Usuária Discussão:TaahCaaroline

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Não se esqueça de assinar seus comentários com ~~~~. Obrigado(a).

Bem-vinda à Wikipédia, TaahCaaroline!

A Wikipédia é uma enciclopédia em mais de 250 línguas que surgiu em 2001 e é fruto do trabalho voluntário de milhares de colaboradores como você.
Erros comuns na Wikipédia

Seja audaz: Não tenha receio de cometer erros: isso é normal. Todas as modificações que fizer serão seguidas pelos usuários mais experientes que poderão corrigir seus eventuais erros. Não se ofenda com essas intervenções, nem com as chamadas de atenção que puder receber. Destinam-se apenas a ajudá-la a compreender o modo de funcionamento da Wikipédia. Siga o conselho dos editores mais experientes e, sempre que não entender alguma coisa, não hesite em perguntar. Ainda que a Wikipédia seja produto de um trabalho complexo, feito por milhares de usuários, sua filosofia pode ser resumida em poucas palavras: "Não hesite em melhorá-la!"

Princípios fundadores

Os editores trabalham em harmonia, respeitando as diferenças e administrando divergências através do diálogo construtivo. Nas suas edições, tenha em mente que a Wikipédia é uma enciclopédia, pelo que é necessário manter um ponto de vista neutro e fornecer informação que possa ser verificada e confirmada. Para além disso, todo o conteúdo deve estar em conformidade com a nossa licença de utilização livre (GFDL). O nosso programa de tutoria poderá ajudá-la a ambientar-se e a conhecer os editores mais experientes. Dê particular atenção à construção da sua página de usuário, falando um pouco sobre si e sobre os seus interesses particulares.

Normas de conduta Esta é sua página de discussão. Para deixar uma mensagem a um wikipedista, escreva na página de discussão dele. No decorrer de uma discussão, assine no fim de suas mensagens, usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição. No entanto, não assine nos artigos quando os editar, já que todas as modificações são registradas no histórico do mesmo com indicação do autor.
Leituras recomendadas
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprenda a editar passo-a-passo
Wikipedia:Políticas e recomendações Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros a evitar
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação usuais
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde tirar suas dúvidas
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer suas experiências
Welcome to the Portuguese edition of Wikipedia. If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Babel so we are aware of your difficulties.
Todo o indispensável... para começar a editar: não deixe de ler. Desejo-lhe uma boa estada na Wikipédia! Érico Júnior Wouters msg 20h36min de 30 de novembro de 2011 (UTC)[responder]

Cuidado com salvamentos sucessivos[editar código-fonte]

Olá TaahCaroline, boa tarde! Vi que você vem se dedicando ao artigo The Voice (8ª temporada) e a parabenizo pelo bom trabalho que vem realizando nele. No entanto, alerto-lhe para que você usar o botão mostrar previsão/previsão antes de salvar suas edições, para poder avaliar a existência de erros e corrigi-los sem necessidade de fazer salvamentos sucessivos no artigo, como as que fez aqui, aqui e aqui. Fazer salvamentos sucessivos pode ser considerado edição de teste, além de ocupar espaço desnecessário no servidor. Mas creio que não houve má fé da sua parte, e embora haja um aviso automático relacionado a isso, resolvi esclarecer o assunto com minhas próprias palavras. Qualquer duvida que tiver é só perguntar em minha página de discussão. Boas edições! Vida longa e próspera!--Leon saudanha (discussão) 15h46min de 31 de maio de 2015 (UTC)[responder]

Autorrevisora[editar código-fonte]

Cara usuária, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisora. Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser uma usuária confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Leon saudanha (discussão) 22h15min de 8 de junho de 2015 (UTC)[responder]


Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Nazismo
Alcanzar una estrella
Man of Steel (filme)
Espiritismo
Isabella Swan
Gregory Nicotero
Esboços
Ewert and the Two Dragons
Peste bubônica
Sempre Mulher
Júlio César de Souza Santos
Instituto Brasileiro de Turismo
Dutch Charts
Miss Mundo Brasil 2015
Dota 2
Classificação internacional de doenças
Roar
Fernão Álvares Cabral
Kick-Ass 2
Adicionar imagem
Lisa Jane Smith
Vitória Bisognin
Douglas dos Santos
Romarinho
Full House
Linden Ashby
Reciclar
Juscelino Kubitschek
Era dos Descobrimentos
Uberaba
Fusão
A Turma do Pererê
Objeto (ciência da computação)
Culto aos egunguns
Atualizar
Falun Gong
Fábio Santos Romeu
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais
Traduzir
Explosão Cambriana
Drop Dead Diva
Engenharia elétrica

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que tenham sido marcados para manutenção. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 21h41min de 19 de junho de 2015 (UTC)[responder]

Cara usuária, informo que lhe atribuí o estatuto de reversora. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadosa.
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • Outra permissão associada é a de validar edições alheias.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! Leon saudanha (discussão) 15h55min de 25 de junho de 2015 (UTC)[responder]
@Leon saudanha: Muito obrigada. TaahCaaroline (discussão) 16h37min de 25 de junho de 2015 (UTC)[responder]
De nada. Continue o bom trabalho! Vida longa e próspera!--Leon saudanha (discussão) 16h40min de 25 de junho de 2015 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo combate ao vandalismo
Oi,Talita! Parabéns por suas significantes contribuições para reverter edições impróprias e vandalismos na Wikipédia. Holdfz  Disc. 15h14min de 27 de junho de 2015 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo combate ao vandalismo
Para você que combate o vandalismo com eficácia! Barão de Itararé (msg) 01h42min de 28 de junho de 2015 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo combate ao vandalismo
Para você que combate o vandalismo com eficácia! Barão de Itararé (msg) 01h42min de 28 de junho de 2015 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo combate ao vandalismo
A medalha pelo combate ao vandalismo pode ser concedida àqueles que mostram grande empenho em proteger a Wikipédia, revertendo os ataques de vandalismo e enviando avisos aos vândalos. Manuel S. Pisa (discussão) 15h04min de 22 de julho de 2015 (UTC)[responder]


Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
História do Sport Club Corinthians Paulista
Cristian Baroni
Sociedade Esportiva Palmeiras
Tite (treinador de futebol)
Sonequa Martin-Green
Colton Haynes
Esboços
Luis Alberto Ramírez
Deivid de Souza
Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2014
Trio de Ferro
João Alves de Assis Silva
Arena Capivari
Edenílson
Big Brother Brasil 14
Confrontos entre Atlético-MG e Corinthians no futebol
Partida amistosa
Estádio do Pacaembu
Rafael Sóbis
Adicionar imagem
Stiven Mendoza
Clássico Alvinegro
The Voice (6ª temporada)
Confrontos entre Corinthians e Fluminense no futebol
The Voice (8ª temporada)
Corinthian-Casuals Football Club
Reciclar
American Idol
Salve Jorge
Malhação (19ª temporada)
Fusão
Convocações para a Copa do Mundo FIFA de 1938
Futebol de São Paulo
Central Tejo
Atualizar
Cronologia da Rede Globo
Temporada do Clube de Regatas do Flamengo de 2011
Túlio Maravilha
Traduzir
Real Madrid Club de Fútbol
Ibibios
Capitalismo do bem-estar social

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 26 de julho de 2015 (UTC)[responder]

Olá TaahCaaroline, venho por meio desta, solicitar mais uma profunda analise da página ..., pois está para Eliminação Rápida, mas credito que tenhamos cumprido com os critérios estabelecidos pela Wikipedia. Por gentileza, a página é de grande importância. Agradeço! comentário não assinado de GarciaSouza55678 (discussão • contrib) 20h31min de 18 de agosto de 2015 (UTC)

@GarciaSouza55678: Olá, sugiro que verifique o motivo da eliminação do artigo e melhore o mesmo, modificando o que pode estar causando a eliminação, veja também Wikipédia:Verificabilidade, WP:CDN, WP:PDE se ainda tiver dúvidas converse com um administrador. E quando escrever em páginas de discussão, não se esqueça de usar quatro tiles para assinar a sua mensagem. Taah Caroline disc 00h15min de 19 de agosto de 2015 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Arena Corinthians
Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior
Boogie Oogie
Mano Menezes
Democracia Corinthiana
Ribeirão Preto
Esboços
Fagner (futebolista)
Juliana Knust
David Pinheiro
Confrontos entre Corinthians e Cruzeiro no futebol
Marcella Valente
Luciano da Rocha Neves
Yago Fernando da Silva
Criança Esperança
Teleco
Letícia Birkheuer
Leandro Lessa Azevedo
Alessandro Mori Nunes
Adicionar imagem
Alto Astral
Bruno Gagliasso
Carlos Gilberto Nascimento Silva
The Voice (3ª temporada)
Temporada do Sport Club Corinthians Paulista de 2015
The Voice (Estados Unidos)
Reciclar
Morangos com Açúcar (2.ª série)
Babilônia (telenovela)
Império (telenovela)
Fusão
Droga alucinógena
Estados Operários
Marisol de Oliveira
Atualizar
NX Zero
Cronologia da Rede Record
Final Destination
Traduzir
Emily Kinney
Erich Gonzales
The Flash (2014)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 23 de agosto de 2015 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Zizi Possi
Katerina Graham
Michel Teló
Sandy
Morangos com Açúcar (4.ª série)
Ivete Sangalo
Esboços
Julie Plec
O Destino - Ao Vivo
Alex Raphael Meschini
Acústico (álbum de Luan Santana)
Ana Cañas
Tributo a Raul Seixas
Clássico da Saudade
Alvinnn!!! e os Esquilos
Coração Inevitável
Deixa que Te Leve
Roberta Campos
Volta (álbum de Ana Cañas)
Adicionar imagem
Thiaguinho
Thaeme & Thiago
Arrow (série)
Confrontos entre Fluminense e Palmeiras no futebol
Banda Uó
Guilherme Arana
Reciclar
Sete Vidas
Geração Brasil
Filha do Mar
Fusão
Telecom Italia Mobile
Lisnave
Engenharia geotécnica
Atualizar
Vanguart
Derby Rio-pretense
John Green
Traduzir
Faking It
Doctor Who
Awkward.

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h25min de 20 de setembro de 2015 (UTC)[responder]

Mais vandalismos na página da Mara Maravilha[editar código-fonte]

Eu creio que consegui desfazer. Peço a gentileza de verificar se eu desfiz corretamente. Obrigado, Ricardo Ferreira de Oliveira Talk 00h15min de 25 de setembro de 2015 (UTC)[responder]

@Ricardo Ferreira de Oliveira: Está correto sim, agradeço a reversão. O IP tornou a vandalizar mas o mesmo já foi bloqueado. Taah Caroline disc 00h41min de 25 de setembro de 2015 (UTC)[responder]
Obrigado TaahCaroline. Não costumo fazer reversões, mas estava casualmente lendo o artigo quando notei o problema. Grande abraço! Ricardo Ferreira de Oliveira Talk 01h13min de 25 de setembro de 2015 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Majestoso
Big Brother Brasil
Gaby Estrella
Superstar (1ª temporada)
2011 na televisão
Ídolos (Brasil)
Esboços
Talent show
Big Brother Brasil 15
Joseph Morgan
Guerra dos Sexos (2012)
Steven R. McQueen
TV Miramar (Moçambique)
Michael Malarkey
Alice Evans
Clássicos do futebol de Santos
Zach Roerig
Malhação (6ª temporada)
Chuva na Areia
Adicionar imagem
The Voice Portugal
Sylvinho Blau-Blau
Jefferson de Oliveira Galvão
The Vampire Diaries: Original Television Soundtrack
Stefan Salvatore
Temporada do Botafogo de Futebol e Regatas de 2015
Reciclar
2013 na televisão
Mundo Meu
Froot
Fusão
Jose Junqueira da Silva
José Junqueira de Oliveira
Pedofilia
Atualizar
Paysandu Sport Club
Retrospectiva (Rede Record)
Brasiliense Futebol Clube
Traduzir
The Farm
Pharrell Williams
Universo Compartilhado da DC Comics na TV da The CW

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 18 de outubro de 2015 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Lisa Jane Smith
Copa Verde de Futebol de 2015
Boninho
Alcanzar una estrella
Versalle (banda)
Fábio Júnior
Esboços
Miss Mundo Brasil 2015
Alcântaras
Studio Gabia
Cúmplices de um Resgate
Banda Bicho de Pé
Cuiabá Esporte Clube
Ídolos (7ª temporada)
Tianastácia
Ídolos (6ª temporada)
Júlio César de Souza Santos
Camocim
Rildo de Andrade Felicissimo
Adicionar imagem
Copa do Brasil de Futebol de 2015
Luís Henrique Farinhas Taffner
Malta (banda)
Move Over
Dona Zaíra
The Voice Brasil (1ª temporada)
Reciclar
Meu Pedacinho de Chão (2014)
Rebeca Manríquez
O Rei do Gado
Fusão
A Turma do Pererê
Club de Regatas Vasco da Gama
História da televisão no Brasil
Atualizar
Fábio Santos Romeu
Fernando Collor de Mello
Paulo Luís Borges
Traduzir
Keri Lynn Pratt
Professional Chess Association
Hurt (canção de Christina Aguilera)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h41min de 15 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Pesquisa sobre interesse em recriar o Conselho de Arbitragem[editar código-fonte]

Caro(a), criei um questionário bem simples com intenção de saber o interesse da comunidade sobre a recriação de um novo Conselho de Arbitragem.

