Usuário Discussão:Eragon

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Seja bem-vindo à minha página de discussão.

Se quiser deixar uma mensagem é só clicar no botão.

Deixar uma mensagem



Já faz 4 anos e 6 meses...


Bem-vindo(a), DiligentSchause!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor, assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Darwin Ahoy! 16h23min de 27 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Início da Tutoria[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) ao programa de Tutoria! Eu, Albertoleoncio, serei seu tutor até que você esteja mais familiarizado(a) com a Wikipédia ou não deseje mais participar da tutoria. Não fique com receio de tirar qualquer dúvida que possa ter. Para entrar em contato comigo acesse minha página de discussão.

---- albertoleoncio (Who, me?) 00h44min de 7 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Direito a voto[editar código-fonte]

Caro(a) DiligentSchause,

Segundo as regras definidas em Wikipedia:Direito a voto não podemos, por enquanto, aceitar o seu voto em nenhuma votação.

De fato, para minimizar a possibilidade de fraudes, tivemos de estabelecer que todo wikipedista registrado, para ter direito a voto nesta comunidade, deve ter pelo menos 300 edições válidas no domínio principal (artigos), sendo a primeira delas há mais de 90 dias, tudo isso antes do início da votação. Por essa razão, o seu voto foi anulado em Wikipédia:Votações/Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona. Caso queira confirmar, esta ferramenta pode ser usada para verificar o direito.

Enquanto não cumprir esses pré-requisitos, poderá, contudo, participar de discussões e expressar a sua opinião como desejar, inclusive nas páginas de votação.

Esperamos que continue contribuindo com o projeto, por forma a em breve conquistar o direito de votar em qualquer esfera da Wikipédia.

Obrigado pela sua compreensão e bom trabalho! ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 15h45min de 20 de setembro de 2020 (UTC)[responder]


Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Clima oceânico
Isabel da Baviera, Imperatriz da Áustria
Ilha Baker
Camaragibe
Ilha de Navassa
Clima de Rondônia
Esboços
Trópico
Clima equatorial
TLN Network
Hubei
51.º estado
Recife Kingman
Estepe
Ilhas Menores Distantes dos Estados Unidos
Heidenheim (distrito)
Floresta estacional
Floresta Estacional Sempre-Verde
Portland (Maine)
Adicionar imagem
Glória de Dourados
Schwarzwald-Baar-Kreis
Vereda (Bahia)
Hohenlohe
Rottweil (distrito)
Estação Ecológica de Murici
Reciclar
Floresta
Bioma
Fitogeografia do Brasil
Fusão
Neossolo
Cadastro territorial multifinalitário
Allariz
Atualizar
Distritos congressionais dos Estados Unidos
Esclerofilia
Floresta de várzea
Traduzir
Floresta húmida
Mapa topográfico
Clima da Espanha

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 24 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Floresta tropical e subtropical húmida. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Stego (discussão) 01h01min de 25 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

@Stego: Ok. Obrigado!-DiligentSchauseStupefy! 20h17min de 25 de setembro de 2020 (UTC) 01h11min de 25 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 54[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 54

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (4 de outubro a 10 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h02min de 11 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 55[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 55

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (11 de outubro a 17 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Portais destacados:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 20h35min de 19 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
América Latina
Clima mediterrânico
Mata Atlântica
Chocolate com Pimenta
Mandrake (série de televisão)
Fitogeografia
Esboços
Brejo de altitude
Possibilismo (geografia)
Campinarana
Floresta estacional semidecidual
Areografia
Alice Springs
Riqueza de espécies
Nesografia
Geografia militar
Savana-estépica
Geografia da Mongólia
Geonímia
Adicionar imagem
Neckar-Odenwald-Kreis
Reserva Particular do Patrimônio Natural da Universidade de Santa Cruz do Sul
Getty Thesaurus of Geographic Names
Reutlingen (distrito)
Rems-Murr-Kreis
Parque Nacional de Pacaás Novos
Reciclar
Domínio morfoclimático e fitogeográfico
Vegetação ripária
Geografia quantitativa
Fusão
Indústria alimentar
Agrotóxico
Campomanesia phaea
Atualizar
Análise espacial
Vegetação da Região Sul do Brasil
Edson Duarte
Traduzir
Reilingen
Ecossistema
Geocódigo

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 22 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Ensaio contestado: "A Wikipédia não é uma tirania da maioria"[editar código-fonte]

Bom dia!

