Usuário Discussão:Luizpuodzius/Arquivo - from Mar to Dec of 2014

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quem Pagou A Conta?[editar código-fonte]


Faltou inserir interwikis em Quem Pagou A Conta?

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Quem Pagou A Conta? foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de ligá-lo às versões em outros idiomas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre ligações interlinguísticas se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante associar cada artigo da Wikipédia a um item do Wikidata. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições.

Kenchikka (discussão) 00h47min de 6 de fevereiro de 2014 (UTC)Responder

Ao fazer uso do fastbuttons para colocar a predefinição {{sem interwiki}} em artigos que não possuem interwikis, este aviso foi automaticamente remetido para a sua página sem a minha aprovação. Não precisa fazer um filme num copo de água cada vez que uma simples questão como esta o confronte. Kenchikka (discussão) 03h34min de 6 de fevereiro de 2014 (UTC)Responder
rsrs, eu escrevi "um filme"? Não ligue, acontece... Kenchikka (discussão) 05h12min de 6 de fevereiro de 2014 (UTC)Responder
Desejo-lhe o mesmo. Abçs. Kenchikka (discussão) 05h37min de 6 de fevereiro de 2014 (UTC)Responder

opinião[editar código-fonte]

Pode dar a sua opinião aqui: Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Devil May Cry 3: Dante's Awakening. --Edviges (discussão) 11h06min de 6 de fevereiro de 2014 (UTC)Responder

Inserção de referências[editar código-fonte]

Tome cuidado ao inserir referências. A forma que você usou no verbete Henrique Pizzolato não é correta. Se for possível, por favor dê uma olhada em:

Grato, Dantadd (α—ω) 13h19min de 6 de fevereiro de 2014 (UTC)Responder

DB[editar código-fonte]

Estou recorrendo a esta conta porque foi uma das que avaliou o primeiro caso.

Boas noite. Este IP é um proxy do laboratório de uma escola municipal da cidade de Curitiba. Após retornar das férias escolares, tentei acessar uma conta: Exalclone e a mesma esta bloqueada e novamente. Peço que alguém abra uma segunda discussão de bloqueio pois considero injusto este bloqueio.

  • 1, o uso de contas múltiplas não é ilícito, conforme Wikipédia:Sock puppet - Sock puppets são suportados pelo nosso sistema operacional e podem ter usos legítimos, como a preservação da própria integridade e privacidade do usuário, uma vez que qualquer pessoa é livre para possuir múltiplas identidades na internet, desde que o seu uso nunca entre em choque com as políticas da Wikipédia. Portanto, não fiz uso da conta de modo conflitante com outras contas que existem no mesmo proxy e se fiz uso, quero saber onde.
  • 2, Apos o bloqueio sem justificativa da primeira vez Wikipédia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/Chaim Jacob Birenhak, coloquei uma indicação tanta na PU como na PDU. Como eu troquei de escola e deixei de conhecer quem eram os alunos que mantinham outras contas nesta escola, pedi para apanhar esta mensagem na minha PU e retirei na PDU mas pelo histórico, vocês podem ver: [1] e [2].
  • 3, Peço o desbloqueio, porque algumas atividades escolares solicitadas são para a construção e melhoramentos de artigos da wiki e esta conta é a indicada a minha professora, para que ela visualize minhas edições e me forneça notas extra-curricular e por que esta conta já tem um histórica bom, para que minha professora possa avaliar melhor o meu desempenho.
  • 4, Desde o 1° bloqueio, faço de tudo para não usar a conta de forma conflitante, pois é certo que existam muito mais contas pendurada neste proxy. Na escola existem 3 laboratórios e desconheço quais são as outras contas.
  • 5, Por favor, peço que avaliam melhor o bloqueio de outras contas, porque se existe um moderador para isso, ele deve conhecer as regras que esta na própria wikipédia (novamente Wikipédia:Sock puppet). A conta é a Exalclone.
  • 6, É só analisarem, a conta é pouco usada, usada dentro do horário que a escola fica aberta, das 7:30h a 21:30h e nas férias escolares eu não acesso, porque não tenho computador em casa, uso somente na escola.

Por favor, estou pedindo um pouco de compreensão. 200.203.179.68 (discussão) 23h00min de 19 de fevereiro de 2014 (UTC)Responder

Re: Ateísmo[editar código-fonte]

Não, não pode "rancar fora" coisa nenhuma. Deveria ter economizado no caps lock e caprichado na argumentação na mensagem (confusa) que deixou em minha discussão. Chronus (discussão) 05h13min de 21 de abril de 2014 (UTC)Responder

Pronto. "Ranquei" fora! Chronus (discussão) 04h33min de 22 de abril de 2014 (UTC)Responder
E você, use acentos e menos caps lock. Chronus (discussão) 23h29min de 22 de abril de 2014 (UTC)Responder
E não estou "bravo", só realmente não entendi boa parte do que escreveu. O ponto é, que da parte que eu entendi, você tinha razão. De qualquer maneira, agradeço o chá. Chronus (discussão) 02h48min de 23 de abril de 2014 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Jef[editar código-fonte]

O artigo Jef foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Acscosta (discussão) 20h13min de 2 de maio de 2014 (UTC)Responder


Irei ver os artigos que refere. Cumprimentos Acscosta (discussão) 13h53min de 4 de maio de 2014 (UTC)Responder

PT de aço[editar código-fonte]

O verbete PT de aço, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 05h50min de 19 de maio de 2014 (UTC)Responder

Salim Lamrani[editar código-fonte]

O verbete Salim Lamrani, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 05h54min de 19 de maio de 2014 (UTC)Responder

PT de Aço[editar código-fonte]

Olá Luiz,

Reverti sua edição no artigo Partido dos Trabalhadores pelo seguinte motivo: quando um artigo é eliminado por consenso, o que se discute não é o título do artigo, mas seu conteúdo.

Assim, se o consenso da comunidade é que o conteúdo do artigo não deve ficar na WP, então ele não pode ficar em outra página. Percebe?

Bom, espero ter ajudado.

Saudações

Porantim msg 13h29min de 22 de maio de 2014 (UTC)Responder

Sim. Notoriedade se refere ao conteúdo do artigo. Se conteúdo não cabe em um lugar, não cabe em lugar nenhum. Sacou? Porantim msg 14h21min de 23 de maio de 2014 (UTC)Responder
Olha, bicho. Eu tô tentando te ajudar a perceber como as coisas aqui funcionam. Fiz isso por conta do carinho que tenho pelo seu partido. Você aceita o conselho de quem tem quase 10 anos de Wikipédia ou você não aceita. Eu tentei. Porantim msg 02h09min de 24 de maio de 2014 (UTC)Responder

O artigo São Henrique foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo São Henrique, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Zoldyick (Discussão) 02h53min de 8 de junho de 2014 (UTC)Responder

Violação das licenças (pela terceira vez!)[editar código-fonte]

Caro usuário, nesta edição infringiu novamente as licenças da Wikipédia em inglês e os nossos termos de uso, e já tinha sido avisado sobre isso outras duas vezes:

Por favor, dê o crédito de forma apropriada quando traduzir material que não é de sua autoria. Helder.wiki (discussão) 21h05min de 10 de junho de 2014 (UTC)Responder

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por Teles durante 1 mês.
Motivo(s): Violação de direitos autorais + assédio + acusação infundada de uso de fantoche + ...deselegância.
Notas:

  1. Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Teles«fale comigo» 13h12min de 11 de junho de 2014 (UTC)Responder

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por Teles durante 45 dias.
Motivo(s): Uso impróprio da PDU enquanto bloqueado: Violação de direitos autorais + assédio + acusação infundada de uso de fantoche + ...deselegância.

Teles«fale comigo» 00h42min de 13 de junho de 2014 (UTC)Responder

Favor[editar código-fonte]

Eu estou tentando ver se dá para melhorar o artigo Papa João Paulo II, se quiser comparecer , fique a vontade.Tous les visages de l'amour (discussão) 09h39min de 2 de julho de 2014 (UTC)Responder

IP[editar código-fonte]

Boas. Foi você que trocou o voto em Claudia Matarazzo ou trocaram por você? Abrçs Rossi Pena (discussão) 18h52min de 18 de setembro de 2014 (UTC)Responder

Foi eu. Thanks! Dr. LooFale comigo 14h53min de 19 de setembro de 2014 (UTC)Responder

Problema de hierarquia[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Problema de hierarquia

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Problema de hierarquia, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Beatriz Alencar 22h02min de 25 de setembro de 2014 (UTC)Responder

Comunismo[editar código-fonte]

Caro editor,

Uma fonte deve corroborar uma afirmação. Não basta colocar qualquer link e achar que é uma fonte. Você reverteu uma edição minha no artigo Comunismo e retornou ao artigo informação não referenciada. Pior: com uma fonte que não diz o que teria que corroborar.

Mais ainda: retorna uma edição extremamente tendenciosa e cheia de adjetivos que também não estão na fonte indicada.

Se minha percepção estiver incorreta, por favor, indique onde é que, nos links, está escrito que Lenin "condenava o conceito de revolução mundial" e que "considerava a vitória do socialismo possível em um país capitalista sozinho".

Caso contrário, por favor, retorne minha edição.

Porantim msg 16h23min de 29 de setembro de 2014 (UTC)Responder


Caro Luizpuodzius,

"Esquerdismo" foi escrito para abrir uma discussão com os social-democratas alemães que defendiam a não-participação dos social-democratas nas eleições. É disso que se trata. O debate pode ser acompanhado em uma coletânea de textos organizada por Maurício Tragtemberg intitulada Marxismo Heterodoxo.

O internacionalismo proletário é um dos princípios do marxismo. Ele defende isso já nos primórdios, em A Ideologia Alemã, e confirma no Manifesto Comunista.

Sua frase "pescada" do Esquerdismo não se trata da crítica ao internacionalismo. Leia o resto do livro. Ela se trata da crítica dos revisionistas que se arvoram da defesa do internacionalismo proletário para negar o marxismo. Atente ao detalhe de que a palavra defesa está entre aspas.

Se não bastasse a absoluta incompreensão do texto de Lenin, ainda é uma fonte inaceitável por ser fonte primária.

Porantim msg 15h01min de 1 de outubro de 2014 (UTC)Responder

Inserir afirmação não verificável no artigo Lenin levará ao mesmo problema. Porantim msg 17h19min de 1 de outubro de 2014 (UTC)Responder

Vandalismo[editar código-fonte]

Caro usuário, percebi que você está cometendo vandalismo, como aqui, e acho que esse ip é seu, pode dar uma explicação? Marcos Dias ? 20h16min de 13 de outubro de 2014 (UTC)Responder

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por Teles durante 2 semanas.
Motivo(s): Comportamento abusivo: recorrente em ofensas e trolling + vandalismo.
Notas:

  1. Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Teles«fale comigo» 21h32min de 13 de outubro de 2014 (UTC)Responder

Solicito a abertura de um pedido de revisão formal deste bloqueio imediatamente, com as justificativas expostas em minha página de discussão.
Desde já, agradeço. Dr. LooFale comigo 21h39min de 13 de outubro de 2014 (UTC)Responder

Telles, voce poderia mostar onde esta o tal "vandalismo" que voce usou como razao para exercer o seu poder de bloquear editores?

Sem problema. Pode explicar o motivo de ter inserido esta informação por favor? Ela aparentemente está errada e não parece haver justificativa para que tenha sido um lapso, ou seja, parece ter sido uma ação proposital para reduzir a qualidade do artigo, o que chamamos de "vandalismo". Se o engano foi meu, faço questão de retirar o termo "vandalismo", mas o bloqueio será mantido devido à falta de civilidade recorrente.—Teles«fale comigo» 21h49min de 13 de outubro de 2014 (UTC)Responder
Claro que foi um engano. Isso deveria ser obvio para qualquer pessoa que ja usou VisualEditor. Se voce for ver o artigo agora, vai notar que a sigla "PT" vem highlightada em amarelo seguida por desambig. Se voce usar o tool VisualEditor, e tentar colocar um link e comecar a escrever a palavra Partido dos trabalhadores, vai notar que o tool lhe oferece uma lista de sugestao. O primeiro nome na lista nao e' partido dos trabalhadores, mas sim aparece "Partido dos Trabalhadores da Coreia". Dependendo da posicao do seu browser nao e' possivel ver a parte "da Coreia". E foi isso que aconteceu comigo. Um engano. Eu nao tinha a menor ideia que era por conta desse engano que voce me deu 2 semanas de castigo por vandalismo. Se voce olhar todas as minhas participacoes no artigo Partido dos Trabalhadores vai notar que eu sempre reverti os que tentavam vandalizar o artigo. Se voce olhar minhas participacoes em geral, muito raramente elas sao revertidas e a grande maioria e' a mais "current" edicao .
Duas perguntas, Telles:
1) Ha em sua mente alguma duvida entre um engano e vandalismo?
Se ha, tenho varias formas de demontrar que e' um erro acreditar nessa hipotesis, mas nao quero perder tempo com isso se voce ja esta convencido que nao existiu vandalismo.
2) Da para voce me informar quem foi que pediu o meu bloqueio? Dr. LooFale comigo 22h35min de 13 de outubro de 2014 (UTC)Responder
Removi o termo vandalismo, assumindo a possibilidade de engano. Não é necessário se prolongar na defesa de que foi um engano.
Não houve pedido de bloqueio. Bloqueios não necessariamente precisam ser precedidos por um pedido. Não há a mínima necessidade disso. É mais produtivo que explique o motivo de ter inserido este título, mesmo após ter sido revertido.—Teles«fale comigo» 23h25min de 13 de outubro de 2014 (UTC)Responder

Bloqueios não necessariamente precisam ser precedidos por um pedido.[editar código-fonte]

Aparentemente, nesse caso, o que te levou a me bloquear foi a sua vigilancia ativa das minhas atividades na Wiki. Nossa historia nos diz que as 13h12min, do dia 11 de junho de 2014, voce viu que eu quebrei as regras da Wiki e me bloqueou por " acusação infundada de uso de fantoche... ". Voce sabe que o meu IP e' 50.140.192.57 (ID de bloqueio é #220896) e na sua revisao das minhas acoes para dar base ao bloqueio, logicamente voce notou que o Marcos dias de oliveira infundadamente me acusou de uso de fantoche. Veja acima, se voce nao viu quando decidiu me bloquear (esse ip é seu, pode dar uma explicação? ).

