Usuário:Iguaçuense/Arquivo 1

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a) à Wikipédia, Iguaçuense !

A Wikipédia é uma enciclopédia em mais de 250 línguas que surgiu em 2001 e é fruto do trabalho voluntário de milhares de colaboradores como você.
Erros comuns na Wikipédia

Seja audaz: Não tenha receio de cometer erros: isso é normal. Todas as modificações que fizer serão seguidas pelos usuários mais experientes que poderão corrigir seus eventuais erros. Não se ofenda com essas intervenções, nem com as chamadas de atenção que puder receber. Destinam-se apenas a ajudá-lo a compreender o modo de funcionamento da Wikipédia. Siga o conselho dos editores mais experientes e, sempre que não entender alguma coisa, não hesite em perguntar. Ainda que a Wikipédia seja produto de um trabalho complexo, feito por milhares de usuários, sua filosofia pode ser resumida em poucas palavras: "Não hesite em melhorá-la!"

Princípios fundadores

Os editores trabalham em harmonia, respeitando as diferenças e administrando divergências através do diálogo construtivo. Nas suas edições, tenha em mente que a Wikipédia é uma enciclopédia, pelo que é necessário manter um ponto de vista neutro e fornecer informação que possa ser verificada e confirmada. Para além disso, todo o conteúdo deve estar em conformidade com a nossa licença de utilização livre (GFDL). O nosso programa de tutoria poderá ajudá-lo a ambientar-se e a conhecer os editores mais experientes. Dê particular atenção à construção da sua página de usuário, falando um pouco sobre si e sobre os seus interesses particulares.

Normas de conduta
Esta é sua página de discussão. Para deixar uma mensagem a um wikipedista, escreva na página de discussão dele. No decorrer de uma discussão, assine no fim de suas mensagens, usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição. No entanto, não assine nos artigos quando os editar, já que todas as modificações são registradas no histórico do mesmo com indicação do autor.
Leituras recomendadas
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprenda a editar passo-a-passo
Wikipedia:Políticas e recomendações Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros a evitar
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação usuais
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde tirar suas dúvidas
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer suas experiências
Welcome to the Portuguese edition of Wikipedia. If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Babel so we are aware of your difficulties.
Todo o indispensável... para começar a editar: não deixe de ler. Desejo-lhe uma boa estada na Wikipédia! --T e l e S dê a vozzz-- 12h53min de 29 de novembro de 2009 (UTC)


Diferenças ortográficas[editar | editar código-fonte]

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes para com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o contrário (como no artigo "Português brasileiro"). Para mais informações recomendo-lhe a leitura da página Versões da língua portuguesa.

Aproveito para lembrar que, apesar da Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras ainda vigentes no Brasil (Formulário Ortográfico de 1943) ou as dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas Ortografia e Usar o acordo ortográfico.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições!--T e l e S dê a vozzz-- 12h53min de 29 de novembro de 2009 (UTC)

Português brasileiro‎‎[editar | editar código-fonte]

Caro(a) utilizador(a), obrigada pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Português brasileiro‎‎. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! --Reynaldo Avaré Msg 14h07min de 29 de novembro de 2009 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Torneio Seletivo Qualificatório do Campeonato Brasileiro Série C
Gallus gallus domesticus
Campeonato Paranaense de Futebol de 2016
Windows NT
Estratégia
Loiri José Dalla Corte
Esboços
Nacional Atlético Clube Sociedade Civil
Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento
Cruzeiro real
Brasiléia
CRISPR
Dialeto nordestino
Ovis aries
Campeonato Paranaense de Futebol de 1991
Campeonato Paranaense de Futebol de 2010 - Terceira Divisão
Educação na Roma Antiga
Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17
Comércio da Roma Antiga
Adicionar imagem
Foz do Iguaçu Black Sharks
Copa Norte de Futebol
Sociedade Operária Beneficente Iguaçu
Anderson Aquino
Coritiba Crocodiles
Sid Meier's Civilization: Beyond Earth
Reciclar
Gestão de recursos humanos
Constituição do Dominato
Afrojack
Fusão
Povoamento da América
Plano de marketing
Faixa governamental
Atualizar
Dilma Rousseff
Equipe multidisciplinar
Partido dos Trabalhadores
Traduzir
Arica
Matemática
Discriminação contra soropositivos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que tenham sido marcados para manutenção. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 01h39min de 15 de outubro de 2015 (UTC)

Testes em Planejamento de auditoria[editar | editar código-fonte]

Por favor, pare de conduzir testes em locais indevidos, como você fez em Planejamento de auditoria. Mesmo que sua intenção tenha sido corrigir ou acrescentar informações válidas, há em suas edições características de vandalismo, e por isto foi necessário revertê-las ou excluí-las. Se a sua intenção é testar as ferramentas da Wikipédia, use a página de testes. Obrigado(a). Iguaçu das Cataratas (discussão) 19h56min de 15 de outubro de 2015 (UTC)

Campeonato Paranaense de Futebol[editar | editar código-fonte]

Caro utilizador, obrigado(a) pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Campeonato Paranaense de Futebol. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Assim, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Iguaçu das Cataratas (discussão) 19h57min de 15 de outubro de 2015 (UTC)

Testes em Sociedade anónima[editar | editar código-fonte]

Por favor, pare de conduzir testes em locais indevidos, como você fez em Sociedade anónima. Mesmo que sua intenção tenha sido corrigir ou acrescentar informações válidas, há em suas edições características de vandalismo, e por isto foi necessário revertê-las ou excluí-las. Se a sua intenção é testar as ferramentas da Wikipédia, use a página de testes. Obrigado(a). Iguaçu das Cataratas (discussão) 19h57min de 15 de outubro de 2015 (UTC)

Custeio baseado em atividades[editar | editar código-fonte]

Caro editor, uma ou algumas de suas edições, na página "Custeio baseado em atividades", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Iguaçu das Cataratas (discussão) 19h58min de 15 de outubro de 2015 (UTC)

Testes em Barreira alfandegária[editar | editar código-fonte]

Este é o último aviso que você receberá por edições não construtivas, como a(s) que você realizou em Barreira alfandegária. Caso insista em conduzir testes em locais inapropriados, você será impedido de editar. Iguaçu das Cataratas (discussão) 19h59min de 15 de outubro de 2015 (UTC)

Edição em Código Tributário Nacional[editar | editar código-fonte]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Código Tributário Nacional. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido de editar. Iguaçu das Cataratas (discussão) 20h00min de 15 de outubro de 2015 (UTC)

Edição em Orçamento público[editar | editar código-fonte]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Orçamento público. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido de editar. Iguaçu das Cataratas (discussão) 20h00min de 15 de outubro de 2015 (UTC)

Planejamento tático[editar | editar código-fonte]

Caro utilizador, obrigado(a) pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Planejamento tático. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Assim, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Iguaçu das Cataratas (discussão) 17h50min de 2 de novembro de 2015 (UTC)

Foz do Iguaçu Black Sharks[editar | editar código-fonte]

Caro editor, uma ou algumas de suas edições, na página "Foz do Iguaçu Black Sharks", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Mmxl-45-cb (discussão) 17h57min de 5 de novembro de 2015 (UTC)

Edição em Turritopsis dohrnii[editar | editar código-fonte]

Caro editor, bem-vindo à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Turritopsis dohrnii. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Nakinndiscussão 00h17min de 23 de abril de 2016 (UTC)

CFC[editar | editar código-fonte]

Olá! Vi seu pedido de restauro do artigo do CFC. Talvez ele tenha sido apagado porque não deve ter tido fontes suficientes. Caso você queira recriar o artigo, seguem algumas referências que podem lhe ajudar:

Saudações. Alan Moraes (discussão) 20h22min de 18 de janeiro de 2017 (UTC)

Referências em Gênesis 16[editar | editar código-fonte]

Olá, Iguaçuense. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Gênesis 16 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. O Sem Autoridade hum? 19h36min de 3 de março de 2017 (UTC)

Referências em Gênesis 15[editar | editar código-fonte]

Olá, Iguaçuense. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Gênesis 15 não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. O Sem Autoridade hum? 19h36min de 3 de março de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Gênesis 12[editar | editar código-fonte]

Olá, Iguaçuense. A página Gênesis 12 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eta Carinae (discussão) 12h26min de 5 de março de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Gênesis 16[editar | editar código-fonte]

Olá, Iguaçuense. A página Gênesis 16 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eta Carinae (discussão) 12h26min de 5 de março de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Gênesis 15[editar | editar código-fonte]

Olá, Iguaçuense. A página Gênesis 15 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eta Carinae (discussão) 12h27min de 5 de março de 2017 (UTC)

O artigo Gênesis 14 foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Gênesis 14, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Oxe (discussão) 13h10min de 5 de março de 2017 (UTC)

O artigo Gênesis 13 foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Gênesis 13, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Oxe (discussão) 13h12min de 5 de março de 2017 (UTC)

Referências em CFC (contabilidade)[editar | editar código-fonte]

Olá, Iguaçuense. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo CFC (contabilidade) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Gabriel de Souza 04h25min de 16 de agosto de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Conselho federal de contabilidade[editar | editar código-fonte]

Olá, Iguaçuense. A página Conselho federal de contabilidade que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado, senão será considerado vandalismo e serás bloqueado. Ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 15h06min de 22 de setembro de 2017 (UTC)

Lista de civilizações e povos antigos[editar | editar código-fonte]

O verbete Lista de civilizações e povos antigos, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 00h44min de 27 de dezembro de 2017 (UTC)

Pesquisa - Estratégias para motivar a criação/edição de artigos na Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Oi!

A minha monografia da pós graduação envolve identificar as possíveis estratégias para incentivar a criação/edição de artigos na Wikipédia. A partir dos resultados desta pesquisa, procura-se compreender como as organizações podem motivar os seus colaboradores a criar/editar artigos em ferramentas similares no ambiente corporativo.

