. Li vários dos links que você sugeriu e espero ter corrigido tudo de acordo com o livro de estilo: formatei o parágrafo introdutório e adicionei seções, sub-seções e infobox, apesar de não ter certeza que essas duas últimas são apropriadas no momento. De qualquer forma esse artigo estará em constante de desenvolvimento por mim pelo menos até o final deste ano, e as suas contribuições continuarão sendo bem vindas, ok? Também criarei um verbete em inglês e ficarei feliz se puder contar com sua leitura e colaboração! Anna Maria Amorim (discussão) 20h23min de 19 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Artigo Milton Ribeiro em inglês[editar código-fonte]

Oi Gabriel, obrigada pela sua resposta e nova dica. Criei um rascunho em inglês e estou aguardando a revisão, agora é só esperar se tornar um artigo para vincular como tradução do Milton Ribeiro (artista plástico) certo?

https://en.wikipedia.org/wiki/Draft:Milton_Ribeiro_(artist)

Obrigada mais uma vez!comentário não assinado de Anna Maria Amorim (discussão • contrib) 25 de setembro de 2017 (UTC)

Caro editor, informo que lhe atribuí o estatuto de reversor. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadoso.
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • Outra permissão associada é a de validar edições alheias.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.

Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! João Henrique (Mensagens) 03h52min de 27 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Game Boy Micro
Filtragem no domínio da frequência
Sega 32X
Onda contínua
Júnior dos Santos
Alan Belcher
Esboços
R-Zone
VMU
Leonardo Mafra
Relações de Kramers–Kronig
Atari Lynx
WonderSwan
Tapwave Zodiac
Análise funcional
Taito WoWoW
Espectro sonoro
WonderSwan Color
Onda dente de serra
Adicionar imagem
Springfield (The Simpsons)
Dolph (Os Simpsons)
Gugu Liberato
Murphy Gengivas Sangrentas
Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino
Alfredo Oliveira
Reciclar
Noruegueses
Nintendo DSi XL
Consoles de videogame de sexta geração
Fusão
Campeonato Argentino de Futebol
Henrique VII de Luxemburgo
Mairiporã
Atualizar
Ralph Wiggum
Nazismo
SNK
Traduzir
Apple Pippin
UFC 208
Língua bokmål norueguesa

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 10 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário [[Usuário:EVinente|EVinente

Pedido de aprovação de administrador para o Contreiras45[editar código-fonte]

Olá Gabriel! Qual é a utilidade dessa página? Em que ela acrescenta à Categoria:!Artigos a revisar desde Fevereiro de 2008? Ao meu ver, deveria ser eliminada. Saudações, --Luan (discussão) 15h12min de 3 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Wikipédia:Wikipedia Asian Month/MassMessage[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2017 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 22h15min de 5 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Consoles de videogame de quinta geração
Consoles de videogame de quarta geração
Filtro eletrônico
Disco Stu
Daniel Sarafian
Bola de Neve (Os Simpsons)
Esboços
Circuito Desafiante
Espaço de Hilbert
Crazy Cat Lady
Consoles de videogame de primeira geração
Barra Inanimada de Carvão
Função sinc
Consoles de videogame de segunda geração
Conversor analógico-digital
Michael D'Amico
Brendine Spuckler
Brad Pickett
Eletrocardiograma
Adicionar imagem
Larry Burns
Condado de Gray (Texas)
Gugu (personagem)
Capitão Horatio McCallister
Duffman
Vila Conceição (Porto Alegre)
Reciclar
Quinta República Francesa
Turfe
Faculdade de Tecnologia de Jundiaí
Fusão
Estado não reconhecido
Línguas jês
Pontifícia Universidade Católica
Atualizar
Rickson Gracie
Jacques Chirac
PlayStation
Traduzir
Aldershot Town Football Club
The Simpsons Wrestling
Cavalos na Primeira Guerra Mundial

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 17h54min de 8 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Snake Jailbird
Espectroscopia
Bumblebee man
Radiação eletromagnética
Waveshaper
Joe Quimby
Esboços
Frank Grimes
Lou (The Simpsons)
Digital Subscriber Line
FC Basel
Elizabeth Burns
Vibração
Asno
Sherri e Terri
The Canine Mutiny (The Simpsons)
Bernice Hibbert
Elizabeth Hoover
Kwik-E-Mart
Adicionar imagem
Tunico da Vila
Otto Mann
Eliteserien
Jésus Gonçalves
El retrato de Dorian Gray
Troy McClure
Reciclar
Equoterapia
Real McCoy
Esporte de contato
Fusão
Serenata (Timóteo)
Componentes do tabaco
Hades (reino)
Atualizar
Imigração norueguesa no Brasil
Bridão
Rédea
Traduzir
William Francis Gray Swann
Reconhecimento internacional da independência do Kosovo
Pierre Naville

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 7 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Olá Gabriel C, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Sabia que/Propostas, pois, devido à baixa participação, as novas curiosidades estão a estagnar. O "Sabia que" é um projeto da Wikipédia que tem como objetivo a publicação de curiosidades na página principal com o intuito de atrair os leitores a Wikipédia. Nós precisamos de sua ajuda para avaliar as propostas já existentes e propor novas curiosidades, de forma a evitar que o projeto deixe de existir.
... que tal sermos todos mais pacíficos em 2018?

Yone (discussão) 22h48min de 1 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Red123[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Stuckkey[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Modulação em frequência
Associação Ferroviária de Esportes
GP2X Wiz
FalleN
SK Gaming
Filtro de transformada de Fourier
Esboços
SwanCrystal
Gemei x760+
Curva ABC
Keyd Stars
RED Canids
Hipismo
Jimbo Jones
SK Telecom T1
Vira-lata
Rainer Wolfcastle
Hans Moleman
Embaixadores Azulinos do Samba
Adicionar imagem
Groundskeeper Willie
UFC 77
Contabilidade de custos
You Nazty Spy!
The Ultimate Fighter: Redemption
The Ultimate Fighter: América Latina 3
Reciclar
Economia mista
Supranacionalismo
Pecuária de corte
Fusão
Assembleia de Deus
Associação Mundial da Assembleia de Deus
Goji
Atualizar
Otávio Rodrigues de Oliveira
CNB e-Sports Club
Eurobarómetro
Traduzir
Navio
Nomes de cores no X11
Golpe

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 22 de fevereiro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário JoãoGuilherme68[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pesquisa - Estratégias para motivar a criação/edição de artigos na Wikipédia[editar código-fonte]

Oi!

A minha monografia da pós graduação envolve identificar as possíveis estratégias para incentivar a criação/edição de artigos na Wikipédia. A partir dos resultados desta pesquisa, procura-se compreender como as organizações podem motivar os seus colaboradores a criar/editar artigos em ferramentas similares no ambiente corporativo.

Vi que você foi um dos usuários que mais contribuiu na Wikipédia em 2017 e agradeceria se pudesse responder o questionário (leva apenas alguns minutos): https://pt.surveymonkey.com/r/CZS83XJ

Obrigada, -- Andreiakawata (discussão)

MediaWiki message delivery (discussão) 22h20min de 15 de março de 2018 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ernesto Geisel
Código de Mineração
Marcha da Vitória
Família Flanders
Programa Nuclear Paralelo
Edson Luís de Lima Souto
Esboços
Família Van Houten
Largura de banda
Onda portadora
Comando Supremo da Revolução
Superintendência do Desenvolvimento do Sul
Centro de Informações da Aeronáutica
Governo Ranieri Mazzilli
Processamento de sinal
Gerador de funções
Matureia
Nabor Wanderley
Asa Gray
Adicionar imagem
Scila Médici
Pedro Caetano
Caso Carlinhos
Pedreira (Belém)
Penha (bairro do Rio de Janeiro)
Antônio Maria
Reciclar
Casa da Dinda
PIS/PASEP
Modulação em amplitude
Fusão
Problemas econômicos do Brasil
Custo Brasil
Hannibal (série de televisão)
Atualizar
Maré (bairro)
O Sacerdote e o Feiticeiro
Instituto Brasileiro de Turismo
Traduzir
Joe Rogan
Teorema da amostragem de Nyquist–Shannon
Mesa (Arizona)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 22 de março de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de opinião de administrador para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Maggie Simpson
Ed Herman
Onda contínua
Springfield (The Simpsons)
Ildemar Alcântara
American pit bull terrier
Esboços
Leonardo Mafra
Murphy Gengivas Sangrentas
America's Cup
Relações de Kramers–Kronig
Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste
Ronald Chalmers
Espectro sonoro
Onda dente de serra
Dr. Nick Riviera
Análise funcional
Lisa Simpson
Lenny Leonard
Adicionar imagem
Gugu Liberato
Alfredo Oliveira
Fun Factory
Dolph (Os Simpsons)
Departamento de Educação e Cultura do Exército
Zé Keti
Reciclar
Noruegueses
Estrutura de dados
Fraude jornalística
Fusão
Congregação Cristã no Brasil
Congregação Cristã em Portugal
Omento maior
Atualizar
Nazismo
Vila Vintém
Aliança Renovadora Nacional
Traduzir
Darleane Hoffman
Língua bokmål norueguesa
Daron Cruickshank