Um editor experiente sabe que se ha duvida sobre a identidade do editor que deveria usar o Wikipédia:Pedidos a verificadores para confimar se as minhas ( ou as do Marcos dias de oliveira ) suspeitas fundadas. O editor deveria faze-lo, ao inves de fazer o que eu fiz (perceber infundadamente o uso de fantoche). Por que se isso e' feito, esse ato nao lhe da nenhuma outra alternativa a nao ser o bloqueio por durante 1 mês, certo Telles? Marcos Dias nao fez o que me foi dito para ser feito durante o bloqueio, ao inves disso, resolveu quebrar o codigo da Wikipédia:Não faça ataques pessoais que nos diz claramente que : Comentários acusatórios do estilo "você está cometendo vandalismo", ..., pode ser considerado ofensivo.. Eu achei ofensivo ser chamado SEM PROVAS de vandalo e de fazer uso de fantoche.

Voce Telles, sabendo que "Qualquer tipo de ataque pessoal dirigido a qualquer usuário - independentemente do comportamento da pessoa no passado - é contra a manutenção de um bom ambiente na Wikipédia." nas sua revisao antes de me bloquear, notou essas acoes do Marcos dias que me levaram a conversar com ele, e aparentemente nao deu importancia a esses fatos precursores das minhas acoes e me pede para explicar o motivo de ir conversar com o Marcos diretamente.

Explique o motivo de ter inserido este título, mesmo após ter sido revertido.[editar código-fonte]

Eu vou explicar. Dr. LooFale comigo 16h04min de 14 de outubro de 2014 (UTC)Responder

Eu fiz por 2 motivos.

  1. Por que eu estava emocionalmente afetado com a acusacao de uso indevido de fantoche (Algo tao grave que voce acredita ser motivo para bloqueio.)
  2. E por que eu queria dar a ele um alerta sobre a mentalidade de alguns administradores. (Algo que eu acho ser muito mais importante que pedir bloqueio de editores produtivos). Dr. LooFale comigo 00h56min de 19 de outubro de 2014 (UTC)Responder

Trolling[editar código-fonte]

VOTO PELO BLOQUEIO: Feito pelo amigo do rapaz que percebe que eu estou cometendo vandalismo e usando fantoche[editar código-fonte]

Teles em favor do bloqueio desse usuário acrescento essa edição que ele fez na minha PDU após eu reverter a edição imprópria que ele tinha feito na PDU do Marcos dias de oliveira--Leon saudanha 23h52min de 13 de outubro de 2014 (UTC)Responder

Caro usuário, eu não quis ofende-lo, eu não tinha percebido que estava utilizando o editor visual, e não tinha olhado com atenção os registros e já pedi para cancelar o seu pedido de verificação, Marcos Dias ? 20h03min de 14 de outubro de 2014 (UTC)Responder
Para me defender eu cito o seguinte
  • Comentários acusatórios do estilo "X é um troll", "Y é uma má editora"; este tipo de comentário, quando realizado várias vezes e de má-fé, pode ser considerado ofensivo.

Eu não o fiz várias vezes nem de má-fé, e para ter certeza eu fiz um pedido de verificação, agora me diga, por que eu queria te acusar de má-fé se eu nem te conheço nem tenho nada contra você? Marcos Dias ? 20h28min de 14 de outubro de 2014 (UTC)Responder

Marcos, nao esquenta. Foi justamente por que eu achei que voce tinha se enganado ou tinha bebido umas cervejinhas a mais que eu nao sai suplicando o seu bloqueio e preferi te sacanear. Se voce leu ate' o final da minha messagem para voce, voce vai notar que foi um alerta que eu te mandei. Tem muito adminitrador que e' rapido no gatilho e ja sai bloando as pessoas por um mes por mal entendidos, brincadeiras e brigrinhas bobas. Nao quero de jeito nenhum que voce ou seu amigo sejam bloqueiados. Eu olhei o seu trabalho e acredito que o projeto ganha se voce continuar participando. Seria muito estupido de minha parte participar do bloqueio de uma pessoa que faz a Wiki melhor. Meu ego e' muito menor que meu amor pelo projeto. Somente lhe recomendo sempre que fizer uma afirmacao (negativa) a alguem, procure colocar a palavra "parece que", "tenho a impressao" na frente da afirmacao. Nao se preocupe com o meu bloqueio. Tome conta dos artigos relacionados ao socialista e ateus enquanto eu estiver bloqueado, por que os ultra direitosos e super-religios aproveitam esses bloqueios para tirar a asinha pra fora. Boas. Dr. LooFale comigo 20h47min de 14 de outubro de 2014 (UTC)Responder
MArcos, por favor, reverte essa edicao e edicao e fique de olho nesse IP. Obrigado. Dr. LooFale comigo 13h37min de 21 de outubro de 2014 (UTC)Responder

Agradecimento[editar código-fonte]

Oi Luizpuodzius!!!! Obrigado pela correção!! Isso que aconteceu conosco é uma das maiores virtudes da Wikipédia: se alguém faz bobagem sempre tem alguém para corrigir. No caso, além de corrigir você melhorou. Positivo Valeu! Estamos discutindo sobre se o verbete deve ser incluído ou não na predefinição de Pseudociência (veja a discussão) e com a seção que você acrescentou isso ficou mais claro. Desculpeembaraçado pelo aviso indevido. Vida longa e próspera! Ixocactus (discussão) 02h56min de 4 de dezembro de 2014 (UTC)Responder

Câncer de pulmão[editar código-fonte]

Prezado Luizpuodzius, removi do artigo uma ligação para blog (não permitida na Wikipédia, conforme Ligações restritas). Grato pela compreensão e boas contribuições !
PauloMSimoes (discussão) 15h36min de 10 de dezembro de 2014 (UTC)Responder

PS: Conforme o item 10 da lista de ligações restritas.
PauloMSimoes (discussão) 18h50min de 10 de dezembro de 2014 (UTC)Responder

Referências em Rotação diferencial[editar código-fonte]

Olá, Luizpuodzius. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Rotação diferencial não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Py4nf (discussão) 13h52min de 11 de dezembro de 2014 (UTC)Responder

Referências em Rotação diferencial (2)[editar código-fonte]

Prezado Luizpuodzius. Estas edições que fez no artigo foram revertidas, e vou tentar explicar a razão.

Todas as informações na WP têm que ser verificáveis (citando a regra, "Verificabilidade significa que pessoas lendo e editando a enciclopédia podem checar se a informação provém de uma fonte fiável") e não parece estar sendo cumprida esta norma na sua edição, se não vejamos:

1 - Esta fonte e esta fonte que inseriu, não confrmam de forma explícita de onde extraiu as fórmulas. Veja, para a maioria dos leitores, as fórmulas não são de fácil compreensão e por isso precisam de informações adicionais, que certamente deve haver na fonte de onde as extraiu. Para os editores, mesmo que não tenham o conhecimento específico, é essencial que vejam claramente de onde tirou as informações.

2- Esta fonte (cujo link transcrevi aqui exatamente como você escreveu) está inativa. Mas me parece se referir a um livro, já que a "Springer link" é um portal de venda de livros e trabalhos acadêmicos. Pois bem, sendo um livro (ou qualquer outra obra impressa) para que sirva efetivamente como fonte, deve ser citada com a predefinição {{citar livro}}, onde você deve inserir nome, autor, página consultada e ISBN, entre outros parâmetros. Desta forma, seu texto estará corretamente referenciado.

Resumindo, não basta você escrever o texto, usando o seu conhecimento científico. Tem que deixar claro a todos os leitores, de onde extraiu as informações, inserindo as fontes de forma correta. Este é um princípio básico da WP.
PauloMSimoes (discussão) 15h43min de 12 de dezembro de 2014 (UTC)Responder

ok. Dr. LooFale comigo 22h03min de 12 de dezembro de 2014 (UTC)Responder

Pedido de exceção ao filtro[editar código-fonte]

Prezado Luiz,

Gostaria de pedir que vc abrisse uma discussão de bloqueio para um um pedido de exceção ao filtro que me impede de pedir revisão de ações administrativas, isso porque determinado administrador cometeu um erro crasso ao determinar a versão estável nesse artigo, tendo em vista que aquele artigo já estava incluído na categoria "ditadores" há mais de um mês e que a proposta de retirada da categoria é a versão que contraria o status quo. Nesse contexto, cabe observar que: de acordo com: "Tempo para que um artigo seja considerado estável": Como regra geral, menos de duas semanas não pode ser considerado como versão estável e mais de um mês certamente será considerado como versão estável. Além disso, há um agravante: aquele administrador já remover antes aquela categoria do artigo em pauta, portanto trata-se de um caso no qual o administrador tenta impor seu ponto de vista sobre o artigo.--Raimundo57br (discussão) 11h46min de 26 de dezembro de 2014 (UTC)Responder



O artigo Zooniverse foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Zooniverse, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Rpo.castro (discussão) 22h39min de 26 de dezembro de 2014 (UTC)Responder


John Searle[editar código-fonte]

Muito bom o desenvolvimento que está dando a esse artigo, parabéns. Bruno Ishiai (discussão) 05h22min de 9 de janeiro de 2015 (UTC)Responder

Início da Tutoria[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) ao programa de Tutoria! Eu, Jorge Mutunda Pinto, serei seu tutor até que você esteja mais familiarizado(a) com a Wikipédia ou não deseje mais participar da tutoria. Não fique com receio de tirar qualquer dúvida que possa ter. Para entrar em contato comigo acesse minha página de discussão.

--jorge mutunda pinto 19h09min de 21 de janeiro de 2015 (UTC)

Início da Tutoria[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) ao programa de Tutoria! Eu, Jorge Mutunda Pinto, serei seu tutor até que você esteja mais familiarizado(a) com a Wikipédia ou não deseje mais participar da tutoria. Não fique com receio de tirar qualquer dúvida que possa ter. Para entrar em contato comigo acesse minha página de discussão.

--jorge mutunda pinto 20h14min de 21 de janeiro de 2015 (UTC)

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser um usuário confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Zoldyick (Discussão) 23h10min de 23 de janeiro de 2015 (UTC)Responder

Tutoria?[editar código-fonte]

Olá Luizpuodzius, boa noite e bom fim de semana!!! Notei que você se inscreveu no programa de tutoria e estranhei, afinal de contas você é um usuário experiente, e apesar de ter sido bloqueado algumas vezes, a maioria das suas mais de 4000 contribuições é válida, poderia explicar por qual motivo você se inscreveu? Outra coisa, apesar de ter apoiado seu ultimo bloqueio, não tenho nada contra você, então peço-lhe desculpas caso você tenha sentido-se ofendido por eu ter apoiado ele. Por fim, o usuário Jorge Mutunda Pinto D​ C​ E​ F​ B é novato e só tem 21 edições, portanto claro que ele não pode te adotar e a adoção que ele fez é inválida (tenho certeza que você sabe disso). Tenha um bom sono, ótimos sonhos e um despertar de domingo iluminado! Vida longa e próspera!--Leon saudanha Seja bem vindo! 01h44min de 25 de janeiro de 2015 (UTC)Responder

Re[editar código-fonte]

Olá Luiz, boa tarde, obrigado pelas respostas.! Acho que você é um homem sincero, e as vezes quando pessoas sinceras como você se vêem em situações que causam bastante estresse, acabam não suportando tamanha pressão e falando coisas que em outras situações não diriam. Por isso não posso lhe condenar por qualquer coisa que você tenha dito ou feito em um momento desses e que tenha ocasionado seu bloqueio. Você é humano, assim como eu e todos os , outros daqui, e como humanos, todos nós erramos e erraremos, essa é a triste verdade. Não se culpe pelos seus erros, pois ao menos você teve a humildade de admiti-los e se arrependeu deles, o que poucos fazem. Assim como você, prefiro julgar os usuários pela qualidade e quantidade de edições que fazem, e por isso mesmo digo que apesar das vezes em que foi bloqueado, você em geral tem um comportamento exemplar e é um ótimo usuário, que tem centenas de boas contribuições ao projeto!
Quanto a querer aprender a usar o AWB, lhe aconselho a pedir ajuda ao Danilo.mac, ao Helder, ou ao Alchimista, que são os usuários que conheço que entendem melhor dessa área! Enfim, boa sorte em aprender a usar o AWB, e continuação do bom trabalho!!! Tenha uma semana maravilhosa!!! Vida longa e próspera!--Leon saudanha Seja bem vindo! 16h31min de 26 de janeiro de 2015 (UTC)Responder

PE em andamento[editar código-fonte]

Olá Luizpuodzius, como vai? Há uma discussão em andamento aqui, que talvez interesse a você. Abraço!
PauloMSimoes (discussão) 14h15min de 9 de fevereiro de 2015 (UTC)Responder

Blogueiro sujo[editar código-fonte]

O verbete Blogueiro sujo, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 05h55min de 17 de fevereiro de 2015 (UTC)Responder


Dilma Rousseff[editar código-fonte]

Caro Luiz. As mudanças que você fez no artigo Dilma Rousseff pioraram o conteúdo e layout. Eu pretendo ajudar. Acho que devemos usar uma página de testes antes de fazer qualquer mudança drástica. O que acha da ideia? Saudações. Érico Wouters (msg) 03h44min de 4 de março de 2015 (UTC)Responder

Luiz, se eu pudesse, arrumaria todos os artigos de políticos brasileiros da Wikipédia. Porém, isso demanda muito tempo. Vou começar a melhorar o artigo da Dilma, mas vai demorar meses. Érico Wouters (msg) 04h03min de 4 de março de 2015 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Searle (2).jpg[editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Searle (2).jpg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Leon saudanha (discussão) 22h25min de 8 de março de 2015 (UTC)Responder

Boa noite Luiz, como vai? Esse ficheiro possui licença livre, portanto não a necessidade de carrega-lo em URC, basta carrega-lo no commons. Espero ter esclarecido, boas edições! Vida longa e próspera!--Leon saudanha (discussão) 22h28min de 8 de março de 2015 (UTC)Responder
carregado no commons. Boas edições!--Leon saudanha (discussão) 22h48min de 8 de março de 2015 (UTC)Responder

Invitation[editar código-fonte]

A gummi bear holding a sign that says "Thank you"
Thank you for using VisualEditor and sharing your ideas with the developers.