Vi que você foi um dos usuários que mais contribuiu na Wikipédia em 2017 e agradeceria se pudesse responder o questionário (leva apenas alguns minutos): https://pt.surveymonkey.com/r/CZS83XJ

Obrigada, -- Andreiakawata (discussão)

MediaWiki message delivery (discussão) 22h20min de 15 de março de 2018 (UTC)

Referências em Português brasileiro[editar | editar código-fonte]

Olá, Iguaçuense. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Português brasileiro não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Halleldiga! 12h34min de 7 de dezembro de 2018 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Gás se encontrava ionizado[editar | editar código-fonte]

Olá, Iguaçuense. A página Gás se encontrava ionizado que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A1: Título absurdo ou mal formatado. Considere refazer o artigo com o título adequado. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 03h14min de 10 de dezembro de 2018 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Silicados[editar | editar código-fonte]

Olá, Iguaçuense. A página Silicados que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A1: Título absurdo ou mal formatado. Considere refazer o artigo com o título adequado. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Edmond Dantès d'un message? 03h34min de 10 de dezembro de 2018 (UTC)

Redirecionamentos absurdos[editar | editar código-fonte]

Por favor, cesse a criação de redirecionamentos absurdos com títulos estapafúrdios e com clara pesquisa inédita sua. Eta Carinae (discussão) 05h32min de 10 de dezembro de 2018 (UTC)

Ok, serei mais criterioso ao criar redirects. Grato!Iguaçuense (discussão) 12h02min de 10 de dezembro de 2018 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Planetologia
Antiquark top
Planeta anão
Méson upsilon
Planeta
Velocidade de escape
Esboços
Mecânica celeste
Poder Legislativo
HD 28185 b
WIND (satélite)
Definição de planeta
Quark Down
Quark Strange
Poder Judiciário
Governo dos Estados Unidos
Velocidade orbital
Excentricidade orbital
Sistema planetário
Adicionar imagem
Camada limite atmosférica
Globo Notícia
20461 Dioretsa
Inge Lehmann
Silicato
Liberdade de expressão
Reciclar
Lei
Bárion Xi
Intensidade de radiação
Fusão
Cacicus
Alienação (marxismo)
Praia Clube
Atualizar
Exolua
Kepler (sonda espacial)
SELENE (sonda espacial)
Traduzir
Trajetória parabólica
História das forças centrífuga e centrípeta
Muónio

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 10 de dezembro de 2018 (UTC)

Categorias em Resultado não operacional[editar | editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Resultado não operacional

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Resultado não operacional, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


FábioJr de Souza msg 19h21min de 24 de dezembro de 2018 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Dinheiro circulante
Mercado de capitais
Processo gaussiano
Cadeias de Markov
Variação quadrática
Transformada de Fourier
Esboços
Mercado monetário
Processo de Cox
Poupança
Desigualdade de Kunita–Watanabe
Teorema da representação de Skorokhod
Processo contínuo de Feller
Multiplicador bancário
Processo de McKean–Vlasov
Processo de Fleming–Viot
Teorema de Sanov
Cópula (estatística)
Banco Central do Brasil
Adicionar imagem
Ciências atuariais
Anatoliy Skorokhod
Joan Robinson
Nova economia keynesiana
Integral de volume
Densidade dos estados
Reciclar
Matemática financeira
Teorema da extensão homomórfica única
Função contínua
Fusão
Filtro de conteúdo
Justiça Eleitoral do Brasil
Ruptura prematura de membranas
Atualizar
Grafo aleatório
Espaço separável
BNDESPAR
Traduzir
Cálculo estocástico
Tensor tensão de Cauchy
Mecânica hamiltoniana

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 7 de janeiro de 2019 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Teoria das filas
Equação de Poisson
Quase certamente
Política monetária
Aeroacústica
Teorema de Stokes
Esboços
Sistema de reserva fracionária
Poupança nacional
Banco comercial
Exponencial de Doléans-Dade
Cópula gaussiana
Processo de Hunt
Moeda escritural
Processo de Gauss–Markov
Ativo
Teorema da continuidade de Kolmogorov
Comitê de Política Monetária
Modelo Ising
Adicionar imagem
Recuperação de informação
Ernst Ising
Previsão (estatística)
Shortest remaining time
Eric W. Weisstein
Leo Breiman
Reciclar
Banco internético
Método de Monte Carlo
Teorema fundamental do cálculo
Fusão
Ravana
Estado de direito
ToF-SIMS
Atualizar
Crise econômica de 2007–2008
Álgebra de Borel
Plano Real
Traduzir
Senhoriagem
Modelo de placas de Kirchhoff–Love
Diferencial de uma função

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h26min de 4 de fevereiro de 2019 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Banco
Ação de Einstein–Hilbert
Função mensurável
Renda fixa
Função característica (probabilidade)
Lei Glass–Steagall
Esboços
Desigualdade
Conta poupança
Operador de defasagem
Série temporal
Equação da onda
Espaço métrico
Teoria das probabilidades
Equação de Laplace
Paul Pierre Lévy
Open market
Espaço de probabilidade
Crise de confiança
Adicionar imagem
Ronald Fisher
Inabe
Agenda
SAS (informática)
Engenharia económica
Marco Popílio Lenas (cônsul em 359 a.C.)
Reciclar
Estatística não paramétrica
Propagação de erros
Sistema financeiro do Brasil
Fusão
FIFO
Primavera Árabe
Ângulo replementar
Atualizar
Independência (estatística)
Espaço mensurável
Operador linear limitado
Traduzir
Difusão molecular
Análise de componentes principais
Espaço de configuração

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h15min de 4 de março de 2019 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Guerra da Independência da Argentina
Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires
Juan de Garay
Revolução Libertadora (Argentina)
Rodrigo Braña
Lali Espósito
Esboços
Club Atlético Aldosivi
Corporación Deportiva Everton de Viña del Mar
Banco de la Nación Argentina
História do futebol
Club Atlético Banfield
O'Higgins Fútbol Club
Club Atlético Colón
Polícia Federal Argentina
Julio Cobos
Matías Fernández
Terra do Fogo, Antártica e Ilhas do Atlântico Sul
Festival de Havana
Adicionar imagem
Mariano González
Club Social y de Deportes Concepción
Juan Díaz de Solís
Club Deportivo Independiente de Cauquenes
Club Leandro N. Alem
Río Negro (província)
Reciclar
Club de Gimnasia y Esgrima La Plata
Esporte da Argentina
Hochdeutsch
Fusão
Transação financeira
Estados-membros do Mercosul
Alargamento do Mercado Comum do Sul
Atualizar
Instituto Nacional de Estatística e Censos da Argentina
Congresso de Tucumán
Copa Sul-Americana de 2012
Traduzir
Cultura da Argentina
Fileteado
História de Buenos Aires

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 2 de abril de 2019 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Lista das maiores torcidas de futebol do Brasil
Futebolistas do Club de Regatas Vasco da Gama
Futebol de São Paulo
Campeonato Paulista de Futebol de 2000
Golpe de Estado no Brasil em 1964
Hans Nobiling
Esboços
Associação Esportiva Santa Tereza
Estádio Aldemiro Fernandes Torres
Boêmios de Irajá
Sport Club Foot-Ball (Belo Horizonte)
Campeonato Paulista de Futebol de 1919
Pedro Geromel
Clássico Mineiro
Ottorino Barassi
Esporte Clube Renascença
Yale Atlético Clube
Palmeiras Foot Ball Club
Heleno de Barros Nunes
Adicionar imagem
Jorge Dias Sacramento
Taça dos Clubes Campeões Europeus de 1978–79
Campeonato Paulista de Futebol de 1910
Santa Cruz Futebol Clube (Minas Gerais)
Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20
Campeonato Paulista de Futebol de 1999
Reciclar
Destruição de Jerusalém
Rhumell
MRV Arena
Fusão
Parasitismo
Futebol Clube do Porto (equipa B de futebol)
Segurança de computadores
Atualizar
Precipitação (pena de morte)
Armando de Almeida
Estatísticas do Club de Regatas Vasco da Gama
Traduzir
Elias de Oliveira Rosa
Association Sportive de Monaco Football Club
Fox Sports

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 1 de maio de 2019 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Campeonato Paulista de Futebol de 2008
Campeonato Pernambucano de Futebol
Choque Rei
Luiz Inácio Lula da Silva
Prémio Satellite de melhor ator em cinema
Campeonato Paulista do Interior de Futebol
Esboços
Bangkok Post
Cláudio Danni
Campeonato Paulista de Futebol de 1918
Vasco da Gama Atlético Clube
Fernando Pieruccetti
Judô paralímpico
Diamond Films
Copa dos Campeões Estaduais
3.7 cm Pak 36
Roy Dotrice
Campeonato Paulista de Futebol de 1923
Juarez Delorto Secco
Adicionar imagem
Estação Antártica Comandante Ferraz
Campeonato Paulista de Futebol de 1911
Pepe Diniz
Campeonato Paulista de Futebol de 1917
Pompeia Futebol Clube
Copa do Brasil de Futebol de 1995
Reciclar
Prémio Online Film & Television Association
Australian Film Institute Awards
Campeonato Carioca de Futebol de 2008
Fusão
Ginásio Gigantinho
Avivacionista
Protestantismo clássico
Atualizar
Campeonato Paulista de Futebol
Sociedade Esportiva Palmeiras de 1914 a 1942
Peter Travers
Traduzir
Golpe
Richard Roxburgh
A Paixão de Cristo

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 30 de maio de 2019 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Deserto do Thar
Himalaias
Metropolitano de Lahore
Deserto de Cholistão
Subdivisões do Paquistão
Paquistão e as armas de destruição em massa
Esboços
Gato-bravo-de-patas-negras
Caxemira
Relações entre Brasil e Paquistão
Gazella bennettii
Paquistão nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016
Paquistão Oriental
Deserto de Mojave
Oxford University Press
Guerra de Independência de Bangladesh
Política do Paquistão
Planalto iraniano
Guerra no Noroeste do Paquistão
Adicionar imagem
Islamabad
Punjab (Índia)
Força Aérea Indiana
Gilgit-Baltistão
Caxemira Livre
Neste Mundo
Reciclar
Golpe militar
Eleitor do Palatinado
Russell Anderson
Fusão
Rede de longa distância
Forte Sancti Spiritu
MOSFET
Atualizar
Goratory
AirPort
António Martins de Araújo
Traduzir
Morte de Osama bin Laden
Demografia do Paquistão
GOES-10