O Conselho de Arbitragem da Wikipédia em português foi extinto por não funcionar adequadamente, mas é algo que é considerado fundamental em outras Wikipédias. Não vou colocar um longo texto sobre minha opinião, a fim de não influenciar qualquer voto. Aqui vai o link pro questionário caso já não tenha respondido:

Criei um tópico aqui pra que possamos discutir sobre o assunto. Seus comentários são bem-vindos na página. Obrigado.—Teles«fale comigo» 04h14min de 21 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
2015 na televisão
Panicats
Rede Bandeirantes
Supercombo
Katherine Pierce
Sociedade Esportiva Palmeiras
Esboços
Kevin Williamson
Trio de Ferro
Tudo Que Você Quiser
Felipe Augusto de Almeida Monteiro
Giovanna Antonelli
A Fazenda (1ª temporada)
Franc Roddam
Anderson Martins
Luis Alberto Ramírez
Alma Thomas
Walter Leandro Capeloza Artune
Guilherme Andrade
Adicionar imagem
Romarinho
Juliana Paiva
Drica Moraes
Temporada do Sport Club Corinthians Paulista de 2014
Dom Paulinho Lima
Ana Patrícia Rojo
Reciclar
MC Leozinho
Larissa Ramos
Central Sport Club
Fusão
Capital Inicial
Futebol de São Paulo
Televisão no Brasil
Atualizar
Bancada ruralista
Ricardo Macchi
Sport Club do Recife
Traduzir
Real Madrid Club de Fútbol
The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Udinese Calcio

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h38min de 13 de dezembro de 2015 (UTC)[responder]

Feliz Aniversário Talita[editar código-fonte]

Ficheiro:As u know that this image shows as HAPPY BIRTHDAY image- 2014-07-08 08-07.GIF Parabéns pelos seus 19 anos de idade
Tudo de bom neste dia tão especial pra você. Que você tenha muita saúde, paz, amor e alegria. Que venha muitos anos de vida e de contribuições para a Wikipédia! Haha WikiFer msg 02h42min de 19 de dezembro de 2015 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Resultados da segunda fase da Copa Libertadores da América de 2016[editar código-fonte]

O artigo Resultados da segunda fase da Copa Libertadores da América de 2016 foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. G.UrsoDiscussão 06h26min de 23 de dezembro de 2015 (UTC)[responder]

Opinião em Copa Libertadores de 2016[editar código-fonte]

Boa Noite Taah, posso chamá-la de Taah? Acho que você já visualizou minhas edições nos anexos da Copa Libertadores de 2016 e gostaria de pedir sua opinião sobre o novo formato e também as sugestões para melhorá-lo, acredito que esse formato, os artigos terão mais informações e ainda não sobrecarrega as páginas. G.UrsoDiscussão 21h33min de 5 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

Por mim tudo bem G.Urso, acho que o formato que você sugere deveria ser mantido. Não sei a opinião dos outros editores que editam mais do que eu os artigos da libertadores, se não gostarem ou quiserem realizar mudanças, procuramos entrar em um consenso. Taah Carolinehi 22h44min de 5 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]
Gostaria que desse sua opinião na página da discussão, Discussão:Resultados da primeira fase da Copa Libertadores da América de 2016

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Boogie Oogie
The Vampire Diaries (série)
Fernanda Paes Leme
Mano Menezes
Bruno Gagliasso
Kat Graham
Esboços
Fagner (futebolista)
Camila Pitanga
Deola
Criança Esperança
Luciano da Rocha Neves
Tiago Leifert
Teleco
Associação Ferroviária de Esportes
André Marques
John de Mol
The Voice Angola
Chandelier
Adicionar imagem
Temporada do Sport Club Corinthians Paulista de 2015
Alto Astral
Jacquie Lee
Carlos Gilberto Nascimento Silva
Mali (cantora)
Murilo Benício
Reciclar
Santa Cruz Futebol Clube
Bruna Linzmeyer
Morangos com Açúcar (2.ª série)
Fusão
Claro TV (Brasil)
Marisol de Oliveira
Discovery Kids
Atualizar
Cronologia da Rede Globo
Clube do Remo
Clube Esportivo Nova Esperança
Traduzir
Christopher Plummer
Asmir Begović
David Villa

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h28min de 10 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ivete Sangalo
Damon Salvatore
Identified
Julie Plec
Amor à Vida
Cauã Reymond
Esboços
Acústico (álbum de Luan Santana)
Gabriel Braga Nunes
Vicci Martinez
Chay Suede
Edmon Costa
Sony Music Entertainment
Prêmios Globo de Ouro
Dear Future Husband
Ana Cañas
O Destino - Ao Vivo
Carson Daly
Tá no Ar: a TV na TV
Adicionar imagem
Malhação (11.ª temporada)
The Voice of Holland
Thaeme & Thiago
The Voice Brasil (1.ª temporada)
MC Nego do Borel
The Voice (8.ª temporada)
Reciclar
American Idol
Babilônia (telenovela)
Laep Investments
Fusão
Ashley Tisdale
Difusão molecular
Estação de televisão
Atualizar
Di Ferrero
Mara Maravilha
Nazismo
Traduzir
Idries Shah
The Flash (2014)
Matemática

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h24min de 8 de fevereiro de 2016 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Bradesco Esportes FM (São Paulo)
Matthew Davis
2011 na televisão
Stefan Salvatore
The Vampire Diaries
Jasmine Guy
Esboços
Exaltasamba
Movimento estudantil brasileiro
Alice Evans
Michael Malarkey
The Struggle
Marguerite MacIntyre
Zach Roerig
Joseph Morgan
Forever (série de televisão)
Joseane Oliveira
Steven R. McQueen
Dark Reunion
Adicionar imagem
Nina Dobrev
Phoebe Tonkin
Categoría Primera A de 2015
The Voice (1.ª temporada)
The Voice Kids (Portugal)
The Vampire Diaries: Original Television Soundtrack
Reciclar
2013 na televisão
Geração Brasil
Sete Vidas
Fusão
Google Docs
Algar Telecom
NOS (operadora)
Atualizar
Rock no Brasil
Partido dos Trabalhadores
Cronologia da Rede Record
Traduzir
Doctor Who
The Farm
Dia Internacional da Língua Materna

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h24min de 8 de março de 2016 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Lisa Jane Smith
Boninho
Grey's Anatomy
The Voice Brasil
Danneel Harris
Versalle (banda)
Esboços
Andy Samberg
Move Over
Modern Family
Jamz
TV Gazeta (Vitória)
Bicho de Pé (banda)
Larry Page
Talent show
Tianastácia
Soy tu dueña
Sacha Bali
Nicholas David
Adicionar imagem
Fernando Guerreiro
A Regra do Jogo (telenovela)
Big Brother Brasil 7
Sabine Moussier
Domingão do Faustão
Suricato (banda)
Reciclar
Os Dez Mandamentos (telenovela)
O Rei do Gado
Meu Pedacinho de Chão (2014)
Fusão
História da televisão no Brasil
A Turma do Pererê
Canal de televisão
Atualizar
Pedro Malta
RPM (banda)
Central Nacional de Televisão
Traduzir
Faking It
Pharrell Williams
Warner Bros. Television

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h27min de 5 de abril de 2016 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Katherine Pierce
Franc Roddam
MasterChef (Brasil)
2015 na televisão
Superstar (1.ª temporada)
Big Brother Brasil 6
Esboços
Sport Clube Humaitá
Campeonato Piauiense de Futebol de 2016
Really Don't Care
Bandeira europeia
A Fada Oriana
Supernatural (oitava temporada)
Kevin Williamson
Campeonato Paulista de Futebol de 2011
Matt McAndrew
Campeonato Paulista de Futebol de 2013 - Série A1
Taylor John Williams
Fifty Shades of Grey
Adicionar imagem
La Voz Kids (Estados Unidos)
The Voice of Italy
The Voice: la plus belle voix
Campeonato Brasileiro de Futebol de 2016 - Série A
The Voice Brasil (4.ª temporada)
Supercombo
Reciclar
Companhia startup
Otaviano Costa
Crazy (canção de Gnarls Barkley)
Fusão
Rambus
Google Drive
Televisão no Brasil
Atualizar
Porto Alegre
Nokia Networks
Dilma Rousseff
Traduzir
Windows 10 Mobile
Batalha de Khafji
Awkward.

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 4 de maio de 2016 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Sonic the Hedgehog (série)
México
Goiânia
Alto Astral
Barry Allen
Confederação Brasileira de Futebol
Esboços
La mentira
Tá no Ar: A TV na TV
Dylan O'Brien
Abismo de pasión
Tiago Antônio Campagnaro
Nieuw Amsterdam
Alto do Moura
Diego Cavalieri
Teresa (telenovela de 2010)
Júlio César de Souza Santos
Felipe Garcia dos Prazeres
Futebol gaélico
Adicionar imagem
Cyborg (DC Comics)
Carlos Gilberto Nascimento Silva
Victor Leandro Bagy
Title Fight
Ciclope (Marvel Comics)
MasterChef Júnior (Brasil)
Reciclar
Cronologia da Rede Globo
Boogie Oogie
Capitão Marvel (Marvel Comics)
Fusão
População
Empresa
Identificação por radiofrequência
Atualizar
Belo Horizonte
Romário
São Paulo
Traduzir
Eslavos
Psylocke
MIDI

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 1 de junho de 2016 (UTC)[responder]

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)[responder]

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ivete Sangalo
Yelena Davydova
Franco Menichelli
Eric Cartman
Reign
Harry Shum Jr.
Esboços
Shiki (mangá)
Antônio Carlos e Jocáfi
Hip hop cristão
The Voice Kids (Brasil)
Eizō Kenmotsu
Keiko Ikeda
Gamer's Guide to Pretty Much Everything
Octavia Spencer
Bruno Grandi
Shaggy Rogers
Clássicos do futebol de Santos
Frank Bare
Adicionar imagem
The Voice (Estados Unidos)
Arthur Gander
Total Drama Presents: The Ridonculous Race
The Walking Dead (série de televisão)
The Voice Brasil (1.ª temporada)
The Final Girls
Reciclar
Butters Stotch
American Idol
Guardians of the Galaxy (série animada)
Fusão
Migração humana
Vocabulário da série de livros Harry Potter
Estação de televisão
Atualizar
Derby Rio-pretense
Setor terciário
Criança Esperança
Traduzir
The Flash (2014)
The Catch (telessérie)
Arica

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 29 de junho de 2016 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Buffy the Vampire Slayer
TV Xuxa
Ídolos (Brasil)
NX Zero
Gotita de amor
Kristen Gutoskie
Esboços
Widescreen
Tony Moore (desenhista)
Pedro Paulo & Matheus
The Walking Dead: Season Two
Túlio Dek
Pablo Aimar
Ídolos (4ª temporada)
PSV Eindhoven
Carrusel de las Américas
Jotta A
Sacos Plásticos
Marcos & Belutti
Adicionar imagem
Titãs (banda)
Negan (The Walking Dead)
Un rostro en mi pasado
100 Things to Do Before High School
Dancin' Days
The Knick
Reciclar
Babilônia (telenovela)
Corazón partío
Cronologia da Rede Record
Fusão
Algar TV
Estado do Maranhão e Grão-Pará
Polaridade nas relações internacionais
Atualizar
Club Penguin
Grande Recessão
Rock no Brasil
Traduzir
Emily Kinney
Doctor Who
Mr. Robot (série de televisão)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 28 de julho de 2016 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Jogos Olímpicos de Verão de 2016
Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Santa Ifigênia)
Supernatural (série de televisão)
Jogos Olímpicos de Verão de 2012
The Vampire Diaries
Armação Ilimitada
Esboços
Julie Plec
Alberta Marques Fernandes
Aquário de São Paulo
Theatro São Pedro (São Paulo)
Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador
One Tree Hill
The Struggle
Nathan Kress
Teen Wolf (5.ª temporada)
Insper
Clássico (futebol)
Malásia nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016
Adicionar imagem
The Voice (8.ª temporada)
Amazan
Susana Werner
Domingão do Faustão
Paróquia Imaculado Coração de Maria (São Paulo)
MasterChef (Portugal) - RTP
Reciclar
Raquel Marinho
Centro Universitário FEI
Geração Brasil
Fusão
História da televisão no Brasil
Futebol de São Paulo
Câmara dos Representantes
Atualizar
Suécia
Universidade Nove de Julho
Esgrima nos Jogos Mundiais Militares de 2011
Traduzir
Faking It
Federação Internacional de Futebol
2011 no cinema

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 26 de agosto de 2016 (UTC)[responder]

Olá TaahCaaroline,

Convidamos você a participar da primeira edição dos WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Atualmente temos 1434 artigos destacados, 1865 artigos bons, 568 listas destacadas, 118 listas boas e 136 portais destacados, mas nós podemos melhorar esta marca!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição começa em 30 de setembro de 2016 e durará dois meses. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro deste período para serem contabilizados. Os três usuários com mais promoções em cada área receberão medalhas ao término do concurso.

Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 30 de setembro de 2016.

Boa sorte!

  • Aviso: Para candidatar artigos a destacados ou bons, é necessário ser autorrevisor. Caso você ainda não seja, abra um pedido para a atribuição do estatuto aqui.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h18min de 13 de setembro de 2016 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Estádio do Maracanã
A Sucessora
The Wonderful Wizard of Oz
Superstar (1.ª temporada)
Kat Graham
Versalle (banda)
Esboços
The Voice Angola
Soy tu dueña
O Mundo Segundo os Brasileiros
A Gata Comeu
Joseph Morgan
Bicho de Pé (banda)
Franc Roddam
Michael Malarkey
Macau nos Jogos Paralímpicos de Verão de 2016
Michelle Loreto
John de Mol
Giovanna Antonelli
Adicionar imagem
Tatiana Tiburcio
Cheias de Charme
Ajuda Popular da Noruega
Christian Figueiredo
Joel Adams
The Voice of Holland
Reciclar
Polícia 24h
2015 na televisão
Natalie Gedra
Fusão
Cee Lo Green
Remanufatura
Apple TV (2ª geração)
Atualizar
Jogos Paralímpicos de Verão de 2012
Di Ferrero
Central Nacional de Televisão
Traduzir
Awkward.
Massacre de Columbine
Pharrell Williams

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 24 de setembro de 2016 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Mexicanos
Kurt Cobain
R5
Música do México
Lisa Jane Smith
Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day
Esboços
Used to Love You
Ultratop 50 Singles
A Impostora
Dutch Charts
Bate & Volta
Riley Smith
Tiago Leifert
Dark Reunion
The Awakening (livro)
Sam Giancana
Lado A e lado B
The Return: Nightfall
Adicionar imagem
Paola Carosella
Malhação (12.ª temporada)
Tamanho Família (programa de televisão)
The Voice Brasil (2.ª temporada)
William Hartnell
The Voice UK
Reciclar
Cronologia da Rede Globo
Lindsay Pagano
Crazy (canção de Gnarls Barkley)
Fusão
Mestiço
Enchente
Montepio Geral
Atualizar
MTV Video Music Awards
Festival Eurovisão da Canção Júnior 2009
Dilma Rousseff
Traduzir
Reconhecimento internacional da independência do Kosovo
Mariachi
Universo Compartilhado da DC Comics na TV da The CW

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h27min de 23 de outubro de 2016 (UTC)[responder]

Votação sobre a alteração nas regras do direito ao voto[editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar código-fonte]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Cara (nome do usuário),
O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes. Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes. Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.
Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas
Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! MediaWiki message delivery (discussão) 14h31min de 9 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Alessandra Verney
Rosa de Saron
Katherine Pierce
The Voice Brasil
Stefan Salvatore
MasterChef (Brasil)
Esboços
Supernatural (oitava temporada)
São João do Sul
Ídolos (5ª temporada)
Dylan O'Brien
Louis Walsh
Guilherme de Sá
Shiki (mangá)
La mentira
Zach Roerig
Hardwired... to Self-Destruct
Ídolos Kids
Forever (série de televisão)
Adicionar imagem
The Voice (5.ª temporada)
The Voice (10.ª temporada)
Gossip Girl
Sidney Magal
The Voice Brasil (1.ª temporada)
The Voice (3.ª temporada)
Reciclar
Anderson Silva
American Idol
Klaus (The Vampire Diaries)
Fusão
Timor-Leste nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012
Giorgos Haggi Statti
Artigos galicanos
Atualizar
High School Musical: A Seleção
Tony Almeida
Shipping
Traduzir
The Catch (telessérie)
Notorious (série de TV de 2016)
James Randi