Dada sua participação na votação Wikipédia:Votações/Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona, penso que será também do seu interesse saber que propus para eliminação um ensaio criado pelo Quintinense em 2014 valendo-se de contorno de bloqueio: WP:A Wikipédia não é uma tirania da maioria.

Mas porquê seria do seu interesse? Pois tal ensaio diz exatamente que esse tipo de votação do qual você participou nunca poderia acontecer, vide o seguinte trecho: Citação: A maioria dos países democráticos não utiliza votações para decidir todas as questões - por exemplo, acusados de crimes não são julgados pelo voto majoritário da população. Em países democráticos, mesmo a maioria absoluta ou até mesmo qualificada não pode exigir que direitos fundamentais de grupos minoritários, entendidos durante muito tempo como consensuais, sejam desrespeitados. É exatamente por esse motivo, que, na Wikipédia, não se pode propor uma votação para impedir a edição de artigos por IPs [...]

Acho que é bastante óbvio qual era o interesse desse fantocheiro em que não se impedissem as edições deslogadas: facilitar que ele continuasse editando diariamente na Wikipédia via IPs, e assim evadir o escrutínio de suas edições, e o bloqueio aplicado a ele há 11 anos atrás. É simplesmente patético, e duma falta de caráter sem tamanho, isto que ele tentou fazer no ensaio: camuflar o interesse próprio dele de ter facilidade de evadir sanções, como uma nobre causa humanitária de "proteção dos direitos das minorias".

A discussão está rolando em: WP:Páginas para eliminar/Wikipédia:A Wikipédia não é uma tirania da maioria. Anseio profundamente pela sua participação.

-Mister Sanderson (discussão) 16h37min de 24 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

MisterSanderson Obrigado pelo convite! Já escrevi na página de discussão.━DiligentSchauseStupefy! 19h31min de 24 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 56[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 56

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (18 de outubro a 24 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 21h47min de 28 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Mês Asiático da Wikipédia 2020[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2020 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 21h00min de 12 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

MediaWiki message delivery (discussão) 21h00min de 12 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Geografia do desenvolvimento
Vegetação do Brasil
Amazônia
Geografia matemática
Geografia populacional
Ecologia da paisagem
Esboços
Alísios
Mata de igapó
Latitude e clima
Clima do Peru
Geografia crítica
Geografia rural
Geografia ambiental
Biogeografia insular
Geoarqueologia
Clima do Paraguai
Geografia do Panamá
Geomática
Adicionar imagem
Distrito da Floresta Negra-Baar
Distrito do Neckar-Floresta de Oden
Mississippi
Ipixuna do Pará
Luisiana
Arizona
Reciclar
Zonas climáticas por altitude
Geomarketing
Meandro
Fusão
Gortina
Fraude jornalística
ITILv3
Atualizar
Hamlet (divisão administrativa)
Via pública
Subarbusto
Traduzir
Hamlet (lugar)
África
Polo orbital

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 19 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 57[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 57

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (15 de novembro a 21 de novembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Tópicos destacados:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 22h03min de 23 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 58[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 58

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (29 de novembro a 5 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 23h28min de 9 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 59[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 59

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (6 de dezembro a 12 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h54min de 13 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Delfim de França
Cerrado
Celebridade (telenovela)
Floresta Ombrófila
Zoogeografia
Climatologia geográfica
Esboços
Geografia urbana
Hotspot de biodiversidade
Amplitude térmica
Paleogeografia
Ilha Jarvis
Tucson
Rússia europeia
Campo limpo (vegetação)
Parque Estadual do Cantão
Reserva Natural das Lagoas de Santo André e da Sancha
Inverno
Floresta primária
Adicionar imagem
Washington
Carolina do Sul
Esslingen (distrito)
Distrito do Rems-Murr
Göppingen (distrito)
Maryland
Reciclar
Diagonal seca
Pradaria
Polígono das secas
Fusão
Departamento dos Transportes dos Estados Unidos
VESA Local Bus
Black Swan (grupo musical)
Atualizar
Bady Bassitt
Assembleia Geral da Organização dos Estados Americanos
Substantivos da língua espanhola
Traduzir
Juventude no Brasil
Violência com armas de fogo nos Estados Unidos
Estados e territórios da Austrália

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h29min de 17 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 60[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 60