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 28 de junho de 2019 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Deserto do Saara
Rio Indo
Conflito na Caxemira
Amu Dária
Norman Borlaug
Magrebe
Esboços
Coração (região histórica)
Língua panjabi
Geografia do Irão
Fronteira Afeganistão-Paquistão
Paquistão nos Jogos Olímpicos de Verão de 2000
Relações entre Paquistão e Rússia
Assassinato de Benazir Bhutto
Paquistão nos Jogos Olímpicos de Verão de 1996
Paquistão nos Jogos Olímpicos de Verão de 2004
Pakistan International Airlines
Sarangi
Cabra-selvagem
Adicionar imagem
(36025) 1999 NY50
1078 Mentha
(38329) 1999 RO129
(34180) Jessicayoung
(37284) 2000 YG76
2003 UN284
Reciclar
Metrô de Istambul
Maurizio Sandro Sala
Andrei Chikatilo
Fusão
La Villeneuve (Grenoble)
90 nanómetros
Amoreiras Shopping Center
Atualizar
David Lourenço
Al-Qastal
A Grande Ideia
Traduzir
Tealeaf
Castelo de Aberlleiniog
Luke Steele (músico)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h15min de 27 de julho de 2019 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Guiana Essequiba
Rafael del Villar
Tepui
Osvaldo Benavides
Salto Ángel
Banco de Desenvolvimento da América Latina
Esboços
Comitê de Organização Política Eleitoral Independente
San Fernando de Apure
Portuguesa (estado)
La 12
Llanera de Ranes
Sucre (estado)
Dependências Federais da Venezuela
Siero
Andrés Calamaro
Los Abuelos de la Nada
Antonio Medellín
Francisco Javier Cruz
Adicionar imagem
Las abuelas
Maiquetía
Miguel Manzano
Ação Democrática
Jhon Murillo
Cabimas
Reciclar
Espanha no Festival Eurovisão da Canção
Junta Interamericana de Defesa
Pandion haliaetus
Fusão
Usina hidrelétrica
Estados e territórios da Austrália
Opsonização
Atualizar
Apure
Censura na Venezuela
Bolívar soberano
Traduzir
1862 na Venezuela
Leopoldo López
Armada Nacional da Venezuela

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 24 de agosto de 2019 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Beatriz Moreno
Punto Fijo
Henrique Capriles Radonski
Rafael Caldera
Pedro Damián
El abuelo y yo
Esboços
Alfonso Iturralde
Subcontinente indiano
Barinas
Facundo Cabral
Lago de Maracaibo
Dr. Amor
Pablo Milanés
Lara (estado)
Decapitação
Fernando Fernán Gómez
Trujillo (estado)
Mérida (estado)
Adicionar imagem
Barcelona (Venezuela)
Guarenas
Jorge Martínez de Hoyos
Puerto la Cruz
Enrique Rambal
Guasdualito
Reciclar
Secretaria do Mercosul
Nomenclatura Comum do Mercosul
História da Venezuela
Fusão
Casa Loma (Condado de Placer)
Forma normal algébrica
Linguagem de programação
Atualizar
Grande Gasoduto do Sul
Cipriano Castro
Heritage Foundation
Traduzir
Barinas (cidade)
Rede de televisão
Proxima

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 21 de setembro de 2019 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Martín Tovar y Tovar
Acordo de Cartagena
Rio Caroni
Queta Lavat
Daniela Alvarado
Turpial
Esboços
Islamabade
Mesa da Unidade Democrática
Juan Antonio de la Riva
Bolívar (estado)
Delta Amacuro
Mars Desert Research Station
Parlamento Andino
Miranda (estado)
Federação de Futebol do Paquistão
Pico Bolívar
Gloria al Bravo Pueblo
Cojedes
Adicionar imagem
Marcelo Buquet
Ciudad Ojeda
Jorge Salinas
Yolanda Ventura
Região dos Andes da Venezuela
Salvador Pineda
Reciclar
Economia mista
Carne bovina
Aluvião
Fusão
Feudalismo
Tigela
Aceleradores de WAN
Atualizar
Corredor bioceânico
Assembleia Geral da Organização dos Estados Americanos
Ciudad Bolívar
Traduzir
Ácido sórbico
Empire (Nevada)
Orleanês

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h15min de 24 de novembro de 2019 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Deserto do Thar
Julián Castro
Deserto de Cholistão
Gran Sabana
Organização dos Países Exportadores de Petróleo
Himalaias
Esboços
Região Guayana da Venezuela
Manuel Rosales
Planalto iraniano
Vargas (estado)
Nueva Esparta
Guárico
Gato-bravo-de-patas-negras
Petare
Caxemira
Yaracuy
Monagas
Deserto de Mojave
Adicionar imagem
Exército Nacional da Venezuela
René Muñoz
Irma Lozano
Distrito Capital (Venezuela)
Jaime Garza
Miranda (Miranda)
Reciclar
Secretaria-Geral Ibero-Americana
Paquistão nos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016
Demografia da África
Fusão
Liberalismo cultural
MOSFET
Protestantismo histórico
Atualizar
Gazella bennettii
Assembleia Nacional da Venezuela
Associação Mercosul de Normalização
Traduzir
Morte de Osama bin Laden
Demografia do Paquistão
Estação ferroviária

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h15min de 23 de dezembro de 2019 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Suco pancreático
Deglutição
Glândula salivar
Suco gástrico
Ruminantes
Sistema excretor
Esboços
Quimo
Movimento peristáltico
Sangue venoso
Bolo alimentar
Pantoprazol
Ligação glicosídica
Trato respiratório superior
Intestino
Regurgitação
Estômago
Epiglote
Tubo digestivo
Adicionar imagem
Joselito Rodríguez
Ofelia Guilmáin
Heptose
Pobre señorita Limantour
Glândula sublingual
Silvio Ángel
Reciclar
Doença de refluxo gastroesofágico
Bisfenol A
Floculação
Fusão
Reação redox
Cráton
Google
Atualizar
Ruminação
Alimentação forçada
Amilase
Traduzir
Moela
Rafinose
1,2-Dicloroetano

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h15min de 21 de janeiro de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Nervo vago
Turbellaria
Muco
Ventilação pulmonar
Ophiuroidea
Disfagia
Esboços
Halitose
Vômito
Glicogénio
Pomo de adão
Glândula gástrica
Mastigação
Sistema imune inato
Di-hidroxiacetona
Molar
Nasofaringe
Gafanhoto
Ceco
Adicionar imagem
Propriedade física
Fonação
(33197) Charlallen
Substância primária
Língua búlgara
(31768) 1999 JA117
Reciclar
Aditivo alimentar
Polychaeta
Ascidiacea
Fusão
90 nanómetros
Ricardo Teobaldo
Border (filme de 2018)
Atualizar
Inspiração
Ducto submandibular
Arabinose
Traduzir
Desidratação (química)
Cloreto de ferro(III)
Poço de petróleo

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 18 de fevereiro de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Cianorte Futebol Clube
Campeonato Paranaense de Futebol de 2016
Kobra Khan
Ilha Yuzhny
Operário Ferroviário Esporte Clube
Grêmio de Esportes Maringá
Esboços
Campeonato Paranaense de Futebol de 1976
História do futebol
Leonardo Valencia
Aríete (Masters of the Universe)
Estreito da Flórida
Campeonato Paranaense de Futebol de 1975
Ipueiras (Ceará)
Ilha do Príncipe de Gales (Nunavut)
Mehdi Torabi
Boêmios de Irajá
Ilha Banks
Maligna (Masters of the Universe)
Adicionar imagem
Igor Rabello da Costa
Barcímio Sicupira Júnior
The New Adventures of He-Man
Torneio Internacional Interclubes de Futebol Feminino
Elias Martello Curzel
Campeonato Brasileiro de Futebol de 1968 (Taça Brasil)
Reciclar
Praga biológica
História do Club de Regatas Vasco da Gama
O Senhor dos Anéis
Fusão
João Figueiredo
Boca de lobo
The Young Gods (álbum)
Atualizar
Mentor (Masters of the Universe)
Centro Simon Wiesenthal
Futebol de São Paulo
Traduzir
Pleistoceno
Condado (Tolkien)
Medicina espacial

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 18 de março de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Santos
Colômbia
Questões de direitos humanos durante à pandemia de COVID-19
Cartaz
Campeonato Acriano de Futebol
Talpidae
Esboços
Partido Liberal Radical Autêntico
Campeonato Paranaense de Futebol de 1974
Campeonato Paranaense de Futebol de 1990
Maria de Sousa
The Fighting Temeraire
Campeonato Paranaense de Futebol de 1991
Manu Dibango
Sextante
The Snowman
Hidrolândia (Ceará)
Campeonato Paranaense de Futebol de 1971
Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge
Adicionar imagem
Teela
Ken Shimura
Paratiba
Semente do Mal (He-Man)
Palhoça
Campeonato Brasileiro de Futebol de 2017 - Série A
Reciclar
Imunização
Pandemia de COVID-19
Cártel de los Soles
Fusão
Augusto de Lemos Álvares Portugal Ribeiro
Acoplamento de maré
Documento
Atualizar
Zoofísica
Metapneumovírus
Deborah Duprat
Traduzir
Richard J. Evans
Cronologia da pandemia de COVID-19 em fevereiro de 2020
Força Aérea Italiana

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 16 de abril de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Balanço patrimonial
Cronologia da Quinta República Brasileira
Auditoria contábil
Nilópolis
Contabilidade de custos
Cronologia da Terceira República Brasileira
Esboços
Razão (contabilidade)
Sistema Público de Escrituração Digital
Eleições municipais no Brasil
Normas Brasileiras de Contabilidade
Zoo humano
Passivo (contabilidade)
Comissão Técnica Nacional de Biossegurança
Marronzinho
Gonçalo Coelho
Contabilidade financeira
Expedições no Brasil Colônia
Contabilidade doméstica
Adicionar imagem
Leandro (cantor)
Cronologia da Sexta República Brasileira
Campeonato Paulista de Futebol de 1969
Contabilidade gerencial
Torneio Roberto Gomes Pedrosa
Contabilidade internacional
Reciclar
Alteridade
Revolução de 1930
Wiki
Fusão
Partido Comunista - Seção Brasileira da Internacional Comunista
Segurança da informação
Distrito Federal (Brasil)
Atualizar
Escrituração
Carolina Lebbos
Contabilidade orçamentária
Traduzir
Metal precioso
Sistema físico
Cerco de Uruguaiana

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 14 de maio de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Luís de Orléans e Bragança
Braz Dias
Lista dos presidentes do Brasil por falecimento
Parla
Lista temática dos presidentes do Brasil
Frente Integralista Brasileira
Esboços
Colmenarejo
Partido de Representação Popular
Daganzo de Arriba
Somosierra
Bustarviejo
Cervera de Buitrago
José Maria Alkmin
Odílio Denys
Deposição de Vargas
José Costa Cavalcanti
Roberto Menescal
Junta militar brasileira
Adicionar imagem
Pezuela de las Torres
Mem de Sá
A Viuvinha
Villalbilla
Villanueva de Perales
Villamanta
Reciclar
Alemanha Oriental
Mar de Weddell
Presidente do Brasil
Fusão
Trevo (construção)
Brasília
Oxirredução
Atualizar
Batalha de Itororó
Tragédia do Baldo
Maria da Penha
Traduzir
Mapa topográfico
Hagåtña
Porto de Apra