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h18min de 20 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Aviso da votação para Supervisor[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ídolos (Brasil)
The Vampire Diaries (série)
Lancelote
Kristen Gutoskie
Ivete Sangalo
Ídolos (3ª temporada)
Esboços
Talent show
Ídolos (6ª temporada)
You Give Me Something
Jotta A
Christina Grimmie
Sam Bailey
Leon Jackson
Flock
Shayne Ward
The Whispers
St Andrew's Stadium
Sharon Osbourne
Adicionar imagem
The Voice Kids (Portugal)
La Voz Kids (Estados Unidos)
The Voice (7.ª temporada)
The Voice (6.ª temporada)
The Voice of Italy
The Voice (9.ª temporada)
Reciclar
Cheryl (cantora)
Cronologia da RecordTV
Os Dez Mandamentos (telenovela)
Fusão
Rebirth World Tour: Live in São Paulo (DVD)
Campeonato Catarinense de Futebol de 2009 - Divisão Principal
Jovem Guarda
Atualizar
More Than Words
Sistema Brasileiro de Televisão
Fábio Santos Romeu
Traduzir
The Farm
Udinese Calcio
Drop Dead Diva

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h19min de 18 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Feliz Aniversário[editar código-fonte]

A chegada dos 20 anos
Parabéns Talita pelos seus 20 anos de idade - neste dia tão especial lhe desejo tudo de bom pra você e que venha muitos e muitos anos de vida e de edições ao projeto! Haha WikiFer msg 02h41min de 19 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

O verbete Lorena Queiroz, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! André Koehne (discussão) 23h40min de 26 de dezembro de 2016 (UTC)[responder]

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Luiz Fernando Silva Pinto (discussão) 23h38min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Carlos Delmonte Printes
2011 na televisão
Abril Radiodifusão
Panicats
Música de Malhação
Esperança de vida
Esboços
The Voice Kids (Brasil)
Elizabeth Daily
Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor
Flashpoint (comics)
É de Casa
Congonhas do Norte
The Voice Portugal (4.ª edição)
Rosane Marchetti
Rio Negro (Paraná)
Brasiléia
Junto & Misturado (série)
Paula DeAnda
Adicionar imagem
The Voice (8.ª temporada)
Mi adorable maldición
X Factor Brasil (1.ª temporada)
The Voice Portugal
The Voice (4.ª temporada)
The Voice (1.ª temporada)
Reciclar
2013 na televisão
História da televisão no Brasil
Ghostface
Fusão
Migração humana
Colonização do Brasil
Câmara dos Representantes
Atualizar
TV Abril Minas
Morungaba
Goianésia
Traduzir
Julius Jr.
Priyanka Chopra
MTV

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h20min de 16 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Renda básica de cidadania
Nova Jérsie
Damon Salvatore
The Vampire Diaries
Umineko no Naku Koro ni
Direção Geral de Jornalismo e Esporte da Rede Globo
Esboços
2NE1
Prison Break
Nathan Kress
Julie Plec
The Struggle
Estado não reconhecido
John de Mol
Jogo Aberto
The Fury (livro)
A Cura (série de televisão)
The Return: Shadow Souls
In Harm's Way (reality show)
Adicionar imagem
The Final Girls
Jaqueline Khury
MasterChef Profissionais
Golos (programa de televisão)
Gui Santana
Ayrton Montarroyos
Reciclar
Site da Folha de S.Paulo
Luau MTV
Scary Movie
Fusão
Plantão da Globo
Central da Copa
Sabadão com Celso Portiolli
Atualizar
Jericho (série)
Elenco de Pânico na TV
Encontro com Fátima Bernardes
Traduzir
MADtv
Mapa topográfico
Arica

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 10h18min de 14 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Arrow (série de televisão)
Michael Trevino
Be Quick or Be Dead
Princesas do Mar
Danneel Harris
Avatar: The Last Airbender
Esboços
Killers (álbum de Iron Maiden)
The Awakening (livro)
The Return: Midnight
O Mundo Segundo os Brasileiros
Riley Smith
BBW
Dark Reunion
The Return: Nightfall
Worten
Widescreen
Pablo Aimar
Clássico (futebol)
Adicionar imagem
Tributo ao Iron Maiden
Best of the 'B' Sides
Video Pieces
Lisa Jane Smith
Phoebe Tonkin
The Vampire Diaries: Original Television Soundtrack
Reciclar
Prémios Teen Choice
Dallas Cowboys
Zoey Deutch
Fusão
Plantão Globo (telejornal)
Camionete
Lista dos estados da Região Nordeste do Brasil
Atualizar
Temporada do Clube de Regatas do Flamengo de 2016
Setor terciário
Tony Ramos
Traduzir
Universo Compartilhado da DC Comics na TV da The CW
Reconhecimento internacional da independência do Kosovo
Warner Bros. Television

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h27min de 14 de março de 2017 (UTC)[responder]

Remoção do estatuto de administrador do usuário Érico[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Infinite Dreams
Quebra-queixo
Out of the Silent Planet
Rafael Greca
The Voice Brasil
Anderson Silva
Esboços
Zach Roerig
Pip (cantor)
2 Minutes to Midnight
Fox Premium
Ídolos Kids
Filhos do Éden: Anjos da Morte
Iron Maiden: Flight 666
Live at Donington (álbum de Iron Maiden)
Matthew Davis
Matt McAndrew
A Real Live One
Beast over Hammersmith
Adicionar imagem
Michelle Batista
Giselle Batista
The Voice Brasil (2.ª temporada)
Rafael Almeida
The Voice (5.ª temporada)
The Voice (10.ª temporada)
Reciclar
Fernando Torrini
American Idol
Operação Lava Jato
Fusão
T568A
Engenharia biológica
João Roiz de Castel-Branco
Atualizar
Cronologia da Rede Globo
Lista dos atuais treinadores da National Basketball Association
Álbuns mais vendidos do mundo
Traduzir
Late Night (NBC)
The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Pharrell Williams

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 12 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Votação para Administrador em andamento[editar código-fonte]

Aviso de votação para Oversight em andamento[editar código-fonte]

Votação para administrador em andamento[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de burocrata do usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Tuga1143[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Democracia Corinthiana
Sailor Moon
Stefan Salvatore
Kristen Gutoskie
Lancelote
Katherine Pierce
Esboços
Luís Trochillo
Servílio de Jesus
Marlene Matheus
Christina Grimmie
Joseph Morgan
Rômulo Neto
American Crime
Evan Peters
Eric Szmanda
Dylan O'Brien
Rômulo Estrela
Teleco
Adicionar imagem
The Voice (7.ª temporada)
Ian Harding
Kayky Brito
Jotta A
Roberto Belangero
Idário Sanches Peinado
Reciclar
Aguinaldo Moreira
Jorge Garcia (ator)
William Machado de Oliveira
Fusão
Nissan R89
Produção de café no Brasil
Formação profissional
Atualizar
Pedro Malta
Paulo Luís Borges
Criança Esperança
Traduzir
Late Night (programa de televisão)
Wallace Langham
Penelope Ann Miller

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 11 de maio de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Rodrigo Padula[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário RadiX[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Skartaris[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Total Drama Action
Ídolos (Brasil)
The Vampire Diaries (série literária)
Pantanal (telenovela)
Títulos do Sport Club Corinthians Paulista
Isobel Flemming-Saltzman
Esboços
José Carlos dos Santos (futebolista)
Fifty Shades of Grey
Fifty Shades Freed
Paulo Pisaneschi
Suphan Buri (província)
Eric Johnson (ator)
The Voice Portugal (4.ª edição)
Fifty Shades Darker
Luís Morais
Robert David Hall
Rafael Chiarella
Cam Gigandet
Adicionar imagem
Thaís Melchior
The Voice Portugal
The Voice (8.ª temporada)
Total Drama World Tour
Pedro Grané
Wilson Carlos Mano
Reciclar
Lindsay Pagano
Greg Sanders
Pussycat Dolls Present
Fusão
Triângulo (proposta de unidade federativa)
Citroën C8
Afonso José d'Almeida Corte Real
Atualizar
Indicador social
Said Paulo Arges
Tony Almeida
Traduzir
Awkward.
Mesa (Arizona)
James Morrison (cantor)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 9 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Chicocvenancio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário OnlyJonny[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Pedrohoneto[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Joalpe[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
2016 na televisão
Damon Salvatore
Buffy the Vampire Slayer
História do Sport Club Corinthians Paulista
2011 na televisão
Bom Dia Brasil
Esboços
Márcio Bittencourt
The Fury (livro)
Roc Nation
Vicente Matheus
The Return: Shadow Souls
America's Got Talent
Julie Plec
2NE1
Ídolos (6ª temporada)
The Struggle
Bate & Volta
La mentira
Adicionar imagem
The Voice (9.ª temporada)
The Voice (6.ª temporada)
The Voice (4.ª temporada)
Boca Juniors vs. Corinthians
Batalha dos Cozinheiros
The Voice (3.ª temporada)
Reciclar
Polícia 24h
Elena Gilbert
Rede Fuso
Fusão
Vespa caçadora
Mashup
José Melhado Campos
Atualizar
Encontro com Fátima Bernardes
Di Ferrero
Grande Recessão
Traduzir
MADtv
The Farm
Mapa topográfico

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 8 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Rise Against
Patrocinadores e fornecedores de material esportivo do Sport Club Corinthians Paulista
Jorja Fox
American Horror Story
Uniformes do Sport Club Corinthians Paulista
Música de Malhação
Esboços
Dark Reunion
Macho Man (série)
Armando Del Debbio
O Mundo Segundo os Brasileiros
The Return: Nightfall
Édson Ataliba Cândido
Thomaz Costa
Geraldo da Silva
Tuffy Neugen
Sport Club Corinthians Paulista (basquete feminino)
George Eads
The Awakening (livro)
Adicionar imagem
Rafael Perrone
Finesse Mitchell
X Factor Brasil (1.ª temporada)
Léo Lins
Homero Oppi
Alexandre de Maria
Reciclar
2013 na televisão
Ghostface
Michel Teló
Fusão
Zeezrom
Ilha Zhenbao
Teleférico de Portland
Atualizar
Cronologia da RecordTV
NX Zero
Sistema Brasileiro de Televisão
Traduzir
Reconhecimento internacional da independência do Kosovo
Warner Bros. Television
Universo Compartilhado da DC Comics na TV da The CW

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 6 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Prémio MTV Movie de melhor atriz
The Voice Brasil
Aeroporto de Ribeirão Preto
Direção Geral de Jornalismo e Esporte da Rede Globo
Fernando Torrini
RuPaul's Drag Race
Esboços
Filhos do Éden: Anjos da Morte
Gary Dourdan
Zé Augusto
The Return: Midnight
Talent show
Ademar Braga
Rafael Greca
Afrânio Riul
Matt McAndrew
Estádio da Ponte Grande
Teen Wolf (5.ª temporada)
Tiago Leifert
Adicionar imagem
Rodolfo Carbone
Corinthians vs. River Plate
Olavo Martins de Oliveira
Cláudio Christovam de Pinho
Osvaldo Rodolpho da Silva
The Voice Brasil (2.ª temporada)
Reciclar
American Idol
Pega Pega
Silvicultura
Fusão
Sport Club Corinthians Paulista
Sport Club Corinthians Paulista (voleibol masculino)
Club de Regatas Vasco da Gama (basquetebol)
Atualizar
Igreja Católica Apostólica Brasileira
Cronologia da Rede Globo
Edição de autor
Traduzir
The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Pharrell Williams
Breaking Bad

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 4 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Pedro Malta
Stefan Salvatore
Exame Nacional do Ensino Médio
Katherine Pierce
Sailor Moon
Dancing with the Stars
Esboços
Lin-Manuel Miranda
Christina Grimmie
É de Casa
Joseph Morgan
Exathlon Brasil
Franc Roddam
Paulo Rocha Faria
Canivete Butterfly
Dia Dia
Steven R. McQueen
Michael Malarkey
Band Esporte Clube
Adicionar imagem
Érick Jacquin
The Voice (7.ª temporada)
The Vampire Diaries: Original Television Soundtrack
Joesley Batista
The Voice (5.ª temporada)
Lisa Jane Smith
Reciclar
Myra Ruiz
Miranda!
Sociedade Independente de Comunicação
Fusão
Mairiporã
Portland (Oregon)
Óregon
Atualizar
Rachel Stevens
Strike (banda)
More Than Words
Traduzir
Commander in Chief
James Randi
Keri Lynn Pratt

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 2 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário [[Usuário:EVinente|EVinente

Pedido de aprovação de administrador para o Contreiras45[editar código-fonte]

Wikipédia:Wikipedia Asian Month/MassMessage[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2017 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 22h15min de 5 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Eric Szmanda
Pantanal (telenovela)
The Vampire Diaries (série literária)
Robert David Hall
Lancelote
Ídolos (Brasil)
Esboços
Taylor John Williams
Mathew St. Patrick
Chris Wood (ator)
Pip (cantor)
Fifty Shades of Grey
Paul Guilfoyle
Suphan Buri (província)
Fifty Shades Darker
One Tree Hill
Parinirvana
Dulé Hill
Dylan O'Brien
Adicionar imagem
Phoebe Tonkin
The Voice (8.ª temporada)
Moira Kelly
The Voice (11.ª temporada)
Marcos Harter
Ian Harding
Reciclar
Zoey Deutch
Factor X (Portugal - 2.ª edição)
Elijah Wood
Fusão
Estado não reconhecido
Língua timbira
Língua tupari
Atualizar
Painel solar fotovoltaico
Criança Esperança
Indicador social
Traduzir
Awkward.
Mr. Robot (série de televisão)
Late Night (programa de televisão)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 17h49min de 8 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Julie Plec
Democracia Corinthiana
História do Sport Club Corinthians Paulista
Roc Nation
Mario Götze
2016 na televisão
Esboços
Instituto Federal do Rio Grande do Norte
Zach Roerig
Jude Law
Marlene Matheus
America's Got Talent
Fifty Shades Freed
Servílio de Jesus
Luís Morais
Evan Peters
Luís Trochillo
Ídolos (6ª temporada)
Junior MasterChef EUA
Adicionar imagem
Roberto Belangero
Thaís Melchior
Idário Sanches Peinado
Boca Juniors vs. Corinthians
The Voice (3.ª temporada)
The Voice (6.ª temporada)
Reciclar
Elena Gilbert
Víctor François Etchegaray
Aguinaldo Moreira
Fusão
Teotônio Maurício Monteiro de Barros Filho
Psicologia existencial
Porangatu
Atualizar
The Voice Portugal (4.ª edição)
Encontro com Fátima Bernardes
Paulo Luís Borges
Traduzir
Ilha dos Desafios
The Farm
Drop Dead Diva

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 7 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Olá TaahCaaroline, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Sabia que/Propostas, pois, devido à baixa participação, as novas curiosidades estão a estagnar. O "Sabia que" é um projeto da Wikipédia que tem como objetivo a publicação de curiosidades na página principal com o intuito de atrair os leitores a Wikipédia. Nós precisamos de sua ajuda para avaliar as propostas já existentes e propor novas curiosidades, de forma a evitar que o projeto deixe de existir.
... que tal sermos todos mais pacíficos em 2018?