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h27min de 20 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Indústria no Brasil
Assembleia de Deus Vitória em Cristo
Escola profissionalizante
Homer Simpson
Igreja Metodista Ortodoxa
Igreja Batista Regular
Esboços
Igreja Evangélica Livre do Brasil
Convenção Batista Conservadora
Desindustrialização
Federação das Indústrias do Distrito Federal
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
Federação das Indústrias do Estado do Pará
Federação das Indústrias do Estado do Piauí
Prêmio CNI de Jornalismo
Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul
Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco
Igreja Evangélica Brasileira
Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte
Adicionar imagem
Igreja Apostólica Fonte da Vida
Mario Amato
Vila Conceição (Porto Alegre)
Capitão Horatio McCallister
João Daudt de Oliveira
Boladas
Reciclar
Igreja Anglicana Ortodoxa
Jorge Corte Real
Formação profissional
Fusão
Serviço público
Ocupação de bens imóveis
Princípio de Aufbau
Atualizar
Igreja Wesleyana Unida
Instituto Euvaldo Lodi
Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo
Traduzir
Servicio Nacional de Aprendizaje
The Simpsons Wrestling
Armada Nacional da Venezuela

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 18 de maio de 2018 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Passinho do Romano
Federação das Indústrias do Estado de Sergipe
Confederação Nacional do Transporte
Pipo's
Federação das Indústrias do Estado de Goiás
Federação das Indústrias do Estado do Acre
Esboços
Miami bass
Tequileiras do Funk
Pedagogo
MC Loma
Circuito Desafiante
Federação das Indústrias do Estado do Maranhão
Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Escola Nacional de Tecnologia Industrial Básica
MC Boy do Charmes
Vivo Keyd
Jaula das Gostozudas
Deize Tigrona
Adicionar imagem
Jerry Smith
MC Brinquedo
Condado de Gray (Texas)
Gugu (personagem)
MC Nego Bam
Markinhos e Dollores
Reciclar
Dunkers
Sistema de ensino e pesquisa de Dourados
Faculdades da Indústria
Fusão
Assexualidade cinza
Projeto FICON
Pé de moleque
Atualizar
Igreja Cristã Maranata
Ralph Wiggum
Paulo Skaf
Traduzir
UFC 208
William Francis Gray Swann
James Gray (zoólogo)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 15 de junho de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário HVL[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Federação das Indústrias do Estado do Amazonas
Protestantismo clássico
MC Pedrinho
SENAI Ceará
Thomás Pompeu de Souza Brasil Netto
Sinal elétrico
Esboços
RED Canids
Rasteirinha
MC Delano
Análise de Fourier
MC Pikachu
Espaço de Hilbert
MC Beth
SK Telecom T1
Pikeno & Menor
Hipismo
Eletrocardiograma
MC Federado & Os Leleks
Adicionar imagem
MC Nandinho
MC Kekel
MC Kelvinho
Os Avassaladores
You Nazty Spy!
MC Mayara
Reciclar
Central Única dos Trabalhadores
Igrejas Batistas Independentes no Brasil
MC Leozinho
Fusão
Brasil Kirin
Francisco Chagas Eloi
Comportamento social em animais
Atualizar
Verdadeiros e Livres Adventistas do Sétimo Dia
Inscrição estadual
Instituto Federal Goiano
Traduzir
Cavalos na Primeira Guerra Mundial
Reconhecimento internacional da independência do Kosovo
Navio

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 14 de julho de 2018 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Família Flanders
Igreja Anglicana do Brasil
Missão Cristã Pentecostal
Universidade do Estado de Minas Gerais
Comunidade da Graça
Eleição municipal do Rio de Janeiro em 2016
Esboços
Largura de banda
MC TH
Processamento de sinal
Afonso I do Congo
Priscila Nocetti
MC Créu
Andrés Manuel López Obrador
MC Bob Rum
Robson Braga de Andrade
Família Van Houten
MC Carol
MC Serginho & Lacraia
Adicionar imagem
Real McCoy
Pedreira (Belém)
Eliteserien
El retrato de Dorian Gray
Yani de Simone
Pedro Caetano
Reciclar
Modulação em amplitude
Lei de Segurança Nacional
PIS/PASEP
Fusão
Corredor bioceânico
Ferrovia Transoceânica
Missão Jesuíta de Santíssima Trindade do Paraná
Atualizar
Superintendência do Desenvolvimento do Sul
Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo
Maré (bairro)
Traduzir
Teorema da amostragem de Nyquist–Shannon
Nomes de cores no X11
União Internacional de Jovens Democráticos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 12 de agosto de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Guilhermebm[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil
Ed Herman
Igreja de Deus do Sétimo Dia
Iris Club de Croix
Elysio Quedas
Union Sportive du Littoral de Dunkerque
Esboços
Maggie Simpson
Racing Club de Strasbourg Alsace
Union Sportive Saint-Malo
José Carlos de Oliveira
Football Club Bastia-Borgo
Gerador de funções
Marx Beltrão
Association Sportive Yzeure Football 03 Auvergne
Relações de Kramers–Kronig
Leonardo Mafra
Clube Desportivo Santa Clara
Football Club de Metz
Adicionar imagem
Igreja Presbiteriana Reformada - Presbitério de Hanover
Altevir Sales
Avenir sportif Béziers
Campeonato Brasileiro de Futebol de 2007 - Série A
Henrique Adriano Buss
Gugu Liberato
Reciclar
Biodiversidade no Brasil
Renato Machado Pinto
Sociedade em comandita por ações
Fusão
Incorporação (Direito)
Multirracial
Juche
Atualizar
Djalminha
Mário Celso Petraglia
Nazismo
Traduzir
Darleane Hoffman
Golpe
Mapa topográfico

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 10 de setembro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Fußball-Club Bayern München
Assembleia de Deus Vitória em Cristo
Igreja Anglicana Ortodoxa
Leões da Fabulosa
Zona Norte (Rio de Janeiro)
Escola profissionalizante
Esboços
Monts d'Or Azergues Foot
Federação das Indústrias do Estado do Pará
Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco
Curiosidade
Licenciamento ambiental
Union Sportive Quevillaise
Federação das Indústrias do Distrito Federal
Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul
Competições de robótica
Federação das Indústrias do Estado do Piauí
Henrique Campos Santos
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
Adicionar imagem
The Ultimate Fighter: A New World Champion
João Daudt de Oliveira
Mario Amato
Peixoto
Marignane Gignac Football Club
Football Club Villefranche Beaujolais
Reciclar
Formação profissional
Jorge Corte Real
Igreja Evangélica Livre do Brasil
Fusão
Serviço público
Echizen (cidade)
Alta velocidade ferroviária
Atualizar
Instituto Euvaldo Lodi
Igreja Wesleyana Unida
Treinadores do Clube Atlético Paranaense
Traduzir
Servicio Nacional de Aprendizaje
The Simpsons Wrestling
Association Sportive de Monaco Football Club

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 9 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
João Amoêdo
Confederação Nacional do Transporte
Federação das Indústrias do Estado de Goiás
Lisa Simpson
Federação das Indústrias do Estado de Sergipe
Federação das Indústrias do Estado do Acre
Esboços
Dixie Dregs
Instituto Federal do Rio Grande do Norte
Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte
Vivo Keyd
Instituto Roberto Simonsen
Euvaldo Lodi
Astronauta - Magnetar
Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo
Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Rapture of the Deep
Amilopectina
CNB e-Sports Club
Adicionar imagem
Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo
Stiven Mendoza
Bent Out of Shape
Mark Frank Williams
Casimiro do Amaral
Live at Montreux 2011
Reciclar
Tim Reynolds
Sistema de ensino e pesquisa de Dourados
Escola Nacional de Tecnologia Industrial Básica
Fusão
União civil
Luteranismo na Dinamarca
História da União Soviética (1964-1982)
Atualizar
Federação das Indústrias do Estado do Maranhão
Xenomorfo
Paulo Skaf
Traduzir
Antonio Rotta
Overwatch
Língua bokmål norueguesa

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 7 de novembro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado
Luta armada de esquerda no Brasil
Sinal elétrico
SENAI Ceará
Federação das Indústrias do Estado do Amazonas
Victor Leandro Bagy
Esboços
RED Canids
Circuito Desafiante
Elizabeth Anscombe
Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar
Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Tcheco (futebolista)
Purpendicular
Trio de Ferro
Vanderlei Farias da Silva
Análise de Fourier
Anarcossindicalismo
Keep Talking
Adicionar imagem
Madball
Mário Alves
Clytoderus
Ivan Aparecido
Nahuel Moreno
Copa do Atlântico de Clubes
Reciclar
Fosfoetanolamina
Sesinho e Sua Turma
Faculdades da Indústria
Fusão
Igreja da Suécia
Alienação (filosofia)
Texto simples
Atualizar
Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais
Futebol de São Paulo
Partido da Revolução Democrática
Traduzir
Roger Glover
Blanquismo
Moby