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 12 de junho de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Governo Castelo Branco
Ditadura militar brasileira
Santa Aliança
1917 no Brasil
Cronologia da história do Brasil
República Dominicana
Esboços
Eleição presidencial no Brasil em 1969
Gerônimo
Duarte da Costa
João Paulo Burnier
Alaíde Costa
Valdeolmos-Alalpardo
Yi Sun-sin
Valdemanco
Augusto Rademaker
Jawed Karim
Lozoyuela-Navas-Sieteiglesias
El Vellón
Adicionar imagem
Cobeña
Luiz Carlos Molion
Copa João Havelange
Campeonato Brasileiro de Futebol de 1993
Aloysio Gomide
Lamap
Reciclar
Língua namonuito
Benjamin Eurico Cruz
Região Sul do Brasil
Fusão
Low Pin Count
Centro de Excelência Alcides Santos
E
Atualizar
Governo Juscelino Kubitschek
Década de 2010
Distritos congressionais dos Estados Unidos
Traduzir
Dicionário Geográfico Antártico Composto
Commonwealth (área insular dos Estados Unidos)
Real Madrid Club de Fútbol

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 11 de julho de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido dos Trabalhadores
Emílio Garrastazu Médici
Estácio de Sá
Juscelino Kubitschek
Pozuelo de Alarcón
San Sebastián de los Reyes
Esboços
Ilhas Marianas Setentrionais
Governo Ranieri Mazzilli
El Berrueco
Nursultan
Valdepiélagos
Canencia
Pedrezuela
1918 no Brasil
Entrincheiramento de Uruçumirim
Valdeavero
Nuevo Baztán
Meco (Espanha)
Adicionar imagem
Villamantilla
Villamanrique de Tajo
Torremocha de Jarama
Lozoya
Santa María de la Alameda
Campeonato Mato-Grossense de Futebol de 2016
Reciclar
Português brasileiro
Tres Cantos
Paulo David (criminoso)
Fusão
História do transporte ferroviário em Portugal
MEO
Só para Baixinhos: O Show
Atualizar
Futebol de São Paulo
Download digital
Michel Temer
Traduzir
Shrewsbury Town Football Club
Sexismo
Bratislava

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 9 de agosto de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Período Populista
Leganés
Sydney
Futbolniy Klub Shakhtar
Eleições estaduais no Brasil em 2014
Ernesto Geisel
Esboços
Antonio Paes de Andrade
Brea de Tajo
La Serna del Monte
Ambite
Danton Jobim
Eleição presidencial no Brasil em 1964
Chapinería
Sozinha no Mundo
Sextante
Eleição presidencial no Brasil em 1974
Maria (álbum)
Plínio Reis de Cantanhede Almeida
Adicionar imagem
Campeonato Brasileiro de Futebol de 1985
Jaguaripe
Copa da Ucrânia
Rio Vermelho (Minas Gerais)
Senador Modestino Gonçalves
Campeonato Catarinense de Futebol de 2008
Reciclar
Movimento Democrático Brasileiro (1966)
Chico Picadinho
Assalto ao trem pagador da Estrada de Ferro Central do Brasil em Japeri
Fusão
Caixa Auxílio Emergencial
Tabajaras (povo)
Cadastro territorial multifinalitário
Atualizar
Bandeira do Kentucky
Aliança Renovadora Nacional
COVID-19
Traduzir
Estados e territórios da Austrália
Vallecas
Reino de Israel

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 7 de setembro de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Algete
Coslada
Oceania
San Fernando de Henares
Cronologia da Quinta República Brasileira
Fuenlabrada
Esboços
Marronzinho
Copa da Liga Inglesa
Ajalvir
Braojos de la Sierra
Montejo de la Sierra
Comissão Técnica Nacional de Biossegurança
Transporte hidroviário no Brasil
Amicale Football Club
Eleições municipais no Brasil
Corpa
Campo Real
Torneio Aberto de Futebol do Rio de Janeiro
Adicionar imagem
Valverde de Alcalá
Los Molinos
Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Villa del Prado
Campeonato Brasileiro de Futebol de 2007
Campeonato Brasileiro de Futebol de 1986
Reciclar
Paulo César Farias
Lampião (cangaceiro)
José Gomes Pinheiro Machado
Fusão
Auxílio emergencial
Bates Motel (1.ª temporada)
Semana Ilustrada
Atualizar
Cronologia da Sexta República Brasileira
Campeonato Servo-Montenegrino de Futebol
Campeonato Bielorrusso de Futebol de 2011
Traduzir
Campeonato Vanuatuense de Futebol
Fuga de cérebros
Mesa (Arizona)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 5 de outubro de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
SP-171
1963 no Brasil
Worten
1982 no Brasil
Beja
Rio de Janeiro (estado)
Esboços
Football Club Seoul
Selo de Guam
Ethnikos Achnas
Aeroporto Internacional de Honiara
Rio
Altitude
Jeonnam Dragons
Vila
Football Club Saint-Éloi Lupopo
Dynamos Football Club
Güstrow
BEC Tero Sasana Football Club
Adicionar imagem
Dalian Shide
Saldívar
Bom Retiro (Ipatinga)
Mem de Sá
1572
Campeonato Albanês de Futebol de 2019–20 – Primeira Divisão
Reciclar
Aeroporto de Madrid-Barajas
Green Buffaloes
Campeonato Nacional de Futebol da República Democrática do Congo
Fusão
Título eleitoral
The Big Bang Theory (1.ª temporada)
Information Technology Infrastructure Library
Atualizar
Campeonato Carioca de Futebol de 2011 - Série C
Spring Heeled Jack
Chamorro
Traduzir
Hagåtña
Porto de Apra
Simbolismo religioso

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 3 de novembro de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Hospital Psiquiátrico do Juqueri
Segunda Divisão Albanesa
Polinésia Francesa
Região Sul do Brasil
Campeonato Carioca de Voleibol Masculino
1500 no Brasil
Esboços
Luftëtari Gjirokastër
Max Barry
Noite de Santa Valburga
Duarte da Costa
Mem de Azambuja Sá
Antônio Roberto de Almeida
Klubi Sportiv Teuta Durrës
Gunners Football Club
Tijuca Tênis Clube
Supercopa Asiática
Torneio Municipal de Futebol do Rio de Janeiro
Birmingham City Football Club
Adicionar imagem
Campeonato Brasileiro de Futebol de 1993
Luiz Carlos Molion
Copa João Havelange
Alexandre von Baumgarten
Supercopa da Albânia
Étoile du Congo
Reciclar
Angaur
Banda sonora de Morangos com Açúcar
Língua namonuito
Fusão
Luiza Erundina
The Originals (1.ª temporada)
Riverdale (3.ª temporada)
Atualizar
Baltasar Garzón
Chuseok
Boeing 737
Traduzir
Pesher
Problema Sinótico
Estudos bíblicos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 1 de dezembro de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Boquerón (departamento)
Aeroporto Internacional de Aracaju
Luís Eduardo Magalhães (Bahia)
Areguá
Célula-tronco
Apollo 12
Esboços
EE-T4 Ogum
Michael Richard Delgado de Oliveira
Caaguazú (departamento)
Capiatá
Jesús (Paraguai)
Nueva Italia
Pós-verdade
Itauguá
Piribebuy
Paraguarí (cidade)
Presidente Hayes
Itacurubí de la Cordillera
Adicionar imagem
Filadelfia (Paraguai)
Alto Paraguay (departamento)
Nueva Toledo
Yasy Cañy
Rómulo Otero
Tembiaporá
Reciclar
Protecionismo
Desembaraço aduaneiro
Dalton Highway
Fusão
Estádio Alcides Santos
The 100 (3.ª temporada)
The Big Bang Theory (5.ª temporada)
Atualizar
San Pedro del Paraná
Santa Rita (Paraguai)
Federação Brasileira de Sports
Traduzir
Vila Rica (Paraguai)
Acordos de Bretton Woods
Módulo de Comando e Serviço Apollo

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 29 de dezembro de 2020 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Afonso II de Aragão
NAMBLA
Sancho VI de Navarra
História do Club de Regatas Vasco da Gama
FC Hradec Králové
João Fernandes Andeiro
Esboços
Boêmios de Irajá
Edinho Baiano
Regulamento aduaneiro do Brasil
Kerala Blasters Football Club
Berengária de Barcelona
Reino de Aragão
Reino de Castela
Dinastia de Borgonha
Raimundo de Borgonha
ATK (futebol clube)
Cântabro
Petronila de Aragão
Adicionar imagem
Região histórica de Castela
Thai Farmers Bank Club
Bernardo Vieira de Souza
Copa Asiática dos Campeões de Copa
Copa Árabe dos Clubes Campeões
Campeonato Mundial de Clubes da FIFA de 2000
Reciclar
Despacho de importação
Sistema de ligas de futebol da Inglaterra
Imposto de importação
Fusão
Indústria alimentar
Lagoa dos Patos
The 100 (5.ª temporada)
Atualizar
Vala comum
Taxa alfandegária
Zona primária
Traduzir
Crystal Palace (Londres)
Teoria dos modelos
Kendall Jenner

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 27 de janeiro de 2021 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Sunbow Entertainment
Futebolistas do Club de Regatas Vasco da Gama
Pós-modernidade
Aval
Comparação entre nazismo e stalinismo
Opistossoma
Esboços
Ligue 2
Exportação
Valeska Menezes
Riquilda da Polônia (rainha de Castela)
Odisha Football Club
Manuel da Mota Coqueiro
O Cid
Yadanarbon Football Club
Ramiro II de Leão
Trypanosomatidae
Contrabaixo
Rudolph Joseph Rummel
Adicionar imagem
Copa Intercontinental de 1968
Copa Intercontinental de 1961
José Magriñá
Copa Intercontinental de 1966
Coro (futebolista)
Tomás Fernández
Reciclar
História da América do Norte
Drawback
The Born This Way Ball
Fusão
Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria
Buffy the Vampire Slayer
Prêmio Dina Sfat
Atualizar
Estatísticas do Club de Regatas Vasco da Gama
Zona de Processamento de Exportação
Conhecimento de transporte eletrônico
Traduzir
Zombieland
Axioma da escolha
Daniel Goldhagen