Hello, Luizpuodzius,

The Editing team is asking for your help with VisualEditor. I am contacting you because you have switched out of VisualEditor several times. Please tell them what they need to change to make VisualEditor work for you, so that you didn't need to switch to the wikitext editor. The team has a list of top-priority problems, but they also want to hear about small problems. These problems may make editing less fun, take too much of your time, or be as annoying as a paper cut. The Editing team wants to hear about and try to fix these small things, too. 

You can share your thoughts by clicking this link. You may respond to this quick, simple, anonymous survey in your own language. If you take the survey, then you agree your responses may be used in accordance with these terms. This survey is powered by Qualtrics and their use of your information is governed by their privacy policy.

More information (including a translateable (translatable) list of the questions) is posted on wiki at mw:VisualEditor/Survey 2015. If you have questions, or prefer to respond on-wiki, then please leave a message on the survey's talk page.

Thank you, Whatamidoing (WMF) (talk) 20h57min de 25 de março de 2015 (UTC)Responder

Hello Luiz :) Can you translate I am contacting you because you may have tried to use VisualEditor before. Please tell them what they need to change to make VisualEditor work well for you. for me? I need to contact 7 people here today. Thanks for your help, --Elitre (WMF) (discussão) 18h57min de 26 de março de 2015 (UTC)Responder
So the message would be:

Convite[editar código-fonte]

A gummi bear holding a sign that says "Thank you"
Obrigado por usar VisualEditor e compartilhar suas idéias com os desenvolvedores do programa.


A equipe de edição está pedindo a sua ajuda com VisualEditor. Eu estou entrando em contato com você, porque você pode ter tentado usar VisualEditor antes. Por favor, diga aos os desenvolvedores do programa o que eles precisam mudar para fazer o VisualEditor funcionar melhor para você. A equipe tem uma lista de problemas de alta prioridade, mas eles também querem ouvir sobre probleminhas. Esses problemas podem tornar a edição menos agradavel, tomar muito do seu tempo, ou ser tão chato como um beliscão. A equipe de edição quer saber e tentar corrigir esses pequenos problemas, também.

Você pode compartilhar suas opiniões, clicando neste "link". Você pode responder a esta rápida e simples pesquisa anonimamente no seu próprio idioma. Se você responder a pesquisa, então você concorda suas respostas podem ser utilizadas de acordo com estes termos. Esta pesquisa é feita pela Qualtrics e o uso de suas informações é governado pelos política de privacidade da Qualtrics.

Elitre (WMF) (discussão) 20h09min de 26 de março de 2015 (UTC)Responder
Correct? Elitre (WMF) (discussão) 20h09min de 26 de março de 2015 (UTC)Responder
NOW is correct. Dr. LooFale comigo 22h19min de 26 de março de 2015 (UTC)Responder

Prezado Luiz,[editar código-fonte]

Você editou , removendo conteúdo do artigo José Dirceu sobre o pretexto de que ali não era Lava Jato, entretanto a JD Consultoria pertence a José Dirceu (e não a Lava Jato). A JD Consultoria não tem ainda ligação direta a Lava Jato,mas ao Dirceu sim. Se for assim tem que tirar a relação dele com o mensalão porque ali não é mensalão e assim sucessivamente. O texto apresentava fontes fidedgnias, e pelas regras do wikipedia, você não poderia ter removido da forma como o fez.

JotaT (discussão)

Pedido de revisão de Filtro[editar código-fonte]

Prezado Luiz, solicito que vc abra um pedido de revisão de filtro para que eu possa fazer um Pedidos a Administradores para fins de proteção de versão estável na hipótese de guerras de edição. De antemão solicito o direito de editar no referido pedido.--Raimundo57br (discussão) 00h47min de 2 de abril de 2015 (UTC)Responder

Veja que a regra do Status Quo não é respeitada por aqui: Lago Titicaca. Sou provocado, pois sabem que não posso fazer pedidos a administradores.--Raimundo57br (discussão) 02h24min de 2 de abril de 2015 (UTC)Responder

Edição em Partido dos Trabalhadores[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma das edições que fez recentemente no artigo Partido dos Trabalhadores não parece ser construtiva e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se preferir, consulte também a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia. Obrigado. Érico Wouters 21h05min de 11 de abril de 2015 (UTC)Responder

Favor explicar o motivo da remoção da tag sobre "mais fontes". O artigo não tem fontes na maioria das seções! Érico Wouters 21h17min de 11 de abril de 2015 (UTC)Responder
A remoção da tag sobre "mais fontes", por que voce escreveu (Marcado que carece de mais notas, usando FastButtons) - e como eu como nao sou um wikidestructor, resolvi colocar referencia nas fontes no artigo, da forma que eu expliquei na sua PU. Porem, eu estou ocupado com o projeto Roma antiga, eu ao inves de arrumar o artigo, eu vou deixar a tag sobre "mais notas". Assim que eu arrumar um tempinho. eu vou seguir o seu exemplo. O artigo Partido da Social Democracia Brasileira tem aproximadamente o mesmo numero de fontes e o mesmo numero de bytes que o artigo do PT, portanto, se eu seguir a sua metodologia, ou seja, colocar no meio do artigo um monte de {{Carece de fontes}} e no topo, colocar um {{mais notas|data=abril de 2015}}, ai logicamente, vou conseguir melhorar o artigo, ne? Somente acho estranho e' notar que voce nao se preocupa que o artigo do Partido do Movimento Democrático Brasileiro tem somente 10 referencias?!?! Estranho, ne'? Vida longa e próspera! Dr. LooFale comigo 22h03min de 11 de abril de 2015 (UTC)Responder
"Wikidestructor"? Nunca ouvi falar disso... Não é bom quando jogamos os problemas para baixo do tapete. O artigo está com a maioria das afirmações sem fontes. Sua argumentação sobre eu não me preocupar com o artigo do PMDB é risível. Virei gerente da Wikipédia? Eu acho que não... E não se preocupe quanto ao artigo do PSDB, pois ele já tem esta marcação. Peço que não volte a remover marcações de manutenção sem resolver os problemas. Érico Wouters 22h36min de 11 de abril de 2015 (UTC)Responder

Gisele Nascimento[editar código-fonte]

O verbete Gisele Nascimento, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stegop (discussão) 04h25min de 13 de abril de 2015 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Nazismo
São Paulo
Rússia
Heloísa Helena
Ácido ribonucleico
Partido Democrático Trabalhista
Esboços
Operação Margem Protetora
Metafísica
Evolução estelar
Partido Liberal (Brasil)
Merrill Lynch
Assembleias do Povo
José Ivo Sartori
Extrema-esquerda
Ivan Pinheiro
John Langshaw Austin
Luiza Erundina
Íbis Sport Club
Adicionar imagem
Varíola bovina
Natascha Kampusch
HTLV-1
Saber Tiger
George Edward Moore
Eleições estaduais no Brasil de 2006
Reciclar
Orestes Quércia
Eleições gerais no Brasil em 2014
Epistemologia
Fusão
Composto de coordenação
Estrutura e funcionamento do mensalão
Itaú Unibanco
Atualizar
Fernando Collor de Mello
NOVO (partido político)
Governo Dilma Rousseff
Traduzir
John Davison Rockefeller
Presidência de Barack Obama
Vertentes do anarquismo

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h34min de 13 de abril de 2015 (UTC)Responder

Lúcio Orbílio Pupilo[editar código-fonte]

Olá Luiz! Só para constar, eu movi o artigo e o alterei por ser bem óbvio o motivo pelo qual eu fiz aquilo, mas caso você venha a discordar de alguma edição minha ou caso você tenha dúvidas, favor me dizer para conversarmos, ok? Att. e continue com suas boas edições sobre Roma Antiga.--Rena (discussão) 04h16min de 24 de abril de 2015 (UTC)Responder

Opiniões de socks[editar código-fonte]

Muito cuidado com este tipo de edição. Se for verdade, é lixo. Se for mentira, é irrelevante. E nada pode ser provado nem prum lado e nem pro outro. Enfim, não vale a pena mexer com este tipo de coisa... José Luiz disc 23h18min de 24 de abril de 2015 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Céu profundo
Decenvirato
Marxismo cultural
Heinrich Georg Bronn
William Buckland
Conscienciologia
Esboços
Messier 53
Messier 68
Helen Sawyer Hogg
Assembleias do povo
Ditadura militar
Messier 72
Pianista
Filosofia do século XX
William Henry Press
Bloco econômico
Gravidade assistida
Prefeito do pretório
Adicionar imagem
Isabel dos Santos
William Charles Redfield
27 a.C.
Caso Luciana Tamburini
William Johnson Sollas
Searles Valentine Wood
Reciclar
Senatus consultum
Evolução da vida e formação da Terra
Osasco
Fusão
Faixa governamental
Hans Christian Andersen
Estados Operários
Atualizar
Gulag
Fidel Castro
Nova Harmonia
Traduzir
Fascismo
Matemática
Círculo imperial

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 11 de maio de 2015 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Geraldo Alckmin
Observatório Gemini
Richard Owen
Guerra Fria
Ludwig von Mises
Benjamin Franklin Mudge
Esboços
Feudo
Messier 70
Messier 62
Maomé
Harry Rosenbusch
Messier 71
Qualidade de vida
Messier 56
Moluscos
Henry Woodward
Terópoda
Chauncey Depew Leake
Adicionar imagem
Robert Simpson Woodward
William Conybeare
Minde
Rubens Paiva
William Lonsdale
Llewellyn Ivor Price
Reciclar
Ações da KGB no Brasil
Roberto Freire (político)
Leges Barbarorum
Fusão
Baryonyx
Diacronia
Brasil Colônia
Atualizar
Dawn (sonda espacial)
Minarquismo
Venus Express
Traduzir
Richard Fortey
George Lincoln Goodale
Anne Frank

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 8 de junho de 2015 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Economia do Chile
Afro-brasileiros
História da Argentina
Mecanicismo (filosofia)
John Searle
Edward S. Morse
Esboços
Religião e anarquismo
Charles Sedgwick Minot
Messier 84
Ewert and the Two Dragons
Economia do Peru
Simon Flexner
Jacob Whitman Bailey
Economia de Cuba
Messier 85
Cædwalla de Wessex
Alexis Caswell
Robert Broom
Adicionar imagem
Genética médica
Lima
Camila Queiroz
Diógenes de Almeida Campos
Hubert Anson Newton
Nelson Aguilar
Reciclar
Argentina
Manifesto Comunista
Isaac Newton
Fusão
Universo observável
Decasséguis brasileiros
Claytrônica
Atualizar
Libertarismo
Relação entre religião e ciência
Illuminati
Traduzir
Tempestade subtropical dos Açores de 2005
Alexander Dallas Bache
Joris Carolus

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h24min de 6 de julho de 2015 (UTC)Responder

Batalha de Balaclava[editar código-fonte]

O verbete Batalha de Balaclava, votado por você para destaque em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Batalha de Balaclava, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter, Mudar para artigo bom ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! Pedrohoneto (discussão) 03h43min de 7 de julho de 2015 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Exploração espacial
Exploração de Júpiter
Ciência
Escola pitagórica
Titã (satélite)
Telescópio espacial CoRoT
Esboços
Ernst & Young
Nikolai Kardashev
Niilismo moral
RuBisCo Stars
Eliminativismo
Compatibilismo (livre-arbítrio e determinismo)
Jon Lomberg
Cairbar Schutel (espírito)
Epifenomenalismo
Linda Salzman Sagan
Satélites de Plutão
Agilkia
Adicionar imagem
Jesus
Os Contos de Beedle, o Bardo
Teoremas da incompletude de Gödel
Filosofia da história
Alexander Moreira-Almeida
Chico Xavier
Reciclar
Megafauna insular
Espanha
Bombardier CRJ200
Fusão
Fundamentos da matemática
História da música
Senescência
Atualizar
IPhone
ATR-42
Embraer ERJ-135
Traduzir
Espaçonave não tripulada
Reparo de ADN
Introdução aos vírus

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h44min de 4 de agosto de 2015 (UTC)Responder

Se queiras participar[editar código-fonte]

Uma boa discussão. 201.17.138.36 (discussão) 10h44min de 14 de agosto de 2015 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ácido ribonucleico
Espiritismo
Bioquímica
Biologia do desenvolvimento
Célula
O Sonho do Celta
Esboços
Cubismo
Protistologia
Telefone celular
Direitos humanos na República Democrática do Congo
Classificação internacional de doenças
Genoma
Exobiologia
Reino de Jafanapatão
Biologia sintética
Mariana
Engenharia genética
Súmate
Adicionar imagem
La ciudad y los perros
Andréa Neves da Cunha
Travessuras da menina má
Natascha Kampusch
Magno Alves
Ricardo Dias Acosta
Reciclar
Sociobiologia
I Love Paraisópolis
Sistema imunitário
Fusão
RNA interferente
Taxonomia das plantas
Computação distribuída
Atualizar
Petrobras
Eslavos meridionais
Sérgio Moro
Traduzir
Tensor tensão de Cauchy
Presidência de Barack Obama
Real Madrid Club de Fútbol