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 6 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Burocrata para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário LeoFaria[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Saturnalia0[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o MKBRA[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administradora para a Allice Hunter‎[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Ricardo Ferreira de Oliveira[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Igor G.Monteiro[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fabiobarros[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elilopes[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Lucs1994[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Patriota (Brasil)
Partido da Social Democracia Brasileira
Ernesto Geisel
Ranking Mundial de Clubes da IFFHS
Anarcocomunismo
Fernando Francisco Reges
Esboços
André Luiz Vargas Ilário
Jimmie Vaughan
Largura de banda
Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo
Gov't Mule
Wilson Witzel
Andrés Manuel López Obrador
Óleo de coco
O Grande Ditador
Voodoo Child (Slight Return)
Duane Eddy
Partido da Libertação Dominicana
Adicionar imagem
Victor Luiz dos Santos Laus
Ricardo Pessoa
Double Trouble (banda)
Bongani Zungu
Newton Ishii
Michael Gaston
Reciclar
Amicus curiae
Modulação em amplitude
Gilmar Mendes
Fusão
Tribunal de Justiça Militar
Tribunal Regional Eleitoral
Tribunal Regional Federal
Atualizar
Intel Extreme Masters
Partido Comunista Revolucionário
Instituto Federal Goiano
Traduzir
União Internacional de Jovens Democráticos
Spotify
House of Cards (série britânica)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 4 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário FrancisAkio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil
Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul
Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro
Partido Social Liberal
Nossa Senhora da Boa Viagem
Guerra dos Cem Anos
Esboços
Federação do Comércio do Estado do Ceará
Partido Popular Socialista (México)
Lucy Geisel
Marcia Jeovani
Jean-Luc Ponty
Paulo Sérgio Ramos Barboza
Iranildo Campos
Márcio Pacheco
Wilson Miranda Lima
Maggie Simpson
Doutor Deodalto
Sibutramina
Adicionar imagem
Rinaldo (futebolista)
Campeonato Brasileiro de Futebol de 2007 - Série A
Lauro Jardim
Fábio Crippa
Racing Club de Strasbourg Alsace
Giuliano Tadeu Aranda
Reciclar
José Carlos de Oliveira
Guerra dos Seis Dias
João Doria
Fusão
Carlos Fernando (compositor)
Programa de Aceleração do Crescimento das Cidades Históricas
Série A2 de 2019
Atualizar
Júlio Cruz
Verdadeiros e Livres Adventistas do Sétimo Dia
Protestos na Venezuela (2014–presente)
Traduzir
Teorema da amostragem de Nyquist–Shannon
Darleane Hoffman
Força Alternativa Revolucionária do Comum

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 2 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Corrija sua assinatura[editar código-fonte]

Olá, Gabriel C. Peço-lhe encarecidamente que corrija sua assinatura, ocorre que ela usa um código HTML obsoleto, assim, você deve trocar de

[[Usuário:Gabriel C| <font color="#228b36">'''Gabriel''' C</font>]]
para [[Usuário:Gabriel C|<span style="color: #228b36">'''Gabriel''' C</span>]]

Essa correção não produzirá qualquer alteração estética, compare:

Gabriel C (HTML obsoleto)
Gabriel C (HTML5)

Pórokhov Порох 13h53min de 4 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stegop[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Caro Gabriel C,

Convidamos você a participar da primeira edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Wikipédia:Mês Africano da Wikipédia e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2019. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação durante período para serem contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

MediaWiki message delivery (discussão) 00h12min de 7 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Escola profissionalizante
Igreja de Deus do Sétimo Dia
Fußball-Club Bayern München
Óscar Alberto Pérez
Movimento para o Socialismo
Marcelo Álvaro Antônio
Esboços
Arolde de Oliveira
Augusto Heleno Ribeiro Pereira
Luís Estêvão
Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
Paulo Brant
Federação das Indústrias do Distrito Federal
Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco
Dora Kramer
Instituto Euvaldo Lodi
Federação das Indústrias do Estado do Pará
Processamento de sinal
Adicionar imagem
Novo Tom
Luiz Carlos Bombonato Goulart
Roger Abdelmassih
Bangu Atlético Clube
Caiã Messina
Temporada do Santos Futebol Clube de 2016
Reciclar
Defensoria Pública do Brasil
Formação profissional
Jorge Corte Real
Fusão
Ângulo suplementar
Sufrágio masculino
Veganismo
Atualizar
Federação das Indústrias do Estado do Piauí
Excipiente
Curiosidade
Traduzir
Servicio Nacional de Aprendizaje
Eleições gerais do México em 2006
The Simpsons Wrestling

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 3 de março de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Polo Arara.jpg[editar código-fonte]

Olá, Gabriel C. A página Ficheiro:Polo Arara.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado, senão será considerado vandalismo e serás bloqueado. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Licença dupla conflituosa (livre e restritiva), vide permissão dada no código-fonte. Somente quem carrega pode alterar. Conforme WP:PID, a comunidade já deciciu eliminar licenciamento incompleto. Indicar imagens para ESR parece não ter resultado, por isso indico para ER para ver se ganha atenção, conforme relatei em Wikipédia Discussão:Café dos eliminadores#Imagens para eliminar.
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 19h54min de 30 de março de 2019 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
João Amoêdo
Federação das Indústrias do Estado do Acre
Shinichiro Watanabe
Confederação Nacional do Transporte
Federação das Indústrias do Estado de Sergipe
Federação das Indústrias do Estado de Goiás
Esboços
Rodrigo Amorim
Prisão preventiva
Banco Opportunity
Vivo Keyd
Euvaldo Lodi
Instituto Roberto Simonsen
Dixie Dregs
Paulownia tomentosa
Gerador de funções
Rapture of the Deep
Greyce Elias
Paulownia
Adicionar imagem
Live at Montreux 2011
Carlos Roberto Gallo
Stiven Mendoza
Astronauta - Magnetar
Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo
Lisandra Cortez
Reciclar
Sistema de ensino e pesquisa de Dourados
Kopenhagen
Colniza
Fusão
Tributo
Poder Judiciário do Brasil
Seguridade social
Atualizar
Federação das Indústrias do Estado do Maranhão
Xenomorfo
Hezbollah
Traduzir
Overwatch
Antonio Rotta
All That You Can't Leave Behind

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 1 de abril de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Efeito Dunning-Kruger
Paulo Roberto Nunes Guedes
Luiz Martins
Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado
Sebastianismo
Átila Nunes Filho
Esboços
Alva (veste litúrgica)
Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte
Purpendicular
RED Canids
Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Luiz Estevão
Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar
Abraham Weintraub
Afonso I do Congo
Tcheco (futebolista)
CNB e-Sports Club
Club Guaraní
Adicionar imagem
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Maíra Charken
Aldir Blanc
Germán Herrera
Casimiro do Amaral
Mário Alves
Reciclar
Diario de Noticias (Rio de Janeiro)
Sesinho e Sua Turma
Douglas dos Santos
Fusão
Ensino superior
Anarcossindicalismo
Masanobu Fukuoka
Atualizar
Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo
Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais
Partido da Revolução Democrática
Traduzir
Roger Glover
Association Sportive de Monaco Football Club
Religião na Finlândia

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 10 de maio de 2019 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ranking Mundial de Clubes da IFFHS
Ernesto Geisel
Presunção da inocência
Linha do tempo do governo Jair Bolsonaro
Federação das Indústrias do Estado do Amazonas
Patriota (Brasil)
Esboços
Wilson Witzel
Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo
Análise de Fourier
Largura de banda
Circuito Desafiante
Partido da Libertação Dominicana
Ministério do Desenvolvimento Social
Óleo de coco
Nossa Senhora da Assunção
Jô Moraes
Andrés Manuel López Obrador
Copa da França de Futebol
Adicionar imagem
Mad Season
Manu Karsten
DJ Rennan da Penha
Geraldo Magela
Campeonato Brasileiro de Futebol de 1993
Mauro Shampoo
Reciclar
Português brasileiro
Central Única dos Trabalhadores
Revolução de 1930
Fusão
Banco da Amazônia
Favo de Acari
Batalha de Kismayo (2012)
Atualizar
Futebol de São Paulo
Milícia (crime)
Paulo Skaf
Traduzir
House of Cards (série britânica)
Blanquismo
Humorismo

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 8 de junho de 2019 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Social Liberal
Team Liquid
Homer Simpson
Cradle of Filth
Guerra dos Seis Dias
Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul
Esboços
Paulo Sérgio Ramos Barboza
Maggie Simpson
Partido Popular Socialista (México)
Federação do Comércio do Estado do Ceará
Nossa Senhora da Boa Viagem
Grupo Revelação
Marcia Jeovani
Márcio Pacheco
Doutor Deodalto
Delta (Minas Gerais)
Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Cuscuz
Adicionar imagem
Lauro Jardim
Giovanni Bucher
Victor Luiz dos Santos Laus
Copa do Atlântico de Clubes
Campeonato Brasileiro de Futebol de 2007 - Série A
Copa Centenário de Belo Horizonte
Reciclar
Governo Jair Bolsonaro
Escola Nacional de Tecnologia Industrial Básica
Gilmar Mendes
Fusão
Museu Vicente Rao
Marketing de influência
Ovídio da Cuíca
Atualizar
Milícia (criminalidade no Brasil)
Sônia Hernandes
Partido Comunista Revolucionário
Traduzir
Ácido dicloroacético
Força Alternativa Revolucionária do Comum
União Internacional de Jovens Democráticos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 6 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Participe do WikiFontes![editar código-fonte]

Ajude a Wikipédia a zerar os artigos sem fontes!

Olá! Convido-lhe a participar do WikiFontes, um desafio cujo objetivo é enfrentar um dos problemas mais antigos da Wikipédia em português: a existência de uma parcela significativa de artigos sem fontes, o que compromete nossa credibilidade.