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h26min de 25 de fevereiro de 2021 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
James Harden
Reino de Leão
Rugby Football Union
Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Antecedentes da Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Arcanos menores
Esboços
Mafalda de Saboia
Guerra do Futebol
Afonso I de Aragão
Vila Inhomirim
Copa do Brasil de Futebol de 2003
Sancho Garcês III de Pamplona
Ordonho II de Leão
Saint-Raphaël (Haiti)
História do futebol
Copa Europeia/Sul-Americana de 1993
Copa Europeia/Sul-Americana de 1992
Chernobil
Adicionar imagem
AS Adema
Juan Tuñas
Copa do Leste Asiático
Hugo Sosa
Confrontos entre São Paulo e Vasco da Gama no futebol
Campeonato Brasileiro de Futebol de 1970
Reciclar
Copa do Brasil de Futebol de 2001
Porto seco
Importação por encomenda
Fusão
Relações familiares
Partido Democrático Trabalhista
Pretty Little Liars (4.ª temporada)
Atualizar
Vila Recreio
Tagima
Sport Lisboa e Benfica
Traduzir
Mengistu Haile Mariam
Futebol na América do Sul
RIA Novosti

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 25 de março de 2021 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Confederação Asiática de Futebol
Flauta transversal
Fernando II de Leão
Garcia Ramires de Pamplona
Ramiro II de Aragão
Afonso IX de Leão
Esboços
International Football Association Board
Cádiz Club de Fútbol
El Geish
Baladiyet El-Mahallah El-Kubra Sports Club
Sancho VII de Navarra
Gianni Infantino
Badr Banoun
César Dutra
Copa Europeia/Sul-Americana de 2003
Condado de Garwolin
Tersana Sporting Club
Parque Olímpico Rainha Isabel
Adicionar imagem
Copa Árabe dos Campeões de Copa
Pereiro (Ceará)
Everaldo Silva do Nascimento
El-Olympi
Steven Bergwijn
Torneio Roberto Gomes Pedrosa
Reciclar
Transação financeira
Copa do Brasil de Futebol de 2006
Recordes do São Paulo Futebol Clube
Fusão
Grimm (2.ª temporada)
Autonomia de Alash
República Socialista Soviética Autônoma de Caracalpaque
Atualizar
Mercado Comum do Sul
Paradinha (futebol)
Seleção Bruneína de Futebol
Traduzir
Teologia da Nova Aliança
Mahmoud Fathallah
Teologia da substituição

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 22 de abril de 2021 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Supercopa Árabe
Campeonato Gaúcho de Futebol
Eden Hazard
Prossoma
Campeonato Brasileiro de Futebol
Pas Football Club
Esboços
NorthEast United Football Club
Mohamed El-Shenawy
Conselho Sul-Americano de Novas Federações
Copa Europeia/Sul-Americana de 2002
Copa Europeia/Sul-Americana de 2004
Tijuca Tênis Clube
Marcus Wendel Valle da Silva
Autoridade aduaneira
Club Atlético Tigre
Simon Sebag Montefiore
Teresa de Leão
Copa Europeia/Sul-Americana de 2001
Adicionar imagem
Georgios Anatolakis
Liga dos Campeões da CONCACAF de 2021
Felipe Alves Raymundo
Campeonato Brasileiro de Futebol de 1968 (Taça Brasil)
Copa Libertadores da América de 1984
Martin Braithwaite
Reciclar
Caldas de Reis
Cristina Kirchner
Contrabando
Fusão
Transportes Metropolitanos de Lisboa
Tupperware
Miradouro de Santa Catarina
Atualizar
Atlas (satélite)
Trite planiceps
Yurt
Traduzir
Real Madrid Club de Fútbol
Futebol de regras internacionais
Socialismo nos Estados Unidos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 21 de maio de 2021 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Afonso II de Aragão
Sancho VI de Navarra
Tiro livre
João Fernandes Andeiro
Raimundo de Borgonha
Futebol de sete
Esboços
Kutia
Taxa alfandegária
Kerala Blasters Football Club
Reino de Castela
Dinastia de Borgonha
Reino de Aragão
Chesterfield Football Club
Marco van Basten
Petronila de Aragão
Berengária de Barcelona
Edinho Baiano
Barnsley Football Club
Adicionar imagem
Copa Asiática dos Campeões de Copa
Thai Farmers Bank Club
Negueba
Charles Emmanuel
Campeonato Mundial de Clubes da FIFA de 2000
Copa Árabe dos Clubes Campeões
Reciclar
NAMBLA
Despacho de importação
Imposto de importação
Fusão
Imortalidade
Arquitetura vernacular dos massais
Lagoa dos Patos
Atualizar
Vala comum
Zona primária
Paul Johnson
Traduzir
Kendall Jenner
Teoria dos modelos
Espaçonave não tripulada

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 19 de junho de 2021 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Afonso VI de Leão
Opistossoma
Clube Atlético Patrocinense
Império Almorávida
Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B
Sunbow Entertainment
Esboços
ATK (futebol clube)
International Bank Account Number
O Cid
Ligue 2
Valeska Menezes
Riquilda da Polônia (rainha de Castela)
Regulamento aduaneiro do Brasil
Rio das Pedras (bairro do Rio de Janeiro)
Exportação
Trypanosomatidae
Odisha Football Club
Yadanarbon Football Club
Adicionar imagem
Coro (futebolista)
Omar Briceño
Campeonato Brasileiro de Futebol de 1968 (Torneio Roberto Gomes Pedrosa)
Região histórica de Castela
Copa da Liga Inglesa
José Magriñá
Reciclar
Lincoln City Football Club
The Born This Way Ball
Copa da Iugoslávia
Fusão
Microempresa (Brasil)
Agrotóxico
Otite externa fúngica
Atualizar
Zona de Processamento de Exportação
Campeonato Taiwanês de Futebol
Rodolphe Seeldrayers
Traduzir
Axioma da escolha
Estatísticas do Vitória Sport Clube
Daniel Goldhagen

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 18 de julho de 2021 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Espera Feliz
Copa do Mundo de Clubes da FIFA
James Harden
Seleção Argentina de Futebol
Sancha de Castela
Rugby Football Union
Esboços
Mafalda de Saboia
Lars Grael
História do futebol
Ramiro II de Leão
Guerra do Futebol
Copa Europeia/Sul-Americana de 1993
Campeonato Gaúcho de Futebol de 1971
Copa do Brasil de Futebol de 2003
Brasil na Copa América
Pedro Barros
Ordonho II de Leão
Saint-Gobain
Adicionar imagem
AS Adema
Campeonato Brasileiro de Futebol de 1970
Copa Intercontinental de 1961
Supercopa da Alemanha
João Pinheiro
Mattheus de Andrade Gama de Oliveira
Reciclar
Antecedentes da Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Drawback
Importação por encomenda
Fusão
Estação Kitai-Gorod (linha Tagansko-Krasnopresnenskaia)
Gortina
ICarly (2.ª temporada)
Atualizar
Protestos na Rússia em 2021
Conhecimento de transporte eletrônico
Viva Rio
Traduzir
Mengistu Haile Mariam
RIA Novosti
Futebol na América do Sul

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 15 de agosto de 2021 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Sancha de Castela, Rainha de Aragão
William Hill
Garcia Ramires de Pamplona
Reino de Leão
Tersana Sporting Club
Clube Atlético Sorocaba
Esboços
Afonso I de Aragão
Suburra: Sangue em Roma
César Dutra
International Football Association Board
Baladiyet El-Mahallah El-Kubra Sports Club
Gianni Infantino
Rudolph Joseph Rummel
Condado de Garwolin
Tagima
Badr Banoun
Cádiz Club de Fútbol
Copa Europeia/Sul-Americana de 1992
Adicionar imagem
Copa Árabe dos Campeões de Copa
Torneio Roberto Gomes Pedrosa
Steven Bergwijn
El-Olympi
El Geish
La Trêve
Reciclar
Copa do Brasil de Futebol de 2001
Copa do Brasil de Futebol de 2006
Isabel Clark
Fusão
Acer trautvetter
Ilha do Coqueiro Só
Fazenda
Atualizar
Goiás Esporte Clube
Lima Duarte
Club Olimpia
Traduzir
Cronologia da pandemia de gripe A de 2009
Economia da Tunísia
Teologia da Nova Aliança

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 13 de setembro de 2021 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Paraná Clube
Sociedade Esportiva Palmeiras
Suwon Samsung Bluewings
Falcão-caburé
Plumagem
Bete-Semes
Esboços
Escuela Municipal Deportivo Binacional
Órbita de transferência de Hohmann
Copa Europeia/Sul-Americana de 2002
Copa Europeia/Sul-Americana de 2003
Minahasa
Copa Europeia/Sul-Americana de 2001
Tijuca Tênis Clube
Pensão alimentícia
Marcelo Ferreira
The Lost Boys
Zandes
Mohamed El-Shenawy
Adicionar imagem
Copa do Brasil de Futebol Feminino
Campeonato Brasileiro de Futebol de 1968 (Taça Brasil)
Qui-Gon Jinn
Taça Brasil de Futebol Feminino
Futura Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Copa Intercontinental de 1963
Reciclar
Cristina Kirchner
Futebol do Rio Grande do Sul
Copa Libertadores da América de 1984
Fusão
Dmitry Muratov
Pentecostalismo
Embruxamento
Atualizar
Realidade simulada
TikTok
Uberlândia Esporte Clube
Traduzir
Final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2020
Real Madrid Club de Fútbol
História de Israel e Judá antigos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 12 de outubro de 2021 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Pas Football Club
Barnsley Football Club
Seleção Brasileira de Futebol
Campeonato Paranaense de Futebol de 2017
Ghazl El-Mehalla
Espaçonave não tripulada
Esboços
Copa Pelé
Marco van Basten
Campeonato Paranaense de Futebol de 1986
Marmeleiro (Paraná)
Maria Lenk
Kutia
Sacerdotalis Caelibatus
Azuriz Futebol Clube
Campeonato Paranaense de Futebol de 1990
Chesterfield Football Club
Gilda
Edinho Baiano
Adicionar imagem
Copa do Mundo FIFA de Futebol de Areia de 2021
Copa Nacional do Espírito Santo Sub-17
Al-Karamah Sporting Club
Campeonato Paranaense de Futebol Feminino de 2021
João Gomes
Campeonato Paranaense de Futebol de 2020 - Terceira Divisão
Reciclar
Serrano Football Club
Masculinismo
Sentença
Fusão
Imortalidade
Chevrolet Caravan
Chevrolet Opala
Atualizar
SCUM Manifesto
Paradinha (futebol)
Operário Ferroviário Esporte Clube
Traduzir
Assexualidade
Sexismo
12 Years a Slave