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 2 de setembro de 2015 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Regulação da expressão gênica
Elemento (química)
São Paulo (cidade)
Caicó
Uso comercial de obras permitidas para cópia
Biologia marinha
Esboços
Ontogenia
ARN-polimerase
Sonda espacial
Sobrenatural
Pianista
Claudia Llosa
Cas9
Ros Sereysothea
Jaime Bayly
Cérbero (satélite)
Virologia
Hackintosh
Adicionar imagem
Engenharia biológica
RIP! A Remix Manifesto
Silas Malafaia
Pedro Afonso de Bragança e Bourbon
A Casa Verde
Ian Stevenson
Reciclar
Marxismo cultural
Sete Vidas
Microbiologia
Fusão
Troll de patente
Cairbar Schutel
Entscheidungsproblem
Atualizar
Álbuns mais vendidos do mundo
Nazismo
Cristina Kirchner
Traduzir
Fascismo
Matemática
Sessão espírita

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h24min de 1 de outubro de 2015 (UTC)Responder

RfC[editar código-fonte]

Olá. Se tiver disponibilidade gostaria da sua opinião em duas propostas que tentam corrigir assimetrias e disparidades em questões de bloqueio: esta e esta. Obrigado. Quintal 22h44min de 7 de outubro de 2015 (UTC)Responder

Respondi...[editar código-fonte]

... e movi o diálogo para a a página de discussão do artigo, de modo a que todos os editores interessados possam também participar. Cumprimentos. Quintal 04h17min de 17 de outubro de 2015 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Etologia
Cromossomo
Estado Islâmico do Iraque e do Levante
Limnologia
Bactéria
Antioxidante
Esboços
Biologia molecular
William John Macquorn Rankine
Good Copy Bad Copy
Nuclease
Organismos geneticamente modificados
Literatura fenício-púnica
Operação Margem Protetora
Calabozos
Física nuclear
Enovelamento de proteínas
Par de bases
Fitossociologia
Adicionar imagem
Lituma nos Andes
Steal This Film
Jean Raphael Vanderlei Moreira
Raquel Oliveira
Alexander Moreira de Almeida
Alto Astral
Reciclar
Quark Strange
Babilônia (telenovela)
Tomorrowland (festival)
Fusão
Guerra da Independência dos Estados Unidos
Marcadores genéticos
Mesopotâmia
Atualizar
Luis Posada Carriles
Dilma Rousseff
Fernando Collor de Mello
Traduzir
Notação de Voigt
Espaço sideral
Densidade de tensor

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 30 de outubro de 2015 (UTC)Responder


O artigo Filosofia da Mente de John Searle foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Filosofia da Mente de John Searle, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 04h14min de 15 de novembro de 2015 (UTC)Responder

Transferido da area publica[editar código-fonte]

Ele rejeitou conversar aqui.

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h23min de 27 de novembro de 2015 (UTC)Responder

Desflorestação[editar código-fonte]

por favor não volte a acrescentar aquele conteúdo no artigo Desflorestação. as informações são excessivamente limitadas ao contexto brasileiro e ficam completamente deslocadas num artigo generalista como este. se, por outro lado, quiser inserí-las no artigo Desmatamento no Brasil elas seriam mais adequadas. mas por favor certifique-se antes se o tópico já não foi abordado para evitar a apresentação de conteúdo redundante. entendo a sua boa vontade de enriquecer o conteúdo, mas não podemos fazer isso indiscriminadamente, e tudo o que acrescentamos deve manter a coerência e equilíbrio do artigo como um todo, o que vale com especial ênfase no caso dos artigos destacados, como são estes. obrigado. Tetraktys (discussão) 21h54min de 30 de novembro de 2015 (UTC)Responder

só pra avisar que o seu material foi aproveitado no artigo Desmatamento no Brasil. ele trazia dados não incluídos antes e foi um interessante acréscimo. um abraço. Tetraktys (discussão) 19h57min de 1 de dezembro de 2015 (UTC)Responder
não se aflija com a sua "ignorância" rsrs, a wikipédia é um lugar em que todo dia a gente aprende algo novo. eu estou aqui desde 2007 e ainda há muitos aspectos do funcionamento do projeto que eu mal conheço. um abraço e boas edições! Tetraktys (discussão) 22h10min de 1 de dezembro de 2015 (UTC)Responder
vc talvez já conheça as instruções para a escrita dos artigos. mas se ainda não pesquisou nossa documentação oficial, sugiro que consulte Wikipédia:Livro de estilo, Wikipédia:Políticas e recomendações, Wikipédia:Livro de estilo/Como escrever um bom artigo e Wikipédia:O artigo perfeito. Tetraktys (discussão) 22h18min de 1 de dezembro de 2015 (UTC)Responder

Caro brother[editar código-fonte]

Eu gostaria que você votasse na manutenção deste artigo e talvez apoiasse até uma renomeação. Boa sorte e desde já te agradeço. 201.17.231.146 (discussão) 17h58min de 23 de dezembro de 2015 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Condições necessárias e suficientes
Experiência da dupla fenda
Pardal-doméstico
Papa Francisco
Rússia
Mosquiteiro
Esboços
PubMed
Hylidae
Paul Grice
Intencionalidade
Bloco econômico
Sahelanthropus tchadensis
Crônica (gênero)
Acidobacteria
Economia de Cuba
Phyllomedusa distincta
Freia
Phyllomedusa centralis
Adicionar imagem
Tenericutes
Pleistoceno Superior
Phyllomedusa rohdei
Planctomycetes
Phyllomedusa ayeaye
Aquificae
Reciclar
Espanha
Salve Jorge
Energia alimentar
Fusão
Fundamentos da matemática
Estação Espacial Internacional
Anatomia humana
Atualizar
Divisão social do trabalho
Smog
Metrô de São Paulo
Traduzir
Organismo termófilo
Equação de Klein–Gordon
Reparo de ADN

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h23min de 25 de dezembro de 2015 (UTC)Responder

Boas festas![editar código-fonte]

Que o espirito de renovação desse periodo de natal e ano novo lhe sirva para refletir sobre o que fez nesse ano e necessita ser corrigido, pensar em que caminhos seguir a partir de agora durante o novo ano que se inicia, e também lhe traga esperanças de grandes feitos, conquistas e realizações para o futuro que estar por vir! E que venha 2016!


Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Leon saudanha

--MediaWiki message delivery (discussão) 16h48min de 25 de dezembro de 2015 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Israel
Geografia
Anura
Brasília
Angola
Ácido ribonucleico
Esboços
Alvalade (Lisboa)
União Internacional de Química Pura e Aplicada
Slender Man
Pensamento
Bufotenina
Estrela hipergigante
Peter Frederick Strawson
Santa Maria Maior (Lisboa)
Classificação internacional de doenças
Phyllomedusa iheringii
Tempo
GLAST
Adicionar imagem
Phyllomedusa baltea
Peter Häberle
Derek Parfit
Marcelo Xavier
Pedro Henry
Valdemiro Santiago
Reciclar
Idade Antiga
Cobras & Lagartos
Arábia Saudita
Fusão
Cobaia
Sustentabilidade
Colonização portuguesa das Américas
Atualizar
Belo Horizonte
Costa Rica
Porto Alegre
Traduzir
Bandeiras de subdivisões de países
Carbono
Decoerência Quântica

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h26min de 23 de janeiro de 2016 (UTC)Responder

Ateísmo[editar código-fonte]

Por favor, não promova guerra de edições, tal como fez na página Ateísmo. Uma guerra de edições ocorre quando editores ou grupos de editores repetidamente revertem as edições do(s) outro(s). Pedimos que debata o assunto na página de discussão do artigo. Tenha sempre em conta as normas de conduta e não faça ataques pessoais. Aja sempre com civilidade. Lembre-se de facilitar o consenso e mantenha a calma. Tenha em mente que se quer sentir-se confortável na Wikipédia, deve tolerar alguma imperfeição (temporária). Leon Saudanha 23h30min de 7 de fevereiro de 2016 (UTC)Responder

RE[editar código-fonte]

Calma, homem de Deus, eu também cometo erros, acabei de colocar o trecho de volta e removi a proteção, fique tranquilo! Vida longa e próspera!--Leon Saudanha 01h58min de 8 de fevereiro de 2016 (UTC)Responder

Sem problemas, está desculpado :-)--Leon Saudanha 00h29min de 9 de fevereiro de 2016 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Cancro
México
José de Anchieta
Verdades Secretas
Big Bang
Ciência
Esboços
Engenharia genética
Exobiologia
Aeroporto de Teresina
A Gata Comeu
Análise matemática
Phyllomedusa trinitatis
Sonda espacial
Idade da Pedra
Evolução estelar
Elza Soares
Temperatura
Karl Schwarzschild
Adicionar imagem
Lali Espósito
Ilva Niño
Phyllomedusa camba
Ti Ti Ti (2010)
Mulheres Apaixonadas
Phyllomedusa coelestis
Reciclar
Matéria
Sete Vidas
Boogie Oogie
Fusão
História da música
Franquia
Grande-O
Atualizar
Partido Progressista (Brasil)
Suécia
Partido do Movimento Democrático Brasileiro
Traduzir
Lunar Reconnaissance Orbiter
Fascismo
Cygnus X-1

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h25min de 20 de fevereiro de 2016 (UTC)Responder

Processo de impeachment contra Dilma Rousseff[editar código-fonte]

Luiz, tu entendeu o motivo de eu desfazer a tua edição no artigo citado acima? Se discorda da mesma, por favor, avise-me. Érico (msg) 02h43min de 25 de fevereiro de 2016 (UTC)Responder

Obrigado. Você é sempre livre para dar dicas lá. Isto é importante. O artigo trata de apenas um processo, não dos 36, pois os restantes eram apenas pedidos. No entanto, como você pode ver (acho que não estou enganado), é dito no contexto que foram feitos outros pedidos contra ela. Saudações. Érico (msg) 17h37min de 25 de fevereiro de 2016 (UTC)Responder

Roberto Linck[editar código-fonte]

Por favor me ajuda a manter a pagina Roberto Linck. Botaram para eliminação. Preciso de votos para manter.--One100ton (discussão) 20h59min de 6 de março de 2016 (UTC)Responder

Tecnologia pré-histórica[editar código-fonte]

Olá Luiz. Sinta-se livre para recolocar a marca de em construção caso queira. Somente removi-a, pois julgada, tendo em vista o prolongadíssimo tempo sem edição, que você havia abandonado e/ou esquecido o artigo.--Rena (discussão) 02h49min de 13 de março de 2016 (UTC)Responder

Renato, se eu tinha completamente esquecido que estava editando o artigo. Se a marca nao tivesse sido removida, eu nao iria retomar o trabalho. Obrigado. Dr. LooFale comigo 02h59min de 13 de março de 2016 (UTC)Responder

Página Empresa Brasil de Comunicação[editar código-fonte]

Olá Luizpuodzius, tem um IP fazendo edições inapropriadas na página Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Não vou mais reverter para não caracterizar guerra de edições. Veja o que pode ser feito para impedir tal vandalismo. Obrigado. Instambul (discussão) 17h24min de 17 de março de 2016 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Socialismo e Liberdade
Escândalo do Dossiê
França
Escândalo do Mensalão
Maringá
Editora Abril
Esboços
Física nuclear
Homo sapiens arcaico
Companhia de Saneamento do Paraná
Neutrino
Orrorin tugenensis
Sexo e nudez nos jogos eletrônicos
LIGO
Covariância de Lorentz
Nuclease
Apetite sexual excessivo
Grupo OAS
Genoma
Adicionar imagem
Paulo Okamotto
Cronologia da Sexta República Brasileira
Brian Pippard
Nestor Cerveró
Paulo Roberto Costa
George Boolos
Reciclar
Fibra dietética
Pílula contraceptiva oral combinada
Sistema imunitário
Fusão
Intemperismo
Lubrificante íntimo
Engenharia biológica
Atualizar
Fernando Collor de Mello
Ozzy Osbourne
Aloizio Mercadante
Traduzir
Singularidade gravitacional
Prêmio Kalinga
Métrica de Friedmann-Lemaître-Robertson-Walker

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h27min de 19 de março de 2016 (UTC)Responder

Voting[editar código-fonte]

Gostaria que tu desse sua opinião aqui e/ou proposse um meio termo se não for incômodo ( distribuir o artigo para DAESH Apoio saudita ao fundamentalismo islâmico e Arábia Saudita), já que o assunto é pertinente. (não vou linkar diretamente para não dar receita para a Waner, hehehe.) Inté. 150.164.116.247 (discussão) 10h38min de 28 de março de 2016 (UTC)Responder


Mapas de RM's[editar código-fonte]

Por favor camarada.

Peço que crie os mapas das seguintes regiões metropolitanas:

Algumas destas RM's passaram a ter novos municípios e precisam de mapas atualizados.

Atenciosamente.