O desafio é simples: basta adicionar referências aos artigos que não contêm nenhuma delas. Seu início será às 00:00 de 10 de julho de 2019, terminando às 23:59 (UTC) do dia 31 de dezembro de 2019. As inscrições podem ser feitas a qualquer momento aqui. Junte-se! Érico, usando o recurso MassMessage. MediaWiki message delivery (discussão) 23h26min de 8 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fma[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 13h50min de 29 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Fernando Faria
Luiz Paulo Corrêa da Rocha
Referendo no Brasil em 2005
Escola profissionalizante
Sibutramina
Esboços
Iranildo Campos
Federação das Indústrias do Estado do Pará
Mauro Carlesse
Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul
Fenômeno parapsíquico
Comitê Nacional Republicano
Federação das Indústrias do Distrito Federal
Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco
Arolde de Oliveira
Curiosidade
Instituto Euvaldo Lodi
Aripuanã
Adicionar imagem
Novo Tom
Caiã Messina
Luiz Carlos Bombonato Goulart
Murphy Gengivas Sangrentas
Bangu Atlético Clube
Racing Club de Strasbourg Alsace
Reciclar
Defensoria Pública do Brasil
Formação profissional
Amicus curiae
Fusão
Organização social
Órgão público
Jorge Corte Real
Atualizar
Federação das Indústrias do Estado do Piauí
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
Governo Juscelino Kubitschek
Traduzir
Servicio Nacional de Aprendizaje
The Simpsons Wrestling
Eleições gerais do México em 2006

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 3 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de opinião do utilizador Érico[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Federação das Indústrias do Estado de Sergipe
Óscar Alberto Pérez
Federação das Indústrias do Estado de Goiás
João Amoêdo
Marcelo Álvaro Antônio
Confederação Nacional do Transporte
Esboços
Vivo Keyd
Paulownia
Rapture of the Deep
Paulownia tomentosa
Instituto Roberto Simonsen
Emiliano Vecchio
Astronauta - Magnetar
Greyce Elias
Wilson Miranda Lima
Euvaldo Lodi
Dixie Dregs
Shinichiro Watanabe
Adicionar imagem
Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo
Lisandra Cortez
Hudson Rodrigues dos Santos
Stiven Mendoza
Mário Sérgio Santos Costa
Live at Montreux 2011
Reciclar
Colniza
Kopenhagen
Clash of Clans
Fusão
Tributo
Agiotagem
Casa Loma (Condado de Placer)
Atualizar
Federação das Indústrias do Estado do Maranhão
Movimento de Libertação Popular
Intel Extreme Masters
Traduzir
Antonio Rotta
Pitchfork Media
Giovanni Palatucci

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 31 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Efeito Dunning-Kruger
Igreja de Deus do Sétimo Dia
Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais
Alessandro Mori Nunes
Federação das Indústrias do Estado do Acre
Paulo Roberto Nunes Guedes
Esboços
Afonso I do Congo
Club Guaraní
Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar
Maristela Basso
Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Clube Desportivo Santa Clara
Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo
Carlos Jordy
Football Club de Metz
RED Canids
Rodrigo Amorim
Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte
Adicionar imagem
Douglas dos Santos
Mario Amato
Sérgio Fleury
Roger Abdelmassih
Maíra Charken
Alexandro Alves do Nascimento
Reciclar
André Ceciliano
R. R. Soares
Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca
Fusão
Governo João Batista Figueiredo
João Figueiredo
Sociedade Esportiva Palmeiras
Atualizar
Igreja Católica Apostólica Brasileira
Carolina Lebbos
Anarcossindicalismo
Traduzir
Association Sportive de Monaco Football Club
Roger Glover
Guido Chiarelli

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 28 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Patriota (Brasil)
Átila Nunes Filho
Ranking Mundial de Clubes da IFFHS
Partido Novo
Truta
Federação das Indústrias do Estado do Amazonas
Esboços
CNN Brasil
Circuito Desafiante
Nossa Senhora da Assunção
Andrés Manuel López Obrador
Carlos Moisés
Placenta
Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo
House of Cards (série britânica)
CNB e-Sports Club
Purpendicular
Luiz Estevão
Partido da Libertação Dominicana
Adicionar imagem
Geraldo Magela
Mauro Shampoo
Casimiro do Amaral
Campeonato Brasileiro de Futebol de 1993
Clytoderus
Antonio Guerreiro (jornalista)
Reciclar
Revolução de 1930
Diario de Noticias (Rio de Janeiro)
Doença
Fusão
O Dia
Biogeografia
Rede de longa distância
Atualizar
Paulo Skaf
Futebol de São Paulo
Marcelo Freixo
Traduzir
Humorismo
Blanquismo
Epidemiologia do câncer

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 27 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2019 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 19h47min de 10 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul
Jorge Côrte Real
Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado
Partido Social Liberal
Português brasileiro
Eduardo Azeredo
Esboços
Delta (Minas Gerais)
Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Erik Nascimento Lima
Nossa Senhora da Boa Viagem
Partido Popular Socialista (México)
Anderson Herzer
Federação do Comércio do Estado do Ceará
Mario Sergio Conti
Marcia Jeovani
Paulo Sérgio Ramos Barboza
Márcio Pacheco
Grupo Revelação
Adicionar imagem
Lauro Jardim
Copa do Atlântico de Clubes
Manu Karsten
Campeonato Brasileiro de Futebol de 2007 - Série A
Paulo Nunes
Matuê
Reciclar
Cradle of Filth
Guerra dos Seis Dias
Governo Jair Bolsonaro
Fusão
Protestantismo clássico
Hewlett-Packard
Adelor Francisco Vieira
Atualizar
Partido Comunista Revolucionário
Partido da Revolução Democrática
Carlos Giannazi
Traduzir
Leopoldo López
Ácido dicloroacético
União Internacional de Jovens Democráticos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 25 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Luiz Paulo Corrêa da Rocha
Paulo Guedes
Movimento para o Socialismo
Defensoria Pública do Brasil
Luiz Martins
Jorge Picciani
Esboços
Vitória de Santo Antão
Curiosidade
Dora Kramer
Aderbar dos Santos Neto
Sibutramina
Selma Arruda
Iranildo Campos
Governo Juscelino Kubitschek
Revolta dos Perdidos
Cocito (futebolista)
Wescley Gomes dos Santos
Massimo d'Azeglio
Adicionar imagem
Luiz Carlos Bombonato Goulart
Boca Juniors vs. Corinthians
DJ Rennan da Penha
Abner (futebolista)
Bruno Guimarães
Suricato (banda)
Reciclar
Eliomar Coelho
Presunção da inocência
Jornal da Record
Fusão
Greves operárias no Brasil
Hacker (hobbysta)
Encapsulamento (informática)
Atualizar
Cronologia dos famosos assassinatos
Eleições gerais no México em 2018
Olíbano
Traduzir
Cama
Eleições gerais do México em 2006
Mortificação

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 24 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de opinião de administrador para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Armagedon2000[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 05h20min de 18 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Luiz Inácio Lula da Silva
Referendo no Brasil em 2005
Gabriela Michetti
Melhores do Futebol (El País)
João Amoêdo
Luiz Fernando Faria
Esboços
Paulownia tomentosa
Metrópoles (jornal)
Ellus
Paulownia
Shinichiro Watanabe
The Burning
Greyce Elias
Bia Kicis
Doutor Deodalto
Emiliano Vecchio
Dixie Dregs
Cuscuz
Adicionar imagem
Asa Branca (locutor)
Live at Montreux 2011
Torneio Internacional de Futebol Sub-20 de L'Alcúdia
Stiven Mendoza
Caiã Messina
Léo Pereira
Reciclar
Léo Cittadini
Amicus curiae
Colniza
Fusão
Agiotagem
Acústico II (álbum de Bruno & Marrone)
Need For Speed: Bullet Bulleon
Atualizar
Protestos na Venezuela (2014–presente)
Mario Celso Petraglia
Luiz Carlos Trabuco Cappi
Traduzir
Antonio Rotta
Kart
Pitchfork Media

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 22 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 00h56min de 27 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de opinião para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Sua participação no Processo Estratégico[editar código-fonte]

Olá, Gabriel C! Gostaria de deixar este convite para que participe da última discussão sobre o Processo estratégico. As novas recomendações foram publicadas e o objetivo é bem simples: saber qual a sua opinião sobre elas ou pelo menos uma delas.

Temos no total 13 recomendações e é fundamental que deixe sua opinião sobre elas, pois ela será utilizada para a melhoria do seu conteúdo e do texto. Pode acessar esta página para obter mais informações ou entrar em contato comigo.

Para deixar sua opinião nesta wiki acesse esta página ou podemos usar outro canal de sua escolha. Temos este canal do Telegram específico para esse propósito se preferir.

Em geral, as recomendações que mais se relacionam com o trabalho dos reversores são:

Ainda assim, fique à vontade para ler outras e comentar livremente. Questões sugeridas:

  1. Leia as recomendações. Não precisa ser todas; basta ler as que geram mais interesse, mesmo que seja apenas uma.
  2. Referir se a recomendação é clara para você. Se não for, o que precisa ser clarificado?
  3. Do que gostou dessa recomendação? Por que?
  4. Do que não gostou dessa recomendação? Por que?
  5. O que mudaria nessa recomendação? Por que?


Aguardo sua participação! Abraço! LTeles (WMF) (discussão) 03h11min de 8 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para a usuária 79a[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o utilizador Douglasboavista[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário EVinente (4)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 21h27min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário SEPRodrigues[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Caro Gabriel C,

Convidamos você a participar na segunda edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Mês Africano da Wikipédia 2020 e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2020. Todos os trabalhos devem ser submetidos para avaliação durante o mês de março para que sejam contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Marcelo Grohe
Las chicas del cable
Ozonoterapia
Douglas dos Santos
Mano Menezes
Igreja de Deus do Sétimo Dia
Esboços
Robert Green
Afonso I do Congo
Victor Luiz dos Santos Laus
Joey Barton
Willian Corrêa
Luiz Carlos Motta
Rapture of the Deep
Wilson Miranda Lima
Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar
Mauro Carlesse
Jô Moraes
Do-in
Adicionar imagem
Alexander Moreira-Almeida
Auro
Maristela Basso
Marcelo Cirino
Thalles Roberto
What the Bleep Do We Know!?
Reciclar
Igreja Católica Apostólica Brasileira
André Ceciliano
Lei da atração
Fusão
João Figueiredo
Governo João Batista Figueiredo
Micro Channel architecture
Atualizar
Medicina Tradicional Africana
Herbalismo
Movimento de Libertação Popular
Traduzir
Partícula virtual
Late Night (programa de televisão)
Roger Glover

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 19 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga[editar código-fonte]

Olá Gabriel C!