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 9 de novembro de 2021 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Rebeca
Bila
Diná
Gênesis
Túmulo dos Patriarcas
Milca
Esboços
Esaú e Jacó
Rubem
Leo Ryan
Templo do Povo
Moviepilot
Estádio Waldomiro Gelinski
Guyana Tragedy: The Story of Jim Jones
Caicanha
Iraty Sport Club
Deimos (satélite)
Campeonato Paranaense de Futebol de 1997 - Série Prata
Recalque (psicanálise)
Adicionar imagem
Anselmo Ramon
Okwahu United Football Club
Medeama Sporting Club
Odette de Saint-Maurice
Ashanti Gold Sporting Club
Mateus Asato
Reciclar
Hale-Bopp
Diabo
Estádio do Dragão
Fusão
José (filho de Jacob)
Iúçufe (profeta)
Eleições estaduais do Rio Grande do Sul de 1982
Atualizar
Elão (Bíblia)
Não-cognitivismo teológico
Mariner 1
Traduzir
Assassínio em massa
Indiana Jones and the Temple of Doom
Fotbal Club CFR 1907 Cluj

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 8 de dezembro de 2021 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Novo movimento religioso
Estádio Jornalista Mário Filho
Articulação temporomandibular
Campeonato Paranaense de Futebol de 2015
Torneio Octogonal Rivadávia Corrêa Meyer
Arcada dentária
Esboços
Felipe Aquino
Nogometni Klub Čelik Zenica
Steven Naismith
Iscá
Mitologia cristã
Bureau d'Enquêtes et d'Analyses pour la Sécurité de l'Aviation Civile
Mazatlán Fútbol Club
Pain and Gain
Andrés Sanchez
Betuel
Moabitas
Associação Atlética Iguaçu
Adicionar imagem
Berith
Manágua
Cronologia das Testemunhas de Jeová
Enter the Matrix
Campeonato Mundial de Clubes da FIFA de 2000
Marcelo Mattos
Reciclar
The Movie Database
Cristofascismo
Yeshua
Fusão
Sombreador
Bibliografia
Ave de capoeira
Atualizar
Campeonato de Fórmula 2 de 2021
Seita
Bíblia
Traduzir
Raças de Starcraft
The Suburbans
Stanley Fischer

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 6 de janeiro de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Port Kaituma
Paulo Freire
Clube Andraus Brasil Ltda
Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Desastre aéreo de Überlingen
Liga dos Campeões da AFC
Esboços
Grêmio Recreativo Esportivo Campo Largo
Colwyn Bay Football Club
Barry Town United Football Club
Discípulos de Cristo
Arca de Noé
Independente Futebol São-Joseense
Rhyl Football Club
Nomes de Deus
Apucarana Sports
Roma Esporte Apucarana
Nkana Football Club
Campeonato Gaúcho de Futebol de 1971
Adicionar imagem
Simba Football Club
Bonnie Nettles
Étoile du Congo
Jacob Theodore Schwartz
Copa do Brasil de Futebol de 2010
Copa do Mundo FIFA Sub-17
Reciclar
Teorias da conspiração de Jonestown
New Deal
Jediísmo
Fusão
Linfadenectomia
Jedna si jedina
Constelação sistêmica
Atualizar
The Numbers
Boeing 737
Grande Prêmio da Austrália de 2020
Traduzir
Gales do Sul
Liga dos Campeões da África de 2011 - Fases de Qualificação
Educação na Nigéria

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 4 de fevereiro de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Soerguimento tectónico
The New Saints Football Club
Metatron
Participações de clubes brasileiros de futebol em competições internacionais
José de Abreu
Llanelli Town Association Football Club
Esboços
Football Club Saint-Éloi Lupopo
Tijuca Tênis Clube
Merthyr Town Football Club
Erika Marena
Polaris
Ligue 2
Vanessa Grazziotin
Marcelo Chamusca
Valeska Menezes
Agar
Ismael
Adicionar imagem
Supercopa da Alemanha
Aldir Blanc
Patrick de Paula
Association Sportive Real Bamako
Copa da Liga Inglesa
Copa Interamericana
Reciclar
Rocha ultramáfica
Noé
Guerra do Paraguai
Fusão
Pentecostalismo
Ilha do Irineu
Translação (geometria)
Atualizar
Reino de Amom
TikTok
Mark Pembridge
Traduzir
Voo Air New Zealand 901
Teologia da Nova Aliança
Kieran Tierney

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 5 de março de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Uzal
Levi
Campeonato Paranaense de Futebol de 2017
Batalha de Kraśnik
Tratado de Educação Ambiental para Sociedades Sustentáveis e Responsabilidade Global
Benjamim
Esboços
Dedã
Aparelho psíquico
Al-Merrikh Sporting Club
Wilson Picler
Gomer
Igreja Presbiteriana nos Estados Unidos da América
Profeta
Jeremias
Naftali
Madai
Jafé
Crítica da Razão Prática
Adicionar imagem
João Gomes
Edinho Baiano
Maurício Meirelles
Don Giovanni
Copa da AFC
Liga dos Campeões da CONCACAF de 2021
Reciclar
Antecedentes da Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Teudas
Liga dos Campeões da CAF de 2010
Fusão
Câmaras Magmáticas em dorsais oceânicas e taxa de espalhamento
Rania (grupo musical)
Ilha Bora-Bora (Lagoa Mundaú)
Atualizar
Diego Godín
Siquém
Leabim
Traduzir
Shrewsbury Town Football Club
Gênesis 1:1
Raymond E. Brown

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 2 de abril de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
O Enfermeiro
Diná
Rebeca
Supercopa do Brasil de 2020
Milton Ribeiro (pastor)
Gênesis
Esboços
Antônio Bandeira
As Barbas do Imperador
Pequena Taça do Mundo de 1970
Esaú e Jacó
Erro tipográfico
Leo Ryan
Rubem
Milca
Togarma
Templo do Povo
Elão (Bíblia)
Tiras
Adicionar imagem
Guyana Tragedy: The Story of Jim Jones
Dynamos Football Club
Copa Árabe dos Clubes Campeões
Ashanti Gold Sporting Club
Okwahu United Football Club
Accra Great Olympics
Reciclar
Estádio do Dragão
Hale-Bopp
Livro de Daniel
Fusão
José (filho de Jacob)
Iúçufe (profeta)
Alberto Santos
Atualizar
Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada (edição de 2013)
Horeu
Arrebatamento cristão (escatologia)
Traduzir
Indiana Jones and the Temple of Doom
Assassínio em massa
Cratera de Chicxulub

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 30 de abril de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Bila
Campeonato Paranaense de Futebol de 2015
Livro sagrado
Novo movimento religioso
Éber
Arpachade
Esboços
Iscá
A Igreja do Diabo
Filhos de Héber
Betuel
Túmulo dos Patriarcas
Casluim
Efraim
Estação 106 Sul
Terra de Israel
Barima–Waini
Turkish Airlines
Deimos (satélite)
Adicionar imagem
Medeama Sporting Club
Anselmo Ramon
Copa Asiática dos Campeões de Copa
Al-Karamah Sporting Club
Taça do Atlântico 1976
Mateus Asato
Reciclar
Campeonato Mundial de Clubes da FIFA de 2000
Mónaco
Cristofascismo
Fusão
Curdistão Ocidental
Low Pin Count
Abadia (direito canônico)
Atualizar
Campeonato de Fórmula 2 de 2021
Voo Air France 358
Mariner 1
Traduzir
Isaías 53
História de Israel e Judá antigos
The Suburbans

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h25min de 29 de maio de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Simba Football Club
Arcada dentária
Articulação temporomandibular
Barry Town United Football Club
Sara
Nebaiote
Esboços
Nomes de Deus
Rhyl Football Club
Arca de Noé
Discípulos de Cristo
Colwyn Bay Football Club
Geter
Tríplice Coroa do Automobilismo
Coexistência pacífica
Malaysia Airlines
Campeonato Gaúcho de Futebol de 1971
Terra prometida
Anamim
Adicionar imagem
Berith
Campeonato Cearense de Futebol de 2021
Campeonato Paulista de Futebol de 1959
Étoile du Congo
Real Republicans Football Club
Asante Kotoko Sporting Club
Reciclar
Yeshua
Teorias da conspiração de Jonestown
Habitabilidade
Fusão
Corrente de ar
Termial
Extensão vocal
Atualizar
Bíblia
Peso argentino
Bolsa Verde
Traduzir
Air Malta
Gales do Sul
Liga dos Campeões da África de 2011 - Fases de Qualificação

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 26 de junho de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Asociación Deportiva Atenas
Metatron
Cadeia lateral
Al-Arabi Kuwait
Missiologia
Wollongong Football Club
Esboços
Ligue 2
Agar
Supercopa Asiática
Doutor Pedrinho
Mouloudia Club d’Oran
Pré-milenarismo
Ismael
Penha (Santa Catarina)
Copa da Liga Inglesa
Sophie Kinsella
Jacob Theodore Schwartz
Adicionar imagem
Supercopa da Alemanha
Nejmeh Sporting Club
Futura Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Cronologia das Testemunhas de Jeová
Winnie-the-Pooh
Copa Árabe dos Campeões de Copa
Reciclar
Semente da serpente
Noé
Sábado
Fusão
Liga dos Campeões da CAF de 2013
Pentecostalismo
Batayporã
Atualizar
Boeing 737
Reino de Amom
Entente Sportive de Sétif
Traduzir
Colorismo
John Wick: Chapter 4
Alexandr Dugin