Yone (discussão) 22h48min de 1 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Boninho
Patrocinadores e fornecedores de material esportivo do Sport Club Corinthians Paulista
Marcelo Grohe
Rise Against
Música de Malhação
Damon Salvatore
Esboços
José Carlos dos Santos (futebolista)
Geraldo da Silva
Paulista Futebol Clube
Thomaz Costa
Rafael Chiarella
Vicente Matheus
Teleco
Tuffy Neujm
The Return: Nightfall
Paulo Pisaneschi
O Mundo Segundo os Brasileiros
Édson Ataliba Cândido
Adicionar imagem
The Voice Brasil (1.ª temporada)
The Voice (4.ª temporada)
Pedro Grané
X Factor Brasil (1.ª temporada)
The Voice (9.ª temporada)
The Voice UK
Reciclar
Agostinho Fortes Filho
Lindsay Pagano
José Ferreira Neto
Fusão
Campeonato Baiano de Futebol de 2018
Estádio Manoel Barradas
Arena Fonte Nova
Atualizar
Cronologia da RecordTV
NX Zero
Oscar Maroni
Traduzir
Universo Compartilhado da DC Comics na TV da The CW
Priyanka Chopra
MADtv

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 5 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Red123[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Stuckkey[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Prémio MTV Movie de melhor atriz
Ligações Perigosas (minissérie)
Pra Ganhar É Só Rodar
Hermetismo
Michael Trevino
Adamantium
Esboços
Dark Reunion
Matthew Davis
Eric Johnson (ator)
Tiago Leifert
The Voice Angola
Cine Band
Filhos do Éden: Anjos da Morte
Marguerite MacIntyre
Jason Dohring
Matt McAndrew
Bate & Volta
Talent show
Adicionar imagem
Corinthians vs. River Plate
Popstar (1.ª temporada)
Filhos da Pátria
The Voice Brasil (2.ª temporada)
Cidade Proibida (série)
Golos (programa de televisão)
Reciclar
American Idol
Polícia 24h
Michel Teló
Fusão
Daniel
Association Sportive Oussou Saka
Arquitetura empresarial
Atualizar
Cronologia da Rede Globo
Edição de autor
ExpoGuaçu
Traduzir
When You Say Nothing at All
Warner Bros. Television
Breaking Bad

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 2 de fevereiro de 2018 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Júnior Bake Off Brasil
Stefan Salvatore
Katherine Pierce
Kat Graham
Competições esportivas
Olga Fonda
Esboços
Steven R. McQueen
Brasil a Bordo
É de Casa
Michael Malarkey
Lin-Manuel Miranda
Carson Daly
Joseph Morgan
Christina Grimmie
Alisan Porter
John de Mol
Paulo Rocha Faria
Cianorte
Adicionar imagem
The Voice (7.ª temporada)
Temporada do Sport Club Corinthians Paulista de 2018
The Voice (10.ª temporada)
The Voice (5.ª temporada)
The Vampire Diaries: Original Television Soundtrack
Lisa Jane Smith
Reciclar
Bozo
2NE1
Domingo Show
Fusão
Ana Malaquias
Besouro-do-fumo
Serenata (Timóteo)
Atualizar
Dhi Ribeiro
I Dreamed a Dream
Shipping
Traduzir
Keri Lynn Pratt
The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Big Brother (Estados Unidos)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 2 de março de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário JoãoGuilherme68[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pesquisa - Estratégias para motivar a criação/edição de artigos na Wikipédia[editar código-fonte]

Oi!

A minha monografia da pós graduação envolve identificar as possíveis estratégias para incentivar a criação/edição de artigos na Wikipédia.

A partir dos resultados desta pesquisa, procura-se compreender como as organizações podem motivar os seus colaboradores a criar/editar artigos em ferramentas similares no ambiente corporativo.

Vi que você foi um dos usuários que mais contribuiu na Wikipédia em 2017 e agradeceria se pudesse responder o questionário (leva apenas alguns minutos): https://pt.surveymonkey.com/r/CTKZ5LL

Obrigada,
-- Andreiakawata (discussão) aluna de pós graduação do Instituto Federal de São Paulo

MediaWiki message delivery (discussão) 22h26min de 15 de março de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

WMF Surveys, 18h37min de 29 de março de 2018 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Medeiros (apelido)
The Voice Kids (França)
Big Brother Brasil 8
The Vampire Diaries (série de televisão)
Fátima Bernardes
Adam Levine
Esboços
Grupo Aventura
Taylor John Williams
Chris Wood (ator)
Mercy (canção de Shawn Mendes)
Will Champlin
Estádio Alfredo Schürig
Romeo Santos
Pip (cantor)
Joseane Oliveira
Nicholas David
Estádio Ítalo Mário Limongi
Ralf de Souza Teles
Adicionar imagem
The Voice of Italy
La Voz Colombia
The Voice: la plus belle voix
The Voice (8.ª temporada)
The Voice (11.ª temporada)
La Voz Kids (Estados Unidos)
Reciclar
Kayla Ewell
Douglas dos Santos
Del Feliz
Fusão
Omento
Lago Mistastin
Escravos de ganho
Atualizar
Ceará Sporting Club
Clube Esperia
Superstition (canção)
Traduzir
Acun Ilıcalı
Late Night (programa de televisão)
Robin Thicke

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 30 de março de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de opinião de administrador para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Lembrete: compartilhe seus comentários nesta pesquisa da Wikimedia[editar código-fonte]

WMF Surveys, 01h35min de 13 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

WMF Surveys, 00h44min de 20 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Mercúrio (elemento químico)
Big Brother Brasil 14
Rafa Gomes
Quintal da Cultura
Carlinhos Brown
Thalita Rebouças
Esboços
Groove
Universidade Paranaense
Don't Know Why
Instituto Federal do Rio Grande do Norte
Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay
Julie Plec
Roc Nation
Cê Que Sabe
As Quatro Estações (canção)
Estádio do Café
Eduarda Brasil
Confrontos entre Botafogo e Corinthians no futebol
Adicionar imagem
Júlia Gomes
The Voice Kids (Portugal)
Wagner Barreto
A Fazenda
The Voice (6.ª temporada)
The Voice (12.ª temporada)
Reciclar
Miranda!
Rona Nishliu
Cabo Verde
Fusão
Anna-Varney Cantodea
Cratera de Mistastin
Strix occidentalis
Atualizar
Rachel Stevens
RPM (banda)
Fortaleza Esporte Clube
Traduzir
The Farm
Céline Dion
Fox News Channel

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h27min de 27 de abril de 2018 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Boninho
Big Brother Brasil 9
Put Your Records On
Troféu Dodô e Osmar
Ranking Mundial de Clubes da IFFHS
Painel solar fotovoltaico
Esboços
Chacrinha, o Eterno Guerreiro
José Paulo Bezerra Maciel Junior
Nem Big, nem Brother
Beneath Your Beautiful
Maggie Simpson
Ivete Sangalo (álbum)
What About Us (canção de Pink)
Roberto Carlos Especial
Paulista Futebol Clube
André Marques
Tyra Banks
Marcelo Oliveira Ferreira
Adicionar imagem
The Voice Brasil (1.ª temporada)
The Voice (3.ª temporada)
The Voice (4.ª temporada)
Música de Malhação
The Voice of Holland
The Voice (9.ª temporada)
Reciclar
Lindsay Pagano
Joe Jonas
Dolores O'Riordan
Fusão
Neopaganismo germânico
Der Klassiker
ABBA Oro - Grandes Éxitos
Atualizar
Taça Cidade de Porto Alegre
Central da Periferia
Nelonen
Traduzir
MADtv
Universo Arrow
Priyanka Chopra

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h28min de 25 de maio de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário HVL[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ivete Sangalo
Teleton (Brasil)
Didier Drogba
Futebol nos Jogos Olímpicos
Corinthian Football Club
Cianorte Futebol Clube
Esboços
Mariah Yohana
Talent show
Fernando Fernandes (atleta)
Matt McAndrew
In the Air Tonight
Natália Nara
The Voice Angola
A Fazenda (1.ª temporada)
Vicci Martinez
Tiago Leifert
Que Sorte a Nossa
Chris Mann
Adicionar imagem
Nathália Costa
Golos (programa de televisão)
La voz
The Voice Brasil (2.ª temporada)
La Voz... México
The Voice (1.ª temporada)
Reciclar
Michel Teló
Ana Paula de Lima Pereira
Criança Esperança
Fusão
História da Coreia
Moacroton
TV Shoptime
Atualizar
Sylvinho Blau-Blau
Di Ferrero
Cronologia da Rede Globo
Traduzir
Drop Dead Diva
Warner Bros. Television
Samuel Rea

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h26min de 23 de junho de 2018 (UTC)[responder]

Votação sobre possibilidade de anulação de votos por parte dos burocratas[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Júnior Bake Off Brasil
Cianorte
Anamara Barreira
Competições esportivas
Stefan Salvatore
Valentins
Esboços
John de Mol
Alisan Porter
Bruno de Luca
Brasil a Bordo
É de Casa
Carson Daly
Christina Grimmie
Joseph Morgan
Juliet Simms
Quintiliano Alves Ferreira
Daniel Sharman
2NE1
Adicionar imagem
Bozo
The Voice UK
Renato Vianna
The Voice (7.ª temporada)
Simone & Simaria
The Voice (5.ª temporada)
Reciclar
Felipe Cardoso
Keri Lynn Pratt
Domingo Show
Fusão
Role playing
Acólito
Construcciones y Auxiliar de Ferrocarriles
Atualizar
Dhi Ribeiro
I Dreamed a Dream
Troféu Maria Lenk
Traduzir
Big Brother (Estados Unidos)
The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Real Madrid Club de Fútbol

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 22 de julho de 2018 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
The Voice Kids (França)
Adam Levine
Medeiros (apelido)
Apocalipse (telenovela)
Big Brother Brasil 8
Big Brother Brasil 1
Esboços
Mercy (canção de Shawn Mendes)
Blake Shelton
Romeo Santos
Pip (cantor)
Taylor John Williams
Grupo Aventura
Triunfo (Pernambuco)
Gouveia (Minas Gerais)
Joseane Oliveira
Motown 25: Yesterday, Today, Forever
Nicholas David
Estádio Ítalo Mário Limongi
Adicionar imagem
The Voice (8.ª temporada)
The Voice (11.ª temporada)
La Voz Colombia
The Voice of Italy
The Voice (10.ª temporada)
Takayuki Suzuki
Reciclar
Boston Bruins
Good Charlotte
Del Feliz
Fusão
Serviço público
Torneio Internacional Interclubes de Futebol Feminino
Matriz definida positiva
Atualizar
RuPaul's Drag Race (10.ª temporada)
Ceará Sporting Club
ExpoGuaçu
Traduzir
Acun Ilıcalı
Late Night (programa de televisão)
Top Chef

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 20 de agosto de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Guilhermebm[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Big Brother Brasil 14
Sob Pressão
Hipertensão 2011
Thalita Rebouças
Carlinhos Brown
Katherine Pierce
Esboços
Groove
Roc Nation
Bate & Volta
Cê Que Sabe
Don't Know Why
Will Champlin
Eduarda Brasil
As Quatro Estações (canção)
Estádio Alfredo Schürig
Julie Plec
Estádio do Café
Billy Gilman
Adicionar imagem
The Voice (6.ª temporada)
The Voice: la plus belle voix
The Voice Kids (Portugal)
A Fazenda
La Voz Kids (Estados Unidos)
The Voice (12.ª temporada)
Reciclar
José Ferreira Neto
Douglas dos Santos
Diretor de marketing
Fusão
Pelourinho (Salvador)
Smog
Música profana
Atualizar
Clube Esperia
Érick Jacquin
A Terra Prometida
Traduzir
The Farm
Fox News Channel
Grupo de classes do ideal

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 18 de setembro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Mercúrio (elemento químico)
Put Your Records On
Big Brother Brasil 9
Boninho
Cabo Verde
Novela
Esboços
Bernardo Velasco
André Marques
Vivian Amorim
Universidade Paranaense
Chacrinha, o Eterno Guerreiro
Beneath Your Beautiful
Nem Big, nem Brother
Paula DeAnda
Estádio Paulo Constantino
Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay
Wrapped in Red
What About Us (canção de Pink)
Adicionar imagem
The Voice of Holland
The Voice (4.ª temporada)
Fossa séptica
The Voice (9.ª temporada)
Júlia Gomes
Música de Malhação
Reciclar
Willow Rosenberg
Lindsay Pagano
Joe Jonas
Fusão
Trem de alta velocidade
Smog industrial
Taxa de urbanização
Atualizar
Fortal
Toronto FC
Rachel Stevens
Traduzir
Universo Arrow
Monterey (Califórnia)
MADtv

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 17 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Vanessa Pascale
Big Brother Brasil 6
Perlla
Corinthian Football Club
I Have Nothing
O Rico e Lázaro
Esboços
Matt McAndrew
Aritana Maroni
Talent show
Mariah Yohana
The Voice Angola
Vicci Martinez
Cristopher Clark
Troca de Família
Casablanca (produtora)
Tiago Leifert
Vívian de Oliveira
Léo (futebolista)
Adicionar imagem
The Voice Brasil (6.ª temporada)
Golos (programa de televisão)
Nathália Costa
Wagner Barreto
Flávia Rubim
The Voice Brasil (2.ª temporada)
Reciclar
Michel Teló
Miranda!
Survivor
Fusão
Clyde Barrow
Carruagem de Ana Jansen
José Maurício
Atualizar
Sylvinho Blau-Blau
RPM (banda)
Campeonato Suíço de Futebol
Traduzir
Kylie Minogue
Priyanka Chopra
MTV

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 15 de novembro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Burocrata para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Anamara Barreira
Nica Bonfim
Geografia de São Paulo
Competições esportivas
Folha de Londrina
If I Ain't Got You
Esboços
Brasil a Bordo
Parque Estadual Caverna do Diabo
É de Casa
Caverna do Diabo
Quintiliano Alves Ferreira
Jambeiro (São Paulo)
John de Mol
Cianorte
José do Egito (minissérie)
Christina Grimmie
Alisan Porter
Campos Novos Paulista
Adicionar imagem
The Voice (7.ª temporada)
Valentins
The Voice (1.ª temporada)
The Voice UK
Rafa Gomes
The Voice (5.ª temporada)
Reciclar
Ribeira (São Paulo)
Domingo Show
Felipe Cardoso
Fusão
Fortaleza Esporte Clube
Nacional-liberalismo
Torrão (doce)
Atualizar
I Dreamed a Dream
São Sebastião da Grama
Cronologia da Rede Globo
Traduzir
Big Brother (Estados Unidos)
The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Real Madrid Club de Fútbol

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 14 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário LeoFaria[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Saturnalia0[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o MKBRA[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administradora para a Allice Hunter‎[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Ricardo Ferreira de Oliveira[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Igor G.Monteiro[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fabiobarros[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elilopes[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Lucs1994[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário FrancisAkio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Apocalipse (telenovela)
Big Brother Brasil 8
Michael Sullivan
Júnior Bake Off Brasil
Estrela d'Oeste
Adam Levine
Esboços
Blake Shelton
Companhia Telefônica da Borda do Campo
Taylor John Williams
Pip (cantor)
Gruta de Bacaetava
Álvares Machado
Casa dos Artistas
2NE1
Joseane Oliveira
Vicente de Carvalho (Guarujá)
Centrais Telefônicas de Ribeirão Preto
D. B. Woodside
Adicionar imagem
Takayuki Suzuki
The Voice (8.ª temporada)
The Voice (11.ª temporada)
Guará (São Paulo)
Itariri
The Voice Brasil (1.ª temporada)
Reciclar
Good Charlotte
Bozo
Promissão
Fusão
Arabis alpina subsp. caucasica
Concordância nominal
Concordância verbal
Atualizar
RuPaul's Drag Race (10.ª temporada)
ExpoGuaçu
Jaboticabal
Traduzir
Reconhecimento internacional da independência do Kosovo
Top Chef
Late Night (programa de televisão)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 12 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stegop[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Cara TaahCaaroline,