Pedro Jorge Nunes da Costa (discussão) 23h29min de 10 de abril de 2016 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Samsung i5500
CartaCapital
Censo demográfico
Pinheiro
Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães
Cidade Tiradentes (bairro de São Paulo)
Esboços
Cro-Magnon
Câncer cervical
Kenyanthropus platyops
Ditadura militar
Homo naledi
Solidariedade (partido político)
Hominídeo de Denisova
Homo erectus
Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República
Ministério do Trabalho e Previdência Social (Brasil)
ISTOÉ
Homo rudolfensis
Adicionar imagem
Roberto Marinho
Australopithecus deyiremeda
Homem de Nanquim
Luís Ricardo
Sylvia Likens
Fellipe Bastos
Reciclar
Terapia genética
Central Única dos Trabalhadores
Doença sexualmente transmissível
Fusão
Televisão no Brasil
Grampo telefônico
Coraline
Atualizar
Ashampoo
Escândalo dos cartões corporativos
Vitória (Espírito Santo)
Traduzir
Matemática
Pleistoceno
Medalha Sylvester

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h34min de 20 de abril de 2016 (UTC)Responder

Pedido[editar código-fonte]

Favor votar aqui conforme a sua consciência. 201.17.179.172 (discussão) 01h16min de 23 de abril de 2016 (UTC)Responder

Petição[editar código-fonte]

Poderia analisar este caso para mim? Agradeço desde já. 150.164.116.247 (discussão) 20h34min de 4 de maio de 2016 (UTC)Responder

Aproveitando o gancho, olha também isto para mim? Att. 2804:14C:5BB6:802D:E269:95FF:FE51:FF80 (discussão) 13h20min de 5 de maio de 2016 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Guns N' Roses
Partido da Social Democracia Brasileira
Contribuição Provisória sobre a Movimentação ou Transmissão de Valores e de Créditos e Direitos de Natureza Financeira
Courage the Cowardly Dog
Secretaria de Portos da Presidência da República
Jair Bolsonaro
Esboços
Biologia molecular
Condução coercitiva
Antonio Anastasia
Sahelanthropus tchadensis
Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República
Flávio Dino
Rugby São Carlos
Matemática discreta
Samir Tannús
ARN-polimerase
Isto É
Tupamaros
Adicionar imagem
Genética médica
Teoremas da incompletude de Gödel
Bruce Berndt
Manifesto de Fundação do PT
Menino do Lapedo
Música pop
Reciclar
Minha Casa, Minha Vida
Sociobiologia
Espanha
Fusão
Marketing de Internet
Marketing digital
Cooperação (biologia)
Atualizar
Programa de Aceleração do Crescimento
Época (revista)
Josef Stalin
Traduzir
Quasi-primo
Reparo de ADN
Introdução aos vírus

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 19 de maio de 2016 (UTC)Responder

Pedido.[editar código-fonte]

Poderia avaliar esta discussão? Agradeço. 2804:14C:5BB6:802D:E269:95FF:FE51:FF80 (discussão) 00h37min de 30 de maio de 2016 (UTC)Responder

Aproveitando, vote nesta também 191.185.209.215 (discussão) 15h21min de 30 de maio de 2016 (UTC)Responder

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
José Aníbal
Partido dos Trabalhadores
Berquélio
Elemento (química)
São Mamede (Paraíba)
Resto da divisão inteira
Esboços
Configuração eletrônica
Carbocátion
Dalmo Dallari
Saldanha Marinho
União Internacional de Química Pura e Aplicada
Duarte Nogueira
José Olímpio Silveira Moraes
Número primo
Ministério da Cultura (Brasil)
Vicente Paulo da Silva
Roberto Rodrigues
Tabela periódica
Adicionar imagem
Jorge Zelada
Raimundo Faoro
Ricardo Pessoa
Nabor Bulhões
Robert Alexander Rankin
Neverwinter Nights
Reciclar
Energia de decaimento
Jânio Quadros
Isótopo
Fusão
Estado do Maranhão e Grão-Pará
Liberdade, Socialismo e Revolução
Estação Espacial Internacional
Atualizar
Lindberg Farias
Refinaria Abreu e Lima
José Alencar
Traduzir
Carbono
Nomenclatura IUPAC
Temperatura de Curie

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 16 de junho de 2016 (UTC)Responder

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Mecânica quântica
Sobreposição quântica
Testemunhas de Jeová
Leonardo Boff
Presidente do Brasil
Experiência da borracha quântica
Esboços
Experiência da dupla fenda
Distribuição de Maxwell-Boltzmann
Crime de responsabilidade
RMS Lusitania
Blur
Lente oftálmica
Spirochaetes
Óptica
Primeira instância
Operação miqueias
Entrelaçamento quântico
Tempo
Adicionar imagem
Hugh Everett III
J. D. Sumner
João Santana
Sérgio Machado
Pedro Collor de Mello
Itapura
Reciclar
Renangate
Elétron
Ciência
Fusão
Sustentabilidade
Peste bubônica
Mecânica newtoniana
Atualizar
Henrique Eduardo Alves
Alice Portugal
Dilma Rousseff
Traduzir
Decoerência Quântica
Buraco negro
Experiência de Popper

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 14 de julho de 2016 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Albert Einstein
Termologia
Kanye West
Fibra dietética
Massa
Relatividade geral
Esboços
Teoria das supercordas
Magnetostática
Controlador proporcional integral derivativo
Paulo Okamotto
Teoria da relatividade
Princípio de exclusão de Pauli
Nautilidae
Mecânica ondulatória
Emily Davison
Fred Bongusto
Dinâmica de corpo rígido
Teoria das cordas do Tipo II
Adicionar imagem
Clifford Johnson
Othon Luiz Pinheiro da Silva
Dale Godboldo
André Esteves
Adir Assad
Michael Duff
Reciclar
Teoria cinética dos gases
Cinemática
Anderson Silva
Fusão
Anatomia humana
Composto de coordenação
Valor próprio
Atualizar
Micarla de Sousa
Yarsanismo
Kültepe
Traduzir
Mecânica hamiltoniana
Análise de componentes principais
Teoria de controle

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h31min de 12 de agosto de 2016 (UTC)Responder

Laranja[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Laranja". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

O "R" Aliado 21h20min de 5 de setembro de 2016 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Flores (departamento)
Derivação formal
Relação ecológica
Arica
Homo sapiens
Tamarindus
Esboços
Resistência (Chaco)
Patrício
Idade da Pedra
Comício (Roma)
Igor Tamm
Philipp Lenard
Illia Frank
Censor romano
Dahaka
Johannes Hans Daniel Jensen
Neutrino
Sobá
Adicionar imagem
Durazno
Norilsk
Beto Jamaica
François Grimaldi
Kenneth Wilson
Lúcio Valério Potito (cônsul em 449 a.C.)
Reciclar
Matéria
Senatus consultum
Salto (Uruguai)
Fusão
Listas de tópicos de matemática
Mundo possível
Fundamentos da matemática
Atualizar
Planet Hemp
Luiz Inácio Lula da Silva
Mercado Comum do Sul
Traduzir
Big data
Vera Rubin
Gustav Heinrich Wiedemann

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 10 de setembro de 2016 (UTC)Responder

WikiJogos[editar código-fonte]

Olá Luizpuodzius,

Convidamos você a participar da primeira edição dos WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Atualmente temos 1435 artigos destacados, 1866 artigos bons, 568 listas destacadas, 118 listas boas e 136 portais destacados, mas nós podemos melhorar esta marca!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição começa em 30 de setembro de 2016 e durará dois meses. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro deste período para serem contabilizados. Os três usuários com mais promoções em cada área receberão medalhas ao término do concurso.

Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 30 de setembro de 2016.

Boa sorte!

  • Aviso: Para candidatar artigos a destacados ou bons, é necessário ser autorrevisor. Caso você ainda não seja, abra um pedido para a atribuição do estatuto aqui.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h18min de 13 de setembro de 2016 (UTC)Responder

KGB no Brasil[editar código-fonte]

Boa tarde, Luizpuodzius. Reproduzo uma mensagem enviada por Usien6 para Antero de Quintal:
"Caro Antero, visto que não tenho grandes conhecimentos acerca do assunto, mas estou ciente de que já circulou pelo projeto um boato sobre Ações da KGB no Brasil, o qual você combateu ativamente, gostaria de lhe reportar o que poderia ser um reavivamento da boataria em curso. O colega Esopo tem criado verbetes "suspeitos", tais como Anna Feodorovna Filonenko-Kamaeva, Mikhail Ivanovich Filonenko e Perseguição aos Cristãos na União Soviética. Por acaso, lhe parecem legítimos? Obrigado pela atenção, --Usien6 D​ C​ F 15h54min de 13 de setembro de 2016 (UTC)."Responder
Algumas vezes fui acusado de "disseminar desconfiança" pelo próprio Antero e, é exatamente isto o que Usien6 está fazendo: disseminando desconfiança e tentando difamar meu trabalho. A eliminação de Ações da KGB no Brasil foi um erro, com o pretexto de "falta de fontes". Afinal, os colaboradores da Wikipédia (eu me incluo) não são perfeitos. Felizmente existem mecanismos para corrigir este erro. Os artigos Anna Feodorovna Filonenko-Kamaeva e Mikhail Ivanovich Filonenko apresentam, mais uma vez, provas da presença da KGB no Brasil. E, com o passar do tempo mais evidências deste fato vem surgindo. Então pergunto: É justo que o artigo Ações da KGB no Brasil permaneça no limbo? Esopo (discussão) 12h50min de 15 de setembro de 2016 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Μdetect[editar código-fonte]

Olá, Luizpuodzius. O artigo Μdetect que criou foi indicado para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão se tiver qualquer dúvida sobre o assunto.

Eric Duff disc 01h58min de 1 de outubro de 2016 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Maga
Astronomia
Gravidade
Matemática
Plebe
Lei de Hubble-Humason
Esboços
Suricata suricatta
Buraco negro supermaciço
Neuropatia óptica hereditária de Leber
Temperatura
Teoria de tudo
Teoria de Kaluza–Klein
Balas Juquinha
Decenvirato
Dragostea din tei
Condução térmica
CRISPR
Gravidade quântica em loop
Adicionar imagem
Conspiração de 1817
Merulaxis stresemanni
Genética médica
Campeonato Sul-Americano de Futebol de 1916
Populares
Optimates
Reciclar
Cultura da Roma Antiga
Capela Santo António
Espanha
Fusão
Cajá
Comunidade virtual
Migração humana
Atualizar
Democratização da comunicação
Partido Progressista (Brasil)
Dawn (sonda espacial)
Traduzir
Wilkinson Microwave Anisotropy Probe
Reconhecimento internacional da independência do Kosovo
Rover Curiosity

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 8 de outubro de 2016 (UTC)Responder

Votação sobre a alteração nas regras do direito ao voto[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Tensor métrico
Resto da divisão inteira
Ituano Futebol Clube
Distrofia muscular
Ácido ribonucleico
Camaleão
Esboços
Nanoclew
TALEN
P-brana negra
Ação Nambu-Goto
Hebraikeinu
Pinguim
Biologia sintética
Nuclease
Ananás
Singularidade gravitacional
Campo Ramond-Ramond
Teoria das cordas não crítica
Adicionar imagem
Joël Scherk
O Universo Elegante
Acianthera morenoi
Augusto Sagnotti
Propriedade física
Howard Percy Robertson
Reciclar
Constitucionalismo
Hagen Kleinert
Reparo de ADN
Fusão
Garrafa térmica
Metileno
Grande-O
Atualizar
USS Carl Vinson (CVN-70)
USS Dwight D. Eisenhower (CVN-69)
Hayabusa
Traduzir
Terapia genética
Espaçonave não tripulada
Teoria de perturbações

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h22min de 6 de novembro de 2016 (UTC)Responder

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro (nome do usuário),
O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes. Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes. Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.
Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas
Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! MediaWiki message delivery (discussão) 14h31min de 9 de novembro de 2016 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Teoria das cordas
Teoria-M
Gráviton
Mutação
Mar Morto
Filosofia da mente
Esboços
Gene cutter
Teoria das cordas bosônicas
Genoma
Biologia molecular
D-brana
John Langshaw Austin
Jardins Proibidos (2014)
Cas9
FokI
Álgebra de Kac-Moody
Rato
Geraldo Vandré
Adicionar imagem
Donald Davidson
Solomon Lefschetz
Spin (romance)
Triste Fim de Policarpo Quaresma
Dmitri Burago
Ashoke Sen
Reciclar
Matemática discreta
Rotação diferencial
Bioquímico
Fusão
Revolução de Outubro
Sistema axiomático
Difusão molecular
Atualizar
Protestos contra o governo de Michel Temer
Glândula suprarrenal
Sistema Brasileiro de Televisão
Traduzir
Pentateuco
Cumrun Vafa
Pierre Ramond

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h21min de 4 de dezembro de 2016 (UTC)Responder

Aviso da votação para Supervisor[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Mamute-lanoso
Rhincodon typus
Uracilo
Célula
Aborto
Rastreio
Esboços
Porto Editora
Cinderela (personagem da Disney)
Juan José Arévalo Bermejo
John Blissard
Replicação do DNA
Nucleótido
Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde
Argilotrônica
Carlos Castillo Armas
Síndrome de Münchhausen
My Little Pony: Equestria Girls – Friendship Games
ARN mensageiro
Adicionar imagem
Disfemia
Previsão tecnológica
Quetzal
Engenharia biológica
American Gods
704 Interamnia
Reciclar
Terapia ocupacional
Ciência
Oxidorredução (química orgânica)
Fusão
Identificação por radiofrequência
Microscópio eletrônico
Eletroencefalografia
Atualizar
Günter Grass
Michael Behe
Cristina Kirchner
Traduzir
Memristor
Leslie Groves
Introdução aos vírus

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h18min de 1 de janeiro de 2017 (UTC)Responder

Probabilidade de Axiomas e Axiomas de probabilidade[editar código-fonte]

Ola ! Could you please merge articles Probabilidade de Axiomas and Axiomas de probabilidade ? It seems they are about the same thing. --Movses (discussão) 16h01min de 3 de janeiro de 2017 (UTC)Responder

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Luiz Fernando Silva Pinto (discussão) 00h12min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)Responder


Luiz Fernando Silva Pinto, eu ja respondi o "form", acho que no dia 3 de janeiro. E' pra responder novamente? Dr. LooFale comigo 17h03min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)Responder