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (13 de dezembro a 19 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 18h10min de 22 de dezembro de 2020 (UTC).[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Política de desenvolvimento regional da União Europeia
Pantanal
Geografia da Região Nordeste do Brasil
Geografia da América
Caicó
Adesão da Albânia à União Europeia
Esboços
Floresta Nacional de Carajás
Vitaceae
Lazar Kaganovitch
Acervo comunitário
Tribunal Geral da União Europeia
Procedimento legislativo da União Europeia
Alta subtropical
Florânia
São José do Seridó
Tabocas do Brejo Velho
Precipitação (meteorologia)
Mastim dos Pirenéus
Adicionar imagem
Colorado
Illinois
Comunidade Europeia da Energia Atómica
Juquiá
Tribunal de Contas Europeu
Zala (Hungria)
Reciclar
Haplogrupo J (ADN-Y)
Partido Socialista Brasileiro (1985)
Sobradinho II
Fusão
Abóbada celeste
Esfera celeste
Barramento
Atualizar
Europa Central
Adesão da Turquia à União Europeia
História de Timișoara
Traduzir
Socialismo nos Estados Unidos
Origem da água na Terra
Hagåtña

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 14 de janeiro de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 61[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 61

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (17 de janeiro a 23 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Tópicos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 01h26min de 26 de janeiro de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 62[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 62

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (24 de janeiro a 30 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 04h21min de 2 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Agência Europeia de Reconstrução
Trol (internet)
Europol
Isabel da Baviera, Imperatriz da Áustria
Clima oceânico
Agência Europeia do Ambiente
Esboços
Floresta estacional
Hubei
Crise de Suez
Fitogeografia do Brasil
História da União Europeia
Epifitismo
Glória de Dourados
Portland (Maine)
Fundo Europeu de Investimento
MiniMundos
Demografia da União Europeia
Forças armadas da União Europeia
Adicionar imagem
Heves (condado)
Jász-Nagykun-Szolnok
Veszprém (condado)
Vereda (Bahia)
Estação Ecológica de Murici
Komárom-Esztergom
Reciclar
Floresta
Supranacionalismo
Geografia marxista
Fusão
Metro acima do nível do mar
Etanol de carvão
The 100 (1.ª temporada)
Atualizar
Evolução humana
Esclerofilia
Catedral de Riga
Traduzir
Clima da Espanha
Mapa topográfico
Bratislava

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 11 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 63[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 63

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (31 de janeiro a 6 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 11h39min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 64[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 64

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (7 a 13 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 23h57min de 18 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 65[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 65

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (14 a 20 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 17h32min de 25 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 66[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 66

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (21 a 27 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Tópicos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h36min de 1 de março de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Madagáscar
Fitogeografia
Texas
Jacques de Molay
Clima mediterrânico
Chocolate com Pimenta
Esboços
Reunião (departamento)
Estatísticas da União Europeia
Lei da concorrência da União Europeia
Brejo de altitude
Riqueza de espécies
Alice Springs
Floresta estacional semidecidual
Campinarana
Vegetação da Região Sul do Brasil
Savana-estépica
Geografia da Mongólia
Ilhas Cocos (Keeling)
Adicionar imagem
Getty Thesaurus of Geographic Names
Reserva Particular do Patrimônio Natural da Universidade de Santa Cruz do Sul
Hohenlohe
Califórnia
TripAdvisor
Reserva Natural Vale
Reciclar
Nazismo no Brasil
Bioma
Geografia quantitativa
Fusão
Agrotóxico
Tiro desportivo
Cloroquina
Atualizar
Análise espacial
Distritos congressionais dos Estados Unidos
Edson Duarte
Traduzir
Geocódigo
Matéria
Reilingen

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 12 de março de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 67[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 67

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (1 de maio a 8 de maio):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h22min de 9 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 68[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 68

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (8 a 16 de maio):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h08min de 18 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 69[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 69

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (17 a 24 de maio):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h49min de 25 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 70[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 70

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (25 de maio a 1 de junho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h36min de 2 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 71[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 71

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (2 a 9 de junho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h45min de 10 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 72[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 72

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (9 a 16 de junho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 01h36min de 17 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 73[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 73

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (17 a 23 de junho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 14h05min de 24 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 74[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 74

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (24 a 30 junho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 22h22min de 2 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 75[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 75

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (2 a 8 de julho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 01h03min de 9 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 76[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 76

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (9 a 15 de julho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 22h53min de 16 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 77[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 77

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (16 a 22 de julho):