Convidamos você a participar da primeira edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Wikipédia:Mês Africano da Wikipédia e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2019. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação durante período para serem contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

MediaWiki message delivery (discussão) 00h13min de 7 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Presidente Bernardes (São Paulo)
Sob Pressão
Teleton (Brasil)
Roc Nation
Big Brother Brasil 14
Big Brother Brasil 1
Esboços
Groove
Eduarda Brasil
Rosana (São Paulo)
Cafelândia (São Paulo)
Robson Kumode
Bate & Volta
Chavantes
Troca de Esposas
Guaíra (São Paulo)
Castilho
Julie Plec
Joseph Morgan
Adicionar imagem
Getulina
The Voice (6.ª temporada)
Pedregulho
Pereira Barreto
The Voice (12.ª temporada)
The Voice (10.ª temporada)
Reciclar
Boston Bruins
Porto Feliz
Insolação atmosférica
Fusão
ToF-SIMS
Ravana
Veganismo
Atualizar
Ilhabela
Big Brother Africa
Região Geográfica Intermediária de Sorocaba
Traduzir
The Farm
Mapa topográfico
James Morrison (cantor)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 10 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Mirante do Paranapanema
Mercúrio (elemento químico)
Sessão da Tarde
Nhandeara
Duartina
Boninho
Esboços
Troféu Imprensa de melhor novela
Geraldo Brasil
RecordTV Litoral/Vale
Zach Roerig
Araçoiaba da Serra
A Fazenda (1.ª temporada)
Holambra
André Marques
Nem Big, nem Brother
Wrapped in Red
Hora do Faro
Pedreira (São Paulo)
Adicionar imagem
The Voice Kids (Portugal)
Conexão Xuxa
Cordel Encantado
The Voice (13.ª temporada)
The Voice (4.ª temporada)
The Voice (9.ª temporada)
Reciclar
Bobeou Dançou
Francisco Morato
Lindsay Pagano
Fusão
FIFO
Autoindutância
AMC (satélite)
Atualizar
Cronologia da RecordTV
Márcio Vip Antonucci
O Mundo da Xuxa
Traduzir
Universo Arrow
Carl von Than
Darinka do Montenegro

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 11 de março de 2019 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
The Voice Kids (França)
Novela
Ídolos (Brasil)
Perlla
2019 na televisão brasileira
Thalita Rebouças
Esboços
The Voice Angola
Mercy (canção de Shawn Mendes)
Tiago Leifert
Matt McAndrew
Aritana Maroni
Carson Daly
Mariah Yohana
Talent show
Chain of Fools
Ídolos (6.ª temporada)
É com Ela que Eu Estou
Nicholas David
Adicionar imagem
The Voice Brasil (6.ª temporada)
La Voz Colombia
Campeonato Brasileiro de Futebol de 2019 - Série A
Golos (programa de televisão)
The Voice of Italy
Brandon Peniche
Reciclar
Cronologia da televisão no Brasil
Retrospectiva (RecordTV)
Del Feliz
Fusão
Curso de água
Alargamento do Mercado Comum do Sul
Domínio estacionado
Atualizar
Brasileiro (álbum de Silva)
MasterChef
Sylvinho Blau-Blau
Traduzir
Acun Ilıcalı
Madden NFL
Cheryl (cantora)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h15min de 9 de abril de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Valentins
2018 na televisão brasileira
Stefan Salvatore
If I Ain't Got You
Lais Yasmin
A Fazenda 6
Esboços
John de Mol
Christina Grimmie
Chris Mann
Caverna do Diabo
Oh Happy Day
Brasil a Bordo
Alisan Porter
Will Champlin
Rodrigo Simas
Parque Estadual Caverna do Diabo
Daniela Araújo
Vicci Martinez
Adicionar imagem
The Voice: la plus belle voix
Topa ou não Topa
The Voice (5.ª temporada)
La Voz Kids (Estados Unidos)
The Voice (7.ª temporada)
Greg News
Reciclar
Felipe Cardoso
Elena Gilbert
Domingo Show
Fusão
La Villeneuve (Grenoble)
Missoes jesuiticas
Optic Nerve (programa de vigilância)
Atualizar
Dhi Ribeiro
Porto Alegre
Érick Jacquin
Traduzir
IHeartMedia
Cheryl
Monterey (Califórnia)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 8 de maio de 2019 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Damon Salvatore
Guaraci
Astros (programa de televisão)
Melipona marginata
Balbinos
Dancing with the Stars
Esboços
Blake Shelton
Taylor John Williams
Ídolos (5.ª temporada)
Severinia
Guaraçaí
Guarantã
Trigona spinipes
D. B. Woodside
Joseane Oliveira
Pip (cantor)
Sud Mennucci
Matthew Davis
Adicionar imagem
The Voice (14.ª temporada)
Guará (São Paulo)
Uru (São Paulo)
The Voice (8.ª temporada)
Heaven Delhaye
Mesópolis
Reciclar
Ribeira (São Paulo)
WITS Academy
Três Fronteiras
Fusão
Boca de lobo
Enel
Rock'n'Roll Highschool
Atualizar
Bady Bassitt
The Voice (talent show)
RuPaul's Drag Race (10.ª temporada)
Traduzir
Bill Belichick
Platina
Late Night (programa de televisão)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 5 de junho de 2019 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Patrícia Costa
Pais e Filhos
A Nightmare on Elm Street 2: Freddy's Revenge
Adam Levine
Michael Sullivan
Superstar (1.ª temporada)
Esboços
Eduarda Brasil
Groove
Franc Roddam
Julie Plec
Carlos Tramontina
Pretty Little Liars (7.ª temporada)
American Crime
Casa dos Artistas
Niceville
Bate & Volta
Superstition (canção)
Leticia Perdigón
Adicionar imagem
Ana Paula Araújo
The Voice (6.ª temporada)
João Marcello Bôscoli
La voz
Freaky Friday (trilha sonora)
Renata Lo Prete
Reciclar
Good Charlotte
Culinária indígena no Brasil
Culinária japonesa no Brasil
Fusão
Estrada vicinal
Montagem
Sociedade de honra
Atualizar
II (álbum de Boyz II Men)
True Life
ExpoGuaçu
Traduzir
Anything Goes
Culinária da Coreia
The Farm

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 4 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Participe do WikiFontes![editar código-fonte]

Ajude a Wikipédia a zerar os artigos sem fontes!

Olá! Convido-lhe a participar do WikiFontes, um desafio cujo objetivo é enfrentar um dos problemas mais antigos da Wikipédia em português: a existência de uma parcela significativa de artigos sem fontes, o que compromete nossa credibilidade.

O desafio é simples: basta adicionar referências aos artigos que não contêm nenhuma delas. Seu início será às 00:00 de 10 de julho de 2019, terminando às 23:59 (UTC) do dia 31 de dezembro de 2019. As inscrições podem ser feitas a qualquer momento aqui. Junte-se! Érico, usando o recurso MassMessage. MediaWiki message delivery (discussão) 23h26min de 8 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Fma[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 13h50min de 29 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Boninho
Ídolos (2.ª temporada)
Lene Nystrøm
Carlinhos Brown
Mercúrio (elemento químico)
American Horror Story
Esboços
Anouk
Danny O'Donoghue
Apelido Carinhoso
Guy Sebastian
Ricky Wilson
Brooks & Dunn
Zach Roerig
Joseph Morgan
Keith Urban
André Marques
Não Deixe o Samba Morrer
You Oughta Know
Adicionar imagem
The Voice Kids (Portugal)
Wagner Barreto
The Voice (9.ª temporada)
The Voice (4.ª temporada)
Glitch (telessérie)
Roger L. Jackson
Reciclar
Cronologia da RecordTV
Michel Teló
Boston Bruins
Fusão
Tokamak
Carlos Fernando (artista)
Experimento Tokamak Esférico
Atualizar
Rachel Stevens
Tutti Frutti (canção)
Nelonen
Traduzir
Mr. Robot
Keri Lynn Pratt
Rocío Banquells

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h15min de 2 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Discussão sobre caixas de navegação sobre premiados em música, cinema e TV[editar código-fonte]

Olá! Se possível e se for do seu interesse, gostaria da sua opinião na seguinte proposta na esplanada:

Grata. Minerva (Discussão) 23h03min de 12 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de opinião do utilizador Érico[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Ídolos (Brasil)
Thalita Rebouças
2019 na televisão brasileira
The Voice Kids (França)
Supercombo
Iris (canção)
Esboços
Tiago Leifert
Chain of Fools
É com Ela que Eu Estou
The Voice Angola
Matt McAndrew
Ju Moraes
Talent show
Mariah Yohana
Geraldo Brasil
Mercy (canção de Shawn Mendes)
Carson Daly
Dark Reunion
Adicionar imagem
Brandon Peniche
The Voice (10.ª temporada)
The Voice Brasil (7.ª temporada)
The Voice (12.ª temporada)
The Voice (11.ª temporada)
Golos (programa de televisão)
Reciclar
Cronologia da televisão no Brasil
Lindsay Pagano
Regina Torné
Fusão
Carukia barnesi
Ovídio da Cuíca
Agiotagem
Atualizar
Criança Esperança
Brasileiro (álbum de Silva)
Rona Nishliu
Traduzir
Samuel Witwer
Acun Ilıcalı
Madden NFL

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 31 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h25min de 10 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 19h20min de 20 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Stefan Salvatore
Netflix
Big Brother Brasil 14
4.º Xou da Xuxa
Xou da Xuxa 89
Big Brother Brasil 8
Esboços
The Umbrella Academy
Nick Stahl
Christmas Eve (canção de Gwen Stefani)
Christina Grimmie
You Make It Feel Like Christmas (canção)
Motorola One Zoom
Xuxa Fiesta
You Make It Feel Like Christmas
Brandy & Mr. Whiskers
Hulu
Xou da Xuxa Seis
Naílson Simões
Adicionar imagem
The Voice (13.ª temporada)
Trinkets (série de televisão)
Xuxa só para Baixinhos 8
The Voice (7.ª temporada)
Vilania Eterna
Xuxa Park (game show)
Reciclar
El Show de Xuxa
Bobeou Dançou
Elena Gilbert
Fusão
Enel Brasil
Ginásio Gigantinho
Boca Mole
Atualizar
O Mundo da Xuxa
Dhi Ribeiro
Porto Alegre
Traduzir
Fernando Fernán Gómez
El Cid (filme)
Roman Empire: Reign of Blood

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 28 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h16min de 4 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Só para Baixinhos: O Show
TV Xuxa
Decote (canção)
Big Brother Brasil 6
Programa GLOBE
Xuxa 10 Anos
Esboços
Facepalm
Jean Paulo Campos
Superforça
Xuper Star
Blake Shelton
Unreal (série de televisão)
Karaokê da Xuxa
Pip (cantor)
John de Mol
Taylor John Williams
Aritana Maroni
American Dad!
Adicionar imagem
Deadly Class
The Voice Brasil (6.ª temporada)
Bom Sucesso (telenovela)
Gabriel Martinelli
Dony De Nuccio
Nailed It!
Reciclar
Domingo Show
Aquaman (filme)
Pussycat Dolls Present
Fusão
Gamela
Usina hidrelétrica
Romance de 30
Atualizar
Dona Nenê
A Terra Prometida
Júnior Bake Off Brasil (2.ª temporada)
Traduzir
War Machine
Cheryl
MADtv

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 27 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2019 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 19h48min de 10 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Riverdale (2017)
Bake Off Brasil: Mão na Massa (5.ª temporada)
Trailer Park Boys
Xuxa 5
Chilling Adventures of Sabrina (série de televisão)
RuPaul's Drag Race: All Stars (5.ª temporada)
Esboços
Groove
Julie Plec
ABC 800
Barras (Piauí)
Eduarda Brasil
Dear White People (série de televisão)
Xou da Xuxa (álbum)
Carol Fiorentino
The Return: Nightfall
Heavy Rescue: 401
The Struggle
Aeroporto Internacional Santa Bernardina
Adicionar imagem
Karollina
The Voice Brasil (1.ª temporada)
The Voice (6.ª temporada)
The Voice Brasil (2.ª temporada)
Babado Novo
Vera Zimmermann
Reciclar
The Voice Portugal (6.ª edição)
Del Feliz
Jornal da Record
Fusão
Gräns
Hacker
Leonardo Pereira da Silva
Atualizar
Cambridge United Football Club
Retrospectiva (RecordTV)
Indicador social
Traduzir
The Farm
Reconhecimento internacional da independência do Kosovo
Cantar de Mio Cid

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 25 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
A Fazenda 10: Mais Conectada
Mercúrio (elemento químico)
Michael Sullivan
Damon Salvatore
Tell Me a Story
Dedé Santana
Esboços
Boninho
A Fazenda (1.ª temporada)
Andrés Rodríguez
Chef's Table
IBoy
Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny
Steven R. McQueen
The Awakening (livro)
I Don't Feel at Home in This World Anymore
Talk to Me
Rafael Ilha
Manuel Calecas
Adicionar imagem
Wir sind die Welle
The Voice Kids (Portugal)
Paquitas
White Rabbit Project (websérie)
Undercover (série de televisão)
Little Evil
Reciclar
The Vampire Diaries
Zona da Mata Mineira
María Rubio
Fusão
Governo João Batista Figueiredo
Usiminas
J. R. R. Tolkien
Atualizar
MasterChef
Via pública
Cronologia da RecordTV
Traduzir
Rocío Banquells
Bill Belichick
The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 24 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Pedido de opinião de administrador para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Armagedon2000[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 05h20min de 18 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
The Voice Brasil (3.ª temporada)
Universidade do Estado de Minas Gerais
The Voice Kids (França)
Riverdale (série de televisão)
Levy Fidelix
Atypical
Esboços
Mariah Yohana
Tiago Leifert
É com Ela que Eu Estou
The Voice Angola
Brasil a Bordo
Talent show
Robert Sarah
Conrado (cantor)
Franc Roddam
Manno Góes
Siegfried Huber
Hora do Faro
Adicionar imagem
Brandon Peniche
The Voice Brasil (7.ª temporada)
The Voice (15.ª temporada)
Golos (programa de televisão)
Nathália Costa
The Voice (3.ª temporada)
Reciclar
Crazy (canção de Gnarls Barkley)
Esporte Fantástico
Lindsay Pagano
Fusão
Simónides de Ceos
Opsonina
Boca de lobo
Atualizar
Cronologia da Rede Globo
André Di Mauro
II (álbum de Boyz II Men)
Traduzir
Jon Abrahams
Anything Goes
Keri Lynn Pratt

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 22 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 00h56min de 27 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de opinião para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Sua participação no Processo Estratégico[editar código-fonte]

Olá, TaahCaaroline! Gostaria de deixar este convite para que participe da última discussão sobre o Processo estratégico. As novas recomendações foram publicadas e o objetivo é bem simples: saber qual a sua opinião sobre elas ou pelo menos uma delas.