Nós do grupo de usuários Wiki Movimento Brasil planejamos para os próximos meses um wikiconcurso a decorrer na Wikipédia em português. Trata-se de um evento inserido numa série de atividade conduzidas em colaboração entre o referido grupo e o Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga. Neste wikiconcurso, pretendemos convidar e estimular a comunidade da Wikipédia lusófona a contribuir no aprimoramento de artigos relacionados aos conteúdos resultantes da iniciativa GLAM com o Museu Paulista, que tem sido conduzida desde o ano de 2017.

O wikiconcurso ocorrerá entre os dias 15 de março a 15 de junho de 2020 e a página contendo as regras e detalhamentos está em Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Não deixe de visitá-la e participar. Haverá prêmios de até R$2.500,00.

Cordialmente, MediaWiki message delivery (discussão) 18h19min de 28 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por Conde Edmond Dantès durante 2 semanas.
Motivo(s):

.
Notas:

  1. Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Edmond Dantès d'un message? 07h06min de 5 de março de 2020 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Capitalismo criativo
Alessandro Mori Nunes
Nutricosmético
Partido Novo
Astralis
Ranking Mundial de Clubes da IFFHS
Esboços
Pedro Geromel
Cálice
Varejo
Real Club Deportivo Mallorca
Arolde de Oliveira
Club Guaraní
Andrés Manuel López Obrador
Sociocapitalismo
Nossa Senhora da Assunção
Alva (veste litúrgica)
Purpendicular
Carlos Moisés
Adicionar imagem
Erling Braut Håland
Bangu Atlético Clube
Severino dos Ramos Durval da Silva
Casimiro do Amaral
Tomaz Aroldo da Mota Santos
Apocalypse (DC Comics)
Reciclar
Revolução de 1930
Kopenhagen
Recurso ordinário
Fusão
Hacker de segurança
Lampião
Ciclo das Secas
Atualizar
Clytoderus
Hezbollah
Futebol de São Paulo
Traduzir
Blanquismo
Humorismo
Priyanka Chopra

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 18 de março de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário IAlex2004[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Tocantinense Esporte Clube
Partido Trabalhista Brasileiro
Unifipa
Partido Social Liberal
Deepak Chopra
Efeito Dunning-Kruger
Esboços
Delta (Minas Gerais)
Márcio Pacheco
Luiz Estevão
Paulo Sérgio Ramos Barboza
Marcia Jeovani
Democracia Cristã (Brasil)
Campeonato Paranaense de Futebol de 1918
Lázaro Vinícius Alves Martins
Fábio Koff
Grupo Revelação
Maíra Charken
Banco Opportunity
Adicionar imagem
Rennan da Penha
Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro
Bressan
Anderson Herzer
Lauro Jardim
Lisandra Cortez
Reciclar
Guerra dos Seis Dias
Governo Jair Bolsonaro
Jefferson Vieira da Silva
Fusão
Conservadorismo social
DLL
Siddhásana
Atualizar
Ciclos por instrução
Marcelo Freixo
Maloca
Traduzir
Ciência vodu
James Randi
Matéria

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h27min de 16 de abril de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário ChristianH[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Escândalo do mensalão
Carlos Bolsonaro
Alpes Dináricos
Paulo Guedes
Cronologia da capoeira no Brasil
Véu umeral
Esboços
Josué
Eleazar (sumo sacerdote)
Hussein Bakri
André Luiz Vargas Ilário
Iranildo Campos
Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17
História da Eslovénia
Mario Sergio Conti
Super Mario World
Abisue
Fundação Nacional do Índio
Canário-da-terra-verdadeiro
Adicionar imagem
Aderbar dos Santos Neto
Cocito (futebolista)
Suricato (banda)
Eduardo Nascimento
Autoridades derrubadas pelo escândalo dos sanguessugas
Marcos Aurélio Carvalho
Reciclar
Daniela Mercury
Olavo de Carvalho
Eliomar Coelho
Fusão
The Young Gods (álbum)
Lâmpada de querosene
Sítio Classificado da Rocha da Pena
Atualizar
Capoeira
CPMI do Cachoeira
Milícia (criminalidade no Brasil)
Traduzir
Leopoldo López
Cama
Poesia japonesa

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 14 de maio de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

O verbete Campeonato Brasileiro de League of Legends, votado por você para artigo bom em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Campeonato Brasileiro de League of Legends, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de artigo bom.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! GhostP. disc. 21h20min de 7 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Pedro I do Brasil
Agência Pública
Antônio da Costa Santos
Augusto Heleno
Melhores do Futebol (El País)
Fernando Azevedo e Silva
Esboços
Telha (Sergipe)
Paulownia
Red Canids Kalunga
Metrópoles (jornal)
Direita alternativa
Sicalis olivascens
Doutor Deodalto
Entrelaçamento quântico
Transmissão vertical
Paulownia tomentosa
Diplomacia das canhoneiras
Thomas Skidmore
Adicionar imagem
Caso Mércia Nakashima
Luiz Carlos Bombonato Goulart
Verão 90
Alexandre Garcia
Caso Rafael Mascarenhas
Alberto Zacharias Toron
Reciclar
Jornal da Record
Lei dos Crimes Hediondos
Partido Trabalhista Cristão
Fusão
Agiotagem
Sociedade Torre de Vigia
Simónides de Ceos
Atualizar
Caso João Hélio
Cronologia dos famosos assassinatos
Protestos e manifestações no Brasil em 2020
Traduzir
Bill Kaysing
BrTT
Sexismo

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 12 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário WikiFer[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o SabiaQueBot[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Trabalhista Brasileiro (1981)
Movimento Democrático Brasileiro (1980)
Antonio Patriota
Patriota (Brasil)
Bandeira presidencial do Brasil
Flávio Bolsonaro
Esboços
Robert Green
Shinichiro Watanabe
Amir Lando
Joey Barton
Junta militar brasileira
Gaturamo-rei
Willian Corrêa
Governo Juscelino Kubitschek
Sistema quântico aberto
Comando Supremo da Revolução
Pedro Corrêa
Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste
Adicionar imagem
Auro
São Francisco (Sergipe)
Douglas dos Santos
Maristela Basso
Asa Branca (locutor)
Supercopa da Alemanha
Reciclar
Defensoria Pública do Brasil
História do Club de Regatas Vasco da Gama
Destruição de Jerusalém
Fusão
Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria
Regime fluvial
Reação redox
Atualizar
Cronologia do Escândalo dos Sanguessugas
Curiosidade
Igreja Católica Apostólica Brasileira
Traduzir
Partícula virtual
Exploração (socioeconomia)
Gravidade quântica em loop

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 11 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Olá Gabriel C! Você está recebendo essa mensagem porque, em conformidade com a política WP:ESR-SIW, todos os usuários registrados não bots no histórico do artigo devem ser avisados ao se nomear uma página para eliminação semirrápida, como é o caso do artigo Almirante Zhao. Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la. Além disso, justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. GhostP. disc. 16h27min de 12 de julho de 2020 (UTC)[responder]

@GhostP. ? Gabriel C 20h46min de 14 de julho de 2020 (UTC)[responder]
O Yanguas impugnou a ESR e mandou para EC. GhostP. disc. 20h54min de 14 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Club de Regatas Vasco da Gama
Sport Club Corinthians Paulista (futebol feminino)
Clube de Regatas do Flamengo
Capitalismo criativo
Futebol de São Paulo
Design inteligente
Esboços
Tapete quântico
Marcelo Oliveira Ferreira
Cálice
Correlação quântica
Real Club Deportivo Mallorca
Nada a Perder (livro)
Sociocapitalismo
Chão Bruto (1958)
Pedro Geromel
Livro de Posse Presidencial do Brasil
Ecocapitalismo
Pluvial (veste litúrgica)
Adicionar imagem
Freedom Fighters
Tomaz Aroldo da Mota Santos
Ronaldo Vainfas
Letícia Braga
What the Bleep Do We Know!?
Manu Karsten
Reciclar
Jornal Nacional
Zezé Di Camargo & Luciano
Comissão parlamentar de inquérito
Fusão
Crise de sucessão no Ministério da Educação do Brasil em 2020
Auxílio emergencial
Política educacional do governo Jair Bolsonaro
Atualizar
Campeonato Brasileiro de League of Legends
INTZ e-Sports
Ministério da Economia (Brasil)
Traduzir
Priyanka Chopra
Sandy Koufax
Capitalismo do bem-estar social

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 9 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Governo Jair Bolsonaro
Governo Castelo Branco
Enterócito
Partido Social Liberal
Gabinete Presidencial (Brasil)
Partido Novo
Esboços
Metrópoles (site)
Atentado do Aeroporto dos Guararapes
Bandeira da Eslovénia
Riograndino da Costa e Silva
Tecnocapitalismo
Hamiltoniano molecular
Partido Liberal (1985)
Leon Max Lederman
Bressan
Marinor Brito
Campeonato Paranaense de Futebol de 1918
Boneco de posto
Adicionar imagem
Tocantinense Esporte Clube
Jean Pyerre Casagrande Silveira Correa
Alexander Moreira-Almeida
As Aventuras de Poliana
Grupo Revelação
2.ª Divisão de Exército
Reciclar
Caso Denny Oliveira
Amicus curiae
Colniza
Fusão
Colisão com Nibiru
Cadastro
NGC 2239
Atualizar
Trabalhador compulsivo
Ciclos por instrução
Marcelo Freixo
Traduzir
Pentateuco
Humorismo
Late Night (programa de televisão)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 7 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Por favor verifique seu email[editar código-fonte]

Olá, Gabriel C: Por favor verifique seu email! Assunto: "The Community Insights survey is coming!" Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para surveys@wikimedia.org.