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 03h16min de 23 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Estado Novo (Brasil)
Literatura da Hungria
João Amoêdo
Deserto
Coreia do Norte
Areografia
Esboços
Alísios
Clima do Peru
Geografia do Panamá
Haplogrupo E (ADN-Y)
Frontex
Hemisfério norte
Haplogrupo R (ADN-Y)
Dryopteridaceae
Haplogrupo K (ADN-Y)
Latitude e clima
Parque Estadual do Tainhas
Eucalyptus alba
Adicionar imagem
Békés (condado)
Parque Nacional de Pacaás Novos
Mississippi
Ipixuna do Pará
Luisiana
Arizona
Reciclar
Geomarketing
Domínio morfoclimático e fitogeográfico
Geografia crítica
Fusão
Feijão
Manifesto Antropófago
Roberto Carlos
Atualizar
Hamlet (divisão administrativa)
História dos Estados Unidos (1991-presente)
Subdivisões da Letónia
Traduzir
Hamlet (lugar)
Espanhol nos Estados Unidos
Ecossistema

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 29 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 78[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 78

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (23 a 30 de julho):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 16h59min de 31 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Partido Comunista do Brasil[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Partido Comunista do Brasil". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Young Brujah (discussão) 22h14min de 13 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Coalizão Cívica ARI[editar código-fonte]

Olá, DiligentSchause. A página Coalizão Cívica ARI que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eric Duff disc 14h18min de 23 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Eric Duff vou adicionar conteúdo à página. Obrigado

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Fernando Solanas
Buenos Aires
Partido Socialismo e Liberdade
Clima temperado
Campo (bioma)
Senado da Nação Argentina
Esboços
Shareware
Daniel Scioli
Unidade Cidadã
Izquierda Socialista
Floresta Estacional Sempre-Verde
Associação Atlética Napoli
Floresta temperada de coníferas
Martín Lousteau
Floresta de terra firme
Abelha-operária
Rússia europeia
Vereda (cerrado)
Adicionar imagem
Washington (estado)
Saint-Laurent-du-Maroni
Carolina do Sul
Copa Argentina de Fútbol
Bluefields
Maryland
Reciclar
Vegetação ripária
Cristina Kirchner
Plano orbital
Fusão
Salvador Allende
Cerâmica
Trotskismo no Brasil
Atualizar
Club Atlético Rosário Central
Desenvolvimentismo
Eleições gerais no México em 2018
Traduzir
Tommy Douglas
László Bíró
La Patagonia rebelde

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 26 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

"Autoproclamado"[editar código-fonte]

Caro editor, as fontes não falam em "autoproclamação" nem em "facções". Pesquisa inédita não cabe na Wikipedia. Reverterei novamente sua edição.

A não ser que tenha uma fonte que corrobore textualmente o que afirma, por favor, não volte a introduzir tal afirmação.

Um abraço e boas edições.

Porantim msg 12h20min de 30 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Porantim Obrigado! ━DiligentSchauseBrisingr 13h28min de 30 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Ergue-te[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente em “Ergue-te” removeu conteúdo. Se achar que um artigo não está bom e pretende melhorá-lo (e agradecemos que o faça), não apague o que já foi escrito pelos primeiros autores do artigo. A Wikipédia é um projecto colaborativo e deve partir sempre do respeito pelo trabalho de todos. Quando editar, faça uma descrição breve no resumo de edição e discuta edições na aba Discussão do artigo.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Edmond Dantès d'un message? 14h24min de 16 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Conde Edmond Dantès, eu não removi conteúdo nenhum. Apenas mudei a informação de lugar. Além disso, informações sem fontes fiáveis estão sim sujeitas à remoção. ━DiligentSchauseBrisingr 14h26min de 16 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Caro usuário: por favor, não insulte nem use linguagem inadequada ou dissemine a desconfiança. Tenha sempre em conta as normas de conduta, aja com civilidade, lembre-se de facilitar o consenso e mantenha a calma. Se insistir nessa conduta imprópria, estará sujeito a sanções, que incluem o bloqueio temporário de sua conta. Chronus (discussão) 03h48min de 20 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Partido Trabalhista Brasileiro (1981)[editar código-fonte]

Não apague conteúdo da Wikipédia sem justificativa, como fez em “Partido Trabalhista Brasileiro (1981)”. Use a aba Discussão e sempre deixe uma descrição breve sobre sua edição no campo Resumo da edição.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Edmond Dantès d'un message? 22h19min de 21 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Conde Edmond Dantès, não apaguei nada, ao contrário, mantive as informações com fontes que estavam sendo removidas. ━DiligentSchauseBrisingr 22h24min de 21 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por Chronus durante 1 dia.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas: Remoção indevida de conteúdos.
Notas:

  1. Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Chronus (discussão) 01h31min de 22 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Solicito a abertura de um pedido de revisão formal deste bloqueio imediatamente, com as justificativas expostas em minha página de discussão.
Desde já, agradeço. ━DiligentSchauseBrisingr 10h40min de 22 de setembro de 2021 (UTC)[responder]