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Mimivírus
Memória (informática)
Lógica binária
Polígono
O Estado de S. Paulo
Belmonte (cartunista)
Esboços
Quadros por segundo
Ano Internacional da Luz
Edição de genoma
Raja Club Athletic
Dota 2
Organismos geneticamente modificados
Centro-esquerda
Política de Moçambique
Fator de transcrição
Verrucomicrobia
Nuclease de dedo de zinco
Chlorobi
Adicionar imagem
João Paulo Cuenca
Elza Monnerat
Deinococcus-Thermus
Fibrobacteres
MC Brinquedo
Amit Goswami
Reciclar
Sistema imunitário
Éter (elemento)
Interruptor unilateral de silício
Fusão
Mononucleose
Bateria (energia)
Tonsila
Atualizar
Internet Relay Chat
Globalismo
Número de Fermat
Traduzir
Decoerência Quântica
Organismo termófilo
Amyand Buckingham

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h26min de 30 de janeiro de 2017 (UTC)Responder

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Poderia participar da votação, por favor? Farinha de Trigo (discussão) 11h19min de 18 de fevereiro de 2017 (UTC)Responder

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Maringá
TAV Rio-São Paulo
Copyleft
Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais
Termologia
Ernesto Neto
Esboços
Ditadura militar
O Globo
PubMed
Sibá Machado
Pioneer 6, 7, 8 e 9
Neuropatia óptica hereditária de Leber
Empresa de Planejamento e Logística
Companhia de Saneamento do Paraná
Samuel Pufendorf
Centros de Controle e Prevenção de Doenças
Leandro Narloch
Nó de escota
Adicionar imagem
Paulo Okamotto
Otávio Frias Filho
2006 QZ180
Waldyr Ramos Borges
Vírus da Síndrome Reprodutiva e Respiratória dos Suínos
Mariana Molina
Reciclar
Imunização
Tannerella forsythia
Ciência cognitiva
Fusão
Corpo humano
Droga alucinógena
Pilha
Atualizar
A Terra Prometida
Alessandro Molon
AfroReggae
Traduzir
Gareth Evans
Convecção
Mecânica hamiltoniana

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h24min de 27 de fevereiro de 2017 (UTC)Responder

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Votação sobre YouTube na Spam-blacklist[editar código-fonte]

Olá! Gostaria de convidar-lhe a participar da votação sobre YouTube na Spam-blacklist. Saudações. Oxe (discussão) 14h06min de 3 de março de 2017 (UTC)Responder

Solicitação de moção e tradução[editar código-fonte]

Poderias mover esta página pra e/ou traduzir esta página para o inglês? Abs. 187.20.21.197 (discussão) 15h27min de 4 de março de 2017 (UTC)Responder

Comentários sobre terceiros[editar código-fonte]

Olá Luiz. Peço-lhe por favor que remova as partes que envolvem o meu nome daquilo que acabou de postar. Eu não controlo que conversas é que as pessoas têm sobre mim offwiki, nem tenho acesso a essa suposta conversa, mas o que ali está da minha parte é falso. Aquilo corresponde a boatos de alguém que disse, sobre alguém que disse, sobre uma conversa entre outras duas pessoas. Não quero o meu nome difamado desta forma. Quintal 03h25min de 8 de março de 2017 (UTC)Responder

RE: Filosofia[editar código-fonte]

Notei! Vou dar uma melhorada na parte mais carente, que é a de termos e significados. Alguns usuários estão ativos, mas só fazem edições pontuais. Sendo assim, ficarei com a parte mais técnica e "chata". Sds ƑelipeO'Couto 05h11min de 27 de março de 2017 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Kepler (sonda espacial)
HD 28185 b
Gene
Devir Livraria
Fenomenologia
Ácido ribonucleico
Esboços
Nuclease
Intencionalidade
Naturalismo biológico
ERT2
César Colnago
Biologia sintética
Nanoclew
Dualismo
Distrofia muscular
TALEN
Problema mente-corpo
Peter Frederick Strawson
Adicionar imagem
Lovelove6
Propriedade física
John Stewart Bell
Brian Pippard
Amir Ordacgi Caldeira
286 a.C.
Reciclar
Startup
Ideia
Matéria
Fusão
Fundamentos da matemática
Euglenoidea
Aglutinação
Atualizar
Golpe branco
Henrique Eduardo Alves
Laguna (Santa Catarina)
Traduzir
Terapia genética
Tratamento da diabetes mellitus
Kepler-452b

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 28 de março de 2017 (UTC)Responder

Olá! Como você participou de alguma das discussões listadas abaixo, talvez seja do seu interesse saber que foi aberto um pedido de remoção do estatuto de administrador de Érico em Wikipédia:Administradores/Pedidos de remoção/Érico/2.

Saudações. Oxe (discussão) 15h16min de 30 de março de 2017 (UTC)Responder

Remoção do estatuto de administrador do usuário Érico[editar código-fonte]

Dilma Rousseff[editar código-fonte]

Explique melhor por que você acha que o artigo ou o parágrafo adicionado está parcial que podemos chegar a um acordo para resolver o problema. Holy Goo (discussão) 18h00min de 14 de abril de 2017 (UTC)Responder

Votação para Administrador em andamento[editar código-fonte]

Aviso de votação para Oversight em andamento[editar código-fonte]

Votação para administrador em andamento[editar código-fonte]


Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

− −

Adicionar fontes

Caldário

SETI

Aprendizado de máquina

Cronologia da Grécia Antiga

Prostituição na Grécia Antiga

Stephen Hawking

Esboços

Galês antigo

Interleucina 6

Frank Drake

Teógnis

Parque Centenário

Casamento judaico

Vergina

Carlo Collodi

Martin Rees

Interleucina 8

Interleucina 4

Batalha do Grânico

Adicionar imagem

Montenegro (sobrenome)

Eugene Simon

Paulo Calçade

Wake Up (álbum de The Vamps)

Vasco da Gama Futebol Clube

A História Real - Trama de uma Sucessão

Reciclar

Detonação

Spinhenge@home

Partido Comunista do Brasil

Fusão

Nitrogênio-14

Reserva natural

Veja

Atualizar

Peso argentino

Aécio Neves

Ustream

Traduzir

Mail.Ru

Sulfato de alumínio

Babylon 5

− SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

− Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 26 de abril de 2017 (UTC)Responder

Pedido de opinião sobre o administrador Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de burocrata do usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Tuga1143[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador do Chicocvenancio[editar código-fonte]

Joaquim Barbosa[editar código-fonte]

− Caro amigo Luizpuodzius, bom dia! A edição que você reverteu em Joaquim Barbosa, inclusive, muito bem revertida, não foi minha e sim do usuário 187.59.132.125. Pode ter ocorrido um conflito de edições quando eu tentava reverter tal edição, pois estou em dificuldades com as configurações do Huggle. Acredite, amigo, "tem que serem julgados" não é do meu feitio. Rsrs! Obrigado e abraços! PViz (discussão) 15h59min de 3 de maio de 2017 (UTC)Responder

Sem problemas. Eu vi o seu historico e achei estranho o "seu" comportamento infantil. Obrigado por clarificar. Piscada Boas edições! Dr. LooFale comigo 17h22min de 3 de maio de 2017 (UTC)Responder

Reversor[editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de reversor. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadoso.
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • Outra permissão associada é a de validar edições alheias.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.

Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! Érico (fale) 03h14min de 25 de abril de 2017 (UTC)Responder

Tenha calma[editar código-fonte]

Caro Luiz, mantenha a calma. Ninguém está aqui, de forma voluntária, para ser ofendido. Seu comentário claramente é ofensivo. Portanto, o removi, pela terceira vez, e peço encarecidamente que não o coloque novamente. Obrigado. Érico (fale) 04h13min de 5 de maio de 2017 (UTC)Responder

Mantenha a calma!?!? D'onde voce, @Érico: tirou a ideia que e' possivel manter a calma depois de um litro de cabernet sauvignon (Chileno)? Voce deveria ter me dito pra eu parar de beber...OU parar de escrever quando bebe. Eu estava relendo e achei super mal-educado os comentarios. Viu? Lembra qu'eu te falei? Se eu fosse administrador a ferramenta sumia da minha mao em 1 minuto. Eu somente espero que voces nao tratem as outras areas de conhecimento como lidam com a politica no Brasil. Esse favoritismo atrapalha a introducao de conhecimento. Nao esquente a cabeca, prefiro espalhar a ideia de que assuntos sobre politica no Brasil publicados pela Wiki nao sao confiaveis do que perder meu tempo tentando explicar o obvio. Thanks pelo alerta e Vida longa e próspera! 76.111.200.108 (discussão) 15h49min de 5 de maio de 2017 (UTC) assinado: Luiz, deslogado por que meu chefe tem medinho de virus.Responder

goo.gl/wUmtYj


Voto


BEGIN PGP MESSAGE-----

Version: GnuPG v1

hQEMAwo8OE3GoWgLAQf9EpXU2+xM5GaH1Xco/doommJnza5ETb1lHEOFZxlbcy8G xPIRQwMxy9clSKo7eQHnyfwjYPjMGZIPd1pkD8mQ30QnZ7MptkqwcunU4z2YVa7Y VDHjPKSlUQxzY4MfYcqLQMV72Y9zUjoCMBBB8yQxlct1xAWlA9k6WJsZf5p1r3Vj N22w2CSYuj6XsBIzljaNKSnOOMdqPctSH1FWi69tn0lnLaKh12HUucRoVw+Mch9V GorUOc51w6rO34l8wy9wrKJ7Cm3Mr4snr5SzO4Dr81LPwK0fV4NuR1xuaE89uoNQ t7boDLaAlJ3zyNHvrZobZC+sNelJCMiHPTUFMqDuGdLpAdU4AUHI8td1/4KMsoYV SXD/o37bgJNCJv/Z7pdzDjqhUXheqLAeUrA6TzATTvvqRHLa6l81i+3K73diEqpc 7Nl2vkSZF+Hy70twYqhxHfUREIDUA6jTW/d+NTZRZT+xGBiCcjbZ/i4zIZIi0e+c GF5z2Xod9dvvkZzb1yXnWmgsbdwb1D8SZotqGT9vUfWi8v4q8I9zjwxzeNkv+AHe WJXzBuRgjWwT9JOfu5mf8RHBZSoiRl30AJyy1ZEnyC2rfPC18NETFbAH45Fh4qn+ kqpi5sxrcdLjtUGSbgHwqCpwKF4m7nfD8mk0sogRlLr72LSID8o7WOGM8M2NkQ61 02W2W9Mo+W4AhyGJ7BHe4KrXB+BHkV3V+GhhuJc5uVfCWxAsuyvFi9uIpnXh+wTs L3WOlExpHx86c3GTUIjoYZ1xJ+bSmtmLLfyLGIku/pDcl0nLR+zFrNMorVXIE2SP I5hP8DnpCFJwqGH2BPemOgDy/nDn8fdfT/zMBJm6Pmy5eU1P9hDyn+zZAIO34bBJ uWVNZsoTFYRNhnHNf8j+XbpbgJ0gUxhdzrQgipsVes5JRMYgVUO+jdjBp2dMsYdf GSPQijSfmpgYuvQ8p6iN1AI/k+eN4tEddYjmiW7LhV+QHRhRDVMg3tUFWOQJrT50 K/bfp30l6bcl/W2TmgMHP4eYmi/SXq7RGu9z+ggCEi2LBysmzabJFAMdi/5kdy2z TeKEFL2fAd600DgpA0YLsIs0IOJzxkqS+ZAeYzona9A8sksVY857TCzCBwWyo17r WCqis4YUj/KmZWiMMzUY4yRA5jGvRyOhHaSs8O2pxlWJiwVri7lnn6FC9pKzZx6G SURwL6qKCW+n4CW3INtfzzJw0LlFtc0tgOE= =lr8B


END PGP MESSAGE-----

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Luis Inácio Lula da Silva[editar código-fonte]

Vendo melhor sua edição, vi que ela até que é adequada. Portanto ainda tenho dúvida quanto a forma que o conteúdo foi removido. Te convido a vir para minha página de testes, Usuário Discussão:Holy Goo/Testes/LILdS, para que possamos trabalhar com mais calma para melhorar a seção. Sdç. Holy Goo (discussão) 20h52min de 14 de maio de 2017 (UTC)Responder

Tópicos duplicados[editar código-fonte]

Olá Luiz. Um IP me deixou um aviso sobre uma duplicação de tópicos entre Vinícola Perini e Casa Perini. Não tratam do mesmo assunto, mas de qualquer jeito, é melhor fundir os dois artigos. Vim aqui pedir sua opinião sobre o ocorrido. Sem Autoridade D 22h34min de 17 de maio de 2017 (UTC)Responder

Concordo - mas eu recomendo voce, O Sem Autoridade falar como o IP:189.101.118.203. Ele fica bravo quando alem diz que e' as duas vinicolas sao a mesma coisa. Vai la falar com ele se voce for macho. ahah. Vida longa e próspera! Dr. LooFale comigo 22h46min de 17 de maio de 2017 (UTC)Responder

veja quem reverteu [3] L'Éclipse + [4] Leon saudanha + [5] Garavello. E eu fico nervoso???? 23h01min de 17 de maio de 2017 (UTC)~

189.101.118.203 e Luiz, eu já realizei a fusão e deixei Casa Perini como redirecionamento. Sem Autoridade D 23h11min de 17 de maio de 2017 (UTC)Responder

Nazismo nos Estados Unidos[editar código-fonte]

Se a gente melhorar o artigo até propo-lo para destaque (como foi feito em críticas à Rede Globo), a gente pode pedir a tradução de novo como en:nazism in America? Dei uma melhorada nele. 201.17.178.77 (discussão) 11h37min de 20 de maio de 2017 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Nó figura oito
História da teoria quântica de campos
Introdução à mecânica quântica
Recall
Gráviton
Interpretação de Bohm
Esboços
Mecanismo de Higgs
Ludvig Faddeev
Courage the Cowardly Dog
Pac-Man
Dmitry Shirkov
Eugene Paul Wigner
Samir Tannús
Criobiologia
Presidente de honra
Fred Bongusto
Gilbert Ryle
Onda piloto
Adicionar imagem
Robert Ghrist
Campeonato Paulista de Futebol de 1959
Contabilidade de custos
Lírio Parisotto
Robert L. Mills
Stanley Mandelstam
Reciclar
Ato administrativo
James Watson Cronin
Elétron
Fusão
Loja Maçônica
Momento central
Espaço normado
Atualizar
Dilma Rousseff
Ricardo Barros
Matemática industrial
Traduzir
Rede de spin
Experiência de Popper
Fixação de gauge