Temos no total 13 recomendações e é fundamental que deixe sua opinião sobre elas, pois ela será utilizada para a melhoria do seu conteúdo e do texto. Pode acessar esta página para obter mais informações ou entrar em contato comigo.

Para deixar sua opinião nesta wiki acesse esta página ou podemos usar outro canal de sua escolha. Temos este canal do Telegram específico para esse propósito se preferir.

Em geral, as recomendações que mais se relacionam com o trabalho dos reversores são:

Ainda assim, fique à vontade para ler outras e comentar livremente. Questões sugeridas:

  1. Leia as recomendações. Não precisa ser todas; basta ler as que geram mais interesse, mesmo que seja apenas uma.
  2. Referir se a recomendação é clara para você. Se não for, o que precisa ser clarificado?
  3. Do que gostou dessa recomendação? Por que?
  4. Do que não gostou dessa recomendação? Por que?
  5. O que mudaria nessa recomendação? Por que?


Aguardo sua participação! Abraço! LTeles (WMF) (discussão) 03h35min de 8 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para a usuária 79a[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o utilizador Douglasboavista[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário EVinente (4)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 21h27min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário SEPRodrigues[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Cara TaahCaaroline,

Convidamos você a participar na segunda edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Mês Africano da Wikipédia 2020 e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2020. Todos os trabalhos devem ser submetidos para avaliação durante o mês de março para que sejam contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Arrow (série de televisão)
Geórgios Papanicolau
TV Excelsior
The Vampire Diaries (3.ª temporada)
BR-116
Big Brother Brasil 8
Esboços
Motorola One Zoom
Michael Malarkey
Joseph Morgan
Niceville
Mercy (canção de Shawn Mendes)
Rodrigo Capella
The Umbrella Academy
Não Deixe o Samba Morrer
Casa dos Artistas
Christina Grimmie
Brandy & Mr. Whiskers
Zach Roerig
Adicionar imagem
Glitch (telessérie)
The Voice (12.ª temporada)
La Voz Colombia
The Voice (5.ª temporada)
Rafa Gomes
The Voice: la plus belle voix
Reciclar
Naílson Simões
Elena Gilbert
Bem que se Quis
Fusão
Wushu
Ash J. Williams
Zona ripária
Atualizar
Porto Alegre
Dhi Ribeiro
Criança Esperança
Traduzir
Roman Empire: Reign of Blood
El Cid (filme)
Fernando Fernán Gómez

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 19 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga[editar código-fonte]

Olá TaahCaaroline!

Nós do grupo de usuários Wiki Movimento Brasil planejamos para os próximos meses um wikiconcurso a decorrer na Wikipédia em português. Trata-se de um evento inserido numa série de atividade conduzidas em colaboração entre o referido grupo e o Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga. Neste wikiconcurso, pretendemos convidar e estimular a comunidade da Wikipédia lusófona a contribuir no aprimoramento de artigos relacionados aos conteúdos resultantes da iniciativa GLAM com o Museu Paulista, que tem sido conduzida desde o ano de 2017.

O wikiconcurso ocorrerá entre os dias 15 de março a 15 de junho de 2020 e a página contendo as regras e detalhamentos está em Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Não deixe de visitá-la e participar. Haverá prêmios de até R$2.500,00.

Cordialmente, MediaWiki message delivery (discussão) 18h20min de 28 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Stefan Salvatore
Olga Fonda
Escolinha do Professor Raimundo (2015)
Kat Graham
A Fazenda: Nova Chance
Catraca Livre
Esboços
Taylor John Williams
The Good Place
Matt McAndrew
Facepalm
John de Mol
Unreal (série de televisão)
Gabriel Martinelli
Can't Take My Eyes Off You
American Crime
Blake Shelton
Pip (cantor)
Anouk
Adicionar imagem
The Voice Brasil (6.ª temporada)
Deadly Class
La Voz Kids (Estados Unidos)
The Voice (11.ª temporada)
The Voice of Italy
Júlia Gomes
Reciclar
Pussycat Dolls Present
História da RecordTV
The X-Files
Fusão
Turing completa
Lâmpada de querosene
Caretos de Podence
Atualizar
Rachel Stevens
Tutti Frutti (canção)
Peso argentino
Traduzir
Madden NFL
Cheryl
Felicia Mercado

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h20min de 18 de março de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário IAlex2004[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
The Voice Brasil (2.ª temporada)
Chilling Adventures of Sabrina (série de televisão)
Decote (canção)
RuPaul's Drag Race: All Stars (5.ª temporada)
Extrabom
Bake Off Brasil: Mão na Massa (5.ª temporada)
Esboços
É de Casa
Programa do Gugu
Ídolos (6.ª temporada)
Eduarda Brasil
Luis Miguel: La serie
Oh Happy Day
Julie Plec
Rodrigo de La Serna
Geraldo Brasil
Lucas Salles
Superstition (canção)
Ídolos (5.ª temporada)
Adicionar imagem
The Voice Brasil (1.ª temporada)
The Voice (14.ª temporada)
The Voice (8.ª temporada)
Karollina
The Voice Portugal (6.ª edição)
The Voice (6.ª temporada)
Reciclar
Retrospectiva (RecordTV)
Jornal da Record
Michel Teló
Fusão
Partido Comunista - Seção Brasileira da Internacional Comunista
Sítio Classificado da Rocha da Pena
GNU/Linux
Atualizar
Alegações de longevidade extrema
True Life
Nelonen
Traduzir
War Machine
Samuel Witwer
MADtv

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h25min de 16 de abril de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário ChristianH[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Damon Salvatore
RuPaul's Drag Race (10.ª temporada)
Adam Levine
Michael Trevino
Tell Me a Story
A Fazenda 10: Mais Conectada
Esboços
Boninho
Steven R. McQueen
Zona da Mata Mineira
Kenan Kodro
Metrópoles (jornal)
Toro Investimentos
Muleque Té Doido!
O Tempo Não Para
Aimee Lou Wood
Hyoran
Apenas Mais Uma de Amor
Que Sorte a Nossa
Adicionar imagem
The Voice Kids (Portugal)
La voz
João Marcello Bôscoli
Wagner Barreto
The Voice (9.ª temporada)
Simone & Simaria
Reciclar
The Vampire Diaries
Del Feliz
Eliana (programa de televisão de 2009)
Fusão
Hacker de segurança
Acoplamento de maré
Trevo (interseção rodoviária)
Atualizar
História da Rede Globo
Cambridge United Football Club
MasterChef
Traduzir
Asa Butterfield
Sam Witwer
Bill Belichick

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 14 de maio de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Convite para o Wikiconcurso Arquivo Nacional[editar código-fonte]

Olá TaahCaaroline, tudo bem? Faço parte do Grupo de Usuários Wiki Movimento Brasil e entro em contato, porque notei o seu interesse em editar sobre temas relacionados à cidade de Brasília e estamos organizando o Wikiconcurso Arquivo Nacional. Este evento está promovendo a melhora de artigos relacionados a Brasília com prêmios em dinheiro. Isso inclui tópicos relacionados à história, à administração política, a personalidades relevantes e ao esporte da cidade, entre outros temas. Necessariamente os temas devem estar na categoria de conteúdos sobre Brasília na Wikipédia e respectivas subcategorias. São centenas de artigos com os quais se pode contribuir!

A fim de sanar dúvidas mais gerais, temos uma seção de "Perguntas frequentes" do wikiconcurso.

Inscrições

Note que as inscrições seguem abertas até o dia 24 de junho de 2020, mas exigem cuidado. Elas serão feitas em duas etapas e uma delas exigirá o envio de documentos por e-mail, devido às exigências da lei brasileira nº 8.666/1993. Reproduzimos abaixo o texto presente na página de regras deste novo wikiconcurso:

  • Para este concurso, os editores e as editoras devem obrigatoriamente realizar entre 20 de abril e 24 de junho de 2020 sua inscrição junto ao Arquivo Nacional.
    • A inscrição deve ser feita com o preenchimento da ficha de inscrição e com o envio para o o endereço eletrônico: wikiconcurso arroba an.gov.br ou com o fornecimento dos dados solicitados diretamente no corpo do e-mail enviado.
    • Além dos dados pessoais, é obrigatório o envio dos seguintes documentos ao email oficial do wikiconcurso do Arquivo Nacional:
      • Cópia de comprovante de residência que certifique que o participante reside no Brasil;
      • Cópia do documento de identidade;
      • Cópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF;
      • Certidão Negativa de Débitos de Tributos e Contribuições Federais, atualizada, ou autodeclaração dizendo não possuir débitos de tributos e contribuições federais;
      • Dados bancários (nome do banco, agência e conta corrente) do participante, com a devida comprovação (cartão legível ou comprovante de abertura de conta);
  • Os editores e editoras devem se inscrever obrigatoriamente por meio da ferramenta Outreach Dashboard. Estando logado, basta clicar nesta página.

A página com todas as regras e os detalhes do wikiconcurso pode ser acessada aqui e não deixe de visitar também a seção de "Perguntas frequentes".

Dados gerais

Cordialmente, --GFontenelle (WMB) (discussão) 02h25min de 4 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Uber
The Voice Brasil (3.ª temporada)
Gisaengchung
The Voice Kids (França)
Ministério da Saúde (Brasil)
The Who Was? Show
Esboços
Tiago Leifert
Talent show
EA Sports
Mariah Yohana
Franc Roddam
A Fazenda (1.ª temporada)
The Voice Angola
Brasil a Bordo
Hora do Faro
É com Ela que Eu Estou
Pandemia de COVID-19 na Bolívia
Baki the Grappler
Adicionar imagem
Golos (programa de televisão)
The Voice Brasil (7.ª temporada)
The Voice (15.ª temporada)
The Protector
Roger L. Jackson
Brandon Peniche
Reciclar
Locke & Key (série de televisão)
Reino de Múrcia
Esporte Fantástico
Fusão
João Paulo Schmalz
Paulo João Schmalz
Rocha da Pena
Atualizar
André Di Mauro
II (álbum de Boyz II Men)
Dona Nenê
Traduzir
Anything Goes
Keri Lynn Pratt
What You Waiting For?

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 12 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário WikiFer[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o SabiaQueBot[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Geórgios Papanicolau
Big Brother Brasil 8
Warner Home Video
Riverdale (série de televisão)
Universidade do Estado de Minas Gerais
TV Excelsior
Esboços
Motorola One Zoom
The Umbrella Academy
Winden
Bis (canal de televisão)
Michael Malarkey
Conrado (cantor)
Niceville
Rodrigo Capella
Zach Roerig
Christina Grimmie
Não Deixe o Samba Morrer
Blindspot
Adicionar imagem
The Voice (5.ª temporada)
The Voice (4.ª temporada)
Rafa Gomes
La Voz Colombia
The Voice: la plus belle voix
The Voice (7.ª temporada)
Reciclar
Penelope Mitchell
Lindsay Pagano
Naílson Simões
Fusão
Ichikawa Danjūrō I
Distrito Federal (Brasil)
Estádio Alcides Santos
Atualizar
Dhi Ribeiro
Lampião (cangaceiro)
Praia do Zumbi
Traduzir
Grey's Anatomy
El Cid (filme)
Fernando Fernán Gómez

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 11 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Lene Nystrøm
A Fazenda: Nova Chance
Stefan Salvatore
After (filme)
Escolinha do Professor Raimundo (2015)
Las chicas del cable
Esboços
Blake Shelton
Unreal (série de televisão)
The Good Place
John de Mol
Matt McAndrew
Ncuti Gatwa
Taylor John Williams
Facepalm
Can't Take My Eyes Off You
Pip (cantor)
Gabriel Martinelli
Rafael Ilha
Adicionar imagem
The Voice Brasil (6.ª temporada)
The Voice (11.ª temporada)
The Voice (12.ª temporada)
Great News
Josephine Langford
Hero Fiennes-Tiffin
Reciclar
História da RecordTV
Supercentenário
Good Charlotte
Fusão
Show do Tom
Só para Baixinhos: O Show
Caixa Auxílio Emergencial
Atualizar
Rachel Stevens
Porto Alegre
Peso argentino
Traduzir
Madden NFL
Roman Empire: Reign of Blood
Cheryl

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 9 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Kat Graham
The Voice Brasil (1.ª temporada)
Olga Fonda
The Voice Brasil (2.ª temporada)
The Voice Portugal (6.ª edição)
The Vampire Diaries (3.ª temporada)
Esboços
Eduarda Brasil
Julie Plec
RuPaul's Drag Race: All Stars
Rodrigo de La Serna
Arón Piper
Malhação: Transformação
Extrabom
Paulo Rabello de Castro
Lucas Salles
Luis Miguel: La serie
Programa do Gugu
Superstition (canção)
Adicionar imagem
The Voice Kids (2.ª temporada)
Lucas Viana
Brandy & Mr. Whiskers
The Voice (6.ª temporada)
The Voice (8.ª temporada)
The Voice of Italy
Reciclar
Retrospectiva (RecordTV)
Jornal da Record
RuPaul's Drag Race (9.ª temporada)
Fusão
Campineira Futebol Clube
Litossolo
Cadastro
Atualizar
Universidade Federal de Juiz de Fora
TV Xuxa
Central da Copa
Traduzir
Jenny Boyd
MADtv
Hana Sofia Lopes

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 7 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Damon Salvatore
RuPaul's Drag Race (11.ª temporada)
Stranger Things (2.ª temporada)
A Fazenda 10: Mais Conectada
Adam Levine
Desejo Sombrio
Esboços
Boninho
Anouk
Toro Investimentos
Mumuzinho
Steven R. McQueen
One Day at a Time
Metrópoles (site)
Aimee Lou Wood
Aritana Maroni
Oh Happy Day
É de Casa
Joseph Morgan
Adicionar imagem
Hyoran
Siegfried Huber
The Voice (13.ª temporada)
The Voice (9.ª temporada)
The Voice (14.ª temporada)
The Voice (10.ª temporada)
Reciclar
Zona da Mata Mineira
Del Feliz
Crazy (canção de Gnarls Barkley)
Fusão
Supergirl (1.ª temporada)
Supergirl (2.ª temporada)
Supergirl (3.ª temporada)
Atualizar
História da Rede Globo
Alegações de longevidade extrema
Kantar IBOPE Media
Traduzir
The Farm
Bill Belichick
Felicia Mercado

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 5 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Lista de personagens de The Originals, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 10h24min de 5 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Leon saudanha[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
The Voice Brasil (3.ª temporada)
Plantão da Globo
RuPaul's Drag Race
RuPaul's Drag Race: All Stars (5.ª temporada)
The Voice Brasil (4.ª temporada)
The Voice Kids (1.ª temporada)
Esboços
The Voice Angola
EA Sports
A Fazenda (1.ª temporada)
É com Ela que Eu Estou
Mariah Yohana
Franc Roddam
Jean Pierre Noher
REC 2
David Henrie
Talent show
Tiago Leifert
Edmon Costa
Adicionar imagem
Golos (programa de televisão)
Brandon Peniche
Superstar (1.ª temporada)
The Voice Kids (França)
The Voice Brasil (7.ª temporada)
Marianne (serie de televisão)
Reciclar
Eliana (programa de televisão de 2009)
Marketing
Michel Teló
Fusão
The Vampire Diaries (4.ª temporada)
The Vampire Diaries (8.ª temporada)
The Originals (4.ª temporada)
Atualizar
André Di Mauro
MasterChef
Star Trek: Discovery
Traduzir
Anything Goes
Keri Lynn Pratt
What You Waiting For?