Chronus, estou muito chateado por ter sido bloqueado. Eu gosto muito de editar a Wikipédia e esse bloqueio está sendo injusto. Isso é praticamente uma perseguição contra mim. Como citado por Conde Edmond Dantès, no artigo Ergue-te eu removi a ideologia "anti-imigração" do box, até porque isso não é ideologia de partido político, além disso, eu não removi os textos sobre "anti-imigração" no corpo do artigo. Segundo, no artigo do PTB, eu confesso que errei, por isso parei de editar e aceitei a correção do Conde Edmond Dantès. Sobre a "disseminação de desconfiança" do Érico, confesso que me excedi, mas ele me acusou primeiro, dizendo que eu estava em "discussão política", por isso eu o respondi mal, por isso peço desculpas. Não fiz nenhuma dessas edições por mal. Nas edições do Partido Social Democrata (Portugal), um editor adicionou fontes que nem sequer podemos abrir para dizer que o partido é de direita, por isso tentei ajustar, inclusive com fontes terciárias e fiáveis mas não insisti quando as minhas edições foram removidas, pois me disseram que, embora as fontes fossem fiáveis, não afirmavam o espectro político do partido. Estou disposto a aprender, não cometerei os mesmos erros. Gostaria que o meu bloqueio fosse revisto a partir do que eu disse acima. Obrigado. ━DiligentSchauseBrisingr 10h39min de 22 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
Feito! Chronus (discussão) 01h48min de 23 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
História da Argentina
Partido Novo
Aníbal Cavaco Silva
Juventude Social Democrata
União Democrática Internacional
Partido Republicano da Reconstituição Nacional
Esboços
Bragado (Buenos Aires)
Pecado capital
Club Atlético Huracán
Cambiemos
Centro Católico Português
Esta Manhã
Aliança Democrática (Portugal)
Helen McCrory
Mario Abdo Benítez
Comissão Eleitoral de Unidade Democrática
Acção Social Democrata Independente
Jesús Fernández Vaquero
Adicionar imagem
Viagem (álbum de Taiguara)
Hurlingham
El ciudadano Gómez
Guaymallén
Chillán Viejo
Villaseca de Uceda
Reciclar
Democracia cristã
Democratas Suecos
Anão (RPG)
Fusão
Nossa Senhora de Nazaré
Hospital Federal do Andaraí
The Originals (2.ª temporada)
Atualizar
Partido Republicano da Esquerda Democrática
Movimento de Unidade Nacional Antifascista
Partido Centrista Republicano
Traduzir
Socialismo nos Estados Unidos
Sibiu
História de Buenos Aires

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 23 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 79[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 79

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (2 a 8 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Portais destacados:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 01h37min de 9 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 80[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 80

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (9 a 18 de outubro):

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 23h53min de 20 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Dissidência Progressista
República Dominicana
Partido Comunista da Argentina
Clube de Regatas do Flamengo
Partido Regenerador Liberal
Partido Reformista (República)
Esboços
Comissão Eleitoral Monárquica
Arturo Frondizi
Nilda Garré
Julio Cobos
Axel Kicillof
Movimento dos Reformadores
Volt Portugal
Avellaneda (Buenos Aires)
Gulpilhares
Partido Republicano Nacionalista
Partido Constituinte
Santa Gertrudes (Patos)
Adicionar imagem
Tucano (Bahia)
Ezeiza (município)
Tuca
Flores (departamento)
Campeonato Brasileiro de Futebol de 1983
Durazno
Reciclar
Guinada à esquerda
Crise econômica argentina (1998-2002)
Terceira via
Fusão
Luiza Erundina
Conselhos Regionais de Desenvolvimento
Armação de Pêra
Atualizar
União Liberal Republicana
Chega (partido político)
Treinta y Tres
Traduzir
Bratislava
África
Bahamas