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 25 de maio de 2017 (UTC)Responder

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Rodrigo Padula[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário RadiX[editar código-fonte]

Votação[editar código-fonte]

Olá, obrigado por interagir ali em meu pedido, caso eu tenha falhado em alguma resposta ou respondido de forma incompleta, pode perguntar tanto diretamente quanto ali no pedido que responderei o mais rápido possível e de forma mais clara. Abraços Rodrigo Padula(Fale comigo) 02h54min de 5 de junho de 2017 (UTC)Responder

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Skartaris[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Chicocvenancio[editar código-fonte]

Impugnação de eliminação semirrápida.[editar código-fonte]

Boa noite Luiz, acabei de impugnar uma eliminação semirrápida que você colocou na página Sérgio Augusto (artista). A impugnação ocorreu porque a política de tal eliminação não permite que ela seja usada em artigos que foi mantido após consenso anterior (Citação: Artigos que foram mantidos depois de uma nomeação para eliminação nas Páginas para eliminar - WP:ESR). Como pode ver, a eliminação da página foi debatida em março do ano passado. Ainda assim você pode solicitar uma nova PE. Saudações. Edmond Dantès d'un message? 03h19min de 18 de junho de 2017 (UTC)Responder

Sobre o verbete Ana Lúcia Torre[editar código-fonte]

User:Luizpuodzius. A questão trata-se que a página foi vandalizada no dia 11 de fevereiro de 2007, por este IP 200.199.44.78 (com pode verificar no histórico as edições mais antigas) e não foi revista, a partir daí boa parte dos conteúdos referentes a esta pessoa são apenas meras réplicas do verbete da Wikipédia, incluindo a referência na qual adicionastes, ou seja, o dado mentiroso foi validado como verdade. As primeiras edições da página, ainda lá em 2005, mostra que a atriz é nascida em São Paulo-SP.--WikiUser22222 (discussão) 23h29min de 21 de junho de 2017 (UTC)Responder

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário OnlyJonny[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Nêutron
Mário Covas
Antiquark top
Física de partículas
Massa
Gravitino
Esboços
Quark Down
Élcio Álvares
Méson upsilon
Quark Strange
Edson Celulari
Quark Top
Paul Dirac
Antiquark up
China Orient Telecommunications Satellite Company
Antiquark down
Neutrino
Direção de ajuste
Adicionar imagem
Luiz de Carvalho
Homem de Yuanmou
George Batchelor
Thomas Jech
Amit Goswami
Simon Schwartzman
Reciclar
Bárion Xi
Atos de fala
Doutoramento
Fusão
Via de sinalização Hedgehog
Antissepsia
Transformada discreta local de seno
Atualizar
Nokia Networks
Accenture
Bóson de Higgs
Traduzir
Bósons W e Z
Muónio
Fengyun

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 23 de junho de 2017 (UTC)Responder

Pedido de opinião sobre o administrador Pedrohoneto[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Joalpe[editar código-fonte]

predefinição: localidade[editar código-fonte]

Olá Luizpuodzius Vejo aqui que está a trabalhar em algo semelhante ou a mesma coisa que a editora JMGM, aqui e aqui. Vi isto por acaso e sugeri mudar o nome. Além de dificuldades de ordem técnica em que nada posso ajudar, quanto ao nome a editora JMGM diz que mudar o nome vai criar confusão com outras já em uso. Podem conferir se é a mesma coisa e, caso não, se tem como juntar as duas? Pelo que vejo – e entendo muito pouco disto – é a mesma coisa. Grato. Rui Gabriel Correia (discussão) 07h45min de 2 de julho de 2017 (UTC)Responder

Programa de educação[editar código-fonte]

Oi. Tudo bom? Li a justificativa de seu voto no PDA e pareceu-me importante apresentar o contexto do programa de educação, no qual a mensagem que você destacou aconteceu.

Todo programa de educação que realizo nos projetos, por envolver uma forma de avaliação não convencional, precisa ser aprovado pela coordenadoria de curso e todo trabalho realizado por alunos, para valer nota, precisa ser impresso e entregue à coordenadoria de curso. É uma enorme burocracia, até porque programas de educação como os que coordeno causam estranheza no meio acadêmico, em que há ainda uma visão negativa em relação à Wikipédia, que temos tentado reverter.

Nesse contexto, oriento os alunos de maneira precisa sobre o tipo de material que devem apresentar para terem nota. Em específico, chamo sua atenção para estas instruções (http://cienciapoliticaparartv. blogspot.com.br/2017/05/etapa-2-do-projeto-wikipedia-criacao-de.html), em que exponho tipos de resultado e notas associadas a esses resultados. Quando escrevi ao aluno, no comentário que você destacou, que o trabalho estava aquém do esperado foi para sinalizar a ele que tiraria uma nota ruim, não que o verbete não tinha as condições mínimas para estar no projeto (o verbete é Eleição municipal de Catanduva em 2016). Pedi a esse aluno especificamente que publicasse o verbete, pois se não o fizesse, tiraria zero na tarefa -- pois tive de imprimir e apresentar à coordenadoria os resultados realizados. Vários outros verbetes, que estavam abaixo do mínimo necessário para o projeto, não foram publicados, como Usuário(a):Dedemaklouf/Testes, em que o aluno manteve informações na página de testes que nada tinham a ver com a eleição sobre a qual deveria ter pesquisado. Nesse caso, o aluno tirou zero.

O aluno que publicou um verbete de qualidade baixa, apesar de ter as condições mínimas para existir no projeto, tirou uma nota baixa. Mas no geral, nesse trabalho sobre eleições, cujo resultado final você vê aqui, os verbetes foram considerados normalmente bons ou muito bons.

Entendo que, fora do contexto que lhe apresento aqui, o comentário ao aluno possa parecer estranho. Por isso, tomei a liberdade de lhe escrever. Espero que isso o tenha ajudado a entender a situação e peço perdão por qualquer falha que tenha cometido nesse árduo processo. Minha experiência pessoal me diz que 30% dos alunos vão adorar escrever na Wikipédia -- vide por exemplo Eleição municipal de Rio Claro em 2016, que apesar dos problemas denota real engajamento do aluno --, 50% dos alunos vão fazê-lo por fazer e 20% dos alunos vão ou ter muita dificuldade com o projeto ou estão totalmente desengajados. São normalmente esses 20% que mais me preocupam, para os quais tento ao máximo direcionar tempo e energia, pois acredito que, no balanço, sairão de um programa de educação desse tipo com uma base de letramento muito superior à que tinham. Para a Wikipédia, no geral, o resultado é muito bom; o programa que considero mais 'fracassado' teve um índice de eliminação ainda baixo, com 7 verbetes eliminados em 120 criados. Em todos os outros, nunca houve uma eliminação. A partir do link para o Outreach Dashboard que passei acima, você consegue navegar por esses resultados.

Espero que esta mensagem não lhe pareça inoportuna. Dei risada sobre seu comentário anterior sobre eu ser chato :) Talvez seja mesmo.

Obrigado. --Joalpe (discussão) 16h43min de 6 de julho de 2017 (UTC)Responder

PS: Li agora, até por curiosidade, as infinitas trocas de mensagens com alunos na página de discussão. Há ainda mais na Wikiversidade e espero que poderá notar que, no equilíbrio entre realizar uma atividade presa a uma burocracia acadêmica que não me dá trégua e garantir contribuições reais ao projeto, a tendência clara é melhorar o projeto. De todo modo, entendo o por quê de sua crítica e peço desculpas por ter comunicado de maneira errônea o que esperei comunicar no comentário que você destacou.

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Experiência da dupla fenda
Mamute-lanoso
Função de onda
Experimento de Stern-Gerlach
Mecânica quântica
Interpretação de muitos mundos
Esboços
Anti-CRISPR
Neuropatia óptica hereditária de Leber
Dilatação anômala da água
Hominini
Ditadura militar
Castelo Coch
Problema da medição
Notação Bra-ket
Bóson de calibre
Entrelaçamento quântico
Parmênides
Ética e regulação (CRISPR)
Adicionar imagem
Angry Birds Stella
Pleistoceno Superior
Gilles Brassard
Hugh Everett III
Tom Mike Apostol
Batman: Arkham Knight
Reciclar
Experimento de Ørsted
Teoria das variáveis ocultas
Demon Hunter
Fusão
Reforma política (Brasil)
Anchova
Leí
Atualizar
Hubert Latham
Primeira infância
Choque de gestão
Traduzir
Gravidade quântica em loop
Interpretação conjunta
Teorema de Ehrenfest

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 22 de julho de 2017 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Gato de Schrödinger
União Nacional dos Estudantes
Ficção científica hard
História militar da Grécia
Mundo de fantasia
Joker (DC Comics)
Esboços
Cas9
Hello Kitty
Psique
Slipstream (literatura)
Sphaenorhynchus botocudo
FokI
José Kormann
Doença tropical
Sindactilia
Edição de genoma
Robert Charles Wilson
Genoma
Adicionar imagem
Neoarqueano
Engenharia biológica
Joanna Russ
Paleoarqueano
Kelly Link
Šiprage
Reciclar
Computação quântica
Terapia genética
Parasitologia
Fusão
Flutuação quântica de vácuo
Usina Hidrelétrica de Igarapava
Sergipe Bravos
Atualizar
Engenheiro Paulo de Frontin
Tecnologia
Eslavos meridionais
Traduzir
Space opera
Topologia simplética
Memristor

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h28min de 20 de agosto de 2017 (UTC)Responder

Votação[editar código-fonte]

Luizpuodzius, só um lembrete: está aberta a votação sobre a eliminação do artigo "A Mente Esquerdista". Esopo (discussão) 16h43min de 11 de setembro de 2017 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Torre de haver
Castelo
Ouriço checo
Cova de lobo
Prêmio Hugo de Melhor Romance
Torre de menagem
Esboços
Torre Flak
David Brin
Balestreiro
Selfie
Reduto (arquitetura)
Brian Aldiss
Samuel Delany
World Fantasy Award
Terceira Guerra Mundial
Competições de robótica
Reparo (arquitetura)
Troneira
Adicionar imagem
A Casa do Mickey Mouse
Gerald Joseph Wasserburg
557
Spin (romance)
Edward Scissorhands
Dan Peter McKenzie
Reciclar
Harlan Ellison
Horóscopo egípcio
The Ninth Gate
Fusão
Robert Sutton Harrington
Teleférico de Constantina
Mairiporã
Atualizar
Cronologia da missão Cassini-Huygens
Billboard Music Awards
Citera
Traduzir
Bibliografia de Stephen King
Rochester (Kent)
Introdução aos vírus

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 20h14min de 21 de setembro de 2017 (UTC)Responder

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Tradução na página de testes do Hume ("Castelo")[editar código-fonte]

Dr. Loo, parabéns pelo exaustivo trabalho. Tenho acompanhado cada edição sua, só não tenho tido muita paciência para revisar, rsss... Assim que puder, farei isso (mas aparentemente, não há muito o que corrigir). Abç! PauloMSimoes (discussão) 01h32min de 25 de setembro de 2017 (UTC)Responder

Nao esquenta! Temos muito, mas muinnntttu, tempo ainda. Piscada Boas edições! Dr. LooFale comigo 21h12min de 25 de setembro de 2017 (UTC)Responder
Dr. Loo, vi na sua tradução, a palavra "camareleiro". Tentei encontrá-la nos dicionários mas não consegui. Abç!PauloMSimoes (discussão) 14h20min de 14 de novembro de 2017 (UTC)Responder

Convite para pesquisa[editar código-fonte]

Olá Luizpuodzius/Arquivo - from Mar to Dec of 2014! Trabalho com o uso da Wikipédia no ensino superior há 8 anos, e meu interesse é entender as necessidades da alfabetização informacional dos estudantes, validando o conhecimento através dos princípios da Wikipédia. Estou fazendo uma pesquisa sobre escrita enciclopédica e disponibilizando alguns pequenos rascunhos de artigos online para avaliação. Você poderia me ajudar com comentários sobre a qualidade e adequação desses textos? Para ajudar a validar os resultados, estou realizando a pesquisa em outro site, que usa Mediawiki e o mesmo layout da Wikipédia. Não é necessário se registrar no Miraheze, apenas cite seu nome de usuário daqui ou crie outro. Os resultados serão publicados em revista acadêmica de acesso livre e circulação internacional. Muito obrigada, Domusaurea (Profa. Dra. Juliana Bastos Marques - UNIRIO).01h22min de 5 de outubro de 2017 (UTC)Responder

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário [[Usuário:EVinente|EVinente

Arquivo Nacional[editar código-fonte]

Salve! Lançamos o piloto da iniciativa de carregamento de documentos do Arquivo Nacional. Postei na Esplanada sobre isso. Temos encontrado alguns desafios e, como você se prontificou, como sempre, a contribuir entro em contato. Temos dois principais esforços: a curadoria das imagens no Commons, para melhorar por exemplo as categorias; e o uso eventual das imagens na Wikipédia, quando houver relevância. Vamos nessa? Abraço. --Joalpe (discussão) 01h43min de 19 de outubro de 2017 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Devir Livraria
Praia
Castelo de Azay-le-Rideau
Maringá
Crônica Anglo-Saxônica
Muralhas de Constantinopla
Esboços
Gregos bizantinos
Cortina (arquitetura militar)
Batalha de Bosworth Field
Kilonova
Companhia de Saneamento do Paraná
Torre albarrã
Poterna
Roberto II da Escócia
Torreta
Castelo de Dolwyddelan
Certeza
Eduardo, o Mártir
Adicionar imagem
Ceawlin de Wessex
Alfred Ringwood
Vontade
Ximbinha
Allá te espero
Frank Plumpton Ramsey
Reciclar
Eletrodinâmica quântica
William Grey Walter
Escorpião (astrologia)
Fusão
Castelo do Alandroal
Extensão rural
Bicho-pau
Atualizar
Porto Alegre
JC online
Escândalo dos cartões corporativos
Traduzir
I Just Can't Wait to Be King
Ariabata
Castelo de Builth