(English: Please check your email and spam! Subject is "The Community Insights survey is coming!" If you have questions, email surveys@wikimedia.org.)

Sorry for the inconvenience, you can read my explanation here.

MediaWiki message delivery (discussão) 16h46min de 25 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Olavo de Carvalho
João Amoêdo
Unifipa
Escândalo do mensalão
Amit Goswami
Mano Menezes
Esboços
História da Eslovénia
Pão ázimo
Canário-da-terra-verdadeiro
Abisue
André Luiz Vargas Ilário
Mario Sergio Conti
Hussein Bakri
Eleazar (sumo sacerdote)
Teorema de impossibilidade
Crônicas Vampirescas
Paulo Eiró
Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17
Adicionar imagem
Suricato (banda)
Lázaro Vinícius Alves Martins
Cocito (futebolista)
Serge Gnabry
Aderbar dos Santos Neto
Caso Lucas Terra
Reciclar
Ancelmo Gois
Daniela Mercury
Diario de Noticias (Rio de Janeiro)
Fusão
Cambuci (fruta)
ITILv3
Segurança de rede
Atualizar
Alexandre Martins de Castro Filho
Capoeira
Nadinho de Rio das Pedras
Traduzir
Cama
Leopoldo López
Poesia japonesa

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 5 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Leon saudanha[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Agência Pública
Deepak Chopra
Melhores do Futebol (El País)
Jornal da Record
Bruno Araújo
Partido Republicano da Ordem Social
Esboços
Paulownia tomentosa
Diplomacia das canhoneiras
Alpes Dináricos
Telha (Sergipe)
Filtro FIR
Transmissão vertical
Red Canids Kalunga
Entrelaçamento quântico
Pedro Henry
Carlos Eduardo Torres Gomes
Sicalis olivascens
Paulownia
Adicionar imagem
George Helal
Rafael Miguel
Bruno Dauaire
Juninho Capixaba
Chico Ronda
Companhia Holandesa das Índias Orientais
Reciclar
Partido Trabalhista Cristão
Partido Socialista Brasileiro (1985)
Família imperial brasileira
Fusão
Notícia falsa
Eleições legislativas de 2005 no Porto
The Big Bang Theory (12.ª temporada)
Atualizar
CPMI do Cachoeira
Bóson de Higgs
Protestos e manifestações no Brasil em 2020
Traduzir
BrTT
Kart
Bill Kaysing

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 3 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Dioluisf[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Socialismo e Liberdade
Bandeira presidencial do Brasil
The Voice Brasil (9.ª temporada)
Partido Trabalhista Brasileiro (1981)
Democratas (Brasil)
Fundação Cultural Palmares
Esboços
Zumbi Esporte Clube
Robert Green
Sistema quântico aberto
Comando Supremo da Revolução
Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste
Joey Barton
Governo Juscelino Kubitschek
Junta militar brasileira
Planície Litorânea do Brasil
Amir Lando
Gaturamo-rei
Pedro Corrêa
Adicionar imagem
Itaubal
Douglas dos Santos
Autoridades derrubadas pelo escândalo dos sanguessugas
Caso Mércia Nakashima
Aderbar Melo dos Santos Neto
Luiz Carlos Bombonato Goulart
Reciclar
História do Club de Regatas Vasco da Gama
Defensoria Pública do Brasil
Gronelândia
Fusão
Micro Channel architecture
Cochonilha
Bates Motel (3.ª temporada)
Atualizar
Cronologia dos famosos assassinatos
Igreja Católica Apostólica Brasileira
Luísa Margarida de Barros Portugal
Traduzir
Exploração (socioeconomia)
Partícula virtual
Gravidade quântica em loop

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 1 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Flávio Bolsonaro
Progressistas
Copa Libertadores da América de Futebol Feminino de 2017
Clube de Regatas do Flamengo
Eduardo Azeredo
Junta Governativa Provisória de 1969
Esboços
Sociocapitalismo
Ecocapitalismo
Correlação quântica
Livro de Posse Presidencial do Brasil
Matías Zaracho
Lawrence Krauss
Real Club Deportivo Mallorca
Willian Corrêa
Internet quântica
Freedom Fighters
Tapete quântico
Nada a Perder (livro)
Adicionar imagem
Liga Nacional de Futsal de 2020
Santos (Futebolista)
Rodrigo Constantino
What the Bleep Do We Know!?
Caso Queiroz
Auro
Reciclar
CNN Brasil
Troféu Mesa Redonda
Marielle Franco
Fusão
Leite achocolatado
CSI: Crime Scene Investigation (3.ª temporada)
Lucifer (2.ª temporada)
Atualizar
Campeonato Brasileiro de League of Legends
Pluvial (veste litúrgica)
Cronologia do Escândalo dos Sanguessugas
Traduzir
Capitalismo do bem-estar social
Priyanka Chopra
Sandy Koufax

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 29 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Vanthorn[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (3)[editar código-fonte]

Saudações!! Dia 8 de março celebra-se o Dia Internacional da Mulher e dois meses mais tarde, a 11 de maio, a Wikipedia em português celebra 20 anos!

Assim, o Wikiprojeto Mulheres gostaria de lhe convidar a participar no Desafio das Mulheres.

Este desafio é um edit-a-thon dividido em duas fases: a primeira, de 1 de fevereiro a 8 de março, será para a criação de 1000 artigos sobre as mulheres; a segunda fase, de 9 de março a 11 de maio, será para a promoção de 20 artigos sobre as mulheres, um por cada ano que a nossa wiki celebra.

Vamos não só celebrar a Mulher e o aniversário da nossa enciclopédia como, ao mesmo tempo, seremos capazes de combater o viés de género presente na Wikipédia. As regras são simples e apela-se ao bom-senso e ao cumprimento das políticas, de modo a maximizar a participação e fazer com que, acima de tudo, os participantes se divirtam por esta causa.

Se tiver dúvidas, pergunte na página de discussão do desafio ou contacte o Wikiprojeto Mulheres.

Contamos com a sua participação. MediaWiki message delivery (discussão) 10h20min de 1 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Governo Jair Bolsonaro
Tocantinense Esporte Clube
Associação Desportiva Ferroviária Vale do Rio Doce
Capitalismo criativo
Governo Castelo Branco
Gabinete Presidencial (Brasil)
Esboços
Campeonato Paranaense de Futebol de 1918
Hamiltoniano molecular
Jefferson Alves de Campos
Partido Liberal (1985)
Lee Sang-hyeok
Mehmet Ali Ağca
Boneco de posto
Millene Karine Fernandes Arruda
Fita do Senhor do Bonfim
Charles N'Zogbia
Marinor Brito
Bressan
Adicionar imagem
Ronaldo Vainfas
Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2020
Jonathan Cafu
São Francisco (Sergipe)
Supercopa do Brasil de Futsal
Severino dos Ramos Durval da Silva
Reciclar
Caso Denny Oliveira
R. R. Soares
Casa de Visconti
Fusão
Loading
Maktoum Investimentos
ICarly (2.ª temporada)
Atualizar
Terra
Trabalhador compulsivo
Eurobarómetro
Traduzir
Pentateuco
Grupo empresarial
Humorismo

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 10 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

-- MediaWiki message delivery (discussão) 21h30min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Abisue
Partido Novo
Eleazar (sumo sacerdote)
Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B
Unifipa
King Kong
Esboços
Arthur Duarte Candal da Fonseca
InterTV Cabugi
Leon Max Lederman
Aeroporto Dix-Sept Rosado
Estádio Gil Bernardes da Silveira
Darío Benedetto
André Luiz Vargas Ilário
História da Eslovénia
Eric Maxim Choupo-Moting
Hussein Bakri
Misticismo quântico
Franco Cervi
Adicionar imagem
Joseval Peixoto
Manu Karsten
Marcelo Cirino
Charles Emmanuel
Letícia Izidoro
Alexander Moreira-Almeida
Reciclar
Olavo de Carvalho
Amicus curiae
Ancelmo Gois
Fusão
Cloroquina
Empresário em nome individual
Estádio Alcides Santos
Atualizar
Alexandre Martins de Castro Filho
Marcelo Freixo
Escândalo dos bingos
Traduzir
Leopoldo López
Poesia japonesa
Rickie Lee Jones

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 11 de março de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Diego Souza
Melhores do Futebol (El País)
Movimento Democrático Brasileiro (1980)
Movimento Ele Não
Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo
Interpretação de Bohm
Esboços
Entrelaçamento quântico
Ricardo Marques Ribeiro
Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17
Telha (Sergipe)
Arthur Virgílio Bisneto
Amit Goswami
Filtro FIR
Red Canids Kalunga
Partido da Mulher Brasileira
Sicalis olivascens
Diplomacia das canhoneiras
Alpes Dináricos
Adicionar imagem
George Helal
Rafael Miguel
Bruno Dauaire
Luciano da Rocha Neves
Juninho Capixaba
Gabrielle Jordão Portilho
Reciclar
Jornal da Record
Arma (gesto)
Família imperial brasileira
Fusão
Partido Democrático Trabalhista
Notícia falsa
Gateway
Atualizar
Eslavos meridionais
Violência policial no Brasil
Protestos e manifestações no Brasil em 2020
Traduzir
BrTT
Colisão com Nibiru
Bill Kaysing