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 25 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Convite para o Mês Asiático da Wikipédia 2021[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2021 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 00h09min de 29 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
G.E.M.
Paraguai
Arturo Sampay
Partido Liberal Republicano
Piamonte (Santa Fé)
Paulo Portas
Esboços
Arturo Umberto Illia
União dos Interesses Económicos
Partido Radical (Portugal)
Acção Realista Portuguesa
Carlos Reutemann
Bragado (município)
Partido Nacional Republicano (Portugal)
Partido Reformista (Monarquia)
Reagir Incluir Reciclar
Paraguaçu Paulista
Máximo Kirchner
Diario Clarín
Adicionar imagem
Malvinas Argentinas (município)
Fun Factory
Horqueta (Paraguai)
António Figueiredo Lopes
San Jorge (Santa Fé)
Ituzaingó (município)
Reciclar
Universidade de São Paulo
Governo Jair Bolsonaro
Feira Tecnópolis
Fusão
Suborno
Pensamento Gonzalo
Subdivisões administrativas da Islândia
Atualizar
Partido Comunista Português
Lei de Serviços de Comunicação Audiovisual da Argentina
Guerra Colonial Portuguesa
Traduzir
Juan Darthés
Primeiro processo de impeachment contra Martín Vizcarra
Mothers of the Disappeared

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 22 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 81[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 81

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (23 a 30 de novembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h19min de 1 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Frente popular
Juventude Comunista Portuguesa
Luís Marques Guedes
Lionel Messi
Tendências do Partido Socialismo e Liberdade
Herminio Iglesias
Esboços
Ministério Público do Estado de Goiás
Lin Sen
Partido Popular Monárquico
Luis Alberto Lacalle Pou
Villa Mercedes
Alicia Kirchner
Vicente López (município)
José Alves de Cerqueira César
Malvinas Argentinas
Realicó
General Viamonte (município)
Centro Cultural Kirchner
Adicionar imagem
União Desportiva Valonguense
Bella Vista Norte
Rocha (Uruguai)
Tacuarembó (cidade)
Cemitério do Santíssimo Sacramento de Oeiras
Terra do Fogo, Antártida e Ilhas do Atlântico Sul
Reciclar
Barra do Ribeiro
Partido Comunista de Portugal (marxista-leninista)
Junta Interamericana de Defesa
Fusão
GLSL
Jedna si jedina
Ave de capoeira
Atualizar
Aliança Renovadora Nacional
Protestos e manifestações no Brasil em 2020
Partido da Revolução Democrática
Traduzir
Coronel Pringles (Argentina)
Espanhol nos Estados Unidos
Turnês de Luis Miguel

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 21 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Socialismo e Liberdade
Partido Comunista da Argentina
G.E.M.
História da Argentina
Arturo Sampay
Partido Republicano da Reconstituição Nacional
Esboços
Arturo Frondizi
Daniel Scioli
Pecado capital
Comissão Eleitoral de Unidade Democrática
Comissão Eleitoral Monárquica
Axel Kicillof
Centro Católico Português
Juventude Social Democrata
Martín Lousteau
Partido Republicano da Esquerda Democrática
Ministério Público do Estado de Goiás
Partido Republicano Nacionalista
Adicionar imagem
Ezeiza (município)
Viagem (álbum de Taiguara)
Malvinas Argentinas (município)
Paraguaçu Paulista
San Jorge (Santa Fé)
Tucano (Bahia)
Reciclar
Universidade de São Paulo
Cristina Kirchner
Guinada à esquerda
Fusão
Luiza Erundina
Pensamento Gonzalo
Golpe de Sorte (1.ª temporada)
Atualizar
Movimento de Unidade Nacional Antifascista
Lei de Serviços de Comunicação Audiovisual da Argentina
Chega (partido político)
Traduzir
Bahamas
La Patagonia rebelde
Espanhol nos Estados Unidos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 3 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Dissidência Progressista
Partido Regenerador Liberal
Paraguai
Clube de Regatas do Flamengo
Partido Reformista (República)
Partido Liberal Republicano
Esboços
Julio Cobos
Partido Centrista Republicano
Partido Nacional Republicano (Portugal)
Nilda Garré
União Liberal Republicana
Uruguaios
Unidade Cidadã
Partido Constituinte
União dos Interesses Económicos
Avellaneda (Buenos Aires)
Ação Realista Portuguesa
Carlos Reutemann
Adicionar imagem
Diciembre 2001
Hurlingham
Ituzaingó (município)
Guaymallén
António Figueiredo Lopes
Campeonato Brasileiro de Futebol de 1983
Reciclar
Crise econômica argentina (1998-2002)
Santa Gertrudes (Patos)
Barra do Ribeiro
Fusão
Translação
Filme de suspense
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Atualizar
Protestos e manifestações no Brasil em 2020
Partido da Revolução Democrática
Eleições gerais no México em 2018
Traduzir
História de Buenos Aires
Socialismo nos Estados Unidos
Primeiro processo de impeachment contra Martín Vizcarra