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 22 de agosto de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Batalha de Kraśnik
Torneio Rio-São Paulo de 2002
Uzal
Levi
Supercopa da UEFA
Soerguimento tectónico
Esboços
Marcos Antônio
Varanopidae
Madai
Profeta
Diplodocidae
Dispensacionalismo
Dedã
Naftali
Bandeira de Taguatinga (Distrito Federal)
Jeremias
Edinho Baiano
Josias
Adicionar imagem
Gomer
Association Sportive Real Bamako
Rafael Miguel
Wilson Picler
Copa da AFC
Copa do Leste Asiático
Reciclar
Pandemia de COVID-19
Starship Troopers (filme)
Rocha ultramáfica
Fusão
Anchisaurus
Multiplexação de circuito virtual
Grimm (6.ª temporada)
Atualizar
Leabim
The Movie Database
The Numbers
Traduzir
Gênesis 1:1
Marinha dos Estados Unidos
Espinossauro

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 20 de setembro de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Diná
Rebeca
The New Saints Football Club
Milca
Bíblia de Jerusalém
Llanelli Town Association Football Club
Esboços
Elão (Bíblia)
Antônio Bandeira
Union Sportive Médina d'Alger
Joaquim (pai de Maria)
Erro tipográfico
Esaú e Jacó
Ashanti Gold Sporting Club
Eupelycosauria
Pequena Taça do Mundo de 1970
As Barbas do Imperador
Jafé
Atrociraptor
Adicionar imagem
Dynamos Football Club
Joey Jones
Copa dos Presidentes da AFC
Índio do Buraco
Campeonato Zanzibarita de Futebol
Okwahu United Football Club
Reciclar
Livro de Daniel
Campeonato Nacional de Futebol da República Democrática do Congo
Antecedentes da Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Fusão
Buscapé
Lacóbriga
Golpe de Sorte (1.ª temporada)
Atualizar
Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada (edição de 2013)
Mark Pembridge
Centro Universitário Internacional
Traduzir
Harlan Ellison
Teologia da Nova Aliança
Mariano Ferreyra

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 19 de outubro de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Saul
Éber
Malalel
Túmulo dos Patriarcas
Arpachade
Filhos de Héber
Esboços
A Igreja do Diabo
Betuel
Togarma
Rubem
Giorgi Makaridze
Casluim
Estação 106 Sul
Tiras
Team Wellington Football Club
Iscá
Livro de Obadias
Livro de Malaquias
Adicionar imagem
Copa Asiática dos Campeões de Copa
Patrick de Paula
Campeonato Mundial de Clubes da FIFA de 2000
Santa Quitéria (Ceará)
Taça do Atlântico 1976
Club General Caballero (Juan León Mallorquín)
Reciclar
Apocalipse (Bíblia)
Liga dos Campeões da CAF de 2010
Caso Denny Oliveira
Fusão
Amálgama (química)
Oi Móvel
Windows Live Messenger
Atualizar
Arrebatamento cristão (escatologia)
AC Sparta Praha
Siquém
Traduzir
História de Israel e Judá antigos
Ctenorhachis
The Suburbans

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 17 de novembro de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Campeonato Gaúcho de Futebol de 1971
Simba Football Club
Barry Town United Football Club
Magnetismo animal
Zedequias
Rheinstadion
Esboços
Rhyl Football Club
Anamim
Almodá
Colwyn Bay Football Club
Russell Hornsby
Terra prometida
Nomes de Deus
Erica Fontes
Epístola de Tiago
Geter
Arca de Noé
Hazarmavé
Adicionar imagem
Carvalhas
Berith
Copa do Mundo FIFA Sub-17
Paulo Henrique Ganso
Liga dos Campeões da UEFA
Liga dos Campeões da CONCACAF de 2021
Reciclar
Torre de Babel
Lacey Duvalle
Yeshua
Fusão
Novos Agentes de Atlas
4.º Batalhão de Aviação do Exército
Micro Channel architecture
Atualizar
Bíblia
Futebol de São Paulo
Peso argentino
Traduzir
Gales do Sul
Isaías 53
Liga dos Campeões da África de 2011 - Fases de Qualificação

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 15 de dezembro de 2022 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Wollongong Football Club
Nebaiote
Génesis Apócrifo
Metatron
Asociación Deportiva Atenas
Grande Tribulação
Esboços
Doutor Pedrinho
Missiologia
Hadorão
Penha (Santa Catarina)
Ismael
Al-Arabi Kuwait
Cadeia lateral
Sauroposeidon
Pré-milenarismo
Mouloudia Club d’Oran
Agar
Adicionar imagem
Supercopa da Alemanha
Copa das Confederações FIFA
Cronologia das Testemunhas de Jeová
Copa da Liga Inglesa
Winnie-the-Pooh
Nejmeh Sporting Club
Reciclar
Noé
Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas
Semente da serpente
Fusão
Liga dos Campeões da CAF de 2013
A4 (míssil)
San José de Guaribe (município)
Atualizar
Rodrigo Scarpa
Imputabilidade penal
Reino de Amom
Traduzir
Campeonato Vanuatuense de Futebol
Shrewsbury Town F.C.
Raymond E. Brown

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h26min de 13 de janeiro de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Copa do Leste Asiático
Soerguimento tectónico
Humaitá Esporte Clube
Uzal
Batalha de Kraśnik
Levi
Esboços
Profeta
Dedã
AEK Larnaca
Jeremias
Moto Esporte Clube
L'Île-Rousse
Varanopidae
Mitologia cristã
Ezequias
Dispensacionalismo
AC Omonia
Culinária da Síria
Adicionar imagem
Wilson Picler
Liga dos Campeões da OFC de 2022
Copa Árabe dos Campeões de Copa
Copa da AFC
Gomer
Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2025
Reciclar
Sábado
Rocha ultramáfica
Teudas
Fusão
Tanakh
Bíblia hebraica
Anchisaurus
Atualizar
Copa do Quênia de Futebol
Leabim
Entente Sportive de Sétif
Traduzir
Espinossauro
John Wick: Chapter 4
Gênesis 1:1

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 10 de fevereiro de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Rebeca
Diná
Wrexham Football Club
Campeonato Zanzibarita de Futebol
Bíblia de Jerusalém
The New Saints Football Club
Esboços
Esaú e Jacó
Manassés de Judá
Gim
Elão (Bíblia)
Diáspora judaica
Supercopa Asiática
Milca
Antônio Bandeira
Josué
As Barbas do Imperador
Erro tipográfico
Diplodocidae
Adicionar imagem
Swansea City A.F.C.
Étoile du Congo
Ashanti Gold Sporting Club
Índio do Buraco
Dynamos Football Club
Campeonato Cearense de Futebol de 2021
Reciclar
Livro de Daniel
C4 Pedro
Campeonato Nacional de Futebol da República Democrática do Congo
Fusão
Tuberculose
Kepler-444e
Jornal compacto
Atualizar
Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada (edição de 2013)
Al-Ettifaq
Al-Ahli Saudi Football Club
Traduzir
Starship Troopers (filme)
Teologia da Nova Aliança
Marinha dos Estados Unidos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 11 de março de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ilha Adelaide
Bradford City A.F.C.
Joseph Paul Gaimard
Gerador termoelétrico de radioisótopos
Richard Gardner
Planície
Esboços
Togarma
Tiras
Pinguim-de-adélia
Copa Asiática dos Campeões de Copa
Nkana Football Club
Morsa
Eupelycosauria
Livro de Obadias
2I/Borisov
Union Sportive Médina d'Alger
Geografia dos Estados Unidos
Disjuntor
Adicionar imagem
Copa do Mundo FIFA Sub-20 de 2023
Al-Karamah Sporting Club
Ismaily Sporting Club
An American Tail
Tunápolis
Copa dos Presidentes da AFC
Reciclar
TV A Crítica
Liga dos Campeões da CAF de 2010
Caso Denny Oliveira
Fusão
Grimm (4.ª temporada)
Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria
Igreja Presbiteriana de Gales
Atualizar
Pascal Kalemba
Central nuclear
Centro Universitário Internacional
Traduzir
Mariano Ferreyra
Elefante
Origem da água na Terra

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 8 de abril de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Maccabi București
Relações humanas
Rheinstadion
Espaçonave não tripulada
Cabo Ducorps
Fino-Escandinávia
Esboços
Melanésia
Íbis Sport Club
Football Club Saint-Éloi Lupopo
Simba Football Club
Mehdi Taremi
Oscar Nunez
Final da Liga dos Campeões da UEFA de 2006–07
Nadi Football Association
Sphenacodontidae
7,65x17mm Browning
Wankdorf
Trajetória hiperbólica
Adicionar imagem
Taça das Regiões da UEFA
Mohamed Abdelwahab (futebolista)
Pedro Porro
Carvalhas
La marche de l'empereur
Campeonato Santomense de Futebol
Reciclar
Apocalipse (Bíblia)
Lacey Duvalle
Densidade de corrente elétrica
Fusão
Anarkia Boladona
Esvaziamento cervical
Comportamento de manada
Atualizar
Bíblia
Instituto Nacional de Saúde Mental
Metrópoles (jornal)
Traduzir
Fotbal Club CFR 1907 Cluj
História de Israel e Judá antigos
Real Madrid Club de Fútbol

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 6 de maio de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Copa da Liga Inglesa
Wollongong Football Club
De Klassieker
Metatron
Guerra do Cáucaso
Plutônio-242
Esboços
Al-Arabi Kuwait
Arqui (filho de Canaã)
Jafé
SC Dnipro-1
Doutor Pedrinho
Hamate (filho de Canaã)
Epístola de Judas
Green Buffaloes
Penha (Santa Catarina)
Terras Austrais e Antárticas Francesas
Zambia Electricity Supply Corporation United Football Club
Geografia da Antártida
Adicionar imagem
Samir
Liga dos Campeões da AFC de 2021
Dalian Shide
Ba Football Club
Nejmeh Sporting Club
Queluz de Baixo
Reciclar
Noé
Semente da serpente
Energia nuclear
Fusão
Citroën Jumpy
Ichikawa Danjūrō I
Movimento Democrático Brasileiro (1966)
Atualizar
Impasse mexicano
Imputabilidade penal
Campeonato Malgaxe de Futebol
Traduzir
Foca-comum
Ctenorhachis
Colisão com Nibiru

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 4 de junho de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Asociación Deportiva Atenas
Copa do Leste Asiático
Cadeia lateral
Missiologia
Campeonato Congolês de Futebol
Umm-Salal Sports Club
Esboços
Profeta
Seleção Iraquiana de Futebol
Jeremias
Dedã
José Sperb Sanseverino
Campeonato Afegão de Futebol
Campeonato Saudita de Futebol
Vila Joaniza
Daniel Scioli
Varanopidae
Jorge Romo
Ácido
Adicionar imagem
Liga dos Campeões da OFC de 2022
Lindomar Castilho
Copa da AFC
Copa Árabe dos Campeões de Copa
Jotta A
Liga dos Campeões da AFC de 2022
Reciclar
Governo Jair Bolsonaro
Paulo David (criminoso)
Gronelândia
Fusão
Anchisaurus
Tanakh
Bíblia hebraica
Atualizar
Tenaz
TikTok
National First Division
Traduzir
Elefante-marinho-do-norte
Caldeia
Campeonato Vanuatuense de Futebol