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 20 de outubro de 2017 (UTC)Responder

Pedido de aprovação de administrador para o Contreiras45[editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Causasboxend da[editar código-fonte]

Olá, Luizpuodzius. A página Predefinição:Causasboxend da que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 20h00min de 3 de novembro de 2017 (UTC)Responder

Wikipédia:Wikipedia Asian Month/MassMessage[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2017 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 22h15min de 5 de novembro de 2017 (UTC)Responder

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Força Socialista
Caminho coberto
Sudis
Partido Socialismo e Liberdade
Soldados da Borracha
Forte circular
Esboços
Merlão
Padeira de Aljubarrota
Barricada
Cpf1
Masmorra
Pretório
Britânico
ARN mensageiro
Castelo Rising
Félix Dzerjinsky
Atalaia (arquitetura)
Rato
Adicionar imagem
Richie Campbell
Kurihara
Maurício Soares
Jack Whyte
Tá Vendo Aquela Lua
Leandro Lehart
Reciclar
Genocídio circassiano
Cesare Battisti (ativista)
Moral
Fusão
Línguas jês
Línguas tuparis
Economia de Alagoas
Atualizar
Caio Fábio
Partido Ecológico Nacional
Chiara Lubich
Traduzir
Prêmio Michael Faraday
Corpo Aéreo do Exército dos Estados Unidos
Niki de Saint Phalle

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 17 de novembro de 2017 (UTC)Responder

Espringale[editar código-fonte]

Caro utilizador, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Espringale. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Dr. LooFale comigo 18h42min de 20 de novembro de 2017 (UTC)Responder

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o utilizador Douglasboavista[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Nazismo[editar código-fonte]

Saudações Luizpuodzius, agradeço de verdade pelas suas edições no artigo que titula este tópico e fico mais grato ainda se você estiver com o interesse de terminar os consertos que iniciei nele (do seu jeito, claro). Porém, tem um favorzinho que eu gostaria de te pedir para fazer no artigo. Você poderia adicionar a(s) página(s) das referências bibliográficas que você adicionou em que você achou as informações que constam no parágrafo que você referenciou, pois, espero que você entenda, as referências que você adicionou não servirão de nada se você não adicionar páginas onde as informações se encontram. Caso qualquer parte dos livros que você usou possa ser utilizada para referenciar os assuntos tratados, deixe isso muito claro para mim adicionando no lugar de páginas (sim, no plural) o nome passim. Se você ignorar esta mensagem e não fizer isso, eu vou apagar as referências que você adicionou. Você tem três dias para fazer isso.Xavier1824 (discussão) 22h54min de 11 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

Saudações Luiz, gostei do fato de você ter adicionado mais referências (inclusive com citação, o que faz as referências adicionadas hoje no tópico "Posição no espectro político" possam ser mantidas). Porém, você ainda precisa colocar as páginas (ou as citações, caso não seja possível) nas referências que você adicionou ontem. O prazo ainda está valendo.Xavier1824 (discussão) 21h36min de 12 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder
Olha aqui Luiz, o prazo para que você adicione as páginas ou algo que comprove que as referências que você adicionou realmente estão com as informações (eu verifiquei as referências e em duas delas realmente não dá pra saber páginas, então no caso delas adicione uma citação ou coloque para elas links que levem diretamente para a página onde a informação está em cada uma delas) está acabando e eu não tenho a obrigação de procurar dentro dos livros e pesquisar onde a informação está, quem tem que fazer isso é você, pois foi quem adicionou as referências. Estaria tudo bem se você me dissesse que o prazo que eu te dei foi apertado demais ou que não entendeu o que eu quero que você faça, mas ficar me ignorando é algo desrespeitoso.Xavier1824 (discussão) 14h40min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder
@Xavier1824: Você está brincando ou está louco? De que buraco escuro, você gerou a ideia de que os voluntários têm prazo para contribuir? Que doidura, meu!! Em que regra da Wiki você aprendeu que você tem o direito de apagar as referências no fato de que um editor continua a ignorar [suas] mensagens de Sua majestade e não adiciona a(s) página(s) das referências bibliográficas? Qual regra ou regras diz isso, meu? Por que eu tenho que ser o penitente servidor de Vossa Senhoria? Quanto vor ser pago? E ainda vem dar uma de ofendinho, na minha pagina, dizendo que ficar me ignorando é algo desrespeitoso. É uma afirmação ridícula ou magnomanica dizer eu não tenho a obrigação de procurar dentro dos livros e pesquisar onde a informação está,...! Por qualquer outro tem a obrigação, enquanto Vossa Graça, não tem? No dia 11 de fevereiro de 2020, me pediste um favorzinho, e eu tratei como um FAVOR não como uma obrigação. Se você quiser que eu faça uma contribuição gratuita para qualquer artigo específico, isso será feito, no meu próprio tempo, sempre que eu quiser, e apenas se eu quiser, não porque os megalomaníacos o exijam. Sobre as ameaças, lembre-se que "Remoção de referências" por tem uma preguiça enorme de procurar página(s) das referências bibliográficas, pode criar problemas. Se eu fosse você eu falaria com o @Joalpe:, @Érico:, @Tks4Fish:. Eles podem te ensinar a conversar com seres inferiores como eu. Piscada Boas edições! Dr. LooFale comigo 19h24min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder
Se você se sentiu ofendido com o prazo poderia ter me dito isso antes ao invés de ficar me ignorando. E se você acha que eu sou preguiçoso por não procurar as páginas sendo que foi você quem adicionou as referências (se eu tivesse adicionado eu adicionaria as páginas e, caso não fosse possível as citações), porque você não adicionou pelo menos citações quando eu te pedi?
Olha aqui, eu não queria ser arrogante e nem desrespeitoso com você e posso ter forçado a barra com esse prazo para contribuir, então eu peço desculpas de verdade, então você pode fazer o que eu pedi quando você quiser (se você não quiser fazer eu mesmo procuro as páginas, não se preocupe, não achei que você se sentiria ofendido com esse prazo e, se eu não reclamasse, outro usuário poderia pois geralmente é uma boa ideia se deixar a referência o mais verificável possível e achei que, talvez, você tivesse esquecido de adicionar páginas ou citações). Eu valorizo de verdade as contribuições que você realizou para esse artigo e não quero problemas com você. Obrigado e boa noite, espero que me perdoe.Xavier1824 (discussão) 22h28min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário EVinente (4)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 21h27min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário SEPRodrigues[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Caro(a) Luizpuodzius,

Convidamos você a participar na segunda edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Mês Africano da Wikipédia 2020 e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2020. Todos os trabalhos devem ser submetidos para avaliação durante o mês de março para que sejam contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

Não entendi[editar código-fonte]

O propósito dessa mensagem--Raimundo57br (discussão) 10h56min de 19 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

Na sua pagina de Discussão, @Raimundo57br:, lendo o topico aviso eu vi frase preâmbulo do primeiro argumento: "Você tem um péssimo histórico". Isso me lembrou do velhino de 99 anos que matou a esposa. O ótimo histórico do assassino de 99 anos, sendo bonzinho por tanto tempo, foi considerado uma "argumentação ridícula e invalida". O passado, o histórico guia, mas não determina a presente ação. Entendeu? Dr. LooFale comigo 19h28min de 19 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

Dilophosaurus[editar código-fonte]

Olá Luiz. O artigo do Dilophosaurus está sem fonte nenhuma desde 2010, abril mais precisamente, sendo que é destacado na anglófona. Se puder dar uma colaborada com isso ficaria imensamente grato.--Rena (discussão) 20h38min de 23 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

Referências em Chang'e 4[editar código-fonte]

Olá, Luizpuodzius. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Chang'e 4 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Chronus (discussão) 07h24min de 28 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga[editar código-fonte]

Olá Luizpuodzius!

Nós do grupo de usuários Wiki Movimento Brasil planejamos para os próximos meses um wikiconcurso a decorrer na Wikipédia em português. Trata-se de um evento inserido numa série de atividade conduzidas em colaboração entre o referido grupo e o Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga. Neste wikiconcurso, pretendemos convidar e estimular a comunidade da Wikipédia lusófona a contribuir no aprimoramento de artigos relacionados aos conteúdos resultantes da iniciativa GLAM com o Museu Paulista, que tem sido conduzida desde o ano de 2017.

O wikiconcurso ocorrerá entre os dias 15 de março a 15 de junho de 2020 e a página contendo as regras e detalhamentos está em Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Não deixe de visitá-la e participar. Haverá prêmios de até R$2.500,00.

Cordialmente, MediaWiki message delivery (discussão) 18h19min de 28 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

Convite[editar código-fonte]

Olá Luizpuodzius, tudo bem? Dando uma olhada no histórico das proposições e votações para artigos bons e de destaque, notei que você costuma participar com certa frequência dessas páginas. Assim, gostaria de convidá-lo (ou ratificar o convite, se for o caso) para participar do Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Trata-se de uma competição de edições na Wikipédia lusófona que faz parte de uma série de atividades ao longo deste ano de 2020 conduzidas em colaboração pelo Grupo de Usuários Wiki Movimento Brasil e pelo Museu Paulista (mais conhecido como Museu do Ipiranga). Sua participação, que envolve a melhoria e eventualmente até mesmo o destacamento de artigos, pode render prêmios de até R$ 2.500,00. Visite a página oficial do concurso e não se esqueça de fazer sua inscrição (ela não alterará suas demais edições no projeto). Cordialmente, Sturm (discussão) 02h43min de 10 de março de 2020 (UTC)Responder

Nazismo (é, de novo)[editar código-fonte]

Olá sou eu de novo, não quero provocar nenhuma intriga com você e nem quero te forçar a fazer nada que você não queira. Veja, com relação ao pedido que eu fiz para você no mês passado, acho que o principal problema que tivemos foi de comunicação, pois eu errei na forma como eu me expressei no pedido. Eu não deveria ter te dado um prazo para fazer a contribuição e não deveria ter expressado com você utilizando uma linguagem tão dura, prepotente e que fazia parecer que eu estava lhe ameaçando, primeiramente eu gostaria de resolver esse mal entendido usando uma linguagem mais amena para revelar as minhas intenções. O que eu queria (e ainda quero, mas não vou te obrigar a fazer nada) é que você adicionasse as páginas onde você encontrou as informações que foram referenciadas pelas fontes que você adicionou nesse diff porque você foi quem adicionou essas referências e, por isso, você saberia onde as informações estão (se elas estivessem espalhadas pelos livros, você poderia deixar isso claro colocando na parte de páginas o nome passim e caso você não soubesse a página devido ao caso do Google Books omitir, você poderia adicionar a citação da frase ou um link que levasse para a página que comprova que o livro de fato referencia aquele tópico). Seria bom se você tivesse adicionado as páginas porque deixaria a referência mais verificável ou mais exata e, se no futuro, o artigo fosse candidatado a destacado, um usuário poderia reclamar dessas referências sem páginas e, por isso, considerar o tópico referenciado sem fontes (porque teoricamente é necessário se adicionar as páginas) e apagá-lo. Enfim, eu valorizei as contribuições que você realizou no artigo (inclusive eu lembro das que você realizou depois dessa) e eu não quero ter uma relação problemática com você. Caso você não queira contato comigo de jeito nenhum não precisa me responder nada, basta reverter essa edição que eu entenderei a mensagem, mas honestamente eu gostaria que você me respondesse a seguinte pergunta: Você parou de editar o artigo Nazismo porque já tinha essa intenção ou foi por minha causa? Se foi a segunda opção, pode contribuir no artigo se quiser eu não vou te atrapalhar nem te sabotar e posso ficar acompanhando suas edições de longe, sem meter a minha fuça onde não sou chamado e apenas colocar as minhas possíveis correções quando você terminasse de fazer tudo que você quisesse fazer no artigo (se isso realmente acontecer, me avise quando terminar, tá). Então, boas edições para você e que você consiga realizar as suas metas onde quer que seja.Xavier1824 (discussão) 19h51min de 18 de março de 2020 (UTC)Responder

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Referências em Archaeoprepona meander[editar código-fonte]

Olá, Luizpuodzius. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Archaeoprepona meander não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Rena (discussão) 23h41min de 5 de abril de 2020 (UTC)Responder

Pedido de aprovação de administrador para o usuário IAlex2004[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Categorias em Critérios de atendimento à crise[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Critérios de atendimento à crise

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Critérios de atendimento à crise, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Atenciosamente, MSN12102001 (discussão) 11h26min de 28 de abril de 2020 (UTC)Responder

Ferramenta de reversor[editar código-fonte]

Olá. Informo que removi a ferramenta de reversão da sua conta. Nos últimos dias, você utilizou a ferramenta de forma equivocada para reverter edições que claramente não eram vandalismo ou spam. Mesmo após ser avisado no histórico do artigo "COVID-19" que havia realizado "uso indevido da ferramenta de reversão", voltou a repetir o mesmo comportamento em "Sérgio Moro", não deixando qualquer outra opção. Ver Wikipédia:Reversores#Perda da ferramenta. Cumprimentos, Érico (disc.) 08h12min de 3 de maio de 2020 (UTC)Responder

Pedido de opinião do usuário ChristianH[editar código-fonte]

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).