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 3 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Dioluisf[editar código-fonte]

O verbete Resultados da fase final do Campeonato Paulista de 2016, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 23h02min de 30 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Lista de personagens de Scream (série de televisão), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 04h39min de 1 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Colton Haynes
Superstar (programa de televisão)
Riverdale (série de televisão)
Jornal da Globo
Bis (canal de televisão)
Candice King
Esboços
Niceville
Dhi Ribeiro
Conrado (cantor)
Christina Grimmie
Roberto Carlos Especial
Lidi Lisboa
Brasil a Bordo
Rodrigo Capella
Daniel Sharman
Hora do Faro
Motorola One Zoom
Baki the Grappler
Adicionar imagem
Raíssa Barbosa
La Voz Colombia
Teofilândia
The Voice Portugal (8.ª edição)
The Voice: la plus belle voix
La Voz Kids (Estados Unidos)
Reciclar
Lampião (cangaceiro)
Esporte Fantástico
Reino de Múrcia
Fusão
The Vampire Diaries (6.ª temporada)
The Vampire Diaries (7.ª temporada)
The Vampire Diaries (5.ª temporada)
Atualizar
Cambridge United Football Club
Capture
Mario Casas
Traduzir
Fernando Fernán Gómez
Shay Mitchell
Asa Butterfield

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 1 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
A Fazenda: Nova Chance
Lene Nystrøm
Kadu Vianna
Diversidade sexual em Israel
Dança dos Famosos
Las chicas del cable
Esboços
Alexandre Barillari
Michael Malarkey
Ju Moraes
Blake Shelton
Não Deixe o Samba Morrer
Zach Roerig
John de Mol
Facepalm
Pip (cantor)
Taylor John Williams
Lauana Prado
David Solans
Adicionar imagem
Drama Total
Espelho da Vida
The Voice (5.ª temporada)
The Voice Brasil (6.ª temporada)
The Voice (15.ª temporada)
The Voice Kids (Portugal)
Reciclar
Ministério da Saúde (Brasil)
Dancing Brasil
Popstar (programa de televisão)
Fusão
The Originals (3.ª temporada)
The Vampire Diaries (2.ª temporada)
The Originals (5.ª temporada)
Atualizar
História da RecordTV
Júnior Bake Off Brasil (2.ª temporada)
MTV Video Music Awards
Traduzir
Roman Empire: Reign of Blood
Rocío Banquells
El Cid (filme)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 29 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Vanthorn[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (3)[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Rodrigo de La Serna
MCM Top
Phoebe Tonkin
Extrabom
Bake Off Brasil: Mão na Massa (5.ª temporada)
The Vampire Diaries: Original Television Soundtrack
Esboços
Eduarda Brasil
Gabriel Martinelli
Planeta Água
Julie Plec
Can't Take My Eyes Off You
The Good Place
Nathalie Kelley
Clodoaldo Gazzetta
Warner Home Video
Alice Evans
Luis Miguel: La serie
Barbie Dreamhouse Adventures
Adicionar imagem
Big Brother Brasil 21
Temporada do Coritiba Foot Ball Club de 2020
The Voice Portugal (6.ª edição)
The Voice Brasil (2.ª temporada)
The Voice Brasil (1.ª temporada)
The Voice (8.ª temporada)
Reciclar
Álvaro Morte
RuPaul's Drag Race (9.ª temporada)
Retrospectiva (RecordTV)
Fusão
The Vampire Diaries (3.ª temporada)
The Originals (2.ª temporada)
Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística
Atualizar
TV Xuxa
Elon Musk
II (álbum de Boyz II Men)
Traduzir
MADtv
Jenny Boyd
Carlos Bonavides

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 27 de janeiro de 2021 (UTC)[responder]

Saudações!! Dia 8 de março celebra-se o Dia Internacional da Mulher e dois meses mais tarde, a 11 de maio, a Wikipedia em português celebra 20 anos!

Assim, o Wikiprojeto Mulheres gostaria de lhe convidar a participar no Desafio das Mulheres.

Este desafio é um edit-a-thon dividido em duas fases: a primeira, de 1 de fevereiro a 8 de março, será para a criação de 1000 artigos sobre as mulheres; a segunda fase, de 9 de março a 11 de maio, será para a promoção de 20 artigos sobre as mulheres, um por cada ano que a nossa wiki celebra.

Vamos não só celebrar a Mulher e o aniversário da nossa enciclopédia como, ao mesmo tempo, seremos capazes de combater o viés de género presente na Wikipédia. As regras são simples e apela-se ao bom-senso e ao cumprimento das políticas, de modo a maximizar a participação e fazer com que, acima de tudo, os participantes se divirtam por esta causa.

Se tiver dúvidas, pergunte na página de discussão do desafio ou contacte o Wikiprojeto Mulheres.

Contamos com a sua participação. MediaWiki message delivery (discussão) 10h20min de 1 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

-- MediaWiki message delivery (discussão) 21h30min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
A Fazenda 10: Mais Conectada
Roger L. Jackson
Adam Levine
Boninho
The Switch Drag Race
Alexandre Massau
Esboços
Anouk
Steven R. McQueen
Endemia
Christine Lagarde
Lucas Salles
Andreia Sorvetão
Joseph Morgan
Wicked Game
Carson Daly
Rafael Ilha
Que Sorte a Nossa
Charles Michael Davis
Adicionar imagem
The Voice Kids (2.ª temporada)
Malhação: Viva a Diferença
La Voz
The Voice of Italy
The Voice (13.ª temporada)
La Voz (México)
Reciclar
Zona da Mata Mineira
Babu Santana
Good Charlotte
Fusão
Supergirl (2.ª temporada)
Buffy the Vampire Slayer
Carrefour
Atualizar
Pandemia de COVID-19 no Brasil
Alegações de longevidade extrema
Aelton Freitas
Traduzir
The Farm
Sam Witwer
Madden NFL

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h23min de 25 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Olá TaahCaaroline! O artigo Compromisso, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Francisco (discussão) 13h11min de 5 de março de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
The Voice Brasil (4.ª temporada)
The Vampire Diaries (8.ª temporada)
Jodi Lyn O'Keefe
The Voice Kids (1.ª temporada)
Black Lightning (série de televisão)
Simone & Simaria
Esboços
The Voice Angola
Franc Roddam
Mariah Yohana
EA Sports
É com Ela que Eu Estou
Aritana Maroni
Talent show
Jean Pierre Noher
Aimee Lou Wood
A Fazenda (1.ª temporada)
Edmon Costa
Betty en NY
Adicionar imagem
The Voice Brasil (7.ª temporada)
The Voice (14.ª temporada)
The Voice (4.ª temporada)
Golos (programa de televisão)
The Voice Kids (França)
A Força do Querer
Reciclar
Amor de Mãe
Michel Teló
Del Feliz
Fusão
Insensato Coração
The Vampire Diaries (4.ª temporada)
The Originals (4.ª temporada)
Atualizar
MasterChef
Central da Copa
Rachel Stevens
Traduzir
Anything Goes
Cheryl
Felicia Mercado

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 25 de março de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

Olá TaahCaaroline! O artigo História da educação física, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Yanguas diz!-fiz 00h54min de 1 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Jadolfo[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Superstar (programa de televisão)
Riverdale (série de televisão)
Sara Canning
Candice King
RuPaul's Drag Race: All Stars (5.ª temporada)
Claire Holt
Esboços
Motorola One Zoom
Brasil a Bordo
Niceville
Christina Grimmie
El secreto de Selena
Juan Valentín Urdangarin y Borbón
Bis (canal de televisão)
Solitary (reality show)
Mumuzinho
Hora do Faro
Portal 2
I Say a Little Prayer
Adicionar imagem
The Voice (6.ª temporada)
The Voice (11.ª temporada)
La Voz Kids (Estados Unidos)
La Voz Colombia
The Voice: la plus belle voix
Tori Huang
Reciclar
Esporte Fantástico
Jornal da Record
Lampião (cangaceiro)
Fusão
The Vampire Diaries (6.ª temporada)
The Vampire Diaries (7.ª temporada)
The Vampire Diaries (5.ª temporada)
Atualizar
Universidade Federal de Juiz de Fora
Dhi Ribeiro
Capture
Traduzir
Asa Butterfield
Fernando Fernán Gómez
Chris Brochu

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 22 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Juan90264[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Partido Renovador Trabalhista Brasileiro
Las chicas del cable
Kadu Vianna
A Fazenda: Nova Chance
Lene Nystrøm
Teen Wolf (telessérie de 2011)
Esboços
Taylor John Williams
Alexandre Barillari
Perissodáctilos
Blake Shelton
Michael Malarkey
Ncuti Gatwa
Rodrigo Capella
Dylan O'Brien
Lauana Prado
John de Mol
Exagerado
Toro Investimentos
Adicionar imagem
Canta Comigo (2.ª temporada)
The Voice (15.ª temporada)
Ilha Record
The Voice Brasil (6.ª temporada)
The Voice (5.ª temporada)
The Voice (7.ª temporada)
Reciclar
Eliana (programa de televisão de 2009)
Marketing
Reino de Múrcia
Fusão
The Originals (3.ª temporada)
The Originals (5.ª temporada)
Thriller (gênero)
Atualizar
Mario Casas
Star Trek: Discovery
André Di Mauro
Traduzir
El inocente
El Cid (filme)
Adult Swim

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 18 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Liquet[editar código-fonte]

Votação em curso[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Globoplay
Phoebe Tonkin
The Vampire Diaries (2.ª temporada)
Nina Dobrev
The Vampire Diaries: Original Television Soundtrack
No Limite 5
Esboços
Rodrigo de La Serna
Ju Moraes
Alice Evans
Can't Take My Eyes Off You
The Good Place
Bairro Francês
Extrabom
Warner Home Video
RuPaul's Drag Race: All Stars
Eduarda Brasil
Zach Roerig
A Herança do Ódio
Adicionar imagem
Danielle Rose Russell
The Voice Kids (Portugal)
The Voice Brasil (1.ª temporada)
The Voice Brasil (2.ª temporada)
Wagner Barreto
Millane Hora
Reciclar
Retrospectiva (RecordTV)
Lindsay Pagano
RuPaul's Drag Race (9.ª temporada)
Fusão
The Originals (2.ª temporada)
Lojas Americanas
Riverdale (4.ª temporada)
Atualizar
TV Xuxa
Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística
II (álbum de Boyz II Men)
Traduzir
Jenny Boyd
Keri Lynn Pratt
MADtv

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 15 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
The Voice Brasil (10.ª temporada)
La Voz (México)
Dança dos Famosos
Diversidade sexual em Israel
A Fazenda 10: Mais Conectada
La Voz
Esboços
Endemia
Joseph Morgan
Andreia Sorvetão
Julie Plec
Figa
Juno (filme)
Anouk
Steven R. McQueen
Luis Miguel: La serie
Zona da Mata Mineira
A Fazenda 13
O Alienista
Adicionar imagem
Malhação: Viva a Diferença
Gabi Martins
Felipe Cunha
O Elo Mais Fraco
The Voice (13.ª temporada)
The Voice Kids (2.ª temporada)
Reciclar
Multishow
Good Charlotte
Crazy (canção de Gnarls Barkley)
Fusão
Carrefour
Lucifer (4.ª temporada)
Buffy the Vampire Slayer
Atualizar
Pandemia de COVID-19 no Brasil
Encontro com Fátima Bernardes
Alegações de longevidade extrema
Traduzir
The Farm
What You Waiting For?
Shay Mitchell

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 13 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Império (telenovela)
Franc Roddam
Michael Trevino
Dawson's Creek
Marketing mix
Nathaniel Buzolic
Esboços
FX
Rafael Ilha
É com Ela que Eu Estou
Marina Ferrari
Talent show
Edmon Costa
The Voice Angola
Mariah Yohana
Wicked Game
A Fazenda (1.ª temporada)
Pip (cantor)
Betty en NY
Adicionar imagem
The Voice Brasil (7.ª temporada)
The Voice Kids (França)
The Voice of Italy
Golos (programa de televisão)
The Voice (14.ª temporada)
The Voice (8.ª temporada)
Reciclar
Del Feliz
Bem que se Quis
Álvaro Morte
Fusão
The Originals (4.ª temporada)
Henry Danger (2.ª temporada)
História do Candomblé
Atualizar
MasterChef
Angelines Fernández
MTV Video Music Awards
Traduzir
Anything Goes
Madden NFL
Rocío Banquells

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 12 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Sara Canning
Riverdale (série de televisão)
Jodi Lyn O'Keefe
Warner Bros. Television
Luiza Possi
Melanie Martinez
Esboços
Bis (canal de televisão)
Christina Grimmie
Brasil a Bordo
Dhi Ribeiro
Niceville
Portal 2
Hora do Faro
Aimee Lou Wood
Bandai
Casimiro Miguel
Aritana Maroni
É de Casa
Adicionar imagem
The Voice (6.ª temporada)
The Voice (11.ª temporada)
The Voice: la plus belle voix
La Voz Colombia
The Voice (4.ª temporada)
La Voz Kids (Estados Unidos)
Reciclar
Babu Santana
De Volta pro Aconchego
Lampião (cangaceiro)
Fusão
Corrente de ar
Estação Kitai-Gorod (linha Tagansko-Krasnopresnenskaia)
Águeda - Crónica, Paisagens, Tradições
Atualizar
Bolbbalgan4
Metrópoles (jornal)
História da TV Globo
Traduzir
Sam Witwer
Asa Butterfield
Chris Brochu

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 4 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Dux Praxis[editar código-fonte]