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 2 de julho de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Texto massorético
Al-Ettifaq
Alicate
Charlotte Winters
Copa da Liga Espanhola
Copa da Nigéria de Futebol
Esboços
María Antonieta de las Nieves
Seleção Curaçauense de Futebol
Atrociraptor
Supercopa Asiática
Diplodocidae
Veneno
Epístola de Tiago
Suva Football Association
Sauroposeidon
Elão (Bíblia)
Epístola aos Gálatas
Power Dynamos Football Club
Adicionar imagem
Liga de Futebol do Catar
Campeonato Zanzibarita de Futebol
Confrontos entre Flamengo e São Paulo no futebol
Índio do Buraco
Eliane de Grammont
Alcino João do Nascimento
Reciclar
Livro de Daniel
Campeonato Nacional de Futebol da República Democrática do Congo
Seleção Russa de Futebol
Fusão
Curdistão Ocidental
Filtração
CSI: Crime Scene Investigation (13.ª temporada)
Atualizar
Associazione Calcio Milan em competições internacionais
Campeonato Nacional da Guiné-Bissau
Bruges
Traduzir
Marinha dos Estados Unidos
Cristianismo e violência doméstica
Teologia da Nova Aliança

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h28min de 30 de julho de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Copa dos Presidentes da AFC
Mouloudia Club d’Oran
Ilha Adelaide
Planície
Campeonato Sul-Sudanês de Futebol
South China Athletic Association
Esboços
Tiras
Livro de Obadias
Pinguim-de-adélia
Tunápolis
Eupelycosauria
Pago Youth
Togarma
Zanaco Football Club
Arqa
Copa Asiática dos Campeões de Copa
Nkana Football Club
Jordan Pickford
Adicionar imagem
Clássico do Equilíbrio
Pantera Negra (futebolista)
An American Tail
Winnie-the-Pooh
Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2025
Vinícius Júnior
Reciclar
Evan Roberts
TV A Crítica
Caso Denny Oliveira
Fusão
Tílburi
Xerxes de Sofena
Acupuntura
Atualizar
Centro Universitário Internacional
Campeonato Sudanês de Futebol
Club Social y Deportivo Colo-Colo
Traduzir
Elefante
Mariano Ferreyra
Starship Troopers (filme)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 27 de agosto de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Liga dos Campeões da AFC
Campeonato Essuatiniano de Futebol
União Futebol Comércio e Indústria
Joseph Paul Gaimard
Tokyo Verdy 1969 Football Club
Relações humanas
Esboços
7,65x17mm Browning
Melanésia
Final da Liga dos Campeões da UEFA de 2006–07
Jorge Édson
Sphenacodontidae
2I/Borisov
Nadi Football Association
Emissão alfa
Oscar Nunez
Trajetória hiperbólica
Kirchnerismo
EFL Championship
Adicionar imagem
Campeonato Turco de Futebol
Confrontos entre Boca Juniors e Corinthians no futebol
Mohamed Abdelwahab (futebolista)
Copa das Confederações FIFA
Associação de Futebol do Catar
Tony Crane
Reciclar
Antecedentes da Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Fera da Penha
Densidade de corrente elétrica
Fusão
Três Passos Atlético Clube
Pesticida
Tactical operations
Atualizar
Dirección General de Estadísticas, Encuestas y Censos
Bíblia
Campeonato Somali de Futebol
Traduzir
Krzysztof Piątek
Serra de Atapuerca
História de Israel e Judá antigos

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 25 de setembro de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Metatron
De Klassieker
Volkswagen Arena
Campeonato Gabonês de Futebol
Rheinstadion
Guerra do Cáucaso
Esboços
Green Buffaloes
Marguerite Catherine Perey
Notts County Football Club
Zambia Electricity Supply Corporation United Football Club
Jamil Chade
Terras Austrais e Antárticas Francesas
Al-Arabi Kuwait
Jerumenha
Noroeste (Botswana)
Norwich City Football Club
Nitreto
Partido Operário Social-Democrata Russo
Adicionar imagem
Samir
Barcelona Sporting Club
Copa EuroAmericana
Liga dos Campeões da AFC de 2021
Andrei Moscheto
Gaviã Arqueira
Reciclar
Leyton Orient Football Club
Noé
Cidade global
Fusão
Tuberculose
Lâmpada de descarga
Lâmpada de descarga de gás
Atualizar
Campeonato Malgaxe de Futebol
Imputabilidade penal
Central nuclear
Traduzir
Ctenorhachis
Colisão com Nibiru
Foca-comum

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 24 de outubro de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Asociación Deportiva Atenas
Wankdorf
Copa do Leste Asiático
Plutônio-242
Rio Belaia
Umm-Salal Sports Club
Esboços
José Sperb Sanseverino
Grêmio Esportivo Torrense
Epístola de Judas
Dedã
Jeremias
Hamate (filho de Canaã)
Profeta
Arqui (filho de Canaã)
Vila Joaniza
Varanopidae
Jafé
Geografia da Antártida
Adicionar imagem
Liga dos Campeões da OFC de 2022
Copa da AFC
La marche de l'empereur
Lindomar Castilho
Kwandakwensizwa Mngonyama
Copa do Emir do Catar
Reciclar
Paysandu Sport Club
Semente da serpente
Energia nuclear
Fusão
Anchisaurus
Bíblia hebraica
Instituto Federal do Pará
Atualizar
Campeonato Tanzaniano de Futebol
TikTok
Instituto Nacional de Saúde Mental
Traduzir
Campeonato Vanuatuense de Futebol
Stevenage Football Club
Elefante-marinho-do-norte

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 22 de novembro de 2023 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Espaçonave não tripulada
Charlotte Winters
Rosângela Lula da Silva
Canoas Sport Club
Cadeia lateral
Cabo Ducorps
Esboços
Psittaciformes
Carão
Power Dynamos Football Club
Missiologia
Epístola aos Gálatas
Epístola de Tiago
Eurypyga helias
Lista dos clubes do século da FIFA
Creampie
Ácido
María Antonieta de las Nieves
Veneno
Adicionar imagem
Campeonato Afro-Asiático de Clubes
Fievel - Um Conto Americano
Borboletinha-baiana
Copa Árabe dos Campeões de Copa
Macuquinho-baiano
Índio do Buraco
Reciclar
Livro de Daniel
Sábado
C4 Pedro
Fusão
Liga de Futebol do Catar
Degenerescência macular
Igreja e Convento das Flamengas
Atualizar
Campeonato Nacional da Guiné-Bissau
Club Estudiantes de La Plata
Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas
Traduzir
Real Madrid Club de Fútbol
Al-Qadsiah Football Club
Cristianismo e violência doméstica

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h25min de 7 de janeiro de 2024 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Antigo Testamento
Participações de clubes brasileiros de futebol em competições internacionais
Confederação Asiática de Futebol
Jacu-cigano
Adulto
Rabiforcado-magnífico
Esboços
Savannah (Geórgia)
Sauroposeidon
Arinae
Tunápolis
Tiras
Pinguim-de-adélia
Bovinos
Togarma
Neophema
Jordan Pickford
Livro de Obadias
Domingo Sangrento (1905)
Adicionar imagem
Clássico do Equilíbrio
Sus oliveri
Copa Asiática dos Campeões de Copa
Confrontos entre Flamengo e São Paulo no futebol
Caso Mércia Nakashima
Bangu Atlético Clube
Reciclar
Governo Jair Bolsonaro
Evan Roberts
Campeonato Nacional de Futebol da República Democrática do Congo
Fusão
Batismo
Curdistão Ocidental
Videorrepórter
Atualizar
Villa Nova Atlético Clube
Associazione Calcio Milan em competições internacionais
Elão (Bíblia)
Traduzir
Starship Troopers (filme)
Hiena-malhada
Elefante

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 5 de fevereiro de 2024 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Liga dos Campeões da AFC
Canário-da-terra-verdadeiro
Confederação Sul-Americana de Futebol
Betim
Sabeus
Piprídeos
Esboços
Melanésia
EFL Championship
Josias
2I/Borisov
Surucuá-dourado
Joseph Paul Gaimard
Gaivota-de-asa-escura
Final da Liga dos Campeões da UEFA de 2006–07
Araçari-de-bico-de-marfim
Rhinocryptidae
Ilha Adelaide
Jeolla do Sul
Adicionar imagem
Al-Faisaly Football Club (Amã)
Associação de Futebol do Catar
Mohamed Abdelwahab (futebolista)
Confrontos entre Boca Juniors e Corinthians no futebol
Aracuã-pequeno
Inhambu-carijó
Reciclar
Bisão-americano
Antecedentes da Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Mutum-de-penacho
Fusão
Campeonato Nacional de Polo Aquático
Tagliu-Isulacciu
Non Ducor Duco
Atualizar
Tenaz
Marreca-toicinho
Bíblia
Traduzir
História de Israel e Judá antigos
Pleistoceno
Espinossauro

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 5 de março de 2024 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar | editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Milhafre-preto
Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C
Copa do Brasil de Futebol
Carrapateiro
Lavadeira-mascarada
Dialeto da costa norte
Esboços
Keir O'Donnell
Ubiratã
Jerumenha
Norwich City Football Club
Kirchnerismo
Titirídeos
Leyton Orient Football Club
Petrel-grande
Zambia Electricity Supply Corporation United Football Club
Green Buffaloes
Patriarcado de Veneza
Estrada Parque Abastecimento e Armazenagem (DF-010)
Adicionar imagem
Samir
Denise Pires de Carvalho
Tony Crane
Al-Arabi Kuwait
Tiriba-do-madeira
Copa EuroAmericana
Reciclar
Javier Milei
Estrildidae
Noé
Fusão
Lâmpada de descarga de gás
Star Life
Centro de Excelência Alcides Santos
Atualizar
Cruzeiro Esporte Clube
Urubu-de-cabeça-vermelha
Imputabilidade penal
Traduzir
Mariano Ferreyra
Jason Jones (cantor)
Bandeira de Pamplona

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 2 de abril de 2024 (UTC)