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 1 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
República Dominicana
Paulo Portas
Resistência (Argentina)
Juventude Comunista Portuguesa
Villa Mercedes
Durazno
Esboços
Partido Reformista (Monarquia)
Partido Radical (Portugal)
Volt Portugal
Arturo Umberto Illia
Aliança Democrática (Portugal)
Movimento dos Reformadores
Reagir Incluir Reciclar
Piamonte (Santa Fé)
Bragado (município)
Máximo Kirchner
Lin Sen
Realicó
Adicionar imagem
Chillán Viejo
Lobos (município)
Horqueta (Paraguai)
Álvaro Barreto
Flores (departamento)
San Isidro (partido)
Reciclar
Partido Comunista de Portugal (marxista-leninista)
Junta Interamericana de Defesa
San Salvador
Fusão
Linfadenectomia
Calhandra
The 100 (4.ª temporada)
Atualizar
Partido Comunista Português
Aliança Renovadora Nacional
Chega
Traduzir
Juan Darthés
Mothers of the Disappeared
Bratislava

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 2 de março de 2022 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Tendências do Partido Socialismo e Liberdade
Necochea
Pergamino
Haiti
Frente popular
Brasão de armas das Bahamas
Esboços
Comitê de Organização Política Eleitoral Independente
San Antonio de los Cobres
Gulpilhares
Esta Manhã
Zapala
San Lázaro (Paraguai)
Coligação PSD/CDS
Diario Clarín
Partido Popular Monárquico
Malvinas Argentinas
Olavarría
José Alves de Cerqueira César
Adicionar imagem
Club Leandro N. Alem
União Desportiva Valonguense
Tuca
Mateo Fossa
Tres de Febrero (município)
Tacuarembó (cidade)
Reciclar
Feira Tecnópolis
Pontifícia Universidade São Tomás de Aquino
Central Única dos Trabalhadores
Fusão
Eleições gerais no Brasil em 2018
Hidroxicloroquina
Relações familiares
Atualizar
Treinta y Tres
Partido Liberal Democrata (Portugal)
Feira de Mataderos
Traduzir
Coronel Pringles (Argentina)
Sibiu
Música ambiente

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 30 de março de 2022 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Florencio Varela
Alberto João Jardim
Herminio Iglesias
João Amoêdo
Luís Marques Guedes
Bovril
Esboços
Luís Montenegro
Austeridade
Reconquista (Santa Fé)
Leur Lomanto Júnior
Partido Revolucionário Comunista
Vicente López (município)
Açcão Realista Portuguesa
Club Atlético Huracán
Partido da União Republicana
Daniella Ribeiro
General Viamonte (município)
Junín (Buenos Aires)
Adicionar imagem
Fred Luz
Bella Vista Norte
Canelones (cidade)
Fun Factory
Rocha (Uruguai)
Bragado
Reciclar
Pandemia de COVID-19
Brasil 247
Governo Jair Bolsonaro
Fusão
Feijão
Aclamação (eleição papal)
Agrotóxico
Atualizar
Guerra Colonial Portuguesa
Política do Brasil
Porto de Buenos Aires
Traduzir
Turnês de Luis Miguel
Anthony Tyler Quinn
Metrô de Calcutá

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 28 de abril de 2022 (UTC)[responder]

Convite para o Mês Africano da Wikipédia 2022[editar código-fonte]

O Mês Africano da Wikipédia (Wikipedia African Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a visa melhorar os artigos referentes à África. O evento será realizado ao longo do mês de maio de 2022 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos.

Se o participante que criar artigos conseguir chegar ao primeiro, segundo ou terceiro lugar no edit-a-thon receberá uma medalha a partir do seu lugar. E para todos os usuários que tiverem mais de 50 pontos receberão uma medalha de mérito.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

--MediaWiki message delivery (discussão) 00h38min de 1 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 83[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 83

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (12 a 17 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Tópicos destacados: Comandos de Área da RAAF (discussão)

Tópicos bons:

Classe Deodoro (discussão)

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h51min de 18 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº NÚMERO DA EDIÇÃO[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 84

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (18 a 24 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Tópicos destacados: Classe Minas Geraes (discussão)

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 20h33min de 25 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados nº 85[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 85

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (24 a 31 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h16min de 1 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados N.º 86[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 86

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (1 a 7 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Listas boas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 17h43min de 8 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados N.º 87[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 87

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (8 a 14 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 22h30min de 15 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados N.º 88[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 88

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (15 a 21 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h21min de 22 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 89[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 89

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (22 a 28 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 13h08min de 30 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 90[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 90