O artigo MasterChef Brasil (3.ª temporada), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 06h50min de 27 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo MasterChef Brasil (4.ª temporada), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 06h54min de 27 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
A Fazenda: Nova Chance
Sex Education
Brooklyn Nine-Nine
Lene Nystrøm
Michael Malarkey
Najwa Nimri
Esboços
Jamz
Dylan O'Brien
Lauana Prado
John de Mol
Taylor John Williams
Toro Investimentos
Alexandre Barillari
Perissodáctilos
Rodrigo Capella
Blake Shelton
Ncuti Gatwa
Alex Russell
Adicionar imagem
A Força do Querer
Kadu Vianna
Canta Comigo (2.ª temporada)
The Voice Brasil (6.ª temporada)
Simone Mazzer
Lidi Lisboa
Reciclar
Marketing
Reino de Múrcia
Jornal da Record
Fusão
The Originals (5.ª temporada)
The Originals (3.ª temporada)
Gortyn
Atualizar
Mario Casas
Cambridge United Football Club
Capture
Traduzir
El inocente
Annie Potts
El Cid (filme)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 1 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo The Four Brasil (1.ª temporada), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Ed. Dantès d'un message? 05h49min de 16 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Carson Daly
Topíssima
Anthony Ruivivar
L. J. Smith
Warner Home Video
Christian Chávez
Esboços
Eduarda Brasil
David Solans
Conrado (cantor)
Ju Moraes
Motherland: Fort Salem
The Good Place
Adriana Bombom
Extrabom
Charles Michael Davis
Rodrigo de La Serna
Não Deixe o Samba Morrer
RuPaul's Drag Race: All Stars
Adicionar imagem
The Voice Brasil (2.ª temporada)
Danielle Rose Russell
The Voice Brasil (1.ª temporada)
The Voice Kids (Portugal)
Gossip Girl
The Voice (15.ª temporada)
Reciclar
Retrospectiva (RecordTV)
RuPaul's Drag Race (9.ª temporada)
Lindsay Pagano
Fusão
The Originals (2.ª temporada)
Thriller (gênero)
Candomblé
Atualizar
TV Xuxa
Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística
Star Trek: Discovery
Traduzir
Jenny Boyd
Adult Swim
Déjà Vu (canção de Beyoncé)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 29 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de supressor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
A Fazenda 10: Mais Conectada
In Harm's Way (reality show)
Mercy (canção de Shawn Mendes)
Banco de Espanha
Fabíola Gadelha
GloboNews
Esboços
Mumuzinho
Juno (filme)
Joseph Morgan
Zona da Mata Mineira
Figa
Alice Evans
Julie Plec
Zach Roerig
Anouk
Endemia
Andreia Sorvetão
Lucas Salles
Adicionar imagem
The Voice Kids (2.ª temporada)
The Voice (3.ª temporada)
Millane Hora
The Voice (13.ª temporada)
La Voz
Luana Camarah
Reciclar
Good Charlotte
Big Brother Brasil 22
Eliana (2009)
Fusão
Carrefour
Sítio eletrónico
Luiza Erundina
Atualizar
Central da Copa
Alegações de longevidade extrema
André Di Mauro
Traduzir
The Farm
Eduardo Yáñez
Carlos Bonavides

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 27 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Franc Roddam
Nathaniel Buzolic
Life Is Wild
Michael Trevino
Doctor Who
Império (telenovela)
Esboços
FX
O Alienista
Mariah Yohana
Marina Ferrari
Natural Born Killers
Julian Morris
A Fazenda (1.ª temporada)
Talent show
Rafael Ilha
The Voice Angola
Good Burger
Gouveia (Minas Gerais)
Adicionar imagem
The Voice Brasil (7.ª temporada)
Golos (programa de televisão)
The Voice Kids (França)
Big Brother Brasil
The Voice (14.ª temporada)
Malhação: Viva a Diferença
Reciclar
Multishow
Del Feliz
História da RecordTV
Fusão
The Originals (4.ª temporada)
VESA Local Bus
Câmaras Magmáticas em dorsais oceânicas e taxa de espalhamento
Atualizar
MasterChef
Pandemia de COVID-19 no Brasil
Angelines Fernández
Traduzir
Anything Goes
Madden NFL
Keri Lynn Pratt

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 27 de março de 2022 (UTC)[responder]

O artigo MasterChef: A Revanche, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Ed. Dantès d'un message? 07h52min de 9 de abril de 2022 (UTC)[responder]

O artigo MasterChef Profissionais (1.ª temporada), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Ed. Dantès d'un message? 07h54min de 9 de abril de 2022 (UTC)[responder]

O artigo MasterChef Profissionais (3.ª temporada), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Ed. Dantès d'un message? 07h57min de 9 de abril de 2022 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Riverdale (série de televisão)
Dawson's Creek
Sara Canning
Luiza Possi
Marketing mix
Melanie Martinez
Esboços
Hora do Faro
Bandai
Fernando Pavão
Christina Grimmie
Bolbbalgan4
Niceville
Edmon Costa
É com Ela que Eu Estou
Helen Ganzarolli
Brasil a Bordo
Gabriel Gracindo
Thiago Rodrigues
Adicionar imagem
André Lamoglia
The Voice (5.ª temporada)
La Voz Colombia
The Voice (8.ª temporada)
The Voice (4.ª temporada)
The Voice (11.ª temporada)
Reciclar
Metrópoles (jornal)
Álvaro Morte
Babu Santana
Fusão
Auxílio maternidade
Esvaziamento cervical
Zona Leste de São Paulo
Atualizar
Dhi Ribeiro
Lampião (cangaceiro)
Encontro com Fátima Bernardes
Traduzir
MADtv
What You Waiting For?
Sally Struthers

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 24 de abril de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Superstar (2.ª temporada), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Kongs (msg) 18h25min de 1 de maio de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Superstar (3.ª temporada), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Kongs (msg) 18h26min de 1 de maio de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário DarkWerewolf[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Lene Nystrøm
Jodi Lyn O'Keefe
James Widdoes
Spawn
Najwa Nimri
The L.A. Complex
Esboços
Jamz
Lauana Prado
Taylor John Williams
John de Mol
Alexandre Barillari
Steven R. McQueen
Pipoca da Ivete
Oh Happy Day
É de Casa
Michael Malarkey
Blake Shelton
Bairro Francês
Adicionar imagem
Jaquelline
The Voice: la plus belle voix
The Voice (6.ª temporada)
The Voice Brasil (6.ª temporada)
Lidi Lisboa
MC Hariel
Reciclar
De Volta pro Aconchego
Reino de Múrcia
Marketing
Fusão
The Originals (5.ª temporada)
The Originals (3.ª temporada)
Lei da difusão de Graham
Atualizar
Gênesis (telenovela)
WhatsUp Gold
Capture
Traduzir
El Cid (filme)
Sam Witwer
Chris Brochu

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h38min de 22 de agosto de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Elder N[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Christian Chávez
Super Pai
Carson Daly
Christina Applegate
Erika Buenfil
Prémios Emmy do Primetime de 2006
Esboços
Eduarda Brasil
Ju Moraes
Perissodáctilos
Rodrigo Capella
General Shopping e Outlets
Pip (cantor)
Não Deixe o Samba Morrer
David Solans
Adriana Bombom
Dylan O'Brien
Photograph (canção de Ed Sheeran)
Betty en NY
Adicionar imagem
The Voice of Italy
The Voice Kids (Portugal)
The Voice Brasil (1.ª temporada)
La Voz Kids (Estados Unidos)
The Voice Brasil (2.ª temporada)
The Voice (15.ª temporada)
Reciclar
Crazy (canção de Gnarls Barkley)
Bem que se Quis
Jornal da Record
Fusão
The Originals (2.ª temporada)
Henry Danger (2.ª temporada)
Vcmux
Atualizar
Retrospectiva (RecordTV)
Encontro com Patrícia Poeta
Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística
Traduzir
Jenny Boyd
Déjà Vu (canção de Beyoncé)
Shay Mitchell

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 20 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
L. J. Smith
In Harm's Way (reality show)
Sergio Goyri
Anthony Ruivivar
2017 na televisão norte-americana
Lulu Antariksa
Esboços
Endemia
Bruno Miranda
Zach Roerig
Julie Plec
Mumuzinho
V/H/S: Viral
Frota da Companhia do Metropolitano de São Paulo
Joseph Morgan
Juno (filme)
Arón Piper
Lucas Salles
Thomas Doherty
Adicionar imagem
Danielle Rose Russell
Tori (cantora)
The Voice (13.ª temporada)
Gossip Girl
Noel Fisher
Orlando Drummond
Reciclar
Big Brother Brasil 22
Good Charlotte
Lindsay Pagano
Fusão
Corrente de ar
Sombreador
LINAC (acelerador)
Atualizar
Central da Copa
Alegações de longevidade extrema
TV Xuxa
Traduzir
The Farm
Adult Swim
Rocío Banquells

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 19 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Nathaniel Buzolic
Chocolate com Pimenta
Renato Aragão
Malhação: Viva a Diferença
Michael Trevino
Mercy (canção de Shawn Mendes)
Esboços
Mariah Yohana
Anouk
Balão
FX
Que Sorte a Nossa
Rafael Ilha
The Voice Angola
A Fazenda (1.ª temporada)
Miguel Herrán
Talent show
A Banda
Gouveia (Minas Gerais)
Adicionar imagem
The Voice Brasil (7.ª temporada)
The Voice (14.ª temporada)
The Voice (3.ª temporada)
The Voice Kids (2.ª temporada)
Lumix (DJ)
Golos (programa de televisão)
Reciclar
Del Feliz
Pussycat Dolls Present
Multishow
Fusão
The Originals (4.ª temporada)
Arcade
Guerra fria (termo)
Atualizar
Luccas Neto
Star Trek: Discovery
Cambridge United Football Club
Traduzir
Shrek the Third
Madden NFL
Eduardo Yáñez

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h17min de 18 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Assembleia de Deus Vitória em Cristo
Fabíola Gadelha
Reaper
Luiza Possi
Emmy do Primetime de melhor atriz convidada numa série de comédia
Peter Krause
Esboços
É com Ela que Eu Estou
Bernard Edwards
Guy Sebastian
Niceville
Edmon Costa
Cecilia Suárez
Hora do Faro
Dhi Ribeiro
Julian Morris
Leo Justi
Christina Grimmie
Alex Russell
Adicionar imagem
La Voz Colombia
The Voice (11.ª temporada)
Tierry
Pia Maria
The Voice Kids (França)
Tiririca
Reciclar
Miranda!
Eliana (2009)
RuPaul's Drag Race (9.ª temporada)
Fusão
Esfera celeste
Armação de Pêra
Xerxes da Armênia
Atualizar
Flordelis
Lampião (cangaceiro)
Bolbbalgan4
Traduzir
Stuart Pankin
Anything Goes
The Flash (7.ª temporada)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 16 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de Supressor para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de verificador[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Lene Nystrøm
The L.A. Complex
Najwa Nimri
Subway Surfers
Jodi Lyn O'Keefe
Boy George
Esboços
John de Mol
Bairro Francês
Pipoca da Ivete
Lauana Prado
Jamz
Blake Shelton
Oh Happy Day
Multilaser
Taylor John Williams
Revolução Haitiana
Alisan Porter
Kika Martinez
Adicionar imagem
The Voice: la plus belle voix
Wagner Barreto
Lidi Lisboa
Júlia Gomes
La Voz
The Voice Brasil (6.ª temporada)
Reciclar
NOS4A2
De Volta pro Aconchego
Reino de Múrcia
Fusão
The Originals (3.ª temporada)
The Originals (5.ª temporada)
Rio Sizandro
Atualizar
Gênesis (telenovela)
Mario Casas
Metrópoles (jornal)
Traduzir
El Cid (filme)
Keri Lynn Pratt
Chris Brochu

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h21min de 13 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor Master Plus[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda
Christian Chávez
The Game (telessérie)
Carson Daly
Michael Malarkey
André Di Mauro
Esboços
Dylan O'Brien
Perissodáctilos
Bandai
EFootball 2022
Betty en NY
Não Deixe o Samba Morrer
Eduarda Brasil
Rodrigo Capella
Natural Born Killers
É de Casa
Good Burger
Pip (cantor)
Adicionar imagem
The Voice Brasil (2.ª temporada)
Jaquelline
The Voice (15.ª temporada)
The Voice of Italy
MC Hariel
The Ranch
Reciclar
Babu Santana
Álvaro Morte
Scarlett Byrne
Fusão
The Originals (2.ª temporada)
Ministério da Economia (Brasil)
Barramento
Atualizar
História da RecordTV
WhatsUp Gold
Gil do Vigor
Traduzir
MADtv
Jenny Boyd
Déjà Vu (canção de Beyoncé)

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h22min de 10 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de supressor para Teles[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kongs[editar código-fonte]

Um convite para você![editar código-fonte]

A equipe da pesquisa "A experiência do movimento de mulheres lusófonas na wikimedia" te convida a contribuir, respondendo a este questionário. Ele leva cerca de 15 minutos para ser respondido e ficará disponível até 31 de março de 2023. Sua participação é importante para entendermos melhor as dimensões da lacuna de gênero nos projetos e movimento wikimedia!

Os dados cedidos serão anonimizados. Conheça mais sobre a iniciativa lendo o projeto completo ou as diretrizes da pesquisa. Se desejar, deixe uma mensagem na página de discussão na Wikiversidade.

>> Você recebeu essa mensagem por fazer parte do público-alvo da pesquisa, isto é, identificou sua conta na Wikipédia lusófona como "Usuária" e esteve ativa entre os anos de 2020 e 2023 <<

Caso não deseje participar, não se preocupe, nenhum outro contato on-wiki será realizado sobre o assunto. Agradecemos sua atenção.

Atenciosamente, CalliandraDysantha (discussão) 18h52min de 1 de março de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
2017 na televisão norte-americana
Anthony Ruivivar
Fernanda Vasconcellos
L. J. Smith
In Harm's Way (reality show)
You Are So Beautiful
Esboços
Espumoso
Guacaris
Arón Piper
Julie Plec
Mumuzinho
Joseph Morgan
Shopee
Zach Roerig
Lucas Salles
Ju Moraes
Photograph (canção de Ed Sheeran)
SBT Central
Adicionar imagem
La Voz Kids (Estados Unidos)
The Voice Kids (Portugal)
Pequena Lo
Gossip Girl
Kadu Vianna
The Voice Brasil (1.ª temporada)
Reciclar
Big Brother Brasil 22
Survivor
Música sertaneja
Fusão
Oi (empresa)
Bará (povo)
Calculadora
Atualizar
Alegações de longevidade extrema
Retrospectiva (RecordTV)
Capture
Traduzir
Adult Swim
The Farm
What You Waiting For?

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h16min de 30 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kascyo[editar código-fonte]

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Nathaniel Buzolic
Mercy (canção de Shawn Mendes)
Kevin Rodney Sullivan
Michael Trevino
Normani
James Widdoes
Esboços
Mariah Yohana
The Voice Angola
Aritana Maroni
A Fazenda (1.ª temporada)
Shrek the Third
Aquário (astrologia)
Bruno Miranda
Talent show
Miguel Herrán
V/H/S: Viral
Rafael Ilha
Peixes (astrologia)
Adicionar imagem
The Voice Brasil (7.ª temporada)
Golos (programa de televisão)
Simone Mazzer
Orlando Drummond
The Voice Kids (2.ª temporada)
The Voice (14.ª temporada)
Reciclar
Del Feliz
Cheryl
Crazy (canção de Gnarls Barkley)
Fusão
The Originals (4.ª temporada)
Castelo de Lascoux
Movimento Democrático Brasileiro (1966)
Atualizar
Endemol Shine Brasil
Diante do Trono
TV Xuxa
Traduzir
Madden NFL
Sam Witwer
Jimmy Fallon

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h32min de 3 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Discussão para remoção de estatuto de administrador de Skyshifter[editar código-fonte]

O artigo The Voice Brasil (4.ª temporada), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 17h05min de 22 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo The Voice Brasil (5.ª temporada), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 17h06min de 22 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo The Voice Brasil (7.ª temporada), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 17h07min de 22 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo The Voice Brasil (8.ª temporada), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Edmond Dantès d'un message? 17h08min de 22 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Skyshifter[editar código-fonte]

Pedido de opinião do estatuto de administrador do usuário Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]