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 9 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Jadolfo[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Lafayette Luiz Doorgal de Andrada
Partido Socialismo e Liberdade
João Roma
Democratas (Brasil)
História do Club de Regatas Vasco da Gama
Berna
Esboços
Zumbi Esporte Clube
Junta militar brasileira
Joey Barton
Robert Green
Rogério Correia
Chão Bruto (1958)
Comando Supremo da Revolução
Gaturamo-rei
Tomaz Aroldo da Mota Santos
Governo Juscelino Kubitschek
Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste
Arroto
Adicionar imagem
Companhia Holandesa das Índias Orientais
Aderbar Melo dos Santos Neto
2.ª Divisão de Exército
Itaubal
Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17 de 2020
Caso Mércia Nakashima
Reciclar
Defensoria Pública do Brasil
Starland Vocal Band
Partido Trabalhista Cristão
Fusão
The Vampire Diaries (8.ª temporada)
ICarly (7.ª temporada)
Igreja São Miguel (São Miguel Paulista)
Atualizar
Igreja Católica Apostólica Brasileira
Nadinho de Rio das Pedras
CPMI do Cachoeira
Traduzir
Late Night (programa de televisão)
Gravidade quântica em loop
Iroha

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 8 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Trabalhista Brasileiro (1981)
Clube de Regatas do Flamengo
Jaime Nunes
Doriva
Campeonato Brasileiro de League of Legends
Partido Renovador Trabalhista Brasileiro
Esboços
Sociocapitalismo
Freedom Fighters
Lawrence Krauss
Real Club Deportivo Mallorca
Planície Litorânea do Brasil
Leonardo Renan Simões de Lacerda
Benedito de Lira
Matías Zaracho
Fundação Cultural Palmares
Livro de Posse Presidencial do Brasil
Esquadrão da Morte (Brasil)
Ecocapitalismo
Adicionar imagem
Auro
Caso Lucas Terra
Mateus Vital
Autoridades derrubadas pelo escândalo dos sanguessugas
Chico Ronda
What the Bleep Do We Know!?
Reciclar
Presidente do Brasil
Silvio Pereira
Douglas dos Santos
Fusão
Mitogenoma
Translação (física)
Micotrofia
Atualizar
Cronologia do Escândalo dos Sanguessugas
Guerra Civil Iemenita (2015–presente)
Felipe Francischini
Traduzir
Eleições gerais no Brasil em 2022
Sandy Koufax
Janko Prunk

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 5 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Juan90264[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Paolo Guerrero
Fagner (futebolista)
Capitalismo criativo
Braz Paschoalin
Protestos contra o governo Jair Bolsonaro
Governo Castelo Branco
Esboços
Campeonato Paranaense de Futebol de 1918
Pedro Henry
Ramiro Moschen Benetti
César Augusto Roriz da Silva
Lee Sang-hyeok
Tião Bocalom
Partido Liberal (1985)
Fita do Senhor do Bonfim
Queijo prato
Farah Jorge Farah
Mehmet Ali Ağca
Internet quântica
Adicionar imagem
Tocantinense Esporte Clube
Ricardo dos Santos
Jean Pyerre
Heley de Abreu Silva Batista
Hernane Vidal de Souza
Daniel Corrêa Freitas
Reciclar
Ricardo Amorim
Governo Jair Bolsonaro
Gabriel (futebolista)
Fusão
Loading
Laura Moreira Braga
Sistema de castas na Índia
Atualizar
Milícia (criminalidade no Brasil)
Terra
Trabalhador compulsivo
Traduzir
Pentateuco
Capitalismo do bem-estar social
Grupo empresarial

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 3 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Liquet[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Sambaquis no Brasil
King Kong
Gabinete Presidencial (Brasil)
Unifipa
Partido Novo
Miguel Borja
Esboços
Neofascismo
Eleazar (sumo sacerdote)
André Luiz Vargas Ilário
Arthur Duarte Candal da Fonseca
Misticismo quântico
Transmissão vertical
História da Eslovénia
Natalino José Guimarães
Leon Max Lederman
Abisue
Celso Daniel
Hussein Bakri
Adicionar imagem
Alexandre Martins de Castro Filho
São Francisco (Sergipe)
Alexander Moreira-Almeida
Willian Arão
Ronaldo Vainfas
Caso Queiroz
Reciclar
Caso Denny Oliveira
Guilherme Augusto Vieira dos Santos
Copa Sanwa Bank
Fusão
Cloroquina
Estação Kitai-Gorod (linha Kalujsko-Rijskaia)
Microempresa
Atualizar
Escândalo dos bingos
Caso João Hélio
Pluvial (veste litúrgica)
Traduzir
Ataque de drone em Caracas em 2018
Poesia japonesa
Leopoldo López

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 31 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Votação em curso[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido da Mulher Brasileira
Flávio Bolsonaro
Weverton
Boa Vista (Roraima)
Comunismo de guerra
Movimento Ele Não
Esboços
Filtro FIR
Alex Manente
Rodolpho Gamberini
Estádio Gil Bernardes da Silveira
Darío Benedetto
Telha (Sergipe)
Entrelaçamento quântico
Amit Goswami
Diplomacia das canhoneiras
Sicalis olivascens
Pedro Corrêa
Red Canids Kalunga
Adicionar imagem
Juninho Capixaba
Suricato (banda)
Diogo Barbosa
Sarah J. Maas
Jonathan Cafu
Rafael Miguel
Reciclar
Família imperial brasileira
Mara Maravilha
Rio Doce
Fusão
Sol Posto
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Lo-fi (música)
Atualizar
Protestos e manifestações no Brasil em 2020
Violência policial no Brasil
Luísa Margarida de Barros Portugal
Traduzir
Alex Jones
BrTT
Medicina medieval

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 28 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Controvérsias envolvendo o governo Jair Bolsonaro
Diego Souza
História do Club de Regatas Vasco da Gama
Partido Socialismo e Liberdade
Melhores do Futebol (El País)
Giuliano
Esboços
Rodrigo Pacheco
Rogério Correia
Windows Media Audio
Zumbi Esporte Clube
Joey Barton
Arthur Virgílio Bisneto
Robert Green
Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste
Junta militar brasileira
Comando Supremo da Revolução
Praia das Caieiras
Eric Maxim Choupo-Moting
Adicionar imagem
Itaubal
Companhia Holandesa das Índias Orientais
Luciano da Rocha Neves
Aderbar Melo dos Santos Neto
Caso Mércia Nakashima
Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17 de 2020
Reciclar
Olavo de Carvalho
História da RecordTV
Defensoria Pública do Brasil
Fusão
Calado aéreo
Mall dos Emirados
Francisco Palmeiro (futebolista)
Atualizar
Governo Juscelino Kubitschek
Thales Ferri Schoedl
Marcelo Freixo
Traduzir
Massacre de Port Arthur (Austrália)
Asan (Catmandu)
Antroponímia japonesa

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 25 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Subdivisões da Iugoslávia
Lafayette Luiz Doorgal de Andrada
Luís Pereira de Campos Vergueiro
The Office (Estados Unidos)
Mercado Livre (empresa)
Éverton Cardoso da Silva
Esboços
Peter Zoller
Corinthian-Casuals Football Club
Tchê Tchê
Ação declaratória de constitucionalidade
Tapete quântico
Marcos Wellington de Castro Tito
Felipe Francischini
Dimas Ramalho
Matías Zaracho
Passeriformes
Real Club Deportivo Mallorca
Dermatonotus muelleri
Adicionar imagem
Alcebíades Delamare
Caso Maria Nilce
Caso Lucas Terra
Mateus Vital
What the Bleep Do We Know!?
Ricardo Marques Ribeiro
Reciclar
Campeonato Brasileiro de League of Legends
Zaire Nunes Pereira
Silvio Pereira
Fusão
Luiza Erundina
Mall of the Emirates
Árvore genealógica
Atualizar
Pandemia de COVID-19 no Brasil
TV Xuxa
Metrópoles (jornal)
Traduzir
I'm a Slave 4 U
Colisão com Nibiru
Intruder (1989)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h24min de 25 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Capitalismo criativo
Club de Regatas Vasco da Gama
Supercopa do Brasil de 2020
Jô (futebolista)
Clube de Regatas do Flamengo
Entre Rios (Bahia)
Esboços
Campeonato Paranaense de Futebol de 1918
Ramiro Moschen Benetti
Mehmet Ali Ağca
Sociocapitalismo
José Borba
Franco Cervi
Lee Sang-hyeok
Barreto Pinto
Jorge Luiz Frello Filho
Fita do Senhor do Bonfim
Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro
César Augusto Roriz da Silva
Adicionar imagem
Queijo prato
Jean Pyerre
Bressan
Chico Ronda
Xuxa
Damián Musto
Reciclar
Governo Jair Bolsonaro
Flávia Arruda
José Celso Martinez Corrêa
Fusão
Loading
Esvaziamento cervical
Eleições estaduais do Rio Grande do Sul de 1982
Atualizar
Nadinho de Rio das Pedras
Terra
Juan Guilherme Nunes Jesus
Traduzir
Grupo empresarial
Câmara Municipal em Legnica
Totò e Cleopatra

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 22 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Dux Praxis[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Novo
Planície Litorânea do Brasil
Joaquim Barbosa
Gabinete Presidencial (Brasil)
King Kong
A'Lelia Bundles
Esboços
Arthur Duarte Candal da Fonseca
História da Eslovénia
Chão Bruto (1958)
Partido Liberal (1985)
Abisue
Victor Ferraz
Misticismo quântico
André Luiz Vargas Ilário
Fundação Matias Machline
Hussein Bakri
Walter Kannemann
Lawrence Krauss
Adicionar imagem
Pedro Victor Delmino da Silva
Clássico Re-Tu
Alexander Moreira-Almeida
Willian Arão
Rolim de Moura
Caso Queiroz
Reciclar
Igreja Católica Apostólica Brasileira
Ístria
Troféu Mesa Redonda
Fusão
Cloroquina
Lifestylez Ov Da Poor & Dangerous
Esportes de tiro
Atualizar
Zezé Di Camargo & Luciano
Trabalhador compulsivo
CPMI do Cachoeira
Traduzir
Leopoldo López
Miyavi
Passageiro 57

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 21 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
FalleN
São Paulo Futebol Clube (futebol feminino)
Transmissão vertical
Diplomacia das canhoneiras
Normani
Infecção perinatal
Esboços
Filtro FIR
David Deutsch
Arroto
Entrelaçamento quântico
Internet quântica
Eleazar (sumo sacerdote)
Darío Benedetto
Telha (Sergipe)
SK Dinamo Tbilisi
Jonathan Cafu
Red Canids Kalunga
Associação Atlética Iguaçu
Adicionar imagem
Juninho Capixaba
Zupano
Autoridades derrubadas pelo escândalo dos sanguessugas
Jaime Portela de Melo
Bibo Nunes
Rafael Miguel
Reciclar
Caso Denny Oliveira
Ancelmo Gois
Jornal da Record
Fusão
Acupuntura
Buda de Ibiraçu
Tentativa de golpe de estado angolano em 1977
Atualizar
Protestos e manifestações no Brasil em 2020
Bóson de Higgs
Leandro Narloch
Traduzir
BrTT
Alex Jones
Medicina medieval

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 19 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de supressor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
História do Club de Regatas Vasco da Gama
Flávio Bolsonaro
Melhores do Futebol (El País)
Partido Socialismo e Liberdade
Giuliano
Defensoria Pública do Brasil
Esboços
Zumbi Esporte Clube
Comando Supremo da Revolução
Pedro Corrêa
Junta militar brasileira
Rogério Correia
Arthur Virgílio Bisneto
Marcelo Brum
Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste
Robert Green
Leon Max Lederman
Alex Manente
Tyrannidae
Adicionar imagem
Itaubal
Aderbar Melo dos Santos Neto
Caso Mércia Nakashima
Luciano da Rocha Neves
Suricato (banda)
José Tadeu Mouro Júnior
Reciclar
Olavo de Carvalho
Família imperial brasileira
Arma (gesto)
Fusão
Licença-maternidade
Australopitecíneo
Kepler-444e
Atualizar
História da RecordTV
Cronologia do Escândalo dos Sanguessugas
Thales Ferri Schoedl
Traduzir
Antroponímia japonesa
Asan (Catmandu)
Gabourey Sidibe

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 17 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Lafayette Luiz Doorgal de Andrada
Luís Pereira de Campos Vergueiro
Bobbie Gentry
Mercado Livre (empresa)
Diego Souza
The Office (Estados Unidos)
Esboços
Caroline De Toni
Ação declaratória de constitucionalidade
Matías Zaracho
Corinthian-Casuals Football Club
Real Club Deportivo Mallorca
Windows Media Audio
Amit Goswami
Peter Zoller
Kléber Leite
Joey Barton
Passeriformes
Dimas Ramalho
Adicionar imagem
What the Bleep Do We Know!?
Mateus Vital
Ricardo Marques Ribeiro
Alcebíades Delamare
Réver
MC Livinho
Reciclar
Zaire Nunes Pereira
Starland Vocal Band
Campeonato Brasileiro de League of Legends
Fusão
Tílburi
Estação Kitai-Gorod (linha Tagansko-Krasnopresnenskaia)
Transportes Metropolitanos de Lisboa
Atualizar
Metrópoles (jornal)
TV Xuxa
Felipe Francischini
Traduzir
Colisão com Nibiru
Priyanka Chopra
I'm a Slave 4 U

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 18 de março de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Capitalismo criativo
Éverton Cardoso da Silva
Subdivisões da Iugoslávia
Luiz Lima
José Carlos de Carvalho Júnior
Controvérsias envolvendo o governo Jair Bolsonaro
Esboços
Jorge Pontual
José Borba
Barreto Pinto
Juntas militares no Brasil
Sociocapitalismo
Tiranídeos
Lee Sang-hyeok
Tapete quântico
Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro
Ubiratan Sanderson
Marcos Wellington de Castro Tito
Márcio Bittar
Adicionar imagem
Sarah J. Maas
Queijo prato
Ânderson Polga
Jean Pyerre
Cogumelo Plutão
Damián Musto
Reciclar
ITA Transportes Aéreos
Copa Sanwa Bank
Império do Brasil
Fusão
Nelson Wilians e Advogados Associados
Eleições gerais no Brasil em 2018
Eleições parlamentares no Brasil em 2018
Atualizar
Pátria Voluntária
Violência policial no Brasil
Igreja Católica Apostólica Independente de tradição Salomoniana
Traduzir
Grupo empresarial
Hawk of the Hills
Wordfast

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h25min de 20 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Wikipédia:Páginas para eliminar/Can't Get Over[editar código-fonte]

Olá, Gabriel C. A página Wikipédia:Páginas para eliminar/Can't Get Over que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerada imprópria por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Não recebeu nenhum voto
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

YANGUASdiz!-fiz 21h41min de 20 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário DarkWerewolf[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Novo
King Kong
Alexander Moreira-Almeida
Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro
Jô (futebolista)
Eleições estaduais no Rio de Janeiro em 2006
Esboços
Arthur Duarte Candal da Fonseca
Partido Liberal (1985)
Misticismo quântico
Michigan Stadium
Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Bandeira de Barra Mansa
História da Eslovénia
Vila Nova Futebol Clube (Barra Mansa)
Trajano Pupo Netto
Abisue
Livro de Posse Presidencial do Brasil
Teletransporte quântico
Adicionar imagem
Clássico Re-Tu
Caso Queiroz
Santos (futebolista)
Heloísa Faissol
Bressan
São Francisco (Sergipe)
Reciclar
Governo Jair Bolsonaro
Universidade de São Paulo
Flávia Arruda
Fusão
Historiografia sobre a Guerra do Paraguai
Notário público
Alberto S. Santos
Atualizar
RPM (banda)
Fórum (revista)
Terra
Traduzir
Leopoldo López
Transgressão de género
Fermi Gamma-ray Space Telescope

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 18 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elder N[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Supressor para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de verificador[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor Master Plus[editar código-fonte]

Pedido de supressor para Teles[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kongs[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

O artigo John Skelton, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Horcoff ✉️ 12h19min de 19 de março de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kascyo[editar código-fonte]

Discussão para remoção de estatuto de administrador de Skyshifter[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Valdemar Costa Neto
Frente Integralista Brasileira
Planície Litorânea do Brasil
Campeonato Gaúcho de Futebol de 2022 - Série A2
Gabinete Presidencial (Brasil)
Edenílson
Esboços
Telha (Sergipe)
Cairo Salim
Catherine Bell
Band FM Baixa Mogiana
Eleazar (sumo sacerdote)
Orozimbo Nonato
Preso político
Entrelaçamento quântico
Salto da Divisa
Diplomacia das canhoneiras
Poço das Trincheiras
TV Tucuju
Adicionar imagem
Filipe Barros
Hibatullah Akhundzada
Iradilson Sampaio
Lafayette Andrada
Rosângela Lula da Silva
Gilberto Aparecido Abramo
Reciclar
Fairy Tail
Operação Lava Jato
Clécio Luís
Fusão
Movimento Democrático Brasileiro (1980)
Travestimento de gênero
Neurotoxoplasmose
Atualizar
O Tempo (jornal)
Boavista Sport Club
Paysandu Sport Club
Traduzir
Kendall Jenner
Alex Jones
Medicina medieval

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 27 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Melhores do Futebol (El País)
Sport Club Internacional
Guilherme, Príncipe de Gales
Defensoria Pública do Brasil
Mário Sérgio Santos Costa
Transmissão vertical
Esboços
Baja California Sur
Pedro Henry
Jorginho Mello
Pedro Corrêa
Rogério Correia
Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste
Federação Brasil da Esperança
Arthur Virgílio Bisneto
Xeno-canto
Comando Supremo da Revolução
Patricio Loustau
Príncipe de Gales
Adicionar imagem
Caso Mércia Nakashima
Bibo Nunes
Alexandre Garcia
DJ Jamaika
Danilo Barcelos
RPM (álbum)
Reciclar
Jornal da Record
Clube do Remo
História da RecordTV
Fusão
Ministério da Economia (Brasil)
Ana Beatriz Barbosa Silva
Ávaros
Atualizar
Amazonino Mendes
Igreja Católica Apostólica Brasileira
Bolsolão do MEC
Traduzir
Antroponímia japonesa
Benedicto
Neerja Bhanot

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 25 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Osijek
Torneio Quadrangular de Salvador
Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação
Ação Integralista Brasileira
Mercado Livre (empresa)
Infecção perinatal
Esboços
Mecânica quântica relativística
Aeroporto de Passo Fundo
Internet quântica
Rio Drava
Índia Armelau
Sophus Nielsen
Stephen Adler
Ação declaratória de constitucionalidade
Toninho Quintino
Modernismo (teologia)
Dimas Ramalho
Lulismo
Adicionar imagem
Pantera (futebolista)
Muttley
Coronel Tadeu
What the Bleep Do We Know!?
Eliane de Grammont
Zupano
Reciclar
Ístria
Americanas
Jaguariaíva
Fusão
Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial
NUTS de Portugal
Batayporã
Atualizar
Metrópoles (jornal)
Trabalhador compulsivo
CPMI do Cachoeira
Traduzir
I'm a Slave 4 U
Colisão com Nibiru
Kirk Cousins

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 22 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

Olá Gabriel C! O artigo Emma Costet de Mascheville, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 00h44min de 24 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Olá Gabriel C! O artigo Good Night, Good Dreams, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 21h04min de 28 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Skyshifter[editar código-fonte]

Pedido de opinião do estatuto de administrador do usuário Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]