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (29 a 4 de janeiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 18h44min de 5 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 91[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 91

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (5 a 11 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

Boletim dos conteúdos destacados n.º 92[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 92

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (12 a 18 de fevereiro):

Artigos destacados:

Listas destacadas:

Tópicos destacados: Lista de encouraçados do Brasil (discussão)

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h05min de 19 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 93[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 93

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (19 a 25 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 13h44min de 27 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 94[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 94

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (26 de fevereiro a 4 de março):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 22h48min de 6 de março de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 95[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 95

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (5 a 11 de março):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 14h04min de 13 de março de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 96[editar código-fonte]



Boletim dos conteúdos destacados n.º 96

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (12 a 18 de março):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h08min de 19 de março de 2023 (UTC)[responder]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 97[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 97

Olá, Eragon. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (26 de março a 1 de abril):

Artigos bons:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 13h44min de 3 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Convite para o Mês Asiático da Wikipédia 2023[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2023 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um barnstar e um certificado.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um barnstar após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 17h47min de 30 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Tony Award
Boaventura de Sousa Santos
Integralismo Lusitano
Marcelo Rebelo de Sousa
Bragado (Buenos Aires)
Plaza de Mayo
Esboços
Patricia Bullrich
Santa Isabel (São Paulo)
Centro Católico Português
Comissão Eleitoral de Unidade Democrática
Avança Liberdade
Partido Republicano da Esquerda Democrática
Arturo Frondizi
Nova guinada à esquerda
Cecilia Moreau
Daniel Scioli
Axel Kicillof
Comissão Eleitoral Monárquica
Adicionar imagem
San Jorge (Santa Fé)
Florida (Uruguai)
Frente Povo sem Medo
Cairo Salim
Malvinas Argentinas (município)
El Gen Argentino
Reciclar
Cristina Kirchner
Coronel Oviedo
Posicionamentos dos partidos brasileiros
Fusão
Eleições parlamentares no Brasil em 2018
Empresário
Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial
Atualizar
Rafael Nadal
Movimento de Unidade Nacional Antifascista
Alternativa Democrática Nacional
Traduzir
Língua espanhola nos Estados Unidos
Conservadorismo na Alemanha
La Patagonia rebelde

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 24 de novembro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Regenerador Liberal
Gnossiennes
Aníbal Cavaco Silva
Victoria Villarruel
Eleições gerais do México em 2006
Partido do Trabalho (México)
Esboços
Partido Centrista Republicano
Julio Cobos
Gilson Marques
Transporte público gratuito
Isadora Pompeo
Terceira República Portuguesa
Dissidência Progressista
Partido Republicano Nacionalista
Nilda Garré
Centro-esquerda
União Liberal Republicana
Centro Cultural de Belém
Adicionar imagem
Eduardo Rodrigo Fernandes Ribeiro
Don Vito Corleone
Conan (cão)
San José de Mayo
Cambyretá
Hernandarias (Paraguai)
Reciclar
Crise econômica argentina (1998-2002)
Guinada à esquerda
Barra do Ribeiro
Fusão
Segmento D
Leigo (cristianismo)
Halita
Atualizar
Partido Constituinte
Partido Reformista (República)
Club Atlético Lugano
Traduzir
Comparsa
História de Buenos Aires
Costa Atlântica Argentina

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 22 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Socialista (Portugal)
Partido Trabalhista Brasileiro (1979)
Grupo parlamentar
Partido Nacionalista (Portugal)
Partido Republicano da Reconstituição Nacional
Podemos (Brasil)
Esboços
Ação Realista Portuguesa
União dos Interesses Económicos
Ditadura Militar Argentina
Martín Lousteau
Reagir Incluir Reciclar
Partido Liberal Republicano
Partido Nacional Republicano (Portugal)
Partido Socialista do Chile
Centro Cultural Kirchner
Partido Reformista (Monarquia)
Partido Radical (Portugal)
Vintismo
Adicionar imagem
Guto Zacarias
Bem-vindos ao Wrexham
Chillán Viejo
José Luis Espert
San Isidro (partido)
Club Atlético Social y Deportivo Camioneros
Reciclar
Nova Esquerda
Club de Gimnasia y Esgrima La Plata
Organização dos Estados Americanos
Fusão
Laverca
Colmeal (Figueira de Castelo Rodrigo)
Tecnyssauros
Atualizar
Chega
Protestos e manifestações no Brasil em 2020
Partido da Revolução Democrática
Traduzir
Socialismo nos Estados Unidos
Mariano Ferreyra
Juan Darthés

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 